Our Destiny - Capítulo vinte e três.

Capítulo vinte e três – Tchau.
Veja a verdade dentro dos olhos dele. 
SeuNome P.O.V’s 
            Desci do carro embriagada com o cheiro incomodante que vinha do lado de dentro. Oh céus, era tão bom sentir o ar livre sem estar misturado a ao gás fedorento que saí de dentro de Niall. Ficar seis horas dentro do carro com esses idiotas, não foi fácil, músicas em voz alta, piadas sem graças, gritaria, roupa sendo retirada em meio a viagem – Taylor –, roncos, gritos, gritos, e mais gritos, comidas sendo arremessada por todos os lugares e puns fedorentos do Niall, pra variar.
           “Obrigada Zayn” disse perto do seu rosto e ele sorriu colocando a mão a minha cintura. Passou por mim abrindo o porta-malas e pedindo que todos pegassem sua mala. Caminhei até lá fazendo o que tinha sido mandado mas parei tudo quando escutei um grito, virei-me rapidamente ao chamado “ZAYN AI MEU DEUS” e uma menina morena de cabelos escuros e olhos claros, bem pequena lá pelos sete ou oito anos. Usava um vestidinho nude e seus pés estavam descalços, correu até Zayn o abraçando pela cintura e o mesmo se abaixou para conseguir abraçá-la melhor. Sorri com o gesto e olhei em direção a sua porta lá tinha duas mulheres, uma menina que parecia a versão feminina de Zayn, era parecida demais, até perdi o quanto tempo fiquei encarando a garota, se ela tivesse um topete tatuagens eu diria: Zayn Malik na certa.

Zayn: Ei galera, essa é a Safaa. – ele falou sorrindo e a menininha olhou envergonhada para todos nós com um sorriso gentil.
Eu: Oi Safaa, tudo bem? – perguntei e ela assentiu, logo escondeu seu rosto na barriga de Zayn envergonhada.
Taylor: E aquelas?
Zayn: Minha irmã Waliyha e minha mãe. Patricia.
Eu: Ela é linda.
Zayn: Assim como eu.
Taylor: Ego perfeito.
Zayn: Vamos entrar, galera. – assentimos, Niall foi na frente e cumprimentou a Patricia com um abraço, eu quis ir depois de Taylor mas na frente de Zayn e de Safaa. Camila também cumprimentou Patricia e entrou pra casa depois de Niall, Taylor cumprimentou as duas e soltou piadas estranhas. Que fizeram elas rirem, tremi por inteira e sorri fracamente antes de ir em sua direção, a abracei e recebi um beijo estalado na bochecha, de Waliyha …. Recebi um abraço também, e ela usava o mesmo perfume de Zayn.
Patricia: Seja bem-vinda meu amor.
Zayn: Mi casa, tu casa. – falou sem seu sotaque e me rir assim como suas irmãs e sua mãe.
Eu: Obrigada, prometo que vocês nem vão perceber que eu estou em casa.
Patricia: Não queremos isso querida, se junte com todos e se divirta, tudo bem?
Niall: Caraca, tem piscina na sua casa agora?
Zayn: Tem o quê? – perguntou um pouco assustado me fez rir.
Safaa: Doniya precisava de algo para ela emagrecer. – fez gestos com as mãos e Zayn riu. – Ai o papai colocou uma piscina, e o melhor; tem água quente. – ela sorriu abertamente enquanto abria os braços pra Zayn que abaixou os braços da menina e empurrou ela pra dentro de casa, eu os segui.
Zayn: Eu não acredito, vocês sabem.... eu tenho medo.
Patricia: Não se preocupe, ela não é tão funda. – Zayn suspirou e se jogou no sofá – Vou fazer um chá, vocês querem?
Eu: Muito obrigada, Senhora Malik.
Patricia: Não querida, me chame de Trisha. Tudo bem? – assenti sorrindo envergonhada e Zayn sorriu pra mim de um modo fofo, e depois recebeu um beijo na testa e fechou os olhos deixando suas ruguinhas apareceram, sorri com aquilo.
Zayn: Hei, quer que a minha irmã te leve ao seu quarto? Não tem problema em dividir com a Camila né?
Eu: Não, eu já dividia com ela lá no colégio.
Zayn: Safaa, leva ela lá!
Safaa: Mas Zayn eu quero ficar com você.
Zayn: Você vai se enjoar de mim, agora leva ela.

            Ela assentiu relaxando os ombros e eu a segui, subimos as escadas devagar, enquanto eu mesma carregava a minha mala, é obvio. Ela parou em frente uma porta e empurrou com um pouco de força, observei o quarto, as paredes eram na cor amarelada – sem vida – tinha duas camas de solteiro ali com cochas floridas e dois travesseiros cada uma, um guarda-roupa enorme, que estava aberto e divido para duas pessoas, uma janela enorme com vista para a rua, e uma mesinha para estudos, ou algo do tipo. Quando entrei no quarto, assustei Camila que já estava no quarto estava sentada em sua cama, com os braços cruzados encarando o nada. Caminhei em sua direção e reparei que Safaa já tinha descido pra ver Zayn – de novo – Coloquei minhas malas no chão e caminhei até a Camila, sentando do lado dela.

Eu: Aconteceu alguma coisa, Cams?
Camila: Comigo? Ah, nada.
Eu: Tem certeza, você está tão estranha.
image
Camila: SeuNome, você sabe.... quando eles suspendam algumas alunas, para não faltar o número ideal de alunos eles colocam outras pessoas no lugar, sabe? Porque as vezes, nem sempre, os alunos voltam pro colégio. E por isso eles substituam.
Eu: Tá, eu sei mas.... porque está falando isso.
Camila: Porque eu liguei pra Aline e ela me contou....
– QUE PALHAÇADA É ESSA? – Taylor entrou no nosso quarto apavorado e com o celular na mão, olhei para ele fixamente e percebi que era uma mensagem mas eu não conseguia ler por causa da distância, então com a mão pedi que ele se aproximasse e então o fez, jogou o celular no meu colo e eu pude ler, a mensagem era de Cameron e era um texto um pouco comprido. – Lê em voz alta por favor.
Eu: Tudo bem. – suspirei e comecei. – Taylor, o dia mal começou e as notícias ruins começaram a ser espalhadas. O Harry foi suspenso da aula de Biologia porque acidentalmente jogou um sapo na Sidney que não parava de falar sobre a falta que o irlandês fazia. No segundo período, recebemos a notícia de que alunos que estavam pendentes foram aceitos ao colégio, e cara eles estão no nosso horário, no nosso fucking horário. Anice fez strip-tease na aula de educação física, e aquela garota é mais bonita sem roupa. Eu descobri, não sou gay. – olhei pra Taylor que revirou os olhos e me incentivou a continuar a ler. – Bom.... – pigarreei. – Aline e as suas fiéis seguidoras não se desgrudaram o dia inteiro e vão personalizar o uniforme escolar. Louis já decidiu o time de futebol, você, Niall e Zayn estão no time, e o Harry é o capitão esse ano, pelo desempenho. Enfim, eu disse que daria notícias ruins, e vamos lá. Entraram alunos novos hoje na hora do almoço depois do fim dos períodos, e adivinha. Cinco novos, mauricinhos, patricinhas e segundo a Aline, “vadias”. Eu não sei quem são, mas pelo que eu entendi, um deles é um tal de Tomas Sparks, e ele parece muito o Zayn, cabelos negros, pele morena, e cara ele se veste tipo o Zayn, como um badboy eu vi muita semelhança. Tem um outro garoto também, ele se chama Lucas e eu não sei o que ele faz, mas ele vai dormir no seu lugar no nosso quarto. DAWN eu gosto tanto de você no meu quarto, Tay! *suspiro* e mais três garotas, uma menina morena, alta e ela é nadadora. Uma baixinha dos cabelos castanhos claros quase loiros, o nome dela é Laura e dizem que é a meia irmã da Camila, eu não sei dizer, e uma menina chamada Stephanie, eu não a vi mas sei que os meninos estão babando, e adivinha só Anice revelou a escola toda que Harry e ela estão namorando – parei de falar no mesmo minuto e olhei em volta, tentei não me importar mas era impossível.
Camila: Claro que não, a Anice é mentirosa.
Eu: Vou continuar. – falei alto e antes que Taylor começasse a falar, Niall entrou se sentando na cama que seria minha. – Segundo Anice, Harry disse que quer uma mulher, uma garota que use saias, solte os cabelos cacheados nas pontas e use salto alto, Harry e elas estão mesmo, juntos, eu os vi se beijando hoje depois que Benjamim e eles conversaram por um bom tempo. Eu ainda não sei ao certo, mas não conte a SeuNome você sabe há boatos por ai que ela gosta dele. – era o final do texto, joguei o celular no colo do Taylor e levantei. – A ESCOLA TODA TAVA FALANDO DE MIM E VOCÊS NÃO FIZERAM NADA?
Camila: Eu não tava sabendo, andam falando muita coisa de mim também. – ela olhou pro Niall que a olhava e rapidamente abaixou a cabeça.
Taylor: Nós não falamos nada, porque você e ele sumiram na festa, alguém que estava lá percebeu isso e espalhou por ai que vocês dois estavam juntos, ficando ou sei lá, nós achamos que era verdade.
Niall: Yeah! – levantou – Eu não tenho o que falar.
Camila: Espera ai. – Niall parou e virou pra ela. – Vamos esclarecer umas coisas, eu odeio mentiras, e todos aqui devem odiar também, então hora da verdade. – suspirou – Niall quem é que te manda aquelas mensagens mandando você fazer as coisas?
Taylor: Alguém te manda fazer coisas? Então é por isso que você está namorando a Sidney, você disse que ela nem fazia seu tipo e depois de três dias estava aos beijinhos com ela. – cruzei meus braços e olhei pra ele.
Niall: Ninguém me manda fazer nada. – olhou diretamente pra Camila – Você se intromete em coisas que não são da sua conta, aprende a guardar seus segredos que eu guardo os meus, EU SEI QUE VOCÊ E SEUS PAIS NÃO SE DÃO BEM, VOCÊ DIZ QUE MATOU SUA FAMÍLIA DE DESGOSTO, MAS QUEM MORREU FOI VOCÊ. – gritou assustando todos nós, até Zayn apareceu na porta deslizando e quando caindo de cara com o batente. “O que está acontecendo?” perguntou com a voz cheia de comida mas foi ignorado por Niall que continuou. – Eu amo a Sidney, e vocês não entendam o que eu passo pra ter ela todos os dias comigo. Eu não ligo pros seus sentimentos, e pra esses seus olhos cheios de lágrimas. – olhei pra Cams e ela estava realmente com os olhos marejados. – O que você é, sem a Aline aqui? Por favor Camila, aceite o fato que eu estou com a Sidney e que nunca eu vou ficar com você. – ele passou as mãos pelos olhos e depois os cabelos, deu as costas e andou em direção a porta mas foi interrompido por Zayn.
Zayn: Pede desculpas, Niall.
Camila: Não precisa, eu não quero as desculpas desse idiota. – ela levantou irritada e passou pelo Zayn e entrou no banheiro de frente pro nosso quarto, bateu a porta com força e se trancou lá.
Eu: Obrigada, Niall. Estragou tudo, ela tem tanta razão de te odiar, mas o amor que ela sente por você é maior que todo esse ódio que você retribui.
Niall: Se você soubesse o que eu passo não falaria isso. – sua voz soara calmo e triste.
Eu: Nós podemos te ajudar.
Niall: Eu não quero prejudicar você.
Taylor: – levantou da cama e caminhou até ele o empurrando. – Isso não é Pretty Little Liars, nós podemos ajudar a você, tipo te puxar quando você estiver caindo, conta com a gente, garoto. Nós somos sua família agora.
Niall: É disso que eu tenho medo, de machucar vocês.... a minha família. – passou por Zayn e sumiu da nossa vista.
Zayn: O que foi isso?
Taylor: A Camila disse sobre ele receber mensagens mandando ele fazer algumas coisas.
Zayn: Que coisas são?
Eu: Algo como namorar a Sidney. – falei fraco e sentei na cama. – Acredita, que eu acredito que isso seja real? Ele não combina com ela, e sei lá, Niall poderia namorar qualquer uma de nós, mas não escolheria a Sidney.
Zayn: O que quer dizer?
Eu: Que ele não é cego e nem burro, mas tá se fazendo disso. – me joguei na cama – Nós acreditamos nas palavras e nas atitudes delas, mas nunca olhamos a verdadeira verdade escondida em seus olhos, o melhor meio de você acreditar realmente em uma pessoa. Seus lábios mentem mas seus olhos digam a verdade, seus braços agem contra o mal mas seus olhos mostra o bem. Suas atitudes são de ódio, de vingança, mas seus olhos lacrimejam amor e atenção. Você pode fazer o que quiser, você sempre dirá a verdade através de seu coração e de seus olhos. Nós somos os verdadeiros hipócritas da história, julgamos pela atitude, por suas falas e por seu comportamento, mas nunca olhamos a verdade que está estampada nos olhos de um ser humano. Agora que eu sei a verdade, eu não vou deixar que nada atrapalhe o meu amor, porque eu posso agir como enganada mas eu sei a verdade que meus olhos escondem, eu posso fingir ser inocente mas meus olhos mostram que eu sei toda a verdade e acredite eu sei de toda a verdade.


----------------------------- 
FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA. 
21

21 comentários:

  1. Seila cara como voce escreve assim, parece que voce escreve tudo oq eu estou pensando ou tudo que eu estou passando como se a história fosse direcionada pra mim... nao sei se só e comigo que acontece isso ou se acontece com outras leitoras.... mas tipo fica parecendo que vc tem uma conexão com os leitores e escreve tudo que a pessoa precisa ler/ouvir

    ResponderExcluir
  2. Meu deus mais já,como pode ter passado rapido em,eu amei a primeira temporada,aposto que a segunda temporada vai fica bem foda kkkk continua logo pela amor de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Caraca que foi isso niall?? Como assim harry e anice OMG fala que é mentira *-* Cams ta perfeito continua o mais rápido possivel plis eu to curiosa
    Malikisses :*

    ResponderExcluir
  4. Continua xoxo isabel :)

    ResponderExcluir
  5. OMG PLL <3 ta perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Niall maguo o coraçao da camila kkk Niall nun qero mais fala c vc tambrm #ChatiadaComNiall u.u XOXO Lidia E Continua . :)

    ResponderExcluir
  7. COMO ASSIM? ACABOU? VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, EU TENHO DIREITOS, AS OUTRAS LEITORAS TEM DIREITOS. A PRIMEIRA TEMPORADA ACABOU JUSTO AGR? Q A SEUNOME DESCOBRE Q HARRY ERA O GURI DA PORTA, E AÍ ELA FICA FORA AÍ TEM SAH OUTRA PUTINHA Q TA DANO EM CIMA DELE, FALANDO Q ELES TÃO NAMORANDO, ISSO É MENTIRA NEH? POR ISSO ELE TAVA FALANDO DE Q MUITA COISA PODE MUDAR EM TRÊS SEMANAS? E OQ FOI ISSO DO NIALL FALAR AQUILO COM A CAMILA, E FAZENDO AQUELE DRAMA TODO!! AÍ MEU DEUS! OMJ NÃO ME DEIXE ASSIM, EU TENHO SENTIMENTOS.
    Ta Laura, acalma-se é só o final da primeira temporada (CERTO?!). Vamos deixar de drama. MAS VAI TER A SEGUNDA NEH CAMS DO MEU HEART?!! FALA Q VAI. PELO AMOR Q VOCÊ TEM NOS SANTOS, EM DEUS, NOS MINOS, NA SUA FAMÍLIA, CONTINUUAA, EU TE IMPLORO, EU TO VIVENDO ESSA FIC, DE ALMA E SANGUE, NÃO DEMORE PRA POSTAR A SEGUNDA.
    CONTINUUAA TA MUITO PERFEITA 😍😍😍❤️👏 (Perguntinha, quando vc irá postar a segunda, espero que seja breve, mas um breve curto hehe) #Laura Lacerda

    ResponderExcluir
  8. Acabou? :( mas já??? :((((((( psé, agora a srta Hooms vai começar outra fanfic, quase certeza! Foi assim com Dangerous, mas deixa eu te dizer: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO, DESTRUR NOSSOS SENTIMENTOS ASSIM CAMILA HOMS! NÃO PODE!
    Eu tô desconcertada agora, tô xorosa, pode isso produção? NÃO PODE!!!
    O.k eu vou rezar hoje pro papai do céu, pra que você continue essa, mas com certeza você vai começar as outras e depois dar continuidade néh? VOCÊ TENQUE FAZER ISSO!
    Eu tô esperando até hoje você continuar Dangerous menina, você tá zuando??? Você não ama a gente não??? Agora eu tô revolts produção (e quando eu não tô? ‘-‘ i ‘m revolts bitchs!)
    O.k seria pedir demais pra tu continuar? Plz Camilinha.... Eu tô esperando a próxima temporada ou fic, mas saiba que essa ficou perfeita! A D O R E I
    Apesar do Niall ter machucado pra krl a Camis, eu ser mt “burra”, a suspensão, o Ben intrometido e superlesado.... mas todas essas coisinhas, todos esses detalhes entre muito outros que eu não vou citar aqui por que sua originalidade é muito grade, fazem suas fics muito, muito especiais! Parabéns denovo Camis, você está sempre se superando! Te adoro XxGigi

    OBS: continua logo se não te mato... (eu sendo dramática ^_^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Gi, coloca moral pq se a Querida Senhorita Hooms não continuar essa fic, EU TE AJUDO A MATAR (Dramática 2.0) e é melhor continuar rápido pq a SeuNome tem q ter um fim legal com aquele danado do Styles

      Bjim ♥♥♥♥♥♥
      #Bina_Horan

      Excluir
    2. Kkkkk, psé arranjei uma companheira pra bater na srta Camila Homs, legal :DDDD toma cuidado hein Camila!
      Ahh, dramática 2.0, que tudo haha eu não sou tão exagerada assim s22
      Verdade Sabi, a Seunome precisa acabar com Styles! Tô super ansiosa pra segunda temporada!

      XxGigi

      Excluir
  9. St camila pera BEEAK FREE SA ARI NO VMA? BEYONCE LACROU O CU DAZINIMIGA UHUU! VC VAI FAZER 2 TEMPORADA OKAY? OU TE MATO!!
    Xoxo malu

    ResponderExcluir
  10. Mari Tunisse25/08/2014 12:43

    Continuaa <3

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaa CAMILA POR FAVOR, NÃO DEMMORA, NÃO FAZ ISSO COM MEU CORASSAUM !! MDS ACABOU LOGO AGORA QUE EU ( LERDA ) DESCOBRI QUE O EDWARD É O HARRY MDS SCRR, DEPOIS DE TANTA LERDEZA !!!!!!!!! AI ESSE NIALL TA ME IRRITANDO TO QUASE INDO AI DAR UM TAPA NA CARA DELE, ELE NÃO PODERIA TER FALADO QUE A CAMILA MATOU TODO MUNDO SEM OR QUE BURRO !! CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMSSSSSSSSSSSS CONTINUA PELO AMOR DE DEUS SCRR EU N TO BEM , É SERIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    QUANDO SAI O COMEÇO DA SEGUNDA TEMPORADA?????????????????? MDSSSSSSSSSSS
    Xx Karen

    ResponderExcluir
  12. O Zayn está me surpreendendo... Só eu que tenho uma quedinha por badboys?


    bjs. Alice B

    ResponderExcluir
  13. CAMILA NÃO BRINCA COMIGO GAROTA

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaa!!!


    Xo Rol Malik

    ResponderExcluir
  15. Ai mds do céu! !!! N acredito que acabou a 1º temporada o.o Cara a sua fic é simplesmente prft!! Comecei a ler o primeiro capítulo e depois não conseguia parar de ler mais. Você escreve de um jeito que ne prende, de um jeito que eu não consigo parara de ler! Enfin.... cara que merda a Anice com o MEU harry. E a cams? O niall foi um idiota.... espero que eles voltem para a escola e que eu e o harry fiquemos juntos. Amo dms sua fic e ve se não demora muito para postar a 2º Temporada... Bjs linda continua

    Xoxo Mary

    ResponderExcluir
  16. MASJÁACABOU???
    Ainda bem que tem mais pela frente hehe
    Engraçado o Taylor falando que aqui não é PLL kkkkk
    Nossa a "SeuNome" foi muito sincera agora,bem profundo...
    Pois bem continue o mais rápido que der,porque está demais...

    ResponderExcluir
  17. COMO ASSIM ACABOU ?
    cara vc não pode fazer isso cara não aguento espera não sabia
    vou acaba morrendo sem ler o resto misericordia se eu tiver um faniquito ou algo do tipo?
    #chatiadacomniall gente oque foi isso com o niall?chatio
    cara logo agora que eu (Seu nome) descobriu que Harry é Edward?
    PELO AMODEDEUS CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL
    TÁ MUITO PEFEITO CONTINUAAAA PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  18. Continuaaa pelo amor de deusss ta divo *---*

    ResponderExcluir
  19. Aah vc me deixou MUITO curiosa!! Com essa perfeição!!

    ResponderExcluir