Our Destiny - Capítulo dezoito.

Capítulo dezoito – Volta pra você.
Me perco nessas confusões da vida...
Aline Gonsalvez P.O.V’s 

            Observando Harry sair do refeitório, todos assim como eu estavam complexos e assustados, ele havia reagido de uma maneira muito, muito, muito mesmo, estranha. Eu ainda olhava tudo em volta, estávamos confusos com o que saíra da boca de Benjamim, pareciam verdades pela atitude de Harry mas era estranho porque nada fazia sentido. SeuNome parecia estar em estado de choque, seus olhos marejados e sua boca entre aberta, um suspiro pesado saíra de lá, alto e assustado. Benjamim levantou do chão arrumando seu cabelo em uma balançada com as mãos, me lembrara Styles em sua pré adolescência. Camila após escutar os sussurros de Harry caminhou em direção a Benjamim, e eu me assustei com a tamanha ignorância que seus pés faziam contra o chão, me ajeitei contra a cadeira levantando-me pronta para apartar que fosse começar.

Camila: Como ousa mentir? – ela falou alto, Niall se pôs em pé rapidamente indo ao meu lado, caminhamos os dois no mesmo ritmo nos aproximando dela.
Ben: Do que você está falando, sua maluca?
Zayn: Hei! – gritou o repreendendo, levando olhares dos demais, encarei Benjamim se a Cams o enfrentava, certa ela estava. Não teria motivo para se mover e intrometer-se na briga de alguém, ainda mais de Harry que ela nem ao menos tem afinidade.
Camila: Não se faça de desentendido, eu e você somos adultos o suficiente pra saber o que está acontecendo aqui. Eu não sei como você soube, mas você está usando isso pra algo muito ruim.
Ben: E o que você pretende fazer? Me bater? Contar a verdade? Que verdade? A verdade já foi dita, eu sou Edward, o garoto apaixonado por SeuNome.
Camila: Continua alimentando essa mentira dentro de você. Não sou eu que devo abrir os olhos de alguém aqui. Um dia a verdade aparece, e acredite, as máscaras caem. Todos nós temos um fim, Edward. – enfatizou seu nome em ironia. – E eu acredito que você não vai gostar do seu.
Ben: Para de ser filósofa. – riu debochado e a Cams fechou o punho apertando seus dedos a palma de sua mão.
Camila: Eu não estou sendo absolutamente nada. – suspirou – Os mocinhos sempre vencem no final. – ela sorriu e Benjamim a olhou com desgosto, senti vontade de socar a sua cara, mesmo não entendo o que estava acontecendo aqui. – Boa sorte. – sussurrou e deu as costas.
SeuNome: Camila, o quê você.... – mal deixou a garota terminar, um esbarrão no braço foi o suficiente para que ela travasse sua fala, Camila passou diretamente por todos nós e correu em direção a saída do refeitório, tinha algo que eu não sabia, e eu queria saber. Mas nesse momento eu queria esclarecer a ideia de que Benjamim é o Edward.
Eu: Me explica, porque ela saiu correndo? – olhei para ele que me olhava um pouco assustado.
Ben: WOW, a capitã das líderes de torcida está falando comigo. – debochou.
Louis: Para de ser um otário cara, responde a garota. – olhei pra Louis e ele deu ombros.
Ben: Eu não sei, não sei porque o Harry deu aquele ataque de loucura e porque a Camila ficou irritada. Talvez os dois tivessem um plano de que Harry conseguisse enganar a SeuNome e Camila era sua cúmplice. Bom, eu não posso falar muito não é?! – estava me deixando desconfiada.
Eu: O que você quer dizer? – cerrei os olhos.
Ben: Contei a Harry que estava apaixonado por SeuNome. – sorriu enquanto me olhava. – E ele ficou interessado em saber quem era, eu contei afinal, ele é o meu primo. E nós contamos segredos uns para os outros, certo? – assenti a cabeça. – Bom, ele ficou muito estranho comigo, e quando chegou na escola começou a dar em cima de SeuNome, ontem ele disse a mim que ficaria com ela, e que estava apostando com a Camila para ficar com a SeuNome, ele queria me provocar, ele queria ficar com ela antes de mim, você sabe, ficar com ela e deixar ela chorando e com o coração partido. Ele e Camila estavam planejando pra que isso acontecesse para que pudessem zoar com a cara de alguém depois. Ela é novata, e o Harry é um sangue suga.
Eu: É mentira. – Benjamim me olhou arqueando a sobrancelha. – Camila é a minha melhor amiga, ela nunca faria isso com alguém.
Ben: Então você está dizendo que eu estou mentindo?
Eu: Não, eu só estou dizendo que....
Ben: Que o quê? Você tem outra explicação? Harry me atacou quando contei a verdade, Camila e ele tem estado tão próximos, ninguém reparou isso?
Liam: Bom, eu vi o Harry chamando a Camila para o meio das árvores agora a tarde quando saímos, os dois ficaram longos minutos conversando.
Zayn: Liam! – reprendeu-o que olhou sem entender.
Eu: Eu não entendo, porque Harry brincaria com os sentimentos de SeuNome?
Ben: Talvez porque ele goste de brincar comigo, goste de jogar a minha cara que pode ter todas, a minha frente. Ele sempre foi assim, desde pequeno.
Jéssica: Pois é, Aline. Os boatos sobre o Styles não engana. Há muitos comentários sobre ele ser esse tipo de garoto.
Sidney: O Harry não é assim, please! Está mais na cara que esse Benjamim está mentindo.
Ben: Me diga, o Harry já ficou com você não? Vocês tiveram algum relacionamento? Ele só te usou, não é verdade?
Sidney: Nós ficamos um tempo, mas não ouve mais nada além disso.
Anice: Também fiquei com ele, mas não teve nada sério porque ele disse que não poderia se machucar.
Ben: Ele é assim, ele faz esse tipo. Ele magoa as pessoas, ele usa elas e depois as deixa largadas. Eu só queria que pela primeira vez eu pudesse ficar com a garota que eu amo sem que ele atrapalhasse.
Niall: Acho que ele está falando a verdade. – coloquei a mão na minha cabeça e olhei pro chão.
Eu: Não, não, não! A Camila não faria isso com ninguém.
Benjamim: Talvez você não a conheça o suficiente. Ela também está por trás disso.
SeuNome: EU PRECISO.... falar alguma coisa. – amenizou sua voz, depois de ter chamado a atenção de todos, ela parecia confusa. – Harry queria me usar? Camila foi falsa comigo? Diga que isso é mentira. – caminhou até a mim, olhando-me.
Benjamim: Desculpa-me. Eu deveria ter contado quando te vi, deixei que ele fizesse isso com você.
SeuNome: Mas ele me fazia sentir tão bem.... eu podia jurar que ele gostava de mim.
Benjamim: SeuNome.... desculpa, eu me culparei por isso. – ele se aproximou dela. – Não pense nisso minha garota. Eu estou aqui, finalmente você pode ver o meu rosto. – ela olhou pra ele rapidamente, e ele sorriu fraco. – Sou eu!
SeuNome: Edward? – falou com uma inocência em sua voz, parecia voltar antes de toda aquela confusão.
Benjamim: Eu! – sorriu e então ele puxou ela com força contra o seu corpo, eu poderia apreciar aquilo e talvez aceitar que era ele, mas eu não conseguia. Não fazia sentido, e ele não parecia com o Edward que eu imaginava. Parecia tão forçado, eu não conseguia de alguma forma aceitar aquilo.
Eu: Quero sair daqui.
Louis: Vem comigo. – passou os braços em volta do meu braço me guiando pra fora dali.
Cameron: Eu não consigo acreditar, ele é o cara que você tinha se apaixonado sem vê-lo? – sua voz afastada ecoou por todo o refeitório me deixando ouvir. SeuNome deu um riso fraco concordando, e eu olhei para trás, observar isso.
Eu: Tem algo errado, é como um quebra-cabeça e tem peças faltando.
Louis: Não tem nada faltando, Aline. Tudo está como tem que ser.
Eu: Harry não tem motivos para fazer tudo isso, era somente ele pegar ela e pronto. E ele dormindo com ela no banco hoje? Se ele quisesse pegar ela, tinha pegado, ela estava bêbada ontem. Teve várias outras vezes que ele teve sua brecha mas não quis. Tem algo muito, muito errado, Louis.
Louis: Se tem alguém mentindo, nós vamos descobrir. Tudo bem? Agora deixa isso pra lá.
Eu: Tudo bem! – sorri sem humor pra Louis, aquilo ainda martelava a minha cabeça. Não entendia, talvez Benjamim estivesse mentindo, talvez, talvez, talvez, muito talvez e nada de certeza. Louis passou o braço por completo em volta do meu pescoço e começamos a andar assim, lado a lado. Era estranho pensar em como me aproximei de Louis.

*** 

            A festa estava muito chata, estavam todos conversando, balançava o meu copo de vodca devagar, bebericava aquilo de longos e longos minutos, observei de longe Niall e Sidney abraçados, sabe quando você quer combinar um vestido com uma calça jeans? Era exatamente Niall e Sidney, acho que olhando de onde eu estava, Niall e Liam pareciam como duas fatias de pães, completos, já ele e Sidney era completamente o oposto um do outro, não sei aonde Niall foi arrumar que estava interessado logo pela vadia da escola.

– O que está pensando? – tomei um susto quando escutei aquele sussurro misturados com um sotaque britânico, rouco e doce.
Eu: No quanto você é um babaca. – provoquei-o bebericando a vodca interminável em meu copo.
Louis: Sei o que você sente por mim, não adianta mais tentar esconder. – revirei os olhos e percebi Tomlinson se ajeitando em cima do “braço” do sofá, ao meu lado.
Eu: Tudo bem, Louis. Hora da verdade, eu sou totalmente apaixonada por você e carente do seu abraço nas noites frias e silenciosas de Londres.
Louis: Queria poder dizer o mesmo. Mas eu gosto de ficar sozinho nas noites nostálgicas de inverno.
Eu: Louis?! Você ‘tá ficando meio gay. – riu sem humor, me encarando de lado.
Louis: Queria conversar com você, pelo menos, uma vez sem que houvesse provocações. – falou sério e baixo, olhei-o rapidamente desacreditando, ele só podia, estar brincando comigo.
Eu: Você que implica comigo, caso contrário nós conversaríamos muito bem, eu me dou bem com Taylor e Cameron, Niall não é tão estúpido e o Zayn não é antipático como achei que era. Só você gosta de implicar comigo.
Louis: Já parou pra pensar que talvez essa minha implicância seja como eu estivesse te dizendo bom dia?
Eu: Okay. Você me xinga então é como “Olá sua otária, bom dia”. Louis me poupe.
Louis: Fucking! – soou como um sussurro. – Eu odeio quando você me contraria. Eu só quero levantar a bandeira branca.
Eu: Tudo bem. – suspirei derrotada. – Ficamos dois dias sem implicar um com o outro, caso isso acontecer, não darei segunda chance para nós viramos “Colegas” – fiz aspas e vi um sorriso engraçado de Louis.
Louis: Posso então.... me sentar aqui?
Eu: Sim. – afastei meu corpo pro lado no sofá dando espaço a Louis que sentou ao meu lado.

***

            E agora eu estava aqui, com Louis a minha cola. Eu até imaginei que fosse uma aposta dos garotos para que ele ficasse perto de mim por um tempo, como um desafio, ou algo do tipo. Mas nessa altura do campeonato eu não me importava mais, afinal ele estava sendo “uma mão na roda” como dizem por ai. Por mais que isso fosse apenas uma aposta, Louis estava sendo gentil comigo e pela primeira vez desde que vim estudar aqui nós estávamos nos dando bem.

– Hei, Ally.... não fique pensando neles. – sussurrou e eu sai do meu transe o encarando, permanecíamos andando e ele ainda estava com seus braços em volta do meu pescoço. – Vou te levar até seu quarto, tudo bem?
Eu: Sim. Eu não vou pensar nisso, amanhã eu tenho ensaio das líderes de torcida e tenho que estar bastante preparada, o que será das líderes sem sua capitã né?
Louis: Exatamente, eu faço o mesmo. Vou descansar porque temos o primeiro jogo na sexta e o meu time precisa de mim, assim como nós precisamos de vocês. – sorri.
Eu: Parece que a gente se conhece, há seculos.
Louis: Tudo fica melhor quando não há violência verbal a toa não é mesmo?
Eu: Mas eu ainda não gosto de você. – empurrei seu corpo pra longe de mim e escutei ele resmungar alguma coisa, saí correndo vendo Louis tentar me alcançar o que era impossível por conta das suas calças ultra-apertadas. Parei de correr quando vi Harry e Camila no corredor, olhei assustada, Camila parecia em estado de choque enquanto Harry parecia chorar, olhei rapidamente pra Louis que parou de rir e correr comigo enquanto observamos os dois ali. Eles não tinha visto-nos.
Harry: Camila não me enche mais.
Camila: Harry você precisa contar a verdade, vai doer nela.
Harry: E VOCÊ ACHA QUE NÃO ESTÁ DOENDO EM MIM? – me afastei com medo e Louis arregalou os olhos – EU QUERIA ASSIM COMO VOCÊ CONTAR A VERDADE. MAS DOÍ.
Camila: Eu te entendo! Eu gosto de Niall e não tenho a menor coragem de contar a ele. Mas ao contrário de mim, o seu amor pode ser correspondido, ela te amou mesmo sem te ver. Ela vai te amar ainda mais ao descobrir quem você é.
Harry: Ah você fala como se fosse fácil.
Camila: Não estou dizendo que é fácil, só estou tentando te ajudar.
Harry: Por favor! – soluçou, passou o dorso de sua mão esquerda em sua bochecha tentando conter as lágrimas. O vi ficar sem ar e abaixar a cabeça, Harry tremia e parecia conter a raiva, contava baixinha a numeração até a dez, olhei para Louis que deu sinal para nos aproximar mas uma coisa assustadora aconteceu, Harry com raiva segurou o extintor com força e começou a socar contra a parede.
Louis: Harry porque....
Camila: Deixa, deixa. – falou interrompendo Louis. – Ele precisa descontar a raiva. – falou chorando também. Senti uma pena interminável de Harry.
Harry: EU ODEIO A MINHA VIDA, EU ODEIO ISSO. EU ODEIO TUDO. – gritava enquanto chorava, não me dava medo, me dava pena. Batia o extintor contra a parede chorando muito. Segurou o extintor mais uma vez e Louis se aproximou mais para tirar o extintor da mão dele.
Louis: Harry, isso não resolve. Bro! Vem me dar um abraço. – Harry soltou o extintor na mão de Louis, logo depois o Peter Pan, vulgo Tomlinson passou o extintor pra mim, era muito pesado e eu não conseguia equilibrá-lo. Me senti em cima de uma corda bamba, aquelas de circo, equilibrei, equilibrei, perdi o controle e joguei pro lado com força, e então tudo apagou. Ficou totalmente escuro, eu respirava, não tinha desmaiado, conseguia perceber que nada tinha mudado, escutava as respirações de todos.
Eu: Que diabos aconteceu?
Camila: Acho que você acertou a caixa de luz. – ascendeu seu celular contra o extintor e levantou um pouco seguindo uma trilha e parou na porta da caixa de luz amassada.
Eu: Que negócio velho, uma batidinha e já apaga tudo? Tá de sacanagem. – escutei um riso baixo e percebi que tinha sido de Harry, sorri automaticamente, senti um alívio ao meu coração. Fazer pessoas sorrirem quando estavam tristes, me fazia muito bom.
– Hei, tem alguém ai?
Eu: Zayn? – perguntei um pouco duvidosa.
Zayn: Qual é? Quem foi o infeliz que fez isso? – aproximou da gente com a lanterna do seu celular ligado.
Louis: Aline acertou o extintor na caixa de luz.
Zayn: Porque você está abraçado ao Harry? – os dois se soltaram rapidamente se recompondo.
Louis: Fui dar um ombro amigo.
Zayn: Eu aqui achando que o Harry quer outra coisa, amigo.
Harry: Há, há, há. Ele se acha engraçado. – falou quase sem voz, ainda podia ouvir sua voz de choro.
Eu: Gente, não é por nada. Acho melhor a gente sair daqui.
Harry: Mas a SeuNome está no escuro com o Benjamim.
Louis: Fica de boa. O que é seu sempre volta pra você. Vamos.
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>

18

18 comentários:

  1. Continua xoxo isabel

    ResponderExcluir
  2. Essa ruinha do gifs eu ja vi ela em algum filme ou seriado kk so nao lembro qual, poderia me dizer? Continua pls . XoXo Saah .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruivinha * saiu errado kkk . XoXo Sah .

      Excluir
    2. ACHO que é do The Vampire Diares xx Karen

      Excluir
    3. Não. Ela é Doctor Who :)x

      Excluir
  3. NOSSA BEM QUE ALGUÉM PODIA DAR UNS TAPAS NESSE VAGABUNDO DO BENJAMIN , CARINHA IDIOTAAAAA, MDS EU SOU MT BURRA NA HISTÓRIA -.-

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por favooooor

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Aline,por deixar a escola em um apagão kkkkkk
    Que dó do Hazza...
    Está muito perfect
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaa hojeeeeeee pleaseeeee!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda amo o Benjamin e seus joguinhos de falsidade u_u mas ver o Harry chorando break meu heart </3
    -Vika

    ResponderExcluir
  8. QUE ODIOOO DESSE BENJAMIN, CARA QUE VONTADE DE DAR UM SUPAPO NESSE CARA, tomara que o caminho de harry e seunome se ajeitem, e se ''eu'' acreditar no ordinario do Benjamin, eu vo ficar com raiva. Continuuuuuuaaaaa, tenta postar hj minha flor?? <3

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. continua, que tá bom demais u.u

    ResponderExcluir
  11. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua logo pelo amor de deus.espero que amanha tenha mais kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOOOOOOR CAMS ODEIO QDO VC N POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XX karen

    ResponderExcluir
  13. por favor cams por favoooooooooooor

    ResponderExcluir