Stole My Heart - Capítulo 17 / 2ª Temporada


- ONE IS DEAD


P.O.V. PAI
     SeuNome não fala mais comigo desde que descobriu a verdade sobre Elizabeth. Isso me chateava, sei que o que fiz não foi nem um pouco certo, mas quem cuidou dela desde sempre fui eu. E não a mãe dele, ela devia pelo menos atender minhas ligações e Louis também... acho que devia ter contado mais cedo, mas não pensei nisso.
     Estava em casa, aqui tinha ficado solitário desde que ela foi pra Londres, era pra ser apenas 4 meses e depois casa. Mas não, ela preferiu morar com o irmão a partir do momento que começou namorar esse tal de Harry. Sinto que estou perdendo tudo o que tenho. Parei de jogar basquete à alguns meses, desde então tenho trabalhado na polícia. Alguns amigos meus trabalham aqui, então me arranjaram um emprego como guarda de trânsito. Não é grande coisa mas até que ajuda em algo.

Eu(Pai): Droga, cadê esse álbum? - resmunguei pra mim mesmo procurando por um álbum de fotos antigos que tinham fotos minhas, das crianças e de Elizabeth

     Mexi na prateleira de cima e ele caiu no chão abrindo numa página com uma FOTO da SeuNome quando pequena fantasiada pra festa de 8 anos do Louis. E tinha uma do Louis dormindo no meu colo... eu lembro muito bem desse dia. Foi quando Elizabeth saiu pra trabalhar e me deixou cuidando dele, ele só chorava e parecia estar com fome e eu não fazia ideia do que dar pra ele comer, então a solução foi nina-lo até o mesmo dormir.

     Acabou que eu me sentei e dormi, e em seguida ele dormiu junto... olhando essas fotos eu acabei que por chorar, sentia falta de tudo e de todos. Minha vontade era de ir até Londres e trazer Louis e SeuNome de volta, mas eles já tinham 18 anos, fazem o que bem entender.
      Guardei o álbum no lugar e peguei uma cerveja na geladeira, voltei à sala e fiquei vendo um jogo qualquer de basquete na TV. Logo minha campainha tocou e eu me levantei pra ver quem seria a essa hora...

Eu: Posso... ajudar?

     Era uma menina loira, tinha os cabelos meio cacheados, olhos claros e bem branquinha. Ela aparentava ter a idade da SeuNome ou talvez ser pouca coisa mais velha, não sei ao certo. Ela escondia algo nas costas pelo que eu vi... quem é ela?

Ela: Mark Tomlinson?
Eu: Em pessoa.
Ela: Hm... - me olhou de cima a baixo
Eu: Algum problema?
Ela: Sim, sua filha. Ou melhor, as coisas que a sua filha faz.

     Quando ela terminou essa frase, eu gelei. Ela tirou os braços de trás das costas e lá tinha uma arma, um revólver? É, um revólver. Por que isso? Nem sei quem ela é, e o que a SeuNome tem a ver com isso?
     Dei cinco passos pra ficar frente-a-frente com ela e a mesma cerrou os olhos, levantou a arma e mirou bem no meu peito. Ela não teria coragem a esse ponto, não teria mesmo! Eu não sou louco de morar num bairro desses sozinho também. Eu tenho uma, mas estava na minha gaveta de camisas e agora não dava tempo de subir as escadas correndo e pega-las.

Eu: Olha, não arruíne sua vida fazendo isso, vai pra sua casa e... - ela me interrompeu
Ela: Cala a boca!

     Ela suspirou profundamente, apertou os olhos e eu só ouvi o barulho do tiro, tentei correr ou sei lá, mas minhas pernas amoleceram nesse momento, sabe nos filmes quando sua vida passa aos olhos de algum personagem? Então, isso aconteceu comigo. E logo em seguida todos os arrependimentos de tudo que eu já fiz me consumiram.

P.O.V. VOCÊ
Eu: Harry... eu tenho que te contar uma coisa...
Harry: Espera!

     Ele pegou o celular no bolso e começou a falar umas coisas, parecia preocupado e me olhava a cada instante. Alguma coisa tá acontecendo sim ou claro? Liguei a TV e me sentei no sofá e quando fui liga-la ele tirou o controle das minhas mãos. 

Eu: HARRY! - cerrei os olhos
Harry: N-não liga no noticiário - ele tremia
Eu: Agora que eu ligo mesmo!

     Corri até ele e peguei o controle de suas mãos, liguei a TV e era uma matéria de... de frente a onde meu pai mora... aumentei rapidamente e fiquei ouvindo o que a repórter falava.

Repórter: Hoje em Nova York a exatamente algumas horas, um homem foi encontrado morto em seu apartamento com um tiro no peito. A polícia não tem suspeitos e nem vestígios, só o que acharam perto do corpo foi um bilhete escrito "Te disse pra manter distância deles". Parece que foi assassinato, a polícia foi chamada após um vizinho ouvir um barulho de tiro vindo de dentro de casa. Pelo que parece o nome dele é... - pegou uma folha e leu - Mark Tomlinson.

     Meu coração gelou, meu chão... sumiu. Como mataram meu pai? Como isso? O que ele fez? Só pode ter sido aquela puta da Gabrielle. Senti minhas pernas amolecerem e alguém me segurar. Olhei pra cima e Harry me encarava de cabeça baixa. Só o que consegui fazer foi chorar, e não foi pouco.

Eu: Harry... meu... meu pai! - ele me abraçou
Harry: Calma, tudo vai se resolver pequena.
Eu: Calma? Como eu vou ter calma? Aquela vagabunda matou meu pai! - ao dizer isso meu coração apertou e eu limpei uma lágrima

Harry: Desculpa, eu realmente não sei o que te dizer...

     Me joguei no sofá e enterrei minha cabeça numa almofada. Já não me bastava estar sozinha em Manhattan, grávida sem saber se conto ou não e agora com um pai assassinato... minha vida virou uma desgraça completa! Um está morto será... não, acho que ela não seria capaz de chegar perto da minha mãe, ela não seria tão louca a esse ponto. Ou seria?

P.O.V. GABRIELLE
     As pessoas não me levam a sério, mas deveriam. Nem sempre eu brinco, deixei a mamãe Elizabeth passar ilesa... ou quase, do acidente de carro. Avisei novamente pra ela se afastar dos meninos ou coisas aconteceriam, mas ela não me ouviu. 
     Então chegou a hora de mostrar que eu realmente não estou aqui pra brincadeira. A vingança vai ser concluída nem que pra isso tudo e todos tenham que morrer ou se perder. SeuNome vai me pagar, e feio.

Oiie gente! Tudo bom?

Tá vendo, dessa vez eu não demorei tanto (:

Que vingança? G-zuis, revoluções na fic, hein?
Beijoos!


38

38 comentários:

  1. Aaaah tá muito perfeita! Que raiva de Gabrielle! Pfvr, continua!

    ResponderExcluir
  2. essa fic é ridícula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e ridiculo

      Excluir
    2. Ninguem aq pediiu sua opinião .. e se você não gostou ou não gosta pare de leer ;)

      Excluir
    3. q eu saiba ninguém chamo vc pra ler essa fim estão faz favor de calar sua boca q ninguém pedido sua opinião

      Excluir
    4. Não sou movida a pedidos.

      Excluir
    5. Querida(o)! Se a fic é ridícula, por que está lendo? Vai arrumar alguma coisa pra fazer! E pára de ficar achando defeito na fic dos outros!!! Eu hein! Te liga, man!

      Excluir
    6. Pi Pi Pi Pi
      olha o recalque

      xX Beatriz

      Excluir
    7. mais de 1034 pessoas online lendo esta fanfic e nenhuma delas pediu sua opinião !!!

      Excluir
    8. sei que você é só mas uma pessoa invejosa que não vai escrever nada nem parecido com isso, então cala a boca e sai do anonimo pra falar mal das coisa dos outros porque quem faz o que você ta fazendo é porque tem medo.

      Excluir
    9. Escuta aqui querida, primeiro, se vc acha tão ridícula assim pq vc lê?? Pq vc eh uma vagabunda que nao tem nada pra fazer da sua vida. Segundo, a fic é tão ridícula q é postada em um dos blogs mais famosos do Brasil, por que que vc, ao invés de ficar ai na frente dessa bosta desse computador que aposto que foi seu pai que pagou criticando o trabalho dos outros, nao tenta fazer melhor, o que é impossível pq essa fic é perfeita, VE SE CRESCE, CRIANÇA

      Excluir
    10. Kirida, a unica ridicula aqui é você! Te encherga, se acha tão FODA, que tá no anonimo, se tu acha ruim, FAZ MELHOR!

      Excluir
    11. olha akie vc eh mto ridículo(a) vc n preta e nem sabe fazer melhor então desliga esse pc, iphone,notebook seja oq for e aproveita q vai ta sem fazer nada e se mata!

      Excluir
    12. Isso e falta de piroca,se não gosta problema e teu!

      Excluir
    13. Entao nao leia

      Excluir
    14. Ridiculo é você otário, quero ver fazer melhor!

      Excluir
    15. Se vc acha ridícula faz melhor queridinha(o)!if you think so D + write something better!'s so smart if you will understand what I wrote its IDIOT

      Excluir
    16. Ridícula e vc sua ****,******,VC tem inveja pq nunca conseguiria escrever uma fic assim ********

      Excluir
  3. Inglês de google tradutor é ótimo amor (:

    ResponderExcluir
  4. AIIIN .. ESSA GABRIELLE TA ME MATANDO DE ODIOOOO ... Coontinua pff .. enquanto isso vou ler outros imagines porq acho que cê só posta sábado né ;)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa q raiva meu ... pó matar o pai ... e toda nem veio ... tá perfeito amo essa fim não ligue para pessoas idiotas i intrometidas...
    LÁRINHA1D

    ResponderExcluir
  6. gabrille sua vadia....ah ta perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  7. Q RAIVA DA GABRIELLE!!!! ;(
    Tadinha da Seunome e do Louis :,(
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  8. Aaaaa Biia peeerfeito... tadinha da SeuNome *Eu, sl kkk* bom aamando demais <333
    Morrendo de anciedade pelo o próximo cap :3

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Posta logo o proximo cap é muita boa essa fic

    ResponderExcluir
  11. Perfeito . Estou esperando o próximo que capitulo que sei que ira ser mas perfeito que esse

    ResponderExcluir
  12. Ah fic é perfeita,ai vem uma pessoa(idiota por sinal)que não tem nada pra fazer e vem criticar os outros porque não sabe fazer melhor,é demais isso né o_O
    Mas enfim continua a fic please :3

    ResponderExcluir
  13. Aaahaaa continua pfvr ta perfect e esaa Gabrielle tem ki morrer so acho isso so shauhaua

    ResponderExcluir
  14. Ta mt boa, mas vc demora Mt pra postar e quando posta o cap é mt pequeno

    ResponderExcluir
  15. amei que isiota essa gabriele

    ResponderExcluir
  16. Coontinua flooor *u*

    ResponderExcluir
  17. Continuuuuuuua ! , ta demorando dmais

    ResponderExcluir
  18. Coooooooontinuaa ! , ttu demora demais menina '-'

    ResponderExcluir
  19. mAs tu demora demais pô,fala que não vai demorar mas...sua fic é perfeita mas seja mais rápida!!!

    ResponderExcluir
  20. Arggg....q O-D-I-O q me deu dessa tal de Gabrielle....,msm tendo o meu nome é uma grande biscate...!
    Pobre sra.Styles....!

    ResponderExcluir