Stole My Heart - Capítulo 12 / 2ª Temporada


- ACIDENTE


P.O.V. ZAYN
     Eu estava jogado no sofá da sala do apartamento de Louis. Niall tinha dormido no quarto da SeuNome, já que ele não quis o quarto pequeno, o do Louis era meio que um espaço restrito, o meu eu não deixaria mesmo e os de hóspedes estavam arrumados pras amigas da SeuNome. Eu disse pra ele ir pra casa, mas ele disse que queria ver uma tal de Spencer. Esse ai... tá apaixonado, só pode!
     Fiz um sanduíche e fui pra sala novamente, estava entediado. Resolvi ligar o Wii e coloquei nos jogos de esporte que tem nele. Fiquei jogando tênis por algum tempo. Estava pensando em andar um pouco, mas fui na varanda e olhei pra baixo... estava um caos de Directioners, já que recentemente saiu numa revista de fofocas intrometida onde moramos... deu nisso. Não que eu não goste delas, mas antes era tudo tão discreto, tão bom! Eu tinha privacidade... falei certo, tinha.
    Continuei jogando até que o porteiro interfona. Devem ter sido Directioners tentando entrar no prédio novamente... fui até a cozinha e atendi.

-----INTERFONE ON-----
Eu(Zayn): Oi Michael.
Porteiro: Olá, boa tarde sr. Malik.
Eu: Pra você também, o que aconteceu?
Porteiro: É que tem duas jovens aqui, disseram que se chamam Emily e Spencer. Elas me disseram que a senhorita SeuNome autorizou a entrada delas... - AHH, as amigas da SeuNome
Eu: É. Pode deixa-las entrar.
Porteiro: Ok, até mais Zayn. Tenha uma boa noite.
Eu: Pra você também.
-----INTERFONE OFF-----

     Coloquei uma bermuda e uma regata branca. Fui até o quarto da SeuNome e acordei Niall, dizendo que Spencer e Emily tinham chegado e estavam subindo. O loirinho deu um pulo que só! Não sei pra que tanta animação, são só duas garotas, ué.
     Voltei pra sala e Niall foi pro banheiro, disse que arrumaria seu topete. Eu hein, esse ai ta passando muito tempo comigo... vou ter mais cuidado quando arrumar meu cabelo pra ele não me copiar mais! Abri a porta e uma menina bem branquinha com cabelos castanhos sorriu e a outra era morena de cabelos pretos que mexia no celular nem me deu atenção.

Menina 1: Oi - sorriu - A SeuNome tá? É a Spencer...
Eu: AHH, então você é a Spencer!
Spencer: É... ela tá?
Eu: Ela saiu era cedo com o Harry, mas acho que daqui a pouco ta ai. Entrem.
Spencer: Obrigado. Ah, essa é a Emily - apontou pra menina ao lado
Eu: Oi...
Emily: Ta, oi.

     Eu hein? O que essa Emily tem? Vi Spencer dar uma cotovelada nela que cerrou os olhos. As duas se sentaram no sofá e logo Niall veio, viu Spencer e deu-lhe um abraço apertado. Logo depois deles se soltarem eu vi Niall corar e ela ficou um pouco envergonhada.
   Fui pro meu quarto e me joguei na cama me perdendo em diversos pensamentos. One Direction, minha família, meu passado amoroso totalmente frustrado... já que Gabrielle é doida e Megan eu nem sei mais o que aconteceu com ela. Sumiu do mundo. Depois de um pouco mais pensar, eu ouvi o barulho da porta se abrindo e risos muito estridentes. Saí do quarto e SeuNome e Harry tinham chegado.

P.O.V. VOCÊ
     Estava tudo uma maravilha entre mim e a minha mãe. Eu tinha entendido o lado dela, ela quis proteger um filho deixando os outros com quem ela achava ser confiável. Mas não era. Dylan é um menino muito doce, que trata Elizabeth com o maior cuidado do mundo. Isso é muito fofo, já que a maioria dos meninos de 15 anos tem vergonha da mãe os abraçando em público.
     Tínhamos acabado de chegar em casa, e Spencer e Emily estavam no sofá conversando com Niall, percebi que Emily olhava fixamente ao controle do Wii que estava sob a mesa de centro.

Eu: Tá esperando o que, Emily? Pega logo esse controle! - ri e elas vieram me abraçar
Spencer: Que saudades menina!
Emily: Pois é, sem você em Man... - eu a olhei feio e ela parou - em casa - se corrigiu - é sem graça...
Eu: Awn, que bom que também acham isso - rimos

     Elas se soltaram de mim e Harry me abraçou de lado colocando sua cabeça no meu ombro, elas estavam lado a lado e nos observavam.

Eu: Ah é. Meninas, esse é Harry.
Spencer: Então você é o Harry... - disse se aproximando dele
Harry: Sou eu - sorriu com a língua entredentes
Emily: Escuta aqui, se você fizer isso de novo com a SeuNome e eu tiver que ouvir choros e reclamações de você novamente... eu te mato! - disse pausadamente e em tom ameaçador cerrando os olhos
Harry: O-ok - gaguejou e nós rimos
Eu: Era brincadeira amor.
Harry: Se vocês estão dizendo... - me soltou e foi em direção ao banheiro

     Eu, Spencer e Emily ficamos no sofá conversando sobre Manhattan, mas sem usar o nome da cidade, apenas "casa". Ainda não queria que Harry soubesse onde eu moro. Gosto de um pouco de privacidade as vezes.

2 SEMANAS DEPOIS...
     É, tudo isso já tinham se passado. Em e Spence ainda estavam em casa, Niall disse que ele e Spencer estão "ficando", mas é uma ficada séria. Não é melhor namorar então? Eu já peguei o Zayn e a Emily diversas vezes nos corredores do prédio se beijando. Mas os dois alegam que isso tenha acontecido. Sei...
     Minha mãe e eu estamos bem, parei de falar um pouco com meu pai. Mas tento não mostrar que sei o que ele fez conosco. Louis e Liam ainda namoram, eu e Harry estamos cada dia melhor. Mas acho que é só "ficamento" como diz a Spencer. Eu levo Dylan toda sexta a noite pra sair comigo e Louis, as mensagens deram uma amenizada, mas as vezes ainda aparecem uma ou outra.

Niall: Não quero mais jogar isso - estávamos jogando Detetive - É difícil, poxa!
Eu: Num é nada. Você que não sabe quais são as armas ai fica todo estressado. E Niall, isso é o castiçal - peguei a pequena arminha e mostrei a ele

     Rimos e continuamos a jogar. Logo em seguida, o celular do Niall apita, ele pega o mesmo e diz que é mensagem, acha que é dos pais, já que eles se viram à mais ou menos uns dois meses pela última vez. Logo após abrir a mensagem ele foi ficando pálido, muito pálido.

Spencer: Niall? O que foi? - pegou o celular da mão dele - Oh meu Deus!
Eu: O que é? - peguei dela e comecei a ler em voz alta 

"A temporada de caça ao loirinho não deu certo, voltamos a caça as vadias(SeuNome) xx"

Harry: E lá recomeça tudo outra vez - bufou
Eu: Gente, ela ameaçou fazer isso várias vezes e nada. Por que agora?
Zayn: Por que você voltou a falar com a sua mãe e está resolvendo sua vida te diz algo?
Eu: Eu mereço... 
Louis: Fica calma, que nada vai acontecer.
Eu: Assim espero.

     Logo em seguida meu celular toca, olhei no visor e era o Dylan. Disse que estava tudo bem, e que não era a doida da Gabrielle. Atendi.

-----CELULAR ON-----
Eu: Oi Dylan, tudo bem?
Dylan: C-comigo s-sim, mas com a m-mamãe n-não - gaguejava
Eu: O que aconteceu com ela?
Dylan: E-la tinha ido no mercado de carro e parece que alguém tentou fechar o carro dela e e-ele capotou.
Eu: ELA TA BEM?
Dylan: Por incrível que pareça, sim. Só quebrou o braço. Mas essa pessoa tentou matar ela, SeuNome...
Eu: Daqui a duas horas eu passo ai. Te amo.
-----CELULAR OFF-----

     Meu sangue ferveu. Tinha ódio de Gabrielle nesse momento, quer dizer, ódio eu tinha dos meus professores de matemática da escola. O que eu sinto por ela é bem pior. Eu estava de salto, já que quando estávamos jogando Detetive, tínhamos acabado de voltar de um restaurante.
     Meu celular tocou e todos ficaram me encarando. Na verdade, era só um bipe de mensagem mesmo. Eles começaram a falar sobre as provabilidades e tal, mandei eles calarem a boca e fiquei os olhando. Quando eles pararam abri a mensagem.

"O jogo recomeça do zero pra você, vadia. Fica de olhos bem abertos, ok?"

    Eu ia saindo, quando Harry me puxou pelo braço e ficou me encarando desentendido.

Harry: Onde vai?
Eu: Amm... vou a caçada de uma vadia exatada em Londres - sorri sem mostra os dentes e sai andando e ele veio atrás
Harry: Vou junto.

     Descemos de elevador rápido. Eu estava de salto, mas conseguia correr, chegamos ao meu carro e eu fui entrando, Harry abriu a porta e se sentou ao meu lado me fitando.

P.O.V. HARRY
     SeuNome estava diferente. Não era a menina fraca de seis meses atrás. Nesse momento, ela acabara de jogar o salto no meu espaço de pés do carro, pegou um elástico de cabelo do porta-luvas e amarrou o cabelo. 

Você: Harry, me dá... o terceiro CD daí desse porta luvas.
Eu(Harry): Tá.

     Procurei e era um com a capinha transparente e um CD branco, que tinha escrito com caneta permanente em vermelho "Brigas". Dei pra ela e ela colocou no rádio. Só tinham músicas pesadas, como Sepultura, System Of a Down, Metallica, Survior entre outras. Fiquei a fitando e ela começou a dirigir muito rápido, ela tirava a franja do rosto e cerrava os olhos a todo o momento. Disse pra ela colocar o cinto, já que estava indo rápido demais, fiz o mesmo.

Eu: SeuNome, ali não é o carro da Gabrielle? - apontei
Você: É... - na hora uma menina loira tirou o rosto pra fora e nos olhou, era ela - Agora que essa vadia morre.

     É, a SeuNome tinha mudado mesmo. Apertei sua coxa enquanto ela corria mais e mais atrás do carro de Gabrielle. A estrada estava vazia essa hora, não sei como mas estava. Gabrielle freou na hora e SeuNome acabou batendo o carro na hora e muito forte. Só o que eu me lembro de ter visto, foi a SeuNome sorrindo e dizendo "Eu te amo" pra mim e depois tudo ficou escuro e turvo...

Oiie gente!

Consegui postar, não sei como mas consegui.
Mas acho que agora tá até mais fácil pela minha escola estar em greve e tal...
Ah, eu queria agradecer a Lari (que faz "When Love Happens" e posta no One Di Things), que fez o banner da minha nova fic, ficou perfeito amora, mega obrigado >u<
Beijoos!
 
31

31 comentários:

  1. OMG, que isso?! Posta outro hoje? Tô muito anciosa pra saber o que aconteceu/vai acontecer com a Gabrielle e comigo e com o Harry tbm, hm! Kkkkkk Tô mt anciosa :3 Beijos, Victoria

    ResponderExcluir
  2. Essa gabrielle é uma vadia mesmo! Continuaaaaa amor *-*

    ResponderExcluir
  3. #Ai #Meu #Coração, continua logo! Alguem vaaai morrer? Gabrielle, talvez? Tomara, me responda se pudeeeeeer!

    ResponderExcluir
  4. ooooo Deus ! #curiosidade on ! pleeease posta logo o novo capitulo to muito curiosa .

    ResponderExcluir
  5. Qual o outro lugar onde voce posta?

    ResponderExcluir
  6. Qual o outro lugar onde voce posta?

    ResponderExcluir
  7. GABRIELLE SUA VADIAAAA TE ODEIO ! kkkk tá perfeito , continua pleaaaaaaase !

    ResponderExcluir
  8. Postaaaaaaa Logooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii, Quando vc vai postar dnv??????

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh continuaaaaaaaaaaaaaa :)))

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO TOMARA QUE ELES SÓ TENHAM DESMAIADO E A VADIA DA GABRIELLE MORIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~ LE EU DO MAL ~

    ResponderExcluir
  13. OMN q perfect contiiiinuuuaaaaaa vey oq vai acontece acom o Hazza e cum migo??

    ResponderExcluir
  14. OMJ !! ,contiiinuaaaaaaaaaaaaa pleaaaseeeeee ,tá mtooo perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  15. Aiii Meu Deeeeeus! Por favor, tomara que eles estejam bem e a vadia morta!
    Cooooontinua

    ResponderExcluir
  16. tadinho do Harry...--Leni

    ResponderExcluir
  17. Ai Meu Deussss!!!!!!!!!
    Ñ me mate de curiosidade!!!
    Continua logoooo
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaaaaaaaa faz isso comigo não..... continuaaaaaaaaaaa logo pfv

    ResponderExcluir
  19. a mata a vadiaaaaa kkkkkkk morrendo aqui posta oquanto antes please bjus
    by:Duda

    ResponderExcluir
  20. kra eu odeioo essa vadia continuaaaaaa
    eu tou muitoo ansiosa pra saber o q aconteceu comigo e o hazza
    please continuaaaa"!!!
    #natalia

    ResponderExcluir
  21. quando vc vai postar o outro capitulo !!! FALA PF !

    ResponderExcluir
  22. Aquela vadia da Gabrielle vai começar tudo de novo -_-
    Está perfect continua logo flor estou muito curiosa :3

    ResponderExcluir
  23. menina me mata de curiosidade não please, aaaaaahhhhhhh eu preciso eu necessito sabeer :")

    ResponderExcluir
  24. Continua por favor!

    ResponderExcluir
  25. continua pelo amor do Pai por favor...eu to necessitada dessa fic :D

    ResponderExcluir