∿ "O que te torna linda - Capitulo 07 / 4ª Temporada.

"FICAR E PERDER, 
IR E SE ARREPENDER"

Você P.O.V's

                   Eu estava na sala fitando o chão, aquela casa parecia que alguém tinha morrido, estava tudo tão quieto, silencioso e sem assunto, Liam estava conversando com a Mayeh lá fora que não queria falar comigo, segundo ela eu poderia ter ajudado a Camila a não chegar nesse ponto.
                  Vi Liam entrando e sentando ao meu lado.

Liam: A Camila fugiu do hospital com o Niall, e o Niall deixou uma carta explicando o porque tá fuga.
Eu: SÉRIO? EU NÃO ACREDITO, AI MEU DEUS O QUE PODE ACONTECER?
Liam: Hey fica calma na mão do Niall não vai acontecer nada de mão, só se ele esquecer de cuidar dela, pra comer, ai vai ter problemas, mas tirando isso acho que vai ser o fim da vida dela mais feliz de toda a vida inteira.
Eu: Não quero estar aqui quando avisarem que ela faleceu, eu não vou aguentar.
Liam: Deixa... isso não vem ao caso no momento, agora vamos falar dessa sua gravidez.
Louis: Não não não -disse entrando rindo- Quem vai cuidar da barriguinha dela, vai ser a profissional da minha mulher. -Bea entrou logo atrás com o Matte-
Eu: Loui, Bea? Que surpresa -disse sem animo.-
Bea: O que aconteceu aqui?
Liam: Niall fugiu com a Camila do hospital.
Zayn: -entrando- O QUE A CAMILA TAVA NO HOSPITAL? FAZENDO O QUE?
Liam: Ai meu Deus, senta vocês três aqui que eu vou contar.

                 Não iria ficar vendo o Liam contando aquilo, eu sorri fraco para os quatros, e subi para o meu quatro, tranquei a porta e deixei na minha cama, olhei para cima e lá estava um poster colado do Harry, eu gostava de ver aquele poster me deixava sorridente e me fazia lembrar do dia atrás em que eu e o Harry dormíamos abraçados no sofá.

[…]

                Escutei alguém bater na porta e eu nem perguntei quem era e logo mandei entrar, ainda estava com os olhos fechados e escutei a pessoa entrar, senti um perfume familiar tomar conta do lugar, eu abri os olhos sentando na cama e era o Harry, eu me levantei indo em direção a porta mas... estava trancada e sem a chave.

Harry: Para de birra.
Eu: Olha que eu pulo a janela.
Harry: Eu pulo junto.
Eu: Pra quê?
Harry: Pra segurar você nos meus braços, se algum tem que partir esse sou eu, desculpa por ter entrado na sua vida.
Eu: Hum.
Harry: Podemos conversar?
Eu: Não.
Harry: Ah vai! Por favor, você sabe o quanto eu preciso do seu apoio agora.
Eu: Precisa do meu apoio pra que?
Harry: Smurfete, você é a única eu  amo, mas nesse momento eu tenho que casar com aquela coisa, é por causa do Pequeno Larry, juro pra você que quando tudo der certo eu volto pra ficar com você.
Eu: Volta? Como se eu fosse opção? Harry vai viver sua vida longe de mim, eu nem devia ter ficado com você, saiba que agora em diante eu vou viver minha vida, sozinha... Eu o bebê e Deus.
Harry: Sou o pai dele.
Eu: Você terá seu direito de visitar, mas só isso, nunca mais quero me relacionar com você.
Harry: Por causa de um filho.
Eu: AH COMO SE FOSSE POUCO NÉ? HARRY CAI NA REAL É UM FILHO NÃO UM BRINQUEDO. NÃO INTERESSA EU NÃO SOU IDIOTA, FAÇA AS CONTAS O MENINO FOI FEITO EM QUANTO NAMORAVÁMOS, VOCÊ PRATICAMENTE ME TRAIU.
Harry: TRAIR? EU TE TRAI, EU FUI FIEL, EU SOU FIEL, VOCÊ QUE É UMA IDIOTA QUE NÃO SABE ENTENDER AS COISAS, EU VIM AQUI FALAR PRA VOCÊ QUE EU TE AMO, SÓ QUERIA QUE VOCÊ ENTENDESSE O MEU LADO, MAS VOCÊ É BURRA DEMAIS PRA ENTENDER O MEU LADO.
Eu: AHAM, A BURRA E IDIOTA AQUI, QUER QUE VOCÊ SAIA DO QUARTO DELA, ANTES QUE ELA GRITE.
Harry: EU VOU EMBORA MESMO, E VOU PRA NUNCA MAIS VOLTAR, CUIDE DO SEU FILHO DO JEITO QUE QUISER, POR MIM FODA-SE VOCÊ NÃO VALE MAIS NADA PRA MIM, VOU TE ESQUECER ASSIM COMO VOCÊ VAI ME ESQUECER, NUNCA QUERIA TER AMADO VOCÊ, ENCOSTO!


                  Ele saiu batendo a porta, eu me joguei na cama, colocando o travesseiro na minha cara, aquelas palavras foi pior do que uma facada, pra mim foi a morte, não aguentava de dor no coração, o Harry a pessoa que eu mais amei, que eu dediquei minha vida por ele, aquele que eu larguei o mundo pra ficar ao lado dele, ele faz tudo isso comigo, como se eu fosse um animal que sabe aceitar as coisas bem, não eu não sou... Comecei a chorar mais... Eu não devo chorar pelo Harry, ele não merece as minhas lágrimas, sou forte e vou conseguir superar essa... Não nesse momento não dá pra ser forte, acabei de levar um esculacho que doí muito, e que eu jamais vou esquecer, meu filho vai nascer sem pai... as horas e os dias que eu e o harry passamos conversando sobre o nosso futuro foi em vão, nada do que planejei estava saindo corretamente, na verdade estava saindo uma bosta!

image
[…]

                 Lá estava eu sentada na calçada novamente sozinha, isso mesmo sozinha, Liam havia saído com a Mayeh, não sei pra onde. Acho que foram todos visitar a Camila, menos eu … mas espera o que é aquilo?

                 Olhei para a frente e vi o Niall descendo do carro correndo, tinha alguém no banco do passageiro eu me levantei, Niall entrou correndo na casa que era da Camila, me aproximei olhei bem para dentro do carro e quase desmaiei.

Eu: Camila? -ela me olhou confusa- O que tá fazendo aqui menina?
Camila: Desculpa SeuNome, mas sei que vou morrer, mas com o Niall pelo menos eu vou morrer feliz, porque ele me traz felicidade. E essa foi decisão minha eu vou e pronto.
Eu: Mas você tá doente não tá?
Camila: Sim, mas não vai contaminar o Niall pelo fato do sangue dele não ser compatível com o vírus.
Eu: Eu não queria que fosse assim.
Camila: Não foi você que escolheu isso, foi Deus.
Niall: SeuNome? Camila? Er... então...
Camila: Desculpa deixar vocês SeuNome, saiba que amo de verdade cada um de vocês.
Eu: Promete que vai se cuidar? -disse pegando na sua mão-
Camila: Se cuidar? Cara eu vou morrer! Não tem como se cuidar quando sabe que vai morrer.
Eu: Mas tem como se cuidar para nada dar errado.
Camila: Ok.. -riu- prometo.
Eu: De dedinho?
Camila: De Dedão do pé. -riu-
Eu: Para aonde vocês vão?
Camila: Canadá.
Niall: O resto da nossa vida vai ser vivida no Canadá.
Eu: Eu só rezo pra que esse vírus demore anos e anos pra se manifestar no seu corpo por inteiro.
Camila: -lágrimas escorriam seu rosto- Eu só rezo pra que tudo dê certo na vida de vocês. Olha quero que saiba, quando seu filho nascer eu vou estar lá no céu olhando ele pra você.
Eu: Como sabe do filho?
Camila: Sei de muita coisa. -sorriu-
Niall: Temos que ir antes que os meninos volte. Tchau SeuNome, qualquer coisa você não nos viu tá?

              Assenti com a cabeça. Niall ligou o carro e eu fiquei vendo eles virarem a esquina, Continuei parada  ali, até ver o carro do Harry parando, a Lucy desceu do carro e o Harry sorria pra ela, como se ela fosse dela, eu não imaginava sentir a dor que estava sentindo.
Meus olhos arderam, comecei a tremer que nem uma vara verde. Tudo que estava a minha volta começou a girar, Harry entrou na casa que era 'Nossa' com aquela menina estranha.. e com o menino.
             Pela janela ser muito grande deu para ver a maioria das coisas que eles estavam fazendo, eu permanecia em pé, olhando eles. Harry pegou o filho dele no colo rodando ao ar enquanto o menino ria e a Lucy encostada na parede só observava, vi o Harry se aproximar dela, puxando seu corpo pra perto dele, e em pouco segundos ele deu um beijo nela, aquilo foi uma facada no coração. Não sei como me contive em pé, fiquei olhando eles dois juntos ali se beijando, abaixei a cabeça por alguns segundos. Desnorteada comecei a andar em direção a minha casa e um motoqueiro me pegou em cheio, Cai no chão batendo a cabeça com muito força, tomei um choque na barriga, dei um grito pior do que grito de parto. Tudo se apagou em instantes.  

[...]
Amanhã eu vou tentar postar cedo, Sei que de noite eu vou postar, porque a minha mãe chega do serviço e manda o meu irmão sair do Pc, mas se de dia ele sair com a vaca da namorada dele eu vou postar de dia. 
Beijos Até amanhã; 
Camila ama vocês.

Gostou do imagine? Tuita ai




46

46 comentários:

  1. Ta incrível seu imagineeeee, incrível, na boa é um dos melhores imagines que eu já li, se não for o melhor !

    ResponderExcluir
  2. *0* ta muito,muito boaaa,continuaaaaaaa Camilaaa aaah to ficando doida pro resto kkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!Nunca fiquei tão curiosa!!!Camila,tá ficando perfeito!!!Sem mal mas vc devia escrever um livro!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus ! Posta Posta ! Ta Perfect Camila <3

    ResponderExcluir
  5. nossa seu imagine é show de bola nossa cara muito bom posta so mais um hj ta amore ta bem interessante

    ResponderExcluir
  6. Ahh ta muito bom continua logo

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii meeeeeeuu deeeuuusss continuaaaaa amnha bjss ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  8. Pooooxa . Ela num pode perder o bebe de novo !!!!! Tomaara q Tudo der certo . Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Ela não pode perder o bebe de novo, nem a memória!!!! e o Harry nem se fala, ele não pode casar com a Lucy, esse garoto não pode ser dele!!! COLOCA MAIS HJ PLEASE?????

    ResponderExcluir
  10. oh god, eu to chorando aquiii, :"(

    ResponderExcluir
  11. Sério cara, eu juro que eu torci pra que aconteçesse algo com ela e ela perdesse o bebê pq o Harry é um puuuto na boa... me desculpem kkkkkk '-'

    ResponderExcluir
  12. eu quase chorando aq !! Harry filho da mãe beijando a lucy a lucy AHHHHHHH meldeus amanhã vou ficar vidrada no pc pra ler o próximo capitulo ! Caramba mais um filho q ela vai perder ???? AHHHHHHH Harry naum era pra vc se casar com a lucy ! AHHHHHHHH mais ta mttt perfeito !!!

    ResponderExcluir
  13. Eu: Bihh Crosatte q postei o comentário de cima bjs !

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh q raiva dessa Lucy(fer) ela deveria desaparecer do mapa. Sempre estraga tudoo. Ain eu chorei aquui, não quero q ela perca mais um filho :'( ain tá muitooo legal mesmo, lindo, perfeito. To muito viciada. Vou esperar muito ansiosa pelo de amanhã u.u

    ResponderExcluir
  15. Amanda Styles09/08/2012, 20:31

    até amanhã. Amo vose e seus imagines ♥ xx

    ResponderExcluir
  16. ela não pode perder o bebe,eu to quase chorando aqui,o harry é um insensivel,já ta com outra!!!!!!
    que raiva!!
    mas ta muito bom,continua!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  17. Achei um pouco certo o harry ter falado daquele geito com ela (no caso comg) pq ain "ela" nao entendia o lado dele Poxa né??Mas o harry ainad gosta dela , ninguem esquece uma pessoa tao rapido ...... Tomara q ela nao perca o Bebe ' ate amanha bjao boa noitee '

    ResponderExcluir
  18. QUE NÃO EU NÃO POSSO PERDE O BEBE ;( CULPA DO HARRY AQUELE RUIM CONTINUA ;)

    ResponderExcluir
  19. OMG eu to chorando akie .. Pf continuaaa to muitoo curiosa

    ResponderExcluir
  20. CAMILA DIVA, POSTA A CONTINUAÇÃO RÁAPIDOOO!!! O IMAGINE TÁA FICANDO PERFEITO :3

    ResponderExcluir
  21. CAMILA tô morrendooo de curiosidade ,vc é mto boa deveria escrever um livro ! sério parabéns !

    ResponderExcluir
  22. Irmãos, por que tão chatos???

    ResponderExcluir
  23. nossa quero que tudo de certo , vou ter um troço çç aaaah

    ResponderExcluir
  24. de boa não posso perder outro filho :'( kkkkk! ta mt bom o seu imagine bjbj liamda

    ResponderExcluir
  25. ñ posso perder outro filho... e o Harry ñ pode se casar com a Lucy ele tem q se casar cmg!kkkkkk
    Continua pf está perfect..bjs

    ResponderExcluir
  26. nass chorei aqui , lendo u-u açls~çals , continua véi ta dmmmmsss c:

    ResponderExcluir
  27. Ai não, eu chorei aqui, pq aquela vagabunda da Lucy tinha q engravidar do Harry ¬¬
    droga agora ele ta com ela, :'( BOSTA VOLTA HARRY VOLTA PRA MIM :"(

    ResponderExcluir
  28. AII CHORANDO MTO AQUI,N POSSO PERDER O FILHO DE NOVO AINDA MAIS COM A PESSOA QUE AMO MAIS NA MINHA VIDA EU DEIXARIA TUDO PELO HARRY,AI QUE RAIVA DA LUCY QUERO QUE ELA SE ****

    ResponderExcluir
  29. Camila na boa o seu imagine é o melhor de todos q eu ja li , mas a minha opniao é q a o filho nao pode ser do harry comoooo a lucy nao pode ficar com ele e a "seunome" nao pode perder o bebe!!! adoro seu imagine bjooss liamda !!

    ResponderExcluir
  30. É normal uma pessoa ficar chorando muito nao quero perder o meu filho.To amando esse imagine só que to com raiva da Lucy :(

    ResponderExcluir
  31. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    não tem o que si falar ne camila, ta cada vez melhor, que triste a historia da Camila :( Anw to vendo q eu vou chorar quando ela morrer continua fofa =.= ta perfeito!

    http:// imagine-os-derectioners.blogpots.com

    ResponderExcluir
  32. MEU DEUS CAMILA EU CHOREI OCEANOS COM ESSE CAPITULO OMG CONTINUAAAAAA SUA DIVAAAA !

    ResponderExcluir
  33. oh que lindo camila agora vou perder meu filho e minha melhor amiga vai morrer nao faça isso nao ? :C malikisses

    ResponderExcluir
  34. eiii camila copiasse o imagine num foi?? tah igual ao 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não minha fia tu do pode ter ligo errado ou se enganado porque ta completamente direfente Xx Mariana adoroo seu imagine viu camila bjus continua logoo

      Excluir
  35. Putzzzzzz, Camilaaaaa, to morrendo aqui caramba, continua se nao eu vo te um treco

    ResponderExcluir
  36. perfeitoo posta logoo ki ta muito omg esse imaginee

    ResponderExcluir
  37. vdd vou ter um treco aq camila pelo amor de Deus continua seu imagine é mtttt perfeito !!!!
    Bjs Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  38. Cah amo sua fanfic xorei quando a Camila(fanfic) falou q quando o meu filho nascer ela vai estar olhando do ceú para ele. Poxa como queria q a Camila continuasse na fanfic eu a amava imagina só, um médico axar a cura para ela (sei lá em uma IMAGINE quem sabe?) te amo e cotinua logo pq to tendo um troço aqui NÃO POSSO PERDER O BB JÁ PERDI UMA VEZ E AGR NÃO POSSO PERDER DENOVO!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. seu vagabundo, filho da mae, eu to me referindo ao Harry

    ResponderExcluir
  40. BUT... O HARRY.... A LUCY.... TRISTE...FIEL.... WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT
    Camila você está fudendo com a minha cabeça, que isso não se repita
    By: Brenda

    ResponderExcluir
  41. to quase chorando amo mt seu imagine me add no facebook Daiane Bentaqui

    ResponderExcluir
  42. VC ME FEZ CHORAR SUA VACA
    :'( zoera FAZ 5° TENPORADA PFR MAS ELES ESTAO RELEMBRANDO? Ou ja sairam da fogureira? Acho q perdi um capitulo ~ le voz de piu piu~
    xx malu

    ResponderExcluir
  43. todoooooooooooooooooooooooooooooooooo amando gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta mais eu quero maiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir