∿ "O que te torna linda - Capitulo 15 / 2ª Temporada.

Diário? Da Camila?

Natalhia P.O.V

           Não sou má, só estou me vingando da Camila, bom ontem eu fui na casa dela, fingi que ia falar com a empregada, eu sabia que a Camila tava na casa da SeuNome então eu fui no quarto dela e lá no quarto dela que por sinal é uma bagunça tinha muitas coisas que me interessavam, mas pra minha vingança a única coisa que bastava era uma foto ou uma carta que me dissesse algo sobre a Camila ou sentimento.
           Me cansei de tanto procurar, eu queria só alguma coisa, mas eu sou muito burra, pessoas como a Camila sabe muito bem aonde esconder as coisas, e eu não sei muito bem sobre ela mas meus cálculos me dizem que ela esconde alguma coisa debaixo do colchão. Eu puxei o colchão dela e lá eu encontrei um diário, assim como eu sabia que ia encontrar alguma coisa, mas eu não achava que a Camila escrevia em diários ainda...

           Abri o diário e justamente caiu em um dia aqui, (Obviamente) mas caiu em um dia muito especial segundo o titulo que era:

Esse dia é especial.

          Bom hoje é uma terça-feira e eu não gosto muito de falar das minhas terças feiras, mas hoje eu vou abrir uma exceção e vou logo contar o que tá acontecendo comigo, eu não gosto de contar isso pra ninguém, mas você é um caderno e não fala. Sei que é uma burrice tudo o que eu tô sentindo mas enfim … hoje quando eu estava vindo pra casa, eu senti alguém colocando a mão sobre o meu ombro e quando eu me virei eu logo avistei belos olhos azuis cor do céu, me olhando me direcionei a sua boca e rapidamente notei o seu sorriso branco cor das estrelas e brilhante como uma, meu coração acelerou ao notar que era o Niall, eu parei e o olhei firmemente e ele sorriu pra mim mostrando aquele aparelho pra mim quase me fez desabar, ele me perguntou o seguinte.

Camila eu poderia conversar com você hoje mais tarde, é que tipo nós ficamos muito tempo sem se falar e a Bea disse que você é boa pra dar conselhos e tal, será que tem como?
Claro que sim Niall, vá lá em casa hoje que agente conversa, tipo eu não sou o Liam da vida mas sei dar alguns conselhos. “ri”
Ok Então Camila, eu vou lá sim, umas 15:00 ok.

           Não sei o que eu senti por ele mas eu apenas concordei com a cabeça e continuei andando em rumo a minha casa. Tipo estou muito sozinha, a SeuNome era a única pessoa com que eu podia contar mas bom … ela não tá mais aqui né, e então estou meio acuada não sei o que fazer, meu coração tá a mil, e são 14:30 ele vai vir aqui daqui a pouco e eu nem sei o que fazer, confesso que na frente do Niall eu me sinto uma idiota e me derreto toda, aquela menina que é briguenta e que adora arrumar confusão se derrete na frente dele, eu queria muito ter alguém para eu contar isso e pedir retribuição mas meu coração não permite se abrir pra todo mundo … Nem sei o que vou vestir, tenho que ser eu mesma, mas eu não sei mais. Tô afim de me esconder e quando ele passar aqui manda a Madalenna (Empregada) Avisar que estou dormindo, ou que sai.

.


          Continuei a ler o diário dela, eita menina dramática, e algo me dizia que não deu muito certo, as próximas folhas estavam meio que mais finas, sabe quando molha as folhas ficam fina eu estou achando que essa menina chorou em cima das folhas … então vamos a continuação..

      Passei duas folhas e tinham mais palavras.

      Bom o Niall veio aqui, mas eu não atendi, não quis. Quando a Madalenna abriu a porta do meu quarto e disse que ele tava lá em baixo eu não sabia o que fazer, e não foi um 'eu não quis atender' teve uma pessoa que meio não deixou, eu disse para a Madalenna avisar que eu já desceria, eu fiquei em duvida de descer e quando eu realmente tomei coragem eu estava na ponta da escada quando escuto, Niall conversando com a Briana, eles estavam meio que falando de alguma coisa sobre mim, eu não sabia que a Briana estava aqui, eu voltei pro meu quarto, escalei a janela do lado de fora e desci, dei a volta na casa e entrei pela porta dos fundos e me escondi em baixo da escada, como Niall e Briana estavam na sala eu pude escutar o que eles falavam e era mais ou menos assim..


- Você veio fazer o que aqui? -disse Briana sentando no sofá ao lado de Niall-
- Vim conversar com a Camila.
- Porque Niall, já não tem a mim?
- Conselhos de amigos, sabe Bri?
- Não, eu não sei que conselhos de amigos são esses?
- Queria algumas coisas sobre a aula.
- Niall, vou te avisando a Camila não serve pra você.
-Hey Briana a Camila não me interessa, não quero menina que se vista como menino, que se comporta como menino e que não gosta muito da vida, sei lá a Camila não serve mesmo pra mim, ela é um machinho com jeito de mulher.
- RUM, espero que seja isso mesmo -disse Briana beijando o pescoço do Niall-
- Sabe ela tá demorando demais, nem quero mais, vamos pra minha casa Briana.
- Vamos! Demorou. Espero que não queira mesmo nada com ela.
- Que isso, ela é estranha.

           Então é isso que ele vem fazer aqui? Eu juro que se eu pudesse eu desaparecia do planeta não queria ver o Niall nem pintado de ouro na minha frente, eu sei que isso doí, isso que eu sinto por ele, não sei porque justo com ele, sim eu estou apaixonada pelo Niall e essas palavras foram o suficiente para me machucar … a partir de hoje não vai ter mais essa Camila ….


          Não entendi as outras palavras elas estavam … bom borradas, água, choro, sei lá o que era mas borrou a continuação.. E eu já sabia o porque a Camila não foi mais pra escola e mudou de visual, cortou o cabelo e cuidou daquele rosto dela que tava feio.. ah eu já tinha em mãos tudo pra mim me vingar da Camila, sei que a historia dela é triste coitada, tá apaixonada pelo Niall um dos piores meninos da escola, ele jamais vai gostar dela, ele gosta de meninas patricinhas e piriguete, ele não vai nem querer saber dela, e agora com esse visual dela de menina do Brasil, agora que ele não vai ligar pra ela mesmo, um dos meninos que pode gostar do novo visual dela deve ser o Zayn, porque ele que gosta de meninas descoladas e moderna... o que eu tô falando, afe a Camila é mau escrota, bom agora eu sei como jogar com ela, agora ele me paga.

[…]

          Liguei pro Niall, antes eu peguei o numero dele no diário dela, e depois que sai da casa dela eu liguei para ele, era umas 5:40 da manhã, e o Niall ele nem falava comigo direito, mas eu sabia bem o que era jogar. Bom a um tempo atrás eu disse pro Niall que precisava de uma ajuda dele, inventei que tinha um menino no meu pé e que eu falei pro menino que tava namorando e o Niall disse que tudo que eu precisasse ele ia me ajudar. Bom pra isso que os amigos servem.

          Eu sabia que a Camila tava na casa da SeuNome, eu fiquei do lado de fora, uma hora elas iam sair de lá e foi dito e feito vi a Camila saindo com a SeuNome e as segui, elas entraram no Starbucks, de lá eu liguei para o Niall, que logo na primeira ligação atendeu..

Eu: Alô Niall?
Niall: Alô Nati, pode falar ? -voz sonolenta-
Eu: Lembra daquele favor que você disse que faria por mim? … Tô precisando dele agora.
Niall: Agora?
Eu: Agorinha!
Niall: Aonde você tá?
Eu: Tô aqui no Starbucks.
Niall: Tô indo pra ai já, me espera.
Eu: Ok beijo.

         Ele desligou e eu entrei no Starbucks, sorri pra SeuNome e sentei em uma mesa que dava uma visão perfeita para a SeuNome me ver com o Niall, demorou 10 minutos e o Niall chegou, o Lucas tava trabalhando nesse dia e eu ia inventar para o Niall que era o Lucas que ficava atrás de mim.

         Niall chegou e sentou ao meu lado na mesa ficando de costas para as meninas.

Niall: Bom dia. -falou sem sorrir-
Eu: Olá.
Niall: Cadê ele?
Eu: É aquele lá no balcão tá vendo lá? -apontei-
Niall: Não aponta, é feio. -bateu na minha mão-
Eu: Tá. -vi que a SeuNome tava olhando- me dá um selinho?
Niall: Agora?
Eu: Tu escovou os dentes?
Niall: Sim.
Eu: Então é agora. -ele levantou e me deu um selinho, os olhos da SeuNome se arregalaram e eu percebi-
Niall: Assim né? -voltou a se sentar-
Eu: Bom ele viu.
Niall: ótimo, mais um beijo e eu vou embora, certo?
Eu: Não primeiro você pede um café pra mim.
Niall: Tá bom. -se virou e sua touca caiu- Garçom, Hey … Rapaz.. me traz um café por favor.
Eu: Vai agora! -exclamei-
Niall: Beijo de língua?
Eu: É.

          Ele sentou ao meu lado e me puxou me dando um beijo, não era de língua, abri o meus olhos e a Camila e a SeuNome estavam olhando, a Camila tava bem vermelha eu tinha conseguido meia parte da minha vingança. Fechei os olhos, e de repente, sinto algo atrapalhando o nosso beijo, algo muito quente eu parei de beijar o Niall e nós dois olhamos e vimos que era a Camila, ela mandou um beijo no ar pra gente eu fiquei espantada com a reação dela, logo a SeuNome passou sorrindo e saiu. Niall se virou pra mim e ficou me olhando com a sobrancelha erguida.

Niall: Você sabia que a Camila tava aqui?
Eu: Não. Eu nem reparei … sério! -sorri-
Niall: Tá, parou por hoje, tô vazando... -levantou pra sair-
Eu: Quem vaza é água, querido.

          Niall não me respondeu e saiu tirando a blusa suja de café e jogando na lata de lixo do Starbucks, exagerado esse menino...

Camila P.O.V

           Não tô nervosa pelo fato do Niall ter beijado a Natalhia, porque eu sei que aquilo era fachada ou alguma coisa do tipo, eu tô nervosa por ter sido na Natalhia, ele podia ter beijado qualquer uma, mas a Natalhia já é demais, pra mim, eu não acreditava que o Niall séria alguém capaz de fazer isso. Sei lá ele não tava namorando a Briana, se ela souber disso ela mata ele. Suspirei fundo e cheguei em casa, me joguei na minha cama e fiquei olhando pro teto, tentando me segurar para não chorar, mas quem disse que não, eu sou uma menina fraca velho, eu não consigo me conter, eu me sentei na cama e desabei em lágrimas, a SeuNome me ligou e tive que falar rápido antes que eu soluçasse e logo desliguei.

            Me deitei na cama e enterrei minha cabeça no travesseiro e comecei a chorar em silêncio, não queria que ninguém escutasse. Não sou filha de mamãe mas bem que queria minha mãe aqui pra mim contar para ela tudo o que eu tô sentindo pra falar pra ela desse aperto no meu coração, desse meu sofrimento. Ai.

[…]

          Esqueci a droga da porta aberta e ainda com o meu rosto no travesseiro e soluçando eu pude escutar a Lucy e as seguidoras do inferno dela, rindo ali na porta, eu me sentei na cama, sequei as lágrimas com a mão e as encarei.

Lucy: Cuidado, se não derrete.
Stacy: Sabia que seu coração não era de gelo.
Briana: Tá chorando porque? Uma estrela do céu caiu.
Eu: Cala a boca.
Lucy: Ui, parece que ela tá revoltada.
Stacy: Querida, não adianta, você é uma e nós somos três.
Briana: É você não tem moral com agente.
Eu: Me esquece, pelo amor de Deus. -falei soluçando-
Lucy: Afe, garota para de ser a vitima, você sempre quer ser a vitima de tudo, ninguém tem pena de você entende, de uma vez por todas, as pessoas que dizem ser suas amigas não são.
Stacy: Elas ficam do seu lado por pena.
Briana: Ou você acha que elas gostam do seu estilo de roupa. Aprende você não é nada pra ninguém.

          Aquilo me partiu o coração, mas eu fiquei forte, queria estar em um filme porque é nessas horas que aparece o mocinho dizendo que a prejudicada e alguém pra ele, mas não. Elas começaram a rir de mim e eu não tinha nem forças pra levantar minha vontade única era chorar, sabe não apenas por ter visto o Niall com a Natalhia, mas sim por tudo isso que eu passo a ano com a Lucy, não sei como essa menina podia ser a minha irmã... Bom não apareceu o mocinho, mas apareceu a empregada, que mandou as meninas descerem para almoçar. Bom a empregada não estava o meu lado é claro, quase ninguém está.



 Gostou do imagine? Tuita ai


22

22 comentários:

  1. amei... continuaa!!!

    ResponderExcluir
  2. aii ta muio legal continua aii pff adoro esse imagine éh o melhor bjs

    ResponderExcluir
  3. Por favor posta mais 1zinho hoje!!!É o melhor imagine que já li :)
    By:Hanna

    ResponderExcluir
  4. OMG!!!Ta mt perfeitooooo!!!!!!!!!!!
    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa nossa nem é cobra essa natalhia!

    gente se vocês quiser vejam meu imagine!
    http://1d-imagina-com-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Desculpa pela sumida D: é que agora eu to assim D: minha mãe só deixa eu entrar as vezes agora por causa de umas coisas aqui D: e minha net ainda tá uma bosta,então desculpa mesmo se eu não comentar sempre!Enfim,tadinha dela cara ): essa Natalhia ;@ continua,tá muito bom (:

    ResponderExcluir
  7. Fiquei triste pela camila (tu) kk agr!! ooowwwnnntt!! continuaa!! *--*

    ResponderExcluir
  8. Poosta maais hooj ?? PLEASE , EU JÁ NÃOO VIVER SEM LER SEUS IMAGINES kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  9. anwww que lindo, esse capiulo :(
    foi tão lindo, ahhhhhhhhhh diva continuaaaa pf : )

    ResponderExcluir
  10. posta outro so mais um sei que já ta tarde
    opiniao:sei lá eu amei
    Continua so posta mais um se não eu morro me ajuda

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaa a camila tem q ficar com eleeeeeeeeee, e "seunome" tem q ficar com o harry haha

    ResponderExcluir
  13. pf posta maiiss um nem me aguento de curiosidade mas sei q vooç tbm tem sua vida neeh bjss nem me aguento de curiosidade *-* dimaiiis

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova
    Continuaaaaaaaaaaaaa porfavor camila
    eu amo seu blog,bjus
    By:Agnes

    ResponderExcluir
  15. Tem um pedaço que não estou conseguindo ler, não está aparecendo

    ResponderExcluir
  16. Eu ia falar se eu fosse a camila: PELO MENOS NÃO SOU ADOTADA ....

    ResponderExcluir
  17. Tadinha da camila eu gosto dela porque pareco ela so nao sou loira e nao sei andar de skaty kk niall tinha que falar merda e essa nathalia e uma vaca e a lucy tambem

    ResponderExcluir