Our Destiny - Capítulo cinco / 2ª Temporada.

Capítulo cinco – Amo tudo em você.
Que unicórnios cantem para mim.
SeuNome P.O.V’s 

            Harry não quis entrar na escola e parecia nervoso, andou para atrás do colégio, perto de umas mesas de concreto com bancos, flores e umas placas informadoras, ele parecia um pouco nervoso e continuou andando, soltou da minha mão quando estávamos perto, ele sentou com tudo no chão e jogou seu corpo pra frente prendendo em seu joelho e depois caiu de costas no chão, frustrado. Andei devagar até ele, e fiquei de joelhos bem perto do seu corpo. Olhei pro lado tinha uns garotos ali, eles conversavam e fumavam alguma coisa. Uma garota também estava e eu não quis chamar ela de vadia, eu só não quis, mas chamei, no meu pensamento chamei. Escutei Harry bufar e olhei em sua direção, um de seus braços estavam atrás da cabeça e a outra estava sobre a testa. Ele virou seu olhar pra mim e fixou ali. Nós ficamos em silêncio por longos segundos.

Harry: A sua melhor atitude foi ter segurado o meu braço e me defendido daquela maneira, por mais que tudo que você disse tenha sido mentira.
Eu: Na verdade, o Zayn mandou eu tomar aquela atitude.
Harry: Preciso agradecê-lo, depois. Vamos falar sobre as fofocas que vão rolar com o nosso nome amanhã. – se sentou na grama – e sobre o Benjamim espalhar para a escola toda que eu agredi um cara tanto que ele quase morreu.
Eu: O QUÊ? – gritei confusa e Harry abaixou o olha para as minhas pernas, se aproximou devagar, suspirou devagar e me olhou cansado.
Harry: Eu tinha que te contar. Eu bati em um cara, Benjamim contou isso aquele dia, só que ninguém levou muito a sério, talvez por todo o ocorrido seguinte. Mas é verdade, eu espanquei um cara, tanto. Que ele quase morreu. Eu não sou louco, eu estava confuso, frustrado e magoado. Meus pais, as pessoas que eu mais amo na vida queriam se separar, e a culpa foi toda a minha, eu recusei dias antes vir para esse inferno, meu pai queria que eu viesse, mas minha mãe me defendeu disse que eu ficaria melhor em escola pública. Parece que essa briga resultou a uma separação, um garoto fora de si, agressor, um desconhecido quase morto, um monitor no tornozelo e uma solidão eterna por todo o verão, a vergonha estampada em meu rosto e uma garota que não sabia de toda a história preocupada comigo e com a minha vida social. – riu pelo nariz. Passou a mão ali segundos depois e mexeu em sua camisa. – Eu não queria agredi-lo, mas ele mexeu comigo, eu estava mal e ele me provocou se bem que eu provoquei a garota dele. – falou baixo e riu de novo.
Eu: Harry, não foi sua culpa, você estava confuso.
image
Harry: Mas eu acho que sou louco.
Eu: Você não é!
Harry: Eu sou. Sabe porquê? Eu penso que se eu pudesse fazer tudo de novo eu faria, eu não me arrependo de nada, só de ver a minha mãe chorando quando entrou na delegacia, mas tirando isso eu não me arrependo de nada que fiz. Faria novamente, porque eu sei que foi por tudo isso que eu ganhei você. – ergueu o olhar e olhou dentro dos meus olhos, um sorriso fraco apareceu em seu rosto, uma pequena covinha apareceu e eu sorri. – Eu sou louco por você.
Eu: Para de ser romântico, eu sei que você só quer transar comigo. – respondi lembrando de Anice minutos atrás, e me questionei sobre Harry estar me contando isso, será que mais alguém além de mim sabia. Ou ele confiava mesmo em mim para me contar?
Harry: Você sabe que não é verdade, não diga isso. – colocou as mãos na minha cintura, e se ajeitou na grama, me puxou rapidamente me colocando em seu colo. Sorri fraco, bem fraco que poderia ter saído como uma careta. Me ajeitei em seu colo e olhei para Harry.
Eu: Não entendi porque você estava com a Anice.
Harry: Benjamim me ameaçou, disse que se eu não ficasse com ela, ele contaria para todo mundo sobre a minha agressão. Vejo que não sou o único que quero você pra mim. – riu pelo nariz mas eu não ri, eu continuei o olhando, ele era tão lindo. – Eu fiquei com medo, fiquei com medo do que poderiam dizer, do que poderiam inventar. Passar três semanas fugindo dela foi maravilhoso, parecia fácil, até te ver novamente, te ver com os seus olhos lindos, com o seu sorriso e com essas suas roupas curtas, te ver de novo me fez pensar que não vale a pena perder um amor por uma reputação, um dia isso acaba mas o amor nunca acaba, o seu por exemplo, você foi capaz de me amar sem ao menos me ver.

            Foi então que lembrei. Edward, Harry era Edward, minhas pernas travaram e eu voltei a tremer, meu coração estava na minha boca, pronto para pular dali. Era impossível me controlar, acho que sorrir era a única coisa que eu conseguia fazer. Pensar que Harry era Edward me deixava mole e escutando fogos de artifícios em todos os lugares. Eu sabia que era ele a três semanas atrás quando ele me falou sobre ser um louco, apaixonado.... por caixas de correios, que estava em um dos nossos diálogos, enquanto ele se trancava do lado de dentro da casa. Acho que vê-lo aqui na minha frente me dava muito mais choque do que simplesmente tê-lo em minha mente. E por isso senti as minhas bochechas queimarem e o meu corpo esfriar, tremia que nem uma vara sozinha em meio aos ventos fortes de São Paulo. Prendi a respiração e soltei bem devagar enquanto tinha os olhos mansos e verdes de Harry em minha direção. Eu poderia mentir, eu poderia me enganar, eu poderia fingir que não, mas Harry era o amor da minha vida e por mais que isso soe idiota para uma garota da minha idade, eu não me importo, essa é a minha escolha e se o destino quiser nós vamos viver isso.
            Eu estive só, por dias e dias da minha vida, me preocupar com “Edward” era uma forma de eu me sentir bem, eu não sabia quem ele era, mas ele sabia quem eu era. E aparentemente o destino nos juntou novamente e por acaso tenho a certa impressão que ele fará isso várias e várias vezes da nossa vida.

Harry: Vamos esquecer aquela história que eu era o cara da porta, e vamos começar de novo?
Eu: Começar de novo? – perguntei parando de olhá-lo, estava me constrangendo.
Harry: Levanta. – pediu e eu fiz. – Senta naquele banco ali e me espera.

            Assenti, e Harry saiu correndo em direção ao prédio dos dormitórios, achei aquilo um pouco estranho, mas enfim.... os garotos que estavam ali continuavam fumando, caminhei em direção ao banco de concreto e me sentei ali, cruzei as pernas e senti o vento frio bater em meus braços e pernas, balancei o cabelo devagar e bati a minha mão por cima de uma camada de neve que tinha em cima da mesa, brinquei com ela por longos minutos. Impaciente, eu estava impaciente.

            Cadê você, Harry? Mas que demora, garoto.

            Bufei extremamente entediada, cinco minutos se passou e nada do garoto de cachos bagunçados aparecer. “Eita menina das pernas grandes, Deus deve ter te esculpido com muito amor” um garoto de longe falou e eu rezei para que não tivesse sido pra mim, mesmo assim ignorei. Mexi em meu celular o desbloqueando e vendo as horas, as aulas já tinha começado, e o primeiro período eu perdi. Escutei passos vindo a minha frente e ergui a minha cabeça olhando pra frente. Harry usava uma bandana escura em meio seus cabelos bagunçados, uma blusa de moletom cinza, a calça jeans de cedo e um sapato de camurça marrom escuro. Se aproximou mais rápido que foi com as mãos para atrás, me perguntava porque ele tinha demorado tanto. Ele sentou do meu lado e ficamos em silêncio, não quis olhá-lo enquanto estávamos ali, um do lado do outro.

Harry: Oi! – sua voz saiu rouca e quente em meu rosto, levantei a cabeça e olhei.
Eu: Oi. – fiz uma careta estranha.
Harry: Sou Harry.
Eu: SeuNome. – respondi entre as risadas.
Harry: Você é muito linda, SeuNome.
Eu: Obrigada, Harry! Você é muito lindo também.
image
Harry: As pessoas costumam dizer isso, estou acostumado. – deu uma piscadela e olhou pra frente. Ri dele e segui seu olhar. – Você costuma vir aqui?
Eu: Ah claro, todos os dias. – brinquei.
Harry: Olha, eu preciso dizer.... você é minha alma gêmea e isso é pra você. – tirou uma rosa vermelha de trás das costas e esticou pra mim. – Ela está um pouco murcha porque eu não cuidei como deveria cuidar, mas olha.... é com muito carinho. – peguei a flor com um sorriso estampado em meu rosto e agradeci com um maneio de cabeça.
Eu: Como o senhor é romântico.
Harry: Eu sou mais que isso.
Eu: Ah é? E o que mais o senhor é?
Harry: Talvez só o cara mais lindo e mais sensacional de toda a Inglaterra.
Eu: Só isso? – falei debochada.
Harry: O mais apaixonado também. – se aproximou de mim. – E o mais sortudo. Se você pudesse ver o que eu vejo nesse momento você concordaria comigo. – estava com os seus olhos fixos nos meus – Sou muito, muito sortudo.
Eu: Tá me deixando sem graça.
Harry: E isso faz com que eu me apaixone mais, cara eu sou muito sortudo mesmo. – passou o polegar em meu rosto – e se tivesse uma trilha sonora em nossa volta, que tocasse All Of Me do John Legend. Porque tudo de mim ama tudo em você. 

            Perdi o equilibro do meu corpo quando vi em seus olhos que tudo era verdade, seus olhos nunca mentia, e Harry não poderia ser mais honesto em suas palavras, fechei meus olhos com o toque do seu polegar em meu rosto e senti seus lábios quentes nos meus, prendi a minha mão em sua nuca enquanto a outra que segurava sua rosa em suas costas, Harry se aproximou mais e conseguiu me puxar para quase em cima dele, um beijo lento e apaixonado, eu digo, não tem nada melhor do que amar alguém que te ama mais do que você ame ele. Eu que era sortuda, Harry gostava de mim ao ponto de deixar qualquer coisa escapar, como seu segredo de ter agredido aquele cara, ele é maravilhoso e eu precisava disso só pra mim. Harry apertou a minha cintura com força e eu arfei jogando meu corpo pra frente e ri entre o selinho prolongado. Soltei Harry aos poucos mas dei dois selinhos nele antes de afastar meu rosto completamente do seu, ele sorriu mas continuou com as suas mãos em minha cintura, passei a rosa por seu rosto e ele fechou os olhos um sorriso largo apareceu em seu rosto deixando suas covinhas a mostra, tão perfeito, tão lindo, tão meu.

Eu: Esse momento é perfeito. – tirei a rosa do seu rosto e olhei em volta.
Harry: Todos os momentos com você é perfeito, eu acho que sou muito apaixonado por você. Porque não consigo parar de sorrir.
Eu: Para de ser besta. – bati a rosa em seu rosto e ele fez uma careta.
Harry: Hmm. Me bate que eu gosto. – eu gargalhei alto e ele riu ainda mais enquanto perdíamos o ar, o vi parar de rir e parei também, olhei para onde ele olhava, inquieto e possessivo, um garoto olhava para cá, eu não o conhecia e provavelmente nem ele me conhecia. – O que ele quer?
Eu: Não sei, não o conheço.
Harry: Bro, achou o que você está procurando? – passei a mão no pescoço do Harry e levantei.
Eu: Vamos, Harry.
– Styles? É você mesmo?
Harry: É você mesmo um caramba, presta atenção para aonde você olha.
Eu: Harry? Pra que isso?
image
Harry: Ele estava olhando pra você, eu não sou idiota.
Eu: Não estava, ninguém olha pra mim. Agora vamos. – puxei-o rapidamente e ele levantou mas parou me puxando antes que eu pudesse andar.
Harry: Nunca mais repita isso, porque eu olho pra você, assim como alguns idiotas que vão aprender a parar de olhar, porque você é minha.
Eu: Para de ser possessivo, idiota.
Harry: Para de ser gostosa que eu paro de ser possessivo, só digo uma coisa. I-m-p-o-s-s-í-v-e-l.
Eu: Palhaço. – bati em seu bíceps e ele riu. – Agora vamos entrar.
Harry: Mas antes, venha aqui.

            Em um toque suave, em minha bochecha, Harry nos aproximou novamente e então beijou a minha testa, depois o meu nariz, minhas bochechas, lugares aleatórios em meu rosto, bem rapidamente, e parou em meus lábios aonde bem lentamente ele encostou seus lábios em meus lábios de baixo e puxou devagar o sugando, meus olhos que já estavam fechados foi pressionado com a força que Harry o puxou, prendi a minha mão com força em sua nuca e então senti Harry completar seus lábios nos meus e senti sua língua empurrar meus lábios adentrando a minha boca, fiz o mesmo e questão de segundos eu estava completamente em seus braços, literalmente, seu toque era completamente perfeito, senti-o levantar de leve a minha camisa e eu me contorci. Sua língua fazia toda a mágica que um simples beijo não fazia, me deixa tensa e entregue de corpo e alma em suas mãos. Senti que não tinha como continuar quando o ar faltou e então dei um beijo demorado em Harry e me soltei.
            Harry subiu sua mão da minha cintura para a minha mão e juntou a duas não entrelaçando mas como quando pegamos as mãos de crianças para andarmos com ela juntas. Sorri feito uma, e me encostei em seu corpo, Harry deu um beijo no topo da minha testa e sussurrou. “Quero que saibam que não podem mexer com a garota do Styles” queria gargalhar mas o momento era muito fofo para isso acontecer. Se eu sorrisse mais eu pareceria o coringa, embora seja um pouco contraditório eu conseguir sorrir como ele, mas da forma que eu estava era bem provável que acontecesse. Eu queria dar pulinhos nas nuvens com unicórnios cantando para mim.
            Pisei o degrau de entrada e pelo corredor vazio nós dois começamos a andar juntos. A mão dele presa na minha e olhadas seguidas e um sorriso vasto nos lábios. Soube que Harry era a minha melhor companhia quando me sentia totalmente diferente e de outro modo dele, soube que eu era totalmente de Harry desde a primeira vez que seu toque veio de encontro com a minha pele, desde que as nossas almas se encontraram, eu era totalmente dele e isso era um fato, eu ficava boba, feliz e animada perto dele, perdia toda a minha vergonha e me sentia outra pessoa. Harry me dava motivo de sorrir, de viver, de querer amar. Porque eu o amava, porque era dos beijos dele que eu necessitava. Porque tudo de mim ama tudo nele. 
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>



HARRY TÃO FOFO! 
Aonde que compra um desse pra mim?
KHSAKSHA bom, eu espero que vocês gostem dessa melosidade que foi esse capítulo. 
E desculpem aqueles que não gostam de momento romântico, a ação está vindo ai. Em breve, em breve! Enfim, se puderem divulguem o blog por favorrrrrrrr para que outras pessoas possam ler Our Destiny, All 4 you e Underworld. Ficarei eternamente grata. Enfim, a gente se vê mais tarde com o próximo CAPITULOOOOOOOO! até.
25

25 comentários:

  1. ADOREEEI!QUE FOFOOOOO
    Continua pleeeease <3

    ResponderExcluir
  2. Amei ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. Continua xoxo Isabel :)

    ResponderExcluir
  4. Amei! continua por favor! bjkas

    ResponderExcluir
  5. Eu quero te matar e te abraçar ao mesmo tempo. Garota, eu sinto que eu posso morrer a qualquer momento lendo esses capítulos fofos. Continua moça

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho seu blog nos afiliados ok? Mais.... QUE CAPITULO FOFO MEU DEUS

    ResponderExcluir
  7. Amei muito Harry tão fooofo *-*
    Quero um filme do seu imagine Camila,

    ResponderExcluir
  8. Pois é neh Camila na onde achamos um Harry desse?

    ResponderExcluir
  9. Ai cara que perfeito!!!
    Sem palavras para descrever...
    Continuaa

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Oh god....
    não consigo encontrar palavras para essa perfeição...
    Quero comprar um Harry desse e guardar dentro de um pote para mim...
    Sabe... As vezes enquanto leio me lembro de as vantagens de ser invisível... Isso me fascina.

    ResponderExcluir
  13. awwnn que perfeito ...
    as dadivas do amor sempre nos surpreendendo, me fez lembra do momento em que conheci meu namorado (ps: to sorrindo que nem uma boba rs).. mas continua Camila ta perfeito bjs !

    ResponderExcluir
  14. COOOOOOOOOOONTINUA PELO AMOR DE DEUS CAMS EU AMO ESSA FICA

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHHHHHHMMM, Harry super fofo em dois caps. é milagre da tia Cami! ♡
    Harry seu rei ♛ a Seunome descreve perfeitamente tudo o que sinto por um garoto lá da escola. Pena que ele não é o Harry </3 '-'
    Carry on girl. ♡
    VOCÊ PRECISA CONTINUAR PESSOA.

    Kiss XxGigi ♡

    ResponderExcluir
  16. adorei continua por favor xx maria

    ResponderExcluir
  17. Awnnnn,adorei,perfeito!!!queria arrumar um namorado como Harry,mais é sonho!
    To amando a fic,continua please!

    ResponderExcluir
  18. PUTZ, PUTZ, PUTZ, PUTZ E PUTZ DE NOVO, CARA EU AMEI ESSA CAPÍTULO E O QUARTO TBM, VEY TU É FODA, EU VO CASAR COM ESSA FIC, TA PERFEITA PRA CARALHO, AINDA POR CIMA VAI TER AÇÃO, AI MINHA ESTRUTURAS
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAQ 😍😍😍😍😍😍😍😍😍❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  19. *-* P-E-R-F-E-I-T-O ♥♡♥♡♥♡♥ MOÇA continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. aiii q divooo cams,to adoraaaaaando dms!! continua prfv bjss

    ResponderExcluir
  21. Oooooooiiin que amorzinho, que fofo e meloso esse capítulo, mas continua muito perfeito, e eu quero maaais Our Destiny por favooor! <3

    ResponderExcluir