Our Destiny - Capítulo vinte e um.

Capítulo vinte e um – Três semanas.
Cuidado aonde pisa.
Narradora Ponto de vista.

            SeuNome e Niall entraram na sala iluminada por três abajures, já que a mocreia vulgo Senhorita Williams não gostava de algo muito iluminado por conta de sua vista. Camila, Zayn e Taylor já estavam dentro da sala da mulher com aquele terno cinza com listras avermelhados combináveis com a maioria das coisas que havia naquela sala, entre cadernetas, canetas, livros, cadeiras, estofado, tudo era cinza e vermelho, corzinha mais sem graça segundo Camila. Assim que o casal que acabara de chegar se juntou com o trio, um tremor começou vindo de SeuNome que não sabia o que estava acontecendo, mas pela forma que a diretora andava de um lado pro outro com um papel na mão, tinha certeza de que estava encrencada.
            A porta bateu mais uma vez e de lá entraram três pessoas que SeuNome nunca tinha visto o rosto, mal sabia seu nome, mas ao observar o uniforme escolar, com etiquetas penduradas pode ler o nome das garotas, uma delas era seguidora fiel de Sidney, então se tinha algo errado ali, Sidney estava envolvida.
            Melissa, Sue e Cindy. As três garotas eram líderes de torcidas pelo que seu uniformava mostrava e Camila cerrou os olhos olhando as garotas de cima abaixo, Taylor não pode conter o amigo e suas pernas se juntaram antes mesmo de algo criar vida ali, Zayn cruzou os braços olhando para as garotas como se quisessem dar uma bronca nelas, as garotas por sua vez mal observava o badboy, sua reputação não era boa na escola, há rumores de que Zayn Malik é um pouco desajustado e adora uma confusãozinha. Ele também é tachado por muitas coisas, só porque adora fumar, pegar garotas e beber um pouco além da conta, Zayn é bastante misterioso, privado então nunca sabem quem ele é de verdade, só falam, mas não provam. Niall parecia ser o que mais estava adepto com tudo aquilo, enfiou a mão nos bolsos, olhou três ou quatro vezes para Camila e respirou calmamente enquanto sentia o seu estômago roncar de leve, o que fez lembrá-lo que não comia a três horas, olhou novamente pra Camila e encarou a diretora que encostou seu corpo grande contra a mesa de madeira. Finalmente falaria alguma coisa e deixaria aquele clima tenso mais tenso.

Srta. Williams: Então, eu recebi um papel alegando que vocês cinco estavam perto da caixa de luz quando ela acidentalmente pegou fogo.
Niall: PEGOU FOGO? – ele gritou assustado. – Quem fez isso?
Srta. Williams: Jura, Horan? Você não sabe quem botou fogo? Talvez Zayn saiba.
Zayn: Senhora Williams, quando eu sai da cena do crime não tinha nada pegando fogo. – falou enquanto se divertia com aquilo, Senhora Williams que não é boba notou muito a diferença na voz do garoto e o olhou como se o quisesse bater ali e agora, mas Zayn é muito desobediente e enfrenta tudo que vem a sua frente, não abaixou a cabeça por nenhum minuto e nem arrependeu-se do que tinha dito.
Srta. Williams: A caixa pegou fogo por dentro, após as três mosqueteiras. – apontou para as líderes de torcida. – Terem visto vocês cinco mexendo na caixa.
Camila: NÓS ESTÁVAMOS MEXENDO NA CAIXA? VOCÊS ESTÃO FICANDO LOUCAS? EU VOU QUEBRAR A CARA DE VOCÊ AG....
Srta. Williams: Senhora Homs, acalme-se. – a interrompeu dando uma ordem e Camila encarou a diretora, todos ali acharam que essa era a hora que a Camila dava uma de suas crises de agressão e quebrava algo ou partia para cima das três garotas que até então estavam assustadas, mas Camila se afastou o suficiente e sentou em um dos bancos com estofado preto e suspirou fundo.
Camila: Dê-me logo a minha suspensão e quantos dias eu ficarei na ala alternativa e me deixa ir embora.
Srta. Williams: Não terminei, meu bem. Então continue ai. – A mulher deu a volta em sua mesa pegando um caderno com capa vermelha e observando as cinco pessoas em pé, com olhares duvidosos. – De quem foi a ideia de sair hoje mais cedo durante a apresentação de química? – todos ficaram em silêncio então uma das garotas, as líderes de torcida começou:
Cindy: Eu vi Zayn Malik dizer a Camila para pegar uma van. No telefone. – ela gesticulou suas mãos enquanto falava e Camila girou os olhos, suspirando levemente, estava tentando se acalmar para não voar no pescoço das garotas.
Taylor: Eu nem sei o que estou fazendo aqui, eu não fiz nada disso. – comentou recebendo olhares de todos ali, de Zayn, Niall, Camila e SeuNome recebia um olhar perplexo enquanto das líderes, Cindy, Melissa e Sue um olhar divertido como se elas gostassem da forma que Taylor falava.
Srta. Williams: Pelo que sei, Taylor Caniff espalhou para algumas garotas uma festa para os íntimos em um depósito perto daqui.
Zayn: Desgraçado.
Camila: Traidor.
Niall: Eu não entendo, porque eu estou aqui?
Srta. Williams: Você estava presente em todas essas ações, não estava, Horan?
Niall: Sim mas o....
Srta. Williams: Então tinha mais alguém presente? Quem mais dos seus amigos estavam.... – ela interrompeu mas também foi interrompida, dessa vez SeuNome que estava calada apenas engolindo toda a história.
SeuNome: Ninguém mais, só estavam a gente. – falou alto o suficiente e Niall a olhou como se a reprendesse, mas logo entendeu que não deveria dedurar os seus amigos, por mais que eles também estavam lá, se não falaram os seus nomes é porque alguma coisa estava errada mas não devia questionar aquilo.
Srta. Williams: Então.... vocês estavam mesmo? Na festa? Fugiram? Deram um apagão em toda a escola, então tudo que está escrito aqui é verdade? Malik? – ele não respondeu, permaneceu em silêncio observando a professor, seu olhar era matador e todos ali estavam com medo, ele encorajava a diretora sem medo algum.
Camila: Sim, nós fizemos uma festa naquele deposito, nós fugimos da escola e apagamos a escola. Satisfeita? Agora dá essa merda de suspensão logo e deixa a gente sair.
Srta. Williams: Suspensão? – ela anotou algo em um papel. – Você está certa, Homs. Mas dessa vez as medidas serão outras, porque além de vocês serem irônicos, bagunçarem toda a minha escola e quebrarem as regras, estão sendo ignorantes e ridículos. – apontou para Zayn e para Camila. – Eu quero deixar bem claro que regras são regras, independente de quem as opõe, e você não pode quebrá-las. Eu não quero que meus alunos vejam que um grupinho sem educação podem fazer o que querem, e para servir de exemplo, os cinco, estarão suspensos por três semanas, mas não estou dizendo em dormir em “ala alternativa” eu estou dizendo suspensos, sem aula, sem escola, sem professores, sem olimpíadas e sem as provas desse bimestre. Três semanas longe daqui, para que os seus colegas vejam que aqui é uma escola e não a casa deles.
Camila: Ficar três semanas sem aula? Mas você não.... – fora interrompida pela diretora e fez uma careta de desgosto o que fez Taylor dar uma breve risada e receber o olhar de desprezo da Senhora Williams.
Srta. Williams: Não posso? É claro que eu posso, eu sou a diretora aqui, significa que eu mando. Agora peguem aqui os papéis com os nomes de vocês e só apareçam aqui daqui três semanas.

            Todos se ajeitarem impaciente em frente a mesa da Senhor Williams e assinaram alguns papéis que tinha termos de responsabilidades, destacaram os papéis e ficaram esperando até que o último, Taylor fizesse. Não se pronunciaram nem mesmo depois de sair, as líderes ficaram na sala no pensamento de Zayn elas deveriam ficar para receber os parabéns por terem entregado aqueles que nada a ver tinha com a história, talvez um pouquinho mas não tudo. Os cinco caminhavam lado a lado corredor ao refeitório, Niall com as mãos nos bolsos olhando atento frente, imaginando o que diria a sua mãe se descobrisse, SeuNome estava quieta, a mais quieta ali, afinal era bolsista e tinha dado um trabalho e tanto aos seus tios para consegui-la, não poderia desperdiçar. Taylor já havia rasgado seu papel, mal se importava com quantos dias ficaria fora da escola, só tinha em mente quantas boates visitaria até lá. Camila lia aquelas letras miúdas com cuidado e leu que após voltar dessa suspensão, alguém já estará no seu lugar no quarto, ou seja, ela e Aline não estarão mais juntas no quarto, essa era sua maior preocupação. Zayn era o mais tranquilo, mal se importava com o que tinha recebido, preferia ficar fora mesmo, grafitava mais, bebia e fumava a vontade e não importava a hora que fosse dormir. Ao chegarem no refeitório que estava vazio, os cinco se sentaram nas mesas, Niall já conversava com Taylor, confuso perguntava aonde ficaria na Inglaterra já que morava na Irlanda desde que nasceu.

Taylor: A gente pode alugar uma casa.
Zayn: Caras não se preocupem, a casa da minha mãe é grande, cabem todos vocês.
Camila: Também a sua família é uma matilha inteira.
Zayn: Você não é bem-vinda na minha casa. – riu alto.
Camila: Só porque eu queria conhecer a minha sogra. – brincou sorrindo e Zayn bateu os braços em cima da mesa fazendo uma pose hilariante pra Taylor que com um olhar malicioso encarava Malik como se conversassem apenas por olhares.
– Olá vocês são os garotos suspensos? – uma senhora se aproximou, um blazer azul-escuro e uma saia lápis cinza, os cabelos acinzentados e um batom vermelho contornado de qualquer jeito em seus lábios finos.
SeuNome: E garotas. – corrigiu fazendo uma careta e jogando quase seu corpo todo para cima da mesa.
– Bom, eu sou a Gillian Andrade, mas vocês podem me chamar somente de Gillian, a senhora Williams pediu que eu deixasse bem claros a vocês que partirão amanhã as oito e quinze da manhã, arrumem algum lugar pra ficar e pra deixar claro sempre terá no mínimo um policial perto de vocês.
Camila: Porque um policial? – perguntou como se a resposta não fosse obvia e recebeu uma risada de Gillian.
Gillian: O que vocês fizeram não foi brincadeira de criança, é coisa séria. Quebraram as regras, isso é errado não acha? – ninguém respondeu, então Gillian continuou. – Eu não quero ser rude, mas vocês devem ir ao quarto de vocês arrumarem suas coisas e se cuidem nessas três semanas.
Zayn: Com um policial? Eu acho meio difícil. – reclamou levantando com força nem moveu sua cadeira de volta, a mesma quase caiu no chão se não fosse por SeuNome a segurando.
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>
14

14 comentários:

  1. Continua xoxo isabel :)

    ResponderExcluir
  2. Continua xoxo Lidia

    ResponderExcluir
  3. Camila e Niall <3 agr vao fica mto proximos e.e .. e Harry? Vai fica sem ela? Aposto q ele vai sair escondido e ir ve-la kk xoxo Sah

    ResponderExcluir
  4. Buhahaha, me ferrei.
    Naio, você pode ficar na minha casa doçura : v
    Nem quero saber o que vai acontecer. Continua Cams ♥X

    ResponderExcluir
  5. Continua *.*

    Tô curiosa pra saber o que vai acontecer :3 .

    ResponderExcluir
  6. MDS cooooooooooontinua logo mulher pelo amor de Deus..

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaai que curiosidade !!!!

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaa *--* ta muito perfeito ❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Mas que droga é essa???
    Quem mandou aquelas três bitches lá pra dedurar todo mundo...
    Todos na casa do Zen,num sei não
    Continua logo please,estou super curiosa no que nisso vai dar

    ResponderExcluir
  10. Omg omgomg que perfeição *-*

    ResponderExcluir