Our Destiny - Capítulo dezessete / 2ª Temporada.

Capítulo dezessete – Por favor.
O perigo está sempre bem do seu lado.
Aline Gonsalvez P.O.V’s 

            Paramos de procurar quando encontramos um grupo de policiais fazendo uma limpeza em um local com várias folhas, olhei para Louis que esticou a mão para mim e eu segurei com força a prendendo, olhei em volta e começamos a andar bem devagar, assim que os policiais nos notaram eles vieram na nossa direção fazendo um milhão de perguntas que a minha cabeça não suportava, olhei pra trás procurando por Camila, procurando ela porque era a única que me confortava quando eu estava sendo pressionada, mas infelizmente ela não estava com a gente, ela não tinha voltado e esse era o maior motivo da minha cabeça doer e eu começar a ficar tonta. Percebi então alguns animais mortos ali, pássaros, veados e um bode, eu acho. Por isso os policiais estavam ali. E quando Harry que sabia falar francês disse que estávamos ali procurando alguns amigos que tinha sumido e que eramos turistas os policiais pediram que nós os seguíssemos.

Eu: O que vai acontecer agora?
Louis: Vão nos mandar pro hotel.
Harry: Eu não vou pra lugar nenhum sem encontrar a minha namorada.
Policial: Vocês são jovens demais para andarem aqui, essa floresta é perigosa, animais morrem sem ninguém saber como, acho melhor vocês voltarem para o hotel que estão hospedados e nós vamos encontrar seus amigos.
Harry: Mate, eu não sei se você não entendeu, eu não vou ir embora sem encontrar a minha namorada.
Policial: Eu acho que quem não entendeu foi você. Nós vamos encontrar a sua namorada mas você tem que ficar fora disso. – saímos de fora da trilha e eu conseguia ver a estrada nunca me senti tão feliz.
Eu: Se eles falaram que vão encontrar, eles vão, Harry. Não se preocupe.
Harry: Está ficando de noite, Ally. Eu não sei como a SeuNome pode estar.
Zayn: A Camila também está lá e nem por isso estamos nós estressando, vamos esperar eles vão encontrar.
Eu: Não sei....
Louis: Vamos, Hazza.... vai dar tudo certo.
Harry: Tudo bem mas se acontecer alguma coisa com as quatro que estão lá, vocês vão ser os culpados. – falou pra nós e pros policiais também.
Louis: Não se preocupe mate, vai dar tudo certo.
Harry: Eu espero que sim.
Zayn: Alguém precisa voltar e buscar Liam.
Policial: Não se preocupe, nós vamos pegá-lo e levaremos até vocês.

            Os policias empurraram nos para um caminho de barro e então avistamos algumas viaturas e Cameron, Benjamin, Matthew, Taylor e Martha. Eles sorriram para nós e vieram em nossa direção. Cameron me abraçou tão forte que eu senti meu corpo se desmanchar ali e ficar somente a minha alma, exagero meu, eu sei. Observei todo mundo se aproximar de uma viatura e então se apoiarem ali, Harry bateu o pé e disse que queria ver os policiais entrarem na mata e procurar por SeuNome.

– Essa viajem tinha tudo pra ser perfeita. – escutei a voz de Niall atrás de mim, ele e Zayn estavam juntos, Zayn fumava um cigarro enquanto Niall tinha os olhos avermelhados e a voz embriagada.
Zayn: Cidade do amor, mas até agora, um dia apenas de chegada e já aconteceu isso, sumiram todos.
Niall: Deveríamos estar nos divertindo juntos, rindo, brincando, como amigos.
Zayn: Não deu certo. – soltou a fumaça no ar e fez um biquinho.
Eu: Vocês sabiam que a culpa são de vocês não é? Vocês sumiram naquela floresta deixando-nos preocupados e então a Cams foi atrás de vocês com a Sidney e depois a SeuNome preocupada com o Harry. Tudo isso é culpa de vocês! – apontei pros meninos ao meu lado e eles balançaram a cabeça concordando.
Zayn: Thomas disse que tinha encontrado um lugar legal e nós precisávamos ver, ele disse que tinha bebida e que seria legal, e nós fomos. Mas eu não sei o que aconteceu, eu bebi demais e adormeci, acordei somente naquela praia suja e todo grudento.
Eu: E cadê Thomas afinal de contas?
Anice: Aquele garoto apareceu do nada e vocês deram atenção a ele, ele foi se infiltrando no meio de vocês, eu sinceramente não sei o que aconteceu com o grupo que vocês tinham naquela merda de colégio, porque agora qualquer um pode se encaixar, qualquer um faz parte, qualquer um manda. Qual é, só foi aquele garoto vir conosco que começou esse inferno, tudo bem que nós tínhamos uma rixa, eu não gosto de vocês e vocês não gostam da gente, mas, pelo menos eu não tentei atrasar lado de ninguém e sinceramente? Eu nunca faria essa confusão, eu tenho certeza que esse idiota está por trás disso. – ela puxou um celular que o Harry tinha nas mãos.
Eu: Eu concordo com ela. – todos me olharam – O que é? Eu sei ver o lado certo das coisas, foi só chamarem esse Thomas para vir com a gente que começou essa bagunça.
Anice: Viu, eu não sou a única com razão aqui. – ela tinha o telefone no ouvido mas falava comigo. – Pai? Oi, pai, eu estou na França.... sim, com os meus amigos. – ela me olhou e deu as costas. – Preciso de um favor seu.
Harry: A gente não deveria ter vindo, eu estava com um pressentimento ruim no avião.
Taylor: Galera, desculpa eu fui o principal culpado.
Zayn: Tudo bem, Taylor.
Louis: Tudo bem? Ele inventou de fazer essa maldita trilha, além de ter um monte de mosquito eu fui excluído da festinha que vocês fizeram ontem a noite, e além do mais se eu estivesse junto essa besteira nunca teria acontecido.
Harry: A culpa é minha, eu deveria ter ficado com a minha namorada.
Benjamim: Não adiantam vocês ficarem culpando uns aos outros. Agora já foi, não adianta nós ficarmos falando sobre o que cada um fez de errado pro outro, agora nós temos que sentar e esperar vamos ver se a polícia desse lugar é eficiente.
Eu: Tomara que seja.
Zayn: Eu espero, eu preciso fazer algo enquanto a coragem vem. – Niall se sentiu incomodado e começou a andar na direção da Anice.
Harry: Vai dar tudo certo cara.
Liam: Sim, vai dar! – escutamos sua voz e então vi Zayn correndo em sua direção para abraçá-lo, pelo menos tinha trazido Liam, agora faltam o resto.

SeuNome P.O.V’s 

Eu: Thomas? – ele ligou o carro e saiu rapidamente pela estrada, eu o olhei espantado, nós deveríamos ter ficado do lado de fora do hospital como ele disse que ficaríamos para Camila, esperando ela sair de lá.
Thomas: Sim?
Eu: Aonde está indo? Nós temos que ficar esperando a Camila.
Thomas: Ela sabe voltar pro hotel, não se preocupa.
Eu: Não, não, isso é errado Thomas. Vamos voltar.... Jéssica? – virei-me no banco e olhei para Jéssica e Sidney, ambas dormiam quase em cima uma da outra. – Porque, porque elas estão dormindo?
Thomas: Talvez seja sono.
Eu: Não, não é.... elas estavam acordadas até agora.
Thomas: Eu não sei, SeuNome.... para de fazer perguntas.
Eu: Volta agora pro hospital.
Thomas: Não.
Eu: VOLTA! – gritei nervosa e comecei a sentir que ia chorar. – Pra onde está indo?
Thomas: CALA A SUA BOCA. – gritou me assustando e eu me afundei no banco com medo. – Você não entendeu? Eu não quero a Camila com a gente, porque mesmo com aquela perna machucada ela é mais corajosa que qualquer uma de vocês. Ela seria o obstáculo que impediria de eu ter você pra mim.
Eu: Do que você está falando? – senti as lágrimas rolarem o meu rosto.
Thomas: Te vi entrar no hotel, seus cabelos soltos e os seus olhos marcantes, seu namorado mal olhava para você mas você sorria demonstrando que estava feliz com ele, eu nunca tinha visto o amor antes de te ver com aquele idiota. Então decidi que queria aquele amor pra mim.
Eu: O quê? O que te faz pensar que eu vou....
Thomas: Você vai, SeuNome. Meu irmão sempre disse que eu poderia ter tudo o que quisesse e eu quero você. – ele me olhou enquanto dirigia atento. – Eu nunca encontrei uma garota como você antes.
Eu: EXISTE MILHARES DE GAROTAS COM VAGINAS POR AI. Aliás todas elas são, porque eu?
Thomas: Porque você é especial!
Eu: Porque? – minha voz saiu fraca e quase sem som, ele me olhou sorrindo.
Thomas: Porque você ama, e eu quero alguém que ame como você.
Eu: Você quer o quê?
Thomas: Que me ame como ame o Harry. As garotas atualmente não amam homens como você ama, não olham para garotos como você olha, eu quero você porque Harry te ama mas você não merece o amor que ele tem pra te dar, você merece do meu amor e mereço do amor que Harry não precisa. Você é capaz de amar alguém mais do que amar a você mesmo e eu preciso desse amor.
Eu: Franceses são doidos. – abaixei o vidro do carro e coloquei a minha cabeça pra fora. – AIDEZ-MOI! – gritei em francês para algumas pessoas que estavam na rua mas elas apenas olharam pra mim e riram, vi o vidro do carro fechando e entrei rapidamente sentindo Thomas me olhar com fúria.
Thomas: Se fazer isso novamente eu vou acelerar e jogar você lá fora.
Eu: Não teria do meu amor dessa forma.
Thomas: Você está certa, mas eu não teria do seu amor e mais ninguém teria.
Eu: Qual é o seu problema com o Harry?
Thomas: O meu problema com o Harry? Talvez o simples fato de ele ter o que quer.
Eu: Ele não ter o que quer.
Thomas: Ele te você, isso é o que ele quer.
Eu: Como sabe?
Thomas: Eu sei de muitas coisas, SeuNome e sei que ele quer muito você, mais que tudo, mas infelizmente é algo que ele não vai ter.
Eu: Você é maluco.... Para esse carro agora. PARA O CARRO, PARA O CARRO, PARA O CARRO, PARA! – comecei a bater com força em seus braços e senti o carro dar um leve zig-zag na pista, continuei batendo no braço do louco do Thomas, mas então senti um estalo forte e então uma dormência no meu rosto, cai contra o banco e senti a minha bochecha esquerda doer, tinha recebido um belo de um tapa. – Eu não quero ir com você, o que eu te fiz?
Thomas: Cala a sua boca.
Eu: Por favor, Thomas. – senti minhas lágrimas molharem mais o meu rosto, e então comecei a ficar desesperada. – Por favor me deixa ir, eu não sei o que posso fazer por você mas eu não posso ficar, por favor, por favor, por favor.
Thomas: SeuNome eu não vou pra cadeia, agora não tem mais volta. Eu prometo que se você for comigo a doutora Margareth não fará nada de mal com a Cams e deixará sair do hospital bem.
Eu: O quê?
Thomas: Quer que a Camila e a Sidney e a Jéssica fiquem bem? Então fica quietinha ai no banco que eu prometo deixá-las irem embora sem nenhum arranhão. Além disso, meu irmão está bem próximo do Harry, ele tem um caso de nível alto com a polícia por causa de uma agressão né? Saiu no jornal de Chelshire, eu li. Enfim, se você não quiser que seu namorado vá pra cadeia francesa fica quieta.
Eu: Sabe qual é o seu problema? Você assiste muito filme de ficção. Isso não vai dar certo, não vai.
Thomas: Como tem tanta certeza.
Eu: Porque eu sou brasileira. – mexi meus dedos embaixo da minha perna, o meu celular estava descarregando, liguei o GPS, era a única coisa que conseguiria fazer no momento, travei aquela merda e coloquei dentro do meu short apertado, rezei para que ele não caísse e não tocasse.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


------------------------------------------------------
EITA JOVANAAAAAAAAAAAAAA! 
Espero que gostem desse capitulo, não vai dar pra divulgar no whatsapp e no facebook pq é horário de verão e eu to perdidona aqui com os horários ai to atrasada com os estudos e tudo. Bom, até amanhã. Beijocaaaaaaaaaaaaaaaas :**** 
14

14 comentários:

  1. Meeeeeeeeeu deeeeeus, que coisa de louco :O o Thomas só pode ser retardado porque nossa, fazer tudo isso pra ficar com a SeuNome não é normal. Olha, eu to muuuito curiosa pros próximos capitulos, então continueee!

    Ah, gente, eu estou sem pc pra postar AFY por enquanto, mas enquanto isso estou escrevendo mais capítulos, vou fazer de tudo pra postar o mais rapido possível. :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa vei que pft! To amando essa fic!!
    Continua Cams...

    ResponderExcluir
  3. Continua xoxo isabel

    ResponderExcluir
  4. EAEEEEE TIA VOLTEI! SENTIU MINHA FALTA?
    Não. Né? Kkkkkkkk
    Bom, eu A-D-O-R-E-I o hot, putz, foi muito, muito foda. Fiquei excitada...‘-‘ Então, outra coisa foda foi o P.O.V by Camila Homs, eu super me identifiquei com ela, eu sinto isso diariamente, parece que a gente grita no vazio.... tá caindo dentro de um poço bem fundo e fica gritando Socorro, mas no final ninguém te ouve. Aí um dia a dor vira rotina e você acostuma.
    E no capítulo doze/dezessete, você fez alguma macumba? Meu nome apareceu ali, escrito IGUALZINHO! É aquela coisa de null que vocês usam é? Eu não lembro de ver outra Giovanna no ODMT! TAVA FALANDO COMIGO CAMIS? KKKKKKKKKKKK ~lê eu desesperada ~ TAVA ESCRITO MESMO MEU NOME? Calma, Giovanna, não é só por que tem uma Giovanna que seja eu né? Mas duas vezes? Poderia por favor me explicar?
    Sabe, a Camila entregar Niall pra Sidney foi muito fácil.... e estranho. EU AINDA ACHO QUE ELE GOSTA DELA! E Ally e S/N? Meu Deus, fiquei chocada.
    Psé, deu pra ver que estamos iludidas com a Sidney, agora eu juro que gosto dela kkkk
    Se não for tarde de mais, eu quero a próxima fic com Louis ou Liam. Difícil fanfic com os dois, eu ia sugerir Zayn, mas a última fanfic era com ele então...
    Eu não quero tristeza, porra mulher, quero alegria! SEM SPOILERS O.K?
    E o problema da internet de novo? Poxa, sempre acontece KKKK
    BOOM, EU FIQUEI PUTA COM O CAPÍTULO QUINZE, só tenho isso á te dizer!
    Eu estou tão feliz com a Sidney, puta merda, ela é daquelas MELHORES, MELHORES –mesmo – amigas! O.o eu não imaginava isso.
    ZAYN VAI SER PAPAI! ADOREI! Amei de verdade, vou me imaginar como Camila agr, e não S/N KKKKKKKKK brincadeira, brincadeira
    Eu tô com vergonha de publicar esse comentário ridículo e com meu surto por que tinha o “meu nome” que eu nem sei se é meu mesmo.
    Bom, tia, não demore continuar! Eu te amo XxGigi ♡

    ResponderExcluir
  5. CA-RA-***, QUE CAPÍTULO PERFEITO ESSE E O DEZESSEIS PQP. CONTINUAAAA LOGO, ESSE THOMÁS É UM MAURÍCIO DO CARALHO, Q ÓDIO, TOMARA QUE ELE MORRA. ANEM, O STYLES VAI METER A PORRADA NELE. ANAAUUM A CAMS TÁ GRÁVIDA DE UM MINI MALIK, NÃO ACREDITO, QUE CUTEEEEE, SEMPRE AMEI OS DOIS, CONTINUUUAAAAA

    ResponderExcluir
  6. gente eu adorei esse capitulo ficou perfeito continua xx maria

    ResponderExcluir
  7. Puta merda odeio o thomas ...quero todos de volta a inglaterra camila nao pode perde o bb...bjs continua cap ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. mds mds mds mds mds mds mds mds mds mds mds mds mds mds mds mds
    que capitulo foi esse ?!
    pelo amor de deuuuuus
    kkkkkkkkkkkkkk
    continua logo,acho que eu n vou conseguir espera ate amanha
    kkkkkkk
    continua logo cams esta perfeito como sempre !!
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. Sabia que esse Thomas não prestava desde o começo
    Af,não acredito nessa bagunça...
    E agora o que vai acontecer,continua logo please

    ResponderExcluir
  10. Cara*** tomas seu idiota ,como zamila shipper ainda nao superei a gravidez da cams tomara que nao ocorra nada !!!!

    ResponderExcluir
  11. Thommy psicopata, não creio! É demais pra mim, estou fora ~~ zoa.
    É exatamente por isso que todas as personagens de fanfic devem ter consigo um estilete -tenha isso em mente.
    Harry precisa chegar na voadora pra acabar com esse danado!

    Bjs. Pricila

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor d Deus continua isso logooooo

    ResponderExcluir
  13. Omg continnuaaa pelo amor de Deus me diga q o Harry vai arregassar a cara do Tomás quando acha a (seu nome).......
    bjss

    ResponderExcluir