Our Destiny - Capítulo dois. / 3ª Temporada.

Capítulo dois – Príncipe Caleb.
Não se meta aonde não é convidado. 
Zayn Malik P.O.V’s 
   
  As vezes nós somos obrigados a fazer tudo diferente, a mudar um habito e um costume, fazer tudo diferente, pensar diferente e agir diferente, percebi que você pode ser quem você quiser pra sempre, mas há prioridades que faça com que você mude de alguma forma, será sempre o mesmo que sempre foi, mas de uma forma diferente. Depois que comecei a cuidar de Caleb percebi como mudei radicalmente, sou um ótimo pai, cuido dele e cuido de mim, consigo ter sentimentos por ele mesmo que toda vez que eu o vejo, consigo ver sua mãe em seus olhos e em seus lábios, suas sardinhas alaranjadas no nariz e a forma que me olha irônico, sinto vontade de chorar toda vez que lembro dela, mas me recordo que Caleb é a melhor forma de ter a Camila perto de mim. Além disso eu percebi que agora sou adulto, venci meus medos e não choro mais como antes, não a vejo em todos os lugares e aparentemente não me sinto um louco ou coisa do tipo.
  Bati a porta do carro após descer do mesmo, dei a volta nele e parei perto do capô, chequei meu celular e havia recebido uma mensagem de Niall avisando que estava indo para a França novamente com Sidney e Anice, eles estavam indo bem até agora o trio não havia se separado o que era bom, pelo menos Niall estava se divertindo. Escutei o sinal do colégio a minha frente bater e então uma multidão de crianças saírem do prédio rapidamente se metendo entre os arbustos e procurando por seus pais, vi Caleb descer as escadas bem tranquilo e com as mãos no bolso a camiseta do batman que não tira a uma semana, os cabelos negros como os meus caídos na testa, uns garotos se aproximou dele tocando em sua mão e despedindo, ele nem ao menos sorrira, era algo que Caleb não fazia, era raro ver aquele garoto sorrir, ele tinha esse jeito durão e sério de levar a vida e eu não reclamava, eramos iguaizinhos, não sorria para qualquer um e não era costumeiro me ver fazer.
  Ele me viu e eu balancei a cabeça como um cumprimento, rapidamente ele se aproximou me abaixei para abraçá-lo e recebi um beijo no pescoço.

Eu: Como foi a escola?
Caleb: Normal. – respondeu calmo – Papai, você me quer comprar um sorvete não quer? – me fez rir, sim, somente ele tinha esse dom sobre mim, era tão meigo, fofo e esperto, me deixava completamente sem chão.
Eu: Você não acha que está frio o suficiente para pegar uma gripe se tomar um sorvete?
Caleb: Sei que você cuidará de mim se eu ficar doente. – desviou de mim e abriu a porta do carro.
Eu: Não pense que isso será pra sempre, um dia você cuidará de mim quando eu estiver doente. – bati a porta do carro e conversei com ele através da janela aberta.
Caleb: Eu cuidarei papai, cuidarei de você por toda a minha vida.

  Tenho o melhor filho do mundo, com apenas quatro anos de idade já conversava muito bem, não tinha muito raciocínio das coisas, mas conseguia responder e fazer perguntas, ele sabe muita coisa, como colocar o cinto de segurança, abrir a porta do banheiro e tomar banho sozinho, mas tem dificuldades em muitas coisas, como ficar quieto no sofá, ou o lado certo da cama que tem que deitar, além de ter um lado muito esquisito para uma criança de quatro anos, todos os brinquedos de Caleb permanecem na caixa desde que ele assistiu uma série comigo que os caras não tiravam seus brinquedos da caixa em forma de conservação, e ele faz o mesmo, todos os brinquedos que ganhou de mim, da minha mãe, de Liam, Niall e etc, ele deixa guardados em uma caixa, empilhados e nunca cai na tentação de abri-los. Mas uma coisa que Caleb precisa aprender é não pintar tudo que vê, semana passada ele pintou a sala toda com tintas que se diluem na água que minha mãe o havia presenteado, essa semana ele pintou todas as minhas roupas, desde as minhas camisetas mais caras as minhas cuecas, deixei ele com Safaa e quando cheguei ele havia feito a maior bagunça no guarda-roupa.
  Escutei meu celular tocar e tirei-o rapidamente do meu bolso mas antes que pudesse atender Caleb o retirou da minha mão e assegurou de ter colocado em um bolso de sua calça que eu não alcançasse no momento, ergui uma sobrancelha e o olhei rapidamente o mesmo fez um sinal com o dedo e um biquinho fofo.

Caleb: Não pode atender o telefone quando se está dirigindo.
Eu: Quem te ensinou isso?
Caleb: A professora, ela disse que quando nossos pais tiverem dirigindo não devem atender o telefone. – falou dando ombros.
Eu: Ela está certa, desculpa. – ficamos em silêncio, ainda estava longe de onde Caleb costumava tomar sorvete. – Teve problemas com o Júnior? – esse garoto era uma peste, soube que Caleb não tinha mãe e tinha uma mania insistente em querer provocá-lo.
Caleb: Não mais, uma tia que trabalha na escola pediu para ele parar de me provocar porque se não ela ia deixar ele pelado na frente da escola toda. – e logo veio uma gargalhada alta. – Ele ficou enfurecido.
Eu: Enfurecido, Caleb?
Caleb: Ah, foi essa tia que me ensinou essa palavra.
Eu: Você ao menos sabe o significado?
Caleb: Faz diferença?
Eu: Claro que faz.
Caleb: Então não sei. – parei o carro e ri pelo nariz, desci do mesmo e dei a volta vendo Caleb tirar o cinto, abri a porta e ele desceu desajeitado, fechei a trancando o carro e entramos na sorveteria que estava vazia, era quase duas horas da tarde e não havia muitas pessoas ali, entramos devagar e Caleb prendeu sua mão na minha a apertando. – Eu quero sorvete de chocolate.
Eu: Tudo bem, vamos pegar dois sorvetes de chocolate.
Caleb: Quero cobertura, pedaços de chocolate e aquele negócio colorido.
Eu: Por favor me vê um sorvete bem infantil de chocolate e um bem adulto de chocolate também. – rapidamente a menina sorriu engraçado e começou a preparar os sorvetes, até que senti as mãos de Caleb soltarem as minhas e ele correr a alguém, virei-me pronto pra mandar ele voltar até vê-lo abraçado com uma garota dos cabelos castanhos e bem baixinha, que reconheci assim que a vi, me aproximei deles e Caleb a soltou rapidamente, me aproximei mais da menina e a abracei forte a vendo suspirar muito irritada. – Eae Bruna.
Bruna: Como vai, vocês dois? – Bruna foi babá do Caleb por muito tempo no seu primeiro ano de vida, eu estava um pouco confuso com tudo que estava acontecendo, falando sozinho, vendo coisas, tinha sido internado por um tempo para algumas consultas, algo que durou em torno de seis a nove meses.
Eu: Quer um sorvete?
Bruna: Acho melhor não, só passei pra falar um oi já que vi vocês descendo do carro, estou indo pra faculdade.
Caleb: Fica pra tomar um sorvete, por favor?! – e então eu a vi assentindo e ambos passaram por mim rapidamente, senti a minha cabeça doer de leve me apoiei na mesa a minha frente e então escutei meu nome, mas não era a voz de Caleb e nem de Bruna, era uma voz masculina, ergui a cabeça e vi Styles na minha frente, seus cabelos estavam bem grandes assim como os meus e ele me olhava preocupado.
Harry: Está bem?
Eu: Sim, mas que diabos você está fazendo aqui? – me pus rapidamente reto sentindo uma pontada nas costas mas ignorei.
Harry: Vim tomar um sorvete.
Eu: E quem é? – apontei pra menina ao seu lado.
Harry: Essa é a Rebecca, minha namorada.
Rebecca: Achei que seus amigos sabiam sobre mim. – Harry pigarreou e eu estranhei o olhei incomodado então entendi que eu deveria falar algo.
Eu: Anh.... Ah eu sabia, digo, todos nós amigos do Harry sabíamos de você, mas nunca te vimos pessoalmente. – toquei em sua mão – Ouvi falar muito de você Rebecca. – menti porque a única namorada de Harry que conheci até hoje foi a SeuNome, Rebecca Who? – Então, você deveria fazer uma visita em casa Harry, as coisas estão diferentes.
Harry: Percebi, você anda imitando o meu cabelo.
Eu: Cala a sua boca. – o empurrei de leve e vi Caleb se aproximar esbarrando os seus pés nos meus, quase tropeçando.
Caleb: Seu sorvete Senhor Wayne. – fez trocadilho de novo, eu costumava o chamar de pequeno Parker e ele me chamava de Senhor Wayne referentes ao homem-aranha e o Batman.
Eu: Caleb. – peguei meu sorvete – Esse é o tio Harry, ele te pegou muito no colo. – menti novamente, Harry mal tinha visto Caleb, somente por fotos.
Caleb: Hum. – encheu uma colher de sorvete e colocou na boca, o olhei repreendedor e ele logo entendeu e pegou na mão do Harry que nem tinha a movido. – Prazer Caleb Homs Malik, Peter Parker pros mais íntimos. – Harry não se moveu mas riu – Eu sou muito enfurecido sabia?
Harry: O quê? – ele me olhou.
Eu: Aprendeu uma palavra nova com uma doida da escola e agora não para de falá-la.
Rebecca: Crianças são tão fofas. – ela se aproximou de Caleb e já previ o pior, ele odiava quando mulheres que ele não conhecia se aproximava, além de eu ter dito para não falar com estranhos a menos que eu apresente a ele. – Oi Calebzinho. – forcei os lábios e Harry o cenho, Caleb desviou da mulher que tentou tocar sua bochecha com um reflexo muito bom e me olhou com cara de choro.
Eu: Não chora, Caleb, não chora. – e então ele fez o inesperado, jogou o sorvete no rosto da mulher, coloquei rapidamente meu sorvete em cima da mesa mais próxima e peguei Caleb no colo que chorava bem alto, Bruna que estava perto de nós sem falar nada me olhou surpresa e eu revirei os olhos.
Rebecca: Você não dá educação pra esse menino não?
Bruna: O quê? Quem te ensinou que é bonito tocar nos garotos por ai, isso é falta de educação sabia? Porque você não conhece você não sabe nada sobre ela e sai querendo apertar as bochechas dela? Olha aqui minha querida, Zayn é o melhor pai do mundo e ele educa esse menino da melhor forma possível, mas eu não sou educada nenhum pouco e te acertar um tapa vai fazer com que eu me sinta bem pelo resto do meu dia. – encarei as duas esperando que a Bruna fizesse o que queria, mas a Rebecca recuou atrás de Harry e eu revirei os meus olhos irritados e sem falar nada saí com Caleb nos braços e fomos em direção ao carro, quando cheguei no mesmo Caleb já havia parado de chorar as lágrimas de crocodilos. Me assustei que Bruna estava atrás de nós. – Eu vou pra faculdade, vejo vocês hoje a noite?
Eu: Incrível essa mania de brigar com alguém e agir naturalmente como se nada houvesse acontecido.
Bruna: Mas nada aconteceu, aquilo lá dentro? Não foi nada, pessoas como ela devem receber respostas assim todos os dias. – e eu nem tive tempo de argumentar um carro parou bem próximo de nós e uma garota loira acenou pra Bruna. – Tchau Zayn, até.
Caleb: Tchau tia Bruna. – ela acenou pro garoto e eu o olhei repreendendo, odiava quando ele enfiava a cabeça pra fora do carro.
– Zayn, Zayn. – virei-me rapidamente encontrando com Harry novamente. – Aquele convite de ir na sua casa, tá de pé?
Eu: Vai com a sua namorada que fez meu filho chorar?
Harry: Ela vai ficar longe, eu só queria matar a saudade e te contar uma grande novidade. – respirei fundo e me senti derrotado, assenti com a cabeça.
Eu: Tudo bem, pega seu carro e me segue até em casa.

  Harry sorriu com aquelas covinhas fundas e eu bati em seu ombro, ele correu até o carro e percebi que sua namorada já estava lá em pé, totalmente diferente da SeuNome, exatamente igual a Anice, um pouco mais metida e magra, Harry abriu a porta pra ela que entrou totalmente com frescura no carro, ele fechou a porta e me lançou um sorriso animado, dei a volta no meu carro entrando no mesmo e vendo Caleb preso em um joguinho no meu celular.

***  

  Já estava em casa, Harry agora – depois de quase duas horas que havia chegado – estava na sala jogando Mario Kart com Caleb, eu estava encostado na varanda fumando um cigarro e encarando o horizonte o sol caia no monte e o céu ficaria escuro em alguns minutos, ouvi um barulho irritante de salto, eu sempre odiei esse som e tinha motivo, era realmente irritante, me virei pra ver quem era e pra minha não surpresa era a tal da Rebecca, ela se aproximou mais rapidamente do que eu esperava e com um sorriso malicioso ela tentou me tocar. Mas assim, tão rápido? Ela tentou me beijar e passou as mãos pelo meu cabelo.

Rebecca: Meu Deus, você é lindo, estou com vontade de sentir seu gosto desde a sorveteria.
Eu: Epa, você tem namorado, não tem.... o Harry?
Rebecca: Idai? Eu já fiquei com todos os amigos de Harry e ele nunca descobriu nada, é só mantermos segredo. – ela se aproximou mais.
Eu: Quantos anos você tem? 16? Eu não vou fazer isso. Tenha respeito. – a empurrei devagar.
Rebecca: Vamos Zayn, você deve ter aquele tipo maravilhoso de pegada.
Eu: Sinto muito, não vai rolar. – dei as costas e segundos depois a vi passando por mim rapidamente, esbarrando no meu braço e parando rente ao sofá com a mão na cintura, diminui a velocidade dos meus passos e parei na soleira da porta.
Rebecca: Harry querido, precisamos ir. – disse com um tipo de voz magoada de choro, algo misturado com desespero.
Harry: O que houve? – ela forçou uma expressão de choro e Harry levantou confuso. – O que aconteceu?
Rebecca: Eu te conto no caminho, não quero deixar tudo tão estranho.
Harry: O que aconteceu, Rebecca? – perguntou sério e me olhou reprendedor como se eu tivesse feito algo.
Rebecca: Nada, meu amor, vamos. – soou totalmente forçado mas a bicha não percebeu.
Harry: Aconteceu alguma coisa, eu quero saber! – prendeu os braços da garota e eu cruzei os braços querendo saber também.
Rebecca: Ele tentou me tocar. – ela sussurrou mas como o silêncio era prioridade eu escutei.
Eu: EU FIZ O QUÊ? – gritei se estava confuso antes eu mal saberia o que estava sentindo agora.
Harry: VOCÊ TENTOU TOCAR ELA, TÁ NA SECA MALIK? PEGA QUALQUER GAROTINHA QUE CAIA NA SUA LAIA, NÃO A MINHA GAROTA.
Eu: Não acredito que você vai acreditar nessa garota.
Harry: CALA A SUA BOCA. – ele respirou – Vamos embora.
Eu: Certo, por isso que a SeuNome está sendo tão dura, você está sendo um repugnante.
Harry: Cuida da sua vida bro, eu nunca mais voltarei aqui.
Eu: Você quem sabe, não vou aumentar essa sua DR.
Harry: Toca a minha garota de novo e eu acabo com você, lembre-se eu nunca toquei a Camila.
imageimage
Eu: CALA A SUA BOCA, STYLES, CALA ESSA SUA MALDITA BOCA. – me aproximei pronto para bater nele mas senti as mãos de Caleb presas na minha. – Vai embora, por favor, só vai embora.
Harry: Maldito maluco. – comentou assim que havia saído.
Eu: Vai pro inferno. – bati a porta e virei nervoso, encarei Caleb e ele me olhava assustado, segundos depois o garoto veio na minha direção e me preencheu um abraço. Harry estava mudado desde o cabelo até sua forma de agir e pensar, ele estava um grande idiota, e quando contou a mim que SeuNome estava nervosa e chateada com ele, eu pensei que fosse frescura mas agora entendo porque ela agiu daquela forma, ela teve motivos. Ninguém é capaz de gostar de alguém assim.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>


--------------------------------------------
Imaginem esses gifs do Zayn e do Harry deles com cabelos compridos, vocês pediram mais gifs e eu to colocando mais gifs, mas nem sempre encontro gifs que combinam e fazem o tipo da caracteristica atual do personagem. 
Então já sabem, fingem que os cabelos estão maiores. 
Então, eu espero que vocês gostem desse capítulo, desculpem por não postar ontem mas é que eu estou tendo uma briga muito irritante com a minha internet porque ela está fazendo doce, só pega quando quer, ai eu tenho que ficar aqui esperando a bonitona funcionar. Então pedidos antecipados também, caso eu não poste amanhã/hoje. 
Espero que gostem, vejo vocês em breve, até maissssssssss :)x
15

15 comentários:

  1. Cobtinua xoxo isabel

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o Harry acreditou naquela vagaba, que idiota! Meu deus, continuaaaaaa porque ta cada vez mais interessante! <3

    ResponderExcluir
  3. Harry foi totalmente idiota !!

    ResponderExcluir
  4. Caleb me lembrou a Camila total... Sempre lá pra acabar com as brigas da galera!!

    Continua Princesa Homs ♥

    #Bibii_Horan ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to com uma imensa vontade de bater nessa Rebecca!!!!!!!!!!!!!!! Que ódio dessa garota,fez os meninos brigarem. Zayn querido,chama a Bruna pra dar uma surra nessa cobra!!!!
    Cams continua por favor :)))
    Sarah xx

    ResponderExcluir
  6. Rebeca maldita causbahzuskizhsksu
    Continuaaaaaa ta diwaaaa dms <3

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA NAO ACREDITO Q ESSA VADIA DA REBECA VAI DESTRUIR TUDO ..AI DAO UM SOCO NO HARRY E O DEIXE INCONSIENTE POR ALGUNS SEGUNDOS POR FAVOR BJS CAP MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  8. Está muito,muito,muito perfeito sério
    Tem uma mistura de tudo cara e isso é demais
    Esse gifs estão incríveis
    E esses cabelos cumpridos estão de matar,como eles poder ficar ainda mais bonitos???Essas bichas viu kkkk
    O Caleb é tão fofo,um mini Zayn...Peter Parker pros mais íntimos,essa foi a melhor...
    A Bruna me representando haha
    E é o Harry que está maluco,e defendendo essa Rebecca ainda por cima,o mulherzinha chata.
    Continua logo por favoreeeee

    ResponderExcluir
  9. Caraca!!! Tá muito perfeito, sobre a S/N se encontrar com ele foi muito perfeito tudo foi perfeito, eu quero que o Harry sofra mais (esse foi meu pedido nos comentários anteriores, e obrigada por fazer isso acontecer ^-^) esse Harry tá muito otárioo, tomara que ele leve umas patadas bem boas da S/N e que ele fque bem corno (mais o que ele já é né Kkk) Você escreve muito bem *0* quero continuação pra ontem &%%% e o Caleb mto fofo parece com o pai dele (Zayn) simplesmente amei a personalidade desse menino principalmente o que ele fez com essa nojenta da Rebecca (quero que ela chifre bem muitoo Harry) e que a S/N de muitas patadas hahahaha obg por ler - Ashiley xx

    ResponderExcluir
  10. O MEU DEUS CAMILA DIVA PERFEITA LEMBRA DE MIM NO FACE HEHEHEHE
    AAAAAAAAAAA CONTINUA POR FAVOR CARA ESSA TERCEIRA TEMPORADA TA MAS QUE D+ TA ACABANDO COM AS INIMIGAS KKKK
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  11. Ok, eu estou um tanto confusa, passaram-se apenas 4 anos e harry já é médico? E a namorada de harry é incipirada na Candice ou na Rosie? Pq tinha o gif das duas. Mas fora isso, eu amei, amei amei o cap, esse e o anterior. Eu estou cada vez mais apaixonada por essa historia, e esse cap em especial, fiquei a imginar Caleb e meu Deus que amo, ele é exatamente como imagino um filho meu, to apaixonada por essa pequena criatura, quando ele falou Senhor Wayne eu fiquei toda boba. Ah, por favor, atualiza logo que eu preciso de muito mais dessa historia.

    ResponderExcluir
  12. Ta mto mto mto top, continua logoo Xx Deehh

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pelo amor de Deus continua logo te emploro #tá_perfeito

    ResponderExcluir
  14. Mds o Harry se saiu um perfeito babaca né, hey continua logo não vejo a hora dele largar essa maldita e voltar pra Seunome, o Caleb e um fofo *_*
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhh prft continuaaa! Essa Rebeca é a maior puta .-. Tadinho do zayn, o harry foi um idiota...

    Cintinuuuuaaaa

    ResponderExcluir