Our Destiny - Capítulo doze / 2ª Temporada.

Capítulo doze – Desaparecido.
Estava tudo tão perfeito.
SeuNome P.O.V’s 

            Eu e Harry arrumamos nossos sacos de dormir perto um do outro, um pouco distante da fogueira que Thomas tinha feito. Harry jogava um idiota jogo em seu celular eu nem quis olhar para ver que merda era aquilo, mas seu sorriso e suas leve mordidas nos lábios e logo depois um suspiro de fracasso vinha. Eu estava sentada em cima do meu saco de dormir, era laranja com uns desenhos cinzas, e o do Harry era maior que o meu, sem dúvida nenhuma eu caberia lá dentro. Passei as mãos na minha perna nua, eu estava de short tinha trocado de roupa uns dez minutos quando o calor chegou, um short jeans com manchas espalhados, e uma blusa de manga cumprida, sim estava calor algo de vinte e dois graus, mas batia um vento frio e Harry é como uma mãe, disse que poderia ficar de pernas de fora mas com os braços cobertos para evitar alguma gripe.
Olhei em volta e Sidney e Anice conversavam animadas perto da fogueira, Laura, Marta e Jéssica também estavam ali no meio, mas elas só observavam. Vi Sidney deslizar seus dedos pela perna de Niall que estava atrás dela mas com as pernas ao lado de sua cintura, ela parecia gostar dele da mesma forma que ele gostava dela, não tão obsessivo mas eu não tinha motivos para dizer que não havia sentimento. E se Anice não fosse tão estúpida as vezes eu não teria motivos para odiá-la já que não aparentava ser tão chata assim, mas infelizmente acho que me meti no meio de um grupo errado. Me apaixonei pelo garoto proibido.

– No que está pensando? – Harry perguntou e eu curvei meu pescoço e o olhei, ainda jogava algo no celular. – Está suspirando como se estivesse pensando em algo muito interessante.
Eu: Na verdade é sim, estava pensando em você. E em como no começo, quando você chegou, Jéssica e Anice falavam algo sobre você ser delas e que não eramos para nos meter com você porque você seria de uma delas e então na mesma semana eu e você ficamos juntos, eu juro que não pensei nela, não pensei em mim, não pensei em ninguém. E se tivesse pensado nada disso aconteceria agora.
Harry: Quando cheguei na escola e vi você o meu primeiro pensamento foi: Aquela garota é a garota que entrega cartas, é a SeuNome. Sabe quando você acha que gosta de alguém e quando ela some você diz, não eu não gostava dela, era só uma atração passageira, mas quando você a vê novamente todo aquele sentimento volta de uma forma mais intensa e deixa você de pernas bambas só de pensar naquela pessoa, ai você percebe que não era somente uma atração e sim uma paixão. Algo mais intenso e verdadeiro.
Eu: E você deveria ter me contado a verdade....
Harry: Não gosto de entrar nesse detalhe, fui tão fraco. Eu ficava te observando e queria fazer você se apaixonar por mim, mesmo que já estivesse mas queria que se apaixonasse por Harry e não por Edward o garoto da porta.
Eu: Ambos são a mesma pessoa, Styles! – revirei os olhos. – Idiota.
Harry: Eu sei. – ele já tinha largado o celular faz tempo e agora o mesmo apitou e uma voz anuncio game over. Harry fez uma careta mas não se importou.
Eu: A propósito, sabe as cartas que você falou no primeiro dia de aula depois das férias? Não fui eu quem as escrevi.
Harry: Eu sei, mas tem alguma ideia de quem tenha sido?
Eu: Não faço a mínima ideia. Mas eu não me importo, não me importo mesmo. – virei-me a cabeça novamente e vi Camila entrando no meio das árvores com uma câmera na mão, alguma coisa ela estava aprontando. – Harry eu vou ir ver se encontro um banheiro com a Camila, já volto. – selei seus lábios, ele fez um biquinho logo em seguida, sorri com o ato e levantei correndo em direção as árvores que a Camila tinha entrado.

            Estava escuro, isso era fato. A única coisa que nos iluminavam era a fogueira e a lua e de vez em quando os flashes dos nossos celulares, mas tirando isso não tinha nada mais que iluminasse nosso caminho e para onde íamos.
            Não foi preciso andar muito para ver Camila, ela estava encostada em uma árvore e apoiava sua câmera ali, parei ao seu lado sem falar nada e a vi mirando a câmera para algum lugar, vi que era em um casal quando a nuvem que cobria a lua saiu a luz ficou perfeita em cima de Aline e Louis que estavam apoiados em outra árvore se beijando, Camila tirou algumas fotos deles se beijando e se acariciando, até que o clima pareceu ter esquentado entre eles.

Eu: Acho que v....
Camila: Ai meu Deus, meu coração. – ela sussurrou colocando a mão no peito e batendo as costas contra a árvore quase derrubando sua câmera, olhei para Loully (Louis e Ally) E eles continuavam se pegando ferozmente. – Como você chega assim de fininho e não diz nada?
Eu: Estou aqui a quase dez minutos, se fosse um maníaco da floresta te matava e você nem sentiria a dor.
Camila: Que horror. – sussurrou, mexeu na câmera e colocou novamente no outro lugar, ela não usava flash o que fazia com que os dois não nos visse.
Eu: Você acha certo? Eles estão quase transando, Camila.
Camila: Não se preocupe quando eles tiverem prestes a fazer eu paro.
Eu: Você é nojenta. – ela riu pelo nariz e tirou mais uma foto, olhei pela câmera e pelo zoom que a Camila tinha dado no relevo na calça do Louis.
Camila: Aparentemente bem-dotado.
Eu: Para! – bati em seu braço rindo baixo.
Camila: Que fogo, eu espero que usem camisinha. – ela bateu aparentemente a última foto, vi Louis retirar a camisa, Aline já estava sem a sua faz tempo, tênis e as calças também não faziam mais parte das roupas.

            Camila desligou a câmera e pegou na minha mão me puxando para fora da mata, saímos um pouco pro lado do que esperado. A fogueira ainda estava acessa mas o pessoal que conversava lá não estavam mais. Os sacos de dormir estavam todos cheios, algumas barracas também estavam armadas e tinha gente lá dentro. Não queria imaginar quem eram lá dentro, pouco me importava. Camila sentou em um tronco perto da fogueira e começou a mexer na câmera.

Eu: Não vai dormir?
Camila: Não estou com sono. – sussurrou – Pode ir.
Eu: Vai ficar acordada, Camila?
Camila: Eu não serei a única. – apontou pra mata e eu lembrei dos dois que estavam lá. – Você pode ir ficar com o amor da sua vida. – sorriu.
Eu: Você deveria fazer o mesmo com o Zayn.
Camila: O quê? – ela perguntou confusa.
Eu: Você e o Zayn, fazem um belo casal.
Camila: Não acho. – sentou em um tronco e olhou pros lados. – Posso fazer uma pergunta?
Eu: Qualquer uma.
Camila: Acha que estou engordando?
Eu: Que tipo de pergunta é essa?
Camila: Não, você acha que eu estou tipo, engordando? – analisei ela de todos os jeitos.
Eu: Não dá pra ver você tá de moletom.
Camila: Certo mas de moletom eu pareço gorda?
Eu: Porque todas essas perguntas?
Camila: Só pra saber. – olhou pro lado.
Eu: Você está escondendo algo.
Camila: Não, eu só quero a opinião das minhas amigas sobre como estar o meu corpo.
Eu: O seu pé tá inchado, e o seu bumbum cresceu nos últimos dois meses, mas não parece gorda, confia em mim, agora se você tirar o seu moletom eu posso dizer.
Camila: Não tudo bem, pode ir com o seu namoradinho de cachinhos. – sorriu abertamente e me empurrou. – aproveite.
Eu: Tudo bem, não faz nada de errado.
Camila: Eu prometo solenemente. – sorri enquanto ela fazia um x no peito. Andei até Harry que estava deitado também, seus cabelos cacheados eram visto de longe.

            Tirei meu sapato e coloquei ao lado do meu saco de dormir perto da minha mochila, soltei o cabelo e passei os dedos tentando penteá-los. Entrei dentro daquele troço, estava bem perto de Harry, cerrei meus olhos tentando entender porque ele tinha se deitado sem me esperar voltar, talvez estava com muito sono e não conseguiu esperar, eu perguntava isso quando ele acordasse. Me ajeitei no colchão e passei a minha mão em volta da sua cintura como fazia sempre que dormíamos juntos. Mas senti algo diferente, não sei se era pelo saco de dormir ou pelas roupas que Harry usava, não parecia ser, estava mais magro e diferente pra mim.

Eu: Harry? – chamei e levantei um pouco desajeitada quase caindo nos meus pés, Camila perguntou se eu estava bem e eu neguei, cai de joelhos contra a minha vontade depois de tropeçar em uma pedra. Camila andou até a mim que reclamou de dor nas mãos.
Camila: Que foi? – perguntou me olhando, andou até o saco do Harry e o empurrou. – Harry bro. – ela abaixou e então eu vi a expressão de susto em seu rosto, empurrou com tudo o saco pro lado e eu pude ver, não era Harry, não era ele.
Eu: O que é isso? – perguntei olhando para aquilo, sabendo obviamente o que era.
Camila: Uma brincadeira de mal gosto. Há, há, há, Harry pode sair, não teve graça. Colocar um boneco com uma peruca cacheada no seu lugar, que original. – falou cruzando os braços e olhando em volta, olhei também mas não tivemos respostas. – Harry?
Eu: PODEM SAIR. – gritei irritada.
– Parem de gritar, estou tentando dormir. – Anice pediu abrindo a barraca e de lá de dentro saiu ela, Anice e Laura.
Sidney: Ué, cadê o Niall? – ela olhou em volta, Cams andou até o saco de dormir que tinha ali mais próximo, pisou em cima e ela esvaziou, fez isso com todas as outras e todas foram esvaziando mostrando que estavam vazias. Levantei um pouco tonta e olhei minhas mãos, raladas. – Que tipo de brincadeira é essa? Não gostei nenhum pouco.
Camila: Harry? Zayn? Podem parar de serem idiotas, por favor? Só um pouco, sejam adultos e levem isso a sério. Tá bom, teve um pouco de graça. – riu sem humor. – Agora já podem sair.
– Tão falando com quem? – tomei um susto e virei-me rapidamente, vendo Taylor, Cameron, Matthew, Benjamim saírem de dentro das matas.
Eu: Você viu o Harry? Ele estava aqui e então tem um boneco de pano em seu lugar. – falei confusa e Taylor olhou em volta, parou seu olhar aonde Harry estava e fez uma expressão confusa.
Taylor: Não, não sei aonde ele está, mas provavelmente não foi longe, ele deixou seu celular. – apontou pro chão e o celular dele estava ali, olhei em volta novamente tentando encontrar algum dos idiotas fazendo algum tipo de brincadeira.
Sidney: Quando entramos na barraca, Niall, Zayn, Liam e Harry conversavam ai. – ela apontou pra onde eu estava.
Benjamim: Qual é, eles devem ter ido pegar lenha, ou cobertas no carro. Daqui a pouco voltam.
Camila: Não sei, Zayn não iria assim sem avisar a ninguém.
Laura: Talvez Zayn não esteja com eles, afinal.... Marta e Jéssica também não está aqui.

            Olhei em volta procurando e ela tinha razão, Marta e a Jéssica também não estava ali então talvez Zayn poderia ter ido com elas para algum lugar fazer o que Louis estava fazendo, Harry, Liam e Niall protetores como sempre foram buscar cobertores e acabaram fazendo alguma gracinha por lá e vão demorar mais que o normal para voltar, já que quando os três se juntam resultam a brincadeiras de crianças sem fim.

Anice: Tudo bem, vamos todo mundo dormir, porque o sono está forte e é quase duas horas da manhã, daqui a pouco os rapazes estão ai. – ela voltou pra dentro da barraca e Sidney e a Laura a seguiu. Matthew, Benjamim, Taylor e Cameron foram para perto da fogueira com algumas bebidas e marshmellows.

Camila: Você acha que o Zayn foi ficar com a Marta? – ela sentou no saco de dormir do Harry tirando o boneco dali.
Eu: Você gosta do Zayn ou do Niall? – perguntei me sentando também.
Camila: Não consigo me explicar certamente. Acho que do Niall, mas o Zayn me protege sinto que tenho que proteger ele também.
Eu: Então deixa ele ficar com a Marta.
Camila: Mas ela é vadia.
Eu: Camila, você tem que parar de falar que todo mundo é vadia.

            Ela deu ombros e olhou pro outro lado, em direção as árvores. Era engraçado como a um ano atrás eu me via em casa trabalhando para a minha tia, desesperada para saber o que realmente aconteceu com os meus pais, cuidando dos meus primos e nessa época no ano passado a casa de meus tios era a única não enfeitada para o natal, e também eles eram os únicos que não comemoravam. Eu não tinha amigos, minhas primas saíam com os namorados delas e eu ficava em casa, sozinha, olhando os fogos pela janela do quarto. E toda virada do ano eu pedia um ano melhor, mas ano passado eu não pedi nada, eu olhei pro céu e imaginei meus pais me abraçando, era meia-noite e dez quando lembrei que as pessoas faziam pedidos a meia-noite, era tarde demais, mesmo assim eu sabia que meus desejos nunca seriam realizados, mas eu percebi que tudo é um mito, isso de fazer desejos, fazem quem quer e só realiza para quem corre atrás. Eu não pedi nada, esqueci do que queria, mas motivei-me a mudar, porque eu soube que se eu não fizesse nada o meu desejo nunca se realizaria, ele não bateria na minha porta dizendo: “Olá, cheguei” eu fui atrás e então simplesmente tudo mudou, parece tão bom e perfeito pra mim que nem os sentimentos ruins que estou sentindo, ou seja, um trator está esmagando os meus órgãos e as pessoas chamam o trator de amor. Eu não me importo com a dor, me importo com o que estou sentindo o que estou vivendo e como tudo tem mudado radicalmente, tornando tudo melhor e mais empolgante.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>

---------------------------------------------------------------
Eita Giovanaaaaaaaaaaaaaaa 
E agora? O Harry sumiu no meio da mata, imagina você ta no meio de uma pequena floresta com algumas amigas e encontra Harry e seus amigos, eu sequestraria. To nem ai se o Niall fosse mais forte, dava um jeito de sair arrastando kkkkkkkkkkkkkk que horror. 
Enfim, espero que vocês gostem desse capítulo, quero suposições de o que aconteceu com os guris. 
Beijssssssss
17

17 comentários:

  1. Tipo wooooow maratona de Our Destiny?? Ameeeei

    ResponderExcluir
  2. puta merda, aaaaaaaaaaaaaaai meu deus eu to no chão, Camila queridaaa tu adora deixar os leitores doidos, né? Meu deeeeeus, eu suponho que Harry, Niall e Liam tenham ido -mesmo- dar uma volta, e Zayn realmente tenha ido com as duas fazer o tchacatchaca (han?) kkkkkkkkkkkkkkkk ai senhor, mas eu espero que não dê merda isso dai, mas vai dar né? Ai que horror!
    Mas continuaaaaa pelo amor de tudo nessa vida, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  3. 3 cap. Em 1 diia ? Sobre isso ? ESTOU AMANDO !
    Onde esses meninos se meteram ?
    Sinto cheiro de treta

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito eu não aguento zayn seu idiota espero que não tenha saído com as vadias ...do jeito que os meninos são foram explorar a floresta kkk.... e Camila que papo é esse de to gorda ? 0_o
    continuaaaa como sempre arrasando

    ResponderExcluir
  5. Camila sua perfeita postaa logoo..e cade os meninos??

    ResponderExcluir
  6. Continua xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  7. Amor, quem era thomas do gifs na vida real?

    ResponderExcluir
  8. meus deus como vc pode parar assim ?!
    continua logo pelo amor de deus mulher

    ResponderExcluir
  9. amo :)
    ta de mias sua fic <3

    continua

    ResponderExcluir
  10. Aaai meu senhoor, ta pft... Ondes eles se meteraaaam???? Continuaa lindaa

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito continua... oque aconteceu se o harry foi buscar cobertor pq ele botaria um boneco em seu lugar ?

    ResponderExcluir
  12. Vamos então analisar as possibilidades para a Camila:
    -Tenho quase certeza que ela está com anorexia (?)
    -Ou ela pode estar grávida (pés, inchados, bundona, medo de estar engordando, sentimento de abandono, etc e tals)
    Possibilidades pros guri:
    -Uma Brincadeira
    -Sequestro
    -Algo sobrenatural
    -Viram que aqui em casa é mais quente e melhor e vieram acampar aqui (fico com essa).
    O meu espirito "adoro terror" espera que eles estejam fugindo do Thom, que na verdade é mega do mau, cheio de espirito sanguineo e vingativo. Maaaaassssss.... Eles podem estar fugindo de um urso (o que é mais provavel).
    De qualquer forma eu to louca pro proximo capitulo, MAS SE VOCE QUISER PODE DANÇAR LARGADINHO, LARGADINHO.
    Com ansiosidade e desesperação,
    XxBoli ou Ana
    P.S. EU QUERO VER VOCÊ NA COREOGRAFIA

    ResponderExcluir
  13. Ai ai...
    Que loucura é essa???
    E cadê os minos???
    É agora tenho certeza que nesse acampamento só vai ter confusão...
    Continua pra ver no que vai dar...

    ResponderExcluir
  14. aiiii amei o capitulo continua ta legal mas onde estão eles em? tomara q o zayn não fique com as vacas e acho q o sumiço dos guris tem a ver com o thomas O PERSONAGEM NOVO eu acho e a camis tomara q esteja td bem com ela vei xx maria

    ResponderExcluir
  15. slá o Jason aparece e mata todo mundo? Brincadeira, mas seria legal... Em fim ficou pft esse cap e tenta deixar as coisas mais macabras kkkk adorooo!!

    ResponderExcluir
  16. Gente nao se preocupe eu sei onde eles estao, eles estao aqui na minha casa <3 kk to cuidando deles xoxoSarah

    ResponderExcluir
  17. WTF???? COMO ASSIM? DEU A LOUCA NA CAMILA, SERÁ Q ELA TO COM ANOREXIA OU ESTÁ GRAVIDA? mas pera ela não transou com o zayn ou muito menos com o Niall, ou transou? 😏
    MAS ESSA ALINE E LOUIS SÃO PERVERTIDOS HEUHEUHEUEHEU
    E OS MINOS CADE ELES? JESUS TEM PODER, TO COM MEDOOOO, CADE ESSES ORDINÁRIOS???
    COOONTINUUUUUUUAAAAAAA 😍😍😍😍😍❤️❤️👏👏 TÁ TAO PERFEITO HEUEHUEHEU

    ResponderExcluir