⋆ The World turns - Capitulo 30


– Final da primeira temporada.
Tumblr_metu47kwxt1rbs9nxo1_500_large

Niall Horan P.O.V's

            Quando começou a confusão daquela menina lá dentro com aquele velho, eu e Liam já estávamos há muito tempo vigiando a SeuNome de longe, ela tava inquieta enquanto os homens olhavam para ela com desejo, Liam já estava ficando nervoso com isso, ele não aguentava ver aquela menina ali completamente quase sendo estuprada com os olhos por aqueles caras.
            A briga que estava rolando em um canto da boate, estava rendendo... as pessoas fizeram até uma roda, eu fiquei curioso é claro queria ver o que tava acontecendo, quem era que tava brigando, e sem contar que seria a hora perfeita para o Liam ir pegar a SeuNome e levar pro carro.

Eu: Cara, vai lá buscar a SeuNome, e a menina que ajudou ela, te encontro lá na esquina.
Liam: Tem certeza?
Eu: Vai logo.

          Nem sei em quem o cara forte estava batendo mas sei que dei uma bicuda nele, só pra arrumar mais confusão e aquilo virar um caos e o Liam consegui fugir com a SeuNome...
          Após eu ter deixado o cara cair no chão, eu vi quem era a pessoa que estava apanhando ou melhor a menina, era a Milenna, eu arregalei meus olhos e por alguns instantes eu senti tudo que estava a minha volta congelar e só a Milenna olhando pra mim com o seu nariz sangrando e o seu olho direito começando a inchar... Levantei ela do chão, e todos começaram a me reconhecer, o cara que estava no chão, nem se quer levantou do chão, apenas ficou me olhando... Milenna ficava olhando em meus olhos, abracei ela pela cintura, não estava ligando para o que iriam falar de mim amanhã, nas revistas... Saímos da boate e a Milenna vinha comigo mancando do meu lado, ela precisava me segurar para conseguir andar, um homem estava olhando para a gente, eu queria ir embora dali logo antes que esse homem viesse atrás da gente, fomos parado por uma mulher que veio desesperada perguntar o que aconteceu!

Mulher: Milenna, Milenna o que aconteceu?
Milenna: E-eu.. -ela estava gaguejando, e tremendo muito-
Eu: Ela, arrumou briga lá dentro e acabou apanhando de um cara.
Mulher: Ai meu Deus do céu! Cansei disso... ROBERT PODE MANDAR VIR INVADIR.

            Não demorou nem se quer 10 minutos. Olhei em volta e um carro de viatura havia acabado de parar na nossa frente, eles desceram e foram entrando, a Mulher me ajudou com a Milenna e fomos até o carro do outro lado da Esquina aonde estava o Liam.

Eu: Posso levar ela daqui.
Mulher: Hei garoto, leva meu numero e me liga pra dizer que está tudo bem com ela.
Eu: Ligo sim.
Mulher: Hei Milenna -segurou o rosto dela, a Mulher parecia chorar- Vou cuidar do seu pai filha, vai ficar tudo bem com ele tá? Agora seja forte..

          Sorri para a Mulher e ela tirou uma arma da sua sandália, me espantei e vi ela correndo até a boate, realmente aquilo estava parecendo GTA, ou Contuer Stryke, fui andando com a Milenna, ela estava bem mas socorria ao ar, sua respiração estava ofegante, Liam abriu o carro rapidamente e eu coloquei a Milenna e mau havia entrado e fechado a porta o Liam já havia saído com o carro, sem dizer para onde ia.

Selena Gomez P.O.V's

          Austin estava pegando muito pesado com o que ele estava fazendo, levar a menina para longe de nós até que saiu uma boa ideia, mas matar o pai dela isso é demais para qualquer um, não poderia ser verdade do que eu estava vivendo, Austin era um verdadeiro monstro. Eu estava sentado ao lado de Susan que chorava contra a situação, Jensen Ackles andava de um lado pro outro com a mão no peito e Sarah estava intacta ao meu lado, já Austin tinha ido atender um telefonema.
          Vi Austin voltar de onde ele tinha ido, e me chamou discretamente levantei e fui ver o que ele queria.

Eu: Fala?
Austin: Ela fugiu.
Eu: Quem fugiu?
Austin: Teve uma briga lá na boate, a SeuNome fugiu com uma menina, segundo o George ela fugiu porque uma menina loira entrou lá e arrumou confusão com um cara.
Eu: Uma menina loira seria a Milenna?
Austin: Quem mais é loira e é amiga da SeuNome?
Eu: A Milenna!
Austin: Pois bem, já mandei George e Dave ficarem na porta da casa do Jensen, por causa dessa menina ela vai perder a única família que tem.
Eu: Austin para com isso.
Austin: -segurou no meu braço- Você vai desistir agora?
Eu: Você tá me machucando. -ele me soltou-
Austin: Enfim, cala a boca e vai pro seu lugar.


Carol P.O.V's
/lá em New York

              Acordei com uma mensagem do Harry, não sei o que aquele moleque quer comigo, não vou perder meu tempo abrindo mensagem dele não... levantei as três horas da manhã e fui até a cozinha tomar um copo de água... após terminar a água eu olhei pela janela de casa a rua, e tinha um vulto preto encostado na mureta do outro lado da rua, me aproximei até a janela e olhei melhor não sei quem era mas a curiosidade aumentou, fingi que ia ver a caixa de cartas e abri a porta saindo lá pra fora, e fui na direção da caixa de correio, a mesma pessoa que estava na mureta veio andando na minha direção, ergui a cabeça com medo e quando olhei sua face era Harry.

Eu: O que faz aqui a essa hora Harry ?
Harry: Vim te pedir ajuda.
Eu: Na escola? Lembrando que eu não vou estudar mais naquele colégio.
Harry: Não, é com a Taylor... ela esta ficando doida, ela pega na minha mão mesmo nós não estando namorando, ela fala em casamento e em ter filhos, mas só somos amigos, nunca ficamos, ela é doida.
Eu: -abri a boca espantada e ri- E porque você veio pedir ajuda a mim?
Harry: Porque eu liguei pra Badgirl e ela disse para ligar para você, que você estava mais perto de mim.
Eu: -bufei- O que você quer que eu faça, não posso fazer a Taylor deixar de ser doida.
Harry: Passa por minha namorada?
Eu: O que? Não! As directioners vão me matar.
Harry: Não, não vão.. é só você fingir que me ama mesmo, olhar nos meus olhos quando eu falar com você, me dar abraços espontâneos, e declarar ciumes contra a Taylor, raiva e ser um amor com as Directioners na internet.
Eu: Ai meu Deus Harry, você sabe o que você tá fazendo comigo? Tá me deixando louca.
Harry: Por favor Carol. -ele nunca me chamou de Carol- Eu te peço, é só até aquela doida parar de querer ir para Londres comigo, de querer ficar ao meu lado 24 horas por dia, para ela parar de querer me controlar... isso tá me irritando. -ele falou cerrando os dentes-
Eu: E como ela deixou você vir aqui?
Harry: Fugi de um pub aonde estávamos... fugi pela janela do banheiro! -comecei a rir- PARA. -me segurou- Você topa?
Eu: -suspirei- Tá, eu topo.

             Harry me deu um abraço, me tirando do chão, e repetindo a palavra “Obrigada” toda hora me deixando um pouco irritada com aquilo, tentei me soltar dele mas não tinha jeito... uns 3 minutos depois ele me soltou e ficou sorrindo pra mim... eu estava com sono esse idiota não tem mais o que fazer ?

Harry:A proposito, você mora aqui? -apontou pra minha casa-
Eu: Sim.. -falei envergonhada-
Harry: Linda casa...-sorriu mostrando as covinhas.- Bom, vou deixar você dormir, até amanhã minha namorada. -ele riu e saiu correndo até seu carro-
Eu: Tchau Hazza. -sussurrei-

            Ele saiu e entrei pra dentro de casa, me joguei no sofá e fiquei olhando pro nada, é. Príncipe encantado existe de verdade... Harry era prova de um, não sei porque mas eu o achava idiota e no mesmo momento o achava um verdadeiro príncipe, pena que seria um namorado de mentira, mas seria o melhor namorado do mundo.


Liam P.O.V's
/Em Londres.

            Finalmente tinha ele comigo.. tinha ela ao meu lado! Sua mão fria, seu desespero, e sua indignação eram visto de longe... E eu estava ansioso para tomarmos logo um rumo e apagar todas essas lembranças... Havia se passado doze minutos estava todos mundo quieto, eu não tinha ideia de onde íamos só queria ir pra frente e sem olhar pra trás, essa seria uma viagem longa talvez uma viagem pelo mundo, quem sabe uma volta pelo mundo!

 Final da primeira temporada
yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Agora vou postar a fanfic do Hazza
Heart attack amanhã, e
a segunda temporada de The World Turns
Continuo na quarta.
Beijooo


Hey olhem esses blogs que vou indicar aqui e agora okay! 
Esse é muito bom: 
Esse também é bom 
E se você gosta de Emblem3 Curte essa page aqui https://www.facebook.com/BrazilE3 
Só isso. Tchau
28

28 comentários:

  1. Lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Continue rapido por favor poste 2 na quarta estou amando e espero que ame a fanfic do Harry tbm Malikisses Boa noite!!!
    #Nathália A.

    ResponderExcluir
  3. Amei, só não gostei da parte que chama a Taylor de doida porque sou fã dela mas eu sei que isso é só uma fic e continua please, tá muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Divulga, pfvrr? Lei o seu Imagine, pfvvr, divulga o meu??http://imagines-1directioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUUUUUUUU 2 TEMPORADA CHEGANDOOOOOOOOOOOOOO QUANTAS TEMPORADAS VAI TER A FIC????

    ResponderExcluir
  6. Cara meu coração parou por segundos lendo! Eu fiquei morta na hora que ela bateu a cabeça no chão eu pensava que ela ia morrer e os caras que tavão levando a garota para o bordel eu pensava que iam leva-la para enterrarem em algum lugar. Ok eu penso coisas muito ruins ><

    ResponderExcluir
  7. Amei, divulga?
    http://pacocaenutella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cara isso ta muito interresante sabe bem legal
    continua

    ResponderExcluir
  9. Coontinua :)
    Indica pra mim Cams ?
    http://imagine-direction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oh My Jooooooooooosh!!! Mto perfeita do começo ao fiim!!!! Mal posso esperar pela segunda temporada que está chegando amanhaaaaaaa \õ
    E essa vou acompanhar certinho desde o começo!!! =)
    Parabééns LIAMda!!
    bjs Cááh....

    ResponderExcluir
  11. Aiiii que perfeito, posta logo a segunda temporada, to curiosa :*

    ResponderExcluir
  12. Cah!Eu amei o desing de natal do seu blog!Também amei o capítulo, vc escerve muitooo bem!Bem...eu vi que você vez o desing de um blog de uma fic que eu leio, você pode fazer um no meu site??Me adiciona aí no msn cellah.cellah@hotmail.com.Aí você me fala se pode fazer para mim... Malikisses & HoranHugs

    ResponderExcluir
  13. Demais,adorei,amei,incrivel...
    continua o mais rapido possivel
    Malikisses.

    ResponderExcluir
  14. kra to curiosa sera q eu vou descobrir q meu pai morreu uhuu to amandooo

    ResponderExcluir
  15. Que perfeição meu papai noel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    By:Manu

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaa, muuuito bom

    ResponderExcluir
  17. Ta Liamdo, continuaa flor, mt toop '

    ResponderExcluir
  18. Tá mtoo perfeitoo !!

    ResponderExcluir
  19. Tá perfeita! *---*.
    Continua logo... Nn dá pra ficar mtuu' tmp sem ler. Eh viciante! ;3. Ksksks'
    Bjuu'. ;*

    ResponderExcluir
  20. aow ta muito
    interesante cada vez melhor
    by:panh

    ResponderExcluir
  21. A segunda temporada pelo amooor de Deuuus *u*

    ResponderExcluir
  22. aaaa eu to amandoo ta perfeito demaiss a segunda temporadaaa prometeee née aaa eu to amandoo

    ResponderExcluir
  23. Posta logo pfv, ta muito legal, ansiosa pra 2 temporada!!

    ResponderExcluir
  24. Amei...mas,faz a fic de harry mesmo...não esquece....

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaa eu amei >.<
    To loquinha pra ler.. a do Hazza :3 e a 2° temp. haha :D

    ResponderExcluir