⋆ The World turns - Capitulo 18


 – Susan! 
21781_273860449403336_1641466737_n_large

Milenna Ackles P.O.V's

                Conseguia dormir sim, menti pro Liam porque não queria contar pra ele que passei alguns minutos do meu dia vendo fotos daquele menino idiota na internet, e nem queria contar para ele que estava lendo alguns “IMAGINES” brasileiros na internet sobre o NIALL HORAN.. Isso iria só trazer mais problemas... era apenas 10:00 da manhã, levantei da cama porque sabia que tinha que limpar a sala e lavar a garagem, se meu pai chegasse e visse que eu mandei a empregada embora ele ia me matar, mas é melhor ficar sem empregada, do que ver aquela doida trazendo a creche dela toda pra cá. Levantei e fui no banheiro fazer minhas higienes matinais, escovei os dentes e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo leve, coloquei um short e uma blusa de frio e fiquei descalça mesmo, sem frescuras para ficar dentro de casa... Desci a escada e vi um pouco de sangue na escada.. me apavorei.. “MEU DEUS” falei em voz alta, desci mais as escadas e tinha mais um pouco de sangue, me assustei quando notei que tinha um rastro da escada até a porta que estava aberta, corri até o sofá e o Liam estava dormindo, dei um tapinha na cara dele desesperada.

Eu: LIAM ACORDA! O QUE ACONTECEU AQUI? MEU DEUS, DE QUEM É ESSE SANGUE? -Após a palavra 'sangue' Liam levantou correndo olhando o sangue, sua cara era tão chocante quanto a minha-
Liam: Mas que droga é essa? -ele levantou devagar e fomos até a porta olhar lá pra fora-
Eu: Você deixou a porta aberta?
Liam: Não, eu tranquei... juro.
XXX: Fui eu que abri, e a proposito isso foi um pombo que entrou pela janela e mercúrio matou ele.(mercúrio nome do gato da Milenna) -me virei e era meu pai, Jensen Ackles. Liam abriu um sorriso espantado-
Liam: Jensen Ackles? O Dean de sobrenatural? Eu devo estar sonhando, o senhor mesmo na minha frente? -revirei os olhos- Eu sou seu fã, tipo não perco um episodio, é muito bom conhecer o senhor pessoalmente. -apertou a mão dele seguida de um abraço-
Jensen: -se soltaram- Muito bom conhecer você Liam Payne da One Direction certo?
Liam: Sim senhor -sorriu pra mim- Sou o Liam.
Jensen: Legal, você é amigo da minha filha?
Liam: Filha? er... você é pai dela -apontou pra mim abaixei a cabeça-
Jensen: Sim, ela não contou pra você.
Liam: Não é que... -me olhou e eu ergui a sobrancelha- Não deu tempo, quando estamos juntos eu sempre falo demais dai nem dá pra ela contar muito sobre a vida dela, eu falo muito sabe, quero contar aonde eu fui e tal.
Jensen: É eu percebi... -sorriu fraco- bom agora tenho que limpar esse sangue né, ele não vai se limpar sozinha.
Liam: Pois é.. -sorriu-

             Meu pai foi pra varanda e o Liam me puxou pra fora de casa e fomos pra rua, ele me arrastou pelo braço até o outro lado da rua, ficou me encarando com os braços cruzados olhando pra mim, eu acho que ele queria uma explicação do porque eu nunca comentei que era filha do Jensen. Fiquei em silêncio talvez quem quisesse falar era o Liam.

Liam: Vai me conta.
Eu: Te contar o que?
Liam: Porque você não me contou que o Jensen era seu pai?
Eu: Porque nunca ninguém chegou em mim e perguntou quem era meu pai.
Liam: Se eu perguntasse você me falaria?
Eu: Claro que sim Liam.
Liam: Tá então eu posso contar para o Zayn, afinal ele sempre quis saber quem é seus pais.
Eu: NÃO! … quer dizer, não agora né Liam você tá aqui comigo, sabe eu gosto da sua companhia. -falsa-
Liam: Para de ser assim!
Eu: Assim como?
Liam: Falsa!
Eu: Obrigada Liam Payne... -me virei- Eu vou ligar pra uma rádio e dar uma entrevista dizendo que você terminou com a Danielle porque estava apaixonado pela SeuNome, mas ficou com a Sarah porque ela é gostosa. -sai andando-
Liam: Isso é chantagem.
Eu: Isso é inteligência querido Liam.
Liam: Eu não conto nada aos meninos. -parei no meio da rua-
Eu: E eu não ligo pra rádio. -sorri-
Liam: Chantagista que eu amo.

              Mostrei a língua para ela e me virei para ir até a minha casa, quando me virei para falar com o Liam novamente senti ele me puxar, e eu fui para nos braços deles, minhas mãos tocou os peitos deles coberto pela camisa com agressividade... Ele estava respirando ofegante.

Eu: O que foi isso?
Liam: OLHA PRO LADO QUANDO FOR ATRAVESSAR, AQUELE MOTOQUEIRO, QUASE TE MATOU, ALÉM DE CEGA É SURDA?
Eu: Calma Liam!
Liam: MEU DEUS, ACHEI QUE VOCÊ IA SER ATROPELADA. -me soltei dele, e vi o motoqueiro indo na maior velocidade... ufa entendi por que minhas mãos foram para no peito do Liam, ele me puxou para não morrer, ele é um anjo-
Eu: Obrigada. -me virei para atravessar-
Liam: Deixa eu te atravessar porque se passa outro louco e te atropela eu vou ficar com esse negocio na cabeça pra sempre.
Eu: Idiota.

                Ele colocou a mão por cima do meu ombro e nós atravessamos, vi meu pai vindo na nossa direção, ele tinha um papel em mãos, olhou pro Liam e sorriu. Eu já estava em cima da calçada e Liam ao meu lado, meu pai desceu alguns degraus e entregou um envelope pro Liam e disse “é seu garoto” e se virou entrando com o pano umedecido de sangue em mãos.

Eu: Abre Liam.
Liam: Espera... não tem remetente.
Eu: De quem é?
Liam: A cor do seu cabelo entrega o tamanho da sua burrice, se não tem remetente, não sei de quem é né menina.
Eu: Hum, ignorante!

               Eu tentei pegar o envelope da mão dele, mas ele se virou ficando de costas pra mim, eu fui pro lado dele e ele já havia aberto o envelope, fiquei encarando o Liam por alguns segundos depois encarei a carta.

Zayn Malik P.O.V's

-Zayn, vai procurar o Liam, eu já estou ficando nervoso -dizia Louis atrás de mim, enquanto eu rodeava a mansão do Simon-
Eu: Eu não vou atrás do Liam não!
Louis: Mas Zayn, nós temos um show hoje a noite, e nem fomos a passagem de som.
Harry: Caras, eu acho que o Liam sumiu.
Eu: Nossa Harry, ninguém sabia disso, você descobriu a América também?
Harry: Nossa Zayn! -ele saiu-
Louis: Cara, vai atrás do Liam... eu não aguento mais, não quero chegar atrasado no show.
Zayn: Vai você atrás dele.. eu não vou atrás do Liam, ele sabe o que faz.

                   Me calei e sentei no sofá que tinha ali, Louis sentou ao meu lado e ficamos encarando a Televisão ligada por algum tempo, até ouvirmos um barulho vindo de lá de baixo, uma conversa, uma discussão. Me levantei do sofá correndo e desci as escadas com o Louis atrás de mim, Liam estava ao lado da Milenna e o Harry estava o segurando.

Eu: O que tá acontecendo.
Harry: Liam quer ir para o Brasil com a Milenna!
Eu: Fazer o que no Brasil Liam?
Liam: Ela tá lá, a menina que eu falei pra vocês.
Louis: A menina que você disse que precisa da sua proteção?
Liam: É sim! Ela foi embora, ela foi pro Brasil.. tá escrito nessa carta. -jogou uma carta no chão, desci as escadas e peguei ela e comecei a ler em voz alta-
Eu: Um dia você ataca pedras, outro dia pedras é atacadas em você, gostou Liam Payne? Gostou daquela pedrada na cabeça? Pois é a vida não é a mil maravilhas, a vida não te dá só flores, acertam pedras também... mas pegue as pedras e construa castelos... Você vai deixar as pedras ficarem no chão? Não! Você vai pegar elas e juntar e formam aquele castelo. Então vai atrás dela, eu sei tanto quanto você que a ama, e que precisa dela do seu lado o quanto mais rápido possível, estamos certos? Então vai lá atrás dela, é o seu destino, é a sua hora! -o resto estava riscado não dava pra ver, olhei pro Liam- Quem mandou?
Milenna: Ninguém sabe!
Eu: Liam, você não vai atrás dela.
Liam: Eu preciso ir.
Eu: Como você sabe que ela tá no Brasil!
Liam: Tem um adesivo do Brasil atrás, olha ai!
Eu: Ai que droga, qualquer um pode colar um adesivo de um país.

                Ficamos em silêncio e o Liam se soltou do Harry se sentando no chão, a Milenna sentou ao lado dele e ficou olhando pra ele, mas especificamente para a marca de nascença que ele tem debaixo do pescoço. Eu deixei o papel cair no chão e sai dali andando, poderia ser drama, mas não era só raiva.. Raiva do Liam se iludir assim sempre que conhece uma menina diferente, ele tem sempre que se apaixonar por uma menina que simplesmente sorri pra ele, ou se ela só fala oi pra ele, ele já está apaixonado, isso cada dia me irrita mais!
               Me deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto, e pensando em todas as loucuras que o Liam estava prestes a fazer, e pensar também em como vou confortar ele, porque ele vai quebrar a cara, e quem vai ter que confortar ele, somos nós. Me levantei da cama com uma decisão em mente, fui até aonde Liam estava, ele estava ainda na sala, mas estava deitado no sofá, Milenna sentada no chão e o Niall no outro sofá olhando para a TV.

Eu: Liam! -ele se levantou- Cara após o show de hoje, vamos procurar a localização dela... sabemos quem é o pai dela, então é só procurarmos o pai dela e pronto achamos ela, Okay? Eu quero ver você feliz. -ele sorriu- Mas... QUANDO VOCÊ QUEBRAR A CARA, EU NÃO VOU TE AJUDAR.
Milenna: Que melhor amigo você é hein Zayn!
Eu: Você sabe quantas vezes esse menino já se apaixonou? Duas vezes enquanto estava com a Danielle, eu tive que ficar em cima dele, dando orientações para ele não fazer o errado.
Milenna: -riu- Você estava dando conselhos ao Liam?
Eu: Ih! Qual é, não pode mais não. -ela sorriu pra baixo, adorava isso- Boba.
Liam: E então, sério que você vai me ajudar.
Eu: Sim! -sorri bobo-
Liam: Então … VAMOS GALERA, TODO MUNDO SE ARRUMANDO, TEMOS UM SHOW HOJE A NOITE. -ele gritou e Louis e Harry que estavam na sala de musica, vieram correndo abraçar ele.-

Você P.O.V's

               Quem era essa mulher? O que ela fazia aqui? Porque ela estava entrando no meu quarto assim?! Bem no meu momento de felicidade.

Eu: Quem é você?
-Sua filha Jared? -ele a encarou sorrindo-
Eu: Quem é ela pai?
Jared: Senta aqui Susan .. ela é minha filha sim, SeuNome essa é a Susan e Susan essa é a SeuNome. -ela sorriu pra mim sínica-
Eu: PAI QUEM É ESSA MULHER VULGAR?
Jared: Ela não é vulgar?
Eu: Quem é ela?
Jared: Susan!
Eu: E o que a Susan faz aqui? -disse o fuzilando com os olhos-
Jared: Ela vai, er... morar com a gente.
Eu: O que? Porque?
Jared: Bom, eu pedi o divorcio pra sua mãe, e vou me casar com a Susan. -levantei da cama-
Eu: Você vai casar com essa coitada?
Jared: Coitada não, sua madrasta!
Eu: Eu vou ter que morar com essa mulher?
Susan: Não vou trazer despesas, tenho o meu trabalho.
Eu: Falei de despesas? Falei é de você olhando pra minha cara, com essa sua cara de quem estava mastigando com o dente mole.
Jared: Mas quem tem cara de quem mastiga com o dente mole é cavalo não é? -meu pai é burro- Ops. -olhou pra Susan- Desculpa... SeuNome, eu vou descer com a Susan e você vai ficar pensando no que você acabou de fazer ouviu? Estou chateado com você. -Ele saiu do quarto com aquela mulher quase pulando no pescoço dele-

                 Não tinha ódio de ninguém, nem do Liam! Mas dessa mulher... essa mulher me irritou, sei lá! Tem algo nela que não me faz bem... estava quieta no meu quarto quando escutei um barulho... uma voz de um menino no corredor.. Levantei correndo, abri a porta e dei de cara com ele.

Eu: Não. Você aqui? O que?

Oi Gente, postei esse rapidão, porque toda vez que eu tava tentando postar, eu colocava em publicar e do nada ele não ia, quando eu ia ver tinha apagado, ai o Maike disse que os rascunhos dele foram todos apagados. Pode ser falha no blogger mesmo, ou alguém tentando brincar com a minha paciência, sério... se alguém que tem a senha tá fazendo isso, eu vou ficar muito chateada. Mas enfim, vou ver se resolvo logo esse problema pra postar outro ! beijos. 

36

36 comentários:

  1. http://imaginedirectionbr.blogspot.com.br/

    Visitem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiehh Gente :))
      1. Primeira!! Ehh!!
      Visitem o meu Blog o IDBR... Pra quem ama a 1D, Sempre vai caber mais uma Historia na sua mente!!
      Bj.ocas da Endyy S.

      Excluir
  2. que perfeito *------*

    ResponderExcluir
  3. P-E-R-F-E-I-T-O!
    Posta o próximo capitulo hoje pf!!!!!!!!!!
    By: Manu

    ResponderExcluir
  4. Liindo liindo.. posta mais :))

    ResponderExcluir
  5. Não demora mt p postar please :] by:Maria

    ResponderExcluir
  6. postaaaaaaa pelo amoooor de deeeeus eu nao to mt anciosa

    ResponderExcluir
  7. meu deus é o liam ? nossa preciso
    da continuação

    ResponderExcluir
  8. Oiii Ca por favor posta o outro logo.Vou morrer aqui de curiosidade.AMO DEMAIS AS SUAS FICs Continue assim s2

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaa pelo amor de Deus..
    Coriosa d+++++++++ aqi.

    ResponderExcluir
  10. Que desgraça essa mulher u.u! Continua logo Camila ta muito bom ><
    http:// imaginee-onee-direction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. veio, o Zayn devia ficar com a Milena eles ficariam legal juntos *-* continua logo!!
    - Bea :*

    ResponderExcluir
  12. Mto bom quando o Liam vai me encontrar?

    ResponderExcluir
  13. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa prilzzzzz

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaaaa meu dels (pq eu sempre inicio com "aa meu dels"?) mas enfim, ta super mega ultra plus perfeito (ta, não ficou legal) mas td bem, vê se não demora a postar, se não eu morro...

    ResponderExcluir
  15. obrigadaaaaaa por postaaar!!continua tá? :D

    ResponderExcluir
  16. Será que é o Liam??? ansiosa on...

    ResponderExcluir
  17. Tá mt toop Caah, continua plaseee, será q er o Liam????!! Eu acho q siiim, continua logoo plaseeee !!!
    Beijooooosss
    By: Gabi Payne

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaaaah continua logo ta perfeita assim eu vou ter um infarto kkkk' Já li todos os imagines e agora ficar esperando vc postar esse da maior agonia kkk' Bjoos

    ResponderExcluir
  19. É o Liam ? Preciso que você poste logo ...
    Em , tem como você postar a fanfic do Niall e do Justin ?
    Tava lendo , até excluírem o site ...

    Beijos , de sua fã !

    ResponderExcluir
  20. http://imaginecomonedirectionharry.blogspot.com.br/ vistem e comentem obg! Cami tá lindo parabéns e o proximo please tem que ser do Harry já tô com saudades de ler Hostorias dele feitas por vc bju.

    ResponderExcluir
  21. NÃO PARA! TÁ PERFEITA.

    ResponderExcluir
  22. Pelo Amor Do Santo Pai Menina pq tu ainda não continuo????????????
    Ai Por Noiz Priz!

    ResponderExcluir
  23. ContinuaAaaaaaaaaaaaaaaa
    preciso saber quem é

    ResponderExcluir
  24. continua ainda hoje por favor

    ResponderExcluir
  25. Vc ja desistiu da fic?

    ResponderExcluir
  26. Aw . Que Máximo ta super legal ... Posta Logo u.u

    xX Salve Kevin \o/ Xx

    ResponderExcluir
  27. GENTE TA MUITO PERFEITO QUEM SERA ESSE MENINO TENSAO NO AR KKKKK

    ResponderExcluir
  28. continuaestá muito bom a muito tempo que eeu nao leio um imagine assim.
    continue assim vc já tem uma fã bjssss

    ResponderExcluir
  29. Mais do que perfeito :3 Amando demais Caah! :*

    ResponderExcluir