⋆ The World turns - Capitulo 08 / 2ª Temporada

"Segredo"

Liam Payne P.O.V's

         A coisa que um homem não suporta é traição, ver a SeuNome bebendo e dançando com aquele homem foi tão tosco, mas realmente me machucou, ela não poderia ter feito aquilo... Dançado com outro cara... nem dançar comigo ela queria, mas dançar com outro cara sim!
Minha cabeça estava confusa com tanta coisa acontecendo ultimamente, como se as coisas não dessem certo pra mim, como se depois que eu conheci essa menina ela trouxesse com ela a má sorte, como se a sorte que eu tenho virasse um grão com essa menina perto de mim... Não é certo eu ficar perto dela com essa angustia me rondando. Enfim, já fazia 8 horas que eu tinha chegado em Londres, tempo suficiente para descansar e fazer a minha mente voltar ao normal!

Eu: Mãe você viu minha caixinha de cartas? -perguntei para a minha mãe, enquanto ia atrás dela-
Mãe: Porque Liam?
Eu: Recebi umas cartas de umas fãs, e achei muito bonitas quero guardar lá.
Mãe: Guarda na gaveta de cartas Liam, não sei aonde está sua caixinha.
Eu: Mas mãe, a minha caixa era pra cartas especiais, não vejo ela desde de quando tenho 5 anos.
Mãe: Você não lembra dos seus 5 anos de idade.
Eu: Lembro... claro que lembro!
Mãe: O que você fazia com 5 anos?
Eu: Eu tinha que tomar cuidado como andava, porque eu tinha feito um transplante do coração... e eu brincava com uma menina que era neta da Alice que morreu ano passado.
Mãe: UAU Liam! Lembra mesmo de quando você tinha 5 anos.
Eu: Sim, eu me lembro... agora me ajude a lembrar aonde está minha caixinha de cartas.
Mãe: Procura no sótão, quando você tinha cinco anos você gostava de ir lá... você não lembrava disso né? -ela me deu um tapa-
Eu: Não, eu não lembro que eu gostava de ir para o Sótão, deve ser tão assustador lá.
Mãe: Você costumava chorar lá quando seu pai não trazia algum brinquedo.
Eu: Sério isso?
Mãe: Sério. -ela disse me encarando enquanto eu puxava a escada do sótão-
Eu: Não lembrava disso.
Mãe: Eu imaginava... Agora filho, eu vou ir fazer o jantar tá? Depois eu subo aqui pra ver como você tá. -me deu um beijo perto da testa e desceu as escadas cantando Little Things.-

         Subi as escadas e cheguei lá em cima, estava muito escuro também era quase dez horas da noite, era obvio estar escuro, fui até a cordinha que ligava a luz e a puxei, dei uma olhada como uma varrida pelo quarto todo, e vi umas caixas no canto e nela estava escrita “Liam” eram minhas disso eu tinha certeza, fui até as mesmas e me sentei no chão... Dane-se minha calça limpa!
Abri uma das caixas que era a menor de todas que havia ela, e coloquei ela no meu colo, poeira ali tinha de sobra, dentro dessa caixa tinha alguns desenhos, algumas besteiras que eu costumava pegar na rua e colocar na caixa, tinha uma faixa de karatê também lá. Coloquei essa caixa de lado e me ajoelhei e abri a outra caixa, a maior caixa que tinha lá... Abri algumas coisas, retirei meus brinquedos de lá... eu tinha a coleção completa da turma do “Toy Story”.
         Achei minha caixinha de cartas no fundo dessa caixa maior, essa caixinha ainda tinha aparentava nova, com o seu vestimento em veludo azul escuro, e com algumas falhas no meio do veludo, havia um cadeado que trancava a caixa, mas o cadeado já havia perdido seu brilho, e sua função, ele não trancava mais.
         Abri a caixinha e de lá tirei algumas cartas de papeis velhos, algumas cartas que eu escrevi ao papai noel e que voltaram para a minha casa, algumas cartas que eu recebi de algumas meninas que gostava de mim, e tinha uma carta com folha recente que eu não tinha visto lá antes. Peguei ela da caixa e levantei colocando a caixa por cima de uma madeira que era usada como prateleira, desci as escadas e fui de encontro com a minha mãe na cozinha.

Eu: Mãe que carta é essa? Ela é pra mim, tá lisa e fechada. -disse olhando pra sua mãe-
Mãe: Deixa eu ver. -pegou da minha mão e olhou- Ah, essa carta chegou ano retrasado no correio, mas segundo eles essa carta foi desviada a 6 anos e foi entregue só ano passado.
Eu: Ela foi desviada e depois que descobriram que era pra cá?
Mãe: Sim... você não soube?
Eu: Não. -falei confuso-
Mãe: Ah, desculpa você tava tão entretido com a banda que me esqueci.
Eu: Ok... da a carta aqui. -disse pegando da mão dela-

         Me virei e fui até a sala, me sentei no sofá irritante que tinha na sala, por algum motivo eu não gostava daquele sofá, não por esse ser velho mas por ter alguma coisa que me irritasse. Mas enfim, abri a carta que só tinha o endereço da minha casa e caiu uma foto, uma foto natalina, um mini cartão de natal, caiu no chão! Me abaixei pra pegar e tinha algo escrito atrás “Feliz Natal Lee” Okay, a coisa tava ficando séria... Ninguém nunca me chamou de Lee. Coloquei o mini cartão de natal ao meu lado no sofá e peguei a carta... eu já tinha lido as primeiras linhas, algo entediante como “Olá, vim lhe desejar feliz natal através de uma carta, não foi possível ir ai, andei fazendo cirurgias, sabe meu coração, seu coração....” Legal, alguém desligou a força de luz da minha casa, claro... a casa ficou completamente escura, ouvi Lilih descer as escadas correndo.

Lilih: Hey, tô com medo quem desligou a luz?
Eu: Não sei... vem cá! Você tá me vendo?
Lilih: Claro que não Liam, tá escuro.
Karen(Minha mãe): Como assim a luz desligou? É brincadeira sua Liam? -ela disse enquanto tentava vim pra sala, com a ajuda de um celular-
Eu: Não, eu estava quieto. -Lilih me abraçou-
Karen: Ai meu Deus, vou bater na criança infeliz que desligou a força. -ela disse saindo-
Lilih: Li o que tá acontecendo?
Eu: Nada Lilih, agora sobe lá pra cima que eu vou lá na garagem ver se eu acho alguma lanterna ok?
Lilih: Tá, não demora.

         Ela me soltou e subiu correndo, fui andando até a porta que ficava ali na sala que dava direto na garagem, abri a porta, estava muito escuro eu não conseguia ver nada... não sei quantas vezes eu bati o dedinho do meu pé varias vezes, também andar descalço no escuro não faz bem. Achei uma lanterna em cima de uma prateleira aonde meu pai guardava algumas ferramentas dele, dei a volta na garagem saindo para fora da mesma, aonde estava claro a luz da lua, eu fui andando pelos fundos para entrar pela porta da cozinha, mas tomei uma pedrada na nuca antes de chegar perto da porta da cozinha, me virei e procurei pela pessoa com a luz da lanterna, achei estranho porem acho que é algo da minha cabeça, me virei e novamente tomei outra pedrada, não fiquei parada fui atrás de quem estava acertando pedra em mim, fui a diante até me deparar com...

Eu: SeuNome? -falei alto e ela arregalou os olhos-
Você: Fala baixo Liam!
Eu: O que você quer? -falei frio-
Você: Você não pode entrar na casa, não agora.
Eu: Porque? Você tá louca? Você usou droga?
Você: Não Liam! Não! Austin está lá dentro, ele que desligou a força de luz.
Eu: Como você sabe? Ele te contou no chá da tarde?
Você: Eu falei que não ia mais me importar com o Austin, liguei para ele e disse que ia me afastar de você... todos nós sabemos que eu e a Milenna somos uma ameaça pro Austin, e eu sabia que ele ia te atacar assim que descobrisse que eu não estou mais perto de você e nem a Milenna.
Eu: Como assim me atacar? Você bebeu né?
Você: Liam, Austin quer que você namore a Sarah para que dê divulgação a carreira dela, Austin quer ter dinheiro, dinheiro e dinheiro. -falou me olhando- Essa hora Austin deve estar dentro da sua casa te procurando.
Eu: SeuNome, vai embora! -ela me encarou- Eu não acredito em você, não mais... eu quero que você vai embora.
Você: Mas Liam, me ouve... eu quero seu bem!
Eu: Vai embora SeuNome... por favor! -encarei ela-
Você: Tá.


Você P.O.V's

         Me virei dando as costas pro Liam, eu sabia o que o Austin poderia fazer algum mau pro Liam, ele aceitou tão fácil quando eu disse que ficaria longe, era como se ele já tinha algo em mente, e ele queria me machucar, mas tinha algo que impedia que ele me machucasse, algo ou alguém. Austin não poderia me machucar mas poderia machucar quem estava a minha volta... essa era a minha conclusão, e ele iria começar com Liam, não machucando ele com faca e isolamento, mas machucando ele verbalmente, machucando ele através do sentimento.

Eu: Ok! -aceitei enquanto ia andando em direção a rua e Liam me seguia-
Liam: SeuNome? -me virei esperançosa- Não volte mais.

         Essas palavras poderia de fato ter me machucado, mas eu já sabia que ele ia dizer isso, ele estava magoado comigo não tinha outra alternativa... Olhei para atrás e ele estava entrando na casa dele e me olhou pela ultima vez, eu fingi que iria embora... Não eu não vou embora! Me sentei no chão e fiquei olhando para a casa dele e esperando o que eu já imaginava iria acontecer, lá dentro estava Zayn Malik, Selena Gomez, Sarah Rosnem e Austin Mahone, eu estava realmente preocupada com o que estava acontecendo lá dentro, mas eu não arriscaria minha vida pra ajudar eles!

XXX: Você deveria deixar o GPS do celular do Niall desligado antes de roubar ele. -olhei e era a Milenna-
Eu: Milenna?
Milenna: Sim, sou eu... quem mais seria... Cheguei na casa da Sofia e não encontrei você, e nem o celular do Niall, já que eu tenho o GPS do Niall, eu encontrei você.
Eu: Eu sabia, que você me encontraria através do GPS... deixei ele ligado de proposito.
Milenna: -revirou os olhos- O que faz aqui?
Eu: Liam, ali é a casa dele! -apontei- Tem uma galera da pesada lá dentro.
Milenna: Austin? -ela perguntou se sentando ao meu lado-
Eu: Sarah e Selena, eu segui eles até a aqui, e ele cortaram os fios de energia!
Milenna: Ué, é só avisar pro Liam.
Eu: Ele não acreditou.
Milenna: Ele não vai acreditar em mim, ele não gosta de mim!
Eu: E agora?
Milenna: Ah querida, eu te pergunto!

Liam Payne P.O.V's

         Acho que essa SeuNome tá bebendo, ou usando droga... não sei como ela encontrou minha casa, me deu duas pedradas e ainda vem falando besteiras, isso é coisa de louco.
Entrei em casa para ir atrás da minha mãe e entregar para ela a lanterna para ela ligar a força lá atrás.

Eu: Mãe, eu encontrei a lanterna e... -fui interrompido-
Mãe: LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAM -minha mãe gritou de lá de cima-

         Deixei a lanterna cair da minha mão e subi correndo, o desespero era tanto que não importa se estava escuro ou não, eu estava preocupado com a minha mãe tinha que ver ela. Parei no meio do corredor e escutei uma respiração ofegante, a luz da lua refletia no corredor me fazendo ter visão das portas, tinha uma porta aberta era a que provavelmente minha mãe estava, entrei na mesma e logo acenderam uma lanterna no meu rosto me dando visão de todos que estavam no quarto. Selena, Sarah e Austin.

Eu: O que? o que vocês fazem aqui? -Austin segurava a minha mãe-

         Que nem aqueles filmes de ação! Me senti em um daqueles, mas isso não era hora pra pensar nisso, no filme tudo tem um final feliz, na vida real pode ser totalmente diferente.

Você P.O.V's

Milenna: Você recebeu xingamentos no twitter? -olhei pra ela- Porque eu recebi vários, me xingaram de puta, de vadia, de chupa fama várias outras coisas.
Eu: Porque?
Milenna: Porque eu me aproximei dos meninos, sai em fotos com o Niall Horan, dai rolou maior fofoca, e as fãs da One Direction, me xingaram.
Eu: Talvez elas não tenha me xingado, afinal eu mal apareci ao lado do Liam!
Milenna: Saiu abraçada em uma foto com o Harry, eu lembro dessa foto. -ela sorriu enquanto olhava pra casa que ainda estava com a luz apagada- O que será que tá acontecendo lá dentro.
Eu: Eu não tenho a minima ideia e não quero ir lá pra ver e nem você vai, porque toda vez que tenta fazer alguma coisa acaba se ferrando.
Milenna: É eu sei. -deu uma rasgada na garganta.- Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Sim. -olhei pra ela-
Milenna: É ruim perder alguém da família? -suspirei-
Eu: É horrível, você não tem noção da dor... porque?
Milenna: Porque acho que vou perder o meu pai.
Eu: Ahn?
Milenna: Eu tô pisando na bola com o Austin, ele tinha um contrato comigo, eu fazia o que ele mandava e meu pai ficava vivo. Mas eu fugi, e ele pode matar o meu pai a qualquer momento.
Eu: Se ele não fez nada até agora, ele não vai fazer mais nada!
Milenna: Assim eu espero... Você vai passar o natal em Londres?
Eu: Não sei, não quero voltar pra minha casa lá no Brasil, não quero ver o Dan chorando e nem a Lua me culpando, minha mãe talvez não esteja tão abalada, mas irá me culpar da morte dele.
Milenna: Ah...

         Ficamos em silêncio por longos segundos, vimos um carro parando na frente da casa, não deu pra ver quem era, a pessoa estava de capuz escondendo o que fosse pra ser mostrado, essa mesma pessoa foi até a caixa de luz e mexeu lá e logo as luzes da casa se acenderam, essa pessoa de capuz preto andou até a porta e logo abriram como a luz estava acessa deu pra notar que era a Sarah que havia aberto a porta, essa pessoa entrou e a Milenna me olhou.

Milenna: Quem é?
Eu: Não sei, tinha mais alguém envolvido?
Milenna: Acho que não! -olhou confusa- Levanta SeuNome, Levanta. -ela disse levantando e me puxando-

         Ela me levantou e me puxou pra longe da calçada, nós completamente nos escondemos dentro do quintal de alguém... Ficamos olhando e entraram todo mundo dentro do carro, até o Liam e a mãe dele... Logo sairão com o carro e eu e a Milenna saímos do nosso “esconderijo” e fomos para o meio da rua.

Oi gente!
Tudo bom?
Volteeeeei :D
recuperei graças a Deus e fiz uns ajustes!
Espero que gostem.
Hoje eu vou postar só um por causa da hora e tal
Amanhã eu posto mais!
Os afiliados já foram encerrados e pra quem quer ser moderadora
o próximo post que eu vou postar hoje vai explicar. Porque da ultima vez deu bagunça e até falaram que tinha gente bugando os votos então eu vou fazer de novo.
Pra quem quer ser moderadora fica ligada no próximo post.
26

26 comentários:

  1. austin seu feio :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EUU ODEIO O AUSTIN .. ESSE FILHO DA .... TEM QUE MORRER KKK

      Excluir
    2. não falem mal dele naum rumm! ele é try é muito divo só que na fic ele ta do mau então odeiem ele só na fic (nem na fic plis).... E ele é fofo então por favor não falem mal do Austin!

      Excluir
  2. aaaaaaaah primeira o.o
    eu adorei parabéns camila e que bom que vc voltoooooo tava mto curiosaa :)
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. ebbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaaaaa voce voltooo espero o outro capitulo aiiiiiiiii
    ta tao...tao... muito hiper mega blaster legall
    divulga ?
    http://imaginesdaone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii Caah.. tou bem e vc como esta?!
    Aaaah eu amei esse cap >.< Q bom q vc recuperou!!!! Eu estava ficando cada vez mais curiosa e bastante anciosa ;$ Continua logo sua liamda!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Posta outro amanha pelo amor q eu tenho pelo1D!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Perfeito!!!! posta mais um???
    By:Manu

    ResponderExcluir
  7. Pooxa camila, li um imagine inteiro (all that dream realized) e você postou só um ?? Tô muito anciosa, to amando .. Posta maais '-'

    ResponderExcluir
  8. Ai , eu tava morrendo de saudades desse imagine *-*
    Continua , por que meu coração não aguenta u.u

    ResponderExcluir
  9. AHH, que... tenso tá a história Camila *rss
    Mas eu gostei, continua logo e posta como vai funcionar esse negócio de moderadora, pooor favor!
    Beijoos ^^

    ResponderExcluir
  10. Ta muito liamdo Cáh ainda bem que se voltou posta 2 por dia que nem se fazia antes :D

    ResponderExcluir
  11. aaah,continua Cah,ão to me aguentando mais xD

    ResponderExcluir
  12. Austin, seu idiota, essa história ta ficando cada vez mais tensa

    ResponderExcluir
  13. PQP CAMILA, PARA DE SER PERFEITA POR UM SEGUNDO, AFF.
    - Valeu por colocar meu blog como afiliado. Valeu mesmo.
    CONTINUA, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  14. Austin Merece Uma Morte Dolorosa e Lenta , kkkkk' Continua Logo Caah .., Tenso!

    ResponderExcluir
  15. uuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuuuuuuuuu atéé que emfim voce voltouu ja tava com saudadess!!!Austin morre viado!!!ansiossisima para o proximooo!!!Cap.9 necessito de tii!!! thatyy xx

    ResponderExcluir
  16. amei!!!! continua pfr!! vc escreve mt bm!

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAHHHH CAMILA SE VC DEMORASSE MAIS UM POUKINHO EU IA TE BATER
    NUNCA MAIS FAÇA ISSO VIOO ??
    -
    to super curiosa pro proximo suuupeer !!

    ResponderExcluir
  18. Ana Beatriz H.28/12/2012, 17:29

    Omj!Austin ta se superando...quem será a pessoa do carro??,estou amando.Continua cah,malikisses.
    XOXO.

    ResponderExcluir
  19. eu ODEIO o austin
    por favor diz que elevai morrer ele estraga sempre tudo
    primeiro "meu" pai morre depois a "minha" relaçao com o liam esta arruinada... oque vem asseguir?

    ResponderExcluir
  20. AAAh meu deus to amando perfeito ! chorei no capitulo anterior

    ResponderExcluir
  21. Thank you, I have just been searching for information about this topic for a while and yours is the best I've came upon till now. However, what concerning the conclusion? Are you positive about the supply?

    Here is my website low fee payday loans

    ResponderExcluir