Stole My Heart - Capítulo 26


- PREPARATIVOS


P.O.V. HARRY
     Tínhamos acabado de chegar no lugar que a SeuNome tinha dito. Ele estava bem diferente das últimas vezes que eu tinha vindo com a Perrie. Estava em reforma e mais acabado, pelo que parece.

Eu(Harry): Então, como vamos entrar?
Louis: É... com as pernas? - ele e os meninos riram
Eu: Tontos - revirei os olhos - Vamos fazer assim, eu vou com o Louis pela frente, o Niall vai pela lateral direita, o Zayn por trás e o Liam na lateral esquerda.
Liam: Beleza - saiu do carro

     Os meninos fizeram o mesmo e nós nos dividimos. O Niall estava com uma cara de quem estava com medo mas preferia encarar em silêncio. O Zayn estava tão "destemido" quanto eu e o Louis. O Liam estava quase que nem o Niall, mas estava encarando melhor a situação. Chegamos na porta da frente que parecia estar aberta, peguei a manga da blusa e com cuidado abri a porta. Entramos devagar. Não aparentava ter ninguém, estava um silêncio mutuo.

Louis: E agora Harry? - sussurrou - O que procuramos?
Eu: A SeuNome, claro!

     Nos viramos pra ir por um pequeno corredor, quando me deparo com uma pessoa loira meio morena de olhos azuis e bem branca nos encarando de braços cruzados.

Eu: Niall? O que tá esperando ai? - sussurrava ainda
Niall: Vocês, claro!
Louis: Tá, mas cadê os meninos?
Niall: O Liam tá na porta da frente - apontou - E o Zayn na de trás - apontou - Vai que o tal cara ou os tais caras tentem fugir? Nunca se sabe.
Eu: Prevenido você, hein?
Niall: Sempre - riu
Louis: Tá, agora vamos. É a minha irmã que tá em jogo.

     Depois daquelas palavras nem eu e nem o Niall nos atrevemos a falar mais nada. Fomos pelo estreito corredor e tinham muitos quartos. A SeuNome disse que estava num em que tinha uma sala na frente com apenas um sofá. Fui olhando os quartos de um lado enquanto o Niall e o Louis iam pelo outro lado. 

Eu: Hey, é ai - apontei pra uma porta marrom fechada na minha frente
Louis: Como sabe?
Niall: Tem sensor ou o perfume dela?
Eu: Não! Ela me ligou e disse que onde estava tinha um quarto na frente com só um sofá. E olhem isso - apontei pro quarto
Louis: AHH...
Niall: Tá explicado. Vamos entrar?
Eu: Mas... e se o cara tiver uma arma?
Louis: Espera ai - saiu

     O que será que ele foi pegar ou fazer? Fiquei encarando o Niall por uns minutos e depois voltei a olhar à todos os quartos vazios e com poucos móveis que tinham no corredor. Se ele é abandonado, por que estão reformando? Não entendo isso!
     Pensei nisso por mais um tempo até que o Niall suspira alto fazendo barulho. Coloquei a mão na boca dele a tapando, fazendo o barulho abaixar um pouco. Ouvi alguns passos e confesso, me assustei. Saí da frente da porta e entrei na sala com um sofá.

Eu: Tá doido? Vai fazer barulho sem a gente saber o que nos espera?
Niall: AFF, calma. Eu tô entediado e o Louis tá... - o interromperam
Louis: - chega - Tô, um pra cada um.

     Ele nos entregou... tacos de beisebol? Sério? O que o Louis estava fazendo com tacos de beisebol? Encarei os tacos, o Niall e depois olhei de novo pro Louis.

Eu: Sério? - ri baixo
Louis: É, ué. Vem, vamos logo - puxou eu e o Niall

     Voltamos pra frente da porta, segurei o taco direito e... Nossa! Isso tá parecendo aqueles filmes de terror ou suspense americanos. Que horror! Olhei pro Louis que fazia um sinal de silêncio seguido pelos números 3... 2... 1... nas mãos. 
     Quando chegou no 1, ele segurou a maçaneta na porta e a abriu com tudo, encontramos a SeuNome sentada no chão com um cara ao lado dela. Ele se assustou e levantou, a puxando e colocando uma faca no seu pescoço. E agora? O que iríamos fazer? Comecei a me desesperar e encarei a SeuNome, que fechou os olhos com força por alguns segundos e logo em seguida as lágrimas desesperadas começaram a cair sem parar.

Eu: Cara, calma. Nós não vamos te machucar. Mas solta a SeuNome - suspirei - Por favor!
Homem: Solto nada. Se eu solta-la vocês vão me matar e eu não vou receber meu dinheiro.
Louis: Hey, olha - pegou a carteira no bolso de trás da calça - Aqui tem... - contou - 1.000 euros. Pode ser?
Niall: Louis... calma - o beliscou
Eu: Eu tenho... - peguei minha carteira e contei - 1.500 euros. Niall, quanto você tem?
Niall: EU? Por que eu?
Você: Niall! Conta a merda do seu dinheiro agora - ela estava nervosa e com medo
Niall: - bufou - Tá. Mas só porque eu gosto de você, menina - sorriu - Eu acho que tenho uns 700 euros. Não ando com tanto dinheiro por ai. Toma - deu na mão do Louis
Louis: E ai? Você fica com 3.200 euros e solta a SeuNome. Fechado?
Homem: Sei não... a pessoa que me contratou me prometeu 5.000, é isso ou nada.
Você: AHH, por favor! - apertou os olhos irônica

Homem: Vocês que decidem. Ou é 5.000 euros ou a menininha aqui - apontou o dedo nela - Morre rapidinho!
Eu: Tá. Niall - ele me olhou - Vai ver quanto o Zayn e o Liam tem.
Niall: Tô indo - praticamente correu

     Ficamos nos entre-olhando. A SeuNome cantarolava "What Makes You Beautiful" baixo, enquanto aquele homem continuava com a faca no pescoço dela e ela parecia... não se importar com a situação. Eita menina metida a corajosa!

Niall: Ó, o Liam deu 1.000 e o Zayn também. Nisso dá 5.200 euros, o cara ainda sai na vantagem com 200 euros.
Louis: E ai, feito? Ainda ganha mais 200 euros, solta minha irmã. Por favor...!
Homem: Tá, anda - a empurrou e ela me abraçou de lado - Joga o dinheiro. AGORA! - ele estava nervoso e sério
Eu: Pega, é tudo seu - joguei as notas no chão

       Saímos o mais rápido possível daquele sítio horroroso. Fui no banco de trás com a SeuNome, perguntei se ela tinha algum ferimento, ou se o cara tinha tentado fazer algo com ela, mas a mesma negou tudo. Só apontou pro braço que estava roxo. Perguntei o por que e ela disse que quando eles tinham acabado de chegar ao "cativeiro", ele a empurrou de uma cadeira e ela passou a se lembrar de nós e de algumas outras coisas que ela preferia não saber, mas não me disse oque eram elas.

Liam: SeuNome... você tá de pijama? - riu
Você: É. Quando eu sai pra comprar os cafés e os bolinhos só coloquei um sobretudo por cima e um all star. Mas o cara ai, tirou meu casaco - revirou os olhos - Hey, Louis - ele a olhou rapidamente - Que horas são?
Louis: 14:00. Por quê?
Você: O papai chega 20:00. E você sabe que ele é "perfeccionista" no quesito Natal, né?
Eu: Ahn? Como assim?
Louis: Ele leva o Natal MUITO - deu ênfase - A sério.
Niall: Ué, a casa nem tem árvore de natal ainda.
Você: Putz... Zayn, vai comprar por favor?
Zayn: Nem chegamos ainda!
Você: É, mas tá quase. Quando chegar vai comprar, por favor?
Niall: Eu vou junto! Aproveito e passo no Nando's!
Liam: Sabia que tinha comida ai no meio!

     Rimos e depois a SeuNome continuou a falar sobre o que ela queria que o Niall e o Zayn comprassem pro Natal que ela mesma ia fazer no apartamento do Louis. Isso que é disposição! Passa por um sequestro relâmpago e ainda tem pique pra planejar uma mini-festa? Só ela mesmo...

P.O.V. VOCÊ
     Ufa! Finalmente saí daquele lugar... escroto! Poxa, e aquele homem estava tão simpático, até o Louis, Harry e Niall aparecerem... é, as pessoas nunca são o que parecem!
   Chegamos no apartamento e eu corri pro meu quarto. Tirei o pijama, coloquei um short qualquer, seguido por uma camiseta e um chinelo Havaianas azul marinho. Fiz um coque no cabelo e fui "distribuindo" tarefas pra cada um dos meninos. Se meu pai chegasse e visse a casa no dia da véspera do Natal completamente sem decoração... ele morreria! Natal é uma coisa séria pra ele, pois é o dia em que... minha mãe deixou a gente.
     Comecei a lembrar de umas coisas estranhas do nada. Quando aquele cara me empurrou da cadeira, e eu lembrei quem era o Harry e os meninos, minha família e etc, outras coisas também vieram. Como por exemplo... o dia 25 de dezembro de 1998, quando eu tinha 4 anos. O dia que ela nos deixou bem na véspera do Natal. Por isso meu pai fazia dessa data tão especial. Pra não nos deixar triste. O estranho, era que as "cenas" não se completavam. Uma hora meu pai e minha mãe discutiam, se batiam, diziam que se amavam, se beijavam e por último... ela se jogou na frente de um carro por ele.

     Mas a pergunta que me atormentava: COMO EU SABIA DISSO? E por que isso só veio atona agora? Só sei que preciso falar com o meu pai e com a Elizabeth. Quer dizer, com a minha mãe.

Harry: Hey... seu nome? - passou a mão na frente dos meus olhos
Eu: AHH, oi - sorri
Harry: Parecia em transe. Devo me preocupar?
Eu: Não, não. Então, voltando ao assunto Natal... Zayn - ele me olhou - Você vai com o Niall comprar a árvore. Niall - me olhou - Vá atrás das comidas de Natal, sei que esse é seu tema favorito.
Niall: Pode apostar nisso! - riu
Eu: Liam - ele me olhou - Vai atrás das luzinhas? Por favor?
Liam: Claro!
Eu: Ok, Boo? Você vai atrás dos enfeites.
Louis: Ta...
Eu: E eu e o Harry vamos cuidar dos presentes!
Zayn: E onde se compra árvores de Natal?
Liam: Seu tonto! Vamos comigo que eu te mostro.

     Eles saíram, seguido pelo Niall e o Louis. Ajeitei meu cabelo, coloquei um supra e peguei minha bolsa. O Harry ajeitou seu topete e fomos à algumas lojas comprar os presentes de todos.

Hooooooye pessoar!
Bom, só boa noite e... bom, só boa noite mesmo (:
Os capítulos estão ficando um pouquinho maiores e melhores e a temporada já tá acabando e trazendo consigo alguns mistérios novos que estão pra chegar...
Bom, boa noite então.
Beijoos!
11

11 comentários:

  1. Q loucura! Mas tudo acabou bem =D
    Ansiosa p/ o próximo :]
    Annah C.

    ResponderExcluir
  2. Está a fic está maravilhosa!
    Vão ter quantas temporadas?
    Continua please
    Thanks

    ResponderExcluir
  3. amei
    mas e pena que ta acabar
    e ja agora vai ter quantas temporadas?
    by: Bianca neves

    ResponderExcluir
  4. OMG !! Ta ficando perfeito !! Ela morreu un dia depois do niver do BooBear!! :( q dózinha !!
    Mas serio ta ficando tipo MARAVILHOOOOSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não morreu, pq no meio msm da Fic ela apareceu. E não foi um dia depois, e sim, um dia antes do aniversario do BooBear

      Excluir
  5. olha eu adoro a fic mais me irrita uma coisa vc pega da sua outra pagina e escreve as vezes como se fosse o zayn agora mesmo vc colocou perrie
    By: giullia cardoso

    ResponderExcluir
  6. oii linda por favor divulga meu blog?? gosto muito de escrever mas nao tem muita visualizaçao me ajudaa ?? beiijooos adorooo seu bloog <3
    http://1dimaginecomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Continua!! Uma dica releia antes de postar porque você só muda o Harry tipo você escreveu "Perrie" em vez de Megan,e colocou "Harry arrumou seu topete" em vez de seus cachos, mas ta perfeita, só tenta reler o que você escreve antes de postar
    Malikisses ♥

    ResponderExcluir
  8. A mãe dela abandonou eles no dia do niver do Lou, que na Fic é o filho dela!! Vc fez isso de proposito ou foi sem querer??

    ResponderExcluir