Stole My Heart - Capítulo 15 / 2ª Temporada


- REVIRAVOLTA


P.O.V. VOCÊ
Eu: Harry...
Harry: SeuNome... responda, por favor!
Eu: Harry, nós... - ele me interrompeu
Harry: Sim ou não?
Eu: Não, desculpa - abaixei a cabeça

     Não sabia se tinha feito a coisa certa ou errada. Somos muito jovens, cometemos os mesmos erros toda hora. Levantei um pouco a cabeça e o vi... desolado. Ele abria e fechava a boca como se procurasse as palavras certas mas não as achasse.

Eu: Harry... me desculpa - fui o abraçar mas ele deu um passo pra trás
Harry: Não encosta em mim.
Eu: Desculpa, mas nós somos muito jovens, e se não der certo?Harry: Quando se ama, nada da errado. Tudo caminhará bem.
Eu: Harry, eu te amo de verdade mas não sei se ainda está na hora.
Harry: Para de falar meu nome a cada frase, porra! - eu arregalei os olhos
Eu: O que você disse?
Harry: Isso mesmo. Tudo o que você disse... é mentira.
Eu: TÁ ME CHAMANDO DE MENTIROSA?
Harry: ESTOU! E CADA EU TE AMO - imitou minha voz - FOI MENTIRA. MEUS PAIS SE CASARAM QUANDO MINHA MÃE ERA DA SUA IDADE E MEU PAI ALGUNS ANOS MAIS VELHOS! - ele gritava - ELES ERAM NOVOS, E AI? ELES SE DIVORCIARAM, MAS SE CASARAM NOVOS, CARALHO!
Eu: NÃO GRITA COMIGO! - debati no mesmo tom - VIVEMOS EM MUNDOS DIFERENTES! VOCÊ RODA O MUNDO, E EU VIVO FAZENDO REVISTA, TENHO MEUS AFAZERES, TENHO UMA VIDA E NÃO SÓ UM RELACIONAMENTO, TENHO MEU MUNDO! E NÃO GRITA MAIS COMIGO PORRA!
Harry: GRITO, PORQUE SE FOSSE VERDADE VOCÊ TERIA ACEITADO. E NO MEU NOVO MUNDO SÓ EXISTE VOCÊ!
Eu: VOCÊ NÃO ENTENDE, EU TENHO UMA VIDA EM MAN... - parei de falar
Harry: Tá vendo? - falou normalmente - Nem me dizer onde mora ou como estava consegue. Porque é uma mentirosa, SeuNome, isso sim.
Eu: Nada é como sempre queremos, Harry. Entenda isso. Eu te amo, você pode estar preparado e feliz pra um casamento, mas eu não. Eu tenho muita coisa a fazer ainda... e você deveria entender isso.
Harry: Se isso... se isso te fizer feliz... - ele saiu da cozinha e saiu do apartamento batendo a porta com força

     Fui pra sala e todos ficaram me encarando... devem ter ouvido a gritaria, só pode. Me sentei no tapete e liguei o XBOX do Louis e comecei a jogar ignorando a presença de todos ali.

Mãe: SeuNome... que gritaria foi aquela?
Eu: Não quero falar disso agora.

     Do nada, a palavra "Manhattan" passou na minha mente e eu me lembrei que tinha emprego em casa. Me levantei correndo e fui pro quarto, tinha que voltar pra casa. Peguei minhas malas e coloquei minhas coisas. As coloquei perto da porta e fui até a escrivaninha, escrevi algumas coisas que queria que Louis entregasse ao Hazza.
     Coloquei a carta num envelope e saí do quarto pegando todas aquelas coisas e indo até a sala. Louis se levantou e disse "Ah não!".

Eu: Que foi?
Louis: Vai embora novamente por causa de uma briga com o Harry... só pode.
Eu: Eu e ele brigamos sim, mas eu tenho um emprego em Manhattan. Melissa já deve estar querendo me matar!
Dylan: Mas você ia me ensinar a dançar aquilo amanhã!
Eu: É, mas não vai dar. Toma isso - entreguei a ele um papel - O Lucas tá aqui em Londres por um tempinho, ai é o endereço dele, vai lá e fala que você é irmão da Tomlinson e pede pra ele te ensinar.
Dylan: Ok - disse olhando o papelzinho
Eu: Bom gente... eu vou indo, compro minha passagem lá. Amo vocês - sorri fraco - Boo, entrega isso pro Harry, por favor? - dei pra ele a carta
Louis: Claro.
Niall: Quer que eu te leve, SeuApelido?
Eu: Não precisa. Vou sozinha. 
Liam: Você é louca, pequena.
Eu: Disso só os loucos sabem - ri
Mãe: Juízo filha - me abraçou
Eu: Até... algum dia.

     Abri a porta e saí, peguei a chave do carro que eu tinha colocado numa bolsa de mão, espero que meu carro esteja inteiro depois de tanto tempo... cheguei na garagem e lá estava meu bebê. Liguei ele e fui em direção ao aeroporto. Manhattan, ai vou eu... de novo.

[...]

     Casa! Finalmente novamente em casa! Joguei minhas malas na sala e avisei as meninas que tinha chegado. Eu estranhei que quando estava em Londres e eu saí pra cozinha com o Harry  ouvi a porta bater. E quando voltei a sala, Zayn não estava mais lá, e depois não tinha o visto mais. Onde será que ele estava?
      Ouço baterem na porta e quando abri, Spencer pula desesperada encima de mim. Eu estava morrendo de saudades dela. Retribui o abraço e depois nos sentamos no sofá. Liguei a TV e ficamos conversando.

Spencer: E ai, não tinha que estar com o Curly Boy?
Eu: Ah, a gente brigou e tal...
Spencer: Posso perguntar por quê?
Eu: Longa história. Depois te conto. 
Spencer: Mas não desiste amiga, tuo vai se resolver - piscou - Um dia vocês param de brigar tanto... - riu 
Eu: É, a vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder. Mas procurar evoluir - sorri
Spencer: Ui, a SeuNome voltou poética do coma e de Londres!
Eu: - dei de língua - Gosto de variar.
Spencer: Ah... já viu quem tá no apartamento da Emily?
Eu: Não, acabei de chegar... mas quem é?
Spencer: O Zayn!
Eu: Tá zoando?
Spencer: Você me conhece. E sabe que não estou.

     Por isso que quando eu saí de casa ele não estava mais lá... ele tinha vindo atrás dela... eu sabia que ele tinha gostado da Em e ela dele. Esses dois vão dar muito o que falar ainda.

P.O.V. ZAYN
      Eu estava no apartamento do Louis, as imagens da Emily passavam na minha cabeça, isso me matava. Eu precisava ver ela, eu queria tê-la do meu lado. 
     Do nada, um pensamento muito louco passou na minha cabeça e eu me levantei do sofá, fui ao aeroporto e comprei uma passagem à Manhattan. Não avisei nada pra ninguém, simplesmente saí e segui o caminho que eu devia ter feito quando ela foi embora.
     Entrei no avião e o tempo todo da viagem eu não dormi. Fiquei vendo as nuvens e pensando no que dizer quando encontrasse-a. Lembrei que a SeuNome tinha me passado o número e o endereço de Manhattan dela, e que a Emily morava no mesmo prédio que ela, mas não podia ligar o celular agora, já que podia dar interferência no voo ou coisa do tipo. Nunca entendi isso direito e nunca quis tentar.
     Algumas muitas horas depois o avião pousou, liguei o celular e peguei o endereço, anotei na minha mão e chamei um táxi e pedi que ele me levasse ao prédio da Emily.
     Quando chegamos lá, pedi pro porteiro o número do apartamento dela, por eu ser Zayn Malik, o mesmo me disse. 75B. Entrei correndo e apertando o botão do sétimo andar até que o mesmo subisse. Achei o apartamento e batia na porta freneticamente.

Emily: O QUE É? - gritou abrindo a porta e eu ri baixo, quando ela me olhou corou - Desculpa.
Eu(Zayn): Emily... eu... eu...
Emily: Não fala mais nada - ela me puxou e me beijou

     Logo que nos separamos, ouço uma raspada de garganta vindo de dentro do apartamento. Me virei pra ver quem era e era um homem alto, aparentava ter uns 40 e poucos anos. Ele cruzou os braços e ficou nos encarando.

xxXX: Quem é esse, Emily?
Emily: Meu namorado, pai - sorriu e eu entrelacei nossos dedos
Pai da Emily: Namorado é?

     Ele se aproximou e logo golpeou meu rosto. Senti meu olho inchar, levei a mão até ele e ele doía demais mesmo. Emily tirou a mão do meu rosto e me olhou com sua boca formando um enorme O.

Emily: Por que fez isso, Jason?
Jason: Sou seu pai. Só sua mãe me chama pelo nome!
Emily: Mas por que bateu nele pai?
Jason: Ué, já chega beijando minha filha e depois fala que é o namorado? Por favor! - revirou os olhos
Emily: É, mas olha o que você fez no olho dele! - apontou pra mim
Eu: N-não foi nada - sorri fraco, claro que foi, meu olho estava me matando
Emily: Desculpa  Zen, ele voltou hoje do exercito. Ele fica alguns meses fora e acho que estranhou me ver beijando meu namorado.
Eu: Não tem problema...

     Entramos na casa dela, então o pai dela é do exercito... tô ferrado! Nossa, minha vida deu uma baita reviravolta. Num dia, eu só quero saber de festas e shows, e no outro eu jogo tudo pro alto pra uma menina? É isso que o tal do amor faz com as pessoas?

P.O.V. HARRY
     Eu estava no meu quarto, quieto e pensando no que a SeuNome me disse. Lágrimas escorriam, nunca pensei que choraria por ela novamente... estávamos tão bem. Por que tudo teve que mudar novamente? Ouço alguém bater na porta, abri e era o Louis com uma carta na mão.

Eu(Harry): O que é isso?
Louis: A SeuNome mandou te entregar.
Eu: Nossa, nem pra isso ela pode vir entregar pessoalmente.
Louis: Cala a boca e lê - se encostou no peitoril da porta

     Bufei e abri a carta, que atrás só tinha escrito "Harry" bem grande e em letras de forma.

"Harry, sei que deve estar bravo comigo, e pelo que te conheço agora está no seu quarto só de calça moletom chorando tentando fingir que nada aconteceu. Sei que está magoado, que está triste e aborrecido comigo. Mas pensa, eu tenho uma vida que tenho que seguir. Eu decidi ser independente e pra isso não posso jogar tudo o que eu lutei nos últimos três meses pro alto e me casar.
Bom, mesmo que essa carta não funcione, eu só quero que você saiba que eu te amo curly boy. Se lembra dos bons momentos? Os beijos, seus momentos de carência, as guerras de travesseiros, os momentos no sítio... os eu te amo... nunca se esqueça disso. São as melhores coisas que já vivi, e ficaram melhores ainda porque você estava sempre presente nelas.
Matando sua curiosidade, estou em Manhattan. Mas por favor, não me faça desistir de tudo, ok? Não desista de nada, não fique deprimido. Volte ao normal, seja feliz. Se não der certo... tente novamente.
Você sempre me ajudou, quando engravidei você não se estressou, ficou do meu lado e me ajudou quando mais precisei. Farei o mesmo com você, assim como acho que os meninos farão também.a
Eu te amo Hazza.
SeuNome xx"

Louis: E ai? Desistiu de tudo já?
Eu: Que isso - sorri fraco e limpei uma lágrima - A vida me ensinou a lutar pelo que é meu. E ela é minha, sempre foi e sempre vai ser - sorri
Louis: Esse é o Harry que eu conheço - sorriu e me abraçou
Eu: Sabe por que eu amei e amo tanto sua irmã desde o momento que a vi?
Louis: Não... nunca entendi o que ela viu em você - riu brincando
Eu: Porque ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira. Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira. Ela é discreta e cultua bons livros... ela é tudo que eu sempre quis. Ela tem todos os defeitos de uma mulher perfeita.
Louis: Nossa! Que amor, hein?
Eu: Pra sempre...

Oi gente! Tudo bom?

Eu disse, postaria quando conseguisse.
Devem ter reparado que algumas partes coloquei em itálico... eu fiz esse capítulo em homenagem ao Chorão... mas ficou bonitinho, né?
Mas enfim, espero que tenham gostado.
Ah, e desculpem ter demorado pra postar, é que eu quero acabar logo Stole My Heart no meu blog pra poder começar Make Me Wanna Die com o Louis (:
É só isso :D
Beijoos!

 
41

41 comentários:

  1. Perfeito *_* continua

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso,, si um dia você lança um livro vô se a primeira da fila !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha entau eu serei a segunda
      by:Daniela

      Excluir
    2. Nos vamos nos encontrar na fila então hahaha :)

      Excluir
    3. eu tb !!-Tamires

      Excluir
    4. Nós 4 vamos nos encontrar na fila e pf quem tiver face pf entre nesse grupohttp://www.facebook.com/groups/491177714264232/.
      pf tem uma fic lá q eu escrevo chama -se (Love tought me to lye-o amor me ensinou a mentir) com o Harry
      brigado
      bjos

      Excluir
    5. ah é a mesma pessoa que publicou o comentario acima o grupo chama-se "directioners 4 ever" pfpfpfpfpfpf entrem lá

      Excluir
    6. oks to entrando!!

      Excluir
  3. Concordo com o ( a ) anônimo ( a )
    By : Rê ♥ xx

    ResponderExcluir
  4. perfeito demais to viciada , continua *-*

    ResponderExcluir
  5. Make Me Wanna Die AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCE GOSTA de the pretty reckless ???aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me responda por favor !!!!!!!!!!....... E outra coisa sua fic é perfeita !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mega viciada em TPR *--*
      Awn, obrigado amora (:

      Excluir
    2. Eu escutoo muito, minha irmã ela canta, tipo é muito diva

      Excluir
  6. Ficou mto bonitinho esse cap.
    Adoreiiii
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei, ta perfeito vc podia escrever um livro! Ah continua por favor que eu estou anciosa.
    #Gabrielly

    ResponderExcluir
  9. Amei, ta perfeito vc podia escrever um livro! Ah continua por favor que eu estou anciosa.
    #Gabrielly

    ResponderExcluir
  10. :O perfeito chorei aqui lendo esse cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah eu tbm, odeio chorar, mas ñ deu pra controlar

      Excluir
  11. qual é o seu blog linda ?

    ResponderExcluir
  12. posta logo outro por favor ..

    ResponderExcluir
  13. Tá perfect sua fic adoro ela minha preferida

    ResponderExcluir
  14. Isaah Styles11/05/2013, 18:18

    Sua fic já é perfeita ,aí vc me coloca Chorão?! Meu Deus nunca pensei que pudesse ler uma coisa tão linda assim.
    Parabééns vc escreve muito beem!!

    ResponderExcluir
  15. Como chama seu blog? Por favor! Capítulo legal!!!!

    ResponderExcluir
  16. Sua fic esta PERFEITA
    Adoro Charlie Brown
    E A PRÓXIMA FIC É COM O LOUIS!!!AHHH
    Continua please :3

    ResponderExcluir
  17. que perfeito Bia continueee s222

    ResponderExcluir
  18. huhu vc ama charliebrown jr. ne ???? Adoro tambem ... continua ta perfeito adoreii
    l
    LARINHA1D

    ResponderExcluir
  19. Muiiitoooo prefeito, meu Deeeus *--*

    ResponderExcluir
  20. Make me Wanna dei, tem alguma Taylor nessa fic ? Amo ela

    ResponderExcluir
  21. oi bia queria saber quando vc vai postar o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  22. Onw t ta perfeita

    ResponderExcluir
  23. chorei litros, muito perfeito esse capítulo, eu só choro em últimos capítulos e olhe lá, mas vc conseguiu me fazer chorar mesmo, um dos melhores capítulos q eu já li..

    ResponderExcluir
  24. amei amei amei queria que minha vida fosse assim :/

    ResponderExcluir
  25. passa o seu blog flor :))

    ResponderExcluir
  26. ta tudo tao... como posso dizer? ta tudo tao perfeito continua anjo ta lindo maravillhoso perfeito de novo rsrs ... eu tinha q ler issso aqui me acalma depois de uma manhã estressante na escola ta perfeito continua
    LARINHA1D


















































































































































































































    ResponderExcluir
  27. Chorei ainda com frases do chorão........ta perfeito
    A cada parte da música eu continuo cantando kkkkkkk
    Maravilhosa sua fic

    ResponderExcluir
  28. Esse capítulo ficou parecendo final de fanfic

    ResponderExcluir