Our Destiny - Capítulo dezesseis. / 3ª Temporada.

Capítulo dezesseis – Pai?
Uma nova surpresa
Harry Styles P.O.V’s 

  Contei a Rebecca, todo o meu envolvimento com SeuNome, ela disse ter percebido algumas coisas estranhas desde que aquela garota apareceu, eu não dei muito detalhes, mas disse que ela era meu romance de infância que tinha voltado e perdeu a memória e eu fiquei preocupado por isso tinha sumido por alguns dias, mas era somente para ver como ela estava, não contei nada sobre eu querer voltar com a SeuNome, acho que Rebecca ficaria uma fera se eu falasse a verdade, o fato que também, não era necessário. Enfim, contei a ela sobre SeuNome estar indo embora, e a única reação dela foi de felicidade, estava bastante feliz com o fato da menina ir embora, nunca vi reação igual, portanto isso me assustava bem mais do que estava assustado, se era possível.
  Já havia se passado três meses, e eu coloquei a minha casa a venda, aquela ao lado da casa dos tios da SeuNome, passei semana retrasada para levar uns gibis para a Laura e ela me contou um pouco sobre a SeuNome mesmo que eu não estivesse demonstrando interessa, sim, eu estava interessado. Ela me contou sobre uma casa em Hong Kong, e que como o País não extradita, o que ajuda na fuga dos pais dela. Depois disso eu fiquei pensando sobre caso um dia eles forem preso se vai sobrar pra mim também, já que sei que eles são fugitivos e não contei nada a ninguém, mas em todo caso, preferi fingir que não sabia disso e não contei pra ninguém sobre ela ter ido embora com os pais, todos acham que ela foi simplesmente fazer uma viajar para espairecer, eu disse a todos que ela estava com problemas por causa da falta de memória e depois a volta repentina, era muita coisa pra ser resolvido, então eu simplesmente a deixei ir.
  Rebecca me seguiu até a casa de Zayn, teria um churrasco naquela tarde, e era a primeira vez que eu saía de casa para ir em um lugar diferente, além do hospital, eu tinha visto a Camila e o Louis nos últimos meses, mas porque eles viam atrás de mim e eu não que eu faria. Escutei o barulho das conversas e a risada de Niall vir da parte de trás da casa de Zayn, passei pela porta que estava entre aberta, vi as irmãs de Zayn junto com a Aline dançando na frente da televisão, elas riam e gritavam, na cozinha eu pude ver a Doniya irmã mais velha do Malik, junto do Louis e de Liam, mexendo em alguns pacotes de batatas congeladas, cumprimentei eles e percebi que Rebecca estava se sentindo deslocada com tudo isso, sei que quando eu comecei a me abrir com ela sobre SeuNome, ela me contou algumas coisas também, sobre ter dado em cima de Zayn e beijado Liam uma vez em uma festa que eu estava bêbado, eu já não me importava com mais nada, então eu pouco me importei, também não tinha sido o cara mais fiel então estávamos quites, mesmo que ela tenha pegado boa parte dos meus amigos.

Eu: Não fica assim. – sussurrei perto de seu rosto e ela me olhou de lado um pequeno sorriso.
Rebecca: Desculpa, tenho a leve impressão de que eles me odeiam.
Eu: Não é verdade, ninguém te odeia.
Rebecca: Aline e Louis sim. – verdade, eles não suportavam ela, Louis acha que só porque ele é o único que continua com a namorada desde o high school, todos tem que continuar também, isso faz ele não gostar de Rebecca, mas ninguém fala nada sobre Bruna, huh? Tudo isso porque eles permanecem odiando Sidney e querem que a Camila fique com o Niall, o que ela já me falou que não vai acontecer, já que agora tem um filho de quatro anos e não quer ter relacionamento com criança, ou seja, Zayn ou Niall, os dois estão na categoria de personalidades infantis. – Acho que a pior coisa que eu fiz, foi ter vindo aqui.
Eu: Não, você precisava vir.
Rebecca: Porquê? Somos só amigos, agora! Não preciso te acompanhar em todos os lugares.

  Isso era verdade também, eu e Rebecca terminamos assim que eu comecei a ficar um pouco depressivo, triste, acanhado, não falava com ninguém, ainda sinto parte do meu coração se despedaçando quando penso no que a SeuNome fez, foram anos de dedicação e eu não poderia esquecer em três meses. Por isso, Rebecca foi super-solidária comigo e pediu pra terminar, foi bom, porque eu não acho que não estaria bem para um relacionamento, não seria o mesmo. Então terminamos e ela quis ser minha amiga, quis ficar do meu lado, tentar me ajudar, fazer o que Camila e Louis conseguiam fazer, Rebecca tinha saído melhor minha amiga do que a minha namorada.

– Harry. – escutei aquela voz familiar e me virei com um sorriso vendo Camila atrás de mim, ela sorriu e me abraçou. – Como vai?
Eu: Estou conseguindo superar tudo, tendo ajuda de vocês.
Camila: O que você seria sem a gente, não é Rebecca? – Rebecca sorriu, uma que não odeie Rebecca. – Ahn, vamos lá pra fora?

  Assenti e segui Camila, ela estava do mesmo jeito que a meses atrás, ainda assim magra, os ossos do seu rosto me dando agonia, penso neles atravessando seu rosto toda vez que vejo ela sorrir e consigo ver o relevo de seus ligamentos, é muito, muito estranho. Avistei Niall sentado numa mesa, rindo alto e com uma garrafa de cerveja na mão, quase vazia, ao seu lado estava Sidney que tinha os cabelos mais claros e tinha engordado uns quilinhos, ao seu lado estava Anice, afinal o que essa garota quer aqui? Por Deus, se já não bastasse a Sidney. Zayn estava em pé perto de Niall, com um copo de cerveja também e com ele estava Bruna, ambos riam e mexiam na churrasqueira, alguns amigos de Zayn também estavam ali, eu nunca saberia diferenciar eles, já que eles tem tudo a mesma aparência. Nos aproximamos de todos e os vi olhando pra gente com um sorriso gentil de cumprimento, fiz o mesmo até ver Zayn me oferecer uma garrafa de cerveja, apanhei a e esperei Rebecca pegar também uma.

Niall: Harry você vai ir né, semana que vem? – franzi o cenho e o olhei confuso.
Eu: Ir? Ah… aonde?
Niall: Droga… você não recebeu o convite?
Eu: Que-
Camila: Com tanta coisa acontecendo na vida dele, Niall… você acha que ele tem tempo pra olhar a correspondência? Eu disse pra você entregar pessoalmente.
Niall: São mais de quinhentos convidados, Camila, você acha que eu parei pra pensar nisso?
Eu: Tudo bem. – falei antes da Camila começar a brigar – Você me enviou o quê?
Niall: O nosso convite de casamento.
Eu: O quê? Quem vai se casar?
– Niall e Sidney. – Louis falou atrás de mim e me esticou um taco. Sorri agradecendo.
Eu: Vocês vão se casar? – Niall balançou a cabeça animado. – Sempre achei que o primeiro a se casar, seria o Liam.
Liam: As coisas mudam, meu amigo. – comentou de lá da churrasqueira, aonde agora ele mexia.
Niall: Espero que você vá, todos vão, quero os meus amigos lá.
Eu: Ah… claro, eu vou. – falei dando ombros. – Camila, você vai?
Niall: Claro. – sorriu e eu ainda estranhava, não estava adapto com o fato deles serem amigos, ainda era bem estranho pra mim. Passei parte da minha adolescência vendo ela ter um amor platônico por ele, misturada com um banho de ódio.
Eu: Se tá bom pra vocês, tá bom pra mim. – dei ombros.
Zayn: E como estão as coisas, Harry?
Camila: Vai chamar o Caleb, Zayn. – pediu baixo, ela sabia que eu odiava essa pergunta, porque eu teria que dizer que estou bem mesmo querendo dizer que não, mesmo que no fundo eu esteja sofrendo, magoado, machucado, eu não gosto de mentir.
Zayn: É só gritar ele, Camila. Não é como se ele estivesse lá em cima.
Camila: Então grita ele. – deu ombros.
Zayn: CALEB! – gritou e eu olhei para direção que Zayn olhava. Caleb brincava sozinho com uma bola de futebol, chutando ela na parede, ele olhou pro Zayn, estava exatamente igual ao pai, o jeito de se vestir, o cabelo, o tamanho do nariz – VEM AQUI.
Caleb: Não. – voltou a chutar a bola.
Zayn: Esse menino tá me deixando nervoso. VEM AQUI, CALEB. VEM COMER.
Caleb: Lá, lá, lá, lá. – colocou as mãos no ouvido e começou a fazer uma dancinha.
Bruna: Deixa que eu vou buscar ele. – ela deu um selinho em Zayn e andou até o Caleb, enquanto isso vi Rebecca se juntar a Anice e Sidney para conversar, é, acho que daria certo, as três são iguais, mesmo.

*** 

  Fiquei um pouco quieto no meu canto, ouvindo Louis e Liam discutirem sobre alguma coisa idiota enquanto Niall, Camila e Zayn pareciam bem sérios do outro lado, eles conversavam ou discutiam sobre alguma coisa baixinho, Bruna ainda estava com Caleb, e as meninas ainda conversavam, Rebecca tinha se dado bem com elas. Deixei a minha garrafa de cerveja quase cheia em cima da mesa, e andei até Zayn, eles não me viram chegar e foi quando escutei a conversa deles.

Zayn: Você não vai poder ficar guardando isso pra sempre.
Niall: Eu já pedi pra ela falar.
Camila: Eu nem sei se realmente deu alguma coisa.
Zayn: Você disse que trocou os remédios de propósito, qual a possibilidade de um espermatozoide errar a entrada?
Camila: Talvez ele nem ejaculou dentro.
Niall: E porque ele pediu a pílula? Não teria com que se preocupar, Camila.
Zayn: Acho melhor você contar pra ele, é uma boa hora.
Eu: Conta o quê, gente? Pra quem? – me enfiei entre o Niall e olhei pra Camila que engoliu a seco antes de sorrir desconfortável. – O que houve?
Zayn: A Camila precisa contar uma coisa pra você.
Camila: Zayn! – repreendeu.
Zayn: Camila! – falou no mesmo tom. – Já se passaram três meses, se tem algo acontecendo lá, é melhor você contar pra ele logo, porque minha querida só eu sei como é ruim você saber que tem um filho só depois que ele nasce.
Camila: Foi ruim pra você? Eu te poupei os milhares momentos de estresse que eu tive, a minha mudança brusca de humor que acontecia de cinco a cinco minutos, te poupei de pré natal e de gritos de contrações, porque você acha ruim?
Zayn: Ah por favor, eu não sou a melhor pessoa do mundo pra você, mas eu adoraria ouvir o meu bebê juntar dentro da sua barriga, adoraria ir em um pré natal com você, adoraria tentar te acalmar quando você estivesse bipolar, você me privou disso, me privou de esperar uma criança nascer, me privou de ir dormir e imaginar o rosto dele na minha mão, mas você simplesmente jogou uma criança nos meus braços assim do nada, assustador e quis que eu cuidasse dela, eu nem imaginava que seria pai.
Camila: Deveria ter pensado nisso quando não quis usar camisinha.
Zayn: Eu estava um pouco bêbado, nem lembrava que não tinha usado.
Camila: Mas lembrou que tínhamos feito sexo né.
Eu: Galera, dá pra parar e me contar o que aconteceu, o que houve?
Camila & Zayn: A SeuNome tá grávida. – falaram os dois, no mesmo tom de irritação e olhando pra mim, ao mesmo tempo suas vozes se misturaram mas a mesma mensagem veio a minha mente, juntei as sobrancelhas e fiquei um tempo sem falar nada.
Eu: C-c-como assim?
Zayn: Você quer uma explicação detalhada de como uma garota fica grávida?
Camila: Ou de como ela está grávida?
Niall: Eu posso detalhar como você deve ter deixado ela grávida.
Eu: Você… você tá me dizendo que eu sou o pai? – apontei pro Niall e ele revirou os olhos.
Niall: Não eu tô dizendo que naquela noite que você pegou a SeuNome, eu peguei ela também ai o filho é meu, mas ainda há dúvida, se nascer com olho azul, você sabe de quem é, se nascer de olho verde, é seu, se nascer de olho castanho a gente… faz um leilão. – deu ombros e eu dei um soco em seu braço enquanto a Camila ria.
Camila: Sério… de quem você acha que seria o filho?
Eu: Do Benjamim! – movi as sobrancelhas e cruzei os braços, foi a vez da Camila me dar um tapa no braço que ardeu.
Camila: Para de ser babaca, ela não transaria com ele.
Eu: Eu dei a pílula que você me deu pra ela, dei duas.
Zayn: Ai está o erro.
Eu: Como assim? – olhei confuso.
Zayn: Explica pra ele, Camila.
Camila: Zayn, você ouviu isso? Acho que o Caleb está me chamando… – ela tentou dar as costas mas o Zayn puxou ele.
Zayn: Ele não está chamando, agora explica.
Camila: Assim… acho melhor a gente esquecer. – sorriu forçado, andei até ela e segurei seus braços.
Eu: Camila, me conta, o que aconteceu, porque tem um erro nas pílulas que você me deu?
Camila: Ai, tá bom. – tirou os meus braços do dela. – Tinha dois tipos de pílulas na minha bolsa, anticoncepcional, que eu tomo para engordar e a outra era para dormir, porque estou com problemas. – sorriu sem graça.
Eu: Tá mas, você disse pra eu pegar qual?
Camila: Bom… eu disse pra você pegar a azul, mas… a rosa era anticoncepcional. – ela tentou sorrir e eu arregalei os olhos, dei um passo pra trás e senti toda a raiva do mundo explodir dentro de mim.
Eu: DROGA CAMILA! – gritei, então chamando a atenção de todo mundo naquele lugar.
Camila: Era droga mesmo. – sussurrou tentando fazer graça, virei-me a olhando com os olhos cerrados, não achando mínima graça daquilo. – Desculpa, Harry… achei que era a melhor forma de juntar vocês.
Eu: O que te faz pensar que um filho junta casais? Você e o Zayn estão juntos. – ela abaixou a cabeça sem resposta e o Zayn se sobressaltou a me olhar.
Zayn: Não fala assim, Harry. Nós não estamos juntos por justa causa, ela sumiu por quatro anos e eu fiquei sozinho, sem contar que eu não sabia que ela estava grávida, mas se eu soubesse eu tinha fico com ela, ficado ao lado dela, junto com ela, nós estaríamos juntos agora. – parecia bravo. – E por isso não te dou o direito algum de magoar a Camila, eu só quero que entenda o que ela disse…
Niall: Ela não quis dizer que um filho junta casais, mas que isso pode ser um fator grande pra vocês ficarem juntos, já que você vai ter que cuidar da criança com ela, é uma forma de vocês se juntarem.
Eu: Não sei se vocês perceberam, mas eu não quero me juntar com ninguém. Foi uma péssima ideia ter trocado os remédios.
Camila: Desculpa, Harry eu não quis…
Eu: Você não manda na minha vida, Camila. Não tem o direito algum de se meter no meio dela. Você deveria ter ficado na sua, feito o seu papel e me deixado em paz, agora mais um fardo que eu vou ter que carregar nas costas.
Camila: Desculpa… eu posso te ajudar.
Eu: – bufei – Não quero sua ajuda, não quero voltar com a SeuNome, me deixa em paz.

Continua.... 
<< Capítulo Anterior                                                                                Próximo Capítulo >>


----------------------------------------------------
Primeiro queria dizer que não sei procurar gifs, então esse do zen ta cocozinho por causa disso, mas ele ta gato então isso que importa. Também queria dizer que esse é o penultimo cap de our destiny e que semana que vem começarei a postar From Doncasterrrrrrrrrrrrr com nosso querido Louis Tomlinson  e pra mudar tudo de uma vez, não terá sequestro, drogas, envolvimento estranhamente alienigenas sem explicações, roubos só de beiju, mas vai ter muita treta, muita mina querendo ferrar com tudo, muito xingamento, muita briga entre zen e louis, vai ter muita zoeirinha com harry, e muito come quieto no niall faminto, é isso, vai ser tudo tradicional e tentei colocar coisa de fandom antigo, vocês vão ver. Enfim, espero que gostem desse capítulo com papai styles rejeitando tudo, nervoso, distraido pq todo mundo sabe que pílula do dia seguinte é rosa, mas enfim, deixa ele agora receber o que zen recebeu. Beijossssssssssssss até mais! 
11

11 comentários:

  1. Continua xoxo Isabel :))

    ResponderExcluir
  2. Ain cara continua lógo já não posso mais viver sem essa fanfic Deus como o Harry pode? Mas ainda amo ele.
    Enfim Camila vai continuar com Comeback? Por favor diz que sim eu amo todas as suas fanfics.. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. CADÊ AS VAGAS PRA POSTADORAS?

    ResponderExcluir
  5. Taporra , to grávida :O . CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. Mds penúltimo 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. Tô ansioso pra Fanfic com o Lou 😍

    ResponderExcluir
  8. Tô ansioso pra Fanfic com o Lou 😍

    ResponderExcluir
  9. Continua ta maravilhosa volteiii a comentar estava tendo uns probleminhas conta a isso bjus continue

    ResponderExcluir
  10. Nossa Camila que ideia maluca essa de trocar as pílulas em...
    Harry todo revolts com tudo
    O próximo já é o último capítulo,mas já :(
    Nova fic com Louis aaaahhhh vou ter um treco :O ,muito perfeito
    Continua...Curiosa pelo final Xoxo

    ResponderExcluir