Irish Angel - Capítulo cinco

Tudo o que eu disser agora será usado em outra briga e eu passei por isso tantas vezes. Podemos mudar de assunto? / Don't judge me - Chris Brown
"Eu sinto saudade"
Niall P.O.V's
         Acordei e permaneci com os olhos fechados até porque estava com uma enorme dor de cabeça, me mexi na cama e quando me virei, bati meu joelho em alguém, abri meus olhos e estranhei o local aonde eu estava dormindo, me sentei desesperado e olhei pra quem dormia, seus cabelos estavam bagunçados sobre seu rosto, me curvei e puxei seus cabelos de cima do rosto podendo vê-la. Era a menina que eu atropelei, algo me dizia que eu sabia seu nome, porém eu não conseguia lembrá-lo, eu deveria ter bebido muito ontem por causa do que Liam havia me dito, sobre as meninas sempre me fazerem sofrer. Ela já era fofa acordada, quando estava dormindo parecia de porcelana, sorri meio idiota e com os meus pensamentos eu gargalhei e a vi abrir os olhos se assustando e quase caindo no chão, por sorte eu a segurei.

-Ai que susto, você deveria avisar quando fosse assustar as pessoas. -ela é maluca?-
Eu: Mas não tinha como te avisar, você estava...
-Dane-se. -arregalei meus olhos e ela levantou arrumando seu cabelo bagunçando-
Eu: Porque você não solta seu cabelo, ficaria lindo solto. -ela riu-
-O que você entende de cabelos soltos e amarrados? Você não me conhece também, nem sabe como fica solto em mim.
Eu: Ok … er -fiquei olhando pra ela esperando que ela me falasse seu nome-
-SeuNome? -ela perguntou confusa-
Eu: Sim, SeuNome... eu não te conheço mas toda menina fica bonita de cabelo solto. -protestei a olhando de cima abaixo, eu não lembro dela estar com aquela roupa-
SeuNome: Todas as meninas, menos eu Niall! -ela disse sorrindo e indo até a janela correndo- Droga.
Eu: O que? -perguntei me levantando-
SeuNome: Veste suas roupas, meus pais estão chegando, quer dizer... eles já chegaram, droga! -ela reclamou- Logo agora que eu estou tentando agradar meus pais, o que eles vão pensar de mim ao ver um menino de 17 anos com uma menina de 15. Vai Niall! -ela jogou as roupas na minha mão e eu já tirava a camiseta, a calça foi mais fácil afinal era de moletom.

         Eu nem tinha terminado de me arrumar e ela me puxou e eu ainda segurava a minha camiseta azul nas mãos, ela me puxou pela mão, sua pele fria tocou a minha e eu me arrepiei por completo, encarei o chão enquanto ela me puxava, ela me empurrou na escada pra descer.

SeuNome: Sai pela porta de madeira, é a de trás... meus pais não vão te ver. -ela disse rindo- Vai logo Niall. -eu voltei até ela e dei um beijo em seu curativo na testa e ela ficou vermelha, eu também sentia as minhas bochechas queimarem-
Niall: Obrigado por cuidar de mim, se cuida -ela sorriu sem mostrar os dentes e fez um sinal com os olhos pra eu descer, desci colocando a camiseta e quase cai na escada-
SeuNome: Mas é um tonto mesmo. -eu pude ouvir ela dizer antes de eu fechar a porta-

         Sai correndo e parei no meio do gramado, era tudo fechado... avistei um muro de madeira na verdade uma cerca e pulei ela, escutei um barulho então comecei a correr, enquanto corria senti a minha bunda ficar fria, parei no meio da rua e passei as mãos pela minha calça, tinha um rasgo.

Eu: DROGA! -resmunguei alto-

         Aquilo não era pequeno, isso foi quando eu pulei a cerca, e então eu fiquei ali parado no meio da rua, volto pra casa da SeuNome e peço uma calça emprestada ou ando mais uns 10 kilometros até a minha casa?
         Enquanto eu pensava, conclui que não era meu dia de sorte, passou um carro em alta velocidade do meu lado espirrando gelo na minha cara, fechei os olhos e limpei o gelo e comecei a tremer de frio, olhei em volta e a rua tava vazia, levantei minha calça e comecei a correr de volta pra casa da SeuNome, não importa se alguém visse ou sei lá, problemas acontecem, eles tem que ver isso.

Você P.O.V's

         Vi Jasmine subindo as escadas correndo, me esquivei para atrás e quase caí no chão, mau tinha tirado o Niall dos meus pensamentos e ela me assustou. Ajeitei-me em pé antes que ela notasse e fingi que ia descer as escadas, mas ela me segurou e me encarou, será que ela viu o Niall?

Jasmine: O papai tá lá em baixo!
Eu: Tá o que? -arregalei os olhos- Mas era pra ele ir trabalhar não era?
Jasmine: Só que ele tá de folga.
Eu: Mas que droga... e agora? -Justin apareceu na ponta da escada- Justin?
Justin: Se tranca no meu quarto, ele não vai entrar lá, eu não vou deixar.

         Sorri para o Justin largamente e fui na direção do quarto dele, entrei sem demora e deitei na cama foi quando percebi que Jasmine me seguia, revirei os olhos e me cobri com a coberta..

Jasmine: Quem era aquele menino que desceu as escadas colocando a camisa? O que ele fazia aqui? -rapidamente tirei o cobertor que me cobria e olhei espantada pra ela e olhei pra porta pra ver se alguém tinha ouvido-
Eu: É um amigo.
Jasmine: Seus amigos ficam sem camisa dentro da sua própria casa? A mamãe sabe disso?
Eu: Não, e ela não vai saber... você vai contar?
Jasmine: Claro que não, eu só queria saber SeuNome.
Eu: Ok, obrigado! -ela sorriu e se deitou na cama- Você sabia que tá faltando demais na escola?
Jasmine: Hoje não tem aula, mas tem um negocio depois da aula, que é tipo um campeonato, o Justin vai jogar e nós duas vamos ver né?
Eu: Não sei se vou...
Jasmine: O papai vai está em outro lugar, ele falou que tem que levar a mamãe pra se divertir um pouco.
Eu: Pelo menos, ele tá afim de fazer a mãe feliz agora né. Porque antes só sabia, gritar, xingar, brigar, e bater nela.
Justin: Ele não mudou SeuNome ele só tá querendo esquecer tudo que aconteceu agora que mãe tá mal. -Vi o Justin encostado na porta com os cabelos molhados e uma bermuda branca-
Eu: Desde quando você ficou musculoso?
Justin: Desde quando você só liga para aquela sua amiga Meg e pra aquela velha lá no final da rua e nunca mais se importou com a família. -ri debochado-
Eu: Claro que eu ligo pra família.
Justin: Não SeuNome, atualmente você sai de noite, anda por ai como se fosse dona do seu próprio nariz, mente pra mamãe falando que vai pra escola mas vai pra casa dessa Megan ai que até hoje eu nunca a vi, você dorme na rua, na casa dos outros, não come em casa, não tem mais carinho como tinha pelos seus irmãos. Você mudou, você não é mais aquela menina corajosa que se levantava de manhã disposta a mudar o mundo, a sua opinião você guardou pra você, a sua coragem você perdeu e a sua motivação você deixou de fazê-la existir. -ficamos em silêncio- Jasmine vai se arrumar para irmos pro campeonato.

         Jasmine levantou e passou por ele que brincou com seus cabelos, eu abaixei minha cabeça e fiquei pensativa, na frente do meu irmão eu não escondia meus pensamentos, meus sentimentos, ele era o único que me entendia, que me compreendia, e eu poderia dizer a todos que tenho o melhor irmão do mundo, enquanto outros irmãos, brigam, xingam, discutem, mas com o meu irmão é diferente, ele já brigou comigo, a gente já se pegou nos tapas, mas faz uns três anos, nunca mais fizemos isso, eu praticamente fui obrigada a crescer antes da hora, e ele também. Justin sempre me dá conselhos, me abraça e tá aqui pra me ajudar, ele é um irmão melhor que todos. Ele sabe quando tenho problemas.

Justin: SeuNome não importa o que aconteceu, não importa o que as pessoas fizeram com você, não importa como você está se sentindo, mas por favor não se afasta das pessoas que mais amam você, das pessoas que você pode com toda a sua força confiar, as pessoas que estarão com você, daqui até o fim, por favor. -ele disse sentando na cama na minha frente e eu olhei em seus olhos, o mel dos seus olhos eram o paraíso- Você não precisa ficar fria, você só precisar ser como você era. -eu o olhei confusa, ele levantou e foi até a gaveta e voltou com um papel na mão- Você lembra dessa foto?

         Ele me entregou a foto e eu o encarei assim que a vi não tinha muito tempo dessa foto, seu cabelo ainda estava liso e de lado se bem que a tempos o Justin vem dizendo que quer cortá-lo mas acho tão lindo. Justin esticou a mão e me deu outra foto eu sorri ao ver a foto, e olhei para o Justin que me encarava sério e seus olhos lacrimejados, ele esticou a mão de novo e me deu uma foto, a última foto que tiramos juntos lá no Brasil, antes mesmo de eu fazer tudo o que tinha feito com a minha família, antes de perder meu avô.

Justin: O que aconteceu com você? Por quê mudou tanto? Por quê não é mais assim? Sorridente, meiga, feliz? SeuNome esqueça o passado, segura na minha mão e vamos ser feliz com o futuro?
Eu: Justin, eu sou a mesma de sempre, só que eu cansei das pessoas acharem que eu sou trouxa, que eu sou filhinha de papai, patricinha... eu não sou isso.
Justin: Nós sabemos que você não é nada disso, você sabe que não precisa ser essa garota fria, essa garota seca pra mostrar pras pessoas que você é diferente.
Eu: Eu prometo. -eu disse olhando em seus olhos-
Justin: Promete o que?
Eu: Prometo que vou voltar a dar valor a minha família, que vou ser forte, enfrentar o papai, vou dizer pra ele que me arrependo, não vou mais sair a noite, vou voltar a ser quem eu era. Eu juro Justin eu saio a noite só pra não encontrar com o papai tenho medo dele dizer aquelas palavras de novo, aquelas palavras me machucaram.
Justin: Ok SeuNome! Ele não vai fazer isso de novo, porque dessa vez eu estarei aqui. -ele me abraçou e eu afundei meu rosto no peitoral dele-
Eu: Eu vou colocar um vestido pra ir no seu campeonato.
Justin: Um vestido? -ele me empurrou e eu olhei em seus olhos- Um vestido mesmo? Vermelho, azul, rosa? Um vestido?
Eu: Sim. -eu sorri e ele me abraçou mais forte-
Justin: Meu Deus que saudade de você. -eu ri contra seu peito-
Eu: Me solta agora, vou me arrumar. -ele gargalhou e me soltou, era assim que eu falava com ele antes, eu só queria agradar a todo mundo, então teria que ser como sempre fui-

         Eu levantei e fui até a janela dele a fechando, estava entrando um vento frio, ele me olhou sorrindo e eu parecia ler em seus olhos como ele estava orgulhoso de mim, eu sorri fraco e fui até ele o abraçando e ele me deu um beijo na testa, caminhei até a porta e o escutei me chamar, me virei e ele segurava uma foto.

Justin: Você lembra dessa foto? -era a foto que eu estava cantando com ele- Um dia eu estarei em um palco com muitas meninas gritando e cantando comigo e adivinha só?! Você estará ao meu lado, cantando comigo. -sorri de orelha a orelha e andei até ele-
Eu: Um dia um homem me disse as coisas só existem se você acreditar nelas, Justin eu acredito que você vai conseguir realizar o seu sonho. -ele sorriu e eu caminhei para fora do quarto indo na direção do meu, fui na ponta dos pés desci as escadas com receio e medo de encontrar meu pai-

         Entrei no meu quarto, tirei minha calça, minhas meias, minha blusa de moletom e aquela camiseta dos Beatles que eu já usava a muitos dias afinal eu não ligo... não ligava pra esse negocio de roupas. Peguei uma toalha branca e entrei no banheiro, assim que ia entrar no chuveiro escutei a campainha tocar, dei ombros e entrei no box, tinha muita gente em casa poderiam muito bem atender, liguei o chuveiro e senti a água quente entrando em contanto com a minha pele fria, tomei um choque literalmente e comecei a xingar sozinha. Até me acostumar com a água quente eu demorei um pouco e fiquei equilibrando a temperatura por uns 10 minutos o que me atrasou mais. Desliguei o chuveiro depois de muita luta, sai do box e senti a briza fria no meu corpo, me enrolei na toalha e os meus lábios começaram a tremer, fiquei ali parada por longos 5 minutos pensando na minha vida, enquanto meu corpo se acostumava com o frio agora.
         Saí do banheiro uns 10 minutos depois de ficar pensando em coisas que seria impossível de acontecer, liguei o secador na tomada e troquei de roupa colocando somente a calcinha e o sutiã, fui na frente do espelho e passei o secador por todo meu cabelo, lá se vai mais 20 minutos, após secar, prendi com uma fita como fazia antes, abri a gaveta da pia e peguei duas bases, misturei e elas ficaram da cor da minha pele, passei no meu rosto e depois dei uma leve passada do delineador rente aos meus cílios e passei um gloss com glitter, fazia tanto tempo que eu não fazia aquilo, ultimamente era apenas natural, corri para o quarto e abri o armário, só tinha blusas de moletom, calça jeans e tênis, peguei meu all star amarelo, um vestido que estava jogado em cima de uma toalha e me vesti, coloquei um brinco e dei a última ajeitada no meu cabelo, caminhei até a porta e a abri devagar e enfiei apenas minha cabeça pra fora olhando pros dois lados, sai do quarto, fechei a porta com cuidado e corri pro quarto do Justin, subi as escadas olhando pro chão, quando cheguei de frente pra porta do Justin escutei alguém chamar meu nome do outro lado era a Jasmine me virei para ver ela e assim acabei esbarrando em alguém que tava saindo do quarto do meu irmão. Não era meu irmão, obvio. Justin não sai esbarrando assim nas pessoas, tirando o fato de ter esbarrado em mim na cozinha. Mas as mãos que me seguraram para eu não cair não eram do meu irmão, não eram mesmo. Me virei rapidamente e olhei para quem me segurava, um sorriso maravilhoso se estendia no rosto desse cara de óculos, me afastei o olhei de cima abaixo, seu sorriso não se desfez, suas bochechas estavam vermelhas e ele vestias roupas do meu irmão e os óculos também era do meu irmão.

-Oi... Niall? -sussurrei confusa, e me perguntando o que ele estava fazendo aqui.-

Continua

<<< Capítulo Anterior                                                        Próximo Capítulo>>>

  
19

19 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  2. COoooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua pffv

    ResponderExcluir
  3. coontinua , perfeito '

    ResponderExcluir
  4. Hey, você ainda está aceitando afiliação?

    portalonething.blogspot.com

    Amei o capitulo, continua porfavor :)

    ResponderExcluir
  5. Continua pliss sua web e otimaa

    ResponderExcluir
  6. Continuuuua não me mate de curiosidade Camila Homs!!
    Kissus

    ResponderExcluir
  7. Simplismente amando *---* continua

    ResponderExcluir
  8. Haaaa continua linda (:

    ResponderExcluir
  9. Mto perfeita continua Cams! (n repara na intimidade!)

    ResponderExcluir
  10. Adorei continua fofa s2

    ResponderExcluir
  11. COOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNTTTTTTTIIIIINNNNNUUUUAAA (pouco escandalosa) TE LOVE LYN
    xxLuuh

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaa haha!
    Kath xx.

    ResponderExcluir
  13. amei esta lindo como sempre

    ResponderExcluir
  14. continua muito bom continuaaaa...
    bia xoxoxo

    ResponderExcluir
  15. velho a tua fic e mtu foda continuaaaa

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaaaaa tah muito massa

    ResponderExcluir
  17. O Garotiiinha Isso tá mto bom... <3

    ResponderExcluir
  18. Ariana grande <3

    ResponderExcluir