⋆ The World turns - Capitulo 27 / 2ª Temporada


"Por quanto tempo?" +18
Tumblr_mgnd1jdyya1s3rf6po1_500_large
"Esse capitulo contém atos impróprios para menores de 18 anos, não me responsabilizo por menores de idade lendo o mesmo"

P.O.V's SeuNome

           Tomei um banho rápido só pra tirar a água da chuva, troquei de roupa colocando uma calça de moletom cinza uma blusa de frio branco e me sentei na cama colocando um notebook no meu colo, cliquei em busca de crianças desaparecidas no Canadá, apareceu MUITAS crianças desaparecidas e havia mais de 200 páginas, eu só sabia o primeiro nome dele, então digitei “MARCO” e apareceu muitas crianças também, comecei a passar de página e nada de encontrar esse menino, olhei no relógio e eu havia começado as seis horas da tarde e eram nove horas, passei as 200 páginas e nada de ver o menino, então procurei por garotos de 8 anos mortos no Canadá, talvez com o sumiço dele o pai dele achou que o filho havia morrido.
Mas quando comecei a ver as pessoas, Liam entrou no quarto e tirou o notebook do meu colo.

Eu: Hei, eu estava mexendo.
Liam: Não tá mais. -fechei a cara- Para de ser infantil. -ergui uma sobrancelha-
Eu: O que você quer?
Liam: Porque chamou a Jaque de vadia?
Eu: Jaque, Liam? Já tá de intimidade com essa menina? Porque eu vim pra esse lugar mesmo? Ah era pra passar um tempo sozinha com o meu namorado, mas ele de repente conheceu uma brasileira e agora tá com amizade com ela. -fiz cara de pensativa-
Liam: Você vai começar a ter ciumes agora?
Eu: Não é ciumes?
Liam: É o que?
Eu: Liam, se eu te abandonasse e fosse conversar com um carinha bem mais bonito que você... não sei se existe, enfim... se eu fosse conversar com um cara mais bonito que você e eu ficasse com a mais alegria perto dele o que você ia pensar de mim?
Liam: Que você é uma vadia. -dei um tapa nele- brincadeira, eu ia achar que você quer me trocar, me sentiria inseguro.
Eu: Então Liam eu me sinto assim, eu me sinto que quando você está com ela, você não quer me ver, não sente nada por mim, é como se eu fosse sua amiga, irmã menos sua namorada.
Liam: Não sei pra que esse drama, eu conheci ela hoje e nem sei se vou ver ela de novo.

           Ele disse e eu abaixei a cabeça ficando em silêncio, e o silêncio permaneceu... eu estava orgulhosa demais para pedir desculpas e não iria fazer isso, as vezes eu faço as coisas sem pensar, eu acho que tudo vai ser como foi com a minha mãe e meu pai, que quando chegou uma fase da vida ele se separaram e não se amaram mais, eu sempre tô fazendo as coisas erradas e não me machuco, mas acabo machucando quem está a minha volta.

Liam: SeuNome, presta atenção. -olhei pra ele- eu já disse que não vou te trocar, e muito menos por aquela menina... ela é vulgar, e você é a minha princesa.
Eu: Assim eu espero, você viu o tamanho da cabeça dela? Parece uma jabulani, caraca se ela deitasse no chão, acho que eu chutaria a cabeça dela por engano.
Liam: -gargalhou- Cara como você é má... toda brasileira é assim?
Eu: -dei ombros- Não sei, agora dá o notebook aqui que eu tenho que fazer uma pesquisa.
Liam: -balançou a cabeça- Não, a pesquisa fica pra amanhã, hoje você vai ficar comigo.

           Liam disse isso e veio pra cima da cama e se deitou ao meu lado e me puxou para o peito dele, ligou a televisão e me olhou.

Liam: American Horror Story Asylum ou glee?
Eu: American horror story me dá medo,aquela primeira temporada que a Violet morre com os remédios e o Tate tem um amor verdadeiro e único por ela, é muito legal... porem no final eles deveriam ter ficado, mas no Asylum é meio que um terror sexual pesado, eles ficam o tempo todo mistériosos, e o diabo no corpo da Eunice e ela faz o que ela quer, é tipo horror e assustador. -Liam olhava e prestava atenção em cada palavra que eu dizia- O que foi?
Liam: Como você sabe cada detalhe, como você sabe explicar super bem?
Eu: Ué, eu assisti. Assisti as duas temporadas.
Liam: Eu acho que você é a primeira menina que me diz isso.
Eu: Não, tem umas outras meninas que assiste também.
Liam: Já disse que você é perfeita?
Eu: Não. -fiz beicinho-
Liam: Você é a minha perfeita... Só minha! -sorriu e me deu um beijo na testa- Amor, você é mais do que uma... -a campainha tocou- Ela tem que tocar logo agora?
Eu: -ri- Acho que sim, e você vai ter que atender.

           Ele levantou e pegou uma blusa de frio, eu vi ele fechando a porta, levantei da cama e peguei o notebook, abri e ainda estava na página de buscas. Comecei a procurar a foto do Marco, faltava duas páginas e eu estava torcendo pra que o Marco estivesse nessas duas páginas... Vi o Liam entrando no quarto, ele estava sério, eu coloquei o Notebook entre as minhas pernas e olhei pro Liam.

Eu: O que é? Você tá tenso.
Liam: É que... SeuNome! -ele pausou- a Jaqueline tá lá embaixo, e quer saber se pode dormir aqui hoje?
Eu: O que? -levantei- Não... ela tem casa manda ela ir pra casa dela.
Liam: Ela disse que não conseguiu porque alagou a ponte por onde ela passa.
Eu: Mas que droga, essa menina é um carma? Eu não quero ela dormindo aqui em cima, manda ela dormir lá no sofá.
Liam: Nesse frio você vai fazer ela dormir no sofá.
Eu: A lareira é automática ela pode acender.
Liam: Tá, vou falar pra ela dormir lá. -segurei no braço dele-
Eu: Até amanhã, não quero nenhuma brasileira vadia dormindo no meu sofá... as brasileiras são espertas, elas tem o poder da sedução, toma cuidado Liam, você é estilo que elas gostam.
Liam: Calma ai ciumenta. -me puxou pela cintura me dando um beijo-
Liam: Eu te amo, e não te troco, esqueceu?
Eu: Não!

           Ele me soltou e saiu fechando a porta, fechei o notebook e coloquei o mesmo na primeira gaveta do guarda-roupa, peguei um secador e sequei o meu cabelo em 10 minutos... Liam estava demorando, eu desci as escadas e vi a tal da Jaqueline deitada no sofá, ela estava com uma coberta verde musgo e estava assistindo televisão, passei pelo sofá e ela nem me viu, vi o Liam do lado de fora perto de um boneco de neve que umas crianças fizeram no nosso quintal ontem, ele estava falando no telefone, me encostei na porta de vidro e esperei ele parar de falar... não demorou muito, ele se virou desligando o telefone e parou um pouco na minha frente.

Liam: Você fica sexy com essa calça de moletom cinza.
Eu: A é?
Liam: Aham. -ele disse me dando um selinho- SeuNome? -ele disse me dando outro selinho-
Eu: Fala!
Liam: E se a gente fazer... -ele olhou pros lado-
Eu: Não. -ele fez um biquinho-
Liam: Porque? Só hoje! 
Eu: Porque essa menina tá aqui!
Liam: É só você não fazer barulho. -ele disse colocando as mãos na minha cintura e me puxando pra perto dele-
Eu: Não... -sussurrei com a minha boca perto da boca dele-
Liam: Você me deixa todo assim... arrepiado. -ele colocou minhas mãos no pescoço dele- Tá sentindo os pelinhos em pé?
Eu: Não deixou ninguém arrepiado. -tirei a mão dele da minha cintura e me virei-
Liam: É né, excitado também não!

           Comecei a rir e subi as escadas correndo, entrei no quarto e o Liam entrou atrás, eu me deitei na cama e ele se deitou ao meu lado, e ficamos de conchinha, ele ficou mexendo a cabeça dele toda hora, colocava ela em cima do meu ombro, mexia ela pra cima, ficava fazendo barulho com a boca e não me deixava dormir... me virei para ele e fiquei encarando ele... tinha um brilho no seu olhar, tinha algo que me deixava querendo ele.

Eu: Tá... você ganhou.

           Mau pude terminar a minha frase e ele praticamente pulou em cima de mim, me arrancando suspiros... Liam tirou a camiseta que eu nem vi! Sua boca aproximou da minha com urgência, e sua língua pedia passagem a minha língua, suas mãos passavam pelas minhas curvas em pequenas tocadas.

P.O.V's Liam Payne

           SeuNome era perfeita, e até com ciumes ela era perfeita. A minha pequena estava comigo agora e pra sempre... quando ela aceitou ficar e morar comigo foi a coisa mais maravilhosa que já aconteceu comigo, eu teria ela pra sempre, pra sempre no meu coração, pra sempre comigo... ter ela do meu lado era a única coisa que eu queria...

           Eu estava por cima dela, nossas bocas estavam se tocando já fazia alguns segundos e se eu quisesse se tornaria minutos. Paramos o beijo mais por falta de ar, ela me encarou e mordeu seus lábios inferiores, coisa que me deixava louco em qualquer menina... Voltei a beijar ela com intensidade, nossos beijos estavam leves, vi as mãos delas indo até as minhas costas e seus dedos passar por dentro da minha camiseta e ela arrancou a mesma se exitar, sem pensar duas vezes parei o beijo e fui descendo para o seu pescoço, puxei a calça dela arrancando-a e jogando por algum canto do quarto, ela estava com uma calcinha preta. Olhei para ela e ela já estava respirando ofegante, ela tirou suas duas blusas ficando se sutiã na minha frente... Espontaneamente ela me virou na cama ficando por cima de mim, ela desceu até a minha calça arrancando a mesma e veio pra cima de mim, colocou seu cabelo de lado e veio de encontro com a minha boca, seus lábios úmidos encostaram na minha boca com uma enorme facilidade, ela parou o beijo com vários selinhos, e deu um um beijo sobre o meu peito eu fui para colocar as mãos na cintura dela mas ela puxou minhas mãos colocando as mesmas por cima da minha cabeça, ela me encarou sorrindo e novamente me beijou.
           Ela soltou as minhas mãos, e eu puxei o sutiã dela que saiu com facilidade também, logo os peitos delas apareceram, fartos e agradáveis, rapidamente puxei ela um pouco pra cima e minha boca foi de encontro com um de seus seios. Sugava os seios dela como se não houvesse amanhã, como se aquela fosse a ultima vez, eu teria que fazer aquela mulher ficar com prazer, afinal eu era o único cara da vida dela, e teria que continuar sendo o único pra sempre.
Parei de “chupar” os seios dela e virei ela na cama ficando por cima dela, tirei a calcinha dela, abri suas pernas me abaixei até sua intimidade que estava totalmente visível pra mim.
Aproximei minha boca do clítoris dela e dei uma mordida, vi ele dar um impulso pra trás, não sei se tinha sentido dor ou prazer, mas continuei. Com a minha língua digamos que explorei sua vagina e enquanto ela sentia prazer, dei algumas chupadas em seu clítoris e senti a mão da SeuNome na minha cabeça aprofundando a mesma isso era meio que um sinal que ela queria que eu continuasse, enfim continuei, ela gemia um pouco alto, e de vez enquanto sussurrava meu nome, aquilo certamente era musica para os meus ouvidos.
           Senti um liquido descer pela sua intimidade vindo diretamente na minha boca, levantei até a SeuNome dei um beijo nela fazendo ela sentir o seu próprio gosto, minhas mãos estavam apoiadas na cama e as mãos dela estava passando por todo o meu corpo, paramos o beijo e eu retirei minha box, meu pênis praticamente pulou da minha cueca... Olhei para a SeuNome novamente e ela me encarava esperando a minha reação, logo penetrei e ela deu um gemido encantador, sei que as palavras usadas essas horas são meias estranhas mas confesso que encantador era. Enquanto eu penetrava dentro dela, me colocou suas mãos em meus cabelos me puxando para perto dela e juntando nossos lábios, aumentei a velocidade fazendo a cama rangir e a respiração dela ficando super ofegante.
           Senti sua respiração perto ao meu ouvido assim que parei de beijar ela e rapidamente fui na direção de seu pescoço, comecei a dar leves chupadas que com certeza iria ficar vermelhas amanhã, ela ainda gemia, eu estava meio que comandando a situação, e eu adoro quando isso de fato acontece, as pernas dela estava esticadas e envolta da minha cintura, ela gemia um pouco baixo, e era aquilo que me deixava mais excitado, abri os olhos e vi que uma das mãos dela estava esticada na cama, entrelacei nossas mãos, procedendo com o movimento...
           Minhas veias ficaram grossas e senti uma corrente de energia tomar controle da minha veia, logo sentir o liquido que me deixava com tensão sair, e preenchendo a SeuNome, olhei para cima e tirei o meu membro de dentro dela, ela me encarou e eu praticamente me joguei por cima dela, suas mãos estavam nas minhas costas... quando juntei nossas bocas... lembrei de não ter colocado camisinha de novo.
           Suspirei alto, e dei um selinho na SeuNome, puxei um lençol cobrindo ela que bufou e me encarou.

Eu: Eu te amo princesa.
Você: Eu também.

           Ela levantou e foi até o banheiro, peguei meu celular e mandei uma mensagem pro meu pai. Eu estava preocupado com isso de novo, mas aonde eu fico com a cabeça quando a estou com a SeuNome, ela me faz esquecer de tudo... nem deu mais vontade de continuar fazendo amor com ela, e olha que se eu não tivesse lembrado disso eu poderia ter ficado HORAS fazendo amor com ela.

“Pai, esqueci a camisinha de novo. Me ajuda?”

           Após que foi dada como enviada coloquei meu celular na mesinha e olhei pro teto do quarto, aquele teto bege me dava agonia, cor de teto de hospital... realmente estranho.
           Vi a SeuNome saindo com um baby doll preto, ela se deitou do meu lado e me deu um sorriso, eu sorri falso pra ela.
           Ela se virou na cama e eu me virei um pouco depois, me aninhei a ela, e ela sorriu, dei um beijo nela, sabia que ela gostava.
[…]

           Aquilo não saiu da minha cabeça... Fiquei mais uma hora acordado pensando naquela burrice que eu fiz, como sempre LIAM FAZENDO BURRICE, novamente... por quanto tempo eu vou esquecer dessas coisas tão importante assim? Por quanto tempo?

Eae, tá ai mais um capítulo de The World Turns.
Bom, espero que gostem.
SEM COMENTÁRIOS OFENSIVOS AO BLOG OKAY?
Agradecida. Até mais tarde logo pela manhã.
28

28 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamei *--*

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  3. ameiii p. victoria mansano

    ResponderExcluir
  4. Liam dinovo , assim a SeuNome engravida menina mal , Caah TO AMANDO ASSIM TIPO TA PEERFEITA , NÃO TEM COMO EXPLICAR!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk ri "LIAM FAZENDO BURRICE" kkkkk fico muito bom Cami *-* amo seu blog beijo divona <3

    ResponderExcluir
  6. O CAMILA, NAO DEIXA ELA FICAR GRAVIDA NAO U_U KK mentira, mas ia ser legal uma fanfic acabar sem ninguém ficar gravido u_u so se fosse o Harry e claro KK, ta perfeita, amo a dic., beijao. Curly xx

    ResponderExcluir
  7. oiee!!! serio essa fic viciou! mas serio agora tô querendo saber com quem a Millena vai ficar e bom resolver isso logo,porque até onde eu sei a fic ta acabando (quando acaba eu tenho certeza:vou chorar o rio Nilo. exagerada,eu,hahaha magina so muito.)
    Mlikissis de morago e Honhugs de urso estra-esmagador da XxFabixX

    ResponderExcluir
  8. Cah do ceu que isso vc esta me matando com esses seus imagines vc precisa postar rapido tá super perfeitooo i love u Cah

    ResponderExcluir
  9. Continua, tá tãaaaaooooo perfeito! *-*
    A SeuNome tem que ficar grávida, FIC sem slguém gravida não é FIC kkkk

    ResponderExcluir
  10. cara de boa o blog é perfeitooo amoo seus imagines e mal posso esperar para o procimo capitulo prabéns vc escreve d+ =D

    ResponderExcluir
  11. Já está no final
    Passou tão rápido.Está lindo:3
    Posta logo.Malikisses<3

    ResponderExcluir
  12. mais um HOT uiiiiiiiiii!!o negocio ta quente demais não sou maior de 18 mais li mesmo assim(so safadinha-rsrs)fazer oq se vc escreve bem demais-e a vadia foi atras do Liam q puta viuuuu "eu" tenho razão em estar com ciumes
    by:Duda

    ResponderExcluir
  13. <:o. Poxa, Liam. De novo ? Ugh u.u
    E aquela Jaqueline, qual é a dela ? U.U
    Na boa, isso tá perfeito de mais :O Continue ! lalalalal :p

    ResponderExcluir
  14. LOL ' Muito perfeito , u.u
    Acho que a (s/n) - eu - ainda engravida ;pp
    E não vou com a cara da Jaqueline , to com vontade de esgana-la :3
    Não pode tomar aquela pilula que ela tomou da outra vez né ? e_e'
    Você escreve tão perfeito , e ta acabando mesmo ? Poxa , eu foi ficar com depressão se acabar ' LLN .
    Continua , por que eu encontro a perfeição nessa fanfiction ><'

    ResponderExcluir
  15. Imagines hots sempre tensos auhsuahsuah' eu não gosto muito de ler, mas ta ótimo rss será que ela ? OMG d: é muito cedo!! Cooontinuaa por que curiosidade mata KKK' *--*

    ResponderExcluir
  16. Carol Styles15/01/2013, 16:21

    :o, caramba!! que perfect!! vc escreve mto bem mina!!! "LIAM FAZENDO BURRICE NOVAMENTE..." posta mais flor!! To doida pra começar a nova fic com meu maridinho Hazza!! *.*
    bjooo
    ;)

    ResponderExcluir
  17. Oi, eu sou do blog Imaginação Directioner e um dos postadores (Maike)perguntou se eu queria afiliação com o blog então eu já coloquei vocês nos afiliados. Assim que puderem podem me colocar tb? Obrigada, beijos

    http://imagine-1-direction.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. OMJ .., Amei Caah Super Hot ADORO ! kkkk'
    Continua

    ResponderExcluir
  19. Ana Beatriz H.15/01/2013, 18:37

    Ta bom nada,está ótimo...meu pai só falta "eu" ficar grávida...e ainda essa mais essa garota jaqueline afff

    ResponderExcluir
  20. Uma palavra pra descrever essa capitulo:P-e-r-f-e-i-c-a-o

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkk morri meu irmã fikou entrando no qarto ée eu tava tentando lé ! kkk ai meu deus Uiiiiii
    ass:keke
    idade:13

    ResponderExcluir
  22. OMG... Caah sua safadeenha rsrs (olha qm fala eu q to lendo o imagine hot)kkkkkkk
    Tipo ficou AMAZAYN dms *---------* Não sei o q seria de mim sem seu blog e suas fics *-* <33

    ResponderExcluir
  23. Oh My Josh!
    Essa fanfic deixa as directioners com mais fogo!

    Perfeita! I LOve YoU!

    ResponderExcluir
  24. Isso q é um HOT com liam!!!!!!!!
    By:Manu

    ResponderExcluir
  25. e Liam sempre esquecendo a camisinha mas SeuNome(que sou eu)poderia lembrar também vamos ter um mine Liam

    ResponderExcluir
  26. perfeitooooo!!!thatty xx

    ResponderExcluir
  27. Perfeito!To amando!Pena que vai acabar!
    >mas<To louca para as proximas!
    Bjus,Gigi Payne

    ResponderExcluir