Capítuo 34 - Belive me!


Kylie’s POV.

Merda, eu não conseguia dormir. Eu não sei por que! Passei ótimos 16 anos sem o Harry, e consegui sobreviver muito bem. Eu não entendo esse nosso “amor”, porque ele diz que me ama, e vai beijar a Caroline? Não podia ser outra pessoa, não? Mesmo se fosse, não tinha perdão. Sim, é isso. Não tem perdão. Tomara que ele se foda, com aquela lá. E se eu conheço bem, é isso mesmo que vai acontecer. Eu não estava me sentindo bem, minha cabeça estava prestes a explodir, e eu estava com um mal estar insuportável. Já estava suando, quando me levantei e fui até a cozinha pegar um pouco de água.

- Me deixa falar com você, por favor! – era ele. Como diabos conseguiu entrar aqui? O Zayn estava com a Luce, eles saíram para “se conhecerem melhor”. Ele arrombou, por acaso? Além de traíra, ele é ladrão?

- Como você entrou aqui, Styles? – revirei os olhos. – Ou melhor, eu não quero saber. Só dá o fora.

- Kylie, me deixa explicar! É que a Caroline, estava com a mesma roupa que você, e...

- Não fala o nome dessa vadia na minha frente. Eu não quero ver você explicar, só quero que você saia da minha frente, porra!

- Kylie... – ele se aproximou mais de mim, e passou a mão pela minha bochecha. Porque isso tinha que ser tão bom? Droga, ele sabe quais são meus pontos fracos, idiota. – Você está suando, você tá bem? Kylie?!

- Harry... Me deixa, vai... Vai, embora... – eu não conseguia falar direito. Sabe aquela dor de cabeça, e o mal estar? Parece que haviam aumentado, não sei. Só sei, que tudo estava ficando um pouco mais escuro do que o normal, e tudo que eu tinha escutado por último, era a voz dele. Por mais que eu estivesse com raiva, aquilo ainda me acalmava.

[...]

Megan’s POV.

- Megan, vem aqui, por favor!             

Era o Harry. Ótimo, o que diabos ele tinha feito agora? Eu acabara de saber, que a Kylie estava no hospital. Se fosse algo que ele tinha feito, eu juro que ia matar ele. Pelo amor de Deus, esse menino só pode ter nascido com algum defeito. Eu disse ao Louis, que saiu correndo do quarto, nós fomos de táxi até o hospital. Chegando lá, o Zayn estava lá, mas nada do Harry. Onde ele estava? Perguntei ao Zayn, e ele disse um “foda-se onde o Harold está!”, ótimo. Deus, porque isso tinha que acontecer quando tudo já estava tão bem? Só podia ser culpa da Vaca Flack mesmo. Impossível. Depois de algum tempo esperando, eu e o Zayn fomos falar com o médico, e ele disse que não é nada grave. Que ela só tem que ficar mais uns dias aqui, e pode ir embora. Ele falou que era só um mal estar besta, mas que ela tinha que o quanto antes fazer o pré-natal, e todas essas coisas de grávida que eu esqueci o que era. Entramos no quarto, e ela estava vendo TV.

- Hey, está bem? – sorri.

- Sim – ela respondeu. – Estou, obrigada.

- Ok, vou pegar uma coisa pra comer e volto ok? Não me dá outro susto, idiota – nós rimos, e ela disse que tudo bem.

Saí de lá, e fui até a lanchonete com o Louis, conversamos e rimos um pouco. Esse hospital não era tão ruim assim, as pessoas daqui eram bem legais e eu gostava disso. Mas, o problema era minha amiga internada, junto com meu sobrinho. Isso, eu odiava.

Harry’s POV.

Porque diabos, tudo de ruim tinha que acontecer comigo? Que droga, quando finalmente tudo tá certo...! Não posso escolher uma vidinha melhor, não?* Depois que deixei a Kylie no hospital, voltei para a casa dela para poder pegar umas roupas pra ela, e pra mim também. Afinal, eu estava decidido a ficar a noite com ela, e o Zayn iriam deixar por bem ou por mal. Tomei banho, e corri até o hospital de novo. Fui até a recepção, onde várias mulheres conversavam sobre assuntos aleatórios.

[n/a*: Quando eu escrevi isso, fiquei... Vidinha melhor? Poxa mano, tu é Harry Styles. Ok, entrei demais no personagem].

- Hm, pode-me dizer onde é o quarto de Kylie Malik?

- Não posso querido, me desculpe – ela olhou para mim, e sorriu falsamente.

- Ué, por quê?! – perguntei indignado.

- Porque o irmão dela, disse que o garoto do cabelo cacheado não pode entrar – ela sorriu verdadeiramente, e eu bufei. Como o Zayn podia ser tão idiota? Sentei na pequena sala de estar que tinha lá, e fiquei por mais ou menos uma hora. Quando eu vi o Louis, com cara de idiota, de frente para a porta de vidro, olhando a rua.

- LOUIS! – gritei, e ele olhou pra mim. Fui até lá, e ele sorriu.

- E aí, cara?

- Qual o quarto da Kylie? – fui direto, eu queria vê-la. Não aguentava mais ficar sem um minuto sem saber nada dela. Louis enrolou muito para dizer, mas eu acabei convencendo ele. Corri escondido da mulher da recepção, e subi no elevador. Quando cheguei no andar, o Zayn estava lá. Eu ia até tentar entrar no quarto também, mas ele me viu.

- Vai embora daqui – ele se levantou da cadeira de onde estava sentado. E me encarou.

- Zayn, por favor. Você sabe que eu amo sua irmã.

- Não, eu não sei Harry. Não pareceu amar ela, quando você beijou a Caroline.

- Mas, eu pensava que era ela! – retruquei.

- Claro, claro – Zayn riu com desgosto. – Harry, por favor... Eu agradeço que você tenha trazido ela aqui, mas agora já basta. Eu estou aqui, você pode ir.

- Zayn, te peço só 5min e eu vou embora. Juro! – pedi.

- Ok, mas se você não for, eu vou te batendo até lá fora!

- Valeu, cara! – sorri, e corri para o quarto.

Ela estava deitada na cama, e a TV estava desligada. Ela estava virada para o outro lado, o lado da janela. Estava muito frio, mas parecia que ela não se importava muito. Cheguei mais perto, e juro que pude ouvir ela chorando. Aquilo era de partir o coração de qualquer um, mas especificamente o meu. Fui até mais perto da cama, e toquei o braço dela de leve. Ele pareceu tomar um pequeno susto, se virou e quando me viu, voltou a posição inicial.

- O que você quer?

- Me perdoa, por favor. Eu te amo, você sabe – passei os dedos devagar sobre a barriga dela, e ela segurou minha mão forte e logo em seguida, soltou. – Kylie...

- Harry, você não entende. Eu te vi beijando aquela mulher, eu... Argh, só Deus sabe o quanto eu odeio ela. Tudo que você me disse, agora parece falso, de se jogar fora.

- Isso não é verdade, eu estou bem aqui dizendo que eu te amo, acredita em mim!

- Não posso.

- Kylie, por favor...

- Desculpa, Harry. Não posso confiar em você agora, e não sei quando vou poder fazer isso. Depois que eu sair daqui, vou para L.A. Talvez até fazer faculdade lá.

- Tá maluca? E o meu filho?

- Não se preocupe com “seu filho”, agora ele é totalmente meu, e eu vou cuidar dele.

- Ele é meu filho também! – eu disse um pouco mais alto. – Você não vai fazer isso comigo.

- Harry, eu vou e ponto. Eu sou a mãe!

- E eu sou o pai!

- Cala a boca! – ela gritou, nervosa. – Sai daqui, por favor. Não quero mais olhar pra você.

Cheguei mais perto dela, e colei meus lábios nos seus. Ela de início se afastou um pouco, mas depois colocou a mão no meu pescoço, puxando meu cabelo um pouco. Ela se sentou na maca, e eu sentei ao lado dela. Pedi passagem com a língua, mas ela não cedeu de jeito nenhum. Coloquei a mão na sua cintura, vendo ela se arrepiar, e logo em seguida cedendo a passagem. Nos beijamos por alguns minutos, quando paramos por falta de ar. Estávamos com as testas ainda coladas.

- Eu te amo... Acredita em mim – sussurrei.

- Eu também te amo. Mas, não posso confiar em você agora. Por favor, entende.

- Eu não consigo!

- Desculpa.

- Eu vou embora. Mas, não quero perder meu filho.

- Harry, apenas... Vai.

- OK! – revirei os olhos e saí do quarto. Nunca vi, pessoa mais difícil! Já falei que não foi culpa minha poxa! Droga, de Caroline Flack. Foi só uma perda de tempo na minha vida. Depois que eu disse ao Zayn da ideia doida da Kylie de viajar, ele disse “pode ser bom pra ela”, dá pra acreditar nisso? Existe irmãos mais malucos?


O que eu ia fazer agora? Era deixar ela ir, ou... Deixar ela ir. Eu não tinha mais opções.       
______________________________________________________________________________________________

Hello, girls :)
Então, a pessoa sugadora de ideias (lê-se eu) usou umas das de vocês. Tá meio dramático e tal, masok. Sei que tá uma merda, mas acho que depois eu consigo fazer melhor (eu espero).
Mas, vocês gostaram desse? Eu não gostei muito de escrever, porque eu odeio escrever eles brigando ): Mas, fora isso até que foi dahoran. 
Quero os comentários, e... Não se esqueçam das ideias, pelo amor de Deus e_e KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tô explorando vocês sim, problem? :(
Adios, malikisses e horanhugs. 
- Nath xx
41

41 comentários:

  1. Nossa manooow, ta mt perfeito, amo mt mt mt. Vc escreve mt bem. Tem como ler a minha fic? vou ficar mt feliz:
    http://fanficworld7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr <3 Clarooooooooooooooooo! Vou ler agorinha :D
      - Nath.

      Excluir
  2. Oie!! Tá tipo...PERFEITA! Então, sei que é meio chato e pá, mas pode dar uma lida na minha fic? é a "My life is a dream" desse blog : http://fanficdirectioners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor <3 Hey, eu não achei ele não ): Tem certeza que a URL tá certa?
      - Nath.

      Excluir
    2. http://sonhos-de-directioners.blogspot.com.br/ desculpa, tive que mudar o url -motivos idiotas, mas precisos kkk-

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Uuuuuuuuuuuaaauuuuu meu Deus que coisa perfeita,ai eu aaammmoooo esses capítulo que eu e o Harry fica brigados,mas que ele fique correndo atrás de mim né é claro (kkk)queria que nós ficassemos bem de novo e eu não quero viajar sei lá.(brincadeira você que decide)bjs,estou aammmannnnnddddddoooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaa <3 É, vamos ver... MUHAHAHHAHA.
      - Nath.

      Excluir
  5. LEIA MINHA IDEIA NO CAPITULO 33! PFVR! EU AMARIA SE VC A COLACASSE AQUI! THANK U

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO NATH VC VAI SER ESCRITORA NÉ PFV MANO SUA FIC É VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. THANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNK U, GIRL :) Na verdade, eu queria sim viu... Mas, é que sei lá, é uma profissão difícil, e eu primeiro tinha que aprender a escrever né e_e
      - Nath.

      Excluir
  7. acho que ele devia correr atrás dela no aeroporto e nao deixar ela ir pra LA, fazer uma surpresa bem romântica pra ela, e ela ceder e ficar com ele, acho que se ela for pra LA vai estragar a história e ficar mt dramático e trágico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, também acho :D Adorei sua ideia, e já estou pensando na surpresa...
      - Nath.

      Excluir
  8. Eu acho que ela devia ser sequestrada! Mas nada de muito risco!
    Tipo quando ela estiver mais feliz e de bem com a vida! Ela Já estava com sdds do Harry! Ai ela é sequestrada, ninguém acredita! E só o Harry sente um aperto no coração e vai salvar ela! (Annwt) Ai só ele e o Liam vão poder salvar ela! E a Vilã vai ser a vaca flack!
    Uma droga de ideia masok!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hm... Gostei, a não ser pelo o fato de que eu NÃO saberia desenvolver uma história de alguém sequestrar a Kylie. Tipo... Porque iam sequestrar ela? E quem? Se você me disser isso, acho que dá pra colocar sim :)
      - Nath.

      Excluir
  9. acho que a Kyle vai pro avião mas quando ela for entrar o Harry a surpreende e conta toda a verdade ai a Kyle aceita ele de volta mas diz que não pode desistir da viajem.Ai o Harry entra no avião com a Kyle sem poder e viaja com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, vocês são muito criativas, na boa *-*
      - Nath.

      Excluir
  10. Ele tem que se declarar pra ela , acho que ele tem que fazer algo muito rômantico pra ela aceitar e eles voltarem , acho que se ela for pra LA vai fica muito triste e eles não podem terminar assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, eu também acho :D Não gosto muito de escrever drama, até porque eu não sei e_e KKKKKK, mas valeu pela ideia.
      - Nath.

      Excluir
  11. AAAIIIII NATH LI ESSE CAPITULO QUASE XORANU SÉRIO NUM DEIXA A KYLIE ''FUGIR'' PFVR PLMDDS ISSO PARTE MEU CORAÇÃO QUANDO ELES BRIGAM, MAIS SLA TIPO ELA VIJA PRA LA E TIPO LA ELA PERDE O BEBE OU NAUM AI A FLACK VAI EM LA SÓ PRA PROVOCAR A KYLIE E ENCHER O SACO E TIPO O BJO DO HAZZA COM A FLACK APARECE NAS REVISTAS TELEVISÃO OU NAUM AI TIPO O HAZZA VAI ATRAZ SÓ Q ESCONDIDO AI TIPO PRA PEDIR DESCULPA ELE SE DECLARA PRA ELA PERFEITAMENTE TIPO NUM AVIÃO BALÃO NUM SHOW AI TIPO A KYLIE ACEITA AS DESCULPAS SÓ Q TIPO VC FALOU Q ELA PERDE O BEBE ENTAUM.............POOOOOOOOOOOSTAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOO
    MALIKISSES
    BIHH CROSATTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG BIHH <3 Você sabe que é muito especial pra mim, desde que eu comecei a escrever né? (: Liamda :D Sim, sim... Eu não sei de mais nada. hahahahaha.
      - Nath.

      Excluir
  12. Eu acho que ela divia ir viajar dai quando ela estiver entrando no avião não vai ter ninguem só o Harry com um buque de flores pedindo desculpa. No inicio ela pode exita mais depois ela aceita e volta com ele!! Bjs sua fic é mt boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWNNNNNNNN, que lindo <333 Adorei. Obrigada, amor.
      - Nath.

      Excluir
  13. Faz ela viajar e ai o Harry vai atras dela e faz uma declaração na frente da faculdade inteira e e ai eles voltam pra Londres, depois ficaria legal a idéia da Sabrina Gonçalves :)

    ResponderExcluir
  14. eu acho q do jeito q a Kylie é dificil, ela vai viajar ou ela vai viajar! (ela viaja de qualquer jeitoo) qnd ela chega lá, vai direto ao Starbucks, e ela encontra um menino mto lindo e tipo, ela ja tinha esquecido o Harry e essa tal de Vaca Flack! ai eles saem, se conhecem e Papparazzis por todo o canto tiram fotos e o Harry fica sabendo e ai ele percebe q ela nao liga mais pra ele! Qnd ela volta, ela logo fica sabendo q eles lançaram a nova musica LWWY e ela começa a gostar do Harry de novo! depois ela vê o Harry beijando a vacaputavelha de novo e tipo... ela fica PUTA DA VIDA COM ELE e diz: nossa, eu achei q vc tinha mudado e sai correndo(p.s: a barriga dela ja tava grande) chorando, olhando pra baixo, mandando uma SMS pra Megan ai um caminhao vai direto na direçao dela, mas ai o Harry puxa ela salvando-a, mas ainda sim ela bate a cabeça e uma parte da barriga, pois ele puxou a Kylie pelo braço,entao ela vai pro hospital e o medico diz q ela perdeu o bb e ficou com amnesia, entao o Harry começa a chorar sem parar até ela acordar! qnd ela acorda ela nao se lembra de nada! NADAAA!!

    poor enquanto é isso q eu tive de ideia, ta mto escrota, mas fazer oq? Malikisses and Horanhugs! ♥♥♥ please poe alguma ideia minha ai? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh, não ficou escrota nada! Eu amei, de verdade. Vou por sim, rlx.
      - Nath.

      Excluir
  15. vish , drama em ação . HARRY SEU BOSTA GOSTOSOLINDOTESÃOBONITOGOSTOSÃO COMO PODE FAZERES ISSO ? ESTOU GRAVIDA E VOCÊ NEM ME AGARRA E IMPLORA MEU PERDÃO , AF , HOMENS u_u eu pensei que você podia fazer assim : a kylie sai do hospital sem ninguém saber(foge)e vai pra um lugar que ninguém conhece ; só que dai o harry também precisa 'esfriar a cabeça' e vai pro mesmo lugar que a kylie , E A VACAPUTA conhecida como caroline também vai pra lá , ai ela sequestra os dois , ai o zayn dá uma de superman e salva sua irmã e o harry :)))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, HARRY SEU PUTO LINDOTESÃOBONITOGOSTOSÃO, tipo eu falo do Harry assim, YEAH! KKKKKKKKK. Gostei... Mas, como eu já disse antes eu não consigo desenvolver alguma história pra ela ser sequestrada .-.
      - Nath.

      Excluir
  16. Gostei da ideia da Julia Queiroz de Freitas :D u-u

    GEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, VAMO VOTAR PRA ELES GANHAREM 3 PRÊMIOS D:
    http://uk.mtvema.com/vote
    to cansada de tanto votar, mais sei que vai valer a pena u-u

    ResponderExcluir
  17. Ta perfeito;;;
    concordo com a Ana Raquel e com a Tassia Lisboa ^^
    ela não pode ir pra LA e eles tem que se entender :)

    xx

    ResponderExcluir
  18. A A A A A A AMAZZZZZZZZZZZZZING!

    ResponderExcluir
  19. NAAAAAAAAAAATH não sei se você vai ver que eu to te mandando esse video mais ve, eu chorei pakas aqui Nossa >> http://www.youtube.com/watch?v=SiBxMMpDuRs

    ResponderExcluir
  20. AAAA NÃO FAZ A KYLIE VIAJAR NÃAO, PLEASE :(

    ResponderExcluir
  21. a kylie foge do hospital e vai p/ um lugar secreto eo harreeeeeeeeeh tbm mas a Caroline segue eles sequestra os dois o zayn da uma de supeeer-mam masss a caroline empurra a kylie de frente p/ um caminhao e o harreh tenta ajudar,ela fica bem mas ele perde a memoria por dois meses e so lembra dela somente dela ai ela perdoa ele e talzzz ai final feliz ashuasuahusasuausu:::::::::::::::::::::tipo eus o juntei umas ideias q eu vi nos comments

    ResponderExcluir
  22. nossa continua postando estou adorando

    ResponderExcluir
  23. Tipo tou suuuper sem ideias hj mas, eu posso fala(escrever) que eu ameiiiii o cap posta o outro logo.

    ResponderExcluir
  24. masok ta otimo mano ta amazayn! tipo não tenho ideias para te dar sorry! mas please não faça ela perder o bb... xx

    ResponderExcluir
  25. Nath, Nath ,Nath tipo tá otiimo esse cap. :3
    Bom, não tenho ideias especificamentes legais.. mais quando tiver mando pra vc pode ser? kk
    beeijos sua Liamda (:

    ResponderExcluir