+ I'm Here For You - Capitulo 5

- Superando o Medo
É o sorriso mais lindo que eu já vi :c
Zayn POV's

Finalmente estávamos em "casa". O porquê das aspas? Porque não estávamos em casa. Complicado de entender, não? Até que não. Vejam bem. Não estávamos em nossas respectivas casas, mas estávamos de novo em Londres. Já era um bom começo, afinal, era perto. Passaríamos um tempo em um hotel em Londres a pedido do nosso empresário, de acordo com ele seria mais seguro retornar para casa depois. Uma grande turnê tem lá suas vantagens, mas as desvantagens são também muito grandes e mais difíceis de serem lidadas. É claro que com amigos tudo se torna mais aceitável, mas falar com sua mãe apenas por mensagens por cinco meses inteiros não é tão animador assim. É claro que tivemos nossos momentos bons, nos divertimos um pouco e conhecemos lugares que eu nunca pensei que fosse visitar, experimentamos comidas típicas de cada país e suas cidades. Sim, eu não me arrependo de nada, queria apenas poder carregar cada amigo e cada familiar dentro do meu bolso, isso não seria tão estranho quanto parece, seria?! Nova York foi nosso último show antes de irmos para o aeroporto e se querem saber, eu acho que as fãs de lá dão uma atenção especial pra gente e eu não me sinto tão à vontade, pra ser sincero. Harry parece que nasceu pra isso, é dedicado e tem uma paciência muito grande. Liam parece que consegue superar a timidez perto delas e Louis.. Não preciso nem explicar que ele encontrou uma fã disposta a brincar com seu atirador de água. Aparentemente Niall parece um pouco desconfortável com a situação também, muitas das vezes ele acaba se assustando com encontrões com fãs e sempre acaba correndo, o que piora tudo. Eu? Bom.. Ainda não me sinto confortável em relação a isso. Tento ser simpático, tirar fotos necessárias e autografar o que elas pedem. Certo dia, uma fã pediu que eu assinasse sua.. sua.. isso vai soar estranho, mas uma fã me pediu pra assinar na sua bunda. Eu não preciso dizer que a Perrie reclamou, não é? Se bobear, ela irá reclamar até a próxima geração dos Maliks. Mas ainda sinto que me falta algo. Ou apenas estou com saudade da minha mãe, o que é compreensível. Ainda me sinto um garoto simples de Bradford. Não sei quando iria cair a fixa de que eu agora era um astro internacionalmente famoso. É difícil se acostumar com isso.
XX: Zayn. Zayn. Zayn. – Acordei com uma baita dor nas costas e também dor de cabeça. Levei uma das mãos até o rosto e empurrei alguém que estava em cima de mim.
Eu: Vai dormir.
XX: Zayn, faz omeletes de novo pra mim?
Eu: Vai dormir Niall.



Niall: Vamos Zayn. Já está na hora do café.
Eu: Que hora são? – perguntei me sentando. Eu havia dormido no sofá, tá explicado as dores. Harry estava dormindo largado no chão. Louis estava com as pernas no encosto do sofá, o corpo no sofá e a cabeça pendurada. Nós tínhamos virado a noite jogando Need For Speed, e o viciado do Louis simplesmente ganhou de todo mundo. – Cadê o Liam?
Niall: Resolveu descer um pouco.
Eu: E porque resolveu me acordar? Pedisse à ele.
Niall: Mas ele não sabe Zayn.
Eu: Que horas são?
Niall: Oito.
Eu: OITO? VOCÊ ME ACORDOU OITO HORAS SÓ PRA PEDIR OMELETES? NIALL VOLTE A DORMIR! – gritei me deitando novamente. Meu grito havia sido alto demais, acabou assustando Louis que caiu do sofá.


Louis: Acordei mãe. Acordei. – falou enquanto se levantava com o cabelo completamente bagunçado. Eu simplesmente comecei a rir.
XX: Cara, tem gente dormindo, fala baixo. – era a voz rouca do Harry.
Niall: Você fala dormindo?
Harry: Cala a boca Niall.
Louis: Porque você já está gritando? – Louis perguntou em uma voz sonolenta enquanto passava a mão no rosto. – Meu cogumelo tá pronto?
Niall: Cogumelo? – ele perguntou confuso.
Eu: Niall me acordou porque está com fome.
Louis: Bom.. Eu também estou.
Harry: Eu também. – confirmou sem se mexer.
Louis: AAAAH RÉURI, VOCÊ É TÃO DORMINHOCO. – Louis gritou se jogando em cima de Harry.
Harry: Qual foi Louis. Sai fora. Eu quero dormir. – Ele falou agarrando o travesseiro.
Niall: Se quer dormir, por que vai comer? – Niall perguntou.
Harry: Niall, se você preza sua vida, cala a boca.
Louis: O que esse travesseiro tem que eu não tenho?
Harry: Cheiro bom. – Harry disse e empurrou Louis, em vão. Ele não saiu de cima.
Louis: Esse é o amor que eu ganho. – Louis falou. Revirei os olhos e me deitei de novo.
Niall: Vamos Zayn. Omelete.
Eu: Não quero fazer. – falei tentando voltar a dormir.
Niall: Então vamos ao Nando’s.
Harry: Niall, já comemos lá a semana inteira. – Lembrou Harry esmagado por Louis.
Louis: Ou vamos, ou ele não cala a boca.
Eu: Há uma terceira opção?
Niall: NÃO! – gritou.
Eu: Alguém vai chamar o Liam.
Liam: Me chamar pra quê? – Ele perguntou aparecendo na sala.
Louis: LIAM, O SUPER HOMEM. SABIA QUE IRIAMOS TE CHAMAR. – Ele falou correndo pra cima do Liam que pareceu desconfortável. Porque Louis tem que ser tão escandaloso de manhã?
Niall: Liam, vamos ao Nando’s? – Perguntou.
Liam: De novo?
Harry:Tentei explicar isso a ele, mas o Zayn não contribui. – Harry falou ainda deitado.
Eu: Eu não vou cozinhar no sábado.
Louis: É crime?
Eu: Isso não é engraçado, Tomlinson. – mas eu já estava rindo - E não. Apenas tenho preguiça.
Harry: Então leve o Leprechaun ao Nando’s.
Liam: Vamos Zayn, aproveitamos e comemos algo. A comida daqui não é muito boa. – Liam parecia ter ido verificar pessoalmente. – Parece a comida da minha tia.
Louis: A Crotildes?
Liam: Não vou nem responder isso.
Eu: Vão vocês. Eu fico. Vou ir conhecer a piscina. – todos começaram a rir. – Que foi?
Louis: É que você não sabe nadar.
Eu: Cala a boca, Tommo. Não vou pular, vou só.. Olhar. – Falei me levantando.

Só tinha um pequeno problema, só havia um banheiro no nosso apartamento. Todos se entreolharam e simplesmente começamos a correr. De acordo com eles, eu iria permanecer no hotel, então poderia ser o último tranquilamente. Eu não concordei, precisava estar apresentável para sair. Niall, Harry e Liam me seguravam enquanto Louis entrou primeiro. Três contra um. Meio injusto isso, não acham? Não sei como eles conseguem aguentar esse vicio de Nando’s. Alguém precisava controlar o Niall ou ele iria matar a todos nós com ataque cardíaco por conta dos hambúrgueres. Morrer por causa da comida. Taí uma morte a altura do Niall, não a minha. Resmunguei um pouco enquanto esperava. Louis não demorou no banheiro e o Niall já estava pronto. Mas o Harry? Pareceu que estava dormindo lá dentro. Bati uma, duas, três vezes e nada. “Harry” falei uma, duas, três vezes e nada. Então simplesmente abri a porta e entrei. Ele parecia.. Conversar consigo mesmo de frente para o espelho.
Harry: Não.. Você é muito sexy.. Exatamente.. Você..
Zayn: Harry, eu conheço um psicólogo muito bom.
Harry: QUAL FOI ZAYN! – Ele havia se assustado e eu comecei a rir.
Louis: AAAAAAAH! NÃO PODE INVADIR O BANHEIRO ENQUANTO O HARRY ESTIVER DENTRO ZAYN. ESTOU DECEPCIONADO. – Louis precisava ser tão irritante pelas manhãs. Mas eu acabei rindo.
Eu: Sai pra lá, mulher. Só quero usar o banheiro e teu marido não sai daqui.
Louis: Vamos Harry. Libere o banheiro para o topetudo. – Louis o puxava pelo cabelo.
Harry: Perai, perai, eu não acabei.
Zayn: Acabou sim. Já conversou demais com teu reflexo. – fechei a porta em meio a uma risada. E em quinze minutos eu estava pronto. Todos prontos.

Liam: Vamos antes que Niall tenha um filho pela boca.
Harry: Claro. 
Louis: Certo, mas cadê o Niall?
Eu: Ta de brincadeira que vocês perderam ele?
Louis: Niall parece um boneco na mão de vocês. – ele se divertia.
Eu: Cala a boca, Tommo. Vai buscar logo aquele idiota.
Harry: Alguém está de mau humor hoje.
Eu: Eu fui acordado com um duende pulando em cima de mim.
Liam: Duendes costumam trazer boa sorte. – ele tentou me animar, mas desistiu. – Deixa pra lá.
Louis: Ele está assim porque a Perrie está chutando ele.
Eu: Se não for buscar o Niall.. EU TE CHUTO, LOUIS. – ele saiu correndo e eu comecei a rir.
Liam: Você se aproveita do Loueh.
Eu: Nada de mais. – falei saindo do apartamento.
Louis: Vocês acreditam que ele estava assaltando a geladeira? – Louis falava enquanto puxava um Niall que mastigava alguma coisa.
Liam: Niall, guarde estômago pro café.
Eu: Como se ele fosse precisar. 
Louis: Niall parece uma criança mastigando assim. 
Niall: Vocês me amam demais. – ele falou engolindo o último pedaço de bolo.
Eu: Como não amar o Niall? Ele é como um ursinho de pelúcia que quando aperta diz: Eu amo o Justin Bieber. – Falei e eles começaram a rir.
Louis: Pra que Niall, se vocês têm a mim? – Louis falou enquanto levava a mão até seu suspensório, imitando uma dança que certamente ninguém conhecia.


Eu: Estou loucamente apaixonado pelo Louis agora. – falei ironicamente.
Louis: NÃO! O TOPETUDO NÃO! – Louis gritava enquanto corria.
Harry: Mereço.
Niall: LOUIS, VOLTA. - ele levantou os braços e começou a correr atrás.
Harry: Embaraçoso.
Liam: Nos vemos mais tarde. – Liam falou enquanto me dava um tapa de leve no ombro e acompanhava os outros na mesma direção (One. One Direction. Kkkk parei) que Louis.

Eles seguiram para um lado, e eu para outro. Não queria ir ao Nando’s, não mesmo. Estava disposto a encarar a comida do hotel. Aliás, ainda achava muito cedo para me preocupar com comida. Fui dormir muito tarde e tinha me entupido com as coisas que havia comprado em uma lanchonete perto do hotel. O tempo hoje estava realmente ameno, parecia cooperar para que eu andasse um pouco. Peguei um elevador, vazio – para meu alivio – e desci no saguão do hotel. A piscina não estava cheia, muito pelo contrário, completamente vazia, ninguém pareceu ter coragem o suficiente para entrar na água. O tempo não estava muito frio, não se for comparado com o que normalmente faz, porém pra mim, ainda era frio demais para banho – e porque eu não sei nadar muito bem. Estava atravessando a piscina pensando um pouco na Perrie. Estava sentindo falta, pra variar. A minha relação com ela estava em uma decadência, ia de mal a pior. Ela parecia ter duplicado a quantidade de ciúmes e tinha ficado insuportável quando eu precisava viajar. Quantas vezes eu ia precisar dizer a ela que isso fazia parte do meu trabalho? Ela parecia não facilitar as coisas. Ciúmes é normal sentir, eu não posso impedi-la, porém dar ataques em público é outra história. Perrie havia dado um escândalo em um restaurante simplesmente porque uma fã me abraçou me puxando pra longe dela. Tiramos apenas algumas fotos e eu dei alguns autógrafos. Mas o que aconteceu? Perrie deu escândalo na frente de todo mundo e foi embora. Me deixando pra trás. Fora que, qualquer discussão nossa, é motivo para que ela volte no assunto das fãs. Quantos constrangimentos ela iria me submeter por conta de seus ciúmes doentios? Eu estava ficando farto. Aquele vai e vem cansava. Precisava falar com ela. Levei a mão ao bolso pra pegar o celular e quanto olhei pra frente esbarrei em alguém. Era uma garota que acabou caindo na piscina.
Eu: Desculpe! – gritei enquanto começava a andar. Olhei para trás e vi a menina se debater na piscina. – AI MEU DEUS!

Eu derrubei alguém que aparentemente não sabia nadar em uma piscina. O que eu iria fazer? Estava em pânico e não havia mais ninguém ali. Eu não podia pular, sabia exatamente a fundura daquela piscina e era muito além do que meus 1,80. Olhei em volta, ninguém. Levei as mãos até a cabeça e a olhei. Ela parecia ter parado de se bater, provavelmente havia engolido água demais. Eu não tinha escolha, precisava ajudá-la. Deixei meu celular em cima de uma das cadeiras e tirei meus tênis correndo. Encarei a piscina desejando ter outra opção. Me apoiei na borda e pulei. Ela não estava muito para o fundo e se eu me segurasse na borda talvez pudesse puxá-la ou algo do tipo. Eu respirava fundo, estava tremendo demais. Não só pelo medo, mas pelo frio também. Com uma das mãos eu me segurava na borda e com a outra eu tentava alcançá-la. Não dava. Tentei com uma das pernas, confesso que foi um pouco difícil, mas quando minha perna encontrou a dela eu a puxei pra perto. Só tinha um problema.. Como eu iria sair com ela se não podia me soltar da borda? Meus pés nem ao menos alcançavam o chão, já que ela havia caído na parte mais funda da piscina. Me pergunto o porquê de uma piscina tão funda em um Hotel onde havia tantas crianças. Meu braço esquerdo estava começando a ficar dormente pelo peso dela sobre o mesmo. Eu ainda me segurava com o braço direito, mas este também já estava começando a fraquejar. O que eu iria fazer? Ótimo, Zayn Malik preso por matar uma garota afogada, se eu sobrevivesse, é claro.
Eu: SOCOOOOOOORRO! – gritei novamente.
Amores, estou demorando a postar porque agora eu deixei de ser vagabunda e estou trabalhando, só estou podendo escrever aos sábados, então se eu postar demais dia de semana, irei ficar sem capitulos. Me desculpem? Enfim. Prometi que teria UM dos meninos, e coloquei todos eles. Olha que linda eu sou. UAHEUAH parei. Então.. Não é grande, mas eu acho que é bem compensatório. Sempre imaginei o Zayn assim. Ele tem seus medos, mas sei que ele arriscaria TUDO pra salvar alguém. Ele é um herói. Nosso herói, né meninas? Eu escrevi esse capitulo e o próximo no dia do aniversário dele ok? Ok. Então, quem quiser conversar comigo, me segue no twitter, eu amo conversar. Sou uma pessoa conversante. Aqui está. Então, espero que esteja boa, espero que gostem. Beijinhos. Aline xx.
22

22 comentários:

  1. Lindooooo de mais se vc puder só postar nos sabados posta 3(eu é que mando aqui ok(mentiraaaa))

    ResponderExcluir
  2. Amei, foi muitto engraçado eu ri demais
    Vc escreve perfeitamente bem :)

    ResponderExcluir
  3. AAAHHHH! eU queroo maiiS ta tão...tão.. PERFEITO

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK
    OMJ-
    TO AMANDO
    POSTA O PROXIMO
    CPITULO LOGO
    RSRSRS...

    ResponderExcluir
  5. In Love com a sua fic!

    Parabéns ela é perfeita!


    -Malikisses

    ResponderExcluir
  6. #SuaFicTaPerfeita

    ResponderExcluir
  7. Amei!!!
    Aproveitando pra divulgar a minha Fic, espero que gostem.
    http://imagineonedirecton-1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nesse cáp eu ri demais, tá muito bom, adorei, os outros eram mais assustadores, esse e o anterior foram mais engraçados

    ResponderExcluir
  9. muito bom, esse eu ri muito, os outros eram meio assustadores
    esse foi muito bom

    ResponderExcluir
  10. O-M-G MT PERFEITOO *--------------------------------* TO AMANDO,POR FAVOR TENTA CONTINUAR,EU ACABO MORRENDO SE TU NAO CONTINUAR,VIREI DEPENDENTE U.U BJOS LIAMDA <3

    ResponderExcluir
  11. leitora nova, eu ameiiii, tá perfeito eu ri muitoo rs, mais vc tem quantos anos pra tá trabalhando ?

    ResponderExcluir
  12. Tinha q falar isso, VAI NO GOOGLE NOW, ESCREVE IMAGINE ONE DIRECTION, VC É O PRIMEIRO RESULTADO!!!!!PARABENS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, isso foi a coisa mais fantástica que aconteceu comigo!!! Acredita que eu tirei print? Psé, vou até postar no meu twitter, que coisa mais linda! OBRIGADA, MINHAS LIAMDAS, afinal, vocês me ajudaram. Vou gritar!!!

      Excluir
  13. Eu na parte fale com nosco quando eu clico aparece um tumblr

    ResponderExcluir
  14. AMEIIIIIII ri nesse capitulo foi D+ quem sera q ele esbarrou tãtãtãtã misterio rsrs continua
    by:Duda

    ResponderExcluir
  15. LEITORA NOVA \O/!! estou adorando td e ñ vejo a hr d vc continuar postando a continuação!!
    XxJéssicaxX

    ResponderExcluir
  16. PLMDDS! Continua isso meniinaaa`

    ResponderExcluir
  17. ameiii ri demais com os minos kkkkkkkkkkk!!!!!thatty xx

    ResponderExcluir
  18. Será que sou eu? Que caiu na minha piscina? Aliás com quem é esse imagine?

    ResponderExcluir