Our Destiny - Capítulo treze. / 3ª Temporada.

 
Capítulo treze– Que seja a sua decisão.
Ela fez sua escolha. 
Narrador P.O.V’s 
Sexta-feira.

  Harry desceu do carro ajeitou a gravata os cabelos compridos e o paletó, caminhou até a casa do amigo, entrando sem bater e encontrando Zayn Malik apenas de cueca box preta enquanto assistia a um programa idiota na televisão, Harry ponderou a ideia de talvez seu amigo não lhe fazer companhia nesse dia, mas não quis perguntar talvez ambos não estivessem tão bem quanto ele achavam que estavam para querer cobrar presença do amigo ao seu lado, assim que se aproximou da escada pra subi-la foi surpreendido por uma garota saindo da cozinha com um pote de batatas chips na mão, usava uma camiseta preta de Zayn e tinha os cabelos bagunçados, Harry tentou não pensar na possibilidade dos dois terem transado mas era impossível deixar isso pra lá, suspirou pesadamente, ele pensou que talvez Zayn pudesse fazer a felicidade de Caleb e se juntar a Camila para cuidar do menino, o maior foco dele era Caleb, já que Harry sabia o sofrimento de uma criança crescer separada dos pais e ele não queria isso para seus filhos e nem pros filhos dos outros, era horrível o que ele tinha passado e isso ainda estava presente em sua memória. Balançou a cabeça tentando tirar toda aquelas coisas da cabeça e subiu as escadas procurando em todos os quartos e encontrando Camila deitada em uma cama de solteiro de um quarto azul cheio de brinquedos espalhados pelo chão e roupas, era quarto de Caleb, Harry entrou no lugar chamando a atenção da menina que brincava com o cabelo do menino que dormia pesadamente a mais de uma hora em seu colo, Harry fez um sinal pra ela que saiu debaixo do menino e começou a seguir o maior pelos corredores entrando então no quarto de Zayn um lugar aonde ela não havia entrado ainda desde que chegou, ela não estava morando com ele, e ambos pareciam que mal se conheciam, se cumprimentavam pela manhã quando ela vinha buscar o menino para levá-lo a escola e apenas isso, se era necessário dizer algo a ela, Zayn pedia para Caleb dizer, já a menina ainda tinha a mesma postura de antes, falava com ele de frente, ainda esperava um abraço e as vezes chegou a pedir um mas Zayn negou disse diversas vezes que estava disposto a viver outra vida e que ela não estava nela, e que somente a permitiria ali entre eles por causa de Caleb que Zayn não julga ter sido um erro. 

Camila: E então? Porque está aqui? 
Harry: Não consigo ir sozinho. – suspirou e sentou na cama de casal de Zayn. – Zayn e a Bruna estão transando? 
Camila: Creio que sim. – sentou-se ao lado de Harry e olhou a sacola que ele segurava de uma loja famosa e cara da Inglaterra. – Porque ficou com medo de ir sozinho? 
Harry: Tenho medo dela não ir e eu ficar lá no meio de tantos convidados parado feito um idiota. – suspirou – Queria que você ficasse com o Zayn. – Camila ignorou, ela já não queria mais nada, a anos atrás diria que Zayn era seu amigo e que gostasse mesmo de Niall, mas hoje ela não gostava de nenhum dos dois, só havia um homem em sua vida e ele estava dormindo no quarto ao lado.
Camila: Ela irá. – falou com convicção mesmo tendo duvida sobre isso. 
Harry: Mas e se ela não for? 
Camila: O que tem na sacola? 
Harry: Imaginei que você não teria nenhuma roupa pra ir, já que parece a minha namorada. – riu pelo nariz com a brincadeira. – Então comprei um vestido pra você. – entregou a sacola pra menina que aos poucos relutante tirou um vestido vermelho de seda de lá, sorriu conforme foi podendo ver seu desenho, era delicado e ao mesmo tempo muito chique, era lindo. Sorriu sem jeito e abraçou Harry pelo pescoço. 
Camila: Lindo. Se a SeuNome não for, eu posso namorar você. – ela sorriu e apoiou a cabeça no ombro do menino. 
Harry: Tudo seria mais fácil se eu tivesse me apaixonado por você e você por mim. 
Camila: Somos iguais, Harry. Pessoas iguais não tendem a ficar juntos. – ele concordou. – Mas agora falando sério, se ela não for a gente sai pra tomar um porre. 
Harry: Só nós dois? 
– Não, nós cinco. – ergueram a cabeça ao mesmo tempo, e olharam para porta após escutarem a voz de Louis que estava acompanhado de Aline e Niall, os três sorriram de uma forma doce e foram abraçar os dois perdidos que estavam no quarto. Niall já sabia que Camila estava viva, afinal foi pra ele que ela ligou quando precisou sair da França pra viajar pra Londres, e no fundo, no fundo, ele sempre soube que ela estava viva, ele tinha esse jeito de se conectar com as pessoas, Ally não sabia até então mas foi apenas uma ligação que a fez acreditar o que o seu coração já sabia. – Você tem perdido muitos quilos. – comentou Louis após abraçar Camila. – Tenho medo de te quebrar te abraçando. – ambos riram.
Aline: Porque não estão no salão? Nós fomos lá e disseram que Harry havia deixado um recado que buscaria alguém na casa de Zayn. 
Harry: Achei que vocês não viriam.
Louis: É claro que viríamos. 
Harry: Vocês não estavam com raiva de mim?
Louis: Pra sempre em meu coração, Harry. – Louis sussurrou e todos sorriram com aquilo, ambos se abraçaram e tiveram um momento clichê que Niall sorria feito uma criança quando ganha um brinquedo novo e Camila e Ally se olhavam sorridentes. 

***

  Os cinco chegaram ao salão, todos os convidados de Harry já estavam no local, mas era possível identificar quem era quem, todos usavam máscaras essa era a brincadeira de Harry para a noite, Harry parou na entrada do local e distribuiu máscaras para os amigos, Niall que usava um terno azul-escuro pegou uma máscara preta e prendeu sobre os cabelos loiros, Louis pegou uma que tinha o nariz pontiagudo e Aline pegou uma que segurava nas mãos, os três andaram até uma mesa de ponche enquanto conversavam, Harry pegou uma máscara detalhada em prata com detalhes pretos por toda, cobrindo seu nariz e um pouco do seu lábio superior, prendeu os cabelos bem firme e colocou a máscara, olhou na direção da Camila e deu um sorriso de segurança a menina fez a mesma segurando sua máscara preta nas mãos, não pretendia colocá-la agora, também nem fazia questão aquilo. Segurou o celular de Harry enquanto viu o garoto andar até a mesa de som, perguntaria ao segurança sobre uma menina de vestido branco e curto até o joelho, cabelos negros, detalhes cujo eram de SeuNome.

  Já a nova dona do vestido branco curto até o joelho com um laço médio nas costas, usava um salto bege claro e tinha os cabelos soltos a e maquiagem bem caprichada nos olhos chegou no local que havia pedido ao taxista a levasse, desceu do carro após pagar a viagem, apanhou a bolsa de mão e sorriu ao localizar o local que tanto lhe esperava. Encontrou com um garoto de meia idade em frente ao portão de entrada e o cumprimentou gentilmente o mesmo passou a sua frente e com o dedo chamou quem lhe esperava em alguns minutos o garoto dos olhos claros e cabelos castanhos apareceu em sua paisagem admirando a garota naquele belo vestido, ele sorriu e a cumprimentou pegou-lhe pela mão e arrastou pra dentro do local deixando a enxergar algumas pessoas que sorriram pra ela e foram em sua direção lhe cumprimentar. 

– Como se sente? – perguntou o garoto sorrindo.
SeuNome: Me sinto animada, Ben. – sorriu a menina pra ele e ambos voltaram a entrelaçar os dedos e andarem pelo local, bem no meio da pista tinha uma mesa enorme com um bolo gigante e um letreiro em cima da mesa que deseja boas vindas para SeuNome, ela se sentiu feliz com tudo isso, mas tinha algo que não a fazia se sentir a vontade quanto imaginava que estaria, Benjamim a segurou pelo braço e apontou pra umas garotas que se aproximaram. 
Benjamim: Sidney e Anice, suas amigas. – as duas sorriram forçadamente pra SeuNome que percebeu, a menina sorriu sem jeito e abraçou as duas. – Vem comigo. – ele a puxou pelo braço novamente para um lugar mais afastados, aonde só ficaram os dois. 

  Já Harry em sua festa estava começando a ficar impaciente, já passava do horário combinado dos dois e ela não havia chegado, ele estava começando a ficar sem esperanças, mas Louis tentava confortá-lo, dizia que a cidade estava com muito trânsito e que era bom ele ter um pouco de paciência, mas tinha algo dentro de Harry que o deixava se sentir confiante, algo dentro dele já dizia que tudo estava acabado, retirou a máscara do rosto e colocou sobre o palco no qual ele havia planejado uma das melhores declarações da sua vida, passou a mão pelo rosto que suava frio, por mais que ele não quisesse acreditar, metade dele já estava ciente de que talvez SeuNome não seria mais dele. 
  Camila estava sentada em uma mesa, sozinha, bebericava um suco que havia pedido sem saber o sabor, o paladar ainda não estava tão refinado quanto antes por isso tinha um pouco de dificuldade para diferenciar os sabores de diversos sucos que tinha no local, mexia no celular de Harry a fim de encontrar alguma música interessante e agradável para ouvir, mas estava mais do que entediante, até que uma mensagem de texto com um anexo chegou no celular de Harry e por pura curiosidade ela foi checar o que era, o número era desconhecido então não faria mal abrir e depois dizer que sem querer clicou em cima da notificação, por incrível que pareça a internet começou a dar defeito enquanto a foto anexada na mensagem carregava, a mensagem de texto acima dizia “Então Harry acho que sabemos como será o final” e após quase dez suspiros a foto apareceu, Camila encarou aquilo com desespero, abriu o link e olhou melhor a foto, foi quando Louis sentou ao seu lado para ver o que tanto ela olhava no celular, um xingamento alto e Louis tomou o celular da mão dela, uma foto de SeuNome e Benjamim, ambos um do lado do outro, SeuNome tinha um olhar diferente, já aparentava bêbada e Benjamim até parecia gentil se não soubessem o que ele era de verdade. Louis não acreditou que ela poderia estar com ele na noite em que deveria estar com Harry, usando um vestido que Harry escolheu, arrumada do jeito que deveria ser para Styles. Ele ficou irritado e Camila não sabia o que fazer, encarou os dedos que batiam incontrolavelmente um com o outro. 

Camila: Não vamos contar a ele, ele vai ficar arrasado. 
Louis: Ele precisa saber.
Camila: Ele precisa lutar por ela. 
Louis: Chega de lutar, Camila. Ela fez a sua escolha. 
Camila: Ela está confusa, ela perdeu a memória Louis. 
Louis: Ela perdeu a memória não o coração, quando sentimos algo por alguém não vem da sua mente, vem do seu coração, ou ela quer se enganar ou ela estava enganada quando dizia amar Harry da primeira vez. 
Camila: Então… – ela fez uma pausa e olhou pro garoto em pé segurando o celular. – Acabou pro Harry? 
Louis: Acabou pra todos nós desde a viagem pra França, isso é corrida de criança, Camila. Não adianta mais correr atrás do que já perdeu. – ela suspirou e abaixou a cabeça quis pensar em SeuNome e Harry mas pensou em como perdeu o Niall e agora havia perdido Zayn, mas logo isso passou quando a lembrança de Caleb veio em sua mente, ela lembrou dele dizendo mamãe milhares de vezes durante essa semana, de todas as vezes que ele achou que ela era uma super-heroína. Assim que Camila levantou pra tentar pegar o celular da mão de Louis ele se desvencilhou e quase caiu pra trás, o celular foi tomado da mão dele com urgência e Camila arregalou os olhos achando que era Harry, mas pra sorte era Niall. 
Niall: Ninguém vai mostrar foto e mensagem nenhuma pro Harry. – mexeu no celular. – Deletado, agora vocês fiquem de boca fechada e tentem animar o amigo de vocês, isso que amigo fazem numa hora dessas, parem de pensar no que ela fez, ela fez a escolha dela esqueçam isso e seguem em frente. 
– Esquecer o quê? – perguntou Harry ao se aproximar do amigo e tomar o celular da mão dele, provavelmente tinha visto a briguinha da Camila e de Louis pra pegar o celular e os sussurros de Niall para tentar manter em segredo.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                                Próximo Capítulo >>
10

10 comentários:

  1. Camsss continua logo mulher esta incrivelmente incrível! !!!!!
    Tadinho do Harryzinho, por causa do filha da puta do benjamuin eu acho que as vacas da Sidney a Anice são minhas amigas e vai ser pior se ele dizer que eramos namorados ai que nojo dele aiiiiiii... que ódio deles todos!!!!

    Por favor cams continua logo esta muito, muito extraordinário!!!!


    Xxx. Nanda :3 u.u

    ResponderExcluir
  2. O pior é q o Ben é lindo, Maravilhoso. Massss "eu" TENHO QUE SER DO HARRY! Camila que do que eu fiquei :( Agora continua logo please.

    ResponderExcluir
  3. ABAIXA QUE É TIRO
    Num acredito que OD ta acabando,o que vai ser da minha vida?

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A S/N não pode de maneira alguma ficar com o fdp do Ben!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Zayn tem que voltar pra Camila!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aline,Louis e Niall <33333333333333
    Cams continua logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Continua xoxo Isabel

    ResponderExcluir
  6. Continua mds seu nome é muito tosca... mds camila e zayn sao tudo tem que fica juntos ....e harry aranja outra e da um gelo na seu nome ....continua ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Ai cara ferrou tudo mesmo
    Não tô acreditando que a "S/N" é tão burra a esse ponto, sério...
    Continua o mais rápido que você conseguir por favor Xoxo

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please ta mt mt perfeito cara a "S/N" tem q ficar cm o Harry

    ResponderExcluir
  10. Camila, quando vai abrir as vagas pra postadores que "deveriam" abrir em novembro?

    ResponderExcluir