Our Destiny - Capítulo oito / 2ª Temporada.

Capítulo oito – França.
Talvez seja a loção de bebê que ela usa
SeuNome P.O.V’s 

            Chegamos no hotel e eu fui a primeira a levantar, embora a professora – que eu não recordava seu nome – mandou que eu levantasse só quando o ônibus parasse, eu não o fiz. Passei por Niall que estava apoiando na poltrona de costas para a frente conversando com Ally e Camila. Dei uma leve olhada para Harry que mexia em seu celular, a sua mão era tão grande que seu iPhone que era grande na mão de qualquer outra pessoa parecia mais um pendrive ou algo do tipo. Okay, sei que exagerei, mas a verdade é que sua mão era grande e o celular ficava pequeno na palma dela. Alguns alunos levantaram atrás de mim, mas eu já tinha andando quase todo o ônibus, percebi que o mesmo parou e logo abriram a porta e eu desci olhando em volta.
            Era tudo muito lindo, o hotel era exatamente como eu tinha imaginado, na verdade a cidade inteira era como eu tinha imaginado. Tão lindo, tão perfeito, tão francês. Não se se era paranoia minha mas até o ar aqui era diferente de se aspirar. Sorri com a iluminação, tirei o celular do meu bolso e registrei o momento, guardando-o de volta no bolso. Virei-me para olhar a rua e dei de cara com Zayn e seu inseparável cigarro.

Eu: Será que você não pode parar de fumar, pelo menos aqui em Paris?
Zayn: É exatamente aqui que eu vou fumar mais ainda. – revirei os olhos e procurei por Harry indo na sua direção.
Eu: Harry, aqui é lindo. – sussurrei perto do seu rosto e ele se virou para mim com um sorriso perfeito.
Camila: Só acho que deveríamos nos hospedar em Monte Carlo. – encarei-a com o cenho franzido.
Eu: O quê?
Camila: O que digo eu, vocês não estudam geografia não? Ou assistem filmes, ou se interessem por países alheios? Aff, vende revistas que falam sobre países, vocês são os meus amigos mesmo ou....
Liam: Eu me faço essa pergunta todos os dias, Camila e acredite você está incluída em todas elas.
Camila: Qual é?! – abriu os braços fazendo todos rirem.
Aline: Hotel Balzac. Acredite eu não vejo diferença com o Monte Carlo, não fui em nenhum deles antes, mas tenho que reforçar nós só vamos dormir nele, eu dormiria no chão, só de saber que estou em Paris, nada mais importa.
Niall: ISSO AI TOMLINSON! – Niall gritou e esticou a mão esperando que receber um toque, mas Aline apenas o olhou com os olhos forçados e empurrou Niall com força quase derrubando o irlandês no chão, fazendo com que a gente risse mais uma vez, Louis se aproximou de fininho e, por fim, derrubou o garoto fazendo com que a professora começasse a gritar com ele mandando carregar nossas malas por desobediência.

            Nós entramos no local e então escutamos alguém falar “É um hotel de luxo, estou me sentindo filha do Obama” não me surpreenderia se tivesse vindo de Camila, já que da sua boca só sai besteiras. Harry estava com a sua mão na minha cintura, enquanto andávamos devagar junto dos outros. Zayn tinha parado de fumar, mas agora jogava um jogo idiota em seu celular. Paramos no hall e só aquele espaço era maior que toda a casa dos meus tios na Inglaterra.

Niall: Um hotel de luxo? – perguntou enquanto mexia em alguma coisa em sua jaqueta.
Harry: Era o mínimo né? Com a mensalidade que os nossos país pagam. – Niall concordou e parou de mexer em sua jaqueta. A porta de vidro do hotel foi fechada por obviamente um funcionário e então escutamos a diretora aparecer com um microfone sem fio. Comecei a sentir um frio bater nas minhas costas a abracei mais Harry, foi nesse momento percebi que as idiotas da Sidney e a Anice olhavam para nós. – Está com frio? Quer o meu casaco?
Eu: Não, não. Pode ficar. Eu me acostumo.
Harry: Acostuma nada, você tá achando que é o calor minha querida. Frio pode te fazer mal, não quero você doente nessa viagem.
Eu: Harry. – sorri – Você é tão fofo, mal consigo acreditar que você existe mesmo.
image
Harry: Eu existo amor, em corpo e alma. – sorri mais uma vez e o vi curvar seu corpo me deixando um selinho.
– Com licença, alunos. – a diretora pediu e nós começamos a prestar atenção nela. – Vocês serão separados em grupos, em cada quarto tem cinco camas. Vocês podem se acomodar com isso. Os meninos não ficaram no mesmo quarto que as meninas muito menos no mesmo andar. Vou escolher algum aluno para....
Harry: EU, EU, EU. ME ESCOLHE! – levantou o braço e gritou no meu ouvido me fazendo assustar. A diretora assentiu e eu o vi tirar o moletom e colocar sobre o meu ombro. – Você pode ficar com frio sem o meu adorável corpo quente.
Eu: Cala a sua boca e vai logo. – ele sorriu alegre e correu até a diretora. Que falou alguma coisa em seu ouvido, segundos depois Harry olhou para todo mundo com um sorriso alegre e pegou o microfone da diretora.
Harry: Fui designado a separar todos vocês em grupos. Vou começar pelas garotas, assim vocês pode buscar as chaves e irem para o quarto de vocês.
Benjamim: Ele não cansa de chamar atenção não é? – me virei rapidamente encarando Benjamim do meu lado.
Eu: Eu não me importo, esse é o jeito dele.
Benjamim: Eu teria um certo problema já que Harry é um dos caras mais “querido” das garotas. Perdê-lo será mais fácil com toda essa atenção.
Eu: Não se ele gostar de mim de verdade. – cruzei os braços, Harry falava grupo de cinco meninas apontava para elas e elas iam a recepção pegar a chave com uma mulher que tinha ali. – Agora volta para as suas amigas, Benjamim.
image
Benjamim: Gostava mais de quando você me chamava de Ben. Eu poderia te chupar e escutar você gemendo meu apelido.
Eu: Vai pro inferno. – o empurrei com força mas ele segurou meu braço apertando fazendo doer.
– Solta a garota. – um menino/homem, eu não sei chegou perto de nós e pediu que fizesse o olhei rapidamente e quando Benjamim me soltou fui em sua direção para bater na sua cara. – Hei, hei, hei! – o garoto me segurou pela cintura agora chamando atenção de todos os alunos e os funcionários, de todos ali.
Eu: VOCÊ É NOJENTO EU QUERO MATAR VOCÊ, SEU DESGRAÇADO. – tentei chutá-lo mas o menino, o francês, me segurava não deixando que acontece.
Harry: Mas que droga.... – eu o vi soltar o microfone no chão e vir até nós. – O que ele fez? O QUE ELE FEZ? – gritou na minha direção segurando meu queixo com força.
Eu: NADA! – gritei de volta e me debati contra o homem que me segurava – Me solta.
Harry: Você tá bem? Ele mexeu com você.
Eu: Não enche o saco, Harry.

            Deixei o idiota do Harry lá atrás e andei em direção a Aline e a Cams, que olhavam tudo atentas e confusas. Quando cheguei mais perto recebi um abraço de Camila e um olhar de preocupação de Aline. Revirei os olhos e retribui o abraço afundando minha cabeça em seu pescoço. Uma bagunça começou enquanto, Zayn, Liam, Louis e Cameron se juntaram a Harry para encarar Benjamim, bater nele ou algo do tipo, mas os seguranças do local não deixaram, e a diretora estava com “cara de poucos amigos” mas pouco se importava. Retiraram os meninos dali sendo arrastados enquanto todo mundo comentava sobre o ocorrido e olhavam para mim. Idiotas, todos idiotas.

– Bom. – pigarreou a bruxa. – Já que Harry se exaltou. – pegou o microfone do chão. – Eu vou selecionar o resto dos grupos. Vamos lá.... – olhou em volta – Anice, Sidney, Laura, Marta e Camila.
Aline: Diretora? Tem algo errado, você disse Camila e só tem uma na escola.
Diretora: Qual o problema, Senhorita Gonsalvez?
Aline: É que a senhora disse Camila, mas provavelmente queria dizer Carla, ou até mesmo a Karina. Porque a Camila é essa. – apontou pra Cams e eu soltei o abraço – E ela anda comigo, ou seja, é melhor que a gente fique no mesmo quarto.
Diretora: – riu abafado – Eu sei que não importa em que quarto eu colocar vocês duas vão arrumar confusão, mas já basta o senhor Styles de rebelde encrenqueiro aqui que vai ficar junto de Horan, Tomlinson, Malik e Payne. Eu não quero as senhoritas todas juntas.
Paige: Ah mas a Anice e a Sidney podem ficar juntas né? A dupla perfeição pode ir juntas para qualquer lugar. Nossa que justo.
Diretora: Não discute comigo. – ela apontou o dedo na nossa direção mais precisadamente para Paige que revirou os olhos.
Paige: Gorda, imunda. – sussurrou.
Diretora: Voltando a escala. Zoe, SeuNome, Aline, Paige e Jéssica. Ficaram em outro quarto.... blá, blá, blá, blá.

            Não fiz mais questão de ouvir, assim como o resto das meninas. Nós caminhamos juntas até o homem que entregava a chave e Aline pegou uma. Camila estava quieta, não tinha dito nada e até agora não discutiu ou fez algum tipo de escândalo, brigas, xingamentos, coisa que fazia naturalmente. Entramos no elevador, juntas com as vadias. E elas encaram-nos de cima abaixo. Escutei Laura falar alguma coisa e logo depois rir. Percebi então Cams mexer na mochila as suas costas, uma mochila do Homem de Ferro que não era dela e sim do Zayn. Ele tinha deixado com ela quando foi fumar aquele maldito cigarro perto de mim. E foi exatamente isso que a Camila começou a fazer, tirou um cigarro ágil da mochila de Zayn e o acendeu, fumando dentro do elevador.

Laura: Não pode fumar aqui.
Camila: Dane-se.
Anice: Há regras, Camila. E uma placa na parede.
Camila: Que bom que você sabe ler.
Anice: Camila para de provocar.
Camila: Me deixa em paz sua vadia estúpida. – a porta do elevador abriu em um andar aleátorio, não era o nosso.
Zoe: Opa galera, acho melhor pararem. – Anice ameaçou ir pra cima de Cams, mas Zoe impediu.
Anice: Acho bom você estar no nosso quarto nós vamos nos divertir muito.
Camila: Alguém tampa a boca dessa vaca de capim, ninguém quer ouvir ela mugir. – O elevador abriu e a gente saiu antes de rolar uma briga mais feia ainda e o elevador desse um problema.
Anice: Você deveria me agradecer. – gritou da porta do seu quarto, graças ao bom Deus o quarto dela era o mais longe possível do nosso e a propósito já estávamos na porta do nosso esperando Aline – a desastrada – abrir a porta.
Camila: PELO O QUÊ?
Anice: Não estou falando com você, fracassada. E sim com a SeuNome. – até agora estava quieta mas virei a minha cabeça lentamente a olhando esperando continuar. – Harry é um inútil em tudo que faz. Deveria me agradecer de ter deixado ele longe de você. Ele vai estragar a sua vida da mesma forma que ele estraga a vida de todas as pessoas que se envolve com ele. Ele é um agressor SeuNome, toma cuidado para ele não perder o controle e bater no seu lindo rostinho.
Aline: Toma cuidado com as suas palavras, Anice.
Anice: E o quê? Vai chamar o Harry para bater em mim?
Eu: Você não sabe o que está falando.
Anice: Sei sim, e para ajudar na sua cerificação, queria dizer que vou fazer de tudo para ter o Harry de volta, isso não é mais briguinha de colegial, de adolescentes e crianças. Eu gosto dele e ele nasceu para ser meu. Eu não ligo se vocês me acham idiota pela minha atitude, vocês vão se sentir um lixo quando virem que eu posso ter tudo o que eu quero. Já vocês, voltem para onde nasceram, porque aqui não é o lugar de vocês. Esquisitas. Principalmente você! – apontou pra Camila. – Diz a ela Sidney.
Sidney: Harry talvez goste da SeuNome, um novo brinquedo, um novo divertimento. Mas Camila, seis anos que você é apaixonadinha pelo Horan. Você é uma coitada e nunca, eu repito. Nunca vai conseguir ficar com ele, porque você é uma fracassada, esquisita, desproporcional e parece uma abelhinha. – Elas começaram a gritar em coro. “Camila abelhinha” e vi Aline abrir a porta.
Camila: EU VOU QUEBRAR TODOS OS SEUS DENTES. – ela correu na direção da Anice mas foi bem nessa hora que o elevador abriu de novo e aquele garoto saiu correndo segurando ela.
– Será que vocês não conseguem parar de brigar um minuto?

            Foi então que eu notei. Ele era lindo, seus olhos, seu sorriso irônico para a Cams. A camiseta apertada, o jeito que levantava a sobrancelha. Okay eu não podia prestar atenção nessas coisas, mas era impossível. Os brasileiros são bons, mas os franceses são demais. Percebi que estava olhando demais quando Sidney gritou com raiva mandando Anice entrar no quarto. E o garoto soltou a Camila que veio em nossa direção.

Camila: Ela acha que me intimida.
Eu: Ela não intimida nenhuma de nós.
Aline: Ela é uma mimada que acha que pode tudo, mas ela não vive a realidade.
Zoe: Pobre garota.
Paige: Gente tô com fome. – nós gargalhamos, até o garoto gargalhou o encarei e ele parou de rir e esticou a mão.
– Prazer, sou Thomas. – falou com um sotaque engraçado e eu peguei em sua mão.
Eu: SeuNome!
Thomas: Excelente. – ri e olhei para as meninas pela forma que ele falava.
Camila: Bom, que ótima conversa mas eu adoraria entrar no apartamento.
Thomas: Seu quarto é aquele não?
Camila: Cala a sua boca, babaca. – ela puxou seu braço e empurrou para dentro do nosso quarto, nós entramos todos juntos e eu olhei em volta, cinco camas, televisão, banheiro, cortinas douradas, uma janela enorme com uma vista linda, ar-condicionado, abajures, tudo era lindo, perfeito até demais. Me sentei na última cama perto da janela. – Então, Thomas. O que você faz?
Thomas: Sou voluntário no hotel, meu irmão mais velho trabalha aqui com as malas e eu venho ajudá-lo com o recebimento.
Aline: Tipo, olá esse é o Hotel Balzac e sejam bem-vindos....
Thomas: Sim.
Jéssica: Tá e porque eu não ouvi você dizer isso. – ele começou a ficar vermelho.
Thomas: Eu fiquei com vergonha.... vocês são lindas. – ele olhou na minha direção e eu corei. Logo o seu celular ou que merda era aquilo tocou e ele encarou-nos preocupado. – Devo descer, devem estar precisando de mim.
Aline Oh, okay. Pode ir. – ela abriu um pacote de salgadinho, eu mal sabia de onde ele saiu. Assim que Thomas fechou a porta, Camila bateu uma foto de nós todas juntas. Ela voltou a ser a fotografa da escola. Já era de se esperar que ela fizesse. Jéssica sentou na cama ao meu lado e me encarou.
Jéssica: Qual é o seu dom?
Eu: O que foi?
Camila: TODOS OS GAROTOS QUEREM VOCÊ. – ela também sentou com Jéssica. – Tudo bem que você é bonita, usa esse lápis de olho marcante, tem lábios vermelhos e uma bunda razoável, mas qual é o tipo de mágica que você usa, tirando o Louis, Liam, o Niall e o Zayn todos são a fim de você.
Eu: Olha quem tá falando. O Niall é a fim de você e o Zayn vive te pegando.
Camila: Não, o Niall não é a fim de mim. Ele me despreza enquanto eu corro atrás dele. Já o Zayn ele é um garoto que vive na seca e pra matar a vontade ele me usa. Ou seja, além de desprezível eu sou usada. Mas fala a sério, Zayn Malik né, ele pode fazer o que quiser. – todas riram menos eu, que  olhei para Cams e ela parecia falar para se divertir mas sofria. – Mas SeuNome, o Harry, o Benjamim, o Thomas. Nossa cara como você consegue?
Eu: Eu não faço nada, eu juro. Nada.
image
Aline: Talvez seja a loção de bebê que ela usa. – ri alto.
Jéssica: E quem vai transar nessa viagem?
Camila: Eu vou fumar muito.
Zoe: Vou estudar.
Paige: Conhecer a cidade.
Aline: Sei lá.
Eu: Eu vou.... eu não sei o que vou fazer.
XXX: MAS NÓS SABEMOS MA LADIES!

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


--------------------
Genteeeeeeee mais um capítulo. 
França tá com tudo, até personagem novo tá tendo. 
Pra quem quer saber quem é o Thomas meu amor, aqui um gif dele: 
Amor meu <333 
Enfim, espero que gostem desse capítulo. VAI ROLAR TRETAAAAA NOS PRÓXIMOS. 
13

13 comentários:

  1. Continua xoxo isabel

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ta incrível Cams, o Thomas promete em haha amei ele.
    Não demora pra postar o próximo, please to muito ansiosa. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cara, essa fanfic é simplesmente perfeita! Não entendo como esse blog pode ter fanfics tão perfeitas! Só tenho a agradecer a vocês. Talvez se não fosse por vocês. principalmente Camilla e a fanfic O que te torna linda, eu não deixaria de ser "directioner incubada", Continua! Ta perfeito de mais!

    ResponderExcluir
  4. Quem falou essa ultima frase ???pelo amor da santa da fic continua

    ResponderExcluir
  5. Tretasssss
    Uh uh 👋😜

    ResponderExcluir
  6. Incrível Cams ! Seimpismente PERFEITO <3 - Lah :p

    ResponderExcluir
  7. continuaaa..essa ultima frase só pode ser os meninos kkk to sentindo cheiro de muitas tretas kkk

    ResponderExcluir
  8. o lorde kkkkkkkkkkkkk continua logo mulher amando
    EU LI TRETA ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. uhuuu treta amei o CAPITULO continua logo ficou perfeitoooooooo xx maria

    ResponderExcluir
  10. poderia ler minha fic, comentar :) eu posto capitulo todos os dias
    http://erikablamanaus.blogspot.com.br/2014/09/capitulo-1-cafe.html

    ResponderExcluir
  11. Uhhh maldade e pura curiosidade! Poxa, continua logo tia Cams. Eu ameiii o Thomas, só não pode atrapalhar nada. O.k?
    Eu não sei se o nome dele é Thomas mesmo - provavelmente não - mas eu quero saber seu nome real '-'
    França já chegou chegando ♡ eu quero mais é que role briga com as pessoas sem cérebros e podres que você fez questão de colocar nessa fanfic...
    Harry superbarraqueiro e incrivelmente fofo! ♡ JÁ FALEI QUE É MILAGRE?
    Bom tia Camila, espero que não corte esse comentário. Mas tá o.k, perfeitamente perfeito. Porque você gosta de escrever pra essas encubadas? KKKK ADORO - eu tô brincando o.k se parar eu te mato!
    Com amor XxGigi ♡ ♛

    ResponderExcluir
  12. Ui Ui
    Mal chegou já ta rolando treta
    Estou vendo que essa viagem trara muitas emoções...
    Está perfect

    ResponderExcluir