Irish Angel Personagens. Parte 01



SeuNome:
 15 anos assim que viaja pra Londres por conta do câncer que a sua mãe precisa tratar, e no Brasil o tratamento não é tão qualificado quanto na Inglaterra. Uma semana em Londres SeuNome conhece Niall Horan, Liam Payne, já é muito amiga da avó de Liam, e não se da bem com o mesmo, Niall se aproxima da garota por conta do destino, talvez... assim como de seus parentes. Niall se torna amigo de todos, e todos os problemas que a SeuNome surpreendentemente começa ter por conta de Megan, ele que a encoberta como um Anjo da Guarda. SeuNome voltará pra Londres por conta que seu pai descobrirá tudo que a SeuNome se meteu por conta da Megan e assim por dois anos ela ficará fora, e se transformará, na verdade... voltará a ser quem era antes, sem medo de ser feliz, sorridente, meiga, carinhosa e fofa. Niall talvez a olhará com novos olhos além de sua "melhor amiga". Mas não sabe se ao certo SeuNome quer Niall além de seu "Anjo da guarda" Mas tudo indica que sua amiga Megan, não vai gostar muito de ver a amizade dos dois de volta. Não novamente, não como antes. 

Aline Augusto: 18 anos, mais velha das meninas, entre SeuNome e Camila... Aline é amiga de ambas, estilosa, quieta, engraçada, carinhosa com as amigas e com o termo briguenta com algumas pessoas com quem ela não vai com a cara de jeito nenhum. Aline conheceu a SeuNome quando ela se mudou pra São Paulo por conta de seu trabalho, sim aos 18 anos Aline já teve que ir trabalhar, já que não aguentava mais depender de seus pais que forçavam ela a fazer algo que ela não queria, ela queria ter liberdade, pensar por si mesma, ser ela mesmo, ser independente e então ela conseguiu. Aline é muito sincera e muito amigável, se importa muito com as amigas e quando a SeuNome começa a se encrencar com a sua amiga nova em Londres, lá vai Aline propor a ideia de ir até Londres com a Camila para ajudar a amiga. O que não dá muito certo até porque ela acaba se apaixonado por um cara mais temperamental que ela. Muitas pessoas dizem "Os opostos se atraem" mas no caso de Aline a Louis Tomlinson os iguais se atraem.


 

Camila Homs: 16 anos, também amiga da SeuNome e da Aline, Camila é aquela tímida, quieta e sorridente do grupo, em volta as pessoas não gostam dela por ela ser diferente de todas as outras, mostra que não tem medo da realidade e que não importa como esteja, se estiver feliz está tudo maravilhoso. Camila mora com os pais que de fato são vizinhos da SeuNome. Camila e a Aline são as que se entregam ao mundo, mas ao contrário de Aline nem tudo que a Camila faz tem um final certo, Camila é encrenqueira, sempre coloca as pessoas em sua volta em perigo, em risco e depois se arrepende de tudo o que faz. Sem seus pais saberem ela vai pra Londres e isso obtém um resultado não muito bom, cujo ela acaba ficando de castigo por muito tempo não podendo mais ver seu namorado, ou quase namorado Harry Styles. Camila decepcionará algumas pessoas, porque misteriosamente ela começa a sair com o Justin Bieber, começam a guardar segredos e agirem estranho, mau as pessoas sabem que é pra realizar o sonho do rapaz.


Justin Bieber: 17 anos. Justin Bieber é o protetor da família, ele é o que dá conselhos a SeuNome, ajuda a irmã mais nova a superar os problemas e ajuda a irmã mais velha a escolher suas decisões. Por cuidar tanto de sua família ele acaba esquecendo sobre o seu futuro no qual ele sonha em ser cantor, quem diria um menino dedicado a esportes, lutas, e carros teria o sonho de ser cantor e com a ajuda da Camila ele conseguirá realizar seus sonhos, mas ele acha melhor guardar segredo até porque seu pai que é lutador de UFC não vai gostar de saber que seu filho, seu único filho é cantor, por quê? Digamos que ser cantor pra família dele é coisa de gente homossexual. Mas Justin Bieber não desistirá de seu sonho e até fingir um namoro com a Camila ele terá que fingir pra que seu pai acredito na masculinidade dele que é real mas seus pais têm duvidas. Mas Megan descobre sobre o segredo dos dois jovens, e parece que ela não é muito legal com eles e nem a melhor pessoa pra esconder segredos.



Jasmine Bieber:
13 anos, irmã mais nova de SeuNome e Justin Bieber. Jasmine vê a SeuNome como sua inspiração e Justin Bieber como seu herói, por isso se algum dos dois magoarem a pequena ela ficará muito mal, já aconteceu muita coisa na vida da SeuNome e Jasmine vê isso como um orgulho, até porque não foi culpa da SeuNome talvez o que ela fez tenha sido errado mas como a Jasmine disse a morte do avô dela não foi por culpa da SeuNome, e todos os pecados tem perdão. Jasmine é pequena, mesmo com 13 anos é esperta e encara super bem o fato de que a qualquer hora a sua família pode desmoronar. Jasmine que colocou na cabeça de SeuNome que anjos existem porque a pequena acredita que existem Anjos da guarda e eles estão sempre dos nossos lados para nos proteger. Tem apenas 13 anos, de vez enquanto até parece uma menina indefesa, frágil, que talvez precisa de ajuda, mas as vezes ela parece responsável, parece ser a mais adulta entre todos. Ela é madura o suficiente para a sua pouca idade.

Essa é a primeira parte dos personagens, tem mais duas partes. 

5

5 comentários:

  1. Camila Homs kk'
    Porque amor próprio é tudo!

    ResponderExcluir
  2. continua por favor,estava amando only you,mas pelo jeito essa vai ser melhor né,estou esperando o primeiro capitulo
    p.s divulga pra mim http://directionersbrplace.blogspot.com.br/
    malikisses
    and
    horanhugs

    ResponderExcluir
  3. Continua postando os outros personagens e o primeiro capitulo please! ~ansiosa~

    ResponderExcluir
  4. Não goste do que vc falou do bieber.

    ResponderExcluir