Our Destiny - Capítulo quatorze.

Capítulo quatorze – Não dá pra ser assim.
Nós precisamos mudar.
SeuNome P.O.V’s 

Harry: Não, não podem. – falou autoritário e os três que riam paravam – Achei muito bonita sua história SeuNome, esse garoto teve sorte, e foi bonito porque você se apaixonou por alguém que não viu.
Camila: É tipo aquela história de você se apaixonar por alguém pelo caráter dela e não pela aparência. – Harry concordou e eu franzi o cenho observando eles.
Harry: Exatamente, sabe.... acho que não é engraçado, eu acho interessante. O garoto foi bom o suficiente pra te conquistar sem você o vê-lo. E você foi, honrou seu coração deixando com que ele amasse alguém que você não conhecesse.
Camila: Awn, isso é lindo. – forçou uma cara fofinha.
Louis: Qual é, jura que vocês não acham nenhum pouco engraçado? Ela pode ter se apaixonado por um garoto menor que ela.
Niall: Que isso, Louis. Eu já me apaixonei por uma garota que eu não via, pela internet, e quando eu a vi pessoalmente ela permaneceu a mesma pra mim, só ficou mais perfeita. – sorriu e Sidney o olhou feio.
Zayn: Tudo bem, eu cansei. – levantou – Não quero jogar mais.

            Levantamos todos cansados daquele jogo também, e eu segui Aline e Jéssica que caminharam pro sofá que estava vazio, o pessoal que estava aqui tinha ido embora, todos foram pros seus lugares e eu sentei em cima do colo de Anice. Louis, Zayn e Harry foram até uma mesa de pebolim que tinha ali e começaram a jogar, observei umas três meninas dançando no meio da pista improvisada, aquilo estava chato. Até que tive uma ideia.

Eu: Ei, vamos fazer desafios entre nós?
Camila: Como assim?
Eu: Bom, por exemplo, nós escolhemos um chefe, bom, eu sou a primeira chefa, então eu mando a Aline atrapalhar as meninas dançando no meio da pista, ou jogar bebidas nelas. Então ela tem que fazer, caso contrário tem que tirar uma peça de roupa. – pisquei rapidamente sorrindo. Quem diria que eu tivesse uma ideia dessas.
Aline: Eu topo. Sei que permanecerei de roupa.
Jéssica: Eu duvido, mas tudo bem. Eu também.
Taylor: Eu escutei e quero brincar. – ele falou sentando no chão com uma garrafa de Black Label em mãos e Cameron estava com ele.
Anice: Tudo bem, quem vai ser o primeiro.
Aline: Vamos tirar. – vi que iam fazer papel, pedra e tesoura. Fizemos até que ficou apenas a Aline e o Taylor com o Taylor ganhando.
Taylor: Sou o primeiro chefe, depois é a Aline, o Cameron e assim por diante. – assentimos. – Bom, eu quero que a Anice ande até a pista de dança e dance Lip Gloss, olhando pra mim. – ela revirou os olhos.
Anice: Não.
Taylor: Tira uma peça de roupa.
Anice: Okay, qual peça?
Taylor: Seu short. – ela levantou e tirou rapidamente colocando no chão, Taylor observou e sorriu.
Aline: Minha vez. – sorriu – Quero que a Jéssica vá até o Liam e dê um beijo nele.
Eu: Isso. – apoiei e vi Jéssica levantando.
Jéssica: Tudo bem.

            Ela começou a andar em direção ao Liam que estava ao lado de Niall, Liam conversava animado e eu queria muito ver a cara de pau da Jéssica, ela se aproximou mais fazendo Liam olhar pra ela assim como Niall e Sidney. Jess colocou a mão no rosto de Liam, e o puxou beijando-o. Arregalei meus olhos e coloquei as mãos na boca segurando a risada enquanto observava aquilo. Todos riam junto comigo e quando vimos ela voltar observamos bem Liam que estava mais confuso do que eu poderia imaginar, e Niall também estava confuso olhando pra ela que veio até nós com um sorriso.

Jéssica: Payne beija bem. – sentou em seu lugar nos fazendo rir.
Cameron: Minha vez. Agora que já tá todo mundo confuso mesmo. – perdi toda a atenção de Cameron olhando pra Harry e percebendo ele me encarando, vi Anice ajeitar a roupa me fazendo rir de lado, prendi meu olhar no de Harry e o vi fazer um movimento discreto com a mão e sair rapidamente pela porta que estava entreaberta. Levantei cambaleando e olhei pra Aline que me encarou.
Eu: Estou passando um pouco mal. – falei segurando o ar e soltando logo em seguida recebendo olhares preocupados.
Aline: É porque você bebeu muito do que não devia. – concordei mesmo que eu soubesse que era mentira, eu era com certeza, a mais sóbria de todos nesse lugar.
Eu: Eu vou tomar um ar, vocês não se importam né?
Aline: Eu só peço que você não vá tão longe, tudo bem? – assenti. – Por favor, não fique longe porque se você desmaiar a gente se encontra. – ri pelo nariz, forçando animação e dei as costas caminhando em direção ao portão de latão e passando meu corpo por aquela entrada pisando no gramado verde que precisava de uma ajeitada.

            Rolei o olhos por todos os lados de fora procurando pelos olhos mais irresistíveis que já vi em toda a minha vida. Observei uma silhueta masculina no final da minha vista, e ele se virou sumindo entre algum prédio baixo, algo como um ginásio, ou um vestiário, banheiro ou coisa do tipo, encarei meus pés antes de me pôr a andar naquela direção. Segui toda a trilha em um silêncio sepulcral, observei o local percebendo então que nunca tinha vindo para esse lado da escola em três meses. Dobrei o caminho observando Harry bem próximo dali, sentado em um banco de concreto com um copo a mão, estava um pouco escuro mas nada que eu não pudesse enxergar, além da lua fazer o seu ótimo trabalho noturno, havia um poste cerca de 15 metros de distância dando uma visão “melhorada” de algumas coisas. Reparei como naquele lugar o gramado era mais cortado, e o miniprédio que eu havia julgado como um ginásio, vestiário ou banheiro era, na verdade, um depósito, sei porque havia um grande cartaz em cima da porta de madeira e logo embaixo algo como somente funcionários da escola tinha acesso aquele lugar. Suspirei baixo escutando o barulho que meu tênis fazia contra o gramado, me aproximei mais de Harry observando o de pé, ele mal olhou pra mim, sentei ao seu lado em um desconforto total e encarei o chão enquanto o silêncio se mantinha entre nós. O vi de lado levantar o copo e direcionar até a boca, logo bebendo o líquido que continha naquele copo vermelho por fora e branco por dentro, típicos copos de festas de adolescentes, um barulho engraçado saiu da sua boca e Harry riu um pouco fraco e eu o acompanhei mesmo não entendo o porque daquele riso.

Harry: A noite está agradável não acha? – sua voz saiu tão rouca que eu poderia jurar que senti um arrepio trilhar todo o meu corpo, prendi uma perna na outra e suspirei passando a mão em meu pescoço tentando conter a tensão.
Eu: Sim, um pouco. – falei baixo, não como um sussurro, mais para mim do que para ele, mas o silêncio era prioridade e obvio que Harry ouviria até mesmo um sussurro distante. Ajeitei meu cabelo e dando um jeito de prendê-lo no topo da minha cabeça, por algum motivo o calor era inevitável.
Harry: Porque você está tensa, SeuNome? – sua voz agora como um sussurro estava mais perto do que eu esperava, virei a minha cabeça por cima do meu ombro encontrando com o rosto de Harry perto de mim, encostei as minhas costas contra o banco e Harry se arrastou ficando mais próximo de mim, jogando metade de seu corpo contra metade do meu. – Está sentindo esse calor?
Eu: Harry.... – quase que não saíra voz alguma, encarei os olhos de Harry que estava de encontro com os meus, suas íris verdes deixavam o meu corpo todo mole, os seus lábios pré molhados estavam como um chamado para os meus, vermelhos por conta da sua bebida quente e das quantidades de vezes que via Harry mordê-los. Prendi minha respiração e quis fechar os olhos com a brisa gelada que começou a bater em meu rosto quente, e corado.
Harry: Quer um pouco da minha bebida. – riu debochado e se apoiou de uma forma engraçado, puxou as minhas pernas para cima das deles, me deixando agora apoiando de lado para o banco, meu rosto agora perto de seu ombro e as minhas respirações aceleradas. Encarei o copo na mão de Harry – a que não estava alisando a minha coxa. – e rapidamente tomei o das suas mãos levando em direção a minha boca e tomando todo o líquido que tinha ali, metade do copo, desceu a minha garganta arranhando as paredes e me deixando enjoada, olhei pra cima para as lágrimas que queriam descer dos meus olhos permanecerem lá, meu rosto ardeu e meu corpo esquentou de uma forma que parecia que nem um banho de água fria me ajudaria a abaixar a temperatura elevada. Harry sorriu com o meu ato e tirou o copo da minha mão acertando um barril sujo e velho encostado perto de umas sacolas de lixo. Prendi a minha respiração mais uma vez quando senti as mãos de Harry que estavam a minha coxa apertarem com força, o seu toque me deixava com certeza, toda bamba. Abaixei a minha cabeça apoiando em seu ombro e senti Harry rir de uma forma embaraçosa pelo nariz, passava apenas dez minutos e eu estava assim, quase correndo em direção a piscina que deve estar com dez graus negativos e me jogar naquela água para que eu possa refrescar o calor do meu corpo. – Nossa, você tá quente? – ele colocou as mãos na minha cabeça, e riu. – Que calor é esse, SeuNome?
Eu: Você.... – engasguei – quer dizer, você me deu essa bebida e eu fiquei com calor.
Harry: Isso é mentira. – ele falou se engasgando enquanto ria.
Eu: Tudo bem, eu estou passando um pouco mal. – respondi, sendo que dessa vez era totalmente verdade, recebi um olhar preocupado de Harry e sorri pelo seu gesto.
Harry: Quer um remédio? ‘Tá com febre? Com dor aonde? O que eu posso fazer por você? – seu sorriso brincalhão não era mais visto, e seus olhos levemente abertos ainda mostrava o quanto estava bêbado, mas, ainda assim, podia ver como ele estava preocupado comigo, sorri fraco e pousei as minhas contra seus cabelos tentando mexer com o mesmo.
Eu: Eu ‘to bem, Harry! É só desconforto.
Harry: Talvez você precise de uma massagem. – riu pelo nariz o roçando perto do meu pescoço, subi minha cabeça por impulso encontrando com o rosto de Harry a minha frente, ele apertou a minha coxa com força me fazendo arfar.
Eu: Harry.... – sussurrei sentindo a respiração quente dele no meu rosto, observei seus lábios e o vi molhando-o.
Harry: Deixa eu te beijar? – sussurrou da mesma forma que eu, fechei meus olhos e por mais que eu quisesse eu não conseguia pensar somente em Harry, era essa a verdade, depois de revelar a todos naquela roda que tinha me apaixonado por Edward, eu não conseguia raciocinar direito.
Eu: Desculpa.... – me afastei dele, tentando tirar minhas pernas de cima da dele, mas ele me puxou com força me colocando agora em cima de seu colo, e aperando a minha cintura com força.
Harry: Aonde você vai? Fica aqui comigo, você é tão linda e sob a luz da lua você fica parecendo uma mulher, uma linda mulher.
Eu: Como você é patético, você está dizendo isso porque está a noite.
Harry: Não é isso. – riu pelo nariz. – eu vou te achar mulher, hoje, amanhã, e depois. Porque é o que você é.
Eu: Eu sei.... – falei um pouco mais confortável. Olhei nos olhos de Harry e ele ria.
Harry: Você não quer ter uma relação com alguém não é? – perguntou agora sério, parecia sóbrio, mas seus olhos lhe entregava.
Eu: Harry.... – pisquei os olhos freneticamente o encarando. – Não entenda mal, eu não sei ser assim. Eu nunca fiquei com um garoto antes, eu já beijei alguns em festas, mas ver ele todos os dias, beijá-lo todos os dias. Sabe? Eu nunca estive em um relacionamento antes, eu nem sei como isso acontece.
Harry: Mas um dia alguém vai te mostrar isso. Não tem como fugir.
Eu: Sim, eu sei.... mas, eu quero isso com alguém que eu goste.
Harry: Tá dizendo que não gosta de mim. – me remexi em cima de seu colo e ele prendeu mais suas mãos em minha cintura.
Eu: Não me leve a mal, mas eu não te conheço tão bem.
Harry: Queria que fosse mais simples. – sussurrou e eu aproximei meu rosto do seu. Não entendendo aquela frase. – Tudo bem, eu te entendo. Entendo o que você passa, mas eu não posso ser seu amigo, olhar pra você e ver você pensando em outro, porque essa é a verdade, você pensa em outro garoto por mais que isso soa ridículo pra mim, tudo bem eu entendo. Você pensa em outro garoto, ou sei lá o que seja essa merda que me deixa confuso. Eu não posso ficar perto de você assim.
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>

--------------------------------------------
OEEEEEEEE, não demorei tanto assim, a minha mãe arrumou a internet e agora ela está funcionando o suficiente para que eu consiga achar gifs e ajeitar tudo direitinho, espero que essa internet continue assim. 
Genti tenho coisas para falar, primeiro pra você visitarem esse blog: http://fics-one-direction.blogspot.com.br/ além do layout ser convidativo, as histórias são muito muito legais, mesmo. E tem algumas citações de algumas fics minhas no inicio de alguns capítulos da fanfic "O namorado da minha amiga" Bom, eu surtei quando vi e tipo foi o que fez eu ler a fanfic e me apaixonar por ela <33333 
Enfim, mudando de assunto, queria dizer que estou avisando as leitoras de our destiny quando acontece uma atualização por WhatsApp se vocês querem ser atualizadas por lá, me procurem meu número é (11) 9.4999-0108 :D Aviso sempre que tiver uma atualização, prometo :)x 
Bom, é só isso. Espero que gostem desse capítulo e posto o mais rápido que eu puder. BEIJOSSSSSSSSSSSS! <3333 
17

17 comentários:

  1. Continua xoxo isabel

    ResponderExcluir
  2. Continua está PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS! QUE RAIVA, EU TE JURO QUE TAVA LENDO ÁS 6:30 DA MANHÃ, EU LIGUEI O PC PRA VER UNS NEGÓCIOS AQUI E ENTREI AQUI NO ODMT PRA VER SE TU JÁ TINHA POSTADO NEH, E.... TINHA, NÃO TINHA NENHUM COMENTÁRIO, EU TERMINEI DE LER 6:50 E NÃO DEU TEMPO DE COMENTAR :( então eu acho bom me sustentar com o 3º comentário :( '-'

    Okay, como você faz isso?! VOU FICAR DE BELEM BELEM DE VOCÊ! Ta vendo como eu sou criança? '-'
    Okay. Parei.... VOCÊ VIU, FIZ OKAY? OKAY.
    Ah Meu Deus, ás vezes nem eu me aguento *-* (essa carinha me da medo) mas ok, Deus me ajude, hoje eu tô insuportável! Ou nao...

    Cami, que divo, o Harry precisa falar logo, eu não aguento esperar, se eu projeto nessa fanfic era torturar... PARABÉNS PORQUE VOCÊ TÁ CONSEGUINDO '-' <3 (ou seja você and Harry kkkkkkk)

    HOJE EU ESTOU HAPPY PORQUE TU POSTOU! OKAY? OKAY. (eu fiz de novo s2) eu tô viciadona em ACEDE, meu mundo tá virando em volta disso e Jogos Vorazes (e Pretty Little Liars, mas nada disso que eu falei vem ao caso agr, até pq ninguém quer saber e eu vô ficar falando sozinha aqui kkkks) s2

    BOOM CAMIS, EU TÔ PUTA COM O LOUIS s2 O HARRY NÃO DESEMBUCHA LOGO *-* (já disse que dá medo? <<< já neh?) HEY, EU NÃO SEI POR QUANTO TEMPO EU VOU AGUENTAR... VOCÊ TÁ ME DEIXANDO LOUCA, TODA VEZ QUE VOCÊ POSTA É COMO SE MEU MUNDO POR 1 DIA, GIRASSE EM VOLTA DESSA FIC s2, se bem que nós duas concordamos que poderia ser mais.... and.... não é só com essa fanfic que aconteceu s2 DANGEROUS, OQTTL s2 entre outras :*

    Mas então... FOCO GIOVANNA,FOCO.... ai, Camis ficou perfeito e continua, eu vou parar por aqui que eu só tô falando abobrinha :D

    Payne Kisses XxGigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem calma :)

      Stylesmalikisses *.*

      Excluir
  4. CONTINUA TA ÓTIMO,PERFEITO,DIVO :O *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhu continuaaaa ta prft prfv prfv.... AMO SUA FIC DE PAIXÃO ♡♥

    ResponderExcluir
  6. AIN CAMILA!!!!!
    EU ADOREI, AMEI, SOU, ESSE CAPÍTULO!
    O Harry fazendo propaganda de si mesmo kkkkk
    Quando eu pensava que ia rolar aquelas coisas, a S/N se levanta, aff é a vida né? : v
    E o Styles no final ficou tipo " I figured it out " kkkk, coitado.
    Eu adorei, amei o capítulo. Por que esse viado do Styles não fala logo que ele é o Harold e o Edwards? Essa bixa.
    Sobre essa amizade virtual do Niall, não iria nem rir se fosse a Camila buhahaha : v
    CAMS ♥♥♥♥ EU FIQUEI IGUAL A S/N QUANDO VI O NOME DA MINHA FIC AI ♥♥♥♥
    EU FIQUEI MAIS MALUCA QUANDO SOUBE QUE VOCÊ LÊ. AI MEU DEUS EU VOU TER UM HEART ATTACK!
    Essa ideia de botar frases de fanfics que eu amo veio do nada, e as primeiras frases (e futuralmente mais) foram das minhas fanfics favoritas: as suas. Não sabe o quando eu surtei quando vi a url do blog onde posto no seu aviso. TENHO QUE ME RECUPERAR.
    Continuaaaaaa, Cams. Está absolutamente perfeito <3

    ResponderExcluir
  7. Cami, CONTINUA ESSA FICX LOGOOOOOOOOO!!! PRECISO SABER O RESTOOO





    P.S.: Tá perfect ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS MULHER NÃO PODE ACABAR ASSIM,PELO AMOR DE DEUS CONTINUA LOGO,POR FAVOR NÃO DEMORA OKAY ? OKAY.

    ResponderExcluir
  9. Coooooooontinua pelo amor que você tem por esse blog, quero o próximo capítulo imediatamente, eu necessito! Isso tá VICIANTE! <333

    ResponderExcluir
  10. Incrível *--*

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITAAAAAAA , VC EH PFTAA ESCREVE MUITO BEEEEEEEEEM *-* MDSSSSSSSSSSSSS POSTA LOGOOOOOOO AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-------------------------------------*
    Xx Karen

    ResponderExcluir
  12. OMJ CONTINUAAAA QUNADO O HARRY VAI ME CONTAR Q ELE ERA O GAROTO DA PORTA?!! EU NÃO ACREDITO ANDA ANDA ANDA ANDA POSTAAAA LOGOOO SE NÃO EU VO TER UM HEART ATTACK 😍😍😍❤️😱😱😱

    ResponderExcluir
  13. Gente como o Harry é lesado -.-
    E "eu" tambem.
    Cap perfeito mesmo com esses dois lesados.

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova aqui >.<
    Ta muito perfeito,eu sempre leio mas me esqueço de comentar hahah
    Indica : http://dreamswith-onedi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Continua logo por favor..
    Está cada vez mais perfeito...

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Pleseeeeeeeeee, sua fic é muito perfeita
    Não demore muito para postar!!!


    Xo Rol

    ResponderExcluir