Stole My Heart - Capítulo 10


- LIVE WHILE WE'RE YOUNG
P.O.V. VOCÊ
     Ai que saco! Ser "ficante" ou coisa do tipo de uma pessoa famosa e ainda ser irmã de outra pessoa famosa tem suas consequências! Como eu saio daqui agora? O Louis, Niall e Zayn disseram pra mim me vestir de segurança e sair junto com eles.
     Bom, é uma coisa idiota à se fazer nesse momento, mas ok. É melhor do que nada, não? O Harry pegou algumas roupas que tinham na van e mandou eu colocar. Só que eu não faria isso na frente deles, no máximo do Harry e do meu irmão, não dos outros meninos.
     Pedi pra que eles fossem pra frente e fechei uma espécie de "divisória" que tinha na van e separava a frente de trás. O Harry insistiu que ficaria pra prevenir de que os paparazzis não tirassem fotos minhas me trocando. Sei muito bem o que ele quer. Enquanto eu me despia, ficando só de calcinha e sutiã ele me encarava. Isso me incomodou e eu disse:

Eu: Você é sempre assim?
Harry: Assim como? - mordeu os lábios de leve
Eu: Tarado! Você é um tarado Styles! - ri
Harry: Sou nada - sorriu malicioso

Eu: Se você não parar de safadeza vai lá pra frente com os meninos.
Harry: Ta bom, parei - revirou os olhos

P.O.V. HARRY
     Caramba! Nunca tinha reparado no tamanho da... bunda da SeuNome! Não que eu seja um tarado e nem nada, mas fala sério! Acho que eu já estou até babando aqui!

Você: Harry? Harry? - a SeuNome me chacoalhava
Eu(Harry): Oi - disse sem graça
Você: Vai, me dá sua jaqueta!
Eu: Pra quê?
Você: Porque seus seguranças usam jaquetas de couro - revirou os olhos - E pra quê eles usam essa camiseta com o símbolo "1D" gigante?
Eu: Porque eles são da equipe, né? - falei como se fosse óbvio - Toma, pega - joguei a jaqueta

     Joguei a jaqueta nela e ela vestiu. Estava usando muito preto, mas muito preto mesmo! Ouvia ela reclamar por causa do tamanho do All Star, mas é só o que dava na emergência, e ele é meu então é 42/43. É o que deu! No fim, ela acabou assim:
Sem título #37


     As roupas ficaram bem largas nela, e isso estava engraçado. Ela colocou o cabelo pra cima dentro de um boné e pegou meus óculos de sol na minha mochila. Me deu um selinho e saiu junto com os outros seguranças formando um círculo em torno de nós. Eu ria feito tonto do estado dela. Sorte que eu peguei as roupas dela e coloquei na minha mochila, ela ia odiar ficar desse jeito nas gravações!
     Entramos na "fazenda" e ela entrou logo depois com os outros seguranças. Já foi tirando o cabelo do boné, me deu meus óculos e a jaqueta, tirou o meu all star e pegou as roupas dela. Se vestiu e depois voltou.

Você: Quando começamos? - abracei ela de lado
Louis: Calma pequena! A gente ainda tem que se arrumar e etc.
Você: Aff...
Eu: Calma amor! - a selei

     Ela sorriu e nos sentamos num banco que tinha lá, enquanto o Zayn mexia no celular, o Niall e o Liam corriam assustando algumas galinhas que tinham na fazenda e o Louis arrumava o cabelo com a Lou.

P.O.V. VOCÊ
     Isso foi um pouco desconfortável, vestir roupas de homem? Não é sempre que a gente faz isso! Fui ver o que os meninos faziam numa espécie de tenda, quando me deparo com uma cena muito fofa:
     O Zayn no notebook com uma bebê que é a coisa mais fofa desse mundo! Ela é loirinha, gordinha... uma fofura! Dava até vontade de morder!

Eu: Zayn, quem é essa? 
Zayn: Lux. A filha da Lou, uma graça né? - sorriu pra Lux
Eu: Muita. Zaz deixa eu pegar ela um pouquinho?
Zayn: Fala com a mãe dela, ué. É AQUELA que tá arrumando o cabelo do Boo.
Eu: Tô indo!

     Andei um pouco e achei o Boo sentado numa cadeira de cabeleireiro com uma moça alta, bonita, com cabelos loiros meio cinza arrumando o cabelo dele enquanto ele tapava os olhos.

Eu: Oi? Você é a Lou?
xxXX: Oi! Sim, você é a SeuNome, irmã do Louis né?
Eu: Sim. Queria saber se eu posso brincar com a Lux, ela é muito fofa! - sorri
Lou: Claro! Só convence o Zayn a te dar ela - riu - Ou melhor, convence ela a sair de perto dele! - riu de novo
Eu: Ok, obrigadinha - saí

     Voltei pra eles e o Zayn segurava a Lux no colo de um jeito como se ela fosse uma boneca, a pequena sorria e ele ria. Eram tão bonitinhos, pedi pro Zayn deixar eu pegar ela mas a Lux não quis vir no meu colo.
     Fui pra frente da tenta e o Harry tava jogado no chão com outra roupa mexendo no celular, me deitei encima dele e apoiei meu queixo encima do dele.

Harry: Eu te amo, sabia? - me deu um selinho
Eu: Aham...
Harry: Tá triste?
Eu: Um pouco...
Harry: Por que amor?
Eu: A Baby Lux num quis vir no meu colo - fiz bico
Harry: - riu
Eu: Tá rindo do que?
Harry: SeuApelido, se ela tiver com o Zayn ou comigo, nem adianta tentar que ela não vai vir com você. Ela ama ele, não mais do que ela gosta de mim, ou do Tommo, ou do Niall ou do Liam!
Eu: Ahh... entendi...
Harry: Não se preocupa, um dia a gente vai ter uma mais bonitinha que ela - sorriu

     Aquilo me deixou meio tensa... significa que ele gostaria de ter uma filha ou filho comigo. Isso não é rápido demais? Apenas sorri e ficamos conversando lá. Depois todos os meninos chegaram super arrumados e bonitos.

     O Louis parecia que ia morrer enforcado de tão fechada que sua blusa estava, então abri alguns botões. Ele agradeceu, sorriu e foram pra onde o clipe começaria. O Simon pediu pra mim ir me trocar pois o clipe tinha que ser algo alegre e despojada, como se tivesse dado vontade de fazer aquela bagunça na hora.
     Fiz o que ele pediu, entrei na tenta e a Lou me deu uma roupa, peguei a Lux no colo e dei um beijo na testa dela e ela sorriu, depois me entregou uma bonequinha que estava em sua mão. Coloquei ela no chão e fui me trocar:
Sem título #38


     Convenci a Lou a me deixar usar uma blusa sem listras. Ela deixou depois de muito insistir e me maquiou e fez meu cabelo super rápido. Ela tem muita habilidade! Depois ela pegou a Lux no colo e ficou vendo a gravação. Começaram com a cena da barraca, onde o Harry acordava, empurrava um tigre de pelúcia e todos saíam da barraca fazendo uma enorme bagunça...
     Depois fizeram a cena que o Liam começa cantando, o Zayn faz seu "solo" fazendo caretas... enfim, a parte que eles estão sentados pouco depois do início do clipe.
     Depois foram para a cena do Land Rover(jipe), que pegaram emprestado do fazendeiro dono do lugar onde tudo estavam gravando. E o Louis infelizmente... quebrou o motor do carro por causa da velocidade em que estava indo...
     Depois foi uma em que o Tommo pula, ou melhor, caí de um cipó. Depois foi a que o Zayn estava num... pedalinho e eu pude participar dessa. Fizeram também a da piscina que foi a mais divertida, nenhum de nós queríamos sair, rimos muito com o Harry com a banana entre as pernas, e o Zayn deu vários saltos até chegar aquele resultado. Fiquei impressionada de ver meu menino dos cachos com a camisa molhada...
     Quando escureceu um pouco fizeram a cena do Futebol, depois a da dancinha dos meninos, que foi uma das minhas cenas favoritas, afinal eu apareci de cara nela!
     Uma das que eu mais ri, foi o "coração" que o Zaz fez com as mãos. Ele se auto-zoou fazendo aquilo, mas foi muito divertido! Fizemos umas outras bem legais, mas eu resumi as que eu mais gostei. Quando acabamos, era mais ou menos 00:15. O Paul pediu pra falar comigo e com o Harry. Pronto, lá vem bomba!

Oi gente!
Ai está mais um, espero que gostem...
O que será que o Paul quer falar com eles...? Mistério Uuh...
Até mais.
Beijoos!

15

15 comentários:

  1. Pfto continua??!

    ResponderExcluir
  2. amei ... continua!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaa prfv *-*

    ResponderExcluir
  4. loveeeee..... continua please

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaaaaaaaaa, continua prfv :D

    ResponderExcluir
  6. Menina vc escreve muito bem,estou amando a fic
    posta logo posta está incrível...
    Bjss <3

    ResponderExcluir
  7. tu precisa continuar não pode me deixar na curiosidade aq bjus
    by:Duda

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEEEEI *--*
    Continuaaaaa, ta muito fodastíco!!!!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW QUE PERFEITO

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa logooo!!!! Tá muito perfeito!

    ResponderExcluir
  11. AMEIII thatty xx

    ResponderExcluir