Our Destiny - Capítulo vinte / 2ª Temporada.

Capítulo vinte – Benjamim.
Não pode lutar contra ele, junte-se à ele. 
SeuNome P.O.V’s 


            Desci as escadas da casa aonde estava e um homem olhou meus passos, revirei os olhos e me sentei no braço do sofá olhando pra ele e para a porta em instantes sabia que Thomas entraria e me daria a resposta das perguntas que fiz por todos esses dias em que ele me trouxe pra cá. Sidney saiu de dentro do banheiro com um casaco de frio nas mãos e com o rosto inchado e olheiras que afundavam em seu rosto. Ela se aproximou de mim devagar e encostou seu corpo no meu, nós tínhamos nos tornado amigas enquanto estivemos aqui. Na verdade, Thomas trouxe-nos pra cá a força, disse que deixaria Harry, Niall e Camila bem, que não acontecesse nada de mal com eles, então por medo mesmo que Sidney tivesse dito que ele não era capaz de fazer nada mas me arrependi quando vimos ele batendo em Jéssica e machucando seu braço com força e não a levou no médico, uma mulher, empregada de Thomas que fez um curativo na menina mas mesmo assim não é o suficiente.
            A porta se arrastou e então vi Thomas entrou com um sorriso fixo no rosto. Se aproximou mais de nós e tentou me cumprimentar com um beijo mas eu me esquivei, percebi que ele tinha deixado a porta aberta, vi alguém se aproximar e então Sidney apertou o meu braço com o que via.

            Benjamim.

Sidney: O que ele está fazendo aqui?
Thomas: Quem você acha que mandou eu trazer vocês aqui? Vocês acharam mesmo que eu queria algo?
Eu: Benjamim.
Benjamim: Oi raio de sol. – se aproximou mais.
Eu: Cadê o Harry? – cerrei os olhos o olhando.
Benjamim: Doido, procurando por vocês em todos os lugares.
Eu: Ele vai me encontrar.
Benjamim: Não tenho dúvidas, mas eles estão indo para Londres agora e você vai comigo.
Sidney: Porque eles estão voltando pra Londres? Não acabou a viagem aqui e porque eles vão sem encontrar a gente.
Benjamim: Ah, é que aparentemente uma amiga de vocês faleceu.
Eu: O QUÊ? QUEM?
Benjamim: Camila, conhece?
Eu: Não acredito. – coloquei a mão sobre a boca. – você está mentindo.
Benjamim: Eu não estou mentindo, ela faleceu ontem de manhã, e hoje, quase agora, os meninos chegaram ao hotel dando notícia, Zayn já foi pra Londres em um jato particular com o filho dele que está na encubadora, eu não sei se é o certo a dizer e nem o momento mas eu daria a minha vida para ver aquele jato cair.
Sidney: Não acredito. – fechou os olhos e eu a olhei. – Ele está falando a verdade.
Eu: Que filho? Filho do Zayn? Como isso é possível.
Sidney: A Camila estava grávida.
Eu: O quê?
Sidney: Ela tinha medo de contar.
Eu: Mas ela está bem, ela e a criança?
Benjamim: Você é surda? Ela faleceu!
Eu: Você deve estar mentindo, isso não é verdade. Não é verdade. – coloquei a mão na cabeça e abaixei no chão. – Ela não morreu, claro que não.

            Minha cabeça começou a doer e os meus olhos pesaram com a força que eu sentia meu coração bater, lágrimas escorreram pelo meu rosto enquanto milhares de vozes se espalhavam na minha cabeça me fazendo ter um momento de loucura, comecei a escutar a voz de Harry na minha mente como se ele quisesse me dizer algum, mas meu nome ele chamava alto e o resto eram apenas sussurros que me confundiam. Fechei meus olhos com força e tive a vista de Cams a minha frente, me empurrando e me xingando de todos os nomes possíveis, dela com as bochechas avermelhadas e a forma que todos riam de alguns comentários irônicos que ela costumava soltar.
            Não era verdade, não poderia ser.
Comecei a tremer e o meu corpo esquentou, perdi o equilíbrio do mesmo e senti uma falta de ar, comecei a respirar ofegante e uma voz no fundo da minha cabeça era de Sidney e perguntava se eu estava bem, abri os olhos e a vi na minha frente com os olhos azuis arregalado e me perdi em uma câmera lenta a vendo silabar sua pergunta bem lentamente e aos poucos perdi o controle do meu corpo tombando pra frente, nos braços de Sidney.


***

            Abri meus olhos vagarosamente, escutei um zumbido e uma conversa longa ao meu lado, abri os olhos de uma vez, observando a minha volta, pensei que tudo poderia ser um sonho, ou melhor um pesadelo e que acordaria em minha cama em Londres e tudo estaria certo, mas me enganei completamente quando vi Benjamim sentado em uma cadeira batendo os dedos contra os “braços” da mesma e olhava diretamente pra Sidney que suas olheiras eram visivelmente roxas e assustadoras, ela demonstrava medo e Benjamim a assustava. Eu estava no quarto em que Thomas tinha nos arrumado, aliás, Thomas não estava mais ali, não naquele local. E Jéssica estava me olhando assustada, uma tala debaixo do braço e um sorriso fraco foi esboçado quase que como uma careta, me olhara com os olhos molhados e a boca trêmula e ressecada. Sentei-me com cuidado na cama que tinha o cheiro ruim, ovos e café, uma mistura horrível.
            Deslizei as mãos pelos fios do meu cabelo sujo, recordando-me o motivo de estar deitada aqui, passei mal desmaiando após a notícia de que Camila tinha falecido, o que era impossível e ainda inacreditável. Camila não era imortal mas tinha grande futuro pela frente e uma família pra poder criar, tinha diversões e o ano letivo pra acabar. Encarei Benjamim o mesmo levantou da cadeira quando eu o olhei e veio em minha direção sentando na beira da cama e tentando – somente tentando – colocar a mão na minha perna esquerda a qual eu desviei com rapidez lhe lançando um olhar desaprovador para não, não continuar com o que ia fazer, eu sentia nojo de qualquer coisa que viesse desse ser.

Eu: Você matou a Camila?
Benjamim: Não, ela se matou, primeiro se jogando de uma árvore e depois confiando sua vida na mão de um médico clandestino. – passei a língua entre os lábios sentindo os meus olhos arderem com pura vontade de chorar.
Eu: Eu quero ir....
Benjamim: Ir aonde? – ergueu as sobrancelhas e aproximou o rosto de mim.
Eu: Ir ao enterro, na Inglaterra.
Benjamim: Você não pode, você é minha agora.
Eu: Para com essa palhaçada de século 20 porque eu não sou como um objeto que você pode adquiri-lo, eu me mantive aqui até agora porque falaram que Harry, Camila e Niall estariam bem, mas não estão, não estão mesmo.
Benjamim: Cale a sua boca. – falou baixo mas mesmo aterrizante. – Eu não estou dizendo que te comprei como uma escrava, estou dizendo que sei coisas de Harry que ninguém mais saberia e que Camila e Jéssica podem ser exemplos do que posso fazer com ele, com a família dele e com o novo bebê de Zayn. Aquela criança tão pequena e frágil, não quer ver ela morta, quer?
Sidney: Meu Deus, você é louco. – ela pôs a mau na boca e se afastou vagarosamente pra perto da parede.
Benjamim: Eu não sou louco, eu quis fazer com que você gostasse de mim como eu sou, você deveria saber SeuNome, eu sempre achei você engraçada e bonita, mais do que Harry acharia em toda a vida, mas você não estendeu a mão pra mim, e aquela ideia de Taylor de ir acampar, Thomas com esse ar frio e agressor, me deixou extasiado em querer tê-la comigo, nós somos como carne e sangue, nós nos completamos. Mas Harry não merece você.
Jéssica: O seu negócio não é com a SeuNome e sim com o Harry, eu sei sua história, sempre quis ter tudo que Harry tivera, sempre achara o Edward melhor que você, e nunca conseguia vencê-lo em algo e por isso está fazendo tudo isso, usando o seu dinheiro pra fazer crueldade as pessoas.
Benjamim: Vilões existem em todas as histórias, Jess. Mas eu queria ressaltar que eu não sou um vilão, vocês estão aqui porque querem, as portas estão abertas.
Sidney: Se nós sairmos por aquela porta, você mata Deus e o mundo.
Benjamim: Eu não mato ninguém, elas simplesmente morrem, como Camila, ela simplesmente faleceu.

            Abaixei a cabeça sentindo o meu peito bater muito forte, por instante veio a mim a lembrança de meu pai quando tinha sete anos, eu ainda o conhecia, ainda o via por toda a nossa casa no Brasil, ele contava milhares e milhares notas de dinheiro e o colocavam presos em um saco preto, tinha uma arma cinza chumbo no braço do sofá em que ele estava sentado, mamãe cozinhava algo para o almoço e tinha um distintivo preso na calça, ela era polícia mas papai era bandido, ele roubava com alguns amigos e faziam com que esse dinheiro desaparecesse e mamãe sempre o encobria, sabia disso ouvi eles falarem isso uma noite antes de me enviaram para os tios na Inglaterra.
            Uma vez, em um domingo ensolarado, sentei-me no colo de papai enquanto ele assistia a um jogo de futebol, a arma chumbo permanecia ali no braço do sofá, um homem entrou pela porta da sala e papai assegurou de ter a arma em mãos antes mesmo de checar quem tinha entrado, um homem mais forte que ele, uma barbicha um tanto engraçado parou-se em frente a televisão e papai levantou comigo em seus braços, papai sempre fora tão forte que aguentaria uma televisão de 30 polegadas em um braço apenas. O homem conversou com papai e ele aceitara tudo que dizia, o homem disse que eles sairiam para matar alguém a noite, alguém que tinha deixado uma dívida e que não pagou, papai assentiu disse que iria e que eram para esperarem na frente de uma padaria no fim da outra rua, o homem saiu e quando papai trancou a porta pegou todas as coisas de valor que tinha e guardou em um saco enorme, pegou roupas, sapatos e guardou em uma mala, em meio de duas horas depois ele havia guardado todas as coisas, mamãe chegou correndo após uma ligação do mesmo e ajudou-o a empacotar algumas coisas, me empurrou pro carro cerca de cinco horas depois que aquele armário tinha entrado em casa mandando em papai, no caminho para o aeroporto perguntei para ele o porque de fazer mas apenas me respondia: “Te conto mais tarde”.
            Quase quarenta minutos depois, papai me entregou um passaporte e uma passagem para a Inglaterra, não, não entendia o porque dele fazer aquilo, mas ele me dizia eu teria que ir sozinha e que eu me daria bem. Perguntei mais uma vez porque ele estava fugindo e ele disse claramente.

– As vezes nós nos unimos com pessoas más, para fazer o bem.

            Deu me um beijo na testa e então abracei mamãe que chorava muito e parecia não querer despedir-se de mim, papai abraçou-a de lado, a amava muito mais do que qualquer outra coisa, uma aeromoça me arrastou até o avião, olhei algumas vezes para atrás e nas últimas três vezes que olhei antes de não ver mais o salão, não vi meus pais, eles desapareceram no meio da multidão, me deixando à Inglaterra sozinha e abandonada, nunca mais os vi, nenhuma carta, nem pelo menos uma notícia de que estavam vivos, mas eu nunca tirei aquela cena da minha cabeça, nunca tirei aquela frase da minha mente. As vezes nós nos unimos com pessoas más, para fazer o bem. E era isso que eu faria, seria como ele, como o grande cara que deveria ser o melhor pai do mundo. Eu sei como é crescer sem uma família e não queria que Zayn ficasse sem seu filho já que agora ficara sem sua mulher, não queria que nada desse errado, então eu faria o que fosse possível para mantê-lo bem.

Eu: O que quer que eu faça? – gesticulei as mãos, meus olhos arderam de ódio e eu senti o meu maxilar ser pressionado sem fazer força.
Benjamim: O que disse?
Eu: Eu quero ir no enterro, mas o que eu preciso fazer para ir? Eu faço qualquer coisa, me diga.
Sidney: Está louca?
Eu: Cala a sua boca por um segundo. – pedi erguendo um dedo e Sidney calou-se, Benjamim deu um sorriso fraco e me olhou.
Benjamim: Nós teremos um trato então pra isso, você irá ao enterro com algumas condições.
Eu: Eu aceito todas. – mexi as sobrancelhas e permaneci o olhando com a força e vontade de ir em sua direção e bater em seu rosto até deixar sequelas permanentes que nunca esqueceria.
Benjamim: Tudo bem, vamos conversar no próximo quarto e por sua sabedoria em aceitar, vou deixar que levem Jéssica a um médico.... de verdade. – piscou e então levantou, Jéssica suspirou de alívio e sorriu pra mim me passando segurança, levantei da cama e segui Benjamim.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


-----------------------------------------------------------
A SEUNOME É DOIDA, FALO MAIS NADA, CANSEI DE SER OTÁRIA.
Enfimmmm, falaram em dos últimos posts para eu fazer uma postagem só de respostas com perguntas que vocês fariam a mim, certo se quiserem que eu faça só deixem a pergunta ai embaixo que eu responderei tudo :D eu juro :))) É só isso, espero que tenham gostado do cap, até maissssssss
20

20 comentários:

  1. Nossa, eu ainda não consigo aceitar o fato de Camila ter morrido, Zayn não merecia isso, perdeu mais um amor dele. E esses pensamento de seunome me fez lembrar de uma caixa que ela tinha comentado, caixa q ela não conseguia abrir q era dos pais, certo? ainda vai voltar a falar dela?
    Saibia q esse traste do primo do Harry estava envolvido nisso, e agr vai dá merda, seunome não devia ter dito isso, agr estou imaginando tantas coisas q ele vai querer e nenhuma delas é boa. Mas e o corpo de Camila? Como vai ter o velorio? Sou idiota por ainda ter esperanças dela estar viva? É dificil aceitar q minha personagem favorita q já tinha imaginado tantas coisas para ela junta a zayn e a criança realmente faleceu, não acredito q foi capaz de fazer isso Camila.

    Mas vamos as perguntas, vc tinha comentado sobre uma segunda temporada de Dangerous, vai realmente fazer e vai demorar? Amo essa historia.

    ResponderExcluir
  2. Capitulo maravilhoso.,.seu nome e melhor vc ser esperta, nao quero harry sofrendo mais,nao quero mais ninguem sofrendo....benjamim vc é um idiota fdp que vai morre no inferno q alguem naquele enterro perceba algo de errado e ajude seu nome ...camila minha filha da uma luz la sei la aparece em sonho e conta pra alguem sei la... bom continua bjs
    Sobre a pergunta vc fara uma terceira temporada? E so essa esqueci as outras kk

    ResponderExcluir
  3. Continua xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  4. Minha pergunta é... A cams n morreu de vdd ne? Me fala q isso é so mais um plano maligno do benjamim ... Kk ta meio difícil digerir q a Camila morreu .... Xx thays

    ResponderExcluir
  5. mds que louuuuuuuuuucura kkkkkkkkk
    essa fic ta me deixando tão emocional
    cams morre agr isso mds do ceu
    to me sentindo triste por isso !!
    Continua looogo

    ResponderExcluir
  6. Camila morreu, estragou a Fic Inteira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, agr a fic nao vai ser tao boa =/ XoxoSah

      Excluir
  7. Camila morreu?? Caraaa, eu não tô acreditando! Ai cara, a fic ta muito triste, to quase chorando, e que vontade de dar uns belos socos nesse Benjamin, uh.
    Mas continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Gnt, CHOREEI MTOOOO, serio, n aceito a morte da camilaa, ela tem q ressuscitar kkk. Tava tudo tao pft... Bom ainda ta pft kkk (tirando o fato da morte) meeeew, o benjamim tem q sofrer mto serio �� vou começar a comentar todos os capítulos, pk virei fã �� continua logo em bj. Xx Deeh

    ResponderExcluir
  9. CARA, ESCUTA AQUI, VC NÃO TEM ESSE DIREITO, TÁ?! MATA A CAMS,ELA TAVA SENDO A MINHA PERSONAGEM FAVORITA, EU TO NOS PRANTOS. OQ O FILHO DA PUTA DO BEN VAI FAZER COM A SEUNOME? E O HARRY? PQP CONTINUAAA HJ PELO AMOR DE DEUS 😭😭😭😍😍😍😍❤️ Ah, e sobre as perguntas: vai ter outra temporada? Se sim, quantas é o harry e a seunome no final vao ficar juntos né?! E cara, eu virei sua fã, amo suas fanfic, são as melhores que eu já li 😍😍😍

    ResponderExcluir
  10. mano to amando sua fic continua to super curiosa com o próximo capitulo bjs xx maria

    ResponderExcluir
  11. Camilaaaaaa! To amando a fic!!!! E eu queria saber se vc gosta de treiller?! Pq eu sei fazer e eu tb sei q vc n tem tempo entao eu queria te ajuda.... Se vc quiser deixa seu watts ai... Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Recussita a Camila, tem como sim kk, faz um capitulo de que o medico mentiu sobre a morte dela e que todos achava que ela estava morta mais na verdade ela fugiu e vai aparecer para tentar ajuda sem que o thomas e ben saiba, por favor traz ela de novo
    . Xoxo Sah

    Mals pelos erros .
    Amor tem como tirar esses negocios de confirmaçao de codigos? .

    Obgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Pensei nisso também! Por favor! Faz isso

      Excluir
  13. CONCORDO! PERFEITO ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Perfeita a ideia da menina ali a cima

      Excluir
  14. Nossa agora sim que tudo vai virar de ponta cabeça...
    Ainda estou tentando digerir o que aconteceu com a Cams 8/
    E a minha pergunta é mais pra confirmar:Quer dizer que tudo isso é uma armação do Ben (com a ajuda do Thomas),que está fazendo esse desastre todo só pq sente inveja do Harry???
    Continueeee por favor...

    ResponderExcluir
  15. Não to belivando até agora que a Cams morreu, é mentira né? Tipo ela é pica mano
    Continua por favor !!!

    ResponderExcluir
  16. Nova leitor aki ;d n ê possivel q a Cam morreu né?! Pq essa historia ta meio mal contada no meu campo de visão, mas a s/n vai voltar pro Harry tenho certeza, só vai demorar um pouco bjss - Ashiley xx

    ResponderExcluir
  17. Não to acreditando ainda que a Camila morreu...cara ta perfeita continua logo ???
    -Gi M.

    ResponderExcluir