Our Destiny - Capítulo dezenove.

Capítulo dezenove – Escuro.
Coisas inusitadas acontecem por escolhas inusitadas. 
SeuNome P.O.V’s 

            A luz apagou e do nada escutei um grito fraco de Jéssica, senti alguém prendendo os dedos em meus dedos, e eu não conseguia enxergar nada. Retirei meu celular do bolso e comecei a iluminar alguma coisa com certa dificuldade. “Vou ver quem fez isso” disse Zayn tomando o celular da minha mão e andando acho que em direção a porta do refeitório, era muito, muito ruim ficar no escuro. Eu ainda estava processando o fato de Benjamin ser a pessoa que eu amo, que eu, pelo menos, sei que sinto alguma coisa, me fez sentir tão bem todo o verão, foi a única pessoa que eu me preocupei, foi a única pessoa que eu fazia questão de conhecer, e saber que é Ben, é uma grande realização pra mim. Mas nesse momento eu não poderia pensar nisso, eu tenho medo de escuro e confesso que já começava a tremer.

Ben: Está tudo bem? – foi então que lembrei, Ben ainda estava perto de mim, senti o seu cheiro amargo que me irritava e tentei sorrir para aonde vinha a sua voz.
Eu: Sim, aparentemente. Mas eu quero ir para o meu quarto.
Ben: Acho melhor não, está muito escuro você pode se perder.
Eu: A Jéssica pode ir comigo.
Ben: Acho que a Jéssica não está mais aqui.
Eu: Jéssica? – a chamei, e aparentemente não tinha mais ninguém ali, já que eu não ouvia mais ninguém além de Benjamim.
Ben: Eu não estou com o meu celular, se não eu iluminava o caminho.
Eu: Eu tenho medo de escuro. – falei entre um soluço que escapou de minha garganta.

            Não tive nenhuma resposta, Ben ficou em silêncio e eu também, abracei o meu corpo com os meus braços, e fiquei pensativa. Eu teria que sair, mas eu não conhecia o colégio no escuro. Foi então que lembrei que tinha um armário bem perto do refeitório que tinha umas lanternas uma vez enquanto a gente escondia os livros de Zoe nos encontramos as lanternas lá.

Ben: SeuNome?
Eu: Sim?
Ben: Você ficou feliz em saber que sou eu?
Eu: Sim.... – sorri ainda mais – Muito feliz, muito mesmo.
Ben: Fico feliz em saber disso. Eu gosto muito de você. – senti alguém me puxando com força, obviamente, Ben. Suas mãos estava na minha cintura. – SeuNome?
Eu: Sim? – ele não respondeu nada, senti seus lábios em meu queixo e eu levantei minha cabeça automaticamente fazendo os lábios dele encostarem em meu pescoço, não que eu quisesse os lábios dele ali, simplesmente porque eu não estava pronta para beijá-lo. – Desculpa.
Ben: Tudo bem. – sussurrou, e suas mãos que estavam em minha cintura subiram pela minha barriga, parando perto de um dos meus seios, aonde de leve Ben o apertou, me afastei um pouco assustada. – Qual é, SeuNome. É o momento perfeito. – me afastei mais, eu não via Ben, e muito menos sabia para onde eu estava indo.
Eu: Não acho que seja. Estamos na escola.
Ben: Se estivéssemos fora....
Eu: Não Benjamim. Não é assim.... o que aconteceu? Você parece tão diferente.
Ben: Não é isso, eu anseio pelo seu corpo.

            Me afastei, fazendo uma careta. E tateei o que tinha atrás de mim, uma mesa, comecei a andar pro lado, estiquei meus dois braços e consegui andar. Escutei a voz de Ben, e tentei apresar meu passo até que bati o meu pé em alguma coisa, senti uma dor insuportável e reclamei mentalmente. “SeuNome não fuja de mim” a voz fraca de Ben soou longe, suspirei fundo por ele não estar perto de mim. “Por favor, eu gosto de você”. “Volta aqui” escutei os passos dele e parei de mexer no meu tênis, dei as costas e comecei a procurar pela porta, meus olhos já estavam acostumados com a escuridão então eu conseguia ver mais ou menos algumas coisas, encontrei o portão de saída e passei rapidamente batendo o meu braço esquerdo nele, eu via algumas coisas, não tudo. Tropecei entre meus dois pés enquanto alisava o meu braço, e antes que eu pudesse andar mais um pouco pelo corredor escuro esbarrei em alguém, não era Benjamim, porque bateu de frente comigo, mas também não era nenhuma garota porque era bem mais alto que eu, tudo bem, eu estou, ferrada!

Niall Horan P.O.V’s 

            Sai logo depois do Zayn e comecei a caminhar em direção qualquer, Sidney tinha sumido da minha vista, e eu mal sabia o que fazer e para onde andar. Iluminava meu celular pelo corredor para tentar achar alguma coisa, parei perto de uma máquina de salgadinhos e depois de revirar os bolsos consegui achar uma moeda, peguei qualquer salgadinho e andei em direção a um banco perto dali. Eu não tinha problemas com escuro, tal cujo eu só conseguia dormir com um lugar totalmente negro. Escutei passos e depois alguém sentar do meu lado, senti um cheiro doce e forte, era uma garota e quando ela enfiou as mãos dentro do pacote de salgadinho tive certeza de quem era.

Eu: Você deveria estar com os seus amigos, Camila. – ela riu alto.
Camila: Eles vão se dar mal, eu não quero estar lá. Além do mais, eu tenho medo de escuro e estar perto da Aline e do Tomlinson em uma situação dessa não vai me deixar segura e sim com mais medo, já que os dois idiotas começaram a contar histórias de terror.
Eu: Você pode ficar comigo. – um pouco duvidoso. – Sem que a Sidney saiba, tudo bem?
Camila: Ela nunca vai saber, deve estar por ai segurando suas joias para que ninguém as roube. – ri fraco, ela tinha razão.
Eu: Quer ir lá pra fora comigo?
Camila: Nope.
Eu: Quer conversar sobre alguma coisa?
Camila: Nope.
Eu: Quer brincar de alguma coisa?
Camila: Nope.... sim, eu quero. Que tal a brincadeira do silêncio, você fica em silêncio, eu fico em silêncio, quem falar primeiro, perde.

            Ficamos em silêncio por um bom tempo, peguei meu celular que já tinha a tela apagada, e comecei a mexer em algumas coisas tediosas, Camila permaneceu em silêncio enquanto olhava pra frente, fixo na parede, obviamente que ela não via a parede já que estava tudo escuro, fiquei preocupado pela forma que ela encarava o nada, e coloquei minha mão sobre seu ombro, ela olhou de lado mas não virou a cabeça completamente, tirei o saco de salgadinho do meu colo e me aproximei mais dela, ela ficou tensa e eu também. Virou seu rosto todo pra mim e senti a sua respiração em meu rosto, sorri fraco acho que isso ela conseguia ver já que ela fechou os olhos e sorriu sem mostrar os dentes, as ruguinhas em seus olhos, sua boca a poucos milímetros de mim, e a sua curvatura tensa, a minha maior vontade era de ter essa garota aqui. Eu ia preencher esse vazio entre nós, acabaria de uma vez com a distância se o meu celular não apitasse anunciando uma mensagem.

“Eu preciso de você aqui, pra mais um desafio, Horan. Xx TLR” 

Eu: Droga! – exclamei assim que li a mensagem umas três vezes.
Camila: O que aconteceu. – ela pegou o meu celular da minha mão e levantou, levantei logo em seguida e a vi mexendo. – tlr? Quem é? – ela levantou o celular a apontou pra mim.
Eu: É a Sidney!
Camila: Sidney? E agora ela assina como TLR?
Eu: Camila, não é nada demais.
Camila: Não é nada demais? Tem milhares de mensagens dessa TLR aqui, Niall. Olha são mais do que você e o seu irmão mandam um pro outro. – ela continuou mexendo e eu me aproximei mais dela tentando pegar o celular, a luz ascendeu e eu consegui chegar mais rápido perto dela mais do que eu imaginava.
Eu: Devolve. – ela rodou e curvou a coluna, colocou o celular entre ela, vendo as outras mensagens.
Camila: Ele te manda fazer algo? – ela virou rapidamente e enfiou o celular no bolso, me aproximei pra pegar e ela me empurrou com força. – Que ótimo que a luz voltou eu quero olhar no seu olho e saber que merda está acontecendo.
Eu: Porque você quer saber? Não tem nada a ver com você.
Camila: Talvez porque essa pessoa está manipulando você, mandando você sair com a Sidney, então afinal de contas você não gosta dela?
Eu: Eu não quero contar isso a você. Não somos tão amigos assim.
Camila: É, Niall.... Não somos, mas infelizmente eu me importo com você como eu nunca queria me importar. Não é porque eu te amo, porque eu também sinto isso, infelizmente. Mas é porque diante de todas as garotas dessa escola, eu sou a única, a única que daria tudo pra ajudar você. Por mais que você não veja, eu me importo tanto com você que eu não quero te ver mal, e eu nem consigo isso. – ela já chorava e por mais que eu não quisesse assumir, aquilo estava me doendo.
Eu: Não se envolve, Camila. Você não sabe o que pode acontecer.
Camila: O que vai acontecer? Ameaçarem de matar a minha família? Pensa por um lado bom, não tem ninguém pra matar, já que eu já matei todo mundo.
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>

54

54 comentários:

  1. PERFEITO ♡♡♡♡♡♡ continua logo

    ResponderExcluir
  2. Aii não camila n faz isso com migo não vc ta me matando de curiosidade.mas em fim,ta perfeito!!eu tenho um sonho mas eu acho q e coisa boba eu sei q vc n vai se importar mas eu queria pedir se vc pode fazer um personagem com meu nome e publicar nessa fic.BJS♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Cams mato a familia dela? Eu ne esvarrei com Harry u.u eu sinto isso kkk er o amoor D: :D kk qero um hot con ele u.u necessitooo .. benjamim vai pro inferno seu bosta e naun pegue em meus peitos ELES SAO DO HARRY U.U caps lok pra tu entender melho BE-JA-MIM ;* kk 87383 beijo pro reclk e no seu core fdp ( beijamin ) sua mae tava cagando pra por esse nome kk .. ta eu exagerei beijos xoxo isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mals pelos erros ;/ celular u.u nois supera :D

      Excluir
  4. MDSSSSSSSSSSS ACHO QUE EU ESBARREI NO HARRY U.U DEPOIS DO QUE O BEN ( FDP ) FEZ TENTANDO ME ESTUPRAR ACHO Q EU VOU ME TOCAR QUE É O HARRY U.U TOMARAAAAAAAAAAAAAAA QUE EU ACREDITEEEEEEEEEEEEEE MDS EU SOU MT BURRA U.U E O BEIJO DA CAMILA COM O NIALL , ROLA OU NÃO??? MDS CAMILA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOORRRRRRRRRR É SÉRIOOOOOOOOOO HOJE SE PUDER
    Acho que eu escrevi um pouco demais u.u ho cares?? xX Karen

    ResponderExcluir
  5. pleeeeeeeeeeeease continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. meu deus ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  7. To tipo O.O, Meo Deus Cams. ta muito perfeito. Minha mão ta coçando pra dar um soco na cara do Ben, garoto nojento ¬¬ . Ta PERFEITO. tabom eu já disse isso né? É!. Meeeeo Deus Continuaa Rapidoo.
    Xxx: Sarinha

    ResponderExcluir
  8. TO ESCREVENDO COM OS PÉS POR QUE MINHAS MÃOS ESTÃO OCUPADAS BATENDO PALMAS COM ESSE CAPITULO.
    MDS COMO VC PODE PARA ASSIM ?!
    CONTINUA LOGO MULHER,PELO AMOR DE DEUS NÃO DEMORA PARA POSTAR NÃO...
    CONTINUA POR FAVOOOR !!

    ResponderExcluir
  9. Vai posta rapido!!Adianta minha vida mulher!!...kkk N demora

    ResponderExcluir
  10. OMJ Q FINAL INCRIVEL, PQ ACABOU JUSTO AGR, CONTINUA PELO AMOR Q VC TEM NOS MINOS, OMJ OMJ OMJ OMJ OMJ E O ODIO DO BEINJAMIN CPNTINUA, SEUNOME TEM Q DESCBRIR LOGO Q O HARRY É O GURI DA PORTA ... E COMO ASSIM A CAMILA JA MATOU TDS??? OMJ EU TO MORRENDO, COM CERTEZA ESSE CAPITALO TA SENDO UM DOS MELHORES, OU MELHOR, ESSA FANFIC TA SENDO A MELHORR. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAA LOGO, SE NAO VO TER UM ATAQUE CARDIACO

    ResponderExcluir
  11. COMO ASSIM??? Ah senhorita que posta rápido de mais ou eu que tô atrasada??? '-' nãooooo, eu que tô atrasada, magina, continue assim girl....
    Eu tô com a puta duma raiva do Ben, eu GOSTAVA um pouco dele, o personagem é bonito externamente porque... por dentro Ben é um lixo, por que o Louis não dá uma bem dada na cra dele??? Parece menino de jardim de infância, credo.
    EU NÃO AGUENTO MAIS, É SEUNOME E HARRY, NIALL E CAMILA, ALINE E LOUIS! Camila, credo, torturar é sua especialidade menina, você se formou nisso foi??? ^_^
    Eu não tava falando sério (mentira, eu tava sim) quando eu disse que gostava da Ally com Louis, eu não sei se já eram seus planos ou se te dei uma ideia, mas parece que dá certo, eu aposto minhas fichas nesses dois, S-U-P--E-R S-H-I-P-P-O Camis (*-* blz, eu sai do meu normal agr ^_^)... eu tô procurando aqui, mas.... eu não sei se pegou no comentário, pq não tá salvando quando eu tento da 1ª vez, aí eu não tava copiando e tava perdendo '-' , PERA EU ACHEIIIIIIII U.U (lê dancinha esquisita u.u) CAP TREZE, EU JURO QUE COMENTEI U.U 3º comentário haha
    CAMILA SE "DECLARANDO" PRO NIALL, POHA MAN, NÃO ESPERAVA ISSO! VOCÊ QUASE ME MATOU........ NÃO, NÃO E NÃO, O NIALL TAMBÉM VAI FALAR, SE NÃO EU MATO ELE, E QUEM É TRL????? EU TÔ QUERENDO SABER MAN, EU JURO QUE TÔ A PONTO DE MATAR O NIALL... NÃO TEM LÓGICA CARA, EU TÔ MEIA MORRIDA AQUI, COMO TU PODE SER TÃO PERFEITA?! NÃO PARA NA MELHOR PARTE :( me deixa curiosa Camila Aparecida Moreira Homs....
    Eu sumo por mais ou menos 1 semana e acontece tudo isso, eu não vô conseguir de tudo em só 1 comentário, então tá mais ou menos isso :)

    Continua viu???? Te amo XxGigi

    ResponderExcluir
  12. NÃO SEI O QUE FALA, SÓ SENTIR.
    Cadê seus limites, Cams? ISSO AI, NÃO TENHA LIMITES. JOGUE O LIMITE PRA CASA DO CARA(mba) (HÁ).
    Que reviravolta, tipo PÁH. NOTICIA BOMBASTICA, EXPLOSIASTICA E FANTASTICA. Se coloca a revelação assim, no final, tipo numa novela. Analisei mentalmente a cara da Camila congelando e aquela musiquinha de "vai acontecer alguma coisa" ou "acho que... Morreu", fica com o primeiro exemplo que o segundo foi só pra completar o "ou".
    Tirando a parte que temos que dizer que o Benjamim é aquele pedaço de coisa, e a parte de que eu, a mocinha indefesa que tem que ter umas aulinhas de wushu para autodefesa, tropeça com o menino, cujo pode ou nao ser o Harry. Camila é uma caixinha de surpresas. Qualé, Cams, bota eu tropeçando numa máquina de salgadinhos grátis, que estaria com defeito, e o cara que me visse- que por culpa do destino seria o Harry- lutando com a maquina, ofereceria ajuda e casariamos esperando nossos felizes para sempre que sofreriamos calados porque nao falamos a mesma lingua. A tristeza da minha vida. Mas torço pra que seja o Harry com quem eu tropecei. Ou com o Liam, ou Zayn, Louis. Todoos sao bonitos. Fica dificil escolher.
    Entenda as minhas dificuldades para escolher. É dficil.
    XxAna, uma Ana admirada pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.
      Não me mate! Não coloquei o Niall na lista dos "top 10 tropeços com...", por que ele é seu. Viu? Eu sei que ele é seu favorito. Eu acho.
      XxAna, que também gostaria de tropeçar com o Niall.

      Excluir
  13. Mari Tunisse17/08/2014, 00:52

    Tomaaaara que seja o Harry que eu tropecei, ou se não um dos minoss!
    Ai MDS! Continua rapidão pofvr!
    Posta raaaaaaapido, VOU MORRER DE VERDADE *0*

    ResponderExcluir
  14. Amei o capítulo estou ansiosa e quero saber de uma coisa a Camila matou a família dela ? E quero que a Lana esbarre com o Harry a lana sou eu ok bem vcs não vão entender amei muito esse cap continua logo

    ResponderExcluir
  15. WHAT?!?!?!?!?!?Mas que história é essa
    Que raio de sigla é TLR??
    Como o Ben é mentiroso e aproveitador...
    Como poder ser assim né
    Continua logo please

    ResponderExcluir
  16. POR FAVOR CONTINUAA HOJE PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE

    ResponderExcluir
  17. Moreeeeeee conntinua Hojeeeeee poooor fvooooooooor
    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. continuaaa por favor não aguento mais esperar .. xx karen

    ResponderExcluir
  19. É a Ashely no gif.?

    ResponderExcluir
  20. como assim a Camila matou todo mundo?!?! O.o

    ResponderExcluir
  21. Continua * logo * XoXo * Lidia ;) leitora nova . Ainda nao peguei do comeso mais vo tenta ler depois

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. O mais rápido possível, por favor

      Excluir
  23. CAMILA VO LIGA MERMO O CAPS LOOK(SLA ESCREVE) OLHA CONTINUA LOGO BHEDCVGEYJ TA MUITO PERFEITA E VOCÊ AINDA ME PARA NA MELHOR PARTE AAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  24. Benjamin, o maior miolo mole repugnante asqueroso falso e aproveitador! URGH! Que raiva!
    Mas pensando bem, ele pode ter algum distúrbio, por idealizar tudo que o Harry tem. Pior, tentar competir e ganhar de tudo que o Harry quer.
    Eu (como personagem), já estava pensando que seria necessária uma dose de defesa pessoal e a clássica joelhada na virilha, se o Ben continuasse com seus toques nada delicados.
    -----------------
    Eu sou muito cruel ao imaginar uma cena onde o Ben é estrangulado? (Talvez...)
    ------------------
    Quando me acalmar, eu farei uma reflexão sobre a história. Por enquanto, canalizo minha raiva para o mauricinho de cabelo devidamente penteado.

    Alice B. >( (a esquerda, era pra ser uma carinha irritada, mas não obtive sucesso)

    ResponderExcluir