∿ "O que te torna linda - Capitulo 10 / 3ª Temporada.


"FICAR SEM,
FICAR SEM VOCÊ"

Niall Horan's P.O.V

            Fiquei ali com a Sophie esperando o louco do médico sair eu já não aguentava esperar, a Sophie sentou do meu lado e virou pra mim seguindo seus olhos aos meus.

Sophie: Niall, me promete uma coisa?
Eu: Pode falar Sophie.
Sophie: Não deixa mais o seu amigo louco se aproximar da minha filha pode ser?
Eu: Como? eu não entendi! -sorri-
Sophie: Bom, da primeira vez que ela se juntou com vocês, ela foi parar em uma fazenda longe de mim e me preocupou, ela ficou revoltada e rebelde.. e agora ela rola da escada e machuca toda, e ainda por cima disso ela ainda engravidou daquele menino.
Eu: Mas eu quero ficar ao lado da SeuNome.
Sophie: Desculpa Niall, com a perca de memoria dela, é bom para ela recomeçar tudo do começo eu vou levar ela pra São Paulo e pretendo recomeçar tudo de novo.
Eu: -meus olhos marejaram- Mas ela tem mais de 18 anos.
Sophie: Mas ela não sabe.. ela perdeu a memoria.
Eu: Como você pode?
Sophie: Sou a mãe dela... agora você vai embora e vai inventar uma desculpa para os seus amigos.
Eu: Inventar o que? Eu não sei mentir.
Sophie: Bom, fala que ela não lembrou do Harry e que não quer saber dele... e fala que ela mesmo quis ir embora e não quer ver nem a Camila, nem as amigas dela.. fala que ela esqueceu tudo e que não quer ser amigos deles de jeito nenhum.
Eu: -chorando- Eu posso até falar, mas eu não vou esquecer ela.. ah eu tô fazendo sucesso ai para a frente saiba que um dia eu vou no Brasil.. e eu não vou deixar de procurá-la.
Sophie: -sorriu esnobado- Bom eu vou te esperar com a porta aberta e com o cheiro de bolo saindo fora ao vento.
Eu: É isso mesmo..

             Levantei nervoso e sai de lá.. antes de eu pegar o ônibus eu vi o Chris e o Thiago voltando fui até eles.

Eu: Chris cadê a Bea?
Chris: Fomos tomar um café, e ela quis ir pra casa dela, com a Camila e com a Megan...
Eu: Quê? As três foram embora?
Chris: Ah não sei vai lá e vê você... moleque chato.
Eu: Ok..

              Entrei no ônibus que tava um pouco cheio e me sentei na frente umas meninas que estavam do meu lado de uns pulos ao entrar eu olhei para o lado ainda me perguntando o porque daquilo..
              Fiquei um tempo olhando e elas me olhavam fixamente eu sorri e virei ai elas soltaram uns “gritinhos” e eu fiquei tão entretido com elas que havia até esquecido o fato das meninas ir embora, de tudo que aconteceu e tal. Mas não foi muito além quando eu avistei o apartamento e na frente dele não tinha nada na frente dele. Nada.

              Eu desci do ônibus e as meninas desceram também elas estavam disfarçando mas tava ruim demais.
              Eu entrei no prédio correndo e entrei no elevador apertando com rapidez os botões, aquilo tinha que ir rápido.. sai do Elevador e fui correndo para o meu quarto, e bom lá não tinha nada da Bea a não ser as minhas coisas, nada dela.. eu sai do meu quarto e fui no do Liam ele não tava lá as coisas dele estava mas as coisas da Bea não.. para mim aquilo tava parecendo filme de terror, filme romântico com final do mau.
              Entrei de novo no elevador e subi para mais um andar e fui pro quarto do Harry ele tava dormindo no sofá.. eu não imaginei nada apenas sai e fui no quarto do Zayn... bom não estavam todos chorando mas o Liam tava se rasgando no chão da sala. Eu entrei e o Lou olhou para mim pasmo.

Eu: O que houve?
Liam: Tá, não se faça de idiota você sabe!
Eu: Todas elas foram embora?
Louis: Todas.. -disse chorando- eu tava já com a Bea sabia?
Eu: Mas porque?
Zayn: Camila disse que elas perderam a memoria. Camila só falou isso e todas, todas as meninas que estavam sorrindo a um dia atrás foram embora e disse que nunca mais é pra nós procurarmos elas.
Eu: Mas isso não faz sentido isso.
Liam: Olha Niall, a perca de memoria da SeuNome não vai fazer mais sentido porque pensa bem, foi a SeuNome que uniu vocês, certo? Com ela sem memoria nós vamos dar mais atenção, e com mais atenção vamos deixar as meninas de lado, e de lado elas vão ficar com ciumes, e vão brigar com agente e vamos terminar.. enfim tudo isso vai fazer com que agente se afaste.. aliás a nossa banda vai afastar mesmo.. esse contrato um dia vai acabar e vamos ter que renovar com uma outra menina.. e tudo isso um dia ia acabar. Elas também pensaram sobre o contrato e tudo que eu falei a Mayeh repetiu pra mim gritando. -disse e colocou um travesseiro na cara e chorou-
Zayn: Harry chorou muito e adormeceu.
Eu: Não quero mais essa vida de cantor. Não quero entenderam.. o Irlandês aqui vai deixar de mão, não quero mais....
Zayn: Não Niall você não pode fazer isso.
Eu: -bufei- E nem vou a musica é a minha vida.
Louis: Mais que a Camila?
Eu: Não. -olhei de canto-
Liam: BURROS MINHA VIDA ACABOU AGORA. AGORA, MINHA NAMORADA QUE EU TINHA POR MUITO TEMPO SE FOI, O AMOR DA MINHA VIDA SE FOI, SE FOI, TUDO SE FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI -gritou-

            Eu me sentei no sofá em silêncio, eu não iria fazer drama porque o do Liam contava por todos nós.. isso era pior quando ele gritava com agente como se fosse nós que tivéssemos feito isso com ele.. eu nem estava abalado por causa das meninas mas por conta da SeuNome ir embora e o    Harry vai ficar ultra mega power bravo. Eu tô parecendo uma menininha falando isso...

            Enfim eu me encostei no Loui que tava todo torto no sofá e ali eu peguei no sono, não sei como pude mas peguei... dormi.  

Dois anos de Orgulho.. 
Sempre Orgulho. 
Muito Orgulhoo... 


Parabéns por dois anos "One Direction" 



 Gostou do imagine? Tuita ai


20

20 comentários:

  1. Ai que perfeito to morrendo de anciedade aqui,to atualizando a pagina a cada minuto pra ver a continuação,por favor continua ta tao perfect.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas aqui esperando a continuaçao :)

      Excluir
    2. Tbm to atualizando o tempo todo! Coloca mais que dois hoje! por favor, afinal é o aniversário nééé!

      Excluir
    3. somos 4 então pf liamda posta mais hje

      Excluir
  2. Se eu nãome engano isso tudo é flash back nun é ? Ta pefeito .. <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo imagine, ta demais!!! Continua por favor!

    ResponderExcluir
  4. Desculpa não estar comentando,desculpa mesmo,mas é que minha mãe tem pegado muito no meu pé,mas ela conversou comigo entramos em um acordo,e agora vou poder voltar a entrar normalmente;* continua, a imagine ta perfeita na boa *o* nunca vi tão boa quanto essa s2

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaa continua, hoje 2 anos nem acredito too muito feliz... vc tem que continuar HJ >.<

    ResponderExcluir
  6. Oie, praticamente sou 'nova' aqui (: , Como eu achei esse blog? Eu tava um dia pensando em fazer uma Fanfic/Imagine sobre os NoossosGatos da 1D (q estão fazendo 2 anos hoje,ne?! *----*) e resolvi procurar pra ver se ja tinha alguma de interessante... procurando&procurando achei esse aqui e AMEI,na hora em q eu comecei a ler ja era um pouco tarde e pensei: "pra q eu fazer uma FANFIC se já tem essa aqui q é Maaravilhosa (:" . Séério na boa, VICIEI NISSO AQUI! Adooreii esse blog! Li as 2° temporadas(O que te torna linda) e os 9 capitulos da 3° e estou esperando agora a continuação e o resto *-* :D
    Isso aqui tá de Paarabéns,(Ameei,Ameei demais) :)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH ....2 ANOS NEM ACREDITO MEGA FELIZZ
    CONTINUAA LOGO HEIN NAO ME MATA DE NOVO!>.<
    TADINHO DO HARRY E DOS OUTROS!

    ResponderExcluir
  8. Cadê o 12º????????

    ResponderExcluir
  9. WHAT A HELL CAMILA EU NÃO QUERO IR EMBORA AINDA SEPARAR OS MINOS

    Mas amo esse blog então continua

    ResponderExcluir
  10. Ai Meu deus, conheci seu blog faz menos que um mês e já li TODOS os imagines: crazy love, all that dream realized, o que te torna linda, o do liam, o do harry, o do zayn e o do niall! Então por favor não me deixe sem ter o que ler, coloca nem que seja mais um (embora eu ache que deveriam ser dois, já que é o aniversário e tals...)! por favooooooooor

    ResponderExcluir
  11. A historia ta perfeita!! mas acho que a seunome podia se lembrar de tudo dos momentos com o Harry etc... e nao ir embora com a mae dela,porque sempre que ta dando tudo certo a mae dela vem e estraga tudo levando ela embora.Mesmo assim a historia é muito boa continuaaa amo esse blog!!!

    ResponderExcluir
  12. cade o 9° ??? -aqui nao aparece, aqui ja muda do 8° para o 10° D;

    ResponderExcluir
  13. cadê o capitulo 9?

    ResponderExcluir
  14. Nossa já faz 2 anos como passou rápido !! Parabéns pros nossos meninos s2 Xx

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova aq bem estou lendo a sua fic pois mais d uma amiga me indicou nunca comemtei nenhuma fic mas a sua me chamou atençao alem d ser perfeita e ser a unica q me fez chorar antes dos ultimos capitulos algo me chamou atençao o fato dali no final deste capitulo estar escrito "dois anos de orgulho" isso me chamo a atençao ja q daq um mês e poucos dias a banda fara 4 anos q e o dobro d quando vc postou esse capitulo o dobro d orgulho e oq me chamou mais atençao ainda foi q ja faz dois anos isso e sua fic ainda continua sendo indicada entre varias amigas minhas e colegas continue a escrever vc tem esse dom

    ResponderExcluir