Stereo Soldier - Capítulo 16

 S é para a simples necessidade.
E é para a êxtase.
X é só para marcar o local,
Porque isso é o que você realmente quer.- S.E.X


 "Night fuck, Feelings and First Love!"

Trailer da Fanfic (here)

SeuNome P.O.V

       Vanessa: DÁ PRA SAIR DESSE BANHEIRO MENINA ? EU TAMBÉM TENHO QUE ME ARRUMAR SABIA ? 

       Ouvi a voz de Vanessa era muito irritante , ela batia forte na porta todo o momento enquanto eu colova meu brinco com toda a paciência do mundo .

Vanessa: ABRE ESSA PORTA LOGO POR.. -abri a porta com raiva parada olhando pra ela que me olhou de cima a baixo com desprezo-  DEIXA EU ME ARRUMAR AGORA

   Ela me ampurrou e bateu a porta , andei até meu quarto indo de frente ao espelho vendo se estava tudo em ordem para que ficasse tudo perfeito ,eu vestia um vestido  que do lado esquerto de minha coxa era rasgadinho e nos braços também , fiz alguns cachos em meu cabelo , passei um batom bem vermelho e deixando o olho com uma maquigem basica. O salto era a parte mais daora do look e que sempre quis usar , logo calçei e fui para frente do espelho novamente fazendo poses , caras & bocas .

      Eu peguei minha bolça colocando meu celular , batom e algumas coisas e desci para a sala . Me deparei com meu pai que se virou olhando atentamente e sem dizer uma palavra a não ser:

Cliver: você está linda -disse sorrindo- linda!

    Seus olhos brilhavam assim como seu sorriso que era estendido em seu rosto , ele me segurou na ponta dos dedos me girando .

Eu: hm ... vamos ?
Cliver: temos que esperar Vanessa

    Ao falar nela , desce com um vestido super colado até a ponta de seus pés , o vestido tinha uma grande abertura na frente e deixava a mostra os seus seios  . Vanessa desceu sorridente e imaginei como seria na festa .

Cliver: vamos ? 

  Assendimos e saimos de casa , entramos no carro e Cliver deu a partida .

Niall P.O.V

Eu: Seguinte meninos , como sabem Cliver tem muitos seguranças e todos estaram na entrada da festa até ele chegar , depois disso ficaram só 2 e nessa hora que iremos entrar , damos os convites e vemos bem direitinho o local ...
Harry: como vamos se comunicar ? erguntou-
Eu: vamos mandar mensagens , só quando for importante e sem perguntas bestas!
Zayn: tá , agora como vamos saber se você conseguiu juntar coisas de Connery ?
Eu: eu irei procurar vocês depois , mas continuando ... Harry você é otimo em destrair os impresarios e inclusive os gangster que estão começando agora , faça isso perto de alguns. Zayn você vai ficar no bar de olho em todos que sentar do seu lado , procure conversar e saber mais , Louis você vai ficar observando Cliver e tentar fazer ofertas com ele , fale quem você e de nós , Liam você vai ficar esperando Greg e ficara com ele o tempo todo para que não perca ninguém de vista e eu vou até o quarto tentar buscar algumas pistas.
Liam: Não sabia que Greg vai nessa festa
Eu: ele quer saber se iremos fazer tudo certinho 
Zayn: grande Greg que não confia em nós
Eu: mas foda-se ele ,agora vamos que estamos atrasados!

     Peguei meu celular colocando no bolço e saindo da casa com os meninos , entramos no carro e dei a partida para a festa de cliver .

      SeuNome P.O.V

Tinhamos acabado de chegar e já estavamos lá dentro , Cliver me puxou cochichando em meu ouvido.

Cliver: a sala é subindo as escadas a direita , por favor colabore!

  Olhares de todos se direcionaram para mim e Cliver , discretamente andei até a escada subindo e entrando dentro daquela sala que ele queria tanto que cuidasse , liguei o interrumpidor e andei até a mesa que tinha ali , me sentei na cadeira girando e parando logo quando alguém entra pela porta.

Cliver: eu não posso ficar muito aqui em cima então peço para que não saia de jeito algum dessa sala ... ah Selena está lá embaixo , pedi para que ela subisse mais não quis .
Eu: tudo bem , vou ficar aqui!

         Dei um sorriso de lado e suspirei encostando minha cabeça na cadeira , oque eu iria fazer alí a noite inteira ? Era tedioso ficar alí , em um lugar que está rolando mó festança e não poder se diverti . Fui até uma pequena geladeira pegando uma lata de coca pois não havia nenhuma bebida e andei até a varanda , o salão era bem do lado de um casino e em frente a um motel , Cliver , eu e Vanessa tinhamos chegado já no meio da festa e então via homens e algumas meninas saindo do salão indo em direção ao motel . 

   [...]

         Fazia meia hora e mesmo sendo impossível eu estava bebada de tanta coca , coca sim de tanto gás e tantas latas tomadas , eu estava falando sozinha e nada disso era normal , minha vida não está normal e tudo isso está passando confuso em minha mente. Não queria ficar mais meia hora sem fazer nada , então abri todas as cavetas tirando os papeis e colocando emcima da mesa e lendo algumas palavras dali , nenhuma me interessava até ver o meu nome entre 2 papeis com foto , data de nascimento e descrições sobre minha pessoa. Como não se assustar com isso ? Era meu nome que estava entre papeis de negocios de Cliver.

          Levantei da cadeira dando a volta na mesa e ficando apoiada na mesma , algo estaria acontecendo e eu não sabia de nada , algo acontecia e eu estava envolvida em tudo isso inclusive isso me lembra quando tentaram atirar em mim e é uma das pistas que eu tenho para provar que realmente estou correndo risco de morrer , respirava ofegante quando sinto alguém tampar minha boca  e me empurrar para trás me fazendo entrar em desespero logo quando ouvi sua voz que soava um pouco rouca.

Niall: calma , eu não vou te machucar 
Meus olhos se arregalaram e me soltei olhando para seus olhos.
Eu: Oque faz aqui ?
Niall: eu que te pergunto -ele me olhou e mordeu os lábios- você está muito gostosa SeuNome -se aproximou pegando em minha cintura e apertando-a-
Eu: você ainda não respondeu minha pergunta 
Niall: estou aqui para negocios -ele molhou os lábios me puxando contra seu corpo- 
Eu: desculpe mais você tem que sair , estou cuidadando dessa sala para meu Pai -disse me soltando dele e abrindo a porta-
Niall: seu pai ? -ele arqueoou as sombrancelhas- 
Eu: sim , porque se assustou ?
Niall: por nada , na verdade eu quero fazer uma coisa que ultimamente esta me deixando louco -ele fechou a porta me puxando para um sofá que tinha alí-
Eu: oque está fazendo ? -eu segurei ele em seu peitoral- 
Niall: oque era pra mim ter feito quando te vi 

       Ao colar de lábios era bom para ambos, mais do que alguma vez algum de nós poderiamos sonhar em ter mas já que estavamos ali  queria muito mais, muito mais que só um colar de lábios.

      Niall se aproximou me dando um beijo me fazendo sentir uma imensa corrente de energia e um calor maior. Niall passou a mão pela minha bunda, parando para apertar com força. Ele continuou o caminho passando as mãos pelas coxas e parou, apertando elas com mais força. O corpo de Niall estava deitado sobre o meu e Ele trilhou um caminho de pequenos beijos da minha boca até o colo, passando pelo queixo e, principalmente, pelo pescoço ciente de que alguns virariam marcas escuras no outro dia, e ficou orgulhoso de si mesmo.  . Eu poderia parar ali e empurra-lo para sair mas eu queria isso , eu queria poder senti-lo e aproveitar cada momento já que nessa noite o tedio era extremamente grande. 

       Continuamos se beijando até que Niall partiu o beijo para tirar a parte de cima do vestido, revelando meu sutiã preto com detalhes vermelhos nem um pouco sexy. Niall ficou me encarando com cara de bobo até que eu voltei a beija-lo. Ele se sentou, ainda comigo no colo. Niall levou uma das mãos para as minhas costas, enquanto a outra se ocupava em apertar os meus seios, fazendo com que alguns gemidos escapassem da minha boca. Enquanto marcava o meu pescoço com chupões e leves mordidas, ele puxou  levemente os meus cabelos, para lhe dar mais espaço no pescoço, o que fiz de bom grado. Apertou-me mais contra si mesmo, tentando eliminar todo e qualquer espaço existente entre nós.

        Niall virou-me ficando por cima. Continuando com os beijos e chupões no pescoço, descendo-os para o colo e, por fim, tirou o meu sutiã. Imediatamente começou a chupar os meus seios, fazendo-me gemer mais alto. Enquanto no seio direito intercalava chupadas, mordidas e lambidas, no esquerdo ele usava uma das mãos para massagear. Niall parou o que estava fazendo e fitou meu rosto, dando um sorriso malicioso. Então começou a fazer uma trilha de selinhos na minha barriga, descendo até o cós da minha calcinha começando a fazer movimentos circulares com o dedo no meu clitóris, ao mesmo tempo em que passava a língua por entre os meus grandes lábios. Levei minhas mãos até os cabelos dele, bagunçando e dando leves puxões. Niall diminuiu a velocidade, me fazendo gemer o nome dele. Depois de alguns minutos assim, eu já me contorcia de prazer e pedia por mais. Quando percebi que já estava chegando lá, apertei os ombros dele com força, ele parou. Pa-rou. E riu! Riu de mim!

        Não aguentei e o puxei pra cima de mim, roube um selinho e o joguei no chão onde tinha um tapete fofo, ficando por cima dele. Apoiei minha perna uma de cada lado do corpo dele. Distribui chupões leves em seu pescoço, e então comecei a dar vários selinhos, descendo, fazendo uma trilha até a cueca dele. Parei e vi Niall de olhos fechados, já imaginando o que aconteceria. Dei uma risada baixinha e tirei logo aquele pano. Subi minhas mãos pelas coxas internas, o arranhando durante o percurso. Posicionei minha mão na base do membro dele e comecei a movimentar pra cima e pra baixo, pra cima e pra baixo… Quando ouvi ele gemer meu nome, aproximei minha boca da glande, soprando um pouco. Então a coloquei na boca. Comecei a movimentar a cabeça de acordo com a mão, eu trabalhava em conjunto. Comecei a dar mais velocidade, como recompensa eu ouvi Niall gemer meu nome cada vez mais. Quando senti que ele já estava quase lá. Parei, Niall me olhou com uma expressão feroz, eu só consegui rir.

         Niall me envolveu nos braços, me forçando a deitar no tapete. Os meus seios estavam quase sendo esmagados pelo peso do Niall, que procurava algo na gaveta. Uma camisinha. Após ele coloca-la me penetrou com força, me fazendo parar de rir. Os movimentos eram fortes e lentos, me fazendo rebolar no mesmo ritmo. Depois de um tempo fechei os olhos, me entregando ao momento. Gemíamos cada vez mais alto, mas não conseguíamos parar. Niall acelerou os movimentos, começando a gemer mais alto – se é que era possível.

          Ele se ergueu, ficando de joelhos , e começou a estocar fundo dentro de mim apertando forte minhas pernas ainda envolvidas em sua cintura. Niall ergueu meu tronco e me fez sentar em seu colo, apoiei minhas mãos  e comecei a me mexer em cima de seu membro. Seus lábios desceram entre meus seios até minha barriga e suas mãos apertavam forte minha cintura, deixando marcas, me ajudando em meus movimentos. Senti um tapa em minha bunda e ri, mordendo os lábios.

        O abracei cravando minhas unhas em seus ombros e arranhei suas costas. Uma onda de calor me invadiu e minha intimidade se contraiu e Niall gemeu alto, senti meu ápice me atingir e ele se liberar dentro de mim em seguida. Deitei minha cabeça em seu ombro e Niall me apertou, nossas respirações estavam ofegantes e eu sentia a sua em meu pescoço. 

CONTINUO COM +20 COMENTÁRIOS!
DIVULGUEM A FIC NO TWITTER , FACEBOOK E ETC POR FAVOR ? 
AGRADECIDA :DDDDDDDD


24

24 comentários:

  1. Você não fez esse hot, da para perceber pela escrita, está toda certa. E no início, anres do hot, está errada, como todos os outros capítulos.
    Ah e tem LIAM, ao invés de NIALL.
    "Comecei a dar mais velocidade, como recompensa eu ouvi Liam gemer meu nome cada vez mais."
    Pensei que fosse com o Niall, quando alguém fizer o HOT para você, ou você pegar de alguém. Coloque os créditos.
    Mas isso não te torna uma escrita ruim, várias pessoas tem dificuldades com HOT's, Continua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz esse hot sim , eu não faço junto com as fanfics... eu faço separado pra depois juntar porque pra fazer hot tem que ter ideias e eu não tenho isso em todas , pode se perceber que nas minhas fic's tem poucos hot's '-'

      Excluir
    2. Ooo eu foii olha la e não tem essa do Aii de ter um LIAM au invés de Niall

      Excluir
  2. Aiii + de qualquer geito ta perfeito! Sera q o Niall vai descobrir q ela vai ter q trabalhar para a gang do pai dela? Ô·Ô ... continuaaaaa? Pff ta mto perfeito *·*

    ResponderExcluir
  3. UHU adorei este capítulo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Estou adorandoooooooooo
    Ansiosa p/ o próximo
    Annah C.

    ResponderExcluir
  5. u.u q hot em minina meu deus o negocio ficou tenso ameeeei muito perfect amooo hots kkk nem é safadinha continuaaaaa bjs
    by:Duda

    ResponderExcluir
  6. Arrasa!!!!!
    Ameei , continua flor

    ResponderExcluir
  7. Continua, Amando, Adorei O Hot Gatenha!
    ~ <3 Jeane <3 ~

    ResponderExcluir
  8. P-E-R-F-E-I-T-O amei Lari continua logo *---*

    ResponderExcluir
  9. Amei Lari, que HOT ein. Perfeito, continuaaaaaaaaa *---'

    ResponderExcluir
  10. P-E-R-F-E-I-T-O ameiii Larii
    continua logo flor =^.^=

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  12. Sweet continua! Estou ÀMANDO!

    ResponderExcluir
  13. amei continua logooooooo cara e que HOT em u-u Manu Carcalho

    ResponderExcluir
  14. continua perfeito cara

    ResponderExcluir
  15. heartbreaker continua!
    Kate

    ResponderExcluir
  16. ta perfeito lindo como sempre safadinhaaaa hein!!!

    ResponderExcluir
  17. Ta muito perfeito !!!! Mas sim , eu li uma fic do liam nesse blog e tem o mesmo hot , ou vc copiou ou alguem copiou seu hot , e so uma dica guando vc for fazer os.hots nos capitolos aviso pq minha prima de 8 anos me indicou essa fic , entao seria legal vc avisar para os menores ficarem cientes que aquele cap n e pra eles kerem . Emfim ta mro perfeito sua liamda . To casando com essa fic , a melhor que ja li ate agra eu acho e.olha q ja ki.mtas mtas mesmo , parabens !!!!!!

    ResponderExcluir