Sinopse + Personagens - Stole My Heart

(Obrigado Camila *0*)

- SINOPSE:
Ter uma pessoa na família que de repente vira famosa... não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele que te conquistou com um charme inexplicável? Pior ainda! Tudo parece difícil - e é mesmo - mas vocês podem descomplicar a vida. Mas a única questão: Você quer mudar tudo? 
Quando tudo começar a se encaixar, duvide. Coisas acontecerão, mensagens serão enviadas e pessoas aparecerão. Não fuja, não grite não tenha medo, enfrente e veja no que dá.
Se entregue, deixe-o roubar seu coração!

- PERSONAGENS:

SeuNome Tomlinson tem 18 anos e é irmã de Louis Tomlinson. Sempre sonhou em ser modelo, mas a vida nunca lhe deu uma... grande oportunidade. Morava com o pai Mark nos Estados Unidos, – mas nasceu na Inglaterra - mas cansou de ter que viver parada. Recebeu uma oportunidade de ser modelo na Inglaterra e passa a morar com o irmão. Só que não sabe metade do que lhe aguarda nesse país que ela não vive à muito tempo.

Gabrielle DiLaurentis tem 18 anos e é apenas uma amiga dos integrantes da One Direction, mas todos sabem que a menina é perdidamente apaixonada por Zayn, só que tem medo de admitir por conta da fama de “Pegador” do mesmo. Tem cara de quita, tranquila e insegura. Mas só aos olhos de quem vê! Ela está disposta a absolutamente TUDO pra conquistar Harry e acabar com a vida de uma pessoa que o magoou uma vez por um curto período de tempo... ela promete muitas confusões. Muitas mesmo!

Mark Tomlinson é seu pai e tem 42 anos, foi pai de Louis muito cedo, apenas com 21 anos mas desde cedo sempre teve uma grande mentalidade e maturidade. É conhecido nos Estados Unidos por ser um grande jogador de basquete, um pouco conhecido. Quando você nasceu, ele tinha 24 anos, perdeu a esposa com 36 anos e cuida de você como se fosse a joia mais preciosa de todo o mundo pois tem muito medo de te perder devido à um segredo seu.

Zayn Jawaad Malik tem 20 anos e é 
descendente de muçulmanos. Ele mora no mesmo prédio que Louis/Harry, Niall e Liam moram. É namorado de Perrie Edwards à alguns meses. Ele é considerado uma pessoa misteriosa que tem medo de mostrar realmente o que sente. Alguns dizem que seu namoro é apenas de fachada, mas o próprio admite ser verdadeiro. Zayn pode se mostrar uma pessoa bastante "amigável" depois que se conhecem.
Louis William Tomlinson tem 21 anos e é seu único irmão. Ele se considera seu segundo pai. Apesar de ter ficado dois anos sem te ver e ver seu pai, ele sempre mantém contato quando possível e tenta se distanciar o mínimo possível da família mesmo sendo famoso. Ele percebe que quando você voltar para a vida dele, ele te ajudará a enfrentar alguns problemas e você mudará totalmente a opinião dele sobre o mundo.

Harry Edward Styles tem 19 anos e mora com seu irmão em um grande apartamento em Londres. O garoto com fama de pegador, que no fundo é uma criança com medo do mundo de início ficará perdidamente apaixonado por você, mas cometerá um mico logo de entrada. Com o passar do tempo, descobre que você não é como as outras que ele já ficou. Descobre que você está lá para ajuda-lo, e que ele sempre poderá contar com você.

Niall James Horan tem 19 anos e é um menino irlandês da banda One Direction. Ele nunca demonstrou ou sentiu nada por você, apesar do Louis insistir que ele está dando em cima de você. Com o passar dos dias, você percebe que o Niall é praticamente seu segundo irmão. Vocês vão ficando mais próximos a cada vez e pode ser que um sentimento comece a aparecer...
Liam James Payne tem 19 anos e é o mais carinhoso de todas as pessoas que você já conheceu. Ele fica muito abalado quando termina seu namoro com Danielle Peazer e você é a única pessoa que consegue o compreender. Ele vira seu melhor amigo e você a dele. Várias coisas que você já sonhou em fazer consegue realiza-las com a ajuda de Liam, que mostra que é uma pessoa bem mais divertida do que sua imagem mostra.
Megan Thompson tem 19 anos e é namorada do Harry. Quando ela descobre que você está ficando mais próxima do que devia de seu namorado, é capaz de fazer coisas super inesperadas e doidas só para mantê-lo o mais longe possível de você, mas como sempre se esconde atrás de seu “rostinho bonito” e diz que você está vendo coisas.






Elizabeth Troy Cruz, tem 40 anos. Ela é mãe de SeuNome e Louis, mas decidiu os abandonar com Mark quando eles eram bem pequenos e sumiu no mundo, nunca mais dando notícias já que era muito jovem quando foi mãe.
Elizabeth volta depois de muitos anos para tentar recuperar a confiança de SeuNome, Louis e Mark. A tentativa é em vão, mas seu sentido maternal começa a funcionar e ela não consegue mais sair de perto de seus filhos.





Spencer Marie Hastings, tem 19 anos e é americana. Uma menina com  cara de calma, simples e tímida. Mas que na verdade é super baladeira, brava e briguenta. Principalmente com quem mexe com ela mesma e com suas melhores amigas SeuNome e Emily.
Desde a primeira vez que vê Niall, sonha com ele todos os dias, será que a menina briguenta e irritada poderá finalmente deixar esse jeito de lado?






Emily Grace Fields, tem 19 anos e também é americana. Mora em Manhattan no mesmo prédio que SeuNome morou por um tempo. É lá que as duas se conhecem e a grande amizade cresce.
Uma pessoa fofa, inteligente e a mais responsável do grupo. Tem um sentido protetor muito forte. Aparência de roqueira mas coração de criança, ela é uma "Directioner oculta" com um grande coração.
A quem ele pertencerá?


Melissa Kennedy, tem 45 anos - com corpo de 30 - É chefe executiva da revista ELLE de Manhattan e mãe de Brad Kennedy.
Contrata SeuNome primeiramente pelo seu sobrenome de família rica e famosa "Tomlinson", mas acaba se apaixonando pelo trabalho da mesma.
É uma mulher que não dá muito valor a família, liga demais pro trabalho e acaba esquecendo que tem um filho que precisa de um pouco de atenção.
Isso acaba quando conhece SeuNome, que dá um choque de realidade nela e sua vida retorna a normalidade...






Bom, tá ai.
Eu sei, a Sinopse não é muito animadora, e sim, eu posto ela no meu blog que já está no capítulo 08 da 2ª Temporada. Mas isso não vem ao caso e sim, a Camila sabe.
Então... espero que gostem (:
Beijoos!
35

35 comentários:

  1. Perfeito *u*. Começa a postar logo Linda!

    ResponderExcluir
  2. Gabrielle... Eu sou Gabriele :3 que plagio -n Começa logo, gostei :)

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei !!! Começa logo
    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O Harry gente! Por favor né.... ali na foto ta você (lucy hale) e o Harry. Porque seria com o Niall ? :P

      Excluir
  5. Desculpe, mais voce ta imitando a fic desse blog http://imagineonedirection-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa se você leu o recadinho ali no final vai ver que ela disse que posta no blog dela que sem duvida e esse :)

      Excluir
    2. Não flor, ela é a dona dele! :)

      Excluir
    3. - Verdade, eu tbm achei estranho, é essa fic é daquele blog... Eu já li essa e não gostei !

      Excluir
  6. Que perfeitaaa ameeeeei sou fa de Pll mesmo sendo repetido os capitulos e ja posso dizer umaa fan da suaa fic aqui amei amei quando vai começar não vejo a hora ><
    So não tem a Ashley (slá com se escreve) mais amei amei u.u Larissa Gregorio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oshi, se vc é fã de pll como não sabe escreve o nome da ashley?

      Excluir
    2. Liamda eu escrevi aquilo por que nao estava lembrando como escrevia u.u ;)

      Excluir
  7. Tu plagio essa fic? Pq tenho uma amiga q criou a fic semana passada, e sua fic ta com uns dados parecidos...PLAGIO É CRIME! se eu fosse vc camila,começava a ficar de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fic é minha (:
      Eu posto ela no Imagine One Direction BR amore :D

      Excluir
    2. Sua amiga pode ter se inspirado ou até mesmo plagiado a Bianca... Tipo ela disse que já tá na 2ªtemporada no blog dela, muito dificil alguém plagiar tanto --'

      Excluir
    3. O blog é imagineodirection-br.blogspot.com.br? Se for me desculpa :/ eu não sabia que era a mesma autora :)

      Excluir
    4. É esse mesmo, sou eu a dona dele *rs

      Excluir
  8. eu amo o Imagine One Direction BR, eu tb amo a fic Stole My Heart !!

    ResponderExcluir
  9. Linda amei so pela sinopse!
    Muito massa quando vc começa a escrever?
    Beijos
    Majj

    ResponderExcluir
  10. Espera...no outro blog esta dizendo que é com o zaza, então por que o hazza está na capa?

    ResponderExcluir
  11. Começa.
    http://imagine-directilieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amando sua fic Biia J. (=
    anoni xX

    ResponderExcluir
  13. ja to amando so pela sinopse e personagens!!!!!! thatty xx

    ResponderExcluir
  14. ja to amando tb pq e muito foda ta num triagulo amoroso

    ResponderExcluir
  15. eu tenho uma foto deles em cada caderno entao imagine a minha reacao quando abro os cadernos eu comeco a gritar e deixo o menino q eu gosto maluco (o ciumes e lindo) ai ele pega e comeca a falar q eles sao feios(caco de vidro tem inveja dos diamentes) (e ainda fala q o harry e feio ) credo minha amiga e eu amamos o harry e a otra so acha o liam bonito o resto ela acha tudo feio(e ate o harry)
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. tipo velho fiz uma tatuagem(de caneta) escrita liam e na mao escrita 1D bem grande to ate agora com issa coisa no braco
    kkkkkkkkkkk
    malikisses

    ResponderExcluir
  17. Oi cara os imagines de vcs são otimos...eee porfavorzinho vcs poderiam divulgar o meu blog??
    É esse aqui
    http://keepcalmanddirectioners.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  18. Apenas uma Directioner...23/06/2013, 14:48

    Caroline Flack?

    ResponderExcluir
  19. Essa Fic é Igual PLL, to amando *--*

    ResponderExcluir
  20. aaaaaa ameeeei, mais tipo vc esqueceu de mostrar o Brad Kennedy

    ResponderExcluir