Our Destiny - Capítulo vinte.

Capítulo vinte – Na beira do abismo.
Você é bem melhor que isso, siga o caminho da luz mais clara. 
SeuNome P.O.V’s 

Eu: Harry? – sussurrei o observando e eu soube que era ele quando apontou uma mini-lanterna no meu rosto. – Harry, isso incomoda.
Harry: Desculpa. – abaixou a lanterna. – O que você está fazendo aqui? Achei que estava com Benjamim.
Eu: E-Eu.... vim procurar uma lanterna.
Harry: Tem alguma coisa errada?
Eu: Não, não. Está tudo bem. – fiz uns gestos com a minha mão e Harry assentiu sorrindo fracamente.
Harry: Quer uma lanterna?
Eu: Na verdade eu quero pedir uma coisa. – sussurrei e vi Harry se abaixando.
Harry: Pode pedir.
Eu: Me tira daqui.

            Ele não respondeu nada, puxou a minha mão rapidamente e entrelaçou seus dedos ali e rapidamente me guiou para algum lugar que eu não fazia a mínima ideia de onde era, obviamente eu não conseguia enxergar. Pisei em falso quando estávamos saindo do prédio e eu já conseguia ver uma iluminação melhor, graças a lua. Harry me segurou antes que eu pudesse cair, ou me machucar, me senti em uma cena completamente clichê observei os seus olhos esverdeados preenchidos por preocupação, e sua mão quente na minha cintura descoberta. Senti vontade de beijá-lo, mas me soltei antes quando senti o clima completamente tenso, comecei a andar em direção a um pequeno muro com umas flores em volta, me encostei ali e logo depois vi Harry vir em minha direção.

Harry: Hm.... então, encontrou o seu Romeu, Julieta?
Eu: Meu Romeu? – confusa eu o olhava e o vi sorrir fraco enquanto olhava pros seus sapatos, ele precisava de novos.
Harry: Sim, afinal Edward, é o seu sonho de consumo. – afinou a voz como uma garota mimada e ficou sério.
Eu: Vou ser sincera. Eu não via Edward como Benjamim.
Harry: É, ele não tem nada a ver com isso.
Eu: Nem você. – arqueei uma sobrancelha e vi Harry arregalar os olhos.
Harry: Fala a sério, eu sou mais parecido com Edward do que o Benjamim.
Eu: Harry.... eu não sei o que pensar.
Harry: SeuNome eu quero dizer que....
XXX: Uma cena romântica com um casal mais ou menos romântico. Algo está errado aqui. – escutamos a voz irritante de Sidney e eu virei o meu rosto olhando pra ela.
Harry: Você deveria estar com Niall, não?
Sidney: Se eu soubesse aonde aquele irlandês se meteu.
Harry: Então vai procurar ele, Sidney.
Sidney: Eu atrapalhei alguma coisa?
Eu: Não, não atrapalhou nada. Não.
Sidney: E o Edward, SeuNome. Está feliz em ter encontrado o seu romance? eu não peguei a história desde o começo, mas descobri que você é afim dele.
Eu: Não é verdade. – falei logo de uma vez, depois que ele me tocou no refeitório eu não tinha mais certeza que eu o queria.
Harry: Não? – eu ia responder quando vi a luz voltando.
Eu: Eu vou entrar, vejo vocês amanhã.
Sidney: Tchauzinho, amor.
Eu: Vadia. – sussurrei enquanto andava de volta pro colégio. Entrei rapidamente e comecei a andar o mais rápido que pude em direção aos dormitórios e encontrei Anice no corredor. – Anice?
Anice: Oi SeuNome.... você viu meu namorado?
Eu: Seu o quê?
Anice: Bom, ele não é o meu namorado, mas é quase, sinto que vai dar certo.
Eu: Você está falando do Harry?
Anice: Sim, você o viu? – neguei distraída com o que ela tinha dito. “mas é quase, sinto que vai dar certo.” respirei fundo e vi Anice sumir da minha vista.

            Afinal, porque eu estava assim? senti o meu corpo estremecer, e um frio bem gelado passar por todo o meu corpo. Eu tinha dado um fora em Harry e agora estava com ciúmes dele? O que realmente estava acontecendo comigo e com essa minha mente confusa? Caminhei pra dentro do corredor da ala das meninas, quem me visse assim acharia que eu estava bêbada, observava o chão e andava de um lado pro outro em forma de zigue-zague. A voz de Anice em minha mente estava se repetindo, repetindo, repetindo e assim vai, em milhões de vezes, ela queria tanto aquilo, falava pra mim de uma forma natural como se ela não soubesse o que eu sinto por ele, além do mais, nem eu sei o que eu sinto por ele, mas sinto vontade de estar ao seu lado a todo momento, como um amor espontâneo, as vezes eu o quero e as vezes não. Sinto que é errado, porque no fundo, no fundo eu me apaixonei por Edward, por mais idiota que seja, eu sinto um arrepio só de pensar nele.

Aline: …. Acho que não, Louis.... Eu não sei. – mal sabia o que eles conversavam, me escondia na parede da divisa dos corredores, e observei a Aline encostada na parede e o Louis a sua frente, bem perto dela, com as mãos na cintura da mesma e com o rosto bem próximos, eu e Harry não eramos os únicos que conseguimos uma aproximação.
Louis: Mas se o Taylor gosta mesmo da Jéssica eu acho que nós deveríamos aproximar os dois, aproveita que com você eu fico bonzinho. – ergui meu pescoço e vi Louis dar um selinho na Aline, mas que droga estava acontecendo, eles não se odeiam?
Aline: Você é muito diferente do que eu achava, sabia?
Louis: As pessoas se surpreendem quando a capa é riscada e o livro é maravilhoso.
Aline: Otimista.
Louis: Julgadora.
Aline: Eu não te julguei, você aparenta ser uma coisa que não é, isso é a sua aparência. E além do mais, eu só conhecia aquela parte rude e ignorante.
Louis: Sinta-se privilegiada, além da minha mãe, Zayn e você são os únicos que conhecem o meu lado “fofo” – forçou uma voz mais fina ainda e colocou as palmas das mãos no rosto de Aline inclinando seu corpo pro dele e iniciando um beijo que eu diria “longo” sai de trás da parede e parei com os meus braços cruzados ali, observando eles se beijarem, não era constrangedor porque aonde eu estudava no Brasil em todo o lugar que você olhava tinha um casal se pegando, então se tornou normal pra mim, e se fosse invasão de privacidade eu não estava nem ai, Louis está em ala feminina e pelo que eu sei a única feminidade que ele tem é a voz. Os dois se soltaram depois de um longo tempo, mordendo lábios, rindo um pro outro e línguas se tocando sem parar, pisquei algumas vezes, até me sentia a Camila pela forma que estava, braços cruzados, olhando atentamente pra eles com a maior cara de pau. Simplesmente querendo chamar a atenção, mas ao contrário da garota eu tenho certeza que ela chegaria gritando e pulando nos dois, cantando músicas ridículas, do jeito que ela sabe fazer. – Eu gosto de você, Aline. De uma forma diferente.
Aline: Diferente como?
Louis: Sei que posso confiar em você, e sei que você vai brigar comigo sempre que precisar, e sei que necessito dos seus beijos.
Aline: Você é tão....
Louis: Awn?
Aline: Para, a Camila já faz isso o tempo todo. – ela riu alto e Louis encostou a testa dele na dela, será que eles nunca iam me notar ali, já pensou se eu fosse a diretora?
Louis: Eu descobri porque eu brigava com você, porque notei que eu nunca teria a sua atenção sendo normal, então se eu fosse irritante, briguento, chato, eu conseguiria sua atenção, conseguiria fazer você me ver, me notar, lembrar de mim. Sabe? Era a única forma que eu tinha de chamar a atenção.
Aline: A sua forma de dizer que gosta de alguém é muito interessante.
Louis: Espero que de hoje em diante você note mais vezes quando eu dizer que gosto de você.
Aline: Eu com certeza.... SeuNome? – ela me olhou com os olhos arregalados e empurrou Louis que olhou pra ela chateado. Suspirei e arqueei as sobrancelhas olhando pros dois.
Eu: Lindo casal. – apontei e me aproximei.
Aline: Obrigada? – estava confusa e Louis riu nervoso.
Eu: Acho que vocês tem que tomar cuidado, Louis não deveria estar aqui e....
– SeuNome, Zayn Malik, Taylor Caniff, Camila Homs e Niall Horan compareçam a diretoria agora. SeuNome, Zayn Malik..... – a diretora repetiu no alto-falante nossos nomes pelo menos duas vezes.
Eu: Que merda é essa?
Louis: Estão chamando vocês a diretoria!
Eu: Eu entendi, Louis, mas pra quê?
Aline: Acho melhor nós irmos.
Louis: Nós? Ela chamou a eles, não a nós.
Aline: Mas meus amigos estão no meio disso, eu preciso ajudar eles.
Louis: Aline, não. Você sabe, a diretora odeia gente entrometida.
Aline: Você está insinuando que....
Louis: Que você deve ficar aqui comigo e esperar que eles venham falar o que aconteceu, tudo bem? – ela suspirou e eu observei Louis. – Vá, SeuNome.

            Assenti balançando a cabeça de leve e dei as costas, comecei a correr em direção a escada, desci aquilo o mais rápido que pude, esbarrei em algumas garotas que reclamaram e eu mandei elas irem pro inferno, simples e rápido. Empurrei a porta de fora e quando sai escorreguei caindo no chão.

Eu: DROGA! – gritei irritada e acabei ficando ali, sentada com a minha bunda doendo, as minhas pernas latejando o meu nome ser repetido duas vezes no alto-falante da escola.
Niall: SeuNome? – Niall perguntou assustado, seus olhos estavam vermelhos e eu o olhei com uma expressão de tédio estampada em meu rosto, Niall colocou suas mãos nas minhas costas e me levantou. – Você não pode correr em piso escorregadio, ainda mais de all star, a sola deles não são cem por cento confiáveis.
Eu: Eu não quero nem imaginar o que aconteceria comigo se eu estivesse de sandália.
Niall: Você escorregaria como se estivesse em uma tobogã. – rimos os dois. – Acho que precisamos estar na diretoria. – disse quando novamente nossos nomes ecoaram pelos corredores.
Eu: Niall, nós estamos ferrados?
Niall: SeuNome, nós estamos ferrados! – afirmou e eu senti a minha perna doer, respirei buscando ar, e Niall colocou a mão em minha cintura.
Eu: Você está bem? – perguntei olhando pro seu rosto enquanto andávamos com ele me ajudando a não mancar, o que estava acontecendo.
Niall: Eu só tive um desentendimento um pouco fora do normal com a Camila.
Eu: Vocês ainda vão ficar juntos.
Niall: Deus te ouça. – sorri de orelha a orelha avistando a porta da diretora o que me fez desfazer o sorriso.
Eu: Acredita em destino?
Niall: Acredito, ele está nos levando a diretoria nesse momento. Mas hoje de manhã ele estava brincando com o seu sentimento e o jogo dele é fazer você e o Harry ficarem juntos, eu não estou enganado.
Eu: Niall, isso é inacreditável, você fala como se tivesse certeza de tudo.
Niall: Eu não tenho certeza de tudo, mas tenho tudo com certeza, e se você não quer acreditar no que eu digo, eu não vou ficar chateado.
Eu: Eu não tenho destino Niall, você tem. O meu tá completamente confuso porque ele me jogou pra cima de dois caras que um eu acho ser bom demais pra mim e o outro eu acho que só quer brincar comigo, então eu não entendo, ou ele está louco ou eu o perdi.
Niall: Louca está você, por negar o que o seu coração sente e pensar somente no seu cérebro, e se você perdeu o seu destino, eu o encontro pra você. – sorriu antes de bater à porta da diretora, uma batida foi suficiente para a sombra dela aparecer na porta e com uma expressão séria ela nos deixar passar.
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


------------------------------
Final da temporada chegando o/////// 
Tô escrevendo duas fanfics novas, yeeet
depois comento mais sobre elas. 
Espero que gostem desse capítulo, a gente se vê. 
25

25 comentários:

  1. coooooooooooontinua logo! e mais duas fics? :OOO

    ResponderExcluir
  2. Continuaa, ta mt perfeito sz

    ResponderExcluir
  3. Cams só queria saber se vai ter continuação de "O que te torna linda" foi a melhor fanfic que eu ja li

    ResponderExcluir
  4. Ta uma maravilha , sempre fico ansiosa pra ler o próximo capítulo. Torcendo pra que eu esqueça de uma vez o Ben. Ah! E a Gemma poderia aparecer em algum capítulo próximo, so pra esclarecer as coisas para a "seunome" ou sla, so porque deu saudades dela mesmo hahaha... enfim, ta muito perfeito :D bjo cams

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaa está bom de mais meu Deus eu quero saber se a Camila matou a família quero saber oque que a directora quer e quero mais uma conversa com o Harry ele é tão fofo já estou a me imaginar eu estou amando a fic eu não sabia que seria tão fx e vc posta tão rápido ainda bem podes me enviar o calendário do blog ????

    ResponderExcluir
  6. Continua :) xoxo isabel

    ResponderExcluir
  7. continuaaa , nialler seu fofo entra na minha casa entra na minha vida

    ResponderExcluir
  8. Tá mais que perfeito !!! Tipo, obrigada por estar postando, o capitulos assim tão rápido se não eu ia morrer de curiosidade mas e agora que five.. acabou vai ter uma nova fic???
    xoxo Aninha

    ResponderExcluir
  9. Cams, te amoo!! ♥♥
    Além dessa perfeiçãaaaao que é Our Destiny, ainda tem mais duas fics???????? COMO ASSIM, MULHEEER??? QUE ME DEIXAR LOKA,É?? Pois, parabéns! Vc esta conseguindo

    P.S.: Capitulo perfect.... continua hojjeeeeeeee

    ♥♥♥♥♥♥♥♥
    Bjjjsssss
    Sabrina Horan

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa :33 *-* MDS EU QUERO QUE A SEUNOME FIQUE LOGO COM O HARRY E O BEN SLA QUE ELE FIQUE COM A ANICE ou que ele pague caro por mentir nrhjdbvhfev
    Cams ta perfeita!!!

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaa :3 :3 *-* Mds ta mtoo perfeitoo Oque sera que a diretora quer com eles??Tomara que nn eja nada de grave e to morrendo de anciedade de ver o Harry junto comigoo!!

    ResponderExcluir
  12. COMO FINAL DE TEMPORADA ?!
    VAI TER A SEGUNDA NÃO VAI ?!
    DIZ QUE SIM kkk
    Cooooooooooooooooooooooontinua logo mulher eu estou amando de mais essa fic,continua logo ouviu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus, ai meu Deus ai meu Deus caraiooool!
    Cams, eu tô corrando Buaaaaaa T^T
    Eu sou tão burra XD
    O Naio é tão fofo <3 (até parece)
    Esse tal de Reurie quer o quê? Eu tenho que ficar cum o Bein, meu bein u.u
    Mentira! O HARRY É MEU, SAÍAM RECALCADAS : v
    "Se você perdeu o seu destino, eu o encontro pra você" AWWWWWW nem parece que bebe <3
    Que história é essa de fanfics novas? FANFICS, NO PLURAL! Trate de contar-vos mais sobre isso.
    Cams, continua minha diva distruidora : v♥

    ResponderExcluir
  14. Awwwwwwwwwwwwwn q cap prft!!! O nini é tao fofis. Ai eu e o harry temos que ficar juntos....jsjsjsj nn acrediiiito que é final de temporada :"( :"( mds! Bom pelomenos tem mais fics vindo ai :333 continua amr!!!

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR, ÃO ACREDITO QUE A PRIMEIRA TEMPORADAA JA ACABOU :(((( NÃO DEMORA MUITO PRA POSTAR <3

    ResponderExcluir
  16. CAMS POR FAVOOOOOOOOOOOOOOR NÃO FAZ ISSO COMIGO , EU PREICISOOOOOOOOOOOOOOOOO SABER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! POR FAVOR POSTA A SEGUNDA TEMPORADA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PLEASE , VISH PORQUE SERÁ QUE EU TO FERRADA??? PQP NÃO FAZ ISSO CG NÃO. POSTA LOGO POR FAVOR, TA MT PFTA SCRR É A MELHOR FIC QUE EU JA LI<<<3333333333333333333333333333333333333 Xx :Karen

    ResponderExcluir
  17. POSTAAAA CAMSSS POOR FAVOOOOOOOR, NAO FAZ ISSO COM A GNT, AS MINHAS UNHAS QUE ESTAVAM CRESCENDO JÁ NAO EXISTEM MAIS, POSTA LOGOOOO, E ESPERO QUE TENHO A TEMPORADA 2, E Q O NIALL ACHE O TAL DESTINO DA SEUNOME, DESDE SEUNOME E O HARRY FIQUEM JUNTOS, TA BAO, CONTINUUUUUUAAA, E DUAS FICS?? ADORUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  18. perfect , gostamos tanto desses minos que acabamos amando as fics , e essa é uma das melhores que vi , vc escreve bem em !!! to ansiosa ontem entrei e li essa hoje to aqui de novo desesperada por vc nao ter postado kkkkk continuaaa

    ResponderExcluir
  19. Continuaaaaaaaaaa please!!!

    ResponderExcluir
  20. Harry vai aparecer e assumir oda a culpa kk e.e ela deveria leva tres dias de suspensao aii Ben ficava chupando dedo XOXO Lidia

    ResponderExcluir
  21. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Cams num faiz isso cmg naaaum!! POSTA LOGOOOOOO♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. CAMS POR FAVOR CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. Fics novas yeah
    Mas a temporada já está acabando :/
    Ainda bem que tem mais haha
    Awn Louis se declarando que fofo
    E no que o Nialler se meteu??
    Está muito perfect,continua logoooo

    ResponderExcluir
  24. Awnnn que perfeição cams!!! Então quer dizer que vai ter 2 temporada? Eba!!!!

    ResponderExcluir