Our Destiny - Capítulo seis / 2ª Temporada.

Capítulo seis – Contradição.
Tenha um momento de alegria.
Zayn Malik P.O.V’s 

– Tá parecendo um brasileiro, um funkeiro brasileiro. Uma coisa meio louca, meio Brasil, meio aqueles meninos que estudavam comigo, se bem que se você fosse um daqueles meninos eu nunca compararia você com eles, mas....
Eu: Camila, chega. – pedi calmo, tirei o boné da cabeça e ajeitei o meu cabelo. Tinha mudado a minha roupa, mas quando saí do banheiro, Camila estava sentada na minha cama, um short curto, como conseguia andar com isso nesse frio? Qual é 5 graus negativos e ela andando de short por ai. – Eu gosto de me vestir assim.
Camila: Ah não estou discordando, só estou dizendo que você parece um brasileiro.
Eu: Isso é bom não é?
Camila: Não quando você parece um funkeiro, TIRA ESSE TÊNIS COLORIDO, MALIK. – ela gritou enquanto se sentava na cama. Porra, que insistência chata. – Não vou jantar com você assim.
Eu: Fica ai, morre ai. – falei impaciente, e ela jogou o gibi que lia em mim. – Para, para de ser histérica. MALUCA! – Abri a porta, pronto pra sair, me abaixei pegando o gibi e colocando em cima da cômoda.
Camila: Badboy veadinho que usa roupa de gente idiota, tênis colorido com calça jeans cinza e uma camiseta verde. Parabéns rei da moda. Muito estiloso você. – levantou o polegar e apontou a mim.
Eu: Camila não me enche, eu só vou ir jantar, não desfilar.
 
Camila: Não estou questionando, só estou falando que não combinou. – olhei pro corredor, estava tudo vazio, assim como o nosso quarto, todo mundo tinha saído, eu estava dormindo com os nerds agora, não me importava eles que se importariam comigo, fumo muito e me culpo por isso. Fechei a porta entrando no quarto de volta e Cams ficou me olhando, tirei a minha camiseta com cuidado para não pegar no meu cabelo, depois tirei os meus tênis com os próprios pés, Cams sorriu vitoriosa, não sorriria com o que eu estava para fazer. Tirei a minha calça ficando de cueca box em sua frente, ela franziu a testa e se ajeitou na cama me olhando daquela forma. Passei a mão pelo meu cabelo e tirei as minhas meias mais rápido que todas as outras peças de roupa. Passei os dedos pela barra da minha cueca e puxei ela pra baixo. – Zayn! – um grito fino saiu pela boca dela, e depois uma encarada fixa para o meu membro nu, sorri sem espanto, ela encarou enquanto todas as outras garotas tampariam o rosto e mandariam eu vestir de volta a cueca.
Eu: Gostou?
Camila: Digamos que você é bem, dotado. – Cara de pau.
Eu: Então, eu posso ir assim para o refeitório? – perguntei abaixando a cabeça e olhando pro meu amigo, droga algo estava mexendo comigo senti as minhas veias incharem, e ele ia subir.
Camila: Deixa eu tirar uma foto primeiro. – ela riu animada e eu a olhei, vendo a mesma com o iPhone na mão e clicando uma foto, sorri em uma pose e logo depois escutei uma gargalhada, se ninguém pegasse aquele celular, ninguém saberia daquela foto. Caminhei em sua direção e a vi se afastar para trás na cama, por mais que não parecesse ela estava incomodada com o fato de eu estar nu, mas uma coisa que a Camila sabia fazer melhor que ninguém era fingir suas emoções e ações.
Eu: Acho que agora é a sua vez de tirar a roupa.
Camila: Acho que não, é melhor eu continuar com a minha roupa.
Eu: Você está fugindo, Camila? Como assim, você anuncia que vai brincar e depois desiste.
Camila: É sério, Zayn.... – parecia sério mesmo, a sua voz saiu mais rouca do que eu imaginava. Curvei o pescoço para atrás, eu não estava em efeito de drogas se quer saber, mas a minha animação era tamanha, eu queria me divertir um pouco. Tudo bem que parecia mais a Camila se divertindo comigo do que eu com ela. Coloquei as minhas mãos sobre o meu membro e caminhei em sua direção, parei em frente a cama e só recebi os olhares fixos de Cams alternando entre minha cintura e o meu rosto. – Acho melhor nós irmos para o refeitório. – se arrastou pela cama, descendo dela, passou por mim com o olhar fixo na porta, e antes que pudesse abrir puxei seu braço em minha direção, ela ficou de frente pra mim e um olhar assustado tomou conta de sua face.
Eu: Qual é, Camila. Ninguém vai sentir nossa falta lá, vai ser mais divertido aqui. Fica por favor. – pedi dessa vez sendo sincero e Cams negou com a cabeça.
Camila: É melhor não, vão desconfiar e depois vai sobrar pra nós.
Eu: Você sabe que não vão desconfiar, ninguém ao menos vai lembrar.
Camila: Zayn.... – pediu fraco quase sem voz e eu a olhei nos olhos, antes que eu pudesse falar alguma coisa a porta foi aberta e a Camila ficou na minha frente, me cobrindo. Era Liam.
Liam: Ai que droga. – reclamou entrando e me olhando, fechou a porta atrás de si e fez uma careta. – Vocês estavam transando?
Camila: De roupa, Liam?
Zayn: Idiota. – reclamei, mas não era por ele ter feito essa pergunta idiota e sim por ter estragado meu clima. – Vai embora, Liam.
Liam: Estão todos esperando vocês no refeitório.
Camila: Eu vou indo! – ela saiu da minha frente, e eu fiquei sem graça, passou rapidamente pelo Liam e antes de fechar a porta ela me olhou e sorriu sacana, pilantra, tava só se fazendo de difícil.
Liam: Você estava tentando pegar ela?
Eu: Qual o problema?
Liam: Engraçado Malik, você pode ter todas mas não para de tentar ficar só com ela.
Eu: Eu não tô tentando ficar SÓ com ela, mas eu tenho a impressão que ela é a melhor.
Liam: Cretino.
Eu: Mas ela ainda vai ser minha, se o idiota do Payno não invadir o quarto de novo.
Liam: Ah, cala a sua boca, idiota e veste logo suas roupas. – falou rindo e acertando a minha calça em mim, gargalhei enquanto ia atrás de alguma coisa descente para vestir.

Harry Styles P.O.V’s 

            Tinha combinado de encontrar com a SeuNome no refeitório, ela disse que estaria lá quando fosse a hora do jantar, terminei de me arrumar e olhei em volta, o quarto que eu estava agora era pequeno com duas camas, eu não sabia com quem eu dividia ela mas, pelo menos, eu me livraria de quatro garotos insistentes e irritantes na hora de acordar. Mandei uma mensagem para a SeuNome avisando que estava indo para o refeitório mas ela não me respondeu, passei um dos perfumes que eu tinha colocado em cima da minha cômoda e quando estava saindo do quarto me surpreenderam, lábios com lábios, uma sensação incrível invadindo o meu corpo e uma mão gelada em minha nuca, meus olhos ficaram abertos por longos minutos, mas logo se fecharam quando o susto tinha passado, SeuNome era bem menor que eu, então eu me abaixaria ou ela ficaria nas pontas dos pés, e em vez de fazer algo dos dois, passei minhas mãos por sua cintura e parei em suas nádegas e em um truque de mestre levantei suas pernas fazendo a mesma entrelaçar suas pernas em minha cintura. Maravilhoso. Entrei com ela para dentro do quarto e empurrei suas costas contra a parede fria, eu senti ela se contorcer por isso então tratei de tirá-la dali antes que nosso beijo fosse interrompido, deitei-a devagar na cama ficando por cima, parei o beijo por falta de ar, eu não sei. E encarei seus olhos grandes, ela sorriu abertamente e antes de dizer se quer uma palavra eu a beijei novamente, seus lábios foram pressionados com força para cima de mim, e então enfiei a minha língua dentro de sua boca com urgência e ela sabia, prendi as minhas mãos em seu cabelo, puxando-a para trás e soltei seus lábios, descendo os meus para o seu pescoço, ela curvou seu corpo para atrás encostando todo ele em mim, me arrepiei por inteiro. Escutei um gemido abafado sair de seus lábios quando beijei a sua clavícula e então um aperto na minha cintura foi forte o suficiente para eu encostar minhas mãos sobre seus seios cobertos e apertá-los com força. SeuNome arfou e me surpreendi por ela não querer se afastar de mim, sorri neutro e continuei com os meus beijos eu pescoço, minha mão estava presa em seu cabelo enquanto a outra deslizava por seu corpo com pudor, já sentia todo o meu corpo com anseio do corpo dela, e por mais que eu não quisesse continuar, ela queria. Dei leves chupões em seu pescoço e SeuNome riu quando escutou um barulho estalado sair da minha boca depois do trabalho para deixar uma marca minha ali. Soltei seus cabelos rapidamente e apoiei meus joelhos na cama, tirei a minha camiseta rapidamente e puxei meus cabelos para atrás, puxei SeuApelido para mais cima da cama e joguei suas pernas para debaixo da minha, deite-me novamente em cima dela e agora procurando seus lábios com ferocidade, era tudo que eu mais queria tê-la ali pra mim.
            O barulho da porta foi o suficiente para eu me assustar e parar de fazer o que ia fazer. Virei-me rapidamente olhando para a porta branca e encontrando com os olhos quentes e nervosos de Benjamim sobre mim, e depois olhos assustados e completamente pasmos quando viu SeuNome em baixo de mim, joguei meu corpo sobre a cama, enquanto vi SeuNome se sentar envergonhada.                         Quando estávamos sozinhos, nem parecia virgem. Revirei os olhos, nervoso e olhei para a minha calça, meu amigo estava dizendo olá para todos do quarto, nervoso e aflito passei a mão pelo cabelo enquanto escutava Benjamim sussurrar alguma coisa idiota.

Eu: Cala a sua boca. – reclamei inquieto e encostei meu corpo quente na parede.
Benjamim: Você sabe que é contra as regras, transar na escola, não sabe?
Eu: Alguém estava transando? Você vê alguém nu, transando? – perguntei rude e puxei a minha camisa, coloquei as mangas em meu braço e me virei para a SeuNome. – Fecha pra mim. – pedi calmo e inocente, vi a expressão de Benjamim em mim, eu queria irritá-lo e estava conseguindo.
Benjamim: Vocês por acaso....
Eu: Estamos juntos? – ele não fez menção de nada então continuei – Não comprei nossas alianças ainda, mas parece que tudo tendem a dar certo.
Benjamim: Harry nós precisamos conversar....
Eu: Não, nós não precisamos. Espalhe para toda a escola sobre eu ser um agressor, ai quando todos saberem do meu “problema psicológico” eu possa arrebentar a sua cara, como desculpa. – SeuNome terminou de abotoar a minha camisa, e eu me arrastei pela cama, prendendo minha mão em sua cintura. Levantei e puxei ela comigo que levantou junto. – Cara, eu não me importo mais. Você não terá a SeuNome, você nunca terá ela.
SeuNome: Harry, para.
Eu: Para de defender ele, ele mentiu pra você. Se fez de sínico, você tem mais que cuspir na cara dele. – falei alterado e recebi um olhar assustado de SeuNome, fiquei com dó mas não me redimi.
Benjamim: Você é um estúpido, ordinário. Todos ainda vão conhecer, quem você é de verdade.
Eu: Engraçado como você é um infantil. Tudo o que você quer você não pode, você nunca será eu.
Benjamim: Eu não me importo, Harry. Eu nunca quis ser você, porque eu sou humilde, ao contrário de você que é um ridículo hipócrita, filhinho de papai. Deus vê o que ninguém mais vê.

            Suspirei fundo e ignorei tudo que ele tinha dito, passei minhas mãos nas costas de SeuNome e empurrei ela calmamente para fora do quarto, Benjamim me olhou sério antes que eu pudesse fechar a porta e um sorriso vasto aparecesse em meu rosto. Sabia que agora eu tinha controle do jogo e quem mandava era eu, eu poderia ter tudo que eu quisesse e saberia jogar da melhor forma possível. Mas Benjamim brincou com o que não devia, me deixou irado, frustrado e sangado e eu não deixaria passar em branco, nunca deixaria. Porque talvez eu fosse o pior pesadelo de qualquer pessoa.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


Harry ta um cretino. 
Sem comentários para esse menino, ele humilha a Anice, fala um monte pro Ben, ta virando vilão da história, digo MAIS NADA. Até o Louis virar a mão na cara dele e ele parar com esse ódio. 
Enfimmmmmmmmmmmmm, espero que vocês gostem desse capítulo. 
E quem é o personagem favorito de vocês sem ser a "SeuNome" e o Harry? Me contemm
É só isso, até maissssss! :DD 
18

18 comentários:

  1. Primeiraa uhul......Aiai q perfeito TIA CAMILAA eu to amando Zayn safadenhoo .... meu favoritos sem ser a SEUNOME E O HARRY é a Camila e o Zayn.... continua logo cams

    ResponderExcluir
  2. que perfeitoooo , camila e zayn meu deus que que foi aquilo eles sao meus preferido sem ser SN e Harry , pra mim era um sonho do hazza , continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Esse capítulo foi o do transa não transa, mas a camila tem que ficar com o zayn e não com o nial(na minha opinião) mas tá mto perfeito

    ResponderExcluir
  4. Continua xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  5. Wooow, tá bom demaaais essa fanfic meu deus *0*
    Outros personagens que eu gosto bastante meeesmo são, a Camila, o Niall e a Aline <3
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Cams, está demais!
    --
    Harry querido, a melhor defesa não é o ataque. E pare de ser fresco, tá querendo levar uns sopapos?
    Quero ver o Lou se irritar e engrossar o caldo pro teu lado.
    -
    Eu gosto do Zayn, ele consegue ser de: badboy que responde sem nem se importar com as consequências à delicadamente desaforado e nu. Mistura interessante.
    -
    Bjs da Pricila h.

    ResponderExcluir
  7. Continua
    Vontade de socar o Liam por estraga o momento do Zayn.
    Mas respondendo a sua pergunta fora os dois eu gosto mais da Camila por ter um jeito muito parecido com o meu e do Zayn também por ser esse badboy meio que fora da lei kkkk

    ResponderExcluir
  8. Aline, amo ela *-& cara continua ta perfeitissimo

    ResponderExcluir
  9. Além de Seunome e Harry, eu to amando o Zayn com a Camila! continua.... bjkas

    ResponderExcluir
  10. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GOOD
    MEUS DEUS DO CEU
    CONTINUA LOGO CAMS PELO AMOR DE DEUS KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. CONSEGUI ENTRAAAAR, IHUUUL ... VEY, Q PERFEITO, TIPO SERIO, TO AMANDO O HARRY COM ESSE ODIO TODO TIPO, ADORUUUU, MAS Q ELE E A SEUNOME FIQUEM JUNTOS PRA SEMPRE, E Q ESSA ANICE E ESSE BEM DEEM AS MAOS E SE DIRIJAM PARA OS APOSENTOS DO SATÁN .. AI CARA QUE PERFEITO DESSE CAPITULO ... CONTINUUUUAAA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.

    o personagem que eu mais amo tirando o harry e a seunome e a cams, e coo casal tirando seunome e harry, eu amo a aline e o boo ever

    ResponderExcluir
  12. O zayyyyn ele e a sn como amgs é tão vida <3

    ResponderExcluir
  13. Nossa o Harry ta ridiculo '-' vou bater nesse viadin.Continuuuua ta prft. Minha preferida é a Cams ela é dms jjshshshsh

    ResponderExcluir
  14. Zaaaaayn perfeito

    ResponderExcluir
  15. Camila e zayn são divos e meu favoritos ever. E só acho que deveria fazer com que eles ficassem juntos, sei que Cam gosta de Niall, assim como ele dela, mas Zayn e Cam é perfeição demais.
    E sobre Harry eu gosto e não gsto da atitude dele, pq tem um lado que dá para entender, apesar de ser ridiculo.

    ResponderExcluir
  16. AWWWWWWN eu não diria isso tia Camis, já tava esperando Harry ficar assim e eu gosto <3
    AWNNNNNNNN eu tô de mal com seu blog <3
    Eu quero que role logo comigo, e com Zamila também <3
    Então, CARRY ON GIRL

    XxGigi

    ResponderExcluir
  17. O Harry tá muito vingativo,mas sei lá acho que ele tem razão...
    E meus personagens preferidos depois da S/N e o Harry é a Camila e o Zayn,os dois são muito loucos kkkk
    Está demais

    ResponderExcluir