Our Destiny - Capítulo dezessete. / 3ª Temporada. ULTIMO CAPÍTULO!

Capítulo dezesseis – Decisão Final. 
Fique comigo pra sempre?
SeuNome P.O.V’s 

  Andei pelas ruas frias de Londres com uma única mala, minha mochila, fazia muito frio, mas não nevava o que era bom, eu usava luvas de frio, grossas, uma touca vermelha e duas blusas de frio que me deixasse aquecida nesse frio, pelo termômetro que tinha no topo de um prédio marcava quase um grau, estava muito frio, mas para a minha sorte, não chovia e nem nevava. Eu tentava não chamar a atenção, carregava uma criança de cinco meses na barriga e não queria que as pessoas pensassem que eu era doida de sair grávida num tempo desses, mas eu precisava. Papai a essa hora me esperava no metro da cidade, eu tinha vindo buscar a mala com o dinheiro, a mala que tanto meus pais queriam, nós tínhamos viajado as pressas e depois voltaríamos para pegar, já que papai disse estar um pouco inseguro com o meu tio e que ele poderia nos seguir, e que ele sabia a senha, ou algo do tipo. Mas enfim, quase cinco meses depois nós voltamos pra Londres para pegar finalmente essa maldita mala. Agora eu estava grávida, grávida de Harry, mas não queria que ele soubesse, que ninguém soubesse, seria melhor assim, meus pais aceitaram de boa a minha gravides e mamãe até me ajuda em algumas coisas que eu não tinha costume. 
  Cheguei na minha antiga escola, e passei pelos portões, muita coisa estava diferente, tinham feito muitas reformas e até as cores agora eram diferentes, o local estava cheio de adolescentes cobertos e ainda era um internato, digamos assim. Subi toda a rua que tinha de entrada pro colégio e algumas pessoas estavam me olhando, fingi não me importar, mas me importando, alguma coisa estava diferente além das cores e da reforma, as meninas pareciam mais arrumadas do que o normal, algumas meninas, nem todas, mas haviam algumas do lado de fora, com vestido de baile e penteados de festa, eu queria muito saber pra onde elas iriam, o se teria alguma festa hoje, mas achei melhor não perguntar, já estavam me constrangendo pelo fato de algumas delas me olharem e cochicharem entre si. Dei a volta nos dormitórios indo na direção de uma antiga sala, dei toda a volta para parar em frente a mesma porta de antes, com o mesmo lembrete “Somente entrada de pessoas autorizadas” ignorei e empurrei a porta entrando no local, ainda a mesma bagunça de antes. Eu resolvi esconder essa mala aqui, após uma longa observada e ter percebido que as pessoas não entram aqui, elas simplesmente abrem a porta, enfiem o que precisam ser enfiados ali dentro e deixam apodrecer, então seria um bom lugar para esconder as minhas coisas, e foi exatamente o que aconteceu, depois de todo esse tempo, só tinha se acumulado, caixas e enfeites de festas a parte, entrei no meio daquela bagunça e debaixo de umas caixas de material escolar usado estava a minha mala, a tirei com rapidez e a coloquei dentro da mochila que carregava, não que a mochila fosse grande, mas que a mala também não fosse tão grande assim, então coube em uma mochila tamanho normal de viajante. 

– Você é aquela, SeuNome não? – virei-me quando ouvi meu nome e dei de cara com duas meninas, de vestidos de festas, um azul e um vinho, bem bonitos, fazia tanto frio que só de verem com aquela roupa eu já me agoniava.
Eu: Sou SeuNome, mas… que aquela? 
– A da foto do colégio, tem uma foto sua, junto com a Camila, o lindo do Zayn Malik, o Deus Niall Horan, e o melhor jogador, Louis Tomlinson, o fofinho e maravilhoso do Liam Payne, a linda da Sidney, e a fofa da Jéssica, e com… ai meu Deus… com o ser mais lindo que eu já vi na minha vida. Harry Styles. – sorriu enquanto fazia uma voz fina forçada e me deixava agoniada.
Eu: Ah… tem uma foto? – perguntei confusa. 
– Sim, na verdade um banner, bem grande. Vocês sorrindo e uma frase inspiradora de o porquê de estudar nesse colégio. – balancei a cabeça e sorri.
Eu: Interessante. 
– Ah… você namorou ele não é? – a outra menina perguntou assim que viu que eu começaria a andar. Fiz uma careta e uma expressão de questionamento ela logo deu um passo a frente e me olhou sorrindo. – Harry Styles, namorou Harry Styles. – suspirei fundo e olhei de relance pra minha barriga.
Eu: Sim… namorei. – forcei um sorriso. 
– Ele é bom namorado?
Eu: Sim, foi um bom namorado enquanto estive com ele. 
– Sinto por vocês terem terminado. – balancei a cabeça não dando tanta importância. Queria sair dali. – Vejo que não vai ao casamento.
– Não seja boba, Lizzy, porque ela iria no casamento dele?
Eu: Ah… que casamento? – perguntei curiosa. 
– Do Harry. – a menina de vinho disse.
– Na verdade, não sabemos. – a outra empurrou a menina e fez uma cara de brava. – Houve rumores de que um dos antigos alunos se casaria essa tarde, toda a escola foi convidada, não falaram quem era, mas deram a entender que era Harry Styles, sabe?
Eu: Deram a entender? – questionei agora querendo saber. 
– É, as meninas populares, disseram que era o garoto mais bonito que se casaria, um que está namorando a muito tempo, e que tem um sorriso incrível, elas não nos deixaram ouvir mais, mas elas dizem que é o Harry.
Eu: Bom, pode ser… ele estava namorando quando fui embora. – sorri forçada. 
– Será que então ele mesmo vai se casar?
Eu: Acho que sim, não vejo motivos, para ser outro. Zayn Malik estava enrolado com uma garota mais nova, Camila não queria relacionamentos, Liam não tinha nenhuma namorada, Louis e Ally… bom, digamos que Ally não faria uma festa tão grande, e Niall e Sidney… bom… acho duvidoso, ele gosta da Camila. – os olhos daquelas meninas brilharam quando terminei de falar, elas sorriram de orelha a orelha e pareciam entusiasmada, foi quando eu percebi que estava fazendo a maior besteira da minha vida, os meus amigos e eu tínhamos uma história, tínhamos uma vida que deixava outras pessoas felizes, o que era bastante estranho já que eu nunca me vi inspirando alguém, ou deixando alguém feliz com a triste história da minha vida, mas aparentemente isso deixava pessoas com sorrisos enormes. Também foi quando eu notei que não fazia ideia de como meus amigos eram, já que eu mal poderia saber quem estava se casando, e só a ideia de ser Harry me deixava um pouco abalada com tudo isso. Poderia ser ele, o mais provável que seja ele, afinal, ele sempre fora o mais certinho, mais romântico, mais apaixonado, e como Liam não tinha uma namorada, eu só conseguia imaginar Harry se casando com essa idade. E mesmo que não fosse ele, me senti totalmente abandonada, afinal, não fui convidada pro casamento, eu, que estou ao lado deles em um banner inspirado na antiga maldita escola em que foi um inferno pra mim, escolas sempre são. Mas de qualquer jeito, eu tinha sido abandonada, na verdade… eu estou sendo egoísta, eu os abandonei primeiro, não tinha o direito de cobrar isso. 
– Ei, SeuNome?
Eu: O quê? – soou um pouco rude, porque eu estava perdida em pensamentos confusos e sem sentido. 
– Você está bem? – balancei a cabeça assentindo.
Eu: Estou… ah, estou bem. – suspirei – Meninas, vocês por acaso sabem o nome da igreja? 
– Ah, quem sabe mesmo é a diretora. – claro. – Mas boatos dizem que é uma no centro da cidade, uma perto de uma sorveteria, ou de um cemitério, mas não deve ser difícil achar um grande casamento num dia como esse.
Eu: Okay. Muito obrigada. – comecei a andar quando elas acenaram, mas logo parei quando as vi bufarem. – Vocês… sei lá, querem vir comigo? 
– SIM! – as duas falaram ao mesmo tempo e correndo vieram atrás de mim, me seguindo e então fomos atrás de um táxi que pudesse nos levar a uma igreja no centro. E declarei no momento em que entrei naquele carro que meu pai teria que esperar, não estava tão desesperada para entregar esse dinheiro, eu também nem sabia aonde estava me metendo, e sei que sairia magoada da igreja, mas por um certo lado eu poderia sorrir, em ver que o amor da minha vida, o grande amor da minha vida, tinha seguido seu caminho, vivido sua vida, seguido em frente.

Três horas depois. 

  Depois de quase quatro horas andando por todo o centro de Londres buscando alguma igreja com casamentos, encontrando cerca de quatro casamentos de pessoas que eu não conhecia, nos restaram apenas duas igrejas dali, e quando viramos a esquina e vimos uma igreja lotada, cheio de carros estacionado por todos os lugares, a rua estava vazia, ao contrário da igreja, havia pessoas do lado de fora, que não cabiam no lugar, só pra constar, aquela igreja era o tamanho de uma cidade, maior do que a minha casa, tipo dez vezes. As meninas bufaram ao meu lado, assim como eu, cansadas de andarem para lá e para cá como baratas tontas. “Tem que ser essa, sinto que é essa” Lizzy, a loira falou. E Britty, a outra, a ruivinha e baixinha do vestido azul concordou, subimos alguns degraus, ouvindo algumas pessoas falarem, consegui ouvi a voz do Zayn, era ele, ele que estava falando, algo como. “Nós passamos por muitas coisas, eu briguei com você, mas você sempre esteve lá, pra me desculpar por todas as coisas que já te fiz” me esquivei no meio das pessoas enquanto a voz doce de Zayn ecoava por toda a igreja arrancando suspiros de desde a mais nova, até a mais velha pessoa ali. As meninas agarraram-se na minha mochila e enquanto eu passava pedindo desculpa e licença ao mesmo tempo. E então palmas se ecoaram por todo o local, eu sabia que o casamento estava acabando, mas ouvi alguém dizer que faltavam padrinhos, e então escutei a voz de Liam, aquela vozinha rouca e gostosa de se ouvir, e então ele suspirou no microfone e todos riram, logo se silenciando novamente, e eu sussurrava enquanto isso “Licença, obrigado… desculpe” e Liam começou. “Amigo… hoje é um dia importante pra você, não sei o que pensar, estou em uma igreja fazendo elogios sobre você, eu queria estar em outro lugar pra poder falar coisas sujas sobre como você me deixou no passado” Eu ri sozinha com isso, lembro de Harry não ter sido um bom amigo pra Liam, e era interessante ele ser o padrinho. Enfim, continuei pedindo licença, e um pouco relutante as pessoas me deixavam passar, e antes que eu pudesse continuar, Lizzy disse que estávamos chegando e passou na minha frente empurrando algumas pessoas e chegamos na beirada do tapete vermelho, no corredor central da igreja, me ajeitei na frente e as meninas ao meu lado, podia ver o presbitério de onde estava. O padre estava sorridente lá em cima, enquanto flashes iam em seu rosto. No lado esquerdo dele tinha algumas meninas, Anice estava ali, Blah. Uma menina loira, e mais duas jovens de cabelos castanhos, sorridentes. Do lado direito estava Liam com o microfone, falando suas palavras que eu não ouvia, ao seu lado estava Louis, e ao lado dele estava Zayn e ao lado de Zayn estava OPA… eu não entendi. 

  Estava Harry Styles. 
  Harry estava ao lado dele. 

  Mas se Harry vai se casar ele não pode falar como padrinho, ou pode? Virei-me na direção de Britty, que sorriu pra mim, mas Lizzy logo se esquivou na nossa direção e falou um pouco mais alto do que deveria. “É o Niall que está se casando” E foi nesse exato momento que Liam tinha acabado de falar, e as pessoas começariam a aplaudir, mas me senti estranha, porque no exato momento algumas pessoas olharam pra gente, como se estivessem se certificando de quem tinha dito aquela idiotice, fiz uma careta e olhei pra Harry que sorria pra Liam, da mesma forma que os outros, menos Zayn… Ele olhava na nossa direção, todos já haviam parado de olhar pra nós, mas Zayn olhava, tinha os olhos fixos em mim, praticamente, e em um movimento não muito sútil ele mostrou pra uma menina morena em sua frente aonde eu estava, ela olhou pra mim e arregalou os olhos, logo cutucou a loira ao seu lado que se virou na mesma direção que ela olhava, e eu já tinha os olhos arregalados também. Camila se virou querendo saber o que a morena queria e me viu, me viu ali, parada com os olhos arregalados, encapada em um monte de pano grosso e estranho, com os cabelos bagunçados e sem maquiagem, ela franziu o cenho mas logo deu um passo a frente, usava um vestido vermelho escuro com algumas aberturas na lateral do corpo, mas voltando a essa passo estúpido que ela deu, que acabou chamando a atenção de Aline, de Louis e do meu querido voz fofa, Liam Payne.

– SeuNome? – Camila falou alto. Niall pulou do banco com um sorriso e logo se desfazendo, arregalou os olhos e também deu um passo a frente.
Niall: Ah meu Deus. – sussurrou mas foi audível né, todos estavam em silêncio, e junto do padre e do menino dos olhos verdes que tanto me fez tremer, todos me olhavam. 
– Acho que é nessa hora que você vai lá na frente e diz que ele não pode se casar com ela. – Britty sussurrou no meu ouvido e eu neguei com a cabeça.
Eu: É a hora de fugir. 
Harry: SeuNome! – ele gritou e foi bem alto, me assustei mesmo assim continuei tentando passar pelas pessoas, que agora abriram caminho mais rápido do que antes. 

*** 

Harry: Não pense em fugir. – gritou do meio da rua, e eu me virei. 
Eu: Você precisa voltar. 
Harry: Eles vão continuar sem mim. – comentou sorrindo, comecei a andar de costas, quando o vi se aproximar. – Porque voltou? 
Eu: Precisei pegar uma coisa, mas já estou voltando. Diga desculpas ao Niall por aquilo lá dentro.
Harry: Não se preocupe. 
Eu: Que vergonha, todos olharam pra mim. 
Harry: Não foi nada demais. Escuta… – ele ficou em silêncio e eu pude ouvir a voz de alguém no microfone. – Já voltaram com tudo normalmente. É Inglaterra, nada é importante além da continuidade daquilo que foi começado. 
Eu: O que quer dizer? – parei de andar. 
Harry: Que você precisa continuar o que começou. 
Eu: Certo, estou voltando pra Hong Kong. – dei as costas. 
Harry: Você quer voltar? 

  Você quer voltar? 
  Eu quero voltar? 
  O que realmente eu quero? 

Eu: Porque a pergunta? 
Harry: Não sei, eu quero saber se você quer voltar? 
Eu: Porque eu não voltaria? 
Harry: Então porque veio aqui? 
Eu: Para parabenizar o Niall. – menti e escutei passos do Harry vindo atrás de mim. 
Harry: E porque não fez? 
Eu: Porque ele está se casando agora. 
Harry: Então você pode esperar, para dar depois. 
Eu: Eu acho melhor não, nem somos mais amigos. 
Harry: Você está dizendo isso, mas ele nunca disse isso. E nunca sentiu isso. Eles nunca te abandonariam, SeuNome. Eu nunca te abandonaria. 
Eu: Harry… – parei e me virei em sua direção. – Porque você continua… 
Harry: Continuo o quê? SeuNome? 
Eu: Mesmo depois de tudo que eu já te fiz, mesmo de ter te deixado, te feito infeliz, quebrado o seu coração um milhão de vezes, porque você continua vindo atrás de mim? Porque você continua me seguindo. – ele parou de andar e ficou a minha frente, ficou sério, e me olhou nos olhos, senti vontade de chorar, fiquei em silêncio vendo seus olhos verdes se cobrirem de água, suas bochechas ficarem vermelhas e ele então sorrir. 
Harry: Eu não sei… – deu ombros. – Talvez eu não seja capaz de te ver partir sem lutar por você. 

  Talvez eu não seja capaz de te ver partir sem lutar por você. 
  WOW! Como isso balançou tudo. Quebrou toda partezinha que tinha dentro de mim, me destruiu. O que ele fazia comigo? O que Harry conseguia fazer comigo? E depois de tudo, e eu achar que estava curada, ele me mostrava que eu sempre seria uma ferida aberta se estivesse longe dele, e tudo que eu mais queria nesse momento era me apertar em seu peito e suplicar por suas desculpas, chorar todas as lágrimas que seguro a meses, e dizer que nunca mais deixaria ele sozinho de novo. 
  Mas eu precisava dizer uma coisa antes, e saber se ele estava aberto para aceitar. 

Harry: Porque você foge de mim? 
Eu: Porque eu não quero machucar você. – respondi rápido. 
Harry: Me machucar? O que te faz pensar que me machucaria, você sempre foi e sempre será aquela mão que estica pra eu sair do túnel, você é aquela que joga a corda pra que eu escale o muro. 
Eu: Você nunca vai conseguir me odiar não é? 
Harry: Não odiaria você nem se você batesse na minha cara, nem se você cortasse o meu cabelo – riu pelo nariz. – Eu não seria capaz de odiar quem eu mais amo no mundo. Eu te disse adeus uma vez e você voltou, agora eu sei que sou capaz de viver tudo novamente, mesmo que você me abandone de novo. 
Eu: Eu estou grávida. – sussurrei e ele esquivou o corpo pra frente pra ouvir. 
Harry: O que disse? – ergui a cabeça. 
Eu: Estou grávida, Harry. 
Harry: Hum… – pôs a mão no queixo. – Preciso pedir desculpas por isso. 
Eu: O quê? – perguntei confusa. 
Harry: Bom, foi um erro da Camila, mas eu consigo perdoar ela por isso, e eu quero que você me perdoe porque eu rejeitei você essa criança, e não fui atrás… – ele sabia da gravidez
Eu: Eu te abandonei, Harry. 
Harry: Okay. – ergueu os braços. – Não precisa jogar na cara que me abandonou, querida. 
Eu: Eu te desculpo… – sorri sem jeito. – Como pude ser tão idiota. Eu queria uma família, eu queria alguém pra me dar suporte, alguém pra conversar as noites, para ser feliz, alguém que pudesse me fazer feliz pro resto da vida, alguém como um pai e uma mãe. E agora eu tenho isso. – Harry abaixou a cabeça – Eu tenho uma família. Eu tenho alguém pra cuidar de mim, eu sempre tive alguém pra me dar suporte, e agora eu tenho um pai e uma mãe. – fui até o Harry e peguei a sua mão colocando sobre a minha barriga e ele me olhou com os olhos arregalados. – Eu tenho você, papai. – sussurrei e ele sorriu inacreditável. 
Harry: Você tem a mim, mamãe. Sempre que quiser. Nós somos sua família. – sussurrou. E ficamos em silêncio. – E o que vai fazer com os seus pais?
Eu: O mesmo que eles fizeram comigo esse tempo todo. – Harry franziu o cenho. – Deixarem esperando. 

  Ele sorriu e se aproximou pra tentar me beijar, mas eu o afastei, ele me olhou confuso e novamente dei ombros deixando ele sem reação. Suspirei alto e passei por ele indo em direção a igreja, esperaria por todos saírem para que eu pudesse parabenizar Niall e pedir desculpas para os demais. Eu sei que fiz tudo errado e que isso não justifica todos os problemas que causei, mas Harry me desculparia, e eu o deixaria ter o tempo para pensar se realmente queria ficar comigo e criar uma família comigo, porque eu posso machucá-lo novamente, mesmo que ele não aceite o fato disso acontecer, eu sei que o machuquei, e muito.  E eu sei que dessa vez não farei uma escolha ruim, sei que aqui é aonde eu deveria estar, me sinto diferente, livre, feliz, outra pessoa quando estou com eles, Harry me deixa ser como uma criança, alguém com uma alma livre, e poder ser eu mesma. E todos aqui sempre me farão bem, eles foram a maior parte da minha família por todos esses anos, estiveram ao meu lado enquanto eu precisava, e não há lugar no mundo aonde eu deveria estar a não ser aqui. Percebi que destino não são escolhidos por nós, que não somos nós que mandamos nele, eu percebi que preciso só esperar o tempo certo que tudo dará certo, e se não deu certo ainda, eu preciso só esperar, porque eu sei que a minha hora vai chegar, a nossa hora vai chegar, eu não preciso fazer escolhas precipitadas, eu posso lidar com tudo isso sendo eu mesmo, e não me importando com nada. Eu só preciso seguir em frente de cabeça erguida e tentar viver a minha vida ao meu melhor. Seguir o meu destino… seguir o nosso destino. 
FIM
<< Capítulo Anterior                                                                                


----------------------------------------------------------------
ELLLOOOOOOOOOOOOU GUYSSSSSSSSS
Vamos primeiro dar um ênfase no "BIG MERDA DE FINAL" sério, porque eu fiz esse capítulo em duas horas, e por isso ficou esse cocozinho, eu até queria fazer algo mais SURPREENDENTE e explicativo, mas eu estou com uma ideia de fanfic na minha cabeça nesse exato momento e se eu ficar pensando muito em outras ideias eu vou acabar esquecendo ela, e na minha mente ela é muito, muito, muito interessante, não sei como ficará escrita, mas eu estava pensando em escreve-la e por esse motivo esse final ficou assim, ele foi meio que tirado de uns dias atrás que eu tava pensando em como acabar, eu queria fazer algo dramático, tipo a SeuNome deixar a mini harriet styles na porta dele e ser presa com a mãe, ou algo bem louco, mas eu decidi fazer esse que consiste UM POUCO mais com a realidade, e tirei essa parte do casamento da minha própria experiência, já que uma vez eu fui falar da noiva e foi bem na hora que todo mundo tinha calado a boca, POVO FILHO DUMA BOA MÃE, bem na hora que eu vou falar mal, todo mundo se cala, ai todo mundo me ouve, e como eu fico? parecendo uma pata choca com cara de foca assustada. Mas é isso, a vida prega presas na gente, o importante é erguer a cabeça e fingir que não foi você, ou pegar o celular e fingir enviar uma mensagem mesmo que esteja sem crédito. 
Enfimmmmmmmmmmmmmm espero que vocês tenha gostado dessa fic, enorme. af nunca mais passo de uma temporada, dá mto trabalho fazer continuidade. 
Bom gente, não achei gifs pra esse cap, espero que vocês imaginei a cara de bocó do Harry tocando a barriga da SeuNome, e imaginei a cara de vocês toda atrapalhada nesse capítulo. Em breve trarei From Doncaster que é uma fic super NATUREBA só com Louis sendo puto e amor platonico por Zayn Malik o Indie fofinho que me deixa jogada nos pés dele querendo lamber aquele corpo inteiro. -TO POSSUIDA. - bom enfim, terá muito Harry Styles nu por trote da dupla da pesada, Niam, e muitas revelações heterossexuais que envolvem a one direction, cof cof, heterossexuais, e one direction na mesma frase, cof cof, só em fanfic mesmo. 
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS, ATÉ MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
16

16 comentários:

  1. Naaaaaao pode seeeeer o fim ;( xoxo Aninha.

    ResponderExcluir
  2. So isso Camila?! Muito curto garota! Mas ok ta pft msm assim.... Do achei meio "uó"..... POSTA O COMEBACK AGR POR FAVOR POSTA POSTA , TE IMPLORO

    ResponderExcluir
  3. Isso foi um amorzinho, mas sera que sou a única q queria saber um pouco mais sobre zayn e Camila?
    eles tb merecem um final. juntos, Camila merece ser feliz!!!

    ResponderExcluir
  4. NÃOOOOOOOOOOOOOOOO pode ser acabou meu Deus eu vou chorar :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( mais ficou mt mt mt PERFEITO parabéns
    xoxo Ray

    ResponderExcluir
  5. AAIII Deuss :') tô chorosa, que perfeita, suas Fanfics me deixam tão sem palavras :')
    ADOREIIIIIII,ADOREIIIIII
    Agora é esperar From Doncaster :D

    ResponderExcluir
  6. Mas Pera, e a Camila e o Zayn Como eles ficam e os outros? a única coisa que EU acho que está faltando é isso, eu queria saber como os outras estão :( Poxaa :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi explicado nos outros capítulo, a camila quis ficar só com o Caleb, tipo não se importando com o Zayn, e ele quis ficar com a Bruna, não queria explorar muito essa parte porque é só pra mostrar que nem sempre um amor antigo se torna um amor futuro, que nem tudo é um conto de fadas :D

      Excluir
    2. Camila eu entendi isso, mas achei meio injusto. Entendo que o Zayn tenha preferido ficar com a Bruna, em seu lugar de primeira eu tb faria essa escolha. Mas, não foi culpa dela ter de ficar todo esse tempo longe, e ele sempre quis q ela voltasse, mas quando isso acontece ele não a aceita de volta?

      Excluir
  7. mds nao acredito que acabou ..chorando akii ...pena zayn e camila não ficarem junto chateada mas tirando isso sua fic foi maravilhosa, emocionante foi tudo de bom bjooos esperando por uma fic nova mal posso aguarda bjoos

    ResponderExcluir
  8. eu fiquei feliz porque eu achava que o niall combina mais com a camila do que o zayn .

    ResponderExcluir
  9. PQP PERFEIÇÃO EXISTE E É A SUA FANFIC, GURIA, VC NÃO TEM O DIREITO DE POR UM FIM NISSO, AI MDS, NUM TO BEM. UMA DAS MELHORES, E NÃO E DA BOÇA PRA FORA, E DE BOA MSM 😍😍 EU SOU SIMPLESMENTE APAIXONADA POR ESSA FIC, E SEMPRE SEREI ❤️❤️ ESSE FINAL FOI PERFEITO, CARA, MDS, AI MEU RIIIM 😍😍👏👏👏❤️

    ResponderExcluir
  10. Acabou ;/
    Fazer o quê né...
    Amei essa fic, ela foi bastante especial
    O final ficou mais realista mesmo, e o resto que não foi descrito fica por conta da nossa imaginação...
    Ca adoro as suas fanfics ,você escreve demais.(Mesmo tendo suas crises de bipolaridade kkkk), enfim parabéns por mais uma história terminada Xoxo

    ResponderExcluir
  11. ameiiiii só que eu queria mt bom axu q n so eu neh td mundo coloca a continuação do zayn e da camila poxa eles tem que continuarem juntos

    ResponderExcluir
  12. final bosta mesmo, a fic foi MARAVILHOSA pra ter um final muchuru como esse. desculpe pela sinceridade.

    Carlinha aqui: x

    ResponderExcluir
  13. Nossaaa caraaa eu nao acredito que acabou 😭😭😭😭 Tipo eu esperava mais, a fanfic inteira foi ótima e surpreendende,mas esse final ficou mt sem graça! Acho que deveria ter sido melhor... Enfim, quem sou eu pra julgar? Meus parabens por essa fic maravilhosa! Pena que acabou

    Xoxo.

    ResponderExcluir
  14. Esperava mais :/ fanfic tão perfeita para um final tão sem graça

    ResponderExcluir