Stole My Heart - Capítulo 16 / 2ª Temporada


- NOVAMENTE


P.O.V.VOCÊ
     Tinham se passado exatamente dois meses que voltei à Manhattan. Eu expliquei a Melissa tudo o que aconteceu no dia do acidente umas vinte vezes, já que a mesma não entendia o motivo deu querer matar Gabrielle e dela querer me matar. Na verdade, nem eu ao certo sabia o porque dela me odiar tanto.
    Emily e Zayn pareciam estar namorando, ficando... que seja. Spencer e Niall continuam enrolados, os dois são muito ingênuos, e isso dificulta demais o "rolo".

Melissa: Vai SeuNome, saí logo desse banheiro! É a terceira vez hoje - ela falava batendo na porta do banheiro do meu escritório
Eu: Calma ai, Mel.

     Escovei os dentes e bebi uma garrafa de água gelada pra tirar esse gosto horrível da minha boca e voltei pra minha sala. Melissa apesar de ser minha chefe, era uma grande amiga minha. Me sentei na minha cadeira e fiquei observando as paredes com grandes quadros. Minha sala era uma das poucas que tinha cor no escritório da ELLE.

Melissa: SeuNome? - estalou os dedos na frente do meu rosto
Eu: Hm? Ah sim, o que você falava mesmo? - perguntei voltando minha atenção a ela novamente
Melissa: Você anda muito desatenta SeuApelido...
Eu: Desculpa Mel - abaixei a cabeça
Melissa: Você já pensou em... não, deixa quieto.
Eu: Pensou em...?
Melissa: - suspirou pesadamente - Na possibilidade de estar grávida?
Eu: Claro que não, de novo não.
Melissa: DE NOVO? - fiz sinal pra que a mesma falasse baixo - Desculpa, mas como assim... de novo?
Eu: Eu já engravidei, mas pedi o bebê.
Melissa: Sinto muito.
Eu: Já passou - sorri falso - Mas me diga, por que você acha isso?
Melissa: Bom, desde que você chegou hoje já foi ao banheiro botar "coisas" - fez aspas - pra fora três vezes... sua... amm... você sabe, tá atrasada?
Eu: - parei pra pensar - NÃO PODE SER! - me levantei colocando as mãos na cabeça e andando de um lado pro outro
Melissa: Calma amiga, vai ficar tudo bem - me abraçou - Se quiser pode voltar pra casa, descanse querida.
Eu: Obrigado - sorri e peguei minha bolsa

     Antes de sair, fui à cantina do escritório e comprei uma coxinha, comi metade da mesma e corri ao banheiro. Eu grávida? Não, Harry se preveniu dessa vez. Não é?
     Essa incerteza me matava.... eu não queria estar grávida, mas ao mesmo tempo queria. Não sei! Já saiu em várias revistas fotos de Harry e Megan juntos novamente e dessa vez eles pareciam realmente felizes. Teve até uma entrevista que eu vi com a Anne, na qual a mesma diz que "Megan é a nora perfeita". Ler isso acabou comigo de vez. Eu sentia um ciúme imenso ao ver fotos dos dois espalhados por Manhattan, mas por que? Nem mais meu Harry era mais. Tínhamos terminado no dia que ele me pediu em casamento e eu recusei. Fui imatura? Devia ter aceitado? AAHH, quantas perguntas simples, porém sem respostas.
     Estava entrando no prédio quando encontrei Emily deitada num banco no playground observando o céu e quase dormindo. Cheguei perto dela e gritei "Oi" no seu ouvido, o que fez a mesma quase cair do banco... falei cedo demais, ela caiu.

Emily: SeuNome, sua louca! Eu quase morri - se sentou e eu ao seu lado
Eu: Nossa... nada exagerada você hein Emily? - ela riu
Emily: Mudando de assunto, não era pra você estar na ELLE?
Eu: É, mas a Mel me deixou sair mais cedo.
Emily: Ah... motivo especial?
Eu: Acho que não.
Emily: Hm... - fitou o chão
Eu: Me faz um favor?
Emily: Claro, fala ai.
Eu: Me compra um teste de gravidez na farmácia? - ela arregalou os olhos - Eu te explico depois.
Emily: Tá, já levo no seu apartamento - saiu do prédio e me deu um tchauzinho antes de virar a esquina

     Subi pro meu apartamento e tirei o casaco colocando um short e uma camisa pouco colada. Dei umas voltas enfrente ao espelho e fiquei me observando pressionando a camisa na barriga pra ver se estava um pouco alta... não conseguia distinguir ao certo.

P.O.V. HARRY
     Megan anda... estranha. Se estressa quando não paro perto dela pra tirar foto pelos paparazzis que nos rondam e briga quando não quero tirar foto com ela pra ela colocar no twitter da banda dela. 
     Hoje inventei que estava passando mal e fiquei trancado o dia todo no meu quarto. Chutei alguma coisa que estava embaixo da cama e vi meu Ipad escorregar de lá, peguei ele e me joguei na cama, joguei alguns joguinhos que tinha nele e depois fui ver as fotos. Tinham algumas minhas e dos meninos mas a maioria era minha e da SeuNome.
     Droga, por que eu ainda choro por ela? Ela que me "largou" pra viver sua vida em Manhattan e não quis se casar comigo. Então por que eu sou a pessoa ressentida? Não consegui terminar de ver as fotos, eu chorava agora como uma criança que acabara de quebrar o brinquedo favorito. Ela me fazia falta, as vezes queria correr pra Manhattan e pedir desculpas e dizer que eu ainda a amava. Mas não tinha coragem. Joguei o Ipad dentro do guarda-roupas e caiu um caderninho que tinha coisas que eu havia escrito no tempo que SeuNome estava em coma. Reli tudo com o maior cuidado e virei a página parando em uma folha branquinha e totalmente lisa. Peguei uma caneta e comecei a escrever.

“Esse tempo, esse lugar, tantos erros meus, tantos erros nossos, grandes desperdícios, mas agora parece ser tão tarde para tentar. E afinal, quem eu sou para te fazer esperar até decidi lhe amar? Apenas uma chance, apenas um suspiro, porque você sabe que eu posso te fazer feliz, porque você sabe que dentro de mim em alguma parte te deseja intensamente. Mal brigamos e eu já sinto sua falta, eu sei que estive tão longe, mas agora eu acho que voltei atrasado para nosso encontro. Eu ainda continuo sonhando que você está comigo e quando eu acordar e me virar na cama, você estará lá dormindo calmamente como eu sempre sonhei e você não iria embora. Se tiver alguma chance, de joelhos eu pedirei uma última dança, porque eu sei que com você eu resistiria a todo o inferno para apenas segurar sua mão e dizer que tudo iria ficar bem. Você não sabe o que eu deixei para ficar com você. Só lhe peço para me mostrar o caminho certo que eu lhe seguirei sem nenhuma opinião porque você é a luz que me mostra o fim do túnel. Se eu sou tão errado é porque tive meus motivos. Por favor não me diga 'siga em frente' pois realmente eu não saberei para onde ir. Eu estou quebrado, você percebe? Isso tudo é meio romântico, me de apenas uma chance de aprender a te amar novamente que eu nunca irei te decepcionar. Fui um lerdo em não perceber que você precisava de espaço, depois que li seu diário todo (desculpa) encontrei frases como 'eu gostaria de te sentir novamente, de te ouvir cochichar algo em meu ouvido e me fazer arrepiar, mas tudo não passa de um sonho que se repete novamente'. Fale comigo pela ultima vez, não me deixe aqui sem resposta e me desculpa por tudo."

      Lágrimas começaram a rolar quando dei o ponto final nesse pequeno... não sei ao certo o que ele é. Tocaram a campainha e eu abri. Era apenas uma... caixa. Uma caixa marrom e sem graça com uma fita azul claro a prendendo. Peguei ela e levei pra dentro de casa. Abri a mesma e tinha apenas um papel dobrado. Ameaça? Talvez. Desdobrei o papel e nele dizia:

"Você ainda a ama, né? ...SeuNome está em Manhattan no prédio Manhattan Sykes, número 587 apartamento 23B
Niall xx"

     O que? Niall me ajudou a encontrar a SeuNome? Isso não faz sentido, não faz mesmo sentido. Ele é melhor amigo dela, ela ficaria muito, mas muito mesmo irritada com ele. Fui colocar o papel de volta na caixa e tinha outro papel lá. Pra minha surpresa, era uma passagem só de ida pra Manhattan. Vou ou não vou? 
     Me joguei na cama e fiquei encarando a passagem parada na cama. Peguei o celular e liguei pra Gemma.


-----CELULAR ON-----
Eu: Gemma?
Gemma: Oi Hazza... - respondeu com voz sonolenta
Eu: Tava dormindo?
Demma: Cochilando, pra ser exata.
Eu: Me ajuda numa coisinha?
Gemma: Diga pequeno.
Eu: Você iria atrás da pessoa que você ama, mesmo que ela tivesse do outro lado do mundo?
Gemma: Se houver meios... porque não - respondeu mais animada
Eu: Hm...
Gemma: Por que a pergunta?
Eu: Nada não. Tô indo, amo você mana.
Gemma: Tá, também te amamos.
-----CELULAR OFF-----

     Quer saber? O que mais tenho a perder? Pior do que tá não fica... né?

P.O.V. EMILY
     Estava chegando no apartamento da SeuNome, quando meu celular apita, era uma mensagem do Zayn. Ah, agora não! Depois eu respondo. Tinha uns 11 testes de gravidez naquela sacolinha branca, todos do prédio me encaravam e arregalavam os olhos quando viam o que tinha na sacola quase transparente.
     Ela abriu a porta e eu entrei jogando tudo encima da mesinha de centro enquanto ela ria baixo.

Eu: Vai SeuNome, começa.
Você: Pra que tudo isso?
Eu: Tá em número ímpar, se cinco der Sim e cinco Não, tem um pra desempatar.
Você: - bufou - Vamos acabar logo com essa palhaçada.

     Ela pegou os 11 e levou pro banheiro, ficou lá por um tempo junto com uma garrafa de água gelada e depois saiu com eles na mão e os jogou na mesinha.

Você: Tá, e agora?
Eu: Deixa eu ver - peguei uma caixinha - Se der az... - ela me interrompeu
Você: Eu sei, azul é sim e o vermelho não.
Eu: Então vai logo, poxa!

     Eu estava mais nervosa que ela. Ela se sentou no chão e começou a contar os testes, separando azul de um lado da mesa e vermelho do outro. Ela era tão paciente, parecia que nem ligaria se estivesse grávida. 
     Quando estava tudo separado, ergueu a cabeça e ficou me encarando, fez o número seis nas mãos e apontou pro azul. Eu dei um grito de felicidade e ela apertou os olhos, corri até a mesma a levantando do chão e a abraçando.

Eu: Parabéns mamãe! 
Você: Obrigado, mas você... tá me machucando.
Eu: Desculpa - soltei ela - E ai, quando o papai vai ficar sabendo?
Você: Não sei, faz dois meses que não falo com o Harry e sabe, ele tá seguindo a vida dele, feliz com a Megan, a 1D tá fazendo mais sucesso do que nunca... acho que é melhor manter isso em segredo, sabe.
Eu: Não, não sei. SeuNome, ele é o pai. Tem todo direito de saber...
Você: É mas...

Eu: Sem "mas". Se eu fosse você, preferia contar pessoalmente do que ele ficar sabendo sozinho por essas mensagens ai.
Você: É, tem razão. Depois eu... eu ligo pra ele.
Eu: Prometa.
Você: Emily!
Eu: Prometa!
Você: Tá, prometo - revirou os olhos
Eu: Ótimo, agora deixa eu ligar pro Zayn antes que ele fique irritado porque eu não respondi a mensagem dele.
Você: Ok, até mais.

     Mandei um beijo no ar pra SeuApelido e saí do apartamento dela indo pro meu, onde meu pai me encarava bravo... ih, lá vem bronca. Nem com 18 anos a gente se livra dessas broncas, pelo amor!

P.O.V. VOCÊ
     Legal, algum pequeno está pra vir. Fui pro meu quarto e mexi num canto do guarda-roupas em que eu guardei várias coisas que eu e Harry tínhamos comprado quando fiquei grávida pela primeira vez. Tinha um macacãozinho vermelho que ele tinha comprado logo quando contei, coloquei ele encima da cama e fiquei encarando. Tão pequeno... e em breve terá uma pessoinha com provavelmente todos os traços marcados de Harry usando ele.
     Fui pra cozinha comer algo, quando meu celular apita, peguei ele da bancada e era uma mensagem... do Harry?!

"Oi, e ai, tudo bem?"
"Sim, e você Hazza?"
"Bem... tá frio ai em Manhattan?"

"Na verdade tá fazendo um pouquinho sim"

"Tô com frio, SeuNome."
"Ué, se esquente debaixo de cobertas :D"
"Eu ficaria mais aquecido se você abrisse a porta pra mim"

     Corri da cozinha e abri a porta, lá estava ele... com o topete arrumado de sempre, os olhos brilhantes, o sorriso com a língua entredentes. Fiz sinal pra ele entrar e o mesmo me abraçou forte. Ele estava gelado, e muito.
     Nesse abraço eu senti... era hora de contar a verdade. Que ele seria pai.

Oi genthe! Tudo bom?
Bom, resolvi de que sempre que eu postar no meu blog eu posto um aqui, ok? 
Uh, novidades na fic!
Espero que estejam gostado (:
Beijoos!

 
33

33 comentários:

  1. PRIMEIRA??

    AAAAAAAAAAAAAAAAH, tá perfeito <3
    Que fofo o Harry, awwn, maravilhoso <33
    Não demore mais pra postar hein?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. omjosh pelo amo de do liam continua

    ResponderExcluir
  3. Amoraah teem um selinho pra tiih laáh no meu blog:http://www.desejosdadirectione.blogspot.com.br/2013/05/selinho-3.html

    Bjoos '

    ResponderExcluir
  4. Oi linda continuaa isso amora que perfeição!!!

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaa... eu ouvi Over Again enquanto lia capitulo e agora meus olhos estão cheios de lágrimas, poxaaaa. ;c Ameei

    ResponderExcluir
  6. Ai q Lindooooooooooooooooooooooo!!!
    Estou adorando as novidades da fic =)
    Continuaaaaa logooooo
    Ansiosa
    Annah C.

    ResponderExcluir
  7. liiiiindoo!!!!!!!! divulga?? http://letsgoimaginedirectioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiin' que liiiamdo de capitulo !! Please ,não demore pra postar outro (vc me mata de curiosidade! XD)..Dua fic' tá ahazzando .Malikisses e Horanhungs ;33
    --Lorrane

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaah , CONTINUAAAAAAAA PLEASE ! amo essa fanfic

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. uau me pegou totalmente de surpresa ta muitooo bom tomara q a seunome e o hazza se entendam viu continuaaaaaa super curiosa
    by:Duda

    ResponderExcluir
  12. OMG MDSSS Q PERFEITAAAA <333 :))

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAH, QUE PERFEITO ! *u* , continua o + rápido possível, pelo amor de Deus ' c: ,

    http://oneditudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu DEUS que perfeito *----*
    Hazza seu fofo :') Continuaa logo flor, pfv não me deixe curiosa haha :3

    ResponderExcluir
  15. Ta perfeita, vc me fez até chorar...
    Mais continua pleaseeee!
    #Gabrielly

    ResponderExcluir
  16. Ta perfeita, vc me fez até chorar...
    Mais continua pleaseeee!
    #Gabrielly

    ResponderExcluir
  17. Ta perfeita, vc me fez até chorar...
    Mais continua pleaseeee!
    #Gabrielly

    ResponderExcluir
  18. Quer me matar de curiosidade?? Posta logoooo Pr favor!!
    Xx

    ResponderExcluir
  19. PQP. Perfeição... Xoney no Hazza. *~* #maisainda.
    By:Liara Jacob (Meu nome é esse, de verdade)

    ResponderExcluir
  20. Ta muito perfeito Harry anda tao fofo ultimamente. Continua taperfeito... Proximo capitulo HOT pfvr ...
    LARINHA 1D

    ResponderExcluir
  21. Vey ta muito massa mano nossa continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Cara essa fic é perfeita,estou amando =D
    Continua logo =)

    ResponderExcluir
  23. Awwnn *-* que fofo !! continuaa logo to muito aciosa para saber qual será a reação de Harry s2

    Xxx- LETÍCIA

    ResponderExcluir
  24. Ah q pefeito!!! *--* continua!

    ResponderExcluir
  25. Ta mt perfeito !! Continua pff :D

    ResponderExcluir
  26. por favor continua ta muito legal

    ResponderExcluir
  27. continua esta muito bom estou ansiosa por ler o próximo Xxx Sofia

    ResponderExcluir
  28. poo gata ta demorando mt pra postar sei q trm uma vida fora desse blog mais tipo estamos MEGA CURIOSAS para saber o q vai acontecer
    LARINHA1D

    ResponderExcluir
  29. contenue oi eu piro e sim eh uma ameça...



















































    brinks te amo linda continua logo viu? bjokas

    ResponderExcluir
  30. bua bua ... to ficando luica de curiosidade postem lgo por favoo ... a cada meia hora to vindo aqui no blog so pra ver se postaram .. mais nadda buabua
    LARINHA1D

    ResponderExcluir