Our Destiny - Capítulo vinte e dois. / 2ª Temporada.

Capítulo vinte e dois– Benjamim.
Você não tem escolha. 
SeuNome P.O.V’s 

            Minhas mãos estavam trêmulas e eu encarava Harry com uma enorme vontade de correr para os seus braços e lhe abraçar o mais forte possível, bater inúmeras vezes em seu rosto por não ter mexido naquele maldito celular e visto o meu GPS antes de tudo isso ter acontecido, talvez – TALVEZ, tudo estaria diferente.
            Vi seus olhos ficarem avermelhados e ele me olhar inacreditável, olhei um pouco pro lado e cima, ao lado de uma árvore no topo de um “morrinho” estava Thomas e Benjamim, ambos me olhavam atentos e nem conversavam entre si somente para terem toda a conversa escutada. Benjamim mexeu as sobrancelhas, esperava minha reação assim como Harry. Escutei a respiração de Zayn, estava cansado, muito cansado. Todos estavam, até mesmo Harry, tinha os cabelos sujos e bagunçados, estavam maiores do que a última vez que eu o vi, o que foi cerca de uma semana atrás, – ou mais – olheiras profundas, algumas espinhas e os lábios rachados.

Eu: Harry! – tentei sorrir, eu não poderia me ver mas sabia que tinha feito uma careta.
Harry: Só isso? – abriu os braços. – Some do nada, me vê e diz: “Harry”?
Eu: E o que você quisesse que eu chegasse dizendo?
Harry: Sei lá, talvez um abraço e dizer que esteve com saudade de mim. Você sumiu SeuNome.
Eu: Você me deixou sozinha. – ele rolou os olhos.
Harry: Eu não acredito que você ficou chateada comigo porque eu sai com os meninos.
Eu: Me deixou sozinha, querendo ou não, me deixou abandonada naquele lugar.
Harry: E você não? Saiu com a Camila, para sei lá o que fazerem.
Zayn: Gente, por favor, parem com isso. – pediu calmo, percebi que já estava parando de chover. – Vocês não vão ficar brigando na frente do túmulo da Camila, vão?
Eu: Me desculpa Zayn, você tem razão. – o olhei.
Harry: Tem razão mas eu quero a minha explicação e se não for aqui vai ser em qualquer lugar. – ele veio na minha direção rapidamente e colocou as mãos no meu braço me puxando mas eu o empurrei em vez de segui-lo. – SeuNome?
Eu: Você não vai me arrastar, não vai me tirar daqui, não vim aqui pra te ver Harry, vim pra me despedir da Camila.
Harry: VOCÊ TÁ COM RAIVA DE MIM PORQUE EU SAI COM O ZAYN E OS MENINOS? – ele gritou me assustando a passou as mãos no cabelo, seu guarda-chuva já estava na mão de Gemma e ela me olhava como se a qualquer momento fosse vir na minha direção me bater.
Eu: Eu não tenho raiva de você, só que é complicado.
Harry: O que é complicado? Eu estive preocupado com você por todo esse tempo, estive lá fora por horas ligando pra várias rodoviárias aeroportos, pesquisando seu nome, fazendo tudo que fosse preciso pra encontrar você, achei que estava perdida que algo de ruim tinha acontecido, mas vejo que estive errado por todo esse tempo.
Eu: Em relação à?
Harry: Em relação a nós. Eu sempre dei o melhor de mim, fui atrás de você, tentei te conquistar, humilhei as pessoas e fui humilhado, briguei com as pessoas por sua culpa, dediquei o máximo de mim por você e você nunca fez nada por mim, estava sempre nas minhas costas dependendo de mim e por mim você nunca levantou o dedo pra tentar me defender.
Eu: O quê?
Harry: A verdade, eu te amo muito. Eu não sei o que aconteceu com você depois daquele dia na mata, mas você está diferente, fria e arrogante não é a garota por quem eu me apaixonei, ótimo que você veio se despedir da Camila, assim se despede de mim também, pelo amor de Deus, me deixa viver livre de todo esse sofrimento. – seus olhos estavam avermelhados ele segurava tudo pra não chorar e eu fazia o mesmo. – Prefiro ir embora com um coração partido do que ter alguém que não conheço mais ao meu lado me matando aos poucos.
Eu: É isso que você quer? – cruzei os braços.
Harry: É ISSO O QUE VOCÊ QUER. – respirou fundo – Você chegou aqui e nem ao menos me abraçou, me olhou friamente, você queria o que? Acabar comigo? Ótimo, você conseguiu. Apareceu na minha vida pra estragar o que tinha de bom nela. – bateu duas palmas para mim e deu as costas saindo devagar e cambaleando em seus pés.
Gemma: Obrigado, você conseguiu fazer com que ele voltasse a ser o que era antes de te conhecer, era melhor você nem ter se envolvido.
Eu: Desculpa. – falei sincera e sentindo os meus olhos arderem, não pude mais segurar as lágrimas, soltei tudo de uma vez enquanto Gemma me olhava atenta.
Gemma: Vá se ferrar.

            Ela deu as costas da mesma forma que Harry e saiu pelo mesmo caminho que ele, inclinei meu corpo pra frente e olhei pro “morrinho” Benjamim e Thomas estavam juntos, eles sorriam satisfeito com o que via. Olhei pro Zayn que me olhava decepcionado mas também assustado, ele se aproximou devagar e colocou a mão sobre o meu ombro me puxando pra cima de seu peito e me abraçando meio torto porque segurava Caleb, chorei mais ainda e o abracei forte pela cintura.

Zayn: Não sei o que aconteceu aqui, mas sei que tem muita coisa errada e você precisa me contar a verdade. – sussurrou.
Eu: Eu não posso. – sussurrei de volta.
Zayn: Claro que pode SeuNome, você está estranha, alguma coisa aconteceu e eu preciso saber, preciso de toda a verdade, preciso saber porque Cams morreu e eu preciso saber porque você sumiu.
Eu: Benjamim está por trás disso tudo Zayn. – sussurrei mais uma vez e ele não se moveu. – Ele disse que se eu não me afastasse do Harry ele faria mau a ele, além de fazer mau ao seu bebê e aos meus amigos. Podem mandar a Aline ser deportada, a Jéssica está com ele e tem uma fratura no braço, ele diz que a Camila morreu pra mostrar que ele não está brincando. Eu estou com medo. – vi que Zayn soluçou e chorou baixo. Continuou sem se mexer enquanto eu falava com ele.
Zayn: Ele está aqui né? – perguntou com a voz embargada.
Eu: Sim. – balancei a cabeça e ele soluçou. – Não faz nada, Zayn.
Zayn: Eu não vou fazer nada babe. Mas você vai sair dessa, o melhor é se afastar do jeito que ele mandou se afastar até tudo se resolver, eu vou embora semana que vem, vou pra Bristol, uma fazenda de uma parente minha, Aline e Louis vão para Miami assim que acabar as aulas, quando isso acontecer você pode ir atrás de Harry e se explicar pra ele.
Eu: Acho melhor deixar ele ir.
Zayn: Você não vai fazer isso, promete que não vai deixar ele ir. – ele se afastou e me olhou, olhei de soslaio para Benjamim e ele observava mas não conseguia ouvir, conversávamos baixo. – Se a Camila estivesse viva eu faria de tudo para estar com ela, então faz isso por mim, ergue a cabeça, espera a poeira abaixar e corre atrás do seu futuro. Você precisa mais do que ninguém. – ele colocou a mão que me abraçava no meu rosto alisando e limpando as lágrimas. – Obrigada por querer defender a gente.
Eu: Não conta a ninguém, deixa que eu faço tudo isso sozinha.
Zayn: Vai sofrer sozinha? Você não pode.
Eu: Zayn, escuta, você já sofreu demais, vai embora, deixa que eu me viro, o mais difícil vai ser superar a dor de ter deixado o Harry. – solucei segurando as lágrimas novamente.

            Zayn se aproximou devagar e tirou a mão do meu rosto e colou seus lábios na minha testa por longos segundos. “Você sabe o que faz, me liga se precisar de ajuda eu estarei sempre por perto, obrigado” Ele soluçou e trombou pro lado quase caindo, sorriu da forma mais linda que podia sorrir e olhou pela última vez pro túmulo ali, segurou Caleb com firmeza nos braços e caminhou na mesma direção que Harry tinha ido, olhei pra cima e Benjamim fez um sinal para que eu me aproximasse, olhei pra Zayn e ele caminhava bem devagar segurando o guarda-chuva meio confuso, não deveria estar com aquela criança ali.
            Subi em direção ao Benjamim e ele me puxou rapidamente me abraçando, não retrubui, não senti na necessidade de fazer isso. Thomas cantava alguma música, olhei um pouco atrás e lá estava o carro de Benjamim, Sidney e Jéssica estavam apoiadas na janela olhando pra nós, Sidney chorava muito, vi Thomas apertar o alarme do carro e a porta abrir, Sidney desceu correndo deslizando pelo gramado vermelho, parou perto de nós e olhou pro túmulo da Camila e a vi desabar, ela chorou muito. “Me solta” pedi calmamente pra Benjamim que fez, olhei para a Sidney e ela continuava chorando, algo que eu nunca imaginaria. Ela chorando pela Cams, as duas brigavam tanto, eram óleo e água e agora ela sentia dor em ver que havia falecido.

Sidney: Não acredito. – colocou a mão sobre a boca.
Benjamim: Nada é pra sempre. – fechei meus olhos com força.
Thomas: Podemos ir, estou com fome. – antes que pudesse continuar senti um vento forte ao meu lado e Sidney pular em cima de Thomas dando vários tapas em seu rosto, Benjamim a puxou com força e a jogou no chão tudo tão rápido que eu nem sei se respirei enquanto faziam isso.
Sidney: RESPEITEM-A, ELA MORREU POR CULPA DE VOCÊS, ENTÃO RESPEITEM. – gritou nervosa e olhou pra mim. – Vão encontrar você Benjamim, tomara que te prendem junto com loucos, você não merece viver essa vida. Vão encontrar você. – e então ela tomou um chute no rosto. Arregalei meus olhos ao ver Sidney sangrando por um corte no canto da boca, me abaixei para ver seu ferimento mas fomos interrompidos.
Benjamim: Tudo acaba nessa vida, agora parem com essas lágrimas.
– Hei, vocês. Vamos fechar o cemitério, precisam ir. – um homem aparentemente velho parou distante enquanto eu puxava Sidney ajudando-a sentar. – Está tudo bem.
Benjamim: Sim a nossa amiga só teve um problema de pressão ao saber que sua amiga de muito tempo tinha falecido, pobrezinha. – ele passou por nós. – venham logo.

[…] 
            Sentei-me no mesmo banco de sempre, ao meu lado estava Sidney com o rosto sangrando e do lado dela estava Jéssica com uma tala no braço aguardando a recuperação, vi Thomas dirigindo animadamente e Benjamim mexer em alguma coisa no celular, me apoiei pra frente e tateei o banco abaixo de mim, tinha escondido meu celular ali, descarregado ele não estava porque eu o carregava de vez em quando, só que dessa vez eu não consegui achá-lo, mexi mais uma vez, pro lado, pro outro lado, mais para atrás e nada.

– Procurando o celular escondido, SeuNome? – escutei a voz de Benjamim e me despertei. – O que você e o Zayn conversaram? – ele falou sério, ergui a cabeça e ele mostrou o meu celular e jogou pela janela, me joguei em cima de Sidney olhando pra janela e vi meu celular se quebrar em dois milhões de pedaços no chão. – O QUE VOCÊ E O ZAYN CONVERSAVAM?
Eu: Conversamos sobre a Camila. – falei com a voz trêmula mas logo a recompus. – Sobre como ela fará falta, e que Zayn vai ir morar com a mãe dele.
Benjamim: Então sem escola pro Badboy? Bom, começamos bem. Agora vamos botar esse plano em jogo.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                Próximo Capítulo >>>


------------------------------------
EITAAAAAAAAAAA
Espero que vocês estejam gostando, a segunda temporada já está acabando heiinnnn, Harry vai tomar um decisão incrível no prox cap vocês vão ver. 
Atéeeeeeeeeee maixxxxxxxxxxxx 
16

16 comentários:

  1. Ai meu Deus, to muito anciosa para o proximo capitulo, so quero ver o que o Harry vai fazer... Será que ele vai resolver ir atras da SeuNome???! Tomara.. Acho que ele vai arranjar alguem??????to muito amciosa e tambem confusa nao sei o que vai acontecer... Sobre esse cap. foi ótimo amei ele espero que poste o prox. capitulo logo e vc escreve mto bem :) parabens pela bela historia que construiu, Ashiley xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cams, você me deixa muito curiosa heuheuheu.... to super ansiosa aqui... gente que decisão será essa que o Harry vai tomar ???? ai ai to muito ansiosa :3

      Excluir
  2. Continua xoxo isabel

    ResponderExcluir
  3. CAMILAAAAAAAAAAAAAAAA mdsssssssssssss eu preciso ler esse imagine! Meu Deus mulher oy Rary vai fazer? Senhor... vc vai postar quando Cams.. superhipermegaultra ansiosa!! kkkkkkkkkkkkkk <3

    Xoxo Naty S.

    ResponderExcluir
  4. O q sera q Harry vai falar pr Seu nome e sera q ele vai perdoa—la

    Estou muito anciosa pr o prozimo capitulo

    ResponderExcluir
  5. Desse jeito eu não aguento...O que pode ser esse algo incrível ? Sera que Harry viu o gps da seu nome só não disse nada.? Estou muito curiosa ..Harry não pode volta com Anice isso seria burrice dele kk Ele tem que ve eles saindo do cemitério .....Camila continua o cap esta fabuloso
    obs : Niall não sente falta da Sidney não ?... esses boys estão tramando
    bjs continua

    ResponderExcluir
  6. Mari Tunisse03/11/2014, 13:41

    Camila vai voltaaaar!
    E ai mds, oq o Harry vai fazer ?
    Continua <3

    ResponderExcluir
  7. Meeeeeeeu deeeeeeus caraaaaa, tá DEMAAAIS, tipo muito fodaaaaaaa, fodasticooooo, puta merda cara eu to boquiaberta com isso, aaaaah Camila continua pelo amor de deus! Obrigada :)
    E feliz aniversarioooo, tudo de bom Cams! S2

    ResponderExcluir
  8. Noooossa fiquei sem net um tempo e agora tive que segurar esse forninho! AI vc sabe como surpreender hein! Mds a cams morrendo? Chorei horrores, esse benjamim é un piscicopata plmdd. Tonara q dê tudo certo,tadinha do harry e das meninas. Continua
    Xoxo mary

    ResponderExcluir
  9. cooooooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  10. Cams sua liiiiinda ta perfeito, continua o mais rápido possível ashuashuashu quero saber oq o reuri gatoso vai fazer kkkkkk será q o zayn vai contar pro Harry? Ai ai ai ... Xx thays

    ResponderExcluir
  11. Continua porfavor ta muito diva...Eu vo socar a cara desses vagabundo do c*@%$&* por fazer isso com elas mas continua loooogo tá diva ou melhor ta fodastica....

    ResponderExcluir
  12. O Ben vai ver só ,esse maldito...
    E agora o que esse ordinário vai fazer???
    Continua logo...

    ResponderExcluir
  13. ESCUTA AQUI CAMILA, VC NÃO TEM ESSE DIREITO, TA?! ME FAZ SOFRER PELA CAMILA, AGORA PELO O HARRY, ANEM, VC QUER ME MATAR, PQP. EU NÃO TO BEM, HARRY, NÃO FICA ASSIM, É O FDP DO SEU PRIMO, PQP, EU TO NOS PRANTOS 😭😭😭😭 CONTINUAAAA QUERO UM POVS HARRY PRA SABER OQ SE PASSA NAQUELA CABEÇA DURA; SERÁ ZAYN A SALVAÇÃO DE JESSICA, SIDNEY E SEUNOME? O QUE SERÁ DO CASAL MAIS LERFEITO DO UNIVERSO SEUNOME E HARRY? HARRY COMEÇARÁ A FICAR COM VADIAS? BEN VAI OBRIGAR SEUNOME A FAZER COISAS ACIMA DE 18 ANOS? QUANDO TUDO TERÁ UM FINAL FELIZ? TUDO ISSO É MAIS SEXTA, NO GLOBO REPÓRTER. Ta parei; MAS CONTINUAAAA PQ EU ESTOU MORRENDO, PARINDO, ENGRAVIDANDO, VOMITANDO, VOANDO, PULANDO, TUDO, TO FAZENDO TUDO QUE É POSSÍVEL E IMPOSSÍVEL; ENTÃO CONTINUA PELO AMOR NOS MINOS

    ResponderExcluir
  14. CAMILA QUAL O SEU PROBLEMA?????? AGR EU TO SUPER MEGA HIPEER CURIOSA, vaaai posta logo pleeease , necessito

    ResponderExcluir