Our Destiny - Capítulo quinze. / 3ª Temporada.

Capítulo quinze – Eclipse
E mostre o impossível suas possibilidades.
SeuNome P.O.V’s 

  Meus pulsos não estavam tão presos, eu conseguiria me soltar se quisesse, mas eu não queria, queria brincar com Harry entrar na brincadeira, por mais que eu estivesse me sentindo um pouco desconfortável com o fato de estar nua, me sentia normal, afinal ele já tinha me visto assim antes e de várias maneiras então não tinha com que se preocupar, menos frescuras e mais atitudes, isso que vinha a minha mente toda vez que eu via Harry, afinal era difícil se conter diante dele. Depois que um clarão veio no meu rosto e eu recuperei toda a minha memória, lembro de sair correndo da casa do Benjamim, por mais que ele pedisse que eu ficasse, não contei a ele o que eu estava sentindo e que tinha voltado a me lembrar de tudo, só sai de lá correndo e do caminho até o lugar que Harry queria me encontrei fui pensando nas coisas que tinha feito e em tudo o que eu não tinha feito, resolvi tomar uma decisão fazer Harry ficar comigo, e acabar com todos esses problemas, esquecer de tudo que tinha acontecido e começar de novo e isso estava dando certo até que a porta do quarto dele foi aberto com urgência e uma mulher apareceu gritando, Harry se virou me cobrindo e eu puxei a bandana e com um pouco de dificuldade me soltei, espiei por trás de Harry e suspirei aliviada quando vi que era sua mãe ali. A Camila e o Niall apareceram um pouco depois atrás dela, sorrindo, pareciam até duas crianças. 

Camila: Você mandou avisar se fosse a Rebecca, ela não é a Rebecca. – gritou lá de trás e Anne tomou um passo a frente por causa do grito. 
Harry: Mãe olha eu… 
Anne: Você amarrou ela, Harry? Amarrou a pobre menina na cama e deixou ela nua? Coitada. Eu não te criei desse jeito. – Harry suspirou e eu ri fracamente. 
Harry: Eu não… 
Anne: Peça desculpa a ela, e a deixa se vestir. – Harry saiu da minha frente. 
Niall: Nossa. 
Eu: NIALL!
Camila: Sai daqui, vai. – empurrou o menino com força e o mesmo gritou irritado no corredor, Harry virou-se pra mim me esticando a camisa azul. 
Harry: Desculpa. – e aproximou os lábios da minha testa. 
Eu: Tudo bem. – falei com genuinidade e ele me olhou com os olhos cerrados. 
Anne: Certo, eu vim dizer que duas pessoas foram te procurar hoje cedo em casa. – ela olhava pra mim e Harry estranhou. 
Harry: A SeuNome? 
Eu: Quem era? 
Camila: É, quem era? – Anne olhou um pouco desconfortável pra Camila, mas eu entendia a preocupação da menina. 
Patricia: Não disseram, eles só falaram que estavam procurando por você, disseram que você estava anexada naquele endereço. 
Harry: Eu anexei quando ela foi internada. Para que as contas fossem pra lá. Como eram as pessoas que procuraram por ela? 
Anne: Eram um casal, uma mulher um pouco do seu tamanho. – olhava pra mim. – Cabelos castanhos, sardas no nariz e olhos castanhos também, bem branca, já o homem era moreno, uma barba grande e olhos quase verdes. – franzi o cenho e tentei me concentrar em alguma coisa. 
Eu: Não sei se conheço. 
Anne: Obvio que não, você perdeu a memóri… 
Harry: Mãe, mãe, já voltou. 
Anne: Oh meu Deus, que bom, que já voltou, isso é um milagre, eu abraçaria você, mas obviamente tá com cheiro de sexo e eu não quero arriscar. – assenti mesmo não prestando muito atenção, Harry suspirou e me olhou. 
Niall: Desculpa atrapalhar, eu espero que ela já esteja de roupa. 
Harry: Nós estamos discutindo um assunto aqui. 
Niall: Eu entendi, mas eu não pude deixar de ouvir, você disse barbudo dos olhos quase verdes? – questionou parando perto da porta e se jogando contra a Camila, parecia bêbado. 
Anne: Sim, não eram verdes, eram quase verdes. 
Niall: SeuNome você não mostrou uma foto dos seus pais e… 
Eu: AI MEU DEUS, NIALL EU TE AMO. – Harry me olhou como se estivesse me repreendendo e eu dei ombros e ele forçou um bico. – São eles, são os meus pais. – levantei. – Eles estavam me procurando? Hoje? Meu Deus, Harry meus pais, meus pais. – ele ficou me olhando sorrindo enquanto eu não aguentava a minha animação. – Eu não acredito, só pode ser eles, minha mãe é branca e tem os cabelos castanhos. 
Anne: Então são seus pais. 
Harry: E você falou pra onde a SeuNome iria? 
Anne: Sim, eu dei o endereço que tinha naquele seu quadro no quarto. 
Harry: Você leu meu diário? Aquele quadro é o meu diário.
Anne: Não li, eu só peguei o endereço que tinha o nome da SeuNome. 
Eu: E que endereço era? 
Harry: A casa amarela ao lado da casa dos seus tios. 
Eu: O quê? 
Harry: Meio que aquela casa é minha. 
Eu: Ai meu Deus, você me espionava trocar de roupa? – fiz uma careta. 
Harry: Na verdade não. 
Eu: NA VERDADE SIM, EU VIA A CORTINA FECHANDO AI EU COMPREI CORTINAS PRA MIM. – gritei o olhando. 
Harry: Pensa pelo lado positivo, era eu. – falou rindo e eu ri junto. – Agora se veste, querida, vou te levar pra ver seus pais. 

***

  Harry estacionou na frente da casa e eu pude observá-la melhor, e ao imaginar que a um tempo eu achava que o morador dela era um psicopata, armando um plano tipo Paul Spector para entrar na casa de todas as morenas do pedaço, matá-las enforcadas e depois com todo charminho, daria banho nelas, pintaria suas unhas e, por fim, em uma pose radiante na cama a deixaria e tiraria algumas fotos só para satisfazer seus estranhos fetiches, mas eu teria que deixar esse meu lado adoradora de séries do Netflix, que mesmo que estamos no mesmo continente, Paul Spector – infelizmente – não existe.
  Enfim, desci do carro entusiasmada e olhei na direção da casa de meus tios, havia um carro parado na frente da casa, isso raramente acontecia então só tinha algo a dizer; meus pais estão lá. Corri naquela direção mal me importei com o fato de Harry ter pedido pra mim não fazer isso, dei toda a volta pela casa e entrei pela porta da frente mesmo sem fazer cerimônia, conseguia escutar a conversa vir da cozinha, uma voz grossa e uma voz fina e doce, suspirei fundo e parei no meio do corredor, até então ninguém havia escutado a porta se abrir e eu estar aqui, Harry apareceu atrás de mim e colocou as mãos na minha cintura, assim que comecei a andar minha cabeça começou a doer consideravelmente forte, mas era suportável. Andei meio cambaleando tentando chegar na cozinha, parei no batente e encarei todos na cozinha, era mesmo real, eles estavam ali e quando papai me viu deu um sorriso, um enorme sorriso, meu coração começou a bater tão forte e eu comecei a sentir falta de ar, minhas mãos começaram e tremer e parecia ter perdido a força das minhas pernas, tudo começou a ficar bem lento na minha visão, tentei buscar o ar e o sorriso de papai foi se desfazendo aos poucos, escutei a voz de Harry no fundo perguntando se tudo estava bem, mas eu não consegui falar nada, completamente perdi os controles dos meus movimentos e não vi mais nada. 

*** 

  Abri os olhos e busquei o ar que aparentemente faltava em meus pulmões, olhei em volta com os olhos um pouco embaçados, era horrível, cocei os olhos e sentindo a minha cabeça latejar consegui olhar em volta, estava no meu quarto, na casa dos meus tios, minha cabeça doía cada vez mais forte e isso era horrível, desci da cama e fui em direção a cozinha rapidamente procurando por um comprimido achando-o em cima da mesa, bebi água e passei a ir a cozinha aonde escutava umas vozes com conversas normais, me aproximei do batente e pude lembrar que havia desmaiado nos braços de Harry, tinha passado mal, a mesma dor de cabeça e a mesma tontura de agora, me segurei na porta e Harry foi o primeiro a me ver e levantar ajeitando seu cabelo e com os olhos cheios de preocupação me olhava. 

Harry: Como se sente? 
Eu: Eu não sei, parece que não passou. 
Harry: Você dormiu por quatro horas. – sussurrou e eu o olhei inquieta. – Consequência do seu cérebro defeituoso, isso teria que acontecer, ninguém tem a memória de volta e fica como se nada tivesse acontecido, você tem sequelas no cérebro. 
Eu: Não imaginei que seria pior do que ter perdido a memória, parece que tem um mini-dinossauro devorando a minha cabeça. 
Harry: Não sei quais são os colaterais de perder a memória mas com certeza um mini-dinossauro pode estar incluso. – gargalhei e Harry me segurou com segurança, fomos para perto do sofá aonde eu pude ver mamãe levantar com urgência e me abraçar. 
– Meu Deus, eu não… – ela não conseguiu continuar, começou a chorar, meu peito se apertou, deixei toda a dor de cabeça de lado e comecei a chorar, dando atenção em apenas aquele momento. – Soubemos que você tinha perdido a memória!
Eu: Vocês sabiam de tudo sobre mim? 
– Nunca te deixamos, querida. – meu pai falou alto e passou por Harry me abraçando também.
Eu: E porque nunca apareceram? 
– Não era seguro. – ele disse me apertando, mamãe ainda chorava, ergui a cabeça e olhei pra ele. – Ainda não é seguro, e estamos aqui porque achamos que você tinha perdido a memória, mas você está bem… e temos que ir.
Eu: O quê? Mas eu senti saudades… e eu… – gaguejei e não consegui falar, minhas pernas tremeram e eu não sabia o que dizer, a sensação de perda estava se espalhando no meu corpo, um buraco bem grande foi cavado e agora ele doía. 
– Shh, pequena. Vamos aproveitar o momento que temos juntos por enquanto.
Eu: Vocês… sumiram. – comecei a chorar. – Por todo esse tempo, eu estava sozinha e vocês fugindo? 
– Nós não estávamos fugindo. – mamãe começou e eu me soltei indo pra trás, comecei a tremer e uma raiva tomou conta de mim.
Eu: Ah é? E o que estavam fazendo? Eu senti a falta de vocês, me virei sozinha, me fodi pra caralho e nenhum de vocês estavam do meu lado pra me ajudar a fazer o certo, achei que estavam mortos, achei que estavam presos, sei lá, eu não tinha nenhuma informação, e aquela droga daquela mala, aquela maldita mala de ferro que você jogou nas minhas costas, eu sempre soube o que tinha lá dentro, mas nunca consegui abrir. 
– Eu sei que é o seu direito pedir respostas…
Eu: Não é o meu direito pedir respostas, é o dever de vocês me darem elas. Eu não acredito que fui fiel a vocês todo esse momento pra quando infelizmente eu me machuco gravemente vocês aparecerem assim do nada, e depois querem ir embora. 
– SeuNome, SeuNome escuta. – minha mãe implorou enquanto segurava meus braços. – Nós não tinhamos escolhas, tudo bem? Entregaram a gente pra polícia, as sirenes nos assustou e nós enviamos você pra cá, achamos que uma hora ou outra a polícia nos encontraria e não queríamos você conosco, vivemos as espreitas por ai, mas perto de você.
Eu: Então vocês são bandidos? Meus pais são bandidos, ouviu isso Harry? Sua ficha é limpa perto desses dois. – dei as costas e fui na direção do Harry que sussurrava coisas que eu não entendia e não queria ouvir. 
– Nós não somos isso, SeuNome. – minha mãe falou com o tom manso. – Seu tio, irmão do seu pai jogou uma grana pra cima da gente um dia antes daquelas viaturas chegarem, nós não sabíamos que eram roubados, e acabamos levando a culpa.
Eu: Entendo, entendo… mas porque não fizeram como pessoas normais e procuraram um advogado, talvez ele ajudaria vocês. 
– PORQUE O MEU IRMÃO MANDAVA NAQUILO TUDO, SEUNOME! – papai gritou me assustando e eu fui pra trás. – Droga filha, eu não quero que você fique mal de novo, deixe as perguntas para depois. – tentou se aproximar.
Eu: Vocês são fugitivos? 
– Aqui na Inglaterra talvez, por isso temos que ir embora. – sussurrou ele se aproximando mais. – Você pode vir com a gente se quiser, temos tudo para vivermos juntos por um longo tempo, temos tudo…
Eu: Eu tenho o Harry. – sussurrei e papai me abraçou. – Ele está comigo agora. 
– Mas somos sua família.
Eu: Eu não posso ir. – falei baixo. 
– Mas você precisa, precisa escolher o melhor pra você. – ele disse como se fosse uma ordem e eu fiquei confusa, respirei fundo e pensei muito nisso.
Eu: Eu preciso de batata frita. 

Harry Styles P.O.V’s 

  Droga, era só o que faltava. Ela acabou de se lembrar, nós acabarmos de ficar bem e então aparece esses dois que ela mal viu na vida e começam com a ideia de que querem levar ela com eles, isso é praticamente errado já que eu sou a família dela, e não eles dois, tudo bem que ambos geraram ela, mas eu estava nos momentos difíceis, ou boa parte dele. Eu estava começando a me irritar, tudo bem que eles fugiram porque estavam sendo acusados de algo que não cometeram, mas do mesmo jeito acho que não é bom envolver a SeuNome nisso. Ainda estava muito confuso pra mim, eu nem queria imaginar como estava pra ela que não vê seus pais desde que era uma criança e agora eles aparecem querendo levá-la. 
  Suspirei fundo e passei a mão pelos cabelos, sentado no sofá eu balançava as minhas pernas, impaciente, SeuNome tinha subido com seus pais para conversar melhor, mas eu estava preocupado ela tinha acabado de recuperar a memória essa bomba deve ter sido fatal, não me surpreenderia se ela tivesse alguma recaída ou algo do tipo. Queria interromper eles, e saber o que estavam conversando, eu estava começando a ficar mais irritado do que antes, já não aguentava a ansiedade dentro de mim. Os tios dela me olhavam tentando me passar segurança, sorri sem graça e a tia dele me ofereceu um copo de água que eu aceitei. Não escutava nada no andar de cima, nenhum grito, nenhuma risada, nada, absolutamente nada, o que me deixava desesperado por dentro, o que será que estava acontecendo? 

– Aqui está. – falou a mulher loira me entregando um copo de água.
Eu: Essa história? É verdade? – perguntei bebericando a água, o tio de SeuNome curvou o corpo pra frente e respirou fundo. 
– O marido da minha irmã nunca foi um bom cara, se você me entende bem. Ele sempre vendeu algumas coisas que tinha dentro de casa, sempre foi o esquentadinho e metido a bandido, não me surpreenderia se aquela acusação tenha sido feita pra ele mesmo.
Eu: Ah… – bebi mais um pouco de água e me ajeitei no sofá. – Será que você poderia me contar toda a história? Eu não sei quase nada sobre ela. – o homem se mexeu também e cruzou as pernas. 
– Bom… há muito o que saber.
Eu: Acho que eles vão demorar lá em cima. – chequei as horas no meu relógio de pulso. – E eu tenho tempo. 
– Tudo bem. – respirou fundo novamente, sua mulher sentou ao seu lado e eu dei toda a minha atenção a ele. – Não sei quantos anos SeuNome tinha na época, mas como eu disse o pai dela sempre foi um cara meio estranho, ele fazia apostas em sua casa, esse era o seu trabalho, aposta com cartas, pôquer, eu não sei, ele conta que o seu irmão quis fazer uma aposta em um domingo a noite e com uma mala com tranca ele mostrou cerca de trinta milhões de reais. Ele fez a aposta com o pai de SeuNome e perdeu todo o dinheiro, foi embora dali revoltado e quando saiu ligou pra polícia denunciando um roubo, na verdade o tio dela havia roubado aquele dinheiro naquele domingo um pouco mais cedo e ligou para a polícia contando sobre ter encontrado o dinheiro, incriminando então o pai de SeuNome. Aquela noite foi bem quente, a polícia chegou no local, sem saber o motivo os pais da SeuNome pegaram o que puderam e fugiram, na madrugada quase pra amanhecer eles colocaram ela em um avião junto com a mala, o pai dela achou que era por causa das apostas que ele fazia e por isso não queria envolver a SeuNome nisso mandando ela pra nós, minha irmã foi com ele porque ela sempre o amou mais do que qualquer coisa e não importa o que ele faça ela estará do lado dele, enfim, até descobrirem o que estava acontecendo, SeuNome ficaria aqui em segurança e eles lá, fugindo da polícia e do irmão do pai de SeuNome. Parece que as coisas foram esquentando a cada vez mais, eles ficaram sem dinheiro, sem aonde morar, sem comida e pediram que nós adotássemos ela, por falta de ter como criá-la. Não tive mais notícias depois que liguei confirmando que tinha colocado SeuNome como minha filha, não tive mais notícias até hoje, que eles apareceram aqui de surpresa, preocupados com a filha.
Eu: Ai. Meu. Deus. – terminei de beber a água e olhei pro chão totalmente com a boca seca. – Isso é horrível, por mais que eles não sejam de fato criminosos, não deveriam ficar fugindo. 
– A vida é muito curta para alguns, Harry. – o tio de SeuNome levantou após falar isso e foi quando ele trombou com SeuNome que vinha toda acanhada na minha direção, a mão entrelaçada na frente do corpo e a cabeça baixa, levantei do sofá tropeçando nos meus pés e sorri pra ela sem jeito após me endireitar, ela parecia querer chorar e o meu peito apertou imaginando o que ela faria quando começasse a falar e parecia que eu já tinha certeza do que ela fosse falar.
SeuNome: Harry… ah… eu fiz uma decisão. 
Eu: Uma decisão? Então você estava mesmo pensando em escolher um lado? 
SeuNome: Eles são meus pais, Harry, eu não os vejo a muito tempo. 
Eu: Ah. – olhei pra cima segurando as lágrimas, já tinha entendido. – E eu sou o quê? Quem esteve ao seu lado quando eles não estavam. QUEM TE DEFENDEU? FICOU AO SEU LADO POR TODO ESSE TEMPO? – gritei nervoso e vi o pai dela aparecer querendo se aproximar, com uma expressão de ódio, acho que ele deveria ler o meu currículo antes de querer avançar pra cima de mim. – Eu corri atrás de você todo esse tempo pra nada não é? – falei mais baixo olhando pra ela que chorava. 
SeuNome: Harry eu… 
Eu: Sabe qual foi a sua pior decisão? Foi ter saído da festa do Benjamim e ter ido até a mim, sabe porquê? Porque eu já tinha aceitado o fato de você ter desistido de mim, mas você chegou daquele jeito inseguro precisando de proteção e eu como seu cachorrinho fiquei vulnerável. 
SeuNome: Eu não sabia que as coisas ficariam tão… 
Eu: Difíceis? Meu Deus. – coloquei a mão na cabeça e perdi o controle comecei a chorar, me aproximei da SeuNome que chorava também. – Eu acho melhor você ir mesmo. – ela arregalou os olhos. – Eu estou cansado de ter o meu coração quebrado por você, a melhor forma de me sentir seguro novamente é com você indo embora da minha vida. 
SeuNome: Você não pode… .

Eu: Você tá pedindo pra eu lutar por você? – apontei pra mim. – Eu lutei tanto por você e você sempre virou as costas pra mim, me tratando como um lixo, como seu escravo, seu cachorrinho, eu nunca quis enxergar essa parte porque eu estou cegamente apaixonado por você, mas eu já percebi SeuNome, eu nunca vou ser a sua primeira escolha, eu sou sempre aquele que você só dá atenção quando sobra tempo, já, você sempre foi a minha primeira escolha em tudo, eu sempre coloquei você acima de tudo o que estava acontecendo na minha vida, SEMPRE. Porque ao contrário de você, eu te amei de verdade, mas você, você fodeu com o meu coração, milhares de vezes, fodeu com a minha vida, pisou em cima de mim incontáveis vezes, porque pra você isso foi tudo uma brincadeira não foi? 
SeuNome: Você sabe que não é verdade. – soluçava de tanto que chorava, meu coração se despedaçava cada vez mais. 
Eu: Eu sei que não é verdade? Então diz pra mim que pela primeira vez você escolheu ficar comigo em vez de fugir, pra outro lugar bem longe de mim? 
SeuNome: Harry… eles são os meus pais. 
Eu: Eu entendo, SeuNome. Eles são seus pais. – assenti e passei a mão no rosto secando as minhas lágrimas. – Eu sempre fui o nada não é? O babaca que transa com você, fui o único que amei nessa nossa relação de merda né? Eu sou a lua e você o sol, a gente não pode ficar juntos porque quando isso acontece, tudo fica escuro. 
SeuNome: Por favor, não faça ser mais difícil. 
Eu: Você tornou isso mais difícil. Deveria ter se afastado no momento em que eu não abri a porta pra você, eu fui rude, eu não queria que você entrasse na minha vida, mas você insistiu e eu cedi, além de ter cedido, eu me fodi muito também, porque você vai ir com os seus pais pra outro país, viver feliz, encontrar outro alguém, formar uma família, e eu vou pra casa, encontrar ninguém… – suspirei fundo. – meu apartamento vazio e vou passar o resto do mês, do ano, dos próximos anos, pensando em você, pensando nos seus olhos, pensando em cada parte do seu corpo, do seu toque, do seu sorriso, de tudo que existe em você, vou pensar em todas as vezes que eu pensei em desistir mas sempre levantei da cama determinado a continuar. E não, não estou tornando nada mais difícil, SeuNome, estou tornando tudo mais fácil, vou deixar você ir e espero que você não volte mais, dessa vez vai ser pra valer, eu vou desistir de você, desistir de ir atrás, vou desistir de pensar se você está bem, vou desistir de tudo que envolve você. Porque esse não é o meu destino, não é o nosso destino. Adeus. 

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                                Próximo Capítulo >>


----------------------------------------------------
Genteeeeeeeeee estou chocada com esse Harry possuído pelo Louis Tomlinson e falando o que deve e o que não deve. E tô muito irritada com essa versão Elena da SeuNome, ser mais chata é impossível. Masssss como spoiler posso dizer que as coisas vão se reverter na história. Tenho mais dois ou três capítulos para dar finalização nessa fic e poder continuar Comeback e começar From Doncaster. yayyyyyyyyyyyyy! Enfim, fiquem com essa despedida cheia de verdades do querido Styles, vou escrever o capítulo dezesseis agora, posto o mais rápido possível. BEIJOOOOOOOOS!!!!!!!!!!!!!!!!! 
9

9 comentários:

  1. Querida Cams,

    Saiba que esse capítulo acabou com minhas estruturas, a querida leitora, no caso eu, encontrasse morta no chão. Graças a você, ela não ficará mais xingando ou o Harry, ou o Zayn, ou a SeuNome, ou qualquer outro personagem.

    VÊ SE NÃO DEMORA OKAY ? ESTOU LOUCA PRA VER COMO ACABA ESSA MARAVILHOSA HISTÓRIA, MESMO QUE SEJA DE PARTIR O CORAÇÃO EU SABER QUE NÃO VOU MAIS ENTRAR AQUI SÓ PRA VER SE VOCÊ POSTOU A FIC OU NÃO. AGORA VAI SER MAIS POR CAUSA DE COMEBACK E FROM DONCASTER.

    Duda x

    ResponderExcluir
  2. Continua xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  3. Cams da minha vida,
    VOCE FODEU COM O MEU EMOCIONAL CARAMBA!! Eu aqui toooda feliz pelo Harry e a SeuNome estarem de boa ai..... Vem os pais dela pra acabar cm tudo -_-
    CONTINUAAAA!!!
    Agora q meu emocional ficou assim por culpa sua, eu aguento qualquer coisa! (Mais num pega pesado não, tá?)

    ResponderExcluir
  4. MDS Cams Porra Veih Fodeu Com tudo To Até Chorando :'( Pow SeuNome Coitado De Harry Veih !
    *u* Cams Amore Continuaa Pleaseeeeeee Morrendo Aki, Kk' ♥

    ResponderExcluir
  5. cooooooooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  6. PUTA Q PARIU, Q CAPÍTULO FOI ESSE? CARA, VC CONSEGUE ACABAR COM AS MINHAS ESTRUTURAS MAIS Q QUALQUER UM PQP
    CONTINUAAAAAAAA
    MANO, Q ISSO, PQP, VEY, Q FINAL DE CAPÍTULO, AÍ MDS
    SÓ LEMBRANDO Q VC ME PROMETEU Q OS DOIS VÃO FICAR JUNTOS NO FINAL ... NÃO ESQUECE, PQ PQP MEISBSJ MEU DEUS MEU CORE
    CONTINUUUUAAAA LOGOO SHBSHSBDDJ

    ResponderExcluir
  7. CAMILA vc enganou td mundo, no outro cao td mundo pensando q era a Rebecca e era só a Anne :( Masssss ok né. Caralho oq esses dois traxas tao fazendo. Afff voltam agr e querem mandar. E esse troxa da SeuNome querendo ir com eles. Aff meress. 2 capitulos pra acabar?! COMO ASSIM.... Mas ta na hora né :( 3 temporadas já... Posta logo okay?! E eu quero o ComeBack tb sabe..... Estou muito ansiosa... Bom é isso bjs Cams.

    ResponderExcluir
  8. A Anne aparecendo do nada kkkkk essa foi boa
    Woww isso foi um choque de realidade querido Harry ou o quê?!
    Sempre que as coisas começam a dar certo acontece isso...
    Continua xoxo

    ResponderExcluir