Stole My Heart - Capítulo 08 / 2ª Temporada


- DESCOBRINDO


P.O.V. VOCÊ
Harry: Eu... te amo...

     Sorri falso. O que eu responderia? Eu o magoei. Ok, ele também me magoou, me traiu. Mas eu parti e o deixei, meus sentimentos por Harry diminuíram, mas eu ainda sinto alguma coisa. Eu quebrei seu coração e ele ainda consegue me amar. Como? Como ele consegue? Não respondi, dei um beijo em sua teste e me virei para a parede. Acho que ele ficou magoado, mas eu não sei se essa é a hora que eu devo falar "Eu te amo" novamente. Não sei. Senti seus braços passarem pela minha cintura e um ar quente passar pelo meu pescoço. Ele se aconchegava perto de mim. Sorri e fechei os olhos, acabei dormindo.

[...]

      Acordei e bocejei. Me virei e senti os braços na minha cintura. Droga, como vou sair daqui sem acorda-lo? Suspirei baixo e tirei seus braços com cuidado e rapidamente coloquei um travesseiro no meu lugar e seus braços por cima. Ele apertou o travesseiro e se aconchegou novamente na cama. Fiquei admirando ele dormindo por alguns segundos, dei um tapa na minha cabeça e fui pro corredor dos quartos. Estava silêncio... muito silêncio. Bati nas portas e ninguém me respondia.
      Fui em todas as portas e as abri e não tinha ninguém. Olhei pela janela do quarto que Niall estava - que tinha a maior janela - e eles não estavam na piscina, churrasqueira, campo de futebol ou em nenhuma área de lazer do sítio. Desci pra sala e comecei a chamar, mas ninguém respondia-me.

Eu: AHH, eles devem ter saído. Só pode.

     Fui pra cozinha e olhei no relógio de parede. WOW! Eram 14:23... já? Nossa, o tempo aqui passa rápido. Abri os armários e fiz uma torrada e um chocolate quente. Me apoiei no balcão e vi que tinha um envelope branco encima do mesmo... curiosidade mata, SeuNome! Não resisti, abri o mesmo e tinha um bilhete e uma foto - aparentemente. Li o bilhete e dizia:

"SeuApelido, fomos num restaurante. Infelizmente as coisas são longe daqui então voltaremos tarde. AHH, e que cena fofa você e o Harry, hein...?
- Louis"

      Oh meu Deus! Eles viram aquela cena "patética". Peguei a foto que estava virada e era uma foto minha e do Harry dormindo. Estávamos de conchinha e seus braços passavam pela minha cintura com seu rosto perto do meu. Olhei para o lado e vi uma daquelas câmeras antigas que a foto é revelada na hora. Tá ai a explicação! Coloquei a foto e o bilhete sob o balcão e voltei a minha torrada.
        Logo após come-la e beber meu chocolate, coloquei os copos na mesa e lavei o pouco de louça que tinha. Era impressionante, com o barulho que eu fiz derrubando uma vasilha de metal no chão o Harry não acordar. Isso que é ter sono de pedra mesmo!
     Fui rapidamente pro quarto em silêncio e abri a gaveta da cômoda sem fazer barulho. Peguei uma legging, uma camiseta larga e um vans. Fui pro banheiro, fiz minha higiene, me troquei e prendi o cabelo num coque alto. Resolvi andar pelo sítio pra ver que "surpresas" teriam nele.
Sem título #71



     Fechei a porta do quarto devagar para não acordar o Harry. Desci e fazia um pouco de sol, não muito. Estava... médio. Isso, médio. Não estava calor e muito menos frio, do jeito que eu gosto.
     Continuei andando e pensando em várias coisas. O lugar era realmente lindo, bem verde, com flores extraordinárias e era um ótimo lugar pra se morar. Tinha uma sala fechada, abri a porta e era meio que uma sala de bagunça ou coisa do tipo. Andei mais um pouco e pra minha surpresa, perto da piscina tinha uma acadêmia. Eu precisava disso agora. Entrei nela e tinha um aparelho de som encima de uma mesa. Não era novo, era aqueles grandes e antigos, mas dá pro gasto. Liguei ele e tocava "Cheryl Cole - Call My Name", aumentei e meio que comecei a dançar na frente do espelho, fazia isso na academia em Manhattan.

P.O.V. HARRY
     Acordei, passei as mãos nos olhos e me virei pro lado. SeuNome não estava mais lá, e sim um travesseiro. Muito fofo, a propósito. Bocejei e me levantei, coloquei apenas uma bermuda e arrumei o cabelo no espelho do banheiro. Desci e não tinha ninguém em casa, o silêncio era demais. Olhei na garagem e os carros não estavam. Fui na cozinha e vi uma carta do Louis falando que eles tinham saído e tinha uma foto minha e da SeuNome dormindo. Sorri ao ver a foto e saí pra fora de casa.
     O sol começava a bater, não muito forte mas aparecia. Senti um duro no bolso de trás da bermuda e algo vibrar. CARAMBA! Sentei no celular. Me levantei e era a Megan ligando. Bufei, entrei em casa novamente e atendi o celular.

------LIGAÇÃO ON------
Megan: Oi Harry!
Eu(Harry): Oi Megan - respondi seco procurando a SeuNome pela casa
Megan: Tudo bom, amor?
Eu: É. Sim. E você?

Megan: Também, ainda mais ouvindo sua voz agora - sabia que ela sorria ao falar isso

Eu: Ah, que bom - cadê a SeuNome?
Megan: Tá tudo bem Hazza?

Eu: Ahn? AHH, ta sim. É que eu acho que perdi... - pensei - Meu carregador do celular.
Megan: Entendo. Onde você tá mesmo?
Eu: No sítio com os meninos e as meninas, eu te avisei. Até te chamei pra vir mas vocês estão em turnê.

Megan: Pois é. A SeuNome ta ai também?
Eu: Olha, nem vem começar com ciuminho Megan!
Megan: - bufou - Tá Harry, tá. Tenho que desligar. 
Eu: Tchau.
------LIGAÇÃO OFF------

     É, nosso namoro era meio seco as vezes. Brigávamos muito, não nos dávamos muito bem sempre. Mas as vezes ela era divertida, tinha vezes que eu gostava da Megan. Mas por outro lado, tinha vezes que queria manda-la tomar naquele lugar. Argh, cadê a SeuNome? Será que ela foi junto?
     Calcei o chinelo de alguém que estava na sala e saí pelo sítio atrás da mesma. A achei depois de andar um pouco na academia do sítio dançando, parecia... ginástica rítmica ou sei lá, alguma coisa.
      Me sentei numa espécie de calçada que tinha na frente de lá, era perto da piscina então tomei cuidado pra não chegar muito perto e cair lá dentro. Vai que... bom, quem sabe. Me sentei e fiquei vendo-a dançar. Ela se atrapalhava as vezes e ria, na verdade gargalhava. Ela tinha uma risada muito gostosa, contagiante. Por conta disso, comecei a rir também e ela se virou assustada e colocou a mão no peito. Vi ela andando rapidamente até mim e me olhava arqueando uma sobrancelha.

Você: À quanto tempo você tá ai?
Eu: Sei lá, uns 5 minutos? - tapei o rosto por causa do Sol
Você: AHH... - se sentou ao meu lado - Então por que você ria?
Eu: Sua risada. É contagiante - sorri pra ela que corou
Você: Não faz isso - abaixou a cabeça
Eu: Isso o quê?
Você: Isso. Esse sorriso bobo, me dá raiva porque é fofo! Me deixa com vergonha - ergui sua cabeça
Eu: Hey, não fica assim. Se eu sorrio, e porque você me faz querer sorrir, só por você.
Você: Tá vendo? Tá fazendo de novo! - eu ri

     Ela se ajeitou e colocou as pernas encima das minhas se ajeitando e parecia tomar Sol de um jeito diferente. Seus olhos pareceram arder, então ela se segurava com uma mão no chão e a outra usava para tapar os reflexos do sol de seu rosto.
     Ficamos conversando, minha vontade era de perguntar onde ela andou por esses longos 6 meses, mas queria ser amigo dela. E não... oprimi-la com perguntas e deixa-la nervosa. Estávamos à uma meia hora sentados lá conversando, rindo e as vezes ficávamos em silêncio. Começou a chover então voltamos rapidamente pra casa.

Você: Fala sério, o dia tá tão bom ai começa a chover! - falou enquanto espremia a água do cabelo na porta
Eu: É, é sempre assim - respondi secando os chinelos no tapete
Você: Olha só, eu vou lá encima tomar um banho e me secar. NÃO SUBA! - deu ênfase nessa parte
Eu: Como se eu nunca tivesse te visto nua - ri e ela cerrou os olhos - Ok, não subo.

     Ela deu um sorrisinho sem mostrar os dentes e subiu as escadas rapidamente. Não me importo em ficar molhado, seco rápido. Só não quero ficar gripado ou resfriado, muito menos agora que Simon nos deu férias por um tempinho.
       Tinham se passado 30 minutos, SeuNome já devia ter tomado banho e se trocado. Subi as escadas e estava um silêncio, ouvi um resmungo e entrei no quarto. SeuNome ainda estava só de roupas íntimas. A olhei e mordi os lábios, a mesma corou.

P.O.V. VOCÊ
     Foi tudo tão... rápido. As roupas caindo, os beijos, gemidos... tudo. Iria ser sempre assim? Eu e o Harry não podíamos ficar no mesmo lugar sem que isso acontecesse?
     Me troquei colocando um jeans, camiseta e uma meia. Desci e os meninos tinham acabado de entrar. Louis me deu um abraço e ele estava meio molhado, então me molhou um pouco assim como os outros meninos.

Eu: E ai, onde vocês foram?
Louis: A gente foi num restaurante, já que nenhuma das belezas quis cozinhar, né meninas? - elas sorriram sem mostrar os dentes
Eu: Ué, me chamasse. Eu sei cozinhar.
Niall: Mas você e o Harry estavam num cena tão fofa... - sorri e abaixei a cabeça
Eu: É né, vi até a foto - eles riram

     Me sentei no sofá e nós ficamos vendo TV, até que Zayn colocou o filme Amizade Colorida. Me lembrou minha situação com o Harry... espera! Nós já vimos esse filme. Boa desculpa pra não assistir ele novamente.

Eu: Zayn, a gente já viu esse!
Eleanor: Eu não.
Niall: Nem eu...
Zayn: Decidido. Nós vamos assistir! - bufei e me sentei com força no sofá

     Logo em seguida, Harry desceu e se sentou ao meu lado. Deu um "Oi" coletivo a todos e entrelaçou nossas mãos. Sorri fraco e voltei minha atenção ao filme. Já tinha visto, no final eles ficam juntos e ele pede ela em namoro com uma espécie de Flashmob. 

[...]

Liam: Ah, eu vou dormir. Já vi esse filme.

     De pouco em pouco fomos subindo deixando apenas Harry e Gabrielle na sala. Queria que eles se resolvessem, seja lá o que fosse. Fui pro quarto, coloquei meu pijama e me deitei na cama. Poucos minutos depois, Harry chegou e se deitou na cama dele. Disse um "Boa Noite", se virou para o lado e acabou dormindo.
     Eu não conseguia pregar os olhos. Me remexia na cama mas não conseguia dormir, tentei, tentei, tentei. Mas não deu. Coloquei o fone e fui ouvir música, quem sabe ajudava? Tocava "The Wanted - I Found You". Gosto dessa música. Achei que estava prestes a dormir, quando a música para e fica apenas um apito. Era mensagem. Abri ela e era com número bloqueado, suspirei e li:

"Quer saber quem sou? Vá até a sala agora, queridinha!"

     Espera... TJ está aqui? P-perto de todos nós? Dei um pulo na cama e Harry se virou. Segurei a respiração e logo em seguida ele virou para a parede novamente e voltou a dormir. Dei passos leves e rápidos sem fazer barulho. 
     Cheguei na sala e estava escura, acendi a luz e não tinha ninguém. Parei e fiquei esperando que alguém aparecesse. Mas ao envés disso outra mensagem:

"Tá esquentando vadia, anda mais!"

     Olhei pra frente e a cozinha estava lá. Fui correndo, acendi a luz e novamente ninguém. Pra me prevenir, peguei uma faca do faqueiro e segurei em uma das mãos com força. Outra mensagem chega, abri ela rapidamente:

"Agora, chega de jogos. Estou no quintal e não mandarei mais mensagens, se quer me encontrar, vá até lá. AGORA!"

     Olhei as horas e eram 4:00 da manhã. Estava tudo escuro! Eu confesso, estava apavorada. Era alguém que eu conhecia, e estava disposto ou disposta a tudo. Mas quem?
     Abri a porta de vidro com cuidado e vi alguém de costas. Corri até a pessoa e ela se virou batendo palmas e rindo, em sua cintura tinha uma arma. Um revólver para ser mais exata. Me apavorei, ela levantou a cabeça e...

Eu: G-Gabrielle?
Gabrielle: Surpresa! - começou a rir
Eu: Por quê?
Gabrielle: SE VOCÊ NÃO TIVESSE ENTRADO NA MINHA VIDA, EU TINHA VIRADO A NAMORADA DE HARRY STYLES! PROVAVELMENTE VIRARIA UMA MODELO OU COISA DO TIPO COMO ACONTECE COM TODAS AS NAMORADAS DELES! MAS VOCÊ ESTRAGOU TUDO, ACABOU TUDO POR SUA CULPA! - gritava
Eu: M-mas eu não tenho culpa disso!
Gabrielle: TEM SIM!

     Ela se aproximou de mim e eu saí correndo. Ela vinha com ódio no olhar atrás de mim. Lágrimas escorreram do meu rosto, deixei-as correrem. Parei no meio do nada e não vi mais ela. Olhei pra trás e ela estava me encarando, deu um soco no meu rosto fazendo a faca cair e me segurou na parede colocando a arma na minha cabeça.

Oiie!

Como prometido, postei o outro. Agora aqui são 20:00 horas em ponto u_u
Wow, ela descobriu. Era quem você achava?
Acho que sim né... haha
Mas enfim, espero que gostem e comentem ^^
Beijoos!

39

39 comentários:

  1. OMG ! Não acredito O.O Com certeza, sem comentários por aqui :| ~Le eu perplexa CONTINUUUUAA *O*

    ResponderExcluir
  2. UOOOOU QUE ISSO GENTE??Meu Deus nem desconfiava tu é boa viu geente do ceu eu nao morro né.Cade o unicornio com asas pra me salvar e me levar ao arco-iris??Pois é nao tem... AMEI XXAna

    ResponderExcluir
  3. lloll ficou perfeitooo...contiuaaa por favorr

    ResponderExcluir
  4. ooooomj ' ta tipoo Owoooo mais owooo mais owoo denovo ta demais biaaa parabens :) perfeitooo demais amei amei e curiosa de mais Harry tem que vir me salvar tipooo HELP!

    ResponderExcluir
  5. NOSSA.. A Gabriele :o a quem estou enganando, já desconfiava que era ela ashuashu
    Tô amando a fic. CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  6. Eu ja sabiia u.u
    Bom eu sabia porque eu li no seu outro blog!!! Ta peerfeeiito!! Nao deemora pra poostar!!
    Olha eu nao quero ser estraga prazeres mas tem algumas coisas que vc erra porque ta no nome do outro blog!!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus ! O Harry vai me salvar né !

    ResponderExcluir
  8. Omg! Continuaa logo pfv! Já estava desconfiada q era essa gabriela! bjos

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. OMG!!!!!!!!!
    Espero q o Harry "me" salve *_*
    Continua logoooooo mto curiosa =)
    Ansiosaaaaa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito so nao entendi umas partes porque tava Malik ou Perrie kkk ' mais ta otimoo e me matando de curiosidade :3 xx :) Manu Carcalho

    ResponderExcluir
  12. Caracaaaaaaa tinha certeza que era ela continua ta mt mt mt bom

    ResponderExcluir
  13. È Megan o Perrie??? Isso ta um pouco confuso, mais tirando isso a historia ta perfeitaaaaa <3<3<3
    XOXO Brubs

    ResponderExcluir
  14. AIII PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO *------------------*
    Contiinuaaa flor *-----------*

    ResponderExcluir
  15. Eu desconfiava que era ela, por causa de sua biografia, e quando apareceu la que "eu" conversava com a pessoa tive certeza!
    Mas enfiim continua!!

    ResponderExcluir
  16. AHAHHAHA, CONTINUA... MEU DEUS, eu desconfiava dela. Onw amei, continua, por favor ^^

    ResponderExcluir
  17. AHAA sabia que era a Gabrielle eu já havia até comentado.
    O que ela vai fazer "comigo"?
    Continua logo por favor
    Thanks

    ResponderExcluir
  18. o mwu deus que vadia essa gabielle cara que vontade de matar ela mesmo que ela não exista kkk malikisses
    by:Duda

    ResponderExcluir
  19. Meus Deus ! continua ta muito bom . vou te fazer um pedido sem ser mt ousada mais amanha posta 2 capitulos por favooooor so pra matar minha curiosidade to loca pra SeuNome voltar com o Harry !!

    ResponderExcluir
  20. Omg!!! Continua to muito ansiosa pra saber o que vai acontecer depois

    ResponderExcluir
  21. OMG continua .. eu estou amando !!

    ResponderExcluir
  22. OMJ OMJ OMJ EU SABIA QUE ERA A GABRIELLE!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA INCRIVEL!!!! VOCÊ É UMA ÓTIMAAAAAAA ESCRITORA!!!!! CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA
    TO LOKA PELA SUA FIC

    ResponderExcluir
  23. Querida deixei um selinho no meu blog pra vc >< http://mini-imagine.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-selinho-do-blog.html

    Ah, seu blog é lindo e sua fic perfeita ><

    ResponderExcluir
  24. MEU DEUS TA PERFEITO CONTINUA LOGO LIAMDA TO MORRENDO AQUI VC É MUITO BOA ESCRITORA PARABÉNS CONTINUA AMANHA PLEASE OU HJ ATÉ
    MALIKISSES E HORANHUGS

    ResponderExcluir
  25. Ahhhn ameiiiii bem quem eu esperava que eraa ann amoo demaiis essa fic....s2

    ResponderExcluir
  26. Eu achei que fosse a Megan ?!?!

    ResponderExcluir
  27. nossaa a Gabrielle? nossa essa me pegou e eu pensando que era a megan......kkkk ficou otimo <3 --Lenii

    ResponderExcluir
  28. Tipo o Harry tem que "me" salvar, tá perfect continua

    ResponderExcluir
  29. 'o' nem disconfiava
    Samara

    ResponderExcluir
  30. AAH , ficou mais que perfeito e as gifs deram certinho , adoooro quando voce coloca gifs . Continuaaaaa !!

    ResponderExcluir
  31. continuaaaa ficou mt bom

    ResponderExcluir
  32. Por favor continua?!
    Ta muito perfeita!
    To amando!-Nathy

    ResponderExcluir
  33. So agr que conheci essa fic..Wow ta super demais.. To AMANDO ESSE SUSPENSE

    ResponderExcluir