Our Destiny - Capítulo dezoito / 2ª Temporada.

Capítulo dezoito – É muita dor.
Parece tão confuso.
Zayn Malik P.O.V’s 

Quatro dias depois.

            Apaguei o meu cigarro na beira da cama e olhei em volta a luz da lua entrava pela janela do quarto iluminando o pouco a parede branca e me fazia lembrar das noites que passei deitado no quarto secreto com ela, fechei os olhos por alguns segundos e pude sentir os seus dedos em meus cabelos, alisando os e me massageando, senti seu cheiro, escutei sua respiração e então abri os olhos rapidamente querendo encontrá-la ao meu lado com o seu costumeiro sorriso, os seus olhos brilhando e ouvi-la me elogiar de algo, e não era por seu elogio que eu ficaria animado e feliz e sim por ver que ela estava ali do meu lado, me observando, somente nós dois e mais nada. E se eu tivesse coragem eu diria tudo que está entalado na minha garganta, mas eu sempre fui fraco eu queria ter coragem o suficiente e pedir para ficar mas em vez disso eu sempre estragava o momento falando algo idiota e assim segundos depois eu a via saindo pela porta depois de um sorriso lindo e um tchau.
Mas ainda dá tempo de dizer o que sinto, porque nunca é tarde demais para o amor, eu escutei essa frase sair dos lábios de uma das pessoas que eu mais respeitei na minha vida e nunca esqueci de todas as realidades por trás de cada frase que meu bisavô dizia, pra mim ele era o cara mais sábio e se ele me disse uma coisa dessas era porque ele tinha razão e eu deveria acreditar nelas.
Estava tão preso em meus pensamentos que mau notei quando meu celular tocou me prendi entre as cobertas tentando alcançá-lo na janela e depois de quatro toque eu consegui tê-lo em minhas mãos não tive tempo de olhar quem me ligava apenas deslizei meu dedo pelo celular e coloquei ele no meu ouvido pronto para saber quem era.

“Olá!” – falei me sentando na cama e tirando as cobertas de cima de mim.
“Zayn? Zayn é você?”
“Camila? Pelo amor de Deus, você está bem?” – ela suspirou do outro lado da linha já até imaginei seu alívio após lembrar meu número já que sempre teve problemas com isso.
“Zayn eu preciso que você me tire daqui, isso é horrível” – ela sussurrava mas eu não entendia porque, levantei-me da minha cama e abri a porta, pronto pra sair.
“Do que você está falando?”
“Eu estou presa em um lugar, Zayn.... em um hospital, e eles estão me matando”
“Camila.... Aonde você está?” – comecei a andar o mais rápido possível, comecei a correr em direção ao corredor. – “Só me diz aonde você está e eu vou te tirar dai” – o elevador abriu no mesmo instante sem ninguém então eu apertei para fazê-lo descer.
“Eu estou em.... em.... em Bercy”
“Bercy? Mas isso fica muito longe de Paris.”
“Por favor Zayn, você precisa me tirar daqui” – ela implorava e parecia chorar também, eu conseguia sentir o seu desespero. – “eu vou ter que desligar.”
“Não, não, não desliga, fica comigo.” – pedi e olhei em volta certificando que ninguém estava ali, coloquei o celular dentro do bolso da minha calça e andei pelo hall forçando um sorriso para a recepcionista que mal quis saber da minha presença, desci os três degraus que tinha na entrada e empurrei a porta de vidro saindo, estava escurecendo e eu tinha que encontrar um táxi logo – “Ei, Cams? Está ai?”
“Sim, eu estou.... debaixo do cobertor, você sempre disse que era mais seguro, lembra? – perguntou sussurrando e eu sorri imaginando seus grandes olhos me olhando, comecei a andar mais rápido olhando em volta a procura de um táxi”
“Sim eu me lembro, era na quinta série, você tinha medo de escuro e foi procurar uma lanterna e eu estava fumando e você disse que aquilo me mataria um dia.”
“Claro, cigarro mata se você quer saber.” – eu ri abafado com a forma que ela falava, parecia uma menina de oito anos.
“Eu sei.” – pigarreei – “Você disse pra mim que eu tinha medo de alguma coisa e por isso eu fumava e então para tentar me ajudar de alguma forma você disse que tinha medo de escuro, eu falei pra você se esconder debaixo das cobertas e você mandou eu fumar escondido.”
“Eu nunca fui boa com conselhos, você sabe disso” – agora foi sua vez de rir, ela tossiu um pouco depois e tudo silenciou, ela estava doente.
“Ei Cams, o que aconteceu? O hospital que o Thomas te deixou, porque você não voltou?”
“Zayn eu não sei, eu estava sendo medicada pelo doutor e então fiquei com sono e acordei agora, porque um garoto, Linch trocou uma medicação que estavam colocando em minha veia acidentalmente por água.” – Ela sussurrava cada vez mais baixo – “Ele disse que estou aqui a duas semanas e que estou ficando mal a cada dia, ele me arrumou um celular. Ele é o paciente que dorme ao meu lado, ele tem leucemia.” – ela falou mais baixo ainda quase não consegui ouvir – Mas ele é muito legal, você vai gostar de conhecê-lo.”
“Eu sei que vou.”
“Você vai demorar pra vir? Eu estou começando a ficar com sono de novo e não quero dormir, eu estou com medo”
“Hei, hei, hei. Não dorme okay? Fica acordada, os olhinhos bem abertos e conversando comigo” – avistei um táxi e corri em sua direção por sorte minha ele tinha acabado de deixar uma cliente, entrei rapidamente em seu carro e pedi que me levasse a Bercy ele recusou de princípio mas disse que pagaria o que fosse necessário sendo assim o aceitou. – “Cams?”
“Hum?”
“Sinto sua falta” – falei baixo e recebi um olhar curioso do motorista. – “Faltam seis dias para o natal”
“Jura? O natal é o feriado mais lindo do mundo. O nascimento de Jesus”
“Dele e de mais um monte de crianças” – ela riu baixo e mandou eu ir pro inferno. “Quero ir no baile de natal com você”
“Isso é um convite, Malik?”
“Hum.... eu acho que sim” – apoiei minha cabeça no vidro do carro enquanto sorria.
“Então eu aceito, vai ser legal.”
“Eu acho que vai ser especial, eu vou te buscar ai e nós vamos fugir e voltar pra Inglaterra....”
“E então nós vamos passar em uma loja de roupa e comprar um terno pra você, porque você não vai com aquela sua blusa de lã azul e com aquela jeans rasgada, pelo amor de Deus, Zayn” – reclamou me fazendo rir. – “Zayn.... você promete?”
“Depende do que, Cams?”
“De tudo isso, que você vai me tirar daqui e nós nunca mais vamos voltar pra esse lugar”
“Direto para a Inglaterra, palavra de um badboy” – sorri e escutei ela tossindo do outro lado – Você está bem, babe?”
“Eu estou muito bem, Malik” – ela suspirou e eu pude escutar ela conversar com alguém. – Zayn, Z, eu preciso desligar tem alguém vindo, se der eu ligo pra você.”
“Não dorme Camila, está me ouvindo? Quando desligar me envia o endereço de onde você está eu vou chegar pela manhã e vou pegar você” – falei apressado e me afastando da janela.
“Tudo bem.” – ficou em silêncio. – “Zayn?”
“Sim?”
“Eu te amo, certo?”
“Certo babe”

            E então escutei a ligação ficar muda e não escutei mais nada, suspirei fundo e olhei para a tela do meu celular vendo a ligação encerrada, sorri por ter escutado sua voz e saber que ela estava bem, ou, pelo menos, tentando, não entendi o que realmente estava acontecendo mas eu descobriria assim que chegasse lá e eu faria o possível e o impossível para conseguir alguma explicação sobre tudo isso que aconteceu. Duas semanas com ela internada em um lugar assim? Isso era loucura, não tem como prender alguém bem por tanto tempo assim.
Pensei em ligar pro Harry para ele avisar alguém, mas ele se desesperaria e tentaria vir atrás também, e com ele viria todo resto do pessoal, eu não queria uma grande confusão porque se eu for fugir com Cams do hospital com um monte de adolescente juntos eles vão desconfiar, e se um psicopata sozinho entrar em um hospital ninguém vai se importar.

[…] 
– Ei garoto, acorde! – ergui a cabeça olhando para frente, já estava claro lá fora, olhei pro motorista que me olhava com os olhos bem abertos e avermelhados, pobre trabalhador.
Eu: Chegamos? – ele assentiu balançando a cabeça. – Aonde tem táxi por aqui? – ele apontou para uma placa.
– Vai ter que pegar o metrô se quiser encontrar um táxi.
Eu: Tudo bem, não posso pedir pra você ficar não sei por quanto tempo ficarei lá. – olhei pela janela do carro e observei bem o hospital. – Aqui está.
– Tome cuidado, garoto. – pegou o dinheiro.

            Suspirei profundamente e empurrei a porta do carro saindo, olhei para cima vendo um céu azul limpo, o dia estava maravilhoso e tinha tudo para estar perfeito, passei rapidamente pelo portão de ferro preto enquanto um segurança me olhava curioso, enfiei as mãos no bolso da minha calça e continuei andando mais rápido que pude, vi alguns carros ali e umas pessoas conversando, alguns enfermeiros também, eles me olharam por alguns instantes mas logo voltaram a conversar. Passei por uma porta branca de madeira e então encontrei com um lugar vazio e limpo, uma recepção normal e bem estável, olhei para atrás para me certificar de que tinha entrado mesmo, Cams tinha dito que estava sendo maltratada aqui, mas parecia tão perfeito para isso. Olhei o relógio na parede e marcavam quase cinco e meia da noite, eu tinha viajado mais de dez horas naquele carro, então faz quase dez horas que Cams me ligou, tirei o celular do bolso e tinha duas ligações dela, a recepcionista me olhava enquanto eu colocava para fazer o retorno da ligação. Esperei por alguns segundos e só tocava, nada de alguém atender. Escutei um telefone tocando no fundo do salão aonde eu estava, não deveria ser coincidência, deveria ser o telefone que estava com ela. Olhei em volta percebendo a recepcionista não querer mais dar atenção a mim e então comecei a andar bem devagar a procura de onde vinha o som.
            Meu coração apertou quando senti o som mais perto e mais perto e mais perto, e então um quarto. No fim do corredor, o último quarto, sem nenhuma placa com numeração, apenas uma maçaneta bronze em uma porta, branco gelo. Olhei para atrás e não tinha ninguém ali, como antes, nada e ninguém nos corredores. Pousei a minha mão na maçaneta e girei-a escutando um som mais nítido e mais forte, empurrei a porta com força na esperança de ver Cams deitada em alguma cama, mas não foi o que vi. Uma cama vazia e um celular em cima, tocava sem parar, desliguei a chamada do meu celular a andei até lá, segurando aquele pequeno celular cinza nas mãos.

– Ela não está mais aqui. – virei quase em um pulo, o meu coração quase saiu pela garganta, vi um garoto sentado em uma cama do lado, aparentava ter em torno de 12 anos, deveria ser o tal Linch. – Eu estou olhando pra essa cama faz três horas, esperando ela passar por aquela porta e sorrir como fez nos últimos dois dias que acordou.
Eu: Cadê ela?
Linch: Você é o Zayn, não é?
Eu: Cadê a Camila, Linch?
Linch: William, um médico, estava colocando sedativos aonde deveria ser soro, fazia a senhorita Homs dormir e então ela não se alimentava. De vez em quando William vinha e tirava uma foto, analisava os pulsos e os olhos dela. Eu não sei bem ao certo o que ele estava fazendo mas parecia ser uma pesquisa. Como aqueles cientistas fazem em ratos brancos, me entende? – balancei de leve a cabeça e olhei para o garoto novamente, ele tinha machucados nos braços e nas pernas, feridas de cortes com facas ou algo do tipo, os cabelos castanhos jogados perto dos olhos e o seu nariz era torto como se estivesse quebrado. – Eu não entendia porque eles enchiam um saco com um líquido e deixava na veia dela para o corpo absorver, ela estava pálida e fraca e não acordava. Uma vez mamãe disse que quando nosso corpo fica fraco e nossa pele muito branca é que ele precisa de água, então eu peguei aquele saco e troquei todo aquele liquido por água, fiz isso por três dias seguidos e então ela acordou, abriu os olhos assustada e respirando altamente forte, e ela chamou por você, disse seu nome um monte de vezes. “Zayn, Zayn, Zayn, Zayn, Zayn, Zayn” pedi que ela ficasse calada e ela pediu pra usar o banheiro. – ele riu e eu me encostei na cama querendo ouvir o resto da sua história – Ela saiu do banheiro e sorriu pra mim, pediu que eu explicasse tudo e tudo que eu sabia eu contei, ela se apavorou e disse que precisava falar com você, só que eu disse pra ela ficar aqui porque eles escondiam algo e que você viria pra cá e descobriria, eu roubei esse celular dos pertences de uns pacientes e dei a ela ligar pra você ontem. Eu a vi acordada por dois dias e ontem foi o dia que eu a vi mais feliz. – senti meus olhos se encherem de lágrimas e um aperto no coração.
Eu: Linch, me diz uma coisa. Ontem quando ela desligou o telefone quem que estava vindo?
Linch: Eu não quero falar. – ele virou o rosto pro outro lado e eu senti uma lágrima escorrer pela minha face.
Eu: Eu preciso saber, alguma coisa aconteceu de ontem pra hoje e eu necessito saber.
Linch: Mas doí, doí muito.
Eu: Droga. Droga, eu deveria ter vindo mais rápido.
Linch: Não é você que escolhe o destino, Zayn. O nosso destino não é feito por nós.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


------------------------------------------------------
HEEEEEEEEEEEEEEEI 
Então gente, não coloquei gifs porque não achei nenhum que combinasse aqui, mas no próximo ( que postarei quando chegar da escola, mais tarde ) terá gifs, eu acho :D Bom, espero que vocês gostem desse capítulo. E o que aconteceu com a Camila? u.u nem eu sei. 
Enfim, logo que eu der fim nesse foco da "Camila" eu darei continuidade a "SeuNome" e os seus três pretendentes. Okayyy? Não fiquem irritadas comigo, atéeee mais. 
14

14 comentários:

  1. Continua xoxo isabel

    ResponderExcluir
  2. Amei esse cap. Está tão bom haaaaa mais eu nunca vi o cap do hot da cams e do Zayn a fazerem Sex para ela ter o bebê e tals

    ResponderExcluir
  3. OH MY JOSH, CONTINUUUA, PQP, TÁ PERFEITO, CADE A CAMS? E O BEBÊ? ELA NÃO VAI PERDER O BEBÊ NE? O ZAYN MAIS A CAMS VÃO FICAR JUNTOS? AI DEUS TOMARA QUE ELA TENHA O BEBÊ, E QUE ELA NÃO O PERCA, AMEEEM 🙏🙏🙏 PERA SE O ZAYN GOSTA DA CAMS, E O ELA DO NIALL OU DO ZAYN, ATÉ AGORA NÃO ENTENDI, MAS VOLTANDO, E O NIALL TEM UM CERTA QUEDA PELA CAMS. PQP QUE CONFUSO, E A SIDNEY E A JESSICA? OQ ACONTCEU COM ELAS? E A SEUNOME? PQP E O HARRY? PERA SE A CAMS DORMIU UMAS DUAS SEMANAS DESACORDADA, A SEUNOME, A JESSICA E A SIDNEY TBM FICARAM, PQP, EU VO MORRER, CONTINUUUUUUUUUAAAAAAAA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem.sutaque ne? É de SP? Se for de qual regiao? Xoxo Lidia

      Excluir
  4. Zayn, de maridinho dedicado?! É muito amor. s2
    -------
    Três pretendentes? Thommy, Ben e Hazz, é muito pro meu coraçãozinho cor de rosa.
    ------
    Bj bj Pricila

    ResponderExcluir
  5. Mas que droga é essa???
    O que aconteceu com a Cams???
    Ai cara,porque isso agora...
    Mas então não precisa dar o fim no foco da Camila ou dos outros personagens
    Isso é legal e fica diferente...
    Continua logo está com muito suspense

    ResponderExcluir
  6. Meeeeu deeeeus, cadê a Cams?? Ai coitada dela :/
    Mas continua porque tá muito muito muuuuito perfeito!

    ResponderExcluir
  7. ficou muito legal mas tira a camila do sofrimento coitada continuaa xx maria

    ResponderExcluir
  8. Ai que perfeito, Camila faz um post respondendo a gente =/ voce nunca responde a gente . Tem que continuar xoxo Biaquinha

    ResponderExcluir
  9. nossa que foda em esse cap kkkkkkkkk
    ficou pequeno pra confessa mas ta mt mt mt lgl
    tira logo a Cams do sofrimento coitada,faz ela logo confessa pro Zayn que ta gravida
    espero que ela n tenha perdido o bebe se n eu choro aqui de sofrimento
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUA LOGO

    ResponderExcluir
  10. OMG!!!!! POR FAVOOOOOR DIZ QUE A CAMILA NÃO PERDEU O BEBÊ, AIN JESUS!!!
    EU QUERO A CAMS COM O ZAYN, DIZ QUE ELES VÃO FICAR JUNTOS, ELES TEM QUE FICAR JUNTOS!!!
    Continuaaaa...

    ResponderExcluir