Zayn?


embranças

É já que eu não tinha com quem ficar eu fui para o meu quarto, peguei o meu violão e comecei tocar uma musica que aprendi a tocar no Brasil “Menina Estranha” da banda Restart acho que era uma das musicas que eu já tinha ouvido fiquei ali por muito tempo me distraindo com o violão, estava muito legal até que ouvi minha avó dizer que havia chegado, coloquei meu chinelo e fui em direção a ela para conseguir abraçá-la.

Maria: Nossa SeuNome tá linda hoje.
Eu: Que nada vó estou como sempre.
Maria: Não hoje você está diferente.
Eu: Ah que Bom que a senhora acha.

Ela me deu um leve empurrão e entrou para o Quarto dela e fechou a porta na minha cara, sei lá acho que ela escondia algo naquele quarto porque ela não deixava eu entrar e ela parecia preocupada, mas eu estava feliz entrei para o meu quarto e tomei uma banho, sai e me troquei coloquei um pijama e fiquei ali pensando como minha vida havia melhorado e pra melhor.

Estava quase fechando os olhos quando vi uma caixa meio empoeirada em cima da mesinha, Levantei rapidamente e fui ver o que era, quando olhei vi que era a caixa que a Flor havia me dado antes de eu ir embora.

Nossa como eu tinha me esquecido dessa caixa, parecia meio estranho eu ter esquecido aquilo, mas também só tem três ou quatro dias que eu cheguei aqui em Londres, e já aconteceu muita coisa estranha na minha vida.

Peguei a caixa sentei na cama e fui ver o que era aquilo, parecia ter meu nome meio rabiscado em cima da caixa quando a abrir eu mesmo me surpreendi, era tão bonito tão delicado, era um...... CELULAR era a coisa mais linda que eu já havia ganhado quando tirei da caixa percebi que estava descarregado também tinha ficado muito tempo ali isolado e sozinho.

Logo coloquei o mesmo para carregar, deixei ele lá carregando e fui sentar na minha cama, coloquei a cabeça no travesseiro e comecei a imaginar em tudo que havia acontecido em apenas um dia daqui a pouco eu comecei a escutar um barulho estranho lá fora, fui até a minha janela e percebi que havia alguém escalando a parede, eu fiquei meio que com medo, mas depois de alguns minutos olhando lá pra baixo percebi que era o Zayn, ele subiu eu abri a janela ele entrou, tranquei a porta do quarto ele sentou na minha cama e eu do lado dele.

Eu:Zayn o que você veio fazer aqui?
Zayn:É que eu tava sozinho lá em casa e resolvi vir aqui, me contaram que você morava aqui, então eu vim fazer uma visita.
Eu:Ata que ótima visita, mas vocês não iam gravar um acústico hoje?
Zayn: Acústico? Hoje? Não que eu saiba.
Eu:Mas o Harry veio buscar o Niall, falando que tinha um Acústico para eles gravarem.
Zayn: AAAAAAH deve ser ciumes. 

15

15 comentários:

  1. Hummmmmmm.....o Hazza eu tenho namorado não faz ixo menino!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk o hazza tá muito safadênho kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hazza, seu mau! Num deixou eu fazer o tchu tcha com o Nini! Bolada feat. xatiada u.u

    ResponderExcluir
  4. oi gente oque é hazza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que vc nn sabe...poser

      Excluir
    2. Meu Deus, que POSER!!!

      Excluir
    3. se vc for directioner você é poser

      Excluir
    4. E o Harry minha flor (Flor rsrs') Gente ela pode ser uma directioner iniciante...

      Excluir
  5. Nossa não acredito que vc não sabe fiquei ate com raiva por um momento! Fofa Hazza é um dos apelidos do Harry Edward Styles (meu futuro marido kkk'sonho')
    To viciada Cah seus imagines são otimos e deixam a gente morrendo de curiosidade,
    Hazza com ciumes de mim?
    BJS Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Hazze que coisa feia! kkkkk MEU DEUS so no imagine mesmo que Harry styles,Zatn malik e Niall horan gostam de mim! kkkk podia ser verdade :(

    ResponderExcluir
  7. nossa to escrevendo td errado! kkk Hazza,Zayn

    ResponderExcluir
  8. AI HAZZA Q CRUELDADE EM DEXA EU SER FELIZ COM O PRIMEIRO NAMORADO EM 16 ANOS DE VIDA

    ResponderExcluir