Our Destiny - Capítulo treze / 2ª Temporada.

Capítulo treze – Nem mesmo as nuvens.
Acredito em sua felicidade.
SeuNome P.O.V’s 

            Senti uma briza gelada bater no meu rosto e uma conversa um pouco alta, abri meus olhos e os cocei freneticamente ainda sentindo os fechar com força por conta do sono, já havia amanhecido e estava tão frio que por um momento havia me esquecido estar em Paris. Sentei-me no saco de dormir e olhei em volta, Louis e Aline estavam sentados em um tronco quebrado, enquanto Camila estava em pé tentando falar no celular, Anice, Sidney e Laura estavam juntas sentadas no chão. Os meninos não estavam ali, olhei pro lado e Harry também não. Pigarreei e todos me olharam, Anice foi a que levantou e veio na minha direção ajoelhou-se na minha frente me deixando confusa.

Anice: SeuNome, Harry e vocês brigaram noite passada?
Eu: O quê? Não, porquê?
Sidney: Aparentemente, ele, Niall, Liam e Zayn sumiram. Marta está na van com a Zoe e a Paige e dizem não ter visto os garotos.
Louis: Eles não sumiram, eu acho que só se perderam.
Anice: SE PERDERAM LOUIS? FAZ SEIS HORAS! – ela começou a chorar e eu a olhei, ela estava chorando de verdade, ela se importava.
Camila: Não dá pra ligar, estou sem sinal. – ela estava séria e subiu em cima de um outro tronco e levantou o celular. – Droga aparece um ponto mas ele some rapidamente, deve ter uma torre por aqui eu vou procurar e vocês ficam aqui caso eles voltem.
Sidney: Vou com você caso você se perca e não consiga voltar eu posso te ajudar. – Camila assentiu e as duas entraram no meio das árvores. Levantei agora assustada.
Eu: Harry não sumiria, eu quero saber o que aconteceu? Louis, certeza que não é nenhuma brincadeira?
Louis: SeuNome, você sabe que o Harry anda muito ciumento ultimamente ainda mais com você, ele fica todo cheio de não toque nela quando alguém chega perto de você, quer bater em todo mundo que só olha pra você, acha mesmo que te deixaria sozinha aqui, com o Benjamim? – neguei com a cabeça e o Louis assentiu – Ou ele se perdeu, ou alguém pegou.
Laura: Não seja tolo, ninguém pegaria eles, nós escutaríamos, ao contrário de vocês dois, que sumiram. – apontou pra Aline e pra Louis, Ally corou e abaixou a cabeça, Louis deu ombros e começou a olhar pra frente.
Anice: A Sidney está demorando demais, elas já deveriam ter voltado.
Louis: Calma, a Camila sabe e virar, ela não vai sossegar enquanto não conseguir ligar pra polícia.
Eu: Cadê o Matthew e o resto dos meninos? Taylor, Cameron....
Aline: Foram procurar pelos meninos, ver se encontram eles dormindo em algum lugar, perdidos ou algo do tipo.
Eu: Espera, Thomas também não está aqui? Cadê ele?
Aline: Em algum lugar urinando.
Louis: Isso foi ontem Aline....
Laura: Antes de vocês sumirem. Então provavelmente o francês bonitinho também está na floresta com os outros bonitinhos. – revirei os olhos. – A propósito sabem se o Zayn tem namorada.
Eu: Camila! – respondi alto e encarei Laura.
Laura: Está dizendo que os dois estão juntos? – ponderei minha resposta, respirei fundo e dei um meneio de cabeça assentindo.
Eu: Sim!
Aline: SeuNome.... ela odeia....
Eu: Quando falam dela e do namorado dela, tudo bem, ela não se importará se eu disser que ela e Zayn estão sim juntos, e você não coloque o dedo aonde não é chamada.
image
Anice: Calma, também não precisa de tanta grosseria.
Aline: Eu posso falar com você um minuto? – pediu e eu assenti, andei em sua direção parando perto de uma árvore não muito longe. – O que está acontecendo com você? Olha para garotos aleatórios como se fosse o Harry, age como uma garota sem coração, está olhando pra pessoas como se fossem mais baixas que você, mente e esconde segredos. Você era inocente, SeuNome. Verdadeira e não brigava com ninguém. Mas parece que tudo mudou, está com um olhar vitorioso e mal se importou com o sumiço do SEU namorado, só quer saber de arrumar confusão, está se afastando de nós e parece uma vadia com essas roupas. SHORT CURTO E BLUSA SEM SUTIÃ? – gritou e eu olhei para atrás mas Anice, Laura e Louis não notaram. – Você quer me contar alguma coisa?
Eu: Não. – cruzei os braços.
Aline: Só a Camila aguenta você, porque ela também está toda estranha se afastando e fumando cigarros. Só ela consegue entender o que você está se formando e talvez seja por isso que tudo isso se tornou tão bagunçado, você chegou e todo esse inferno começou.
Eu: Que inferno, Aline? Me diz? A vida de vocês que são uma droga, nada dá certo, sempre tem algo complicando e eu sou a culpada? Me diz o que eu fiz? Eu só cheguei e tentei conquistar o meu lugar não é isso que vocês fazem? Chegam devagar e vão mostrando quem realmente são.
Aline: Então você é isso. – apontou pra mim. – Uma idiota que se acha manipuladora? Chegou com cara de santa fez todos ficarem com dó, fez amizades conosco e conseguiu namorar o Harry para ganhar fama, daqui a pouco vai começar a andar com a Sidney e com a Anice né, quem sabe assim você vira a rainha das vadias.
Eu: Cale a sua boca.
Aline: Se não o quê? Vai tentar me bater, querida eu sou farinha do mesmo saco que você, eu não tenho medo de garotas metidas a patricinhas como você.
Eu: Você sabe que eu não sou assim, Aline. Eu só estou um pouco confusa.
Aline: COM O QUÊ? A sua vida é perfeita.
Eu: Não, não é. A sua vida e a da Camila são perfeitas. – meus olhos se encheram de lágrimas.
Aline: Olhe para mim SeuNome, acha que tenho uma vida perfeita? – balancei com a cabeça dizendo que sim. – Aparências enganam, eu não sou perfeita e não tenho uma vida perfeita. Semana passada eu descobri uma nova regra pra quem quer ser líder de torcida, preciso ter exatos 45 quilos, e sabe quantos eu tenho? Cinquenta, eu preciso perder cinco quilos. Eu não consigo, eu não consigo porque a cada segundo eu escuto rumores sobre como eu sou vadia, mas porquê? Porque eu amo o Louis e ele é capitão do time de basquete. As pessoas dizem por ai que eu sou fracassada e que não sei nada além de dançar com minhas amigas e uma bola na mão, as pessoas dizem que eu quero fama com Louis e que eu me escondo embaixo de toda essa minha popularidade. Meus pais moram no Brasil, e sabe eles nunca deram a atenção que eu merecia. As vezes me pego imaginando se alguém gosta de mim realmente, se eu sou amada de verdade por alguém e se um dia eu vou ter uma vida normal. Eu digo que não me importo com o que as pessoas pensam, mas no final do dia eu estou sempre, sempre tentando concertar algum defeito que viram em mim. E eu como, como muito para todo esse estresse passar, mas ele nunca tem fim. A minha melhor amiga está com problema de alimentação e eu encho a minha cabeça tentando entender o que passa com ela, mas eu não consigo porque ela não diz. Louis está com problemas com a família e não quer contar, vocês todos estão com problemas, estão confusos e mesmo assim guardam somente para vocês. Eu não sou perfeita SeuNome e não tenho uma vida perfeita nenhum de nós temos e é por isso que estamos juntos, estamos juntos porque somos os únicos que podemos ajudar uns aos outros. Ascenda uma lanterna no seu caminho escuro e deixem que encontre você.
Eu: Aline eu....
Aline: Você pode achar besteira minha, mas é muito ruim você amar uma pessoa e demonstrar isso a ela, mas as pessoas acharem que você está com ela por diversão, achar que você não a ama de verdade, é muito ruim passar por ai e ver sorriso de deboche quando a sua treinadora diz que precisa emagrecer. É muito ruim quando você precisa esconder um relacionamento de todos para que ninguém fique espalhando fotos engraçadinhas sobre você por ai. É muito ruim ser julgado por algo que não fez, SeuNome você não entende porque o seu problema é interno já o meu, todos veem, todos sabem, mas eu continuo sorrindo fingindo que nada aconteceu porque eu quero que saibam que eu não me importo, que eu não ligo. Mas no fundo eu sofro, sofro porque eu não sei se um dia isso vai ter fim.
Eu: Eu sinto muito.
image
Aline: Eu só quero que você seja você mesma, não tente pisar em ninguém, conquiste o seu lugar, não roube-o de ninguém. Você consegue isso sozinha sem subir em cima de ninguém. Saiba disso, saiba que o que é duradouro vem de luta e não de mão beijada. – ela sorriu alegremente e jogou os cabelos ruivos para atrás para fazer um coque. – Agora vem, vamos nos sentar e esperar que o Harry volte.
Eu: E se....
Aline: “E se” não existe no nosso vocabulário. Ou ele vem, ou ele vem.

            Abafei um riso e abaixei a cabeça concordando, ela passou rapidamente por mim fechando o casaco, estava muito frio, eu estava congelando, minhas pernas estavam roxas/quase roxas. Andei até Anice, Louis e Laura e me sentei no chão, em um pano que tinha ali e prendi minhas mãos em minhas pernas mexendo meu corpo pra frente e pra trás enquanto um silêncio se instalou pelo lugar, nem o vento eu conseguia ouvir.

Camila Homs P.O.V’s 

            Parei perto de uma árvore alta e resolvi subir nela, coloquei o celular na cintura e tentei escalar, aos poucos consegui subir dois galhos ficando no terceiro um pouco mais de seis metros do chão, olhei para baixo e Sidney me olhava calada, desde que me seguiu estava calada e eu só conseguia ouvir seus suspiros que a partir do terceiro começou a me dar raiva e se o meu celular não fosse tão útil eu já tinha acertado-o em sua cabeça. Inclusive, tirei-o do bolso e tentei ligar para a polícia mais uma vez, ainda bem Anice sabia o número de emergência de Paris então ajudou bastante. Tinha dois pontos de área mas ainda estava ruim eu não conseguiria falar sem dar falha. Olhei pra cima e o galho que tinha acima de mim era muito fino talvez não me aguentaria. Mas eu estava emagrecendo a semanas então acho que por alguns minutos não quebraria fácil. Coloquei de volta meu celular na cintura e ergui meus braços, prendi minhas mãos no galho e segurei, quando fiz força para jogar meu corpo em cima senti o galho tremer e então fechei os olhos com força, uma briza bem forte bateu contra todo o meu corpo e eu senti meu corpo cair de lado no chão sentindo todo a minha perna esquerda, estabilizar e começar a dar um choque horrível e então começar a arder e doer muito forte. Me contorci no chão começando a chorar por conta da dor, parecia que uma faca cortava a minha perna ao meio, doía muito e eu não conseguia segura. Sidney correu até a mim desesperada enquanto pedia para eu me acalmar, não saía sangue nem nada mas minha perna doía tanto que eu mau conseguia respirar.

*** 

Eu: Ele gosta de você. – falei calma, meu choro já tinha sessado e minha perna dava uns choques de cinco em cinco segundos, descobri que tinha torcido o joelho ou o calcanhar ou que merda fosse e tinha que ficar parada não ia conseguir andar ainda mais com a ajuda da magrela da Sidney.
Sidney: De quem está falando? – respondeu agora mexendo no meu celular e no dela, tentando área. Ela disse que não me deixaria aqui sozinha pra procurar alguém e esperaria caso os meninos voltasse Niall procuraria por ela. Ela tinha sorte.
Eu: De Niall ué. Quem mais seria?
Sidney: Não sei, muitos garotos gostam de mim.
Eu: Isso é bom. Você conseguiu ter o Niall, o único garoto que eu faria de tudo pra gostar de mim. – joguei meu corpo para atrás deitando no meio das folhas secas e olhando pro céu azul no meio de tantas árvores. Uma coisa interessante, aqui não estava nevando ainda.
Sidney: Ele gosta de você, Camila. Só que como amiga.
Eu: É eu sei, aparentemente todos gostam assim. – coloquei minhas mãos abaixo da cabeça.
Sidney: Eu não sei porque você me odeia, eu não fiz nada, eu juro. Nós nos aproximamos e ele pediu pra namorar comigo, eu gosto dele, eu gosto muito dele.
Eu: Achei que você queria usá-lo pra chegar perto do Harry.... muitas garotas fazem isso. – sentei de volta.
Sidney: Eu sou diferente, jamais faria isso. Niall é tudo o que eu preciso, nele eu encontro tudo que eu nunca encontrei em ninguém. Eu o amo de verdade e digo sempre que posso para que ele nunca se esquece.
Eu: E ele nunca vai!
Sidney: Eu espero, eu quero casar com ele e ter vários filhos. – sua voz parecia esperançosa e eu apenas suspirei – Desculpa eu não deveria falar isso.
Eu: Tudo bem, eu sei que um dia isso vai passar, sabe é fase. Eu só estou tendo aquele amor pré amor de verdade. Eu nem sei mais o que sinto por Niall, ele é tão estranho. Acho que é somente atração. Mas enfim, espero que vocês dois sejam muito felizes, que você case com ele e tenha vários filhos. – ela riu.
Sidney: Porque você não luta por ele? Se eu fosse você lutaria por ele.
Eu: Ele ama você, Sidney. E quando está com você está feliz. E eu amo ele e gosto de vê-lo feliz, mas eu nunca vou fazer ele feliz tanto quanto você faz, então as vezes na vida nós abrimos mão do amor pela felicidade, eu quero vê-lo feliz e não triste, eu quero vê-lo com quem ele ama. Então a melhor maneira disso tudo é deixar que ele vá com você e seja totalmente feliz, assim eu estarei feliz, a minha vida não vai ser perfeita e não vai ser como eu queria que fosse, mas eu sei que a dele vai e ele é o amor da minha vida e pelo amor eu sou capaz até de me jogar na frente de um caminhão bem grande. Ame-o da maneira que eu o amo e assim eu não terei motivos para me arrepender do amor que te entreguei. – sorri gentilmente pro céu, vendo as nuvens dançando alegremente entre elas, ninguém está totalmente feliz, nem mesmo as nuvens, afinal quando elas se enchem de água vão embora com a chuva, e só voltam quando vem o calor, as vezes ficam dias e dias em poças, sendo pisadas, chutadas e encharcadas de lama, nem mesmo elas conseguem ter a felicidade que todos sonham, nem mesmo as nuvens.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>
12

12 comentários:

  1. Primeira u.u ta mt divo continua logo... Onde os meninos se enfiaram hein? Xx thays

    ResponderExcluir
  2. Meu pai do céu, Camila isso tá D E M A I S socorrooo
    Continua porque eu to ansiosa pra caramba! o/

    ResponderExcluir
  3. mds que prfy esse cap cams *---* só filosofia jsbsbsh tadinha da aline ela parece tão feliz! e a cams que ta abrindo mão do NIall pra Sidney?! e a sidney ta se mostrando bem legal.......tomara que a cams nelhore da perna e os meninos sejam achados.... oq será q aconteceu? #Responde se puder

    bjs bjs e continuaaa!!!

    Mary

    ResponderExcluir
  4. Que frase linda essa no final :')
    me tocou serio mesmo kkkk
    continua logo pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Continua xozo isabel :)

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa , nao gosto de ver a camila triste mas isso mesmo anra mao do nin e va para os braços do zayn... a sidney do bem ♡ coitada da aline... enfim continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. CoNtiNUA... Que cap maravilhoso..um pouco chocada com essas revelações , te juro isso me surpreendeu mtt, mas espero que no final fique tudo bem ...E meu deus aonde esses meninos se enfiaram ?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente,esse é o melhor capítulo que vc escreveu até hj,serio ta mais q muito perfeito ta SUPER HIPER MEGA PERFEITO.E nn eu nn to exagerando. :') eu chorei serio nn sei pq mas eu chorei de vdd
    OBS: Obg to aprendendo muito com essa FIC (principalmente cm esse capitulo eu aprendi muita coisa)...Esses meninos estao me preocupando a onde eles se meteram??

    ResponderExcluir
  9. Porra que perfeitoo 😍

    ResponderExcluir
  10. É o amor....haha todos apaixonados
    Mas cadê os meninos...
    Continua please

    ResponderExcluir
  11. PERFEIÇÃO DEFINE ESTE CAPÍTULO, CARA, CONTINUUUAAA, CADE ESSAS INCONHAS? A CADA CAPITULO EU ME APAIXONO MAIS PELA CAMILA 😍😍

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor 😭😭 rapidooooo

    ResponderExcluir