Personagens de "The World tunrs" ∻



SeuNome Blanco: Tem 16 anos, é determinada e está a procura do seu passado. Ninguém sabe o que acontece com ela toda noite, ela não se abre pra ninguém... Por ser filha de uma grande celebridade, SeuNome não tem muita liberdade, só quando foge dos seus seguranças. Ela nasceu em Londres, mas aos 14 anos foi levada para o Brasil, após ela acordar de seu coma que se iniciou no natal de 2008 após aquelas comemorações natalina! Aos 16 anos SeuNome seu irmão Daniel e sua irmã Lua vão para Los Angeles acompanhados de sua mãe, para uma premiação muito famoso no qual se chama "Teen Choice Awards" lá ela vai conhecer algumas pessoas que vão se tornar "Amigos" dela.. logo após conhecer eles, ela terá uma decisão formada, de não querer voltar mais ao Brasil!


Lua Blanco: Irmã mais velha, tem 18 anos! não digamos que é a "Patricinha" do grupo mas é aquela que esbanja riqueza. Lua pode ser a mais "Chatinha" entre a SeuNome e o Daniel, mas ela gosta muito de defender e de se divertir junto deles. Ela é chamada de duas faces pelo Daniel.. Quando está na frente de seus pais ela é a "Anjinha" e quando está na frente dos seus irmãos ela é a "Piriguete" Lua nasceu em Londres e se mudou para o Brasil junto de seus país... Ao chegar em Los Angeles ela irá conhecer um rapaz.. "Liam Payne" muito educado, e quem sabe Lua até se apaixone por ele.


Daniel Blanco: 17 anos, amigável, e muito fiel a irmã... Daniel ou Dan é o preferido da SeuNome, ele é carinhoso e um romântico. Daniel amava uma menina quando mais novo, até vendeu o carro de sua mãe para conquista-la. Comprou uma passagem pra Disney para ela... ela prometeu voltar e amar ele eternamente, mas... ela nunca voltou! Depois disso Daniel nunca mais foi o mesmo, ele sorri mas o seu coração não... mas ao ir para Los Angeles junto de seus irmão, ele recontra a menina que despedaçou seu coração...


Milenna Ackles: Filha de um dos homens que faz uma das series mais famosas no EUA, Milenna Ackles.. filha de Jensen Ackles. Milenna é uma menina "Rebelde" e bem humilde, ela não se importa se é filha de Jensen a única coisa que importa pra ela é ter amizades verdadeiras, mas ao seu redor só existe pessoas que só querem aparecer na mídia como a amiga da Filha do Jensen ou amiga do Ackes! já que lá nos Estados Unidos, a Familia Ackles é uma das mais respeitadas... Milenna estuda em um colégio muito bom, um colégio aonde muitos famosos estudam, por exemplo: Austin Mahone e Harry Styles. E logo menos a filha de Jared Padalecki e Marie Blanco estudará lá... mais uma famosa, com os mesmos sentimentos da Milenna.


Carolina Lloyd: Aluna de Modest School uma das maiores escolas de famosos do Estados Unidos.. Carolina é amiga da Milenna, mas pelo simples fato dela falar a verdade na face das pessoas e não por ser filha de Jensen Ackles, Carolina gosta da Milenna porque sente que ela sim é verdadeira amiga. Carolina só está na Modest School por ser uma bela aluna, só está na escola porque ganhou uma bolsa na sua antiga escola, sua família é do lado pobre de Los Angeles, ela não é rica como os demais da escola, e nunca contou a ninguém sobre isso! Mas... Austin está preste a descobrir isso e acabar com as amizades e a felicidade dela.


Sarah Rosnem: Linda menina mas com uma ganancia do tamanho da sua beleza. Sarah tem 16 anos a mesma idade que os demais, e tem uma única amiga chamada Selena. Sarah é a mais popular e mais metida do colégio, assim como Austin e Harry. (populares) Sarah tem o seu grupinho e odeia que as pessoas entram nele. Sarah é filha de um dos caras mais ricos do mundo, ele é filho do homem que inventou a internet, sim... Sarah neta desse homem ai! E ela também acha que tudo que quer pode, mas ao conhecer SeuNome, Carolina e Milenna as coisas mudam...


Selena Gomez: Uma das famosinhas populares da escola, Selena é a menina mais querida pelos meninos, todos querem ela, se é que me entende! Selena tem 16 anos e estuda também na escola Modest. Selena é famosa por fazer uma serie na Disney com as suas amigas Demi e Miley, mas elas não são muito reconhecidas aonde Selena estuda.. Selena só é famosa na escola por ser uma celebridade caso contrário todo mundo a odiaria por ser tão repugnante. Selena fará e trará muitas coisas ruins em relação a SeuNome, Carolina, Milenna, Liam e Harry.


Liam Payne: Menino de ouro, tem seus 18 anos, mora em Londres, vive com a cabeça na lua... A um tempo atrás no natal aconteceu algo de fato que vem atormentando a cabeça de Liam até hoje. Liam as vezes fica com uma forte dor de cabeça, e quando encontra uma menina de certa idade ele sente que tem algum tipo de ligação com ela, mas não sabe qual é ! As duvidas ronda a sua cabeça, o medo e a insegurança anda de mãos dadas com ele... Liam famoso da One Direction, decide dar voltas ao mundo para descobrir o que de fato acontece com ele quando sua cabeça está vazia.


Harry Styles: 17 anos, ainda estuda porque repetiu de ano e quis ter sua carreira de cantor na White Eskimo, mas sua mãe obriga ele a ir a escola depois que começa a fluir a sua carreira na "One Direction" Será seu ultimo ano na escola, ele nunca foi na mesma... Ele odiará, mas com a ajuda de seus amigos e amigas, ele irá continuar na escola pelo bem da One Direction e do Liam!


Niall Horan: Frio e brigão.. ele parece ser quieto, mas é um dos menino mais desaforados da banda... ou talvez só seja irritante com a Milenna por não gostar muito dela! Niall é romântico e bagunceiro, do seu jeito que aparece na frente das câmeras. Sua vida é totalmente cheia de alegria mas com algumas coisas isso muda, principalmente quando Liam ameaça sair da One Direction para ir atrás da sua verdadeira identidade.


Zayn Malik: 18 anos, mulherengo e amigável... BadBoy melhor amigo da Milenna "Badgirl" como ele a chama, Zayn gosta muito de fazer amizades e muito de estar na One Direction... Zayn tem um sonho que é poder dar voltas pelos mundo... e se ele estiver com esperanças ele conseguirá realizá-los.


Louis Tomlinson: Quem diria que Louis séria o menino que ajudaria Liam em seu momento romântico. Louis será um menino companheiro e bem humorado, além de ter seu tempo com a namorada ele irá utilizar o que sabe para ajudar Liam e Milenna! Louis vai parecer o mais responsável nessa historia já que Liam está com a cabeça no mundo da lua.


Austin Mahone: 16 anos, o mais popular do colégio, junto de seu amigo Harry ele vai meio que brincar com os sentimento das meninas, ele canta também, faz o que pode, ele gravou cover's do Justin Bieber, Chris Brown e Bruno Mars... mas Austin gosta de jogar tudo isso na cara das pessoas, ele descobre que a Carolina é pobre e por isso começa a ameaçar ela, ele quer algo que a Milenna guarda só pra ela, e com a ameaças que ele faz a Carolina ele acaba ganhando, e talvez conseguindo o que Milenna guarda.





DEMAIS PERSONAGENS: 

Jensen Ackles: Pai de Milenna, filha única e sem mãe... Jensen grava o seriado Sobrenatural, muito conhecido em Los Angeles. Jensen carrega com ele o sobrenome que muitas pessoas do EUA gostariam de ter. 


Jared Padalecki: Pai de SeuNome, Daniel e Lua. Mora em Los Angeles, mas visita os filhos de vez em quando no Brasil, Jared também grava o seriado Sobrenatural ao lado de Jensen... Jensen faz com que Jared coloque sua filha na mesma escola que Milenna, para que ambas não fiquem sozinhas. 


Marie Blanco: Mãe famosa de SeuNome... Maria é bem "chama a atenção" por onde passa é uma celebridade muito conhecida pelo mundo. Marie quer que sua filha siga o seu caminho na televisão e em filmes, mas não consegue... esconde um segredo mórbido de sua vida inteira, que aconteceu com a sua filha, ela só está nessa vida de filmes para ficar longe da SeuNome para que não precisa ficar contando sobre seu passado. 


Esses são os personagens e essa é a sinopse dos personagens da nova fanfic.. espero que gostem 
Beijos. 
XCamila.
56

56 comentários:

  1. Amei, quando vc vai começar a postar?

    ResponderExcluir
  2. com qual dos meninnos será a fic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta logo hoje amoor...

      #Bia Blanco , hahá ' u.u

      Excluir
  3. Que linda que eu sou awwwwwwwwwwwwwwwwn *u*u* ( sou APAIXONADA por Pretty Little Liars) *-* .

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA ESTOU ANSIOSA *-*

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeei :B, quando vai postar? Estou muito ansiosaaa nhaaaaa :3

    ResponderExcluir
  6. Perfeiitoo *--* MUITO ANSIOSA *--*

    Divulga? fanficone-direction.blogspot.com

    Isa.xx

    ResponderExcluir
  7. Quando vc vai postaaar ameiii

    ResponderExcluir
  8. Poooooooow q massa começa a postar logo!
    Xx vals

    ResponderExcluir
  9. Cara que perfeito. Isso vai ser emocionante :D !!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Cara que perfeito. Isso vai ser emocionante :D !!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. vish...ja da pra saber que vai ser maravilhoso e emocionante...
    ja to loka pra saber ;D nvx neh...JUST PERFECT

    ResponderExcluir
  12. De todas as historias que li aqui no blog (QUE FORAM OTIMAS) essa parece que vai realmente me surpreender!! Capricha ai em Camila??xx

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii eu gosteeeiiiiii!

    ResponderExcluir
  14. Ahhh cahh to looouca para leer pooosta looogo viuuuu *-*
    Meu Deus essa fic vai seer mtt perfeita

    Bihh Crosatte

    ResponderExcluir
  15. Meninas, me ouçam, vocês sabem que vazaram algumas musicas do CD Take Me Home. Se muita gente ouvir eles vão pagar uma multa altíssima. NÃO BAIXEM, NÃO OUÇAM. SE BAIXAREM EXCLUAM! SE OUVIRAM NÃO OUÇAM DE NOVO! ISSO É EM FAVOR DOS MENINOS. SE VOCÊ É UMA DIRECTIONER DE VERDADE VAI MANDAR ISSO PARA TODAS AS PESSOAS POSSÍVEIS, VAMOS, ESPALHEM!

    ResponderExcluir
  16. Ah Cah,por que o amor da minha vida,mais conhecida como Selena Gomez tem de ser do mal???Você por acaso não gosta dela??É claro que vou ler a fic,mas eu queria saber por que a Sel tem que ser do MAL!Não poderia ser do BEM?HEM?Kkkkkk,mais o meu pai é muuuuuito lindo,claro,o Jared é muuuuito lindo...kkkk tenho vários gifts deles de cenas de "Supernatural"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh eu sei eu amo aa SEl mais fazer o que né ela tem cara de malvadinha kkk (amei teu nome :3 "Yasmin Payne"

      Excluir
    2. A Selsel parece ser "ma" mesmo, mas quem sou eu para julgar?

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Lua Blanco?????? AAAAAAAAAAAAAFFF, esperei tanto a fic com o liam e vai ter Lua Blanco!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei né dos personagens ela é a única que eu não gostei :\ mais vai ficar bom mesmo assim porque vai ser a caah que vai escrever :)

      Excluir
    2. '-' Estão comparando Lua Blanco com Demi lovato, dá para acreditar?? QUE comparação mais idiota!!

      Excluir
  19. Ta perfeito minha diva e feliz aniversarioooooooo *O*
    espero que voce alcance todos os seus objetivos pq vc tem um futuro brilhante e espero logo em breve ve um livro seu..
    Sucesso minha diva
    nunca desista de seus sonhos =D
    by::::Mayra

    ResponderExcluir
  20. Parabeeens!!!
    Que dia começa??

    ResponderExcluir
  21. lindoooooooooooooo QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUERO QUE CONTINUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUANDO LI A DO LOUIS PARECEU Q LIAM IA FICAR COM MILENA. LIAM DEVE FICAR COM A (SEU NOME). VI UM COMENTARIO DIZENDO FELIZ ANIVERSSARIO SE FOR
    FELIZ NIVERRRRRRRRRRRRRR FELICIDADES
    BJS E POTATOS

    ResponderExcluir
  22. Ta liiiiiiiiiiiiiindo e FELIZ ANIVERSÁRIO tudo de bom pra você, CONTINUA PLEASE , JÁ ADOOOOOOOREI *-*

    ResponderExcluir
  23. A Fic, obviamente, vai er com o Liam né, já q ja foi a do Louis, Harry, Niall e Zayn...OOOOOOOOOOOOW Camila eu vou amar essa história! TIPO, TODAS AS CELEBRIDADES JUNTAS \O/ So Put Your Heands Up! kaopskaposkaposk
    Parei, séééééério.

    ResponderExcluir
  24. Cm que boy e a fic?

    ResponderExcluir
  25. o primeiro cap e demais

    ResponderExcluir
  26. aiiiiiiiiiiii tô pirando tudo de bom

    ResponderExcluir
  27. Legal os Personagens tirando : Lua Blanco, Daniel e a Sarah. Tipo Misturar o pessoal de RBDBrasil (sem talento)com One direction! Nossa que Horror!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quis dizer: Legal, tirando os personagens : Lua Blanco, Daniel e Sarah...??

      Excluir
    2. Aham, foi isso sim obrigada.

      Excluir
    3. Querida a Sarah não é do RBD Brasil! --'

      Excluir
    4. Não existi RBD no brasil,não ofende OBRIGADA

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Perfeito :o
    Cheio de misterio e coisas assim aiiiih amei <3
    http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. To anciosa malikisses da Annie Blanco haha

    ResponderExcluir
  31. Aaaah Caah adorei os personagens *--*

    ResponderExcluir
  32. eu nao gostei eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiii muito lindooooooooooooooooo
    e o trailer ficou show

    ResponderExcluir
  33. adorei ficou show migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pota outro

    #lorena blanco

    ResponderExcluir
  34. Acho que a Camila é SeleHater, mas ok né '-'

    ResponderExcluir
  35. ESSA FIC TEM TUDO PRA SER PERFEEEEEEEEEEEEITA

    ResponderExcluir
  36. ai como eu sou linda kkkk amooo pll e to amando a fic PERFEITAAAA

    ResponderExcluir
  37. Só nn gostei mto o fato de que a Sel sempre tem q ser do mal! ;/ Mas tudo bem... =/

    ResponderExcluir
  38. O Unico problema é que meu nome tambem é Milena.

    ResponderExcluir
  39. Meu os personagens tavam ficando legal quando , aparece o Austin Marrone , meu nao fico legal com ele

    ResponderExcluir