Our Destiny - Capítulo dezesseis / 2ª Temporada.

Capítulo dezesseis – Ele?
Nunca perca de vista o amor da sua vida.
Camila Homs P.O.V’s 

            Escutamos um barulho vindo do meio das árvores mas não era ninguém já que a Sidney se assustou e logo voltou a postura normal, me sentei ajeitando a minha perna e sentindo dar uns choques fracos ali, Sidney se sentou em um tronco de árvore cortado e começou a mexer no celular. Aparência realmente enganam as pessoas, eu vi o quanto ela gostava de Niall e por eu ser tão hipócrita mal quis conhecer a garota para saber realmente como era e foi preciso que os meninos sumissem para que eu a conhecessem de verdade.

Sidney: Estou começando a ficar com fome.
Eu: Eu também. – falei baixo e senti a minha barriga roncar.
– Tem alguém ai? – escutamos a voz fina de alguém e tentei me levantar esquecendo da perna e senti ela doer me joguei contra o chão sentindo o meu corpo todo doer.
Sidney: Camila, você tá bem?
Eu: Sim, sim.... vai ver quem está chamando. – falei entre as dores que senti e escutei os sapatos de Sidney amassarem algumas folhas no chão enquanto andava em direção a algum lugar.
Sidney: QUEM ESTÁ AI? – gritou me irritando.
– Sidney? – escutei a voz se aproximar.
Sidney: Thomas, o que você está fazendo aqui?
Thomas: Estava voltando pra trilha aonde está Louis e me perdi.
Sidney: E veio parar aqui?
Thomas: Você está achando que é coincidência? Claro que não. – deu ombros e andou até a mim que já tinha recuperado o meu ar e a minha perna só latejava. – O que aconteceu?
Eu: Cai da árvore e não consigo andar.
Thomas: Poxa, está inchado.
Eu: Poxa, não me diga. – ironizei e recebi um olhar apreensivo dele e pude escutar uma risada de Sidney.
Thomas: Vamos fazer assim eu vou levar vocês para uma casa que eu encontrei perto daqui e deixo vocês lá descansando e vou atrás da galera.
Sidney: Por mim tudo bem.
Eu: Tem outra opção?
Thomas: Não.
Eu: Certo.

            Me ajeitei devagar e Thomas me ajudou me pegando no colo, Sidney veio logo depois enquanto Thomas andava um pouco rápido demais para quem não conhecia a floresta. Avistei uma casa de madeira um pouco perto e ela parecia altamente sombria com a aproximação que estávamos tomando, olhei para Sidney que me olhou sorrindo como se dissesse “estamos a salvo” Tudo isso é culpa do Taylor e das ideias idiotas dele, eu nunca mais me esquecerei disso.
Thomas subiu em cima de um deck de madeira e achei que afundaríamos chão abaixo pelo barulho da madeira rangindo. Ele empurrou a porta e eu olhei em volta, Sidney fez uma careta estranha e eu ri com aquilo. Thomas foi comigo até um colchão velho no chão e me colocou ali.

Thomas: Você pode ficar aqui, não tem ninguém morando aqui a dias.
Eu: Tudo bem, você vai conseguir encontrar o caminho de volta não é?
Thomas: Sim, claro que eu vou. Só não saia da casa okay? Está ficando de noite não sei tem animais nessas florestas, ou caçadores algo do tipo. Então não saíam.
Sidney: Tudo bem ela não vai sair e nem eu.
Thomas: Olha naquela sacola tem algumas frutas vocês podem comer.
Sidney: Obrigada. – ela correu até lá e começou a mexer na sacola tirando algumas frutas, eu olhei para ela e a vi sorrindo, tirou maçãs e um cacho de banana e virou para mim sorrindo e jogou umas frutas em cima de mim, me virei para olhar pro Thomas mas ele não estava ali.
Eu: Cadê ele?
Sidney: Já deve ter ido, o importante é que temos, água, frutas, e um colchão e um sofá para dormimos, tem um banheiro meia boca ali, mas nada que não dê pra usar.
Eu: Eu estou com medo da gente não conseguir encontrar eles.
Sidney: Thomas vai trazer o Niall e o Louis eles vão nos ajudar, Cams. Agora come.
Eu: Não quero.
Sidney: Come, você precisa comer, está ficando amarela.
Eu: Eu sou amarela.
Sidney: Você entendeu, agora come.
Eu: Não quero, por favor, não força.
Sidney: Camila, o que está acontecendo com você, tudo bem que eu não te conheço nem nada mas tem alguma coisa estranha acontecendo, sei lá você está mais legal, mas as vezes discute a toa e briga também, parece ficar madura, mas, ao mesmo tempo, imatura por esconder alguma coisa.
Eu: Não tem nada demais Sidney.
Sidney: Tem sim, pode me contar, eu juro não vou fazer nada que prejudique você. – a encarei e ele se apoiou no sofá e me olhou com seriedade.
Eu: Estou grávida. – falei com a voz trêmula e o meu coração se apertou, desde que descobri foi a primeira vez que aceitei o fato de que estava grávida.
Sidney: Grávida?
Eu: Normalmente isso acontece quando....
Sidney: Sim eu sei, mas.... a quanto tempo?
Eu: Seis meses.
Sidney: SEIS MESES. – ela gritou e então olhou em volta, suspirou e se jogou no sofá azul que tinha ali. – Camila, cinco meses?
Eu: Sim, vai fazer sete depois de amanhã.
Sidney: Quem é o pai? Você sabe? – revirei os olhos e vi Sidney pedir desculpas, suspirei fundo e resolvi contar não tinha mais nada a temer né, e talvez ela não contaria pra ninguém.
Eu: O Zayn. – falei baixo, tão baixo que Sidney teve que se inclinar na minha frente mas ela escutou
Sidney: Ele sabe? Ele sabe né e vai te ajudar com essa criança.
Eu: Não, ele não sabe, por isso eu estou tentando esconder, parei de comer pra ver se não engordava, comecei a usar essas blusas. – tirei a minha blusa de moletom grande, uma blusa que peguei emprestada com Harry, Sidney olhou pra minha barriga e arregalou os olhos.
Sidney: Está enorme. – ela sorriu e veio até a mim se ajoelhando na minha frente e passando a mão na minha barriga e sorri. – Está tão redondinha, tão linda. Todo mundo ficaria babando por isso.
Eu: Fiquei com medo de Zayn se afastar, nem mesmo ele sabe, eu tenho me afastado quando ele tenta me agarrar ou coisa do tipo, não quero que ninguém saiba disso, não queria que ninguém ficasse sabendo.
Sidney: E quando ficasse maior?
Eu: Eu daria um jeito de esconder Sidney, ninguém presta atenção em mim, então seria fácil me esconder ou ficar um tempo longe até ele nascer.
Sidney: Ele?
Eu: É um menino, em Londres mesmo eu fiz um exame e descobri que era menino.
Sidney: Zayn vai ficar muito, muito feliz, Cams.
Eu: E se ele não aceitar? – perguntei com medo.
Sidney: Ele gosta de você.
Eu: Ele gosta de todas, ele é tipo um garoto que fica com todas, ele pegou quase toda a escola.
Sidney: Eu não fiquei com ele, e não conheço ninguém além de você que ficou com ele.
Eu: Ele.... ele fica escondido com as garotas e pede pra que elas nunca contem assim eles podem ficar mais vezes.
Sidney: Idai? Não é porque ele pega essas garotas que ele não pode ser homem de assumir, Zayn é maduro, tenho quase a certeza que ele seria um bom pai e te apoiaria em tudo. E quando nós voltarmos você vai contar pra ele e pras suas amigas, vai dizer a Ally que está grávida de um menino e que ela vai te ajudar com o nome, vai pedir pra ela ser a madrinha do seu filho, além disso vai dizer a Zayn ficar ao seu lado nesse momento tudo bem? Se você não fizer eu vou fazer, você não vai querer que seus amigos saibam dessa gravidez por mim, vai?
Eu: Não. – ri baixo. – Eu sinto muito por ter escondido ele de vocês.
Sidney: Não precisa pedir desculpas pra mim, você sabe eu nunca te apoiei em nada e peço desculpas por isso.
Eu: Tudo bem. – sorri fraco e olhei pra minha barriga aonde Sidney estava com a mão apoiada. – Mas ainda estou com medo, medo de como vai ser, de como vai nascer.
Sidney: Não precisa ter medo, só lembre-se ele vai ser lindo como o pai e divertido como a mãe, só espero que ele não receba de brinde sua ignorância porque se não minha filha não vai querer namorar ele. – ri pelo nariz e olhei pra Sidney que colocou a mão no meu ombro e me puxou para um abraço. – Um pequeno Malik, gente isso é inacreditável. – sorri ainda com a felicidade que Sidney parecia me passar. – Bom, mas pra esse menino nascer bem você precisa descansar está com a perna machucada ai e deve estar exausta, vou ver se preparo alguma coisa boa com aquelas frutas pra você comer, só deita um pouco e dorme tudo bem?

            Ela se afastou de mim e sorriu se levantando, assenti com a cabeça, olhei para a parede de madeira, nenhuma parede tinha quadros ou coisa do tipo a casa era totalmente abandonada e sem iluminação o que me fez ficar com um pouco de medo, afinal se eu fosse dormir aqui não estaria 100% confiante. Sidney foi mexer nas frutas com gosto e comia com vontade, uma coisa em comum com Niall a fome, os dois juntos deveriam dar um prejuízo e tanto. Deitei no colchão e coloquei as minhas mãos atrás da cabeça, fechei os olhos e pensei que se dormisse agora enquanto Sidney estava acordada quando eu acordasse ela poderia dormir e então eu passaria a madrugada acordada pensando, seria melhor do que dormir e ficar insegura com o que pudesse acontecer enquanto eu dormia, obvio que poderia acontecer comigo acordada mas eu preferia saber o que aconteceu do que dormir e não acordar mais. Nem quero imaginar isso.

[…]

– Mas porque você seguiu ele?
– Porque eu quis, ele disse que tinha encontrado os meninos.

            Abri meus olhos com um pouco de dificuldade e olhei para o meu lado vendo SeuNome e Sidney conversando, tinha uma vela acessa em algum lugar porque conseguia iluminar o pouco o lugar, me sentei no colchão e olhei para a minha perna ela estava roxa entre o joelho e a coxa e o meu pé estava muito – muito mesmo – inchado. Vi as meninas se aproximarem de mim e se ajoelharem na minha frente.

Eu: Eae SeuNome, o que você está fazendo aqui?
SeuNome: Thomas disse que sabia aonde estava o Harry e me trouxe aqui.
Eu: Afinal o que ele quer colocando nós três aqui?
Sidney: Talvez ele se enganou!
Eu: E cadê ele agora?
SeuNome: Foi fumar um cigarro.
Eu: Lá fora?
SeuNome: Sim.
Sidney: Droga, droga. – ela levantou e foi até lá correndo e voltou com o rosto já vermelho e parecia com vontade de chorar. – Ele não está lá.
Eu: PORQUE ELE DEIXOU A GENTE AQUI? PORQUÊ? – gritei nervosa e abaixei a cabeça segurando a vontade de chorar.
SeuNome: Você precisa de um médico.
Eu: Não preciso de bosta nenhuma, eu só quero sair daqui.
SeuNome: Nós vamos, não se preocupe o Thomas é legal ele não faria nada de mal para nós. Além do mais, nós somos três ele é um.
Eu: Três? Dois e meio. Porque eu não consigo me levantar.
– Ei garotas. – escutamos a voz do Thomas entrando. – Arrumei um carro eu vou levá-las ao hotel.
SeuNome: Mas e o Harry?
Thomas: Ele está indo para lá, foi justamente ele que arrumou o carro.
Eu: Conta outra, o Harry é o ciumento do grupo.
Thomas: Aparentemente Liam machucou o braço e precisa de urgentes curativos então ele achou melhor ir com o Liam já que eu disse que SeuNome estava com vocês duas e segura.
Sidney: Acho melhor irmos então.
Thomas: Tudo bem o carro está lá fora. – ele veio na minha direção e me ajudou pegando-me no colo, olhei diretamente em seus olhos e ele sorriu de uma forma doce mas eu não conseguia acreditar no que ele dizia eu não conseguia. Respirei fundo pensando que tudo ficaria bem e que era apenas paranoia minha.

[…] 

Thomas: Olha esse hospital é ótimo, só que todos falam em francês mas você não precisa se preocupar tem alguns bilíngues, a Sarah, por exemplo. Então ela vai te levar até lá dentro, nós vamos te esperar aqui fora, franceses não gostam quando entra muita gente.
Eu: Tem certeza que vai dar tudo certo? – olhei para a Sarah, ela tinha me colocado em uma cadeira de rodas.
Sarah: Sim querida, nós vamos cuidar de você, voltará para a Inglaterra muito bem.
Sidney: Só não demore, o Niall não está atendendo as minhas ligações.
Thomas: Nós vamos esperar aqui, não se preocupe.

            Eu balancei a cabeça devagar e olhei para a SeuNome que estava dentro do carro olhando para mim preocupada, ela queria vir comigo mas Thomas disse que era melhor ela ficar, então não discutiu. Sarah empurrava a cadeira com cuidado, passamos por uma porta automática e então pude ver poucas pessoas ali, poucas mesmo, estava quase vazio, uma mulher que conversava com outras duas olhou para mim e deu um pequeno sorriso que eu retribui com muita força.
            Ela me empurrou pelo corredor vazio e então me empurrou para uma sala aonde tinha um homem alto magro e bonito, dos cabelos escuros e da pele bem clara, tremi pensando em tudo que ele poderia descobrir se fizesse exames de sangues ou tais, eu não como muito bem já faz uns dias e se descobrisse tenho certeza que me faria comer e eu não quero comer.
            Me colocaram com a ajuda de alguns enfermeiros em uma maca e eu fiquei ali por um tempão, parada olhando pro nada enquanto aquele médico mexia em um monte de papéis e fazia um milhão de contagens, esperava que quando saísse, SeuNome, Thomas e Sidney ainda estejam lá porque se não estiverem eu vou atrás e vou encher a cara de quem for de tapas.

Doutor: Bom, vamos começar.
Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>
--------------------------------------
Sem muitos gifs porque não deu tempo de colocar, estou postando as pressas porque preciso sair ainda hoje o.o mas provavelmente eu poste outro capítulo mais tarde. 
ESPERO QUE GOSTEEEEEEEEM, ZAYNNN VAI SER PAPAIIIIIIIII! KKKKHJHSA ATÉ

11

11 comentários:

  1. MEU DEUS COMO ASSIM ZAYN PAPAI?
    MDS que bomba foi essa kkkk fiquei tipo chocada lkkkkkkk
    por favor não demora pra postar eu necessito de outro capitulo urgentemente
    ficooou perfeito
    mds eu to amando o suspense serio kkkk
    continua logo
    AAAAAAA ZAYN VAI SER PAPAI GENTE *O*

    ResponderExcluir
  2. Continua xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  3. Zayn e Camila transaram? Quando foi isso? Kkk xoxo Sah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To achando q vao tirar o filho dela a força quando ela ficar incociente .... eu sou a unica a nao gostar deste Thomas? Cara troxa kkkk Cams queria olha a onde se foi parar " Saiu da inglaterra, sendo que tem hospitais na Inglaterra " kkk xoxo Sah .. novamente

      Excluir
  4. Meu deus sabia que ela estava gravida.....alguem por favor espancA o thomas q fdp

    ResponderExcluir
  5. Nova leitora aqui o/
    Oh My God! :o
    Continua pfv e posta logo q eu to morrendo de curiosidade, posta vai postaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara pfv aguem mata o fdp do Thomas? CONTINUAA CAMS SENAO MEU CORE NAU AGUENTA
    Bjs XOXO

    ResponderExcluir
  7. Ah esse Thomas é um fdp mata ele logo por favor !!!
    Posta o próximo capítulo logo please !!! Eu necessito !
    OMG que bomba!! Zany vai ser papai !!! Vai ser o papi perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Camila grávida?Como ela escondeu uma gravidez por SETE meses???
    Zayn se prepare...
    Cara esse Thomas tá aprontando alguma coisa muito séria
    Já tô vendo a merda que vai acontecer
    Continueeee pelo amor de Deus,já estou ficando loucaaaa

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que esse Thomas é um daqueles psicopatas

    ResponderExcluir
  10. Vou assinar o contrato com o FBI ali, já volto.
    MANOOOOOOO, MEU CARA, SABIA QUE ELA TAVA GRAVIDA, FALEI QUE ELA TAVA GRAVIDA (junto com anorexia mas..)AH MEU DEUS.
    Eu sou demais. E eu tambem sabia que o Thomas era do mal. RÁ.
    QUANTA BOMBAAAAAA.
    SEGURAAAAAAAAAAAA ESSA, GIOVANAAAA.
    Ta muito perfeito. Thomas que se cuide, vou botar fogo nele.
    XxBoli

    ResponderExcluir