Respondendo as perguntas do dia 23/06



Bom vou responder algumas perguntas que foram enviadas aqui na caixa de comentários e na minha pagina do Facebook também foi enviada algumas. 
Enfim vamos ao que interessa. 


A Primeira pergunta foi da Vivi Moreira  que foi assim:
  • Quando ela vai começar a se arrumar e os minos vão cair matando nela e pro Harry e pro Justin  ficarem com ciumes? 

Bom Vivi  ela vai se arrumar nos próximos capítulos, após o Harry Zoar ela, e a Bea ajudar na transformação. E Não é todos os meninos que vão cair 'matando' em cima dela, mas sim apenas o Harry e o Justin. Bom o Imagine é bem cumprimo são 420 capítulos então tem muita coisa para acontecer. 


Próxima pergunta foi de um anônimo: 

  • Quando vai rolar alguma coisa entre ela e o Harry?
Bom, acho que no terceiro capitulo postado na segunda feira. 


Directioner Perguntou:

  • Se vai indo até chegar nela e no Harry e continua dali? Isso é tipo um 'flashback' gigante?
Biiiiiiiingo! Sim é um flash Back gigante, na verdade é assim, ela conheceu os meninos e ela dá mau duro para colocar tudo no lugar depois que o Harry bagunça tudo. Mas o inicio é o seguinte, tá todos os meninos e ela em volta de uma fugueira e eles começam a lembrar do passado deles, ai cada um vai relembrando como pode, e acaba explicando como foi que eles conhecer, como eles estão juntos agora. 


A Krinthen perguntou assim: 

  • Você podia colocar o Iam Somerhalder como pai da personagem principal. O que acha?

Tipo a minha resposta é Não. Não estou sendo grossa mas é que tipo todo mundo sabe que quando eu tava fazendo o A Crazy Love, eu coloquei no final dos capitulos "Gente eu tô fazendo um novo imagine com o Harry alguma sugestão" Apareceram algumas sugestões e estou utilizando agora, mas se você não estava lendo o "A Crazy Love" me desculpa mas não posso nada espera para o Próximo imagine para dar a ideia tá fofa? Beijos. 


Anônimo me pediu a seguinte ajuda. 

Antes da pergunta eu quero agradecer por você ser minha fã beijos eu te amo... 

Enfim...

  • ...mas tem uma coisa que eu naO entendi, pois no primeiro capítulo vocè mostrou eles como amigos de infância e agora eles tao no terceiro colegial e mal se comhecem... Juro eu delete o primeiro cap da minha cabeça pra tenta entende... Se vc puder me explica.... Obrigada

Bom, Anônimo fofo do meu coração.. 
Não mostrei ele como amigos de infância não, vai lá e dá uma lida, tá escrito que ela conheceu eles a 3 anos atrás no colégio quando ela estava no Primeiro colegial, e depois um pouco a frente eu disse que tinha voltado três anos para eles contarem como foi o conhecimento deles. 
Bom é mais ou menos, assim. 

Eles se conheceram no colégio no terceiro colegial, e nisso aos poucos eles vão se conhecendo se odiando e até mesmo se amando. ai depois eles acabam se tornando bem amigos e bem proximos e ela acaba namorando o Harry, depois de um tempo todos se separam, mas o Harry tem uma ídeia para juntar eles e nisso ele faz uma reunião na casa da Personagem para fazer trazer a lembrança do passado, e todos que estudaram no colégial que se tornaram amigo vão na casa da Personagem e ficam em volta de uma fogueira e começam a relembrar o passado e nisso você começa a acompanhar a historia deles! Deu pra entender? 


Gabie Minie perguntou:

  • Eu quero saber se quando 'eu' e o Justin namorarmos 'eu' e o Harry já vamos ter se beijado?
Sim. 


O Anônimo perguntou: 

  • Cadê sua foto do Harry? 

Olá! Já postei a foto do Harry para todo mundo ver um tempo atrás, só que postei no tumblr, porque o Blogger não aceita foto PNG e eu fiquei muito brava porque eu não consegui converter para JPG e nisso que eu coloquei no tumblr foi no da minha irmã, mas aquela anta apagou todas as postagens recentes do Tumblr dela e esqueceu da minha foto e só eu indo na casa dela de novo pra postar mas ela tá em Recife e minha mãe não deixa eu ir sozinha. Bom é isso!



  • Respostas a três meninas que falaram que o imagine tá parecendo Belieber. 

Bom se você pensa assim eu não posso fazer nada, porque são 420 capítulos e vai acontecer muita coisa, e nisso o Justin vai ter que aparecer mesmo, não chegou nem ao capitulo 20. Gente esperem é sério vai mudar muita coisa o Harry vai aparecer bastante assim como os outros meninos, é só uma questão de tempo (Eu me sinto tão foda falando isso "é só uma questão de tempo) Então, Não quero ser GROSSA com vocês mas o Harry já vai aparecer no imagine ok, Pode deixar que eu vou colocar ele mais vezes ! 


Perguntas no Facebook: 

Mikaela Oliveira (Não vou dar Facebook): 

  • Camila tipo cara, você não escreve bem não, essas meninas puxam o seu saco e elas perdem um tempão no seu blog, isso é uma critica construtiva, para você acabar com o seu blog, porque sinceramente está uma confusão eu estou odiando esse imagine novo. E tudo que você escreve minha prima de 5 anos escreve melhor. Tipo tem como você apagar o seu blog? 

Olá Mika, tudo bom? Espero que você esteja bem, e muito bem mesmo, eu não quero o seu mal, mesmo por você ter me deixado Mal, eu tô pouco me fodendo para as suas criticas sério! 
Primeiro sua priminha sabe escrever acho que até melhor que você, que escreve "Tipo" em um termo de escrita usando mensagem de linguagem artística. Bom eu não vou apagar o meu blog por causa que você falou! Beijo pra você, tudo de bom na sua vida daqui pra frente. 
As meninas não puxam o meu saco, se elas leiam o meu blog é porque elas gostam. 
PS: Lava sua mão, sua boca, cria moral antes de falar das meninas que leem o meu blog ok. 
Sua deslocada se conhecimento de linguagem e preconceituosa. 


Juliana Perguntou: 

  • Poxa Camila o Harry vai xingar ela e ela vai ficar com o Harry?

Sim, vai porque ele á mau galinha e mau pilantra, mas nas férias os meninos resolvem acampar com as meninas e nisso o Harry não faz 'sexo' com nenhuma e fica naquele fogo, e tenta algo com a personagem mas ela diz que se ele mudar eles vão fazer an.. aquilo.. 
E nisso o Harry muda, e ele acaba se apaixonando por ela, EEEEU não vou contar mais. 

 

Nindas essas foram as perguntas desse domingo, vão pensando em perguntas para o Domingo que vem, estou esperando... 
Suas lindas, eu amo vocês, obrigado para as meninas que se apelidaram de 'Cahnatics' falaram que não são fãs de mim mas sim 'CahNatics' tipo eu super adorei, obrigado também que tá sempre comigo ai lendo o imagine elogiando e me aguentando, espero ficar com vocês mais um ano, e mais vários anos. Eu amo muito vocês são tudo pra mim. Bom Beijos fiquem com Deus. 




8

8 comentários:

  1. Seus imagines são muito perfeitos, ainda bem que vc n liga para as criticas dessas malucas aí, vc tem fãs q te amam e amam seus imagines, então vai ter sempre um ou dois invejosos querendo dizer o contrário!Seu blog é ótimo, parabéns viu? :)
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Amree, se vc nao conseguiu transferir pra outro formato a foto do harry, tira 'print' da foto sacou, ai fica no formato q vc quiser ^^

    ResponderExcluir
  3. Oras Camila, as meninas fala como você fosse burra eu não deixava em! Poxa. as pessoas gosta de criticar mas não sabe fazer melhor! Ah se eu fosse você não tirava print não, o importante é que você conheceu o maluco e nisso você não precisa sair afirmando pra ninguém.

    ResponderExcluir
  4. oi!! tudo bom?
    genteee, nem ligue para aquela tia lá!! nao sei nem oque ela ta fazendo aqui, te criticando. ela nao tem mais nada pra fazer da vida e fica aqui tentando achar erro na perfeicao... gente problematica é fogo viu?
    bom, acabei de me nomear cahnatic!!!
    muitoo bomm, ta muitooo boooommmm, perfeito. *.*
    parabens ne?
    muitas beijokas, contiinue!!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu acho que as críticas"construtivas" daquela menina do face vc deve pouco se fuder mesmo, seu blog é muito bom e eu entro todos os dias para ver se vc postou um capítulo novo. Já li todas as suas fics desse blog e gostei muito. parabéns vc escreve mt bem, nunca acabe com seu blog porque ta muito bom e eu gostaria de saber escrever assim..."invejinha básica" Mas sem querer puxar saco eu amo mesmo seu blog!Me segue no twitter @caroldezerto bjs, Caroline Dezerto.

    ResponderExcluir
  6. AAAAMOR DA MINHA VIDA! TEM COMO SER MAIS PERFEITA ESSA FIC? ACHO QUE NÃO HEIN. Aaaah, ela é tão, tão, tão linda! NA BOA! Merce um prêmio. POSTA MAIS, POSTA MAAIS, SÉRIO õ//
    QUE INVEJA QUE EU TENHO DA SUA FIC. PORQUE A MINHA NÃO É ASSIM??????kkkkkkkk (brincadeira)
    meu tt @BeatrisseStyles

    bjs Beatrisse

    ResponderExcluir
  7. Amoreee obrigada por responder minha pergunta fofaa beeeeijss to amando ta mtoo PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  8. Moça, eu to em 2016, você ainda vai responder minhas perguntas?

    ResponderExcluir