+ I'm Here For You - Capitulo 10

- A Pequena Surpresa
Eu tinha vindo pra casa sozinha. Não me pergunte como. Eu apenas andei sem rumo sob a chuva enquanto meu coração insistia em doer. Deixei tudo pra trás, deixei Zayn pra trás. Ele estava muito envolvido pelas fãs que não sossegaram nem mesmo com a chuva que caía. Andei até que me deparei com um taxista em horário de lanche. Francamente, confesso que eu cheguei a pensar que a água gelada e o frio fosse capaz de apagar o fogo delas. Ok, já percebi que eu estava completamente enganada. Zayn tentava ser o mais carinhoso possível, e ele não parecia fazer esforços para isso. Ele sorria. Seu sorriso era tão lindo e tão.. Sincero. Ele encontrava felicidade na alegria que elas sentiam em tê-lo por perto, e observar aquilo de longe era simplesmente fantástico. Eu queria ter a minha máquina agora. Ah sim.. Isso daria uma ótima obra. Pra falar a verdade, eu não vejo a hora das minhas aulas começarem. Eu necessito. Estou com tanta curiosidade  que acho que seria capaz de comer três pacotes de jujuba.

Chateada? Eu estava decepcionada. Mas não com Zayn, comigo mesma. Quem eu estava pensando que era? Ele era famoso, tinha muito mais do que eu poderia conseguir em toda a minha vida. E eu? Eu sou ninguém. Invisível aos olhos de todos. O que eu esperava? Que Zayn Malik fosse me dar uma atenção privilegiada? E porque? Porque ele faria isso? Exatamente, não tem um porquê. Iludida. É o que eu sou. Sou uma idiota que se deixou levar pelas palavras dele. Onde eu estava com a cabeça pra acreditar que ele iria me ajudar e estar sempre ao meu lado? Ou melhor, onde estava o meu senso de noção, quando pensei que ele pudesse se importar com alguém que não conhecia nem a duas horas? Minha cabeça estava doendo. Não sei se eu estava prestes a pegar uma gripe, ou se eu simplesmente havia exigido demais da minha capacidade de analisar a situação.

Quando eu coloquei meus pés na entrada no Hotel, acho que tinha esquecido a situação em que eu me encontrava. As pessoas me olhavam desconfiadas, algumas até horrorizadas. Afinal, não é todo dia que se vê uma menina toda molhada, suja de lama e chorando entrando em um Hotel.
- Hn.. Está tudo bem Srta. Bennet? – Era o meu porteiro. O que eu poderia dizer? Eu estava terrível.
- Claro seu Zé. Esquenta não. Isso foi só um carro que me jogou lama.
- Precisa se acostumar com isso Brasileira.
- Percebi. O humor do pessoal aqui é tão frio quanto a temperatura. – falei rindo e ele me olhou feio, fazendo com que eu me calasse.
- E meu nome não é Zé.
- Eu sei Martin, mas você tem cara de Zé.
- Acho que tenho cara de Rodolph. Um nome forte.. Sabe?
- Isso é nome de cachorro, Seu Zé.
- Toma! Pegue sua chave e suba. – ele jogou ela pra mim.
- Ok, Rodolph. E não esqueça de me dar um de seus futuros filhos.
- Como é?
- Tô afim de cuidar de um cachorrinho.
- Nós não permitimos cachorros aqui Srta. Bennet. – eu comecei a rir e ele fechou a cara, pensando – EI! Espera um pouquinho aí..
- Tchau Seu Zé. – falei rindo enquanto corria pro elevador.

Quando eu entrei no meu apartamento, eu desejei poder sumir. Queria voltar para a barriga da minha mãe, se fosse possível. Há quanto tempo eu estava em Londres? Dois dias? Mas porque raios duplos, triplos, esse apartamento estava tão bagunçado? Tudo estava fora do lugar. Havia roupas até mesmo em cima do fogão, e eu juro que não havia sido eu. “Alguém entrou aqui”, pensei. Olhei para para a porta, para a janela, e para todos os lados. Estranho.. Não tinha NENHUM sinal de arrombamento. Corri para o meu quarto, sim, eu estava desesperada. Abri meu guarda-roupa e retirei uma pequena caixinha do mesmo. Não, meu dinheiro estava todo ali, suspirei aliviada. Mas.. Não fazia sentido. Nada estava se encaixando e eu não conseguia supor nenhuma hipótese aceitável.

Senti meu bolso vibrar, era meu celular. Só o que faltava realmente era um SMS carregado de ironias para melhorar o meu dia. “O que você estava procurando? O que você esperava exatamente? Queria ser especial? Queria uma atenção diferenciada do seu namorado famoso? Se eu fosse você começava a tomar cuidado. Seu namorado tem namorada, e não é você..” – Foi ele – pensei enquanto lia. Acabei me lembrando que as fãs tinham aparecido do nada em um lugar bem deserto, pela hora. Bufei com raiva, certa de que ele havia sido o culpado. Respirei fundo e continuei lendo, não tinha acabado. “..Cuidado. Anda mexendo com coisas alheias? Isso não é.. Como você costumava dizer? Repugnante? Sabe.. Em um mundo tecnologicamente avançado como o nosso, as coisas espalham rápido.. A propósito, gostou da arrumação que eu dei no seu apartamento? Não precisa agradecer. E também não adianta pedir a gravação do hotel, ela já está em minhas mãos. Beijos!

- Filho da puta! – Exclamei ao terminar. Era a única coisa que saia da minha boca no momento. Como ele conseguia ser tão sínico  Como conseguia ser tão cara de pau a ponto de mandar beijos no final? – Filho da puta! Filho da Puta! Você me paga. – eu repetia enquanto deixava que o peso do meu corpo se sobressaísse e me fizesse ajoelhar no chão.

Em um mundo tecnologicamente avançado como o nosso, as coisas espalham rápido”. Aquelas palavras ecoavam na minha mente e latejava. Eu tentava entender, e foi como uma lampada sendo acesa na minha mente. Pude até ouvir o famoso barulhinho de forno: PLIM! Cheguei a seguinte conclusão: INTERNET!

Corri para a sala e liguei o meu velho notebook. Ele era tão velho, que se bobeiar era movido à manivela. Usando a rede Wi-Fi que o hotel disponibilizava para os hóspedes eu acessei o google o mais rápido possível, inclusive havia digitado googole. Maldita mania de não deixá-lo ser a home page. Digitei apenas Zayn Malik e um dos primeiros links era um site inglês de fofocas. “Perfeito” – pensei. O Fofocarél, era como Danny chamava sites desse tipo, tinha muitas notícias sobre One Direction e eu comecei a ler as manchetes resumidas.

Rupert Grint visto no Grilled Chicken com uma amiga
Niall se perde dos amigos no Shopping central semana passada” – eu comecei a rir ao ler.
Harry Styles declarou usar mais creme que sua mãe à noite” – Ok, isso está ficando constrangedor – falei rindo.
Liam se rende a sua fantasia do Batman e sai vestido nas ruas” – Fofo – falei.
Louis diz precisar de duas cadeiras para sentar” – Sim, eu estava rindo super alto até me deparar com a próxima noticia e me calar.
Zayn Malik, o príncipe da nova era? Ou apenas o traídor?” – engoli a seco e cliquei.

NOTICIAS: 
Nesta manhã de Quarta-Feira, nosso adorado bad boy foi visto pela periferia de Londres ao lado de uma nova amiga. Não sabemos quem é, nem de onde é, nem mesmo o seu nome, porém devemos concordar que eles são fofos juntos, não é?
Nosso querido Zayn Malik estaria esquecendo o último escândalo feito por sua namorada – ciumenta – Perrie Edwards? O que diria Perrie ao ver essas fotos?

Acontecendo algo ou não, essas fotos são no mínimo promissoras e suspeitas. Porque ele estaria com uma flor nas mãos? Seria pra ela? E porque ele a carregava nas suas costas? Romântico e cavalheiro de sua parte, não acham? Há muito tempo o namoro dos dois está frio, será que esse será o fim de todo o romance? Será que essa será a gota d’água para a menina da Little Mix? O quanto ela será capaz de suportar? Os rumores estão mais fortes desta vez. Sempre ouve rumores de que ele a traia com fãs, mas nunca de maneira tão explícita. Não podemos afirmar nada também, pois não sabemos muitas coisas. Meteremos vocês informados caso nosso bad boy saia da linha outra vez. Quantos segredos nosso misterioso garoto de BradFord estaria guardando? 
Fonte desconhecida.

Meu coração parecia querer explodir, saltar pela boca. Minha mão soava feito um chafariz e meu pulmão parecia estar se recusando a trabalhar. Era eu. Era eu nas fotos ao lado de Zayn Malik. Eu sempre quis ser famosa, sempre quis aparecer em um site, eu não deveria estar feliz? Eu não deveria estar satisfeita por ter conseguido? Não. Eu iria ser a culpada pelo rompimento da Perrie com o Zayn e isso resultaria em ser odiada por todas as directioners do mundo inteiro. Elas jamais me perdoariam pelo que eu não fiz. Elas jamais iriam entender o que realmente aconteceu. Tudo estava fora do controle, o site havia aumentado 50% do que realmente havia ocorrido. Meus olhos se voltaram para a caixa de comentário e eu tive a impressão de que iria desmaiar. 3696 comentários. Eu estava ferrada. Estava ferrada em todos os sentidos. Pra que lado fica o Canadá mesmo?

Nossa, que ridículo
Que falsidade, hein Zayn
Não tô acreditando, quanta hipocrisia
Tão fofos juntos
Nossa, que sugadora de fama
Traidor
Gente, mas e a Perrie? Eles terminaram?
Apoiado. Adeus cabelo de berinjela
Todo mundo falava que Zerrie era falso, ai ele comprova, e vocês criticam? Quanta hipocrisia num único lugar
Zerrie nunca existiu, ela queria a fama dele. Mas eu não aprovo isso
Quero saber o nome dela pra matá-la
Concordo. Aí ele fez, vocês malham..
Deixem o Zayn em paz, ele tem direito de fazer o que quiser na vida dele
Vaca
Puta
Cuidado, tô te esperando na esquina
Gente, eu acho que sei quem é
Conte
Acho que ela mora no meu prédio

Fechei o notebook com certa força. Eu estava confusa. Eu só tinha pego uma carona, o que tem demais nisso? Qual o problema? Porque eles distorceram tanto a história? Eu estava assustada. Não sabia como seria a reação de uma directioner ao me ver na rua, e agora uma delas acha que é do meu prédio. Estou fudida em todos os sentidos. Meu coração estava acelerado e minhas mãos tremia. Eu estava nervosa e não tinha a quem recorrer. O que Zayn faria quando visse a noticia? O que ele iria dizer? Ele iria me culpar. Eu tenho certeza. O que eu faço? O que eu faço? Levei aos mãos ao rosto quando senti que as lágrimas iriam escorrer. Porque sou tão fraca? Porque tenho que ser tão.. tão.. inútil?

Olhei para o lado e tinha um envelope branco meio amassado sobre a mesa, e eu me pergunto porque demorei tanto a enxergá-lo ali. Se eu disser que estou com medo de ler, seria muito idiota da minha parte? Dei passos lentos em direção a mesa, enquanto deixava o notebook de lado repousando sobre o sofá. Me sentei em uma cadeira e o abri. Eu estava tremendo tanto, que estava até difícil de entender a letra, porém, era apenas um endereço. Franzi o cenho confusa. “Um endereço?” – pensei – “Porque alguém me mandou um endereço?”. Mas acho que a pergunta correta naquele momento seria: QUEM havia mandado aquele endereço. Virei a folha umas quatro vezes, não era possível ser só aquilo. Sem nenhuma identificação, sem nenhuma assinatura. A única coisa – indecifrável – que havia naquele papel era um ( R.A.B ) na parte de trás, e sinceramente isso não fazia sentido algum.

Guardei o envelope e me joguei no sofá. Eu acho que posso dizer que sou uma pessoa bem azarada, ou no mínimo escolhida para sofrer. Me pergunto o que Danny diria pra mim se estivesse comigo. “Coma brigadeiro, nada abala um coração enquanto o estômago estiver lotado de chocolate”. Dei um sorriso tristonho carregado de saudades. Lá fora ainda chovia, e o trovão pareceu aumentar. Abri novamente o notebook e entrei no twitter, o que foi terrível. Porque? Porque eu era o centro das atenções. Motivo? Tinham me achado no twitter. Eu simplesmente havia saltado de 200 para 10,478 seguidores, e isso subia a cada atualização que eu dava. Eu estava começando a me assustar. A seta do mouse ficou parada sobre a palavra Mention por tanto tempo, que a tela chegou a escurecer. Respirei fundo e cliquei, e claro, havia me arrependido.

@SeuTwitter porque você está fazendo isso com a Perrie?
@SeuTwitter puta. Você só é a mais nova diversão do Zayn.
@SeuTwitter como consegue ter a cara de pau de sair com alguém comprometido?
@SeuTwitter para de se meter onde não é chamada.
Só eu estou querendo matar a @SeuTwitter?
Gente, já olharam pra @SeuTwitter? Ela tem cara de sonsa..
@PerrieEdwards toma cuidado, porque a @SeuTwitter quer roubar o que é seu.
@SeuTwitter como pode fazer isso com a @PerrieEdwards?

- Ok. Chega de computador por hoje! – dei um sorriso forçado e me levantei. – Agradeço por não ter televisão!

**
Havia exatamente cinco dias que eu não via Zayn Malik nem qualquer um dos meninos do One Direction. Eu permaneci trancada nesses dias, com medo de que fosse sofrer algum atentado ao me arriscar saindo de casa. Mas pelo que vi no twitter um dos meninos estava desaparecido a exatos cinco dias. Zayn Malik não havia retornado para o Hotel após o ataque de fãs próximo ao Grilled. Uma onda de culpa começou a me invadir e eu peguei o meu diário. Precisava escrever.

"Zayn Malik. Dois nomes. Um homem. Uma dor. Porque estou dizendo isso? A culpada fui eu. Sempre sou a culpada de tudo que sai errado. Porque meu coração acelera perto dele? Porque minhas mãos tremes e eu fico sem palavras? Porque com ele? Porque justo ele? Sou tão invisível em comparação a Zayn.. A vida tem um jeito estranho de te mostrar que você deve ser forte. Quer dizer.. Ela não chega e diz: Ei, seja forte. Antes fosse. Ela simplesmente te põe à prova de fogo. Ela te testa, e se você fraquejar, se você bobiar.. Qualquer mínima falha, e será deixado para trás. Estou mais sozinha do que nunca. Estou assustada. O que devo fazer? Está doendo e eu não sei porque. Só queria que parasse. Meu pequeno coração, você poderia contribuir e me deixar raciocinar? Não consigo. Porque sou tão inútil? Porque sou tão fraca? Eu tenho que estar pronta, e isso é só o começo. Eu tenho que aceitar o fato de que como as estrelas, eu nasci para viver sozinha na escuridão. Ao menos olha o lado bom, Danny. Não preciso de ninguém pra brilhar. Porque você me deixou aqui sozinha? Foi minha culpa não foi? Eu olho pro céu e vejo diversas estrelas exibindo seu brilho e sua beleza. Eu sei Danny. Eu sei. Eu sei que você é uma delas. E sei que você está brilhando por mim. Estou em Londres Danny, onde você queria estar. Esse era seu sonho, lembra? Mas eu arruinei tudo, não foi? Me desculpa. Está chovendo. Não chore Danny. Você está comigo, aqui no meu coração e nos meus pensamentos. Pensei em desistir, pensei em abaixar a cabeça, mas era você que sempre dizia: Se você desiste antes mesmo de tentar, a vida perde o seu propósito. Então por você.. Eu vou erguer a minha cabeça e mostrar do que sou capaz. Vou viver uma nova aventura, Danny. Querido coração, poderia parar de doer?"

Quando eu terminei de escrever, o dia já estava escuro. Há quanto tempo exatamente eu estava escrevendo? Olhei para o relógio e ele marcava 9hrsP.M. O quê? Já eram nove da noite e eu não havia comido absolutamente nada. Pra ser sincera. Havia cinco dias que eu não comia direito. Sophia havia sumido do mapa, os meninos trancado no apartamento e Zayn.. desaparecido. Eu estava com fome. MUITA fome. Eu seria capaz de comer minhas próprias mãos, apesar de preferir lasanha. Corri para a cozinha, chutando a cama, batendo joelho na porta, esbarrando no murinho-divisória, chutei praticamente o apartamento inteiro. Já contei que sou muito desastrada? Após ter chegado praticamente sem dedos até a cozinha, levei a lasanha ao microondas e dez minutos depois estava pronta, e devo dizer bem gostosa. Comi e voltei mancando para o quarto. Mal havia deitado quando o meu celular começou a tocar..


39

39 comentários:

  1. aahhhhhhh plmdds! posta outro hoje meuu! que demora! ansiosa aquiii#

    ResponderExcluir
  2. Que tenso kkkkk ta divoo amei, cintinua :3

    ResponderExcluir
  3. Primeiraa a comentaa tu e mtoo boa...acho q tds vcs deveriam fazer um livroo...toh super curiosa p/ proximo capitulo...amandoo

    ResponderExcluir
  4. 1 ñ 3 ahsuhaus!!! #Fail

    ResponderExcluir
  5. Continua peloo amor KKKK Perfeitoo! Amandoo u.u
    Letícia Soo

    ResponderExcluir
  6. Quem é Danny???


    Continua ta perfeitoooo <3

    ResponderExcluir
  7. eh fã de HP???
    Só quero saber por causa do R.A.B ( Regulo Arthur Black) irmao de Sirius Black que é o padrinho de Harry Potter.
    To AMANDO!!!!!!!!!!!!!
    Bella

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito *-* Ameeeei <3 Posta outro e continua awwn ><

    ResponderExcluir
  9. Vish ta super tenso essa coisa ae mas enfim cada dia mais anciosa pelos capitulos posta mais sua liamda ta super perfeitooo

    ResponderExcluir
  10. POSTA MAIS KRA TÁ PERFEITO

    ResponderExcluir
  11. Posta mais hj ou amanhã!!Sei lá essa fic tá diferente,ela não é igual as outras que fogem um pouco da realidade das pessoas!Nessa fic vc consegue se imaginar msm!É diferente das outras-que são maravilhosas-mais essa deixa a pessoa com um fundo de esperança de virar a Seunome msm!!!Ahahahhahaha TO IN LOVE POR ESSA FIC!!!!POSTA MAIS POR FAVOOOR!!

    ResponderExcluir
  12. Postaa mais,eu concordo com o comentario de cima...essa fic ta diferente,ta mais realista que as outras mais ao mesmo tempo tem seu toque de ficção (porque não é todo dia que Zayn Malik te derruba na piscina de um hotel kkk)mais ta muito perfeita continua *--*
    xX Juuju

    ResponderExcluir
  13. ah quem é essa pessoa mal caráter que fica perturbando ela! Deve ser um ninja roubou ate a fita do hotel eu em! E todo mundo querendo matar ela kkk ah coitada! Continua, ta P-E-R-F-E-I-T-O! :))

    ResponderExcluir
  14. Continua tá perfeito, confesso que eu chorei no começo kk mais tá otimo :))

    ResponderExcluir
  15. Esse suspense é que me mata...
    Continua logo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Muuuuuuuuuuuuito bom, parabéns você escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Perfeitooo.
    de onde vc tira tanta inspiraçao?

    ResponderExcluir
  19. amei *-*

    http://realidadeinmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaa!!!!
    Ta mt perfeito continua por favor!!!!!
    Flor o que aconteceu com Rince a Dark????
    Te adoro
    bjsbjs

    #Mary

    ResponderExcluir
  21. perfeitoooooooo continua

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaah to amando continua logo pfv' *-------*

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaah!!!tô muito curiosa pra saber quem esta mandando mensagem ou ligando pra "mim" eu acho q ée o aquele anônimo q "me" atormenta arg!! vamos combiar q ele passa dos limites né q odio continua super curiosa
    malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ansiosaaaa quem sera?!?!??!!??!?!

    ResponderExcluir
  25. COOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAA! po... xa!

    ResponderExcluir
  26. Por favorr toh ficando super curiosaaaaaaa....acho q vou acaba morrendo de tanta curiosidadeee!!!!!!!!Preciso lee,pq tah fds a vida...ainda mais qndo a gnt le coisas q ñ deveriamos ter lido!!!

    ResponderExcluir
  27. Perfeito posta o proximo logo *--*

    ResponderExcluir
  28. AMAZING! *.*
    Posta mais pfv! =D
    Bigada Directioner Seduzente Por me seguir no Twitter! ;)
    MaliKisses & HoranHugs! :*

    ResponderExcluir
  29. Provavelmente eu postarei outro capitulo amanhã. Mas estou tão ansiosa pra postar o 12. Pena não posso pular o 11. KKKKKKKKKK. Obg a todos vocês que estão comentando, e de nada Melanie. Você me seguiu, só retribui! Quem quiser me seguir, meu twitter é @lovespotatoes porque eu sou uma pessoa normal amante de batatas! :p
    Aline. xx

    ResponderExcluir
  30. Promete q posta oproximo logo??????
    Vc ta me matando de curiosidade!!!!!
    Ta perfeitoooo :))
    MaliKisses & TommoHugs
    💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

    ResponderExcluir
  31. continuaaa rapido por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. perfeitoooooooooooooooooooo cada dia melhorr meu Deusss vou morrer, esta mtooo perfeitooo mto bem escrido to amandoooooo de verdadeeeeee aaaaah posta logo por favor antes que eu morrar de curiosidadeee!!!!!!!thatty xx

    ResponderExcluir
  33. Gente, só avisando que eu ainda não postei porque estou adiantando os capítulos aqui, porque eu já começo a faculdade segunda feira agora, então né.. Tenho que chegar em casa e só postar, então já tem que estar tudo perfeitinho. Por isso ainda não postei o cap11, mas não se preocupe, ele já está feito, basta dar uma olhada. Sorry. xx

    ResponderExcluir
  34. só eu que acho que a R.A.B é a "Demi" (esqueci o nome da personagem), pq sei la, se vcs repararem é Alguma coisa do tipo: rebecca A..lgumacoisa... nao sei, minha opiniao, continua. esta perfeita!!

    ResponderExcluir
  35. continuaaaa pf tah perfeita demais!!

    ResponderExcluir
  36. R.A.B ? Você é Potterhead ?

    ResponderExcluir
  37. To curiosa aki pra saber qm fica mandando as menssagens

    ResponderExcluir
  38. Mds mt perfeitoo

    ResponderExcluir