Our Destiny - Capítulo vinte e três. / 2ª Temporada.

Capítulo vinte e três – Deixe-me ir.
Um dia a gente se encontra, esse é o nosso destino. 
SeuNome P.O.V’s 

            Entrei na escola arrastando a minha mochila com a Sidney, Jéssica, Benjamim e Thomas junto de nós, Thomas que havia conseguido uma transferência da França, agora estudava aqui. Recebemos alguns olhares enquanto passávamos e algumas pessoas comentava também, eu poderia prever o que estava acontecendo, também poderia imaginar o que elas estavam pensando. Terminamos de andar no final do corredor aonde dava divisão entre os dormitórios femininos e os masculinos. Olhei de soslaio para Benjamim que virou o corredor sem nem ao menos olhar pra nós, encarei Jéssica que arrastava sua mala com apenas um braço enquanto o outro permanecia enfaixado. Finalizamos o corredor parando em frente a uma porta branca com o número dezessete pintado de rosa, Sidney empurrou a porta devagar e acendeu a luz, tinha três camas ali, uma para mim, uma para ela e uma para Jéssica. Os pais de Sidney conversaram com a diretora e depois de um acordo – cinco mil libras pro bolso da diretora – ela deixou com que nós trocássemos de quarto, até porque eu não ia conseguir ficar no quarto com a Aline, Zoe e Paige, acho que me sentiria desconfortável e ao mesmo tempo culpada, mesmo que eu não tenha feito nada, além de que Ben não queria que nós ficássemos juntas, o ano já estava acabando e nós conseguiríamos conviver com isso até acabar.

Jéssica: Fiquei sabendo que o Zayn não voltou, ele não vai terminar aqui.
Sidney: O Niall, o Cameron e o Taylor também não, foram pra outra escola. Os únicos que ficaram foram o Liam, o Louis e o Harry. – engoli a seco e andei até uma das camas colocando minhas coisas em cima e me encostando na beirada.
Eu: Eu tive que terminar com ele. – elas me olharam de uma só vez. – Foi uma ótima decisão, eu não sei o que eu imaginei, não daria certo, ele é totalmente diferente, ele vive em outro mundo, eu sou apenas uma garota com uma bolsa na escola que se meteu com pessoas erradas e agora deve viver com isso.
Jéssica: Não por muito tempo, nós vamos acabar o ano e isso vai acabar junto. Além do mais o Benjamim queria ver o Harry sofrer....
Eu: Bom, ele conseguiu.
Sidney: Conviva com isso SeuNome, você sabe nem tudo é pra sempre. – balancei a cabeça concordando. – Vamos?
Eu: Sim!

            Levantei rapidamente passando na frente da Sidney e da Jéssica abrindo a porta com rapidez, escutamos algumas vozes no corredor e algumas meninas estavam lá, fomos andando em silêncio apenas escutando a conversa das outras pessoas e os olhares sobre nós. Entramos no refeitório e tinha uma grande foto da Camila em exposição junto com algumas flores e velas no canto esquerdo, tinha um lembrete e uma frase “Fará muita falta em nosso cotidiano, mas sabemos que o céu ganhou um anjo” Sem ao menos terminar de ler a frase Sidney já chorava enquanto gaguejava, dizia que a culpa tinha sido dela e que queria que tivesse volta. A abracei de lado e caminhei para uma mesa qualquer no refeitório, assim que me sentei percebi o olhar fixo de Aline sobre mim, e ela usava uma camiseta escrita “Eu sabia que você era problema” e eu logo identifiquei que era pra mim, pra quem mais seria? Eu entrei na escola querendo me encaixar em algum lugar e eles nunca me quiseram só me aceitaram por ser bem-educados e pela insistência da Camila e do Harry, eu acho.
Vi Benjamim entrar no refeitório e andar com superioridade por todo o salão e vir até nós se sentando ao meu lado e puxando meu maxilar tentando dar um beijo em meus lábios mas acabou pegando na minha bochecha, ele apertou a minha coxa com força que a fez doer de leve e virei o olhando nos olhos e agora sim ele conseguiu acertar meus lábios, escutei Sidney sussurrar o nome de Harry e me virei o vendo entrar no refeitório sem ao menos olhar pra nós. Ele tinha seus motivos e eu o aceitava por isso.
            Mas algo me chamou a atenção, no fim do salão perto de uma porta que ia direto para o banheiro eu vi alguém, na verdade o Zayn. Ele estava parado com os cabelos um pouco bagunçados, uma jaqueta de couro preta e luvas da mesma cor, uma calça jeans escura e apertada e um coturno, ele olhava fixo para nós o que me assustava muito, junto dele tinha dois garotos que eu nunca vi antes, ele ergueu a mão e acenou de leve como se estivesse me cumprimentando, logo depois fez um sinal do exército com a mão na testa e piscou saindo pela porta que tinha ao lado. Uns minutos depois – Benjamim tentava conversar com Sidney que respondia meio receosa mas respondia enquanto eu estava paralisada observando em volta – Vi Harry andar em direção a mesma porta pro banheiro e Niall foi logo depois, tudo isso sem que ninguém além de mim percebesse, eles estavam planejando alguma coisa e eu queria saber o que era.

Narrador On. 

            Zayn, seguido de Harry, Niall, Antony – um amigo – Brady, Louis e Liam saíram para o campus da escola e encostaram em um muro, Zayn arrumou o cabelo enquanto Harry conversava alguma coisa sobre horários com Niall, Zayn sabia que o que estava prestes a fazer era covardia, mas ele não se importava, seu coração não batia mais da mesma forma e a sua mente exigia por vingança. Mais cedo havia deixado seu filho, Caleb com a sua irmã mais velha Doniya, a mesma prometera cuidar da criança se algo viesse acontecer com Zayn. Brady e Antony dois amigos de Bradford de Zayn se despediram do garoto só estavam ali para levá-lo a uma visita a sua não mais escola, logo se foram permanecendo somente o quinteto de sempre, Niall, Liam, Harry, Louis e Zayn. Niall e Liam não estavam a favor do que estava prestes a acontecer, mas eles não se importavam, tudo tinha sido uma injustiça por mais que não tenham provas concretas sobre o que aconteceu e que o doutor William esteja na cadeia pelo crime que cometeu, não fora só ele o culpado e Zayn não queria viver com a ideia que, quem realmente machucou a garota que ele amava estava por ai machucando mais pessoas e a fazendo sofrer. Harry não perdoou SeuNome, mas soube toda a história por Zayn, não tinha raiva e nem um pouco de mágoa, mas não voltaria atrás, estava prestes a mudar de vida e não poderia viver com ela de maneira alguma.

Niall: Vamos esperá-lo aqui?
Zayn: Ele virá, não se preocupa. – encostou o corpo contra o muro, lembrou de ter enviado uma mensagem a Benjamim dizendo que precisava falar com ele do lado de fora da escola, sabia que ele não viria sozinha por isso, Harry e Louis estavam ali, Liam e Niall era para outras coisas.

            Quase vinte minutos depois, Harry já estava sentado no chão e Louis mexia com os botões da sua blusa que ia até o joelho, estava fazendo frio e nevava um pouco mas não era incomodativo, Niall jogava um jogo no celular enquanto Liam e Zayn conversavam sobre os cachorros que Liam tinham permanecido escondidos em um galpão por ai. Zayn ergueu a cabeça e mexeu o corpo quando viu a porta de trás sendo aberta e revelar Ben, Thomas e Matthew. Zayn chegou mais perto do garoto ficando frente a frente com ele, o mesmo estava confuso, não sabia o que estava acontecendo e porque Zayn tinha o chamado.

Zayn: Sei porque a SeuNome tá andando com você, sei que você é o culpado da Camila, sei tudo o que aconteceu. Qual é o propósito disso tudo?
Benjamim: Não sei do que você tá fa- – E então Harry derrubou o garoto com um soco.
Harry: CLARO QUE VOCÊ SABE DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO, TODOS AQUI SABEM NÃO VEM COM ESSA CARA DE VITIMA.
Benjamim: Cale a sua boca Harry Styles, você não sabe o que diz. – falou com a voz embargada e então Louis lhe acertou um chute.
Louis: DUDE CONTA LOGO A VERDADE.
Matthew: Ben, conta logo.
Zayn: Então existe mesmo uma verdade? – então Matthew recebeu um olhar de Benjamim e Zayn se abaixou perto de Benjamim. – Me conta tudo. TUDO OUVIU.
Thomas: Me desculpa por sua perda, Zayn. – soou amedrontado enquanto ele olhava em nossa direção. – Eu não queria que ela morresse, Zayn. Sério.
Zayn: Eu falo com você depois, meu problema é com a garotinha aqui.

            SeuNome que estava desconfiada deu a volta na escola e se escondeu atrás do prédio tendo visão de todos os meninos, Louis e Harry estavam lado a lado e eles olhavam com raiva para Benjamim, Zayn estava abaixado perto de Benjamim também e cobrava informações, queria saber de toda a verdade. Niall e Liam vigiavam Matthew e Thomas para eles não fugirem como covardes dali. SeuNome se aproximou mais conseguindo escutar a conversar e perceber que Zayn queria que Benjamim contasse sobre o que ele tinha feito com a Camila, e depois de quase doze minutos levando socos e chutes de Zayn ele que sangrava pela boca e pelo nariz começou a rir como um psicopata louco.

Benjamim: De todos vocês, a Camila era a mais normal, ela sabia muito bem o que falava e o que estava fazendo, ela era a mais esperta, fez amizades com aqueles que nunca notariam um problema, por exemplo ela estava anêmica e aposto que vocês que diziam amigos dela mal notaram, você – apontou pra Zayn – disse que gostava dela a muito tempo, mas ela estava grávida e o que você fez? Se juntou com Laura se insinuou pra cima dela e transou com a Zoe, todo mundo sabe. – Zayn engoliu a seco e se arrependeu de ter se lembrado disso, lembra-se que tinha ficado as escondidas com Zoe no mesmo dia que havia prometido passar a noite com Cams quando ela disse que havia se sentido mal, ele pensou que ela estava sendo dramática portanto não deu tanto o trabalho de se preocupar, mas hoje estava visivelmente arrependido. – Zayn, ela sofria tanto na mão de todos vocês, além de estar confusa por gostar de dois garotos ao mesmo tempo, era ignorada pelos dois, já que Niall a tratava como nada e você a deixava sozinha para ficar com outras garotas, além de que ela ficou grávida de um idiota, a morte foi um alívio para aquela garota. Eu fiz o certo quando mandei Thomas a levar para aquele hospital, sabia que quem entra nunca mais sai, menos Caleb que é o garoto sobrevivente.

            E antes que Benjamim pudesse continuar Zayn já tinha perdido a calma e subiu em cima do garoto o batendo milhares e milhares de vezes no rosto, os garotos tentavam separar mas era impossível, Zayn gritava coisas desconexas e socava o rosto do garoto sem se importar com nada, seus olhos estavam molhados e sua visão ficando embaçada, Liam o puxou com força jogando o garoto contra o chão e o imobilizando, rapidamente Matthew e Thomas correram pro lado oposto que vieram -para chamarem policiais, a diretora ou algo do tipo- e Niall começou a correr atrás dele junto de Louis. Zayn tentava se acalmar, enquanto chorava ainda mais, sussurrava pra Liam o ajudar e Liam dizia que faria. O ajudou a levantar com cuidado e observou Benjamim no chão gemendo de dor e com vários cortes no rosto.

Zayn: Liam, me ajuda, por favor. – pediu chorando e cada vez mais Liam sentia seu peito se apertar com uma dor inexplicável, SeuNome colocou a mão no rosto sentindo seus olhos se encharcarem e ela deslizou pela parede sentando no chão e começando a chorar sem rumo.

            Liam arrastou Zayn que o abraçava chorava inconsolável até o muro e o sentou no chão, o moreno permaneceu chorando e olhava para um canto fixo pensava em algo não falara nada apenas chorava silencioso enquanto Liam tentava pensar em algo para ajudá-lo. Harry permaneceu encarando Benjamim sem nenhuma duvidas ele estava domado pela raiva e nada mais importava a Harry, se aproximou devagar de Benjamim que o olhou assustado.

Harry: Sei que você usou a SeuNome para me fazer sofrer, sei de tudo Benjamim. Sei que você a forçou dizer tudo aquilo a mim e fez ela sofrer, eu disse pra nunca tocar na minha garota, eu disse pra você ficar longe, machucá-la era como me machucar, todos sabiam disso.

            SeuNome se virou contra o muro para olhar Harry e viu o garoto cheio de raiva dar um chute no rosto de Benjamim, nunca tinha o visto assim, mas sabia que o histórico de Harry era ser agressivo, e cerca de cinco minutos depois, com uma força monstruosa Harry batia com muita força no rosto e no estômago do garoto, não conseguia se controlar, a raiva era tanto que ele não pensou nas consequências e muito menos em quem podia assistir, Liam gritava assustado para ele parar, mas ele não ouvia, Liam sentiu uma forte dor de cabeça e o seu corpo pesar, pensou que ia desmaiar. SeuNome saiu de trás da parede com as mãos sobre a boca e assustada com a força brutal que Harry batia no garoto descontroladamente, e ela correu até o mesmo o puxando para atrás, quase sendo acertada pelo garoto, por sorte Louis havia chegado na mesma hora e puxado a garota pra longe, tudo parecia acontecer em câmera lenta e o sangue de Benjamim já sujava a roupa de Harry, ele parecia um monstro e assustava a todos com isso.
            SeuNome sussurrou seu nome e por mais estranho que tenha sido ele a ouviu, virou a cabeça para atrás como um anima faminto e observando a menina em pé, com os olhos inchados, não conseguia enxergar nada seus olhos estavam totalmente embaçados. A respiração descompensada de Harry fazia seu peito subir e descer com força, ele encarou Benjamim abaixo de si com o rosto inchado, seus lábios, seus olhos, seu nariz estava quebrado e seu maxilar também, mesmo assim quando olhou em seus olhos podia ver o quanto irônico e feliz ele parecia estar, se pudesse sorriria para Harry como um grande louco.
            Pode se ouvir de onde estavam uma sirene alta no local, Harry foi tirado de cima de Benjamim e Louis estava ao lado de SeuNome que estava em estado de choque, Zayn estava no chão mas parecia não ter percebido nada, estava enlouquecido e desligado, mexia os lábios como se conversasse com alguém e olhava para um canto fixo enquanto essa loucura rolava solta. Alguns policiais imobilizaram Harry no chão e algemaram, enquanto não mexiam em Benjamim que gemia de dor. SeuNome então se mexeu descontroladamente quando levantaram Harry do chão e gritaram que ele estava sendo preso por agressão. Ela gritou desesperada e tentou correr até pedindo que soltasse que ele não tinha culpa que fizeram isso com ele, mas Harry mesmo não deixou que ela continuasse.

Harry: Eu quero que você me deixe ir.
SeuNome: Harry, por favor eu te conheço você não faria se-
Harry: Vou ficar bem meu amor. Por favor.


            Não puderam fazer mais nada a diretora e um milhão de alunos surgiram do nada fazendo uma enorme bagunça, gritos e empurrões, SeuNome foi arrastada pela diretora e Harry pelos policiais, para caminhos diferentes, ela se viu perdida no meio da confusão, não sentia nenhum tipo de dor ou sofrimento, nenhum tipo de sentimento a não ser o da perda, mas não havia ficado com dó de Benjamim e imaginou que Harry só estava tentando a defender e agora ela era uma garota livre. Mas Harry ele estava decepcionado com o final que isso tinha tido, ele não queria que tudo se resolvesse assim, ele queria dar um final diferente a uma vida que ele tanto sonhou ao lado de uma garota que aceitasse ele como realmente ele é, e agora ele sabia que tudo estava acabado e que seu futuro não seria mais o mesmo, mas tinha em mente que, pelo menos, a sua garota, a menina por quem ele levou apenas trinta e três segundos para se apaixonar, três horas para descobrir que estava apaixonado e três meses para encontrar, ela estava livre de qualquer mal e poderia recomeçar, esquecer o passado e ser feliz e pra ele a única coisa que importava era saber que ela estava feliz. Porque não existiria destino se ele não acreditasse na felicidade do seu amor verdadeiro.

FIM 

----------------------------------------------
espera, fim só da segunda temporada, ai tem um terceira temporada, então vocês acalmem antes de qualquer momento histérico e de xingamento, ainda há muita coisa pra acontecer, GENTE DO CÉU ESSE BENJAMIM MERECEU ESSA SURRA, TO NEM AI. 
Enfmmm, essa semana eu posto o primeiro capítulo da terceira temporada, um spoiler: a terceira temporada tem como o tema principal, hospital. 
E agora? o que va rolar? 
 VEJO VOCÊS NESSA SEMANA, E DEEM SUGESTÕES DE COMO QUEREM A TERCEIRA TEMPORADA. 
beijosssssssssssssssssss 
Obs: desculpa qualquer erro e peço sinceras desculpas pela briga do Harry com o Benjamim, tipo se te deixou decepcionada ou algo do tipo, minhas desculpas por isso, o verdadeiro Harry Styles nunca agrediria alguém, lembre-se são somente personagens. 
28

28 comentários:

  1. Continua xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que era a Camila que Zayn estava vendo kk xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  3. Ah foi pouco pelo que o Ben fez,ele merecia muito mais...
    Agora que ferrou tudo mesmo o Harry já tinha sido preso por agressão
    Tema: Hospital...Vish
    E agora o que vai acontecer "comigo" ??
    E como sugestão para a terceira temporada:Que aconteça mais alguns supenses e que tenha bastante coisas felizes
    Ai ai ai continua
    Terceira temporada pela frente uhuu
    P.s.:Você já é uma das minhas escritoras favoritas Xx

    ResponderExcluir
  4. Continua se o tema e hospital ummm camila pode esta viva e escondida ......bate aqui essa surra foi genial continua bjs

    ResponderExcluir
  5. MDS MDS MDS MDS *O*
    CONTINUA LOGO CAMS TO AMANDO PLEASE :)

    ResponderExcluir
  6. Mari Tunisse10/11/2014 19:32

    Caracaaaa! Quase morri!
    Coooontinua ! <3

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS !!! Posta logo, estu mortaaaaa !!!
    Na hora que o Zayn olhou pro lado imaginei ele vendo a Camila, e sim acho que é ela.
    O Harry não pode ser preso, não mesmo.
    Ben você merecia muito mais que essa surra.
    #necessitodeumaseriedesseimagine #OurDestiny <3

    ResponderExcluir
  8. Omg tav espera disso faz mó tempão, que surra bem dada *0* o Harry vai voltar pra escola??Ou ele vai fazer que nem da primeira vez??acho q n né, siceramente acho que a Camila ainda esta viva!!!O Harry vai ser conhecudo como o "espancador" ?? Ou coisa do tipo??Omg to mto impressionada com td, e ja acabou a segunda tporada, :(. O que espero dessa terceira temporada... Is.... Q o Harry fique conhecido assim( hahá msm q n seja bom :d) queria q a Cam tivesse viva (make my dream come true ha ;0) só acho q o Harry e a S/N sofrerm mais um pouquinho (~le leitora maldosa :0), vc escreve muito bem, esperando o spoiler da terceira temporada (sou sua fã) -Ashiley xx

    ResponderExcluir
  9. Por favor coloca a Camila de novo na história o Zayn precisa dela

    ResponderExcluir
  10. OMGGG... Continua pfv!!
    Harry tem que sair dessa...
    #soufã #OurDestiny

    ResponderExcluir
  11. BIXA DO CEU.
    JÁ IA COMEÇAR A TE XINGAR POR ESSE FINAL.
    ai eu li que vai ter terceira temporada '3'
    Cara, a Camila não morreu '3' A bixa vai voltar do além, to sentindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila do céu , como você faz isso comigo ?
      Sabe o que eu acho ? Que a Seunome (eu o/) vai ficar um tempo com o Zayn sabe ? Pra tentar esquecer o Harry , ai a Camila vai ressurgir das cinzas como uma fênix .
      Viaaaaaaaado , ESSA SURRA QUE A BIXA TARZAN DEU NO BEN FOI SENSACIONAAAAAAAAAAL , TAVA ESPERANDO POR ESSA SURRA DESDE QUE O BEN SEQUESTROU A SEUNOME (sim amo ver a desgraça dos outros) .
      Maaaaaaaaas , Cams eu acho que a Seunome vai ficar com o Zayn por um tempo e tal .
      Continua essa fanfic garota ♥

      Excluir
  12. ficou sensacional continua logo amei xx maria

    ResponderExcluir
  13. Meu forninho caiu!! Cara, você escreve muuuito bem. Sinceridade, chorei aqui, que final foi esse. Esperando ansiosamente pela terceira temporada!! ��☺☺ xoxo Lucas

    ResponderExcluir
  14. Só acho que o Ben devia ter levado uma surra pior.Começa logo a terceira temporada XOXO Beatriz

    ResponderExcluir
  15. PQP, CARA, PQP, EU NAO TO BEM, PQP NAO TO MSM, O TANTO QUE EU CHOREI, DA OCEANOS, RIOS, MARES, POÇAS; CAMILA DE DEUS, NAO ME DA ESSE SUSTO MAIS, HORA QUE EU LI JA TENDO UM ATAQUE, TIPO, ''COMO ASSIM? VC NAO PODE FAZER ISSO COM A MINHA PESSOAS, EU VO TE PROCESSAR POR MEXER COM MEUS SENTIMENTOS. NAO PODE ACABAR''
    CARA, NAO PODE MSM ACABAR PQP
    O HARRY VAI PRESO E AQUELE FILHO DA PUTA DO PRIMO DELE SO TOMA UMA SURRINHA, TA ME TIRANDO NE?! ESSE CARA TEM É QUE MORRER MSM PQP. CAMS NAO FAZ ISSO COMIGO PF, VC ME DISSE QUE HARRY E SEUNOME VAO FICAR JUNTOS; MAS ELE VAI PRESO, ELE NAO TEVE CULPA; PQP EU ODEIO O BEN
    QUE ODIOO; TO PENSANDO, SE A SEGUNDA TEMPORADA COMECOU E ACABOU LACRANDO, IMAGINA A TERCEIRA?! JESUS, EU AO VO AGEUNTAR ESPERAR PELA TERCEIRA TEMPORADA.
    CAMILA DE DEUS, EU NUNCA, N-U-N-C-A, VOU SUPERAR ESSA FANFIC, ELA TE ME FAZENDO CHORAR MAIS DOQ ''O QUE TE TORNA LINDA'', PQP, VC TEM QUE CONTINUAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL; POR FAVOR, FAÇO QUALQUER COISA, POSSO VENDER MEUS PRIMOS NO MERCADO LIVRE SE VC QUISER, MAS CONTINUA POOOR FAVOOOOORRRRR HEUHEUHEUHEUHEUHEUEU
    Sou dramatica pq nao ne. MAS, continuuuaaa logo :3

    ResponderExcluir
  16. Gnt terceira tempordaaaaa q felicidadeeeee, tomara q o Harry saia dessa gnt! !!! E ele e a Seunome fiquem juntos enfim.... Anciosissima pro primeiro ep.
    Xoxo Duda

    ResponderExcluir
  17. esperei muito tempo por essa briga e foi épico e eu adimito eu fique assustada com a palavra FIM e eu acho que Seunome pode seila perde a memoria ou otra pessoa

    ResponderExcluir
  18. Nuss q susto, pensei q era o final. Continuaaaa♥♥

    ResponderExcluir
  19. Geeeeeente q coisa emocionante kkkkkkk to loca pro próximo capitulo ... (Harry meu heroi <3 ) kkkkk xx thays

    ResponderExcluir
  20. Aaaaai meu deus, eu num to bem, Harry foi preso :''''(
    To prevendo que a terceira temporada vai ser fodastica, perfeita, linda, e etc etc etc
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaai mdss,pfvoor continua logo,pfvor,pfvor,pfvor,eu respiro essa fanfic :'(

    ResponderExcluir
  22. Heey gata estou amando o seu blog e passei a segui-lo desde então Natty S. ou Flawless Bieber pode procurar amore, você poderia ajudar a divulgar o meu amore? Estou amando essa fic e poxa ela é demais.
    http://imagine-belieberloove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhhh cams vc divaaaaaa. Pqp q final ein! Amei de paaaixao!!! Poxa final já? Sorte q vai ter 3 temporada!! Vai ser prft.... Ai cr tadinho do harry mds! Tomara q de tudo certo... O benjamim podia morrer .-. Bjs continua

    #Anciosa
    Bjs da mary

    ResponderExcluir
  24. Mds :o
    Bela surra heuhueeuhuehueheu amei <3 aguardando ansiosamente pela próxima temporada.

    http://fanficsdaondirequichon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu estou a chorar OMG! Por favor continua!
    xx maria

    ResponderExcluir
  26. Meuuu Deus Seus Imagines São Tão Perfeitos...Todos Que Eu Li Eu Simplesmente Amei 😍😍😍
    Se Tivesse Premiações Pra Imagines Com Certeza Vs Ai Ganhar...Parabéns Mesmo...👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  27. Meuuu Deus Seus Imagines São Tão Perfeitos...Todos Que Eu Li Eu Simplesmente Amei 😍😍😍
    Se Tivesse Premiações Pra Imagines Com Certeza Vs Ai Ganhar...Parabéns Mesmo...👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir