Mini Imagine do Harry Styles /- Imagine Directioner



          Eu havia prometido a minha mãe que hoje eu sairia com ela, já fazia alguns dias que estávamos em Sidney na Austrália, eu nunca fui de sair com a minha mãe, não que eu não gostasse mas era porque ela era muito diferente de mim, mau gostava das coisas que eu gostava e isso fazia com que eu não saísse com ela. Mas como prometido eu disse que sairia com ela hoje, na verdade estou viajando, eu moro no Brasil, porém minha prima que por incrível que parece agora tem a mesma idade que eu, fez aniversário e de presente minha mãe deu essa viagem a ela, e para que eu não ficasse chateada me trouxe também. Mas pra falar a verdade eu preferia ter ficado no Brasil, afinal a ideia da minha mãe hoje era levar a gente a um clube aquático, porém eu não gosto de água, eu gosto de tomar banho mas entrar na água em piscinas eu não gosto, não por ser publica e todo mundo usá-la, mas é porque eu não me sinto atraente com o meu corpo sendo mostrado a todos e tenho um pouco de vergonha do meu corpo, eu nunca me cuidei que nem a minha prima, preocupada com o que come, come pouco ou coisa do tipo, eu simplesmente como o que aparece na minha frente, sem saber o quanto de caloria tem ou glúten ou sei lá. Então era por isso que eu tinha vergonha de expor meu corpo em publico e por isso eu não vou tirar minha roupa nesse clube, espero que minha mãe aceite numa boa.

Eu: Mãe? Que horas vamos? -perguntei após me sentar no sofá com um livro na mão.
Mãe: Já estamos indo, sua prima está passando chapinha.
Eu: Mas ela vai entrar na água. -revirei os olhos.
Prima: Mas eu quero passar chapinha.

          Revirei mais uma vez os olhos e nem li o livro e já o fechei jogando no sofá, tirei meus sapatos e encostei minha cabeça no braço do sofá, e fechei os olhos querendo simplesmente relaxar.
[…]
-Acorda encosto. -ouvi alguém me balançar, abri os olhos e vi que minha prima estava ali, levantei e medi ela de cima abaixo, ninguém sabe como eu sou chata e irritante quando me acordam. Respirei fundo e caminhei para a porta e olhei para atrás novamente e vi a minha prima séria pela minha reação.
Eu: Mãe, vamos!
Mãe: Sim, pode ir pro carro eu já vou!

          Abri a porta e como eu sempre fazia eu abria e deixava aberta para que a Malu, ou Maria Luíza passasse, mas dessa vez eu abri a porta e fechei assim que sai ainda senti a briza que rebateu na porta tocar as minhas costas, e ainda pude ouvir Malu dizer “ai SeuNome” baixinho, dei ombros e corri até o carro, sentei na frente, abaixei o vidro e apoiei meu queijo na porta olhando lá fora, e lá estava a Malu descendo, com um sapato de salto, um vestido florido com rendas (www) e eu aqui de tênis, camiseta e short (www), fiz uma careta sem a minha prima ver, ela entrou no carro e eu comecei a envenenar.

Eu: Você vai levar o vestido, ou o vestido vai te levar? -ela me olhou como se não tivesse entendido- Para que um vestido de renda e um sapato de salto e um cabelo bem penteado se você vai para um clube?
Malu: SeuNome ao contrário de você eu quero ficar com alguém nesse clube.
Eu: Cara, se pra eu ficar com alguém eu tenho que me vestir que nem você eu nunca vou ficar com ninguém.
Malu: Com essa sua cara feia quem vai te querer!
Eu: Querida Maria Luíza, a minha cara feia pode ser concertada com alguns quilos de maquiagem e a sua que nem com maquiagem fica melhor.
Mãe: Parem com isso meninas.

          Me virei para a frente sorrindo vitoriosa enquanto minha mãe entrava no carro após colocar todas aquelas coisas que eu nem sei o que era no porta-malas, ela jogou a bolsa dela no meu colo e junto o meu livro do Harry Potter que eu já tenho a cinco anos que eu leio toda vez que to chateada ou irritada com algo, só as palhaçadas do Rony pra me fazer sentir bem.
          Fomos o caminho todo em silêncio eu fui tentando ler mas passava mau por causa do perfume da minha prima ela tinha passado muito e tava me fazendo passar mau e dai se eu continuasse lendo eu ia vomitar o que não aconteceu por sorte.

[…]

-SeuNome me ajuda aqui. -minha mãe mandou assim que eu desci do carro.
Eu: Só eu, mas e a Malu? -disse indo ajudar a minha mãe.
Mãe: Malu vem ajudar a … Mas cadê essa menina?

          Ela tinha sumido da nossa vista, olhei em volta e nada de encontrar ela o que estava muito estranho, não na verdade não estava, vindo da Maria Luíza tudo é estranho. Ajudei minha mãe com as coisas na verdade era uma cesta de comida que não seria novidade a minha mãe fazer isso para economizar dinheiro, e uma mochila com protetor solar, óculos, toalha, brincos, calcinha, absorvente, e umas coisas a parte. Fui caminhando devagar e passamos pela catraca que tinha logo na entrada e todo mundo me olhou, a qual é vão falar “Olha lá a menina de camiseta preta no sol” Vou começar a olhar pra todo mundo feio, na verdade não ia muita gente falar porque não tinha muita gente, era dia da semana e a maioria das pessoas estavam trabalhando, não perderiam o sagrado tempo delas em um clube, mas minha mãe é diferente. Entramos e eu seguia a minha mãe enquanto a gente procurava a Malu, encontramos ela em frente a uma piscina ela estava sentada em uma daquelas cadeiras que ficam do lado da piscina, o espaço era todo aberto então ali tinha a entrada para a piscina e do lado tinha uma sorveteria, tinha um restaurante tudo no mesmo espaço, era legal.

Mãe: Malu, porque saiu com tanta pressa?
Malu: O presente de aniversário é meu né? Deixa eu aproveitar? -coloquei as coisas no chão e comecei a olhar em volta.
Mãe: Você tá certa. -revirei os olhos e continuei olhar o lugar.

          Me virei para olhar atrás de mim e uma menininha deveria ter seus dois anos, estava andando com os braços abertos até a ponta de um muro ali. Eu estranhei, olhei em volta e ninguém parecia olhar pra essa garotinha então eu fui andando até lá e quase tomei um susto com o tamanho da altura, minha nossa senhora era alto demais e sem proteção, ou talvez tinha proteção se os pais ficassem de olho em seus filhos, segurei a garotinha pela cintura e a tirei da ponta ela soltou um gemido e eu logo a virei no meu colo e ela sorriu pra mim.

Eu: Oi! -ela não me respondeu.- Cadê seus pais?

          Ela me olhava sorrindo como se não tivesse entendido, eu falei o meu melhor inglês possível, olhei em volta e desci da escadinha que dava em direção ao muro e fiquei parada com a criança no meu colo, agora ela brincava com o meu cabelo, eles estavam levemente cacheados e ela enrolava ele com os dedos, ela não era pesada mas estava um pouco molhada e cheirava a morango contando que eu odeie morango. Aproximei da minha mãe e ela me encarou desesperada.

Mãe: O que faz com essa criança?
Eu: Ela tava bem ali na pontinha do muro. -disse apontando pro muro- Achei que ela fosse cair e a tirei de lá, você tinha ver a garota com os braços abertos bem na ponta do muro, eu fiquei com medo dela cair.
Mãe: Oi linda, cadê seus pais? Sua mãe? Seu pai?

          A garotinha gargalhou, uma gargalhada linda e logo depois fez um careta muito engraçada com a língua para fora da boca e riu e falou baixinho.

-Banana!

          Minha mãe gargalhou e eu a encarei estranhamente, quem ensina uma garota dizer Banana? E logo depois ela disse “HAZZA” que diabos é Hazza? Minha nossa.

Eu: Seu pai quem é?

          Agora sim ela havia entendido, ela sorriu pra mim e tocou meu nariz e olhou em volta do lugar e apontou para um garoto de boné preto, com um Ray Ban também preto e ele tinha um monte de tatuagem no corpo, um tanto estranhas, mas pra ele deveria ter um significado né, não devo criticar, esse mesmo garoto falava no telefone, então foi por isso que a garotinha estava perdida aqui quase caindo de um muro tão alto quanto esse, suspirei fundo e caminhei até lá com a garota no colo.

Eu: Qual seu nome? -conversei com ela.
-Lux.
Eu: UAU, no meu país seu nome é marca de sabonete. -ela riu mas com certeza não havia entendido.

          Subi uma rampa que dava direção a esse garoto, talvez o pai da Lux, se esse for de verdade o nome dela, passei por uns caras que mexeram comigo, mas que droga! Parecem que nunca viram um short curto antes, olhei para a minha mãe e ela conversava com a Malu que já estava de biquíni e com os cabelos soltos e liso, revirei os olhos e continuei caminhando, cheguei atrás do menino e pedi para que a Lux cutucasse ele, mas ela não fez isso deu logo um tapa nas costas do menino que foi pra frente por causa do impacto, gringos que não tem costume de ficar no sol.

-Espera ai Lou eu já pego a Lux, me deixa falar com a minha mãe rápido. -ele disse sem ao menos se virar.
Eu: Tá, eu vou colocar ela no chão, não tenho paciência pra ficar esperando, com licença. -coloquei a Lux no chão e rapidamente esse garoto virou me olhando.
-Espera. -ele disse olhando pra mim assim que coloquei Lux no chão.- Por quê... por que você tá com ela?
Eu: Porque você não cuidou dela e ela foi parar lá naquela ponta. -apontei para aonde ele estava antes.
-Oh Jesus! Sério? Por favor me desculpe te fazer trazer ela aqui, eu falei para a mãe dela cuidar dela mas ela desapareceu com o Tom. -ele disse, mas não precisava se explicar.
Eu: Tá bom, mas toma cuidado com ela tá, se pelo menos a mãe não cuida o pai tem que cuidar. -ele gargalhou.- O que foi? -perguntei confusa.
-Não sou o pai dela, eu sou o padrinho. -ele sorriu, que sorriso bonito o dele.
Eu: Ah entendi, desculpe, não que você seja velho pra ser pai dela, mas eu deduzi que você tem mais de 20 anos pelas tatuagens e não tem idade pra ser pai né? -ele fechou o sorriso.
-Na verdade eu tenho 19 anos, e com certeza pra ser pai não precisa ter uma idade certa, só encontra a pessoa certa, o amor verdadeiro. -eu ri- O que foi?
Eu: Você falando dessa história de amor verdadeiro, como se você realmente procurasse amor verdadeiro, tenho quase a certeza que você fica com qualquer garota por ai.
-Na verdade não mas sim. -eu o encarei confusa e olhei para a minha mãe, ela estava de biquíni e tinha uns homens olhando pra ela.
Eu: Eu... eu preciso ir, minha mãe tá só de biquíni ali e tem uns caras olhando pra ela. -o garoto olhou pra onde eu olhava.
-Nossa senhora quem é aquela loira do lado dela?
Eu: Minha prima... PERAI, TÁ VENDO SÓ. -eu gritei e ele riu- Não disse. -cruzei meus braços.- Amor verdadeiro, nem eu mais acredito nisso. -revirei os olhos e abaixei até a Lux.- Tchau bebê mais linda do mundo, se eu fosse você ia atrás dos seus pais, porque seu tio não tá cuidando nem dele mesmo imagina de você. -dei um beijo na ponta do nariz dela e levantei e ela agarrou minha perna.- Lux? -perguntei perplexa.
-Solta ela princesa. -ele se abaixou ela e ela me soltou- Parece que ela gostou de você. -eu sorri e a Lux se inclinou pra me dar um beijo- Qual seu nome?
Eu: SeuNome. -dei um beijo na lux.- Até mais Lux.
-O meu Harry obrigado por perguntar.

          Sorri pra ele e coloquei minhas mãos no bolso e desci enquanto a Lux se esperneava no colo do Harry, nome bonito também! Passei por aqueles homens e ouvi o Harry dar um assovio e todos olharam pra ele e inclusive eu e ele acenou pra mim e a Lux tentou imitar o seu aceno. Eu sorri e continuei descendo chegando perto da minha mãe, ela me encarou sorrindo e maliciosamente.

Eu: O que foi? -me sentei na cadeira empurrando minha cabeça pra trás e deixando o sol bater somente nas minhas pernas.
Mãe: Tá com romance novo.
Eu: Mãe, claro que não.
Malu: Que ótimo. -porra garota, tu pode parecer o capeta mas assustar as pessoas é um pouco demais.- tô afim dele. -ela disse e se inclinou até a mim pegando a bolsa que estava do meu lado e empinando a bunda pro Harry que olhava pra nós, revirei os olhos e olhei para a frente.- Tem problema SeuNome, você pode me apresentar ele? Vocês são amigos né?
Eu: Não! -disse com um toque de ciúmes, mas.
Malu: Nossa SeuNome, olha eu vou ali colocar meus pés na água, mostrar minhas pernas pra ele caso você mude de ideia. -ela sorriu e foi andando até lá.
Eu: VADIA, VADIA! -eu disse enquanto dava socos na cadeira.
Mãe: Filha. -eu a encarei- Por favor! É aniversário da sua prima, você mesmo disse que não é um romance novo.
Eu: Mãe, eu to cansada da Maria Luíza fazer tudo o que eu queria fazer, ela ganha viagem de aniversário, é mimada por todos da família, sempre quando tem um garoto por perto ela consegue ficar com ele, ela sempre consegue o que quer, sempre é elogiada por ter o melhor cabelo, por não ter espinhas no rosto ou por ser a com o corpo mais bonito, eu sei que sou bonita do meu jeito, mas pela primeira vez eu não poderia ser melhor que ela em alguma coisa? Pelo menos em alguma coisa?
Mãe: Você tá dizendo ser melhor em ser amiga daquele moleque ali? -ela apontou pro Harry.
Eu: Não isso mãe, eu queria que pelo menos uma vez na vida você olhasse pra mim e falasse que eu sou bonita do jeito que eu me visto não que eu pareço um menino, sei que as minhas roupas não são rosas, coloridas ou com rendas, mas eu queria pelo menos que você me aceitasse do jeito que eu sou. Ah e pra constar sua sobrinha deve ser mais bonita que eu pra você né?
Mãe: Filha você é a mais bonita pra mim, mas você sabe que eu odeio egoísmo!
Eu: Ah qual é mãe? Você ao menos sabe o que essa palavra significa? A todo momento aquela garota é egoísta comigo e a única coisa que você me fala é “Não arrume confusão com a sua prima” Mas que porra eu to cansada de ter que aguentar tudo calada, to cansada de ver as pessoas sendo melhor que eu, pisando em mim e eu não falando nada, você não me defende como as mães tem o dever de defender, então eu espero que você adote a Maria pra você porque eu não quero ser sua filha.

          Levantei do meu banco e o meu cabelo soltou, ah esqueci de dizer eu tinha o amarrado assim que peguei a lux, e o prendedor era um presente do meu pai, mas não faz importância, eu subi uma rampa que dava direto pra uma vista pro mar, me sentei no muro que era bem alto e fiquei olhando pro mar, segurando a minha vontade de chorar, apenas olhando o mar, eu queria ir pra bem longe, talvez para um lugar aonde ninguém me veja ou me ache, sempre na minha família foi assim, a Malu é adotada então ela tem sempre motivos de ser a queridinha “Mas é porque ela não sabe quem é a mãe dela que a gente tem que dar carinho porque ela pode entrar em depressão” “A Malu não quer ser melhor que ninguém, ela tá se conhecendo primeiro.” “A Malu te bateu SeuNome? Mas ela não faria isso, vocês são primas tão unidas” Eu estava na minha pior, minha mãe estava na cadeira me olhando enquanto aquela vadia estava na ponta da piscina olhando pro Harry.

          Eu olhei pra ele e ele brincava com a Lux sentado aonde ele estava apoiado quando cheguei para levar a Lux. Ele era tão carinhoso com ela e os meus problemas não sumiram mas eu não pude pensar em outra coisa a não ser o carinho que ele dava a ela, e aquelas palavras do Harry de que “Amor verdadeiro” existisse eu pelo menos agora estava acreditando que Harry sim acreditava em Amor verdadeiro, que ele era talvez o cara que faz com que todas as garotas se apaixone, mas que ele se apaixone por somente uma garota. Derreti-me literalmente ao ver ele beijando a ponta da testa dela.
          Eu sorri automaticamente e sequei talvez a última lágrima que estava escorrendo do meu rosto, continuei olhando pros dois sem ligar pra quem me olhava ou não, apenas sorrido e vendo o carinho que ele tinha por ela. Vi ela se soltar dele e olhar na minha direção.
          Eu abaixei a cabeça rapidamente e fingi mexer no meu short somente pra disfarçar, levantei a cabeça e olhei para a piscina e a Malu não estava lá, corri meus olhos por todo aquele lugar, me levantei me apoiando em um corrimão enquanto procurava por ela e lá a encontrei subindo a rampa na direção do Harry, ela tinha colocado um macacão, mais um de seus macacões estranhos, enquanto eu prestava atenção na Lux e no Harry.

          […] Já fazia mais de 10 minutos que os dois estavam conversando em pé, ele sorria e eu apenas encarava com uma expressão não muito boa, talvez porque eu o conheci primeiro, ou talvez por raiva talvez agora eu estava entendendo o porquê da Malu sempre fazer as coisas sempre contra mim, ela não gosta de ver o quanto eu sou melhor que ela. Mas... ela sempre conseguia o que queria e eu nem metade, então não entendo ainda.
          Vi o Harry dar um passo e assim ela deu também e os dois começaram a andar um do lado do outro eu estava bem até ver que ele sorriu pra ela, um sorriso lindo, um sorriso que ele só havia dado a Lux quando ela prendeu a minha perna.

Eu: Caí na real SeuNome, porque você está prendida nesse moleque? -falei em voz alta e olhei pro céu- Deus porque faz minha vida ficar cada vez mais difícil.

          Dirigi meus olhos a direção de ambos eles desciam a rampa em direção a piscina, eles dois pararam lá e Harry gargalhou de algo, respirei fundo e continuei olhando, olhei para a minha mãe e ela estava deitada com o sol batendo em seu corpo todo, Malu tirou seu macacão, onesie, ou sei lá como se chama aquele troço. Ela se abaixou então eu notei uma mancha vermelha no biquíni branco dela, arregalei meus olhos e então vi Harry empurrando a Malu dentro da água, e logo toda a água transparente ficou vermelha fazendo com que as pessoas que estavam lá gritassem e saíssem da água fazendo alvoroço, coloquei a mão na boca e vi a Malu tirando a cabeça pra fora da água vermelha minha mãe correndo pra ajudar e Harry?
Senti um briza gelada no meu rosto e logo depois me senti sendo puxada por alguém, eu não pensei duas vezes apenas corri junto com a pessoa, não corria muito rápido, era Harry. Harry me puxava, mas por quê?
Ele parou assim que saímos do portão, eu o encarei e ele ria, ou melhor gargalhava que nem uma criança feliz. Ele parou de rir e respirou fundo, me encarou tirando os óculos. MEU DEUS QUE OLHOS LINDOS, VERDES OLHOS LINDOS... PURA ESMERALDA.
Pisquei algumas vezes para ver se aquilo era real, cheguei a senti a mão de Harry bater no meu nariz.

Harry: Acorda neném.
Eu: Seus olhos.. são lindos!
Harry: Eu sei. -cerrei os olhos.- Mas esse não é o assunto, vamos embora! Eu não tenho dinheiro mas eu posso conseguir qualquer coisa, vamos comigo?
Eu: Harry eu mal te conheço.
Harry: Mas eu sei como é a sua vida, a minha é igual, tá eu não sei o português mas eu sei que você discute com a sua mãe, você tem uma prima vulgar e pela minha mera inteligência eu entendi que você é a excluída da família e a sua prima é melhor que você!
Eu: Ela não é melhor que eu.
Harry: Ok, o assunto é, na minha família é igual.
Eu: Você humilha um primo seu né, quem vai querer humilhar você?
Harry: Se você quiser ir comigo, vai ter tempo de saber disso, bom e eu não faço as minhas tatuagens a toa, elas tem um significado talvez parte dos problemas que eu passo na minha família seja metade das minhas tatuagens. -fiquei em silêncio- Eu quero ir com você, porque você parece ser que nem eu, você sabe como eu me sinto, e eu sei como você se sente, você tem atitude e toda a amizade que eu preciso. -ele colocou a camiseta que segurava.

          Eu o encarei, respirei fundo, não sei se estava sendo certa, não sei estava fazendo a melhor escolha, mas talvez Harry faça bem pra mim, ou talvez seja só uma loucura aonde eu vá me enfiar aonde eu posso me arrepender, mas... eu sou adolescente eu tenho que confiar, se eu me arrepender eu reinicio o jogo e faço tudo de novo.

Eu: Harry como você sabia que a minha prima tava menstruada? -ele revirou os olhos, tá não era a pergunta pra hora mas eu tinha que ter tempo pra pensar.
Harry: Quando eu disse “Nossa senhora quem é aquela loira do lado dela?” Eu ia falar “Nossa senhora aquela loira tá Menstruada” mas vai que você ficasse irritada então eu falei aquilo.
Eu: Você é mau. -empurrei ele e ele riu.
Harry: Bom, pelos meus cálculos, nós temos mais alguns minutos para fugir daqui, correr para um lugar longe, só eu e você, antes que sua mãe venha atrás de você e você nunca mais me veja! E então SeuNome? Eu sei que não me conhece mas foge comigo? Eu lhe mostrarei o amor verdadeiro que você não conhece, eu ficarei com você, ficarei ao seu lado, só diga sim, diga que vai fugir comigo?

          Respirei fundo e sorri, Harry pegou na minha mão e começou a me puxar para corrermos dali, não sei como viveríamos, só sei que arrisquei tudo pra ficar ao lado de um cara que eu mal conheço, só porque ele me disse que iria me mostrar o amor verdadeiro, e aqui entre nós eu estou preparada para experimentá-lo.

Tudo graças a Lux! 
Eae minha gente, o que vocês acharam desse mini imagine? Malu é uma pilantra né?
Antes que comentem pode ter uma segunda parte, mas vai depender de quantas pessoas gostarem desse mini imagine... Mentira, eu já até escrevi a segunda parte, e posto na segunda feira, mentira de novo, eu vou postar no Domingo! Porque no domingo quase ninguém posta! Enfim é isso ai, espero que tenham gostado eu tentei fazer bem simples, qualquer coisa avisem nos comentários
Beijos até mais!
Obrigado por comentarem, por estarem no blog até hoje!
Beijo no coração de vocês <333

38

38 comentários:

  1. Cams segunda parte please ameii como sempre seus imagines são todos incríveis diva como sempre s2 te amo :))

    ResponderExcluir
  2. Cara PERFEITO! So que tipo eu sou Maria Luiza (Malu) e nao sou pilantra nao hahaha ~Malu :D

    ResponderExcluir
  3. Cooontiiiinuuuaaaaa *u* ficou perfeito c:
    Xx

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii.
    Muito Bom!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ta Muito perfeita , continua...PLEASE

    ResponderExcluir
  6. http://imagineonedirection-forever1D.blogspot.com.br
    entrem por favor e tentem comentar vou começar hoje.
    Adoro vc! Vc é demais, sou sua fã. Bjssssss

    ResponderExcluir
  7. http://bieberemumadirecao.blogspot.com.br
    entram lá povo, bjs da Sassá!!! :3

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou otimo amei ta super-hiper lindo!

    ResponderExcluir
  9. Esta perfeito, continua por favor

    ResponderExcluir
  10. Mtooo boom!! Amei Continua pf

    ResponderExcluir
  11. Ooown, que fofoo ! continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. amei, continua ;)

    ResponderExcluir
  13. Fico muitooo perfeito Cams, continua logo

    ResponderExcluir
  14. Perfect my friend!!
    Continua?? (se tiver continuação?)
    Kisses!!

    ResponderExcluir
  15. CARACAAAAAAAAAAAAAAAAA VELHO. Muuito bom, melhor imagine ever. Ah, eu vi que vc gosta de escrever imagines em que o personagem morre né? faz isso não, é mt triste kkkk beijos amor, amei

    ResponderExcluir
  16. tu escreve mtu bem caramba, posta a 2 parte ta ;)

    ResponderExcluir
  17. Caramba ele vai deixar a lux sozinha de novo? Pelo menos diga que ela foi com eles né?! Amei continua

    ResponderExcluir
  18. \O/ ñ acredito q ele fez aquilo cm a prima dela ! Kkkkk meu Deus ! Mas ta mt legal ! E own tao lidinho ele e a Lux ! *-* adorei divo ! ! !

    ResponderExcluir
  19. Amei muito perfeita,posta a parte 2 por favor :3

    ResponderExcluir
  20. Camila se você não continuar eu te caço... Continua Only you tbm?? Please

    Ass: Bipolar ;//

    ResponderExcluir
  21. Adorei e tbm iria gosto de desafios

    ResponderExcluir
  22. CAMILA APARECIDA HOMS (esta certo ?) CADE A SEGUNDA PARTE DO IMAGINE

    ResponderExcluir
  23. rachei kkk nossa aquela loira ta menstruada kkkkkkkkkkkkk ta perfeito e é verdade todos os seu imagines sao perfeitosssss

    xoxo izabella cristyyna

    ResponderExcluir
  24. Tipoo assim eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  25. ANDAA!!CONTINUA SE NÃO EU MORRO!!!!

    ResponderExcluir
  26. amei a lux com o Harry!!vc escreve mt bem parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Amei mais o unico problema o nome da prima Malu como eu vou ler :( xx:Malu

    ResponderExcluir
  28. please posta a PARTE 2..
    TA LINDO

    ResponderExcluir
  29. Cadê a segunda parte ?

    ResponderExcluir
  30. adorei,e vc falou em Harry Potter (eu amo,sou potterhead)e eu tinho muitas primas chatas e mimadas como a malu.bjs

    ResponderExcluir
  31. ADOREI!!!!!!!!!!
    TENHO UMA PRIMA QUE TAMBEM SE CHAMA
    MARIA LUISA(MALU) E GENTE SOMOS RIVAIS
    POR ISSO QUE GOSTE.
    ASS. HARRIET STYLES

    ResponderExcluir
  32. Xenti eu adorei, um uma doida que larga tudo para ficar com um desconhecido?? Pohada meu, CLARO SE ESSE CARA FOR MARAVILHOSO COMO HAZZA, COM CERTEZA EU TBM FUGIA oksokskos <3
    Adorei

    ResponderExcluir
  33. Amei *_*
    Eu tenho uma prima chamada Maria Luísa (Malu)
    Minha prima é uma vadia que nem a Malu do imagine.
    Só que ela morra comigo porque a mãe dela é uma drogada e ela não sabe quem é o pai dela...

    ResponderExcluir