Our Destiny - Capítulo dezesseis.

Capítulo dezesseis – Conte a verdade.
Sabemos que você é capaz de amá-la. 
Harry P.O.V’s 

            Prendi a respiração colocando a minha camiseta de flanela cinza com umas listras vermelhas, olhei meu reflexo no espelho e ajeitei meu cabelo bagunçado com uma bandana dos Estados Unidos que peguei das coisas de Taylor quando estive em seu quarto ontem. Passei os meus dedos secos em meus lábios e observei aquela cena no espelho antes de dar um sorriso cínico e me dirigir a porta, girei a maçaneta com força, era o único no quarto, no corredor e talvez na ala dos dormitórios, bati meus pés no tapete bege e me direcionei para fora do corredor, assim que estava perto da escada que subiria para a ala onde vinha todo o barulho, ou seja, o refeitório e as salas, vi a Camila vir um pouco confusa, ela olhava os dedos e mexia os lábios devagar, estava de pés descalços e um short maior que aquele de hoje cedo, parei e sorri esperando que ela me notasse, e quando ela me notou foi como se tivesse se assustado e depois como se ela estivesse me procurando.

Camila: Harry! – abriu os braços e me envolveu em um abraço. Não entendi de princípio mas retribui.
Eu: Camila! – falei no mesmo tom rente eu seu ouvido e ela ficou normal, era a primeira garota que não se arrepiava com aquele meu ato.
Camila: Seu sobrenome é Edward não?
Eu: O quê? É Styles.
Camila: Harry Edward Styles huh?
Eu: Sim, porquê?
Camila: Sua irmã, se chama Gemma Anne, né? – olhei confusa pra ela antes de assentir e a vi me olhar com os olhos semicerrados. – Filho da p....
Eu: Ei, ei, ei. – a interrompi – O que houve?
Camila: Houve que uma garota no meu dormitório não quer ficar com o Harry por estar apaixonada ou atraída ou fucking seja o que ela esteja sentindo pelo Harry que coincidentemente os dois são você.
Eu: Faz mais sentido e é mais estranho quando você fala.
Camila: Você parou pra pensar que quando ela descobrir que você é o tal garoto que se escondia atrás de uma porta vai ficar decepcionada e magoada com você. PORQUE VOCÊ A VIU E NÃO FALOU NADA.
Eu: E o que você queria que eu falasse?
Camila: Oi. – ela me cutucou – Eu sou o tal Edward.
Eu: Eu menti o meu nome, mais de uma vez, ela riria da minha cara, ou ficaria chateada.
Camila: Não se você falasse que você mentiu por medo. Foi por isso não foi?
Eu: Eu estive irritado por três meses, Camila. Você não sabe como é ter um monitor preso ao seu calcanhar impedindo que você saía de casa, eu um cara acostumado a ir a festas, jogos, eventos, passeios, fiquei preso por três meses, todos os meus vizinhos me enojam e a sorte que eu tenho é de ninguém dessa escola souber disso, todos que gostam de mim vão me olhar de outra forma eu passei por exatamente três meses e você não sabe como eu me sinto, eu tenho vergonha de falar pras pessoas que eu sou o Harry Styles.
Camila: Engraçado como você pensa que só você tem problemas aqui.
Eu: Eu não quis dizer isso.
Camila: Mas quis se esconder, enquanto talvez aquela garota que você mentiu, magoou e vai decepcionar poderia te ajudar, talvez ela te entendesse. Afinal ela foi te visitar, pelo que eu sei, ela se importou com você. – ela apontou pro meu colar, e eu observei aquela minúscula lembrança de ouro, arranquei do meu pescoço fazendo a Camila observar.
Eu: Se esse é o problema, eu tenho que começar a me desapegar certo? Pra quando o choque vier ela já estiver menos apegada a mim. – abri a mão de Cams e coloquei o colar ali. – Entregue a ela, diga que o achou.
Camila: Eu não vou entregar, eu não achei nada. – ela devolveu e eu a observei de perto.
Eu: O que te faz pensar que eu me importo com ela?
Camila: Não vejo razão de seus lábios mentirem quando seus olhos dizem a verdade.

           Soltei o colar vendo ele cair no chão, respirei fundo passando a minha mão meu cabelo e andando em direção a escada subindo ela devagar, nem fiz questão de olhar para atrás, eu estava um pouco abalado e o meu coração ansiava para que eu corresse a SeuNome e dissesse a verdade. Mas eu não podia, eu tinha medo de contar a verdade e sentir novamente a dor da decepção me invadir, senti uma vez e jurei que não sentiria de novo, o único modo de não ter que contar a verdade e nem me decepcionar com o olhar de tristeza de SeuNome, ela me distanciando dela e tomando atitudes totalmente diferente de como eu deveria tomar.

SeuNome P.O.V’s 

           Aliviada, eu diria, eu estava aliviada. Aline disse que era pra eu tentar a sorte, e se fosse a hora certa o certo aconteceria. Se fosse pra eu ficar com o Harry aconteceria, se fosse pra eu encontrar Edward eu encontraria, se fosse para eu me iludir, eu me iludiria, não importa o que aconteça, se for acontecer eu deixaria. Nessa vida, nós erramos, sofremos e perdoamos. Deixa que a vida nos leva aonde seja.
           Eu estava sozinha no corredor, indo em direção ao refeitório. Usava uma calça skinny cinza e uma camiseta comprida, uma jaqueta de couro preta e os cabelos presos em um rabo de cavalo, meu tênis fazia um barulho irritante quando arrastava a sola de borracha no chão escorregadio. Avistei Ben no fim do corredor mexendo em seus bolsos enquanto olhava em direção a escada, parecia confuso mas não liguei, me aproximei dele sorrindo e quando o mesmo me notou se pôs em uma postura ereta me abraçando de repente, sorri com o seu ato e até me fez esquecer de algumas coisas. Seu abraço quente era bom, e tinha um perfume doce, ruim de sentir mas o cheiro de pêssego que vinha dele deixava tudo perfeito. Me soltei devagarzinho do seu abraço fazendo Ben sorrir.

Ben: Bom dia.
Eu: Bom dia! – ri fraco.
Ben: Vai ao refeitório?
Eu: Sim, eu vou.
Ben: Adorarei ir com você.
Eu: Então vamos. – fiz um gesto com a minha mão e comecei a andar na frente de Ben.

           Quando terminei de subir as escadas e passei pela porta do refeitório com o Benjamin me seguindo, avistei uma coisa que não queria ver, Harry e Anice estavam abraçados. Mas eu ainda estava em choque porque permaneci intacta olhando pro dois, sentados um ao lado do outro. Louis, Liam, Cameron e Taylor estavam ali também. Zayn e Niall estavam na mesa junto com a Aline e Jéssica. Ben passou as mãos sobre o meu ombro e eu olhei rapidamente pra ele tirando a minha atenção de Harry.

Ben: Está tudo bem? – balancei a cabeça afirmando e ele sorriu – Quer que eu te leve a sua mesa?
Eu: Não, tudo bem. – mexi meus calcanhares e caminhei em direção a cantina passando bem perto de Anice e Harry deixando seu olhar sobre mim, ignorei completamente e fui pegar o que tinha pra comer hoje.

[…]

Aline: Viu, os garotos são rápidos, você vacilou, perdeu. – conversávamos, eu e ela enquanto Jéssica conversava com Niall e Zayn ligava pra Camila.
Niall: Não quero me intrometer, mas ouvindo a sua conversa, eu queria dizer. Você mesmo mandou ele procurar alguém do nível dele.
Eu: MAS A ANICE? – gritei e pareceu que o silêncio se fez presente aquele momento, todos olharam diretamente pra mim me deixando corada. Abaixei a cabeça e sorri fraco a mim mesmo, tentando esconder a tensão.
Niall: Então né. – falou um pouco sem graça. – Então, acho que quem errou foi você.
Zayn: A verdade é, o que vocês tiveram?
Eu: Nada.
image
Niall: Então desencana, vai na do Benjamin que ele te quer.
Aline: Cala a sua boca, Horan! – falou rindo e comendo seu lanche.

– ALUNOS, ATENÇÃO! – nos direcionamos as atenções para a diretora que apareceu no refeitório. – Vamos todos juntos, sem bagunça. Para o ginásio, assistir as apresentações dos alunos e depois terão os dias vagos. – alguns alunos se divertiram gritando.
Zayn: Preparados?
Eu: Pra quê?
image
Zayn: Não acredito que ninguém avisou pra ela. – ele falou baixo, e eu olhei pra Ally.
Aline: Eu esqueci, tá bom. Além do mais nós ficamos conversando do Harry a manhã toda.
Zayn: Tudo bem. SeuNome, nós não vamos pro ginásio. Caso você queira ir, vá. Mas eu e os meninos não vamos.
Eu: Porquê?
Zayn: Porque química não é interessante.
Eu: Você é muito rebelde, Zayn. – falei rindo e ele fez uma careta. – Enfim, pra onde vamos?
Zayn: Tudo indica que a Cams está com uma van lá embaixo, então nós vamos sair.
Eu: Sair? Pra onde?
Zayn: Surprise, bitch! – sorriu e levantou sendo seguido por Niall, ele cutucou os meninos, e conversou com eles.
Eu: O Harry vai?
Aline: Claro né, agora ele é da seita. – a observei por longos segundos antes dela começar a rir. – Vamos.

           Levantei com ela, e Jéssica também. Os alunos saíam do refeitório e nós seguimos os meninos, mas antes que seguíssemos pro ginásio, viraram um corredor próximo e eu os segui também. Aparentemente eu era a última naquele corredor. Curvei o pescoço e permiti observar logo a frente. Harry abraçado com Anice. Como isso fazia meu corpo reagir de uma forma estranha. Descemos as escadas correndo e saímos do prédio rapidamente, todos juntos, conversando alto e rindo, eu apenas observava. Pulamos o muro e encontramos a Camila logo ali a frente, ela abriu a van e todos entraram. Aline me gritou pedindo que eu sentasse ao seu lado, já que Cams ia na frente com o Zayn, Jéssica na janela. E Anice com o Harry. Sidney também estava conosco e eu só reparei quando a vi agarrada com Niall quase o enchendo de saliva. Eu diria, encharcando-o de saliva.
[…]
           Longos quarenta e cinco minutos depois, vi que Zayn tinha diminuído a velocidade e parou o carro, esperei que os da frente levantasse para que eu saísse depois. Vi Liam parar ao meu lado e sorrir de lado, percebi que eu nunca havia falado com ele antes. Sorri de volta e senti sendo puxada por Ally, observei em volta e percebi que estávamos perto de uma trilha ou algo do tipo. Só existiam árvores em volta, e enquanto todos estavam animados eu me encolhia mais e mais em minha jaqueta, contendo o frio. Entramos todos entre as árvores, com os meninos animados e rindo. Olhei rapidamente em volta procurando Harry e percebi que ele me olhava, eu agora estava por último novamente, sozinha, andando devagar pra não tropeçar em meus pés.

– Está com frio? – virei-me rapidamente olhando ao meu lado e vendo Harry, estava lindo como sempre, e seu perfume era perfeito. Olhei pra Anice vendo-a andar ao lado de Sidney enquanto espalhava um spray em seu corpo, provavelmente um repelente contra mosquitos, eu não sei dizer.
Eu: Um pouco. Se eu soubesse que viríamos pra floresta eu teria colocado uma blusa mais quente. – falei baixo e observei Harry. Ele sorriu pra mim e estendeu sua blusa de moletom.
Harry: Tira a jaqueta e veste a minha blusa.
Eu: Não, assim você ficará com frio.
image
Harry: Eu não ficarei, eu juro. – olhei para ele por um instante, então parei no meio da trilha e ele parou junto a mim, ninguém percebeu, estavam todos concentrados em suas conversas. Tirei a minha jaqueta e entreguei a Harry segurar, ele sorriu e entregou seu moletom, tive algumas dificuldades para colocá-lo, e quando final o pus, percebi como ficava maior que o meu corpo, assim como sua camiseta que ainda estava em meu quarto. – Ficou linda. – sorri em forma de agradecimento e olhei até onde a blusa ia, e quando ergui a cabeça novamente, fui surpreendida, pelos lábios de Harry que me prendeu entre uma árvore, enfiando sua língua dentro da minha boca.
           Senti sua mão áspera encostar em meu pescoço e puxar meu corpo mais para perto dele, assim como aprofundou nosso beijo, enfiei a minha mão por baixo de sua camiseta, e percebi Harry se arrepiar contra o meu toque. Harry sugou meus lábios enquanto soltava baixos sons que me fazia arfar. Com a sua mão livre senti ele apertar a minha cintura com força, e me empurrar mais contra a árvore, o espaço era necessário mas eu não me importava. Ele estava tão perto de mim, seu corpo todo roçava entre o meu, e o seu beijo parecia não ter fim. Mas infelizmente o ar se fez preciso e nós nos separamos com Harry mordendo meu lábio inferior com força me fazendo sorrir logo em seguida.

Eu: Achei que você quisesse distancia?
Harry: Achei que era melhor.
Eu: E o que é melhor?
Harry: Eu ficar ao seu lado com certeza, e você ao meu lado e nós dois juntos.
Eu: Mas Harry....
Harry: Olha eu preciso te dizer uma coisa. – me interrompeu – É sobre o Edward.
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>
25

25 comentários:

  1. Esse harry tem sérios problemas, que menino confuso cara kkk

    Tipo, eu achei que ele iria sacanear ela ou fazer ela sofrer mas como sempre vc me surpreendeu e é isso que amo no que vc faz. Parabéns !!!!

    Tô louca pra ler o próximo e ver o que esse "casal" aprontaram

    Beijosssss cams ♥♡

    ResponderExcluir
  2. Continua o harry podia te falado que era ele nesse capitulo para eu nao ficar mais curiosa do que ja to

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa kkk logooo tenta postar hj??!!Obgg gatah

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG CONTA LOGO HARRY PORRA #Karen

    ResponderExcluir
  5. CONTIIIIIIIIIIIIIIIIIINUAAAAAAAAAAAAAAAAA HOJEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CAMILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRR!!!! XxKaren

    ResponderExcluir
  6. Hoje se possíveeeeeeeeeel , por favor continuaaaa vc escreve muito bem garotaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaa prfv!! Hj se possivel sjjsjssj tomara que o harry fale para mim que é o edward *--*

    ResponderExcluir
  8. Vc quer me matar? AAAAHHHH continua hj a tarde ou de noite pls

    ResponderExcluir
  9. Na ultima fala q o harry falou eu tipo, ou vi o refrão do gotta be you tipo assim,
    BEEE YOOOOOOOU muahaha

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA HOJE POR FAVOR EU IMPLORO POR FAVOR POR FAVOR É SÉRIO, ONTEM EU NEM DORMI DE TÃO CURIOSA QUE EU FIQUEI, PORR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRR

    ResponderExcluir
  12. continuaa ta perfeito .. :)

    ResponderExcluir
  13. vc quer me matar do core fia? mds eu to morrendo de curiosidade! ficou pftt

    ResponderExcluir
  14. Harry Styles: a bixa bipolar .-.

    Heuheueheuhe -qq

    Poderiam dar uma olhadinha aqui? (ficsdirecti0n.blogspot.com.br/) Ficarei agradecida! Besitos de luz ;*

    ResponderExcluir
  15. Mari Tunisse10/08/2014 18:35

    AI MEU CORAÇAO,CONTINUAAA rapidão poorrrfavor!
    Amando
    Bjs <3 amo vc tbm <3

    ResponderExcluir
  16. acho q eu vou ter um Heart Attack *------------*
    Continuaaaaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  17. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA LOGO MULHER PELO AMOR DE DEUS,QUANDO VAI TER O PROXIMO CAPITULO EM ?!
    CONTINUA OKAY ?! OKAY.

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAh mds !!!! Cams assim vou morrer!!!! Continua logo por favor!!!!
    Bjoss
    Sarah xx

    ResponderExcluir
  19. Eu axo q a.Anice era so algo do tipo q fizesse.ciumes em mim kkk fico boom eu.nem sabia.q se.iria postar hj kkk .
    Continua .vmalz pelos erros estou pelo cel

    Xoxo isabel

    ResponderExcluir
  20. Queria saber qual foi o capitulo que ela deu o colar a ele ?

    ResponderExcluir
  21. postaaaaaaaaaaaa hojeeeeeeeeeeeee por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Posta logo o próximo capituloooooo!!!!! pelo amor do harry, não demora muito!!!!!!

    ResponderExcluir