Our Destiny - Capítulo dezenove / 2ª Temporada.

Capítulo dezenove – Sentirei falta.
E me esconderei no meio das sombras para não enxergar a luz. 
Zayn Malik P.O.V’s 


            Bati minhas costas contra a maca e senti todo o meu corpo doer, minhas mãos tremiam e eu senti um frio por toda as minhas costas, o meu rosto soava muito e eu sentia vontade de chorar com o aperto forte que meu coração estava sentindo, senti como se tivesse algo bem grande batendo com força contra ele a cada segundo e então vinha uma falta de ar. Fechei meus olhos com força e acreditei comigo mesmo que quando abrisse-os eu estaria na Inglaterra com a Camila nos meus braços, rindo de uma piada idiota que eu contei e ela fazendo cara de quem não gostou mas foi a primeira a rir quando ouviu, escutar ela me xingar de idiota e falar que sou um mal piadista, mas quando abri meus olhos eu encontrei um quarto vazio, com duas camas a que estava atrás de mim estava com um lençol novo e arrumado e a na minha frente tinha um garotinho, uma criança tão sábia de palavras e maduro de pensamentos, eu não sabia seus problemas mas ele me olhava como se soubesse o meu. 

Eu: Como você sabe tanto? Você é só uma criança. 
Linch: Eu sei o que eu vejo, eu sei o que eu passo. Eu entendo que tudo na vida a uma necessidade de ser feita, sei que se algo acontecesse é porque tem que acontecer e não há como voltar atrás, não há como interromper essa ação. 
Eu: Eu consigo ver o sorriso dela na minha mente, essa dor é terrível eu quero voltar atrás. 
Linch: Quando William entrou ontem a noite no quarto viu a pulsação da senhorita Homs, ele não fazia isso a dias, mas então ontem fez, e percebeu que estava mais rápida do que as outras vezes, eu fechei os meus olhos por alguns segundos mas quando os abri novamente ele tinha tirado o saco que eu tinha colocado água e então mexeu em uma maleta que carrega com ele. Uma seringa, um pó branco e um pouco de líquido transparente, ele misturou e colocou na veia da senhorita Homs, ela fez um movimento brusco e tentou se mover mas como eu te disse ela estava muito fraca, não conseguia fazer nada a respeito, por isso ela te ligou. Ela me contou que você sempre a ajudava em tudo, desde da roupa, até a autoestima, ela disse que se sentia bem ao seu lado, que você era o herói dela. 
Eu: Era? Como assim, era? – dessa vez senti um enjoo, uma vontade de vomitar e o garoto me olhou preocupado, balancei a cabeça negativamente e andei até o corredor, corri em direção a recepção e me joguei contra o balcão olhando um mapa que indicava onde era a sala de quem, avistei um nome bem grande. “William, diretor do hospital” virei-me bruscamente avistando o garoto me seguindo, corri em direção a um corredor que eu mal sabia como cheguei e empurrei a porta com força e pude ver um homem moreno e alta em pé diante a uma janela. – AONDE ESTÁ A CAMILA? – gritei irritado e bati a minha mão contra a cadeira fazendo-a cair no chão, o homem se virou assustado e me olhou. 
William: Quem? 
Eu: Camila Homs, o que você fez com ela? 
William: Desculpe meu rapaz, não sei de quem você está falando. 
Eu: Estou falando de uma garota que você sedava para fazer experiências, estou falando da minha garota, da menina que você tirou de mim. – comecei a chorar e perdi o controle do meu corpo trombando pro lado e quase caindo. 
William: Vou ter que chamar os seguranças, não sei do que está falando, rapaz. 
Eu: Não se faça de cínica, vá, diga o que fez com ela, o que aconteceu com a Camila. Me diz aonde ela está. 
William: Você está enlouquecendo.... 
– Ela está morta. – virei-me em fração de segundos e olhei para a porta, vendo uma mulher bem magra em uma aparência bem velha, em um vestido branco com rendas e os cabelos grisalhos ela me olhava atordoada e seus olhos brilhavam. – Mas você tem um presente muito especial.
Eu: Porque estão me fazendo sofrer? – deixei com que todas as lágrimas que tinha em meus olhos escorrerem pelo meu rosto senti todo o meu corpo fraquejar e eu quase cai se não fosse por Linch que aparentemente estava perto de mim em todo esse momento, ele me segurou pela cintura e uma dor muito forte invadiu o meu corpo como se eu estivesse sendo dilacerado. 
– Desculpa garoto mas estamos lhe dando o que quer, a verdade. – disse a senhora e se aproximou de mim.
Eu: E quem é você? 
William: Minha mãe, ela cuidou da Camila enquanto ela esteve fraca e anêmica. 
Eu: Anêmica? – encarei o doutor. – Linch disse que o senhor a dopava.
William: Verdade. – ele abaixou o olhar – Desculpa eu não sabia do que ela estava esperando. 
Eu: Esperando? – perguntei tentando manter a calma mas chorava tanto que me perdia em lágrimas.
William: Ela estava grávida. 

            Meu Deus! Meu coração se apertou tão forte que eu o senti derreter em meu peito, apertei os olhos juntos com o meu punho, foi difícil controlar as lágrimas já não era mais possível fazê-la, eu peito apertou com uma certa força e eu senti como se não estivesse mais vivo, meu coração batia mas meu corpo não reagia da mesma forma, fiquei tão fraco que imaginei que aquilo fosse tudo um sonho e que eu acordaria a qualquer momento e vendo que tudo foi somente um horrível pesadelo. Mas percebi que não era quando senti uma dor de cabeça imensa e comecei a tremer, senti os meus lábios secarem e então tudo a minha volta paralisou como se eu estivesse congelado por alguns segundos. 

William: Senhor Malik. – ele se aproximou e a única reação que eu tive foi de ir para cima dele e encher o seu rosto de socos enquanto escutava gritos aleatórios e desnecessários na sala. 
Eu: VOCÊ PODERIA TER A SALVADO. VOCÊ A MATOU! – gritei irritado e acertei mais um soco em seu rosto vendo o sangue escorrer por cortes e por seu nariz em seu rosto, logo me puxaram com força para longe dele enquanto eu me debatia. 
William: Não tive escolha, quando eu tentei salvá-la o corpo não reagiu. 
Eu: ELA ACORDOU EU ESCUTEI SUA VOZ ONTEM. 
William: Foi pra te dizer Adeus, Zayn. Foi somente para isso, quando entrei em seu quarto pela noite a pulsação estava baixa eu tentei fazer algo mas foi abaixando cada vez mais eu só tive tempo de levá-la para a sala de cirurgia e tirar a criança. 
Eu: A criança? – apertei mais meus olhos e senti mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto. 
– Uma bela criança e a propósito, tem seus olhos. – fechei meus olhos e senti os seguranças me soltarem, não era verdade, não poderia ser.
Eu: Meu Deus, eu não posso acreditar. – me joguei no chão com força sentindo mais lágrimas escorrerem do meu rosto. – Ela morreu? Ela morreu? Não, diga que não, diga que é mentira, que ela está viva.... Por favor, se ela estiver doente eu pago qualquer tratamento pra isso mas por favor só não diga que é verdade e que ela faleceu eu não consigo viver com isso. – chorei ainda mais alto e então a senhora se aproximou. 
– Ela era um anjo, mas lembre-se nem mesmo os anjos vivem para sempre.
Eu: Ela não merecia isso, você não entende.... 
– Tudo vai ficar bem meu querido, essa era a hora dela.
Eu: Jesus! – abaixei a minha cabeça encostando a mesma contra o chão. – Eu não saberei viver dessa forma.


            Quem vai me fazer sorrir? E quem me fará companhia quando eu estiver de mal humor, quem ascendera meu cigarro e quem o tirará da minha boca quando não for mais necessário? Quem vai me abraçar quando o sol estiver caindo, quem vai me fazer passar vergonha e fazer cócegas quando o momento não for certo, pra quem eu irie contar piadas idiotas que ninguém entende além dela? Quem vai me dizer que tudo ficará bem depois de mais um dia? Eu nunca mais escutarei sua voz e nem ver mais seus olhos grandes e chamativos, eu nunca mais poderei zoar o seu tamanho e nem mesmo fazer brincadeiras sobre suas roupas, eu nunca mais verei seus cabelos macios e movimentados, eu nunca mais verei o seu sorriso e nunca mais escutarei seus xingamentos e suas ironias sobre o meu cabelo e sobre minhas roupas estranhas. E quando eu olhar pros lados a procura de seus olhos eu não os encontrarei para me confortar porque eu sei que ela não estará mais aqui para simplesmente sussurrar no meu ouvido, “Para de ser criança e ergue essa cabeça e mostra a todos que você é o melhor do que imaginam”. Porque ela não estará mais aqui. 

Eu: Droga, isso é tão difícil. 

            Caminhei para fora da sala um pouco desnorteado, ainda chorava muito, minhas roupas e o meu pescoço estavam molhados, soava frio eu não conseguia pensar nada além de tudo isso ser mentira, eu não conseguia acreditar que isso realmente tinha acontecido. Me sentei em um degrau do lado de fora sentindo o vento frio bater no meu rosto com força fechei os olhos enquanto voltava a chorar. 

Eu: Você não deveria ter ido, eu estive aqui todo esse momento e você simplesmente vai embora e me deixar? Você não tem esse direito de me deixar, Camila! – abaixei a minha cabeça. – Eu quero que você volte, nós podemos ficar juntos, eu prometo que vou te amar mais do que qualquer coisa, eu não sei o que fazer sem você aqui, você sempre me guiou e sempre mostrou o caminho por mais que fosse do seu jeito ignorante e obcecado você sempre esteve aqui, então não tem porquê ir embora. – fiz uma longa pausa e dei uma longa fungada. – Não sei o que fazer! 
– Você sempre sabe o que fazer, Malik. – escutei sua voz e dei uma olhada em volta como se ela estivesse perto de mim.
Eu: Cams? – a chamei e continuei olhando em volta. – Diga a mim que é mentira. 
– Você vai viver bem sem mim, eu prometo. – sua voz ecoou na minha cabeça, bati minhas mãos contra a minha cabeça, algumas vezes enquanto forçava os meus olhos, minha garganta estava seca e o meu coração destruído.
Eu: Você não pode ir embora. 
– Mas eu tive que ir amor, um dia eu verei você, certo?
Eu: Não, por favor. Eu te amo okay? Eu te amo muito, te amo tanto. 
– Viva a sua vida, Malik, um dia a gente se vê. Eu prometo. Tudo vai ficar bem meu badboy favorito.

            Tudo se silenciou e então vi o portão do hospital ser empurrado por um segurança e Harry correr na minha direção, levantei do degrau e fui na sua direção o abraçando com força contra o meu corpo, me desabei em lágrimas, perdi o equilíbrio das minhas pernas e ele me segurou quando eu não tinha mais forças para ficar em pé. Liam me abraçou com força assim como Harry fazia. Eu não tinha forças para falar com eles, eu só conseguia escutar a voz de Camila na minha mente, inúmeras vezes dizendo que tudo ficaria bem, mas sem ela eu sei que isso não é verdade.

Niall Horan P.O.V’s 

            Eu não entendia, Zayn estava jogado nos braços de Harry e chorava muito, ele não conseguia respirar de tanto que chorava eu nunca tinha o visto assim, fungava muitas vezes e mau conseguia falar, Louis correu pra pegar um pouco de água enquanto Liam e Harry o sentaram no gramado uma enfermeira se aproximou de um homem, um médico aparentemente velho, ele vinha assustado em passos longos. Eu não imaginava o que tinha acontecido aqui na verdade nenhum de nós sabíamos quando Zayn ficou dez metros de distância de nós ontem Liam pegou uma vibração no seu celular que ele tinha se afastado portanto decidiu que era para nós virmos atrás, sabíamos do que Zayn era capaz de descobrir sobre as meninas e por isso preferirmos deixar que ele encontrasse e então seguíamos. Mas aparentemente não deu muito certo porque o que ele encontrou aqui foi totalmente assustador, ele chorava tanto que eu nunca imaginei que alguém seria capaz de chorar. 

Eu: O que diabos aconteceu? – perguntei ainda assustado e olhando pra Zayn que bebia a água que Louis havia trazido de uma forma desesperada tentando controlar suas lágrimas em meios alguns soluços. – Zayn? Você está melhor? 
Zayn: Dude. – ele começou a chorar novamente e então senti vontade de chorar, Liam já chorava desesperado perguntando o que tinha acontecido e Harry estava assustado assim como eu e Louis. – Ela se foi. 
Eu: Ela? – agora senti um aperto muito forte no meu peito e meus olhos arderam. – Ela quem, Zayn? Pelo amor de Deus. 
Harry: Zayn não vai dizer que Camila- 
Zayn: Harry, ela faleceu. – ele falou com a voz forçada e eu comecei a chorar também, virei-me de costas com as mãos na cabeça e encarando o céu, estava nublado e as nuvens dançavam conforme a força que o vento batia contra elas, como se elas estivessem felizes.
Liam: Ai meu Deus! Niall você tá bem? – virei-me devagar encarando Liam. – Não chora.

            Ele levantou e veio na minha direção o abracei com força, segurei o máximo as minhas lágrimas, não queria chorar, mas também não queria chegar a conclusão de que Camila tinha falecido, para mim isso era mentira, não tinha como, não era justo. 
            Senti uma mão fraca no meu ombro e me soltei de Liam encarando uma enfermeira a que tinha colocado a mão no meu ombro, ela estava séria e parecia pedir desculpas com os olhos, enxuguei as poucas lágrimas que escorriam pelos meus olhos e dei um breve sorriso para aquela mulher dos cabelos claros. 

– Você pode me acompanhar? – ela pediu e abaixou a cabeça já esperando que eu dissesse não.
Eu: Claro, aonde vamos? 
– Preciso que o senhor veja algo, aparentemente é o que está melhor entre os outros. – apontou pro lado e vi Louis abraçado ao Harry e Zayn, Liam estava agora sentado ao lado de Harry com as mãos no joelho assim como Zayn eles encaravam o nada, os olhos estavam molhados mas não desciam lágrimas estavam aparentemente caindo a real do assunto, eu me sentia muito mal, e ainda não estava acreditando nisso. – Desculpe, nós tentamos de tudo.
Eu: Tudo bem, eu entendo que se isso aconteceu é porque tinha um porquê. Nada acontece por acaso, e acho que agora a Camila está em um lugar melhor porque ela odiava esse lugar aqui e aonde ela estiver ela estará melhor do que aqui. – a enfermeira passou as mãos nas minhas costas deslizando com carinho, passei a mão novamente no rosto limpando as lágrimas, meu peito apertado e eu tremia sem cessar, tentava imaginar que agora Cams estava bem mas seria difícil olhar em volta e não a ver, era como se partisse pra uma viagem bem longa mas essa não teria volta.
– Veja. – ela apontou pra um corredor quando entramos no prédio. – Vá até lá.
Eu: Você não vem? 
– Não, eu vou tentar chamar aquele garoto, o moreno para ver também.

            Assenti com a cabeça relutante, pisei fundo contra o chão e fui mais para perto da porta, quando me aproximei vi um senhor com os cabelos grisalhos em pé, ele estava parado ereto encarando algo, me aproximei ainda mais e fiz um barulho com a garganta chamando sua atenção, ele se virou em minha direção me olhando sério, observou a minha reação e eu reagi andando para mais perto e esticando a minha mão, ele a tocou e logo olhei a sua frente, tinha uma encubadora, na verdade ali tinha várias, mas tinha somente uma acompanhada de um recém-nascido, vi aquela criança com os olhos fechados e um tubo em seu nariz, ela se moveu e mexeu os braços bem devagar, dormindo da forma que estava poderia ser loucura mas eu tinha visto Zayn naquela criança, o nariz um pouco maior que o resto do rosto e cabelos escuros como de Malik. Olhei para o homem que tinha um crachá em seu avental aonde dizia “Doutor William”. 

Eu: Doutor William. – falei somente a mim mas obvio que ele ouviu. 
Doutor: Obviamente você não é o pai. – falou com os braços cruzados. – Já tenho em mente quem seja, e se ele não quiser eu posso ficar com a criança, eu amava Camila. 
Eu: Amava? 
Doutor: Ela era gentil. 
Eu: Era! – falei pra mim novamente recordando do que estava a minha mente mas eu não queria acreditar.
Doutor: Quando ela chegou pediu que eu a cuidasse da melhor maneira possível e que eu deixasse seu filho bem, eu disse que faria e ela me dizia obrigado todos os dias, ela era um doce e eu adorava cuidar dela. 
– Você está mentindo. – virei-me vendo Zayn na porta, o rosto avermelhado, estava péssimo. – Ela ligou dizendo que estavam a maltratando aqui, e como ela te agradecia todos os dias? Estando desacordada?
William: O senhor está alterado.... 
Zayn: PARA DE ME ENCHER COM ESSAS SUAS MANIPULAÇÕES, NÃO É PORQUE ELA MORREU QUE EU ESTOU ALTERADO EU ESTOU MUITO BEM. – arregalei meus olhos quando vi o braço de Zayn se erguer e ele apontar o dedo indicador em direção ao médico. Ele respirou fundo e fechou os olhos por alguns segundos, reparei que Harry e Louis não estava com ele, apenas Liam o acompanhava. – Eu sei que você está mentindo, ela não gostava daqui e queria fugir, tanto que o Lynch trocou o veneno ou sei lá o que, que o senhor colocava na veia dela. 
William: Você não tem provas. – ele caminhou em direção ao Zayn. – Você está maluco e pessoas malucas não podem ter a custódia de uma criança, fico feliz em saber que eu serei o pai daquele pequeno menino. – Ele ia continuar quando Zayn deu lhe um soco no rosto fazendo o velho trombar para atrás, andei até a encubadora ficando a frente impedindo que alguma coisa acontece de errado com o recém-nascido. 
Zayn: Você não sabe nada sobre mim, cale a sua boca. – Zayn apontou o dedo na frente do médico enquanto Liam parecia nervoso. Um silêncio se instalou enquanto observamos o médico gemer de dor no chão, Liam começou a se mover lentamente enquanto parecia assustado e então cortou aquele clima silencioso de um minuto e meio.
Liam: Espera.... aquela criança é filha do Zayn? 
William: Vocês não sabiam? – o médico ergueu a cabeça surpreso. – Então vocês não sabiam? – o médico limpou a boca suja de sangue mas permaneceu no chão, Zayn ergueu o olhar e foi direto para a encubadora. – Tristeza, a Camila não queria que você fosse o pai dessa criança. 
Zayn: Fica quieto. – Ele se aproximou bem devagar e colocou as duas mãos sobre a encubadora e seus olhos brilharam, as lágrimas voltaram e então um sorriso apareceu no rosto de Zayn, as lágrimas caíram com precisão sobre aquele pequeno berço coberto de detalhes transparentes. – Ele é tão pequeno. Um príncipe. 
– Aqui está ele. – olhei em direção a porta ao ouvir a voz fina de Louis e logo dois policiais atrás dele, arregalei meus olhos e me esquivei encostando meu corpo no de Zayn, virei-me para olhá-lo e ele ainda chorava enquanto olhava pra criança. – Ele a matou.
Zayn: Parem com isso. – pediu com calma e se virou. – Por favor, façam isso lá fora, eu preciso respirar. 
Louis: Desculpa. 
Policial: Eu preciso conversar com o senhor, será que pode me acompanhar. – pediu o homem fardado ao médico que com a ajuda de Liam se levantou. 

            Saíram todos do meu campo de visão silenciosos e opressivos, encarei Zayn que olhava para aquela encubadora como se estivesse vendo Deus, seus olhos brilhavam e eu não sabia se ele chorava de felicidade ou de tristeza, ou se era uma mistura dos dois, mas eu sabia que ele estava muito mal, tremia muito e sua respiração estava descompensada. Me aproximei lentamente dele e coloquei minha mão em seu ombro tentando lhe dar um abraço, consegui assim que senti seus braços em volta do meu corpo me apertando bem, seu rosto molhado acabou molhando o meu que já estava um pouco seco. 

Eu: O que vamos fazer? 
Zayn: O que ela queria que a gente fizesse se ela não estivesse mais aqui. – sua voz trêmula me dava angustia, ele fazia força pra conseguir falar mas, mesmo assim era difícil.
Eu: Mas o quê? 
Zayn: Vivermos intensamente cada minuto daqui pra frente, cuidar pra que nada dê errado com esse garotão e sorrir por fora e curar a dor que temos por dentro, acreditar que a cada dia que passar nós estaremos melhor. Pensa comigo Nialler, ela não está mais aqui, mas deixou pra gente um garotão, um supergarotão, e eu sei que de onde ela estiver olhará por nós e cuidará de nós, e com certeza, de onde estiver ele deve estar xingando você de idiota, e eu de favelado sem estilo, criança, imaturo, badboy falsificado, estúpido. – ele riu pelo nariz como se estivesse se lembrando e eu fiz o mesmo, vendo aquela criança ali, quieta quase sem vida, me deu a entender que perdemos uma, mas ganhamos outra e que faremos diferente e amaremos mais. 

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


------------------------------------------------------------
RIP Camila, você vai fazer falta :'(( 
Tadinho do Zayn vei, tadinho. tô xorosa ainda, não dá pra fazer comentários aqui, enfim, volto mais tarde com o que vai acontecerrrrrrr :(

24

24 comentários:

  1. Continua xoxo isabel ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vo comentar sobre o cap kk .

      Cara a Camila fez a sua ultima ligaçao pra se despedir do Zayn, A Canila vai fazer muita falta =/ eu gostava tanto dela nesta historia, poxaa :( eu chorei na hora que Zayn descobriu que ela morreu, ai esse menino ele sobreviveu <3 Camila ate nos piores momentos salvo o filho dela, eu achei que eles morreria por causa dos negocios que colocavam na veia dela .. continua poor favor .. faz um P.V.O da Camila tipo ela estando vendo tudo kk igual ela fez na cabeça do Zayn, faz um capitulo tambem de despedida do corpo dela ;/ .. xoxo Isabel dnv

      Excluir
  2. eu entro aqui na esperança que tenha postado, mas penso: é muito cedo para isso, com certeza que não.
    Mas sou surpreendida ao ver que sim. Mas céus... Eu não esperava por isso.
    Eu não acreito que você foi capaz de fazer isso com ela, primeiramente é a Camila minha personagem favorita nessa historia, e segundo, você está tirando mais uma vez o amor da vida do Zayn dele, tudo bem q dessa vez vc deixou uma criança com ele para o fazer deliz, mas a Camila era a esperança de Zayn, ele a amava tanto, qualquer um percebe lendo esse cap como alguns anteriores, como também Zayn era a esperança para Camila ter uma vida feliz, ela sofria e merecia isso, ser feliz. Mas agora ela se foi, Deus... Eu estou chorando aqui com esse cap, primeiro eu grase grito de felicidade por ter postado, e agr estou aos prantos chorando como uma bebê. Camila não merecia isso, você Cam não devia ter feito isso. Td bem eu ate que te entendo, mas kra... Era a Camila, qualquer um podia morrer, menos ela; Ela merecia ser feliz com o Zayn e a criança.
    E porra, que merda de médico é esse que não percebe que ela está gravida? E a barriga enorme? Ele é sego? E dai q ela usava moletons fogados, td bem os amigos não perceber, mas um médico? ele sim merece morrer, perder a lincença médica e tudo. Porra, Zayn deva ter batido mais. E td por culpa daquele louco q elas conheceram no hotel. Nunca serei capaz de superar a morte da Camila, foi uma das mortes mais injustas q li nas historias. Eu não sei nem o q te dizer, estou parecendo o Zayn, estou chorando tanto e balançando a cabeça que não sem querer acreditar. Por favor, atualize logo e diga q tudo isso é mentira, diga q foi uma brincadeira de mal gosto. Não leva a Camila, eu imploro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mais, você me deixou iludida, já estava imaginando meu casal favorit lindos juntos no baile ela com um vestido vermelho valorizando sua barriga e ele sorrindo como bobo de tanta felicidade. Mas nada disso vai acontecer. Vou ficar assi sozinha sofrendo com minhas lagrimas. Não estou exagerando.

      Excluir
    2. Concordo com voce, eu imaginei tantas coisas sobre esses dois depois que eles tira-se ela deste lugar . Imaginei ele babando pela barriga dela, sendo um corujao kk tantos momentos que imaginei =/ xoxo Samantha

      Excluir
    3. Exatamente samantha, não consigo acreditar q ela morreu.

      Excluir
  3. Aaaaa nao Camila nao pode ter morrido desse jeito ELA E O ZAYN TINHA TUDO PRA SER FELIZ, O ZAYN É OQUE MAIS SOFRE NESTA HISTORIA COITADO, TA PARECENDO ELE SOFREDOR NA VIDA REAL MAIS DE OUTRO JEITO KK, EU JA SEI OQUE ESTA ACONTECENDO


    CAPITULO DA PEGADINHA, EU SEI QUE FOI UMA PEGADINHA PRA TESTAR COMO SERIA SEM A CAMILA, OKS CAMERAS APAREÇAM POR FAVOR ACABOU A GRAÇA KKK POXA EU NAO ACREDITO NISSO . CAMILAAAAAA VOLTE POR FAVOR, ELA ERA O PERSONAGEM QUE EU MAIS GOSTO, EU NAO CURTO SEUNOME E HARRY KKK CURTO MAIS CAMILA E ZAYN . COITADA =/ ... Tomara que Zayn de um nome bem lindo a ele . Xoxo Samantha

    ResponderExcluir
  4. não PODE SERRRRR COMO ASSIM A CAMILA MORREU vc não pode fazer isso por favor destorce isso fala q ela fugiu depois de ter tirado seu filho e que depois ela aparece linda como sempre e vai para ao braços do zayn vei não ela não pode ter morrido e como FICA O ZAYN ? E EU COMO FICO ?ELA NAO PODE MORRER EU ODEIO AQUELE MULEKE DO HOTHEL ,imaginei tantas coisas com os dois juntos não pode ser ela tem q ter fugido e estar VIVA OKAY? EU AMAVA ELA E A SEU NOME a historia não pode ficar sem ela MAS TIRANDO ESSA SURPRESA CONTINUA E FAZ ELA FICAR VIVA AMEIIIIIII O CAPITULO #QUEREMOSCAMILADEVOLTA KKKKKKK sou louca liga não mas queremos a camis beijos florrr xx maria

    ResponderExcluir
  5. AFF NAO PODE SER A CAMILA ERA MINHA PERSONAGEM FAVORITA, TO ACHANDO Q É MENTIRA DO DOUTOR E Q NA VERDADE A CAMILA TA VIVA!!! PELO MENOS ESPERO ISSO! :'( CHOREI MUITO NESSE CAP.

    ResponderExcluir
  6. NÃO PODE SER!! MANO A CAMILA ERA MINHA PERSONAGEM FAVORITA! POR FAVOR FALA QUE NA VDD É UM PLANO DO THOMAS E DAQUELE DOUTOR E Q A CAMILA TA COM A SIDNEY, COM A SEUNOME E COM A JESSICA PRESAS!!! SEI LA MAS FALA Q A CAMS NAO MORREU :'(

    ResponderExcluir
  7. Eu no posso acreditar, eu não quero acreditar que Camila morreu pq ? pq ?...Sei que é só uma fic mas esse capitulo me fez chorar como eu nunca chorei em toda a minha vida... Fiquei imaginando vários momentos dos zayn e camila juntos felizes como eles eram, alias todos felizes, mas quando leio descubro que é uma imensa tristeza. Camila não teve nem tempo de contar pra ele que seria Pai e nem pode desfrutar dessa alegria com ele.... Zayn e Camila era tudo um para o outro e quando finalmente perceberam isso ela se vai isso é justo?!! ....Francamente tenho um ódio imenso desse Thomas que ele TENHA UMA MORTE LENTA E DOLOROSA OU MORRA NA CADEIRA ELETRICA ...Camila era uma das personagens que eu mais adoro e amo, ele tem uma personalidade e suas atitudes são idênticas as minhas, primeira fic que encontro uma personagem tão idêntica a mim ....Quero Camila de volta!!... Zayn agora vai viver em prol desse bb lindo ! para ter Camila por perto eu nem consigo mais comentar...pra finalizar a pesar de tudo o capitulo esta perfeito CONTINUAA......
    bjs

    ResponderExcluir
  8. NÃOOOOOO, CAMILA PQ VC MATOU A CAMILA?????? CARA CHOREI MTTTT.....É MENTIRA NÉ??? MEU MUNDO ACABOU :(

    ResponderExcluir
  9. Camila vai fazer muita falta, sabia?? Faz ela voltar por favor , QUERO QUE HARRY, NIALL, LIAM, LOUIS, ZAYN, TODOS ELES PEGAM ESSE THOMAS E ACABA COM ELE, E QUE ESPANCAM ELE ATE A MORTE KK SOU MUITO MAL KK . MAIS ENTAO .

    Grazi .

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada por me fazer chorar que nem um bebê HAHAHA caramba ! Essa fic ta sensacional, parabens de verdade!! Continue sempre escrevendo lindamente assim !!! <3
    Coloque o proximo capitulo logo :P to ansiosa !! Beeeijos , Gabi xx

    ResponderExcluir
  11. Cara eu tenho que te agradecer eu chorei igual uma vaca...velho a Camila fará muita falta viu...continua logo..
    Gi M.

    ResponderExcluir
  12. oiii alguem pode me enviar o link da 1 temrada capito 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa aqui ta os capitulos que voce pediu ...

      http://imagine-one-direction.blogspot.com.br/p/imagine-our-destiny.html?m=1

      É so entrar neste link que ta todos la, da primeira temporada e da segunda .

      Xoxo Isabel :) Espero ter te ajudado

      Excluir
  13. chorando muito aki...ñ posso crêr q a cams morreu isso e so um plano maligno do thomas pq a camila e meu zay tem q ficar juntos ate a final da fic...POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!

    Lany malik

    ResponderExcluir
  14. PQP! RESSUCITA A CAMILA! POR FAVOR

    ResponderExcluir
  15. Mari Tunisse26/10/2014, 00:41

    Ah não! Por favor! Faz de novo! Não mata a Camila, serio! Ela naooo! Por favor! Te imploro!

    ResponderExcluir
  16. PQ ? PQ? PQ? PQ? PQ? PQ?
    PQ? se fez a cams morrer cara :(
    nossa chorei nesse capitulo,nossa isso é mt mt mt triste
    isso n deveria acontecer não mesmo
    fiquei mt mt mt mt mt triste :(
    mas ta perfeito como sempre,só que esse cap acabou cmg :(

    ResponderExcluir
  17. Como assim cara???
    Por isso que ia acabar com os P.O.V da Cams :(
    Coitado de todo principalmente do Zayn
    Continua logo por favor,depois dessa dá até uma tristeza...

    ResponderExcluir
  18. cara n to acreditando, sla mas acho q o cuzão do thomas tem alguma coisa haver com isso, ou nao huehue... so sei q to triste ����:'(

    ResponderExcluir
  19. Eu to chorando ate agora :'(não queria que ele morresse.

    ResponderExcluir