Imagine: Comeback


Sinopse: Ele nunca foi o tipo de garoto que pensasse demais, nunca foi o tipo de garoto de fazer várias escolhas, ele nunca foi o tipo de garoto que daria a sua vida pra salvar alguém. Ele simplesmente é o garoto mais misterioso e sentimental que alguém poderia conhecer. E nada mudou diante tantos anos de sofrimentos, perdas e problemas, ele ainda continua o mesmo sanguinário filho da mãe de sempre, afogando-se no próprio ego e se enforcando em seu orgulho. Nunca ligou para o que as pessoas achavam dele e nunca se importou em mudar para ter alguém em sua vida, ele nunca implorou a aceitação e nunca fugiu de um jogo não resolvido, sempre correndo atrás do que faz a sua cabeça ficar no lugar, sempre seguindo os seus planos e tentando ter uma vida normal, mesmo que seja rodeado de perigo. Há quem diga que ele se perdeu por um tempo, sofreu, amoleceu seu coração e se deixou levar por sentimentos fortes demais que incharam seu cérebro, há quem diga que ele morreu, e que não é o mesmo de antes e há quem diga que ele foi embora, viver outra vida. Todos dizem saber de algo e espalham boatos, mas o que realmente não sabem de verdade é que, por mais que ele perca seu tempo, se apaixone, por mais que ele leve um tiro, por mais que ele vá embora... Zayn Malik, sempre volta. 

Gênero: Desconhecido.
Autora: Camila Homs.
Categoria: One Direction.
Classificação: Livre.
Status: Andamento
Sobre: Zayn Malik (link em breve)
Continuidade: Dangerous.
Notas da autora: Essa é segunda parte de Dangerous, mudei o nome porque achei que combinaria mais com o tema da segunda parte, que vocês entenderam em breve. E eu espero que gostem. 
11

11 comentários:

  1. oh meu Deus, nçao superarei isso, eu estava a espera disso por tanto tempo e não acredito q em breve começa. Mais que ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O EM BREVE CHEGOUUUUUUUU1!!! sujkasha enfim, eu também estava muito ansiosa pra postar a segunda parte porque eu meio que deixei um ponto de interrogação com aquele final com a Tiffany e o Zayn cavalo manco e tals, acabei ficando curiosa com o que poderia acontecer no futuro deles. Bom, obrigada por acompanhar <333 Malikinho volta com tudo nessa temporada.

      Excluir
    2. Realmente, um ponto de interrogação. Eu meio q fiquei louca a querer mais, e mal posso esperar q em breve realmente terá. Você está curiosa? Imagine nós seus leitores, espero q se responsabilize se eu enlouquecer aqui tamanhã a minha curiosidade e ansiedade. Pode voltar com tudo!!

      Excluir
  2. Mari Tunisse12/01/2015, 08:07

    Ta, ai mdssss agora que eu morro!
    Aaaaaah que lindo!

    ResponderExcluir
  3. SANTO DEUS!!!!! Camilaaaaa que sinopse mais foda! Meu deus do céu começa isso de uma vez porque ta parecendo que vai ser intensamente interessante! <3

    ResponderExcluir
  4. CAMILAAAAAAA TA PERFEITO EU TO FICANDO LOUCA AQUI JA LI 3 VEZES DANGEROUS! MDSSSS POSTA LOGO! EU TE AMO

    ResponderExcluir
  5. Oh meu Deus comecei a ler Dangerous na segunda feira e wol acabei justo hoje é simplesmente adorei melhor eu amei, simplesmente foi o final mais fodastico que já li e admito fiquei com cara de taxo esperando pela continuação e mal posso esperar pelo primeiro capítulo bjos cat

    ResponderExcluir
  6. AI CARAIO VOLTOU T^T
    TO ENTERRADA, MORTA, NO CHÃO, ME ACUDA REURIE.
    MDS EU ESPEREI POR ESSE DIA DESDE QUE LI AQUELA PRIMEIRA FRASE DA SINOPSE DE DANGEROUS ♥♥♥♥
    CAMS, MINHA DIVA, EU AMO VOCÊ ♥♥♥♥
    AHHHHHH TO SURTANTO.
    Postei logo por favor não paro de tremer zjaksian xx

    ResponderExcluir
  7. AI CARAIO VOLTOU T^T
    TO ENTERRADA, MORTA, NO CHÃO, ME ACUDA REURIE.
    MDS EU ESPEREI POR ESSE DIA DESDE QUE LI AQUELA PRIMEIRA FRASE DA SINOPSE DE DANGEROUS ♥♥♥♥
    CAMS, MINHA DIVA, EU AMO VOCÊ ♥♥♥♥
    AHHHHHH TO SURTANTO.
    Postei logo por favor não paro de tremer zjaksian xx

    ResponderExcluir
  8. PORRA CAMILA! EU JA LI MAIS DE VEZES DANGEROUS! PORRA AGORA A MINHA VIDA VAI CONTINUAR! OMGJajwqnqvq POSTA LOGO! E EU QUERO QUE DANGEROUS VIRE LIVRO OKAY? OK! TO FALANDO SERIO ESCREVE UM LIVRO DELA! CAMILA GAROTA EU TE AMO OK?! SOU SUA FÃ!!! E MUITOOOBRIGADA POR TODAS AS FANFICS E HISTORIAS E POR TODO O CARINHO E TALS... (Posta rapido pelo amor) ❤️

    ResponderExcluir